Espaço Bem Estar - Sudoeste
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 6138794030

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 64 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 90
Oral Sem:Sim 64Não 28
Beija:Sim 64Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homempequeno
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#61 Mensagem por homempequeno » 18 Abr 2022, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ando devagar mas postagens mas vou atualizar essa porque valeu muito a pena. Fui na nem estar na parte da tarde, antes ja havia pedido fotos mas acabei assumindo o risco e deixei pra escolher na hora.


 Dentre quatro garotas acabei indo na Débora. Ela e um morena, baixa, cabelo curto, mas e bonita de rosto   tem tatuagens e um piercing.  Baixinha gostosa pra caralho,  toda durinha. Bunda boa demais.  Tomei um banho e voltei.  Rolou preliminares demoradas, com beijos ela curte beijar,  chupei os peitinhos naturais,  tirei a calcinha e degustei sua xota, a bucetinha e bonitinha e zero odores,  chupei bastante, não gozou, mas parecia estar gostando,  me fez um oral sem capa muito bom, chupa sem pressa e não usa mas mãos,  chupou as bolas, fiquei deitado e ela continou mamando. Chupou por um bom tempo e só parou quando pedi para vesti a pomba. Papai-mamae,  ela e magra e pequena da pra sentir o pau ir la no fundo, trepamos ali beijando,  alterando entre beijos na boca e chupada nos seios. Sentou de costas,  gemidos gostosos, comi ela de bruços,  nessa posição meti com mais forca,  não reclamou e eu desci a "ripa". Coloquei de quatro e segurando nos ombros trazendo ela contra meu corpo estava quase gozando, tirei a sacola e gozei em cima do bumbum.


Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#62 Mensagem por milkfree » 18 Mai 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve camaradagem.

Coleguinhas, fim de tarde um frio da porra fui na bem estar ver como tava de puta, algumas carinhas ja conhecidas e duas novas. Resolvi carimbar a Lola. E uma morena falsa magra, seios médios, tem piercing nos dois mamilos, cabelos lisos, bunda média... achei gostosa e bonita.
Caras, não sou muito de massagem mas devido ao frio acabei aceitando, e foi até bom pra esquentar as coisas. Finalizando a massagem rolou uns amassos, beijos... beijou sem miséria, fez boquetão sem capa, mamou do jeito que eu pedi, chupei o xibiu dela, Cheiroso e sem pelos. Várias preliminares, ambos excitados pra caralho, hora de capote na pomba. Papis e mamis com beijos, suguei os peitos, mudança de posição, agora de lado, brinquei com a xota.. cavalgada frente e costa e pra gozar macetei ela d4 e finalizei na sacola.

A piranha fez tudo que pedi, foi sem burocracia interagindo sempre. provavelmente volto, mas antes vou mas novatas.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackozzi
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2020, 19:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#63 Mensagem por jackozzi » 27 Mai 2022, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Localização e forma de contato?

Fica no Sudoeste, próximo ao Pão de Açucar. Entrada bem discreta, das vezes que fui não tinha ninguém andando ou lojas abertas daquele lado do prédio , realmente escolheram a melhor parte

Acessibilidade, discrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?

O ambiente é limpo e confortável

Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.

Eu havia marcado com outra garota, mas ela tinha saído na hora que cheguei, então eu escolhi a Letícia dentre as disponíveis. Ela estava de lingerie, ela é estilo filé mignon, do jeito que gosto, bem magrinha e gostosa

Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.

A massagem dela foi muito rápida, não gostei, já tive massagens melhores em outras clínicas. Enfim. Depois ela pediu para eu virar e colocou a camisinha pro boquete. Ela disse que não faz oral sem, não beija, só selinho sem graça e fica virando o rosto rs. Senti que não se envolveu muito, na hora da meteção ela reclamou que estava metendo forte e pelo que percebi ela não aguenta muito não. Eu avaliei como neutro porque ela fez o combinado e era bonita, mas tem algumas frescuras conforme relatei. Mas não me arrependi de ter ido nela. Só achei que poderia ser bem melhor.

Seria um prato recomendável? Inspira repetição?

Não repetiria com a mesma garota, mas sim iria novamente na clínica.

Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
40 minutos. 150 reais

Resumo:
Rosto: 9 - linda
Peitos: 9 - peitos bonitos.
Bunda: 8 - Pequena e gostosinha
Oral: 7 - não é o forte dela
Foda: 7 - Não houve mto envolvimento dela, mas ela não apressa e fez em todas as posições que pedi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 16 Jun 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#64 Mensagem por Rick_DF » 22 Jun 2022, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caros putões,
Mandei um zap para a clínica e soube que tinha uma novata começando, ela se chama Lívia. Trata-se de uma loirinha bem bonita, pequenina, seios pequenos, bundinha pequena e baixinha. Chegando lá me ofereceu um banho, aceitei, retornei para o quarto deitei na cama e esperei ela entrar. Ela entrou, conversamos um pouco, mostrou-se ser bem simpática, ela perguntou como queria começar, disse que dispensaria a massagem, ela então tirou toda a roupa e veio para cima de mim, começou me beijando na boca, beija de língua, o ponto negativo é o bafo de cigarro :x , como eu não fumo, achei péssimo, paramos de nos beijar, coloquei ela deitada na cama e fui chupar a bucetinha dela, ponto positivo, estava bem cheirosa em seguida partimos para um 69, eis aí que vem outra decepção, ela estava com a higiene do cuzinho vencida :cry: :cry: , estava bem ruim mesmo, colocamos a camisinha, ela veio para cima de mim, monta bem, refuguei os beijos pois estava com bafo de cigarro, gozei, tomei outro banho, paguei e vazei.
Queria ter colocado a mina D4 mas a situação ficaria pior devido ao mau cheiro do cuzinho dela. :doubt:

Considerações: A menina tem potencial, se não fosse o bafo de cigarro e a higiene vencida o TD seria positivo. Não reclamou de nada, não apressou a foda e chupou sem capa.

Avalio como neutro pois a higiene deveria se encarada como algo fundamental, pois a primeira coisa que nos é oferecida na clinica é um banho e ficou claro que a prestadora faltou nesse quesito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mercurio_ardente
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#65 Mensagem por mercurio_ardente » 27 Jun 2022, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Alô, pessoal.

Há umas duas ou três semanas fui ao espaço para encontrar a Júlia. Tinha visto outro TD dela e curti a descrição.
A menina é como nas fotos do anúncio, além de ser uma delícia.
Bem, vamos aos fatos.
Ela ofereceu massagem, e eu aceitei. Confesso que fiquei muito animado, pois ela tem uma boa técnica e sabe fazer bem a transição da massagem para a sacanagem. Ela ficou bastante tempo massageando e conversando, ponto positivo.
Apesar disso, a sacanagem não foi nada de mais. Foi até sem graça. Quando virei, ela chupou sem capa, mas sem pressão e brevemente. Perguntei se poderia chupá-la, ela, educadamente, disse que não. Colocou a capa e sentou. Um pouco depois de começar a meter, já emendou algumas frases dizendo pra gozar, que tiveram o efeito oposto. Acho que ela se tocou do que rolou, mas daí ela parou e entrou em estado de inércia. Para não desanimar, foquei na delícia que a moça é, com peitinhos pequenos e gostosos e uma bundinha pequena e na medida. Gozei e fui embora em seguida.

O encontro foi assim apesar de eu tentar ser simpático e estar muito bem asseado.

Dou positivo e nota 6 porque ela mandou muito bem na massagem e porque é bem gostosinha. Agora, a ação deixou muito a desejar.
Não voltaria. Pelo valor há garotas melhores na casa e em outros lugares.
Espero que tenham melhor sorte do que eu.

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezorolov
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2022, 07:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#66 Mensagem por Zezorolov » 30 Jun 2022, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado uns 6 meses, mas após ver o relato do companheiro, vi a necessidade de fazer minha contribuição.

Vi no anúncio do skokka fotos dela e me animei.
Realmente é ela nas fotos, mas pessoalmente por algum motivo achei um pouco menos bonita.

Massagem fraca...só esfregação do hidratante.

Boquete: não lembro bem, mas acho que foi meio fraco. Diferente da maioria dos putões eu não faço sem capa...

Foda: fraca também, sem muita interação...coloquei ela de costas e mandei brasa de leve e após uns 2-3 minutos (talvez 5 no máximo) ela perguntou se já não tinha dado o tempo e foi conferir o relógio. Eu não sou nenhum maratonista e tenho mais tendência queimar a largada do que estourar tempo. Eu devia estar batendo um recorde de 5 min e ela me manda isso...não sei se me senti elogiado ou bolado. O fato é que foi meio desanimador pelo fato de ficar a jmpryde que tava ruim / incomodando...pedi pra ela cavalgar pra eu gozar logo e aí na de jorrar o leite ela parou. PAROU os movimentos. Pqp. Cortou o orgasmo no meio. Aí ela já foi conferir a capa e quis ter certeza que tava lá e que o gozo tava dentro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deu a entender que tem alguns maníacos lunáticos tirando a capa no meio da foda ou algo assim. Não foi a primeira vez que uma funcionária do estabelecimento teve uma atitude assim, então deve ser algo que ocorre com uma certa frequência. Por favor parceiros...além de higiene e saúde, traumatizar as putas é foda.
Esses dias voltei lá e achei que o ambiente deu uma decaída (banheiro com mofo, acumulando água no chão), roupa de cama mais rodada que as putas...

Mensagem do Moderador DK

6 meses pra postar e não coloca o nome da GP, quanto pagou e quanto tempo ficou, além de não classificar o TD. Parabéns !!!
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sadman
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Jul 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#67 Mensagem por Sadman » 21 Jul 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tentei outra vez nessa clínica, apesar da pisada de bola elas tem um bom atendimento.
Ontem conseguir marcar com uma garota nova a Wanessa.
Ela é uma mulata alta, estilo cavala, peitos pequenos com bico invertido, e uma barriguinha saliente.
A recepção do lugar é padrão, toalha, banheiro, tudo limpinho.
Pedi para a fazer a massagem, ela caprichou tentou fazer uma boa massagem com uma pegada .ais forte, depois partiu para um boquete com pressão, chupava e batia punheta, babaca... tentava engolir tudo mas compensar começando não conseguia, chupou por um bom tempo, perguntou se eu queria quencontinuasse mas eu pedi para meter, ajudeinela a colocar a camisinha e ela véi por cima, tem.a buceta bem apertada, foi difícil para colocar depois ficou sentando até cansar, pedi para chupar ela parada uma pausa, buceta limpinha, cheirosinha e um grupo avantajado, delícia de ficar chupando. Pedi para ela ficar de quatro e meti até gozar.
Garota nova sem os melindres da antigas meio tímida mas enguenta meter.
Faz anal por um adicional, achei caro e preferi nao fazer. Bem provável que seja aquele apertadinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#68 Mensagem por milkfree » 05 Ago 2022, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sextouuuuu, my friendes
Hoje e dia de sair do trabalho pra almoçar é só aparecer na segunda-feira... ihuu

Vou aproveitar o tempo livre aqui e contar a descoberta dessa semana.

Tava com o saco pesado e fui na bem estar pedir ajuda pra alguma florzinha. Diante das apresentações, gostei de uma da pele morena tipo jambo, cabelao liso, peitinhos médio e bem rendondinhos, maquinhas em dia, safada e Goiâna recém chegada no recinto - a Dondoca Chama-se Vanessa.

Belo banho antes de entrar em campo, trocamos umas palavas, ela muito simpática, avançei nela, dei uns beijos e tirei a parte de cima da lingerie, caralho!! os peitos da perva são muito bonitos, mesmo eu pegando resolvi perguntar se era silicone, talvez seja por ela nunca ter parido ou pouco uso ( talvez). Mas continuando... chupei os peitinhos pêra, e fui descendo, beijando sua barriga até chegar " embaixo " cheirei ali, afastei a calcinha de ladinho e passei a lingua pela virilha e na xoxota, deitei ela na cama e tirei logo a calcinha e fiz o que tava afim de fazer, chupar uma xebelta com vontade e a da tava cheirosa e sem pelos. Fiquei ali mostrando meus dons de chupar prexeca, ela foi molhando, lubrificando segurou na minha cabeça e dava pra sentir ela contraindo os músculos, continuei e só parei quando gozou... aproveitei pra beijá-la. Eu tbm queria sentir o poder da boca da safada e sentei na beirada da cama e ela agachou entre minhas pernas e começou a seção de boquetal, a quenga manda bem, geralmente da pra perceber na primeira ação, boquinha macia e chupava sem pressão e só usou as mão pra segurar, não ficou punhetando, foi até a base da rola engolia o quanto podia, segurei nos cabelos pra ficar mais livre e ter controle de tudo. Parou de mamar porque pedi... revesti o pau com plástico e vamos lá, começei meio errado porque mandei logo ficar d4, e a bunda dela com marquinha me fez ficar pouco tempo ali, se não iria gozar, fomos para o tradicional papai-mamae, beijando estilo namoradinho, gemidos baixnho da safada, usei os peitinhos como quis, perguntou se podia ir por cima um pouco, assim foi feito, ficou ali pulando em cima do pau, mexia, sentava a coisa pegou fogo, mas uma vez tomei o controle e fomos de ladinho, brinquei com o clitóris, estimulando com uma das mãos, passado um tempo empurrando o varão , dali mesmo, sem tirar de dentro viramos de bruços, macetei a malvada de cima pra baixo, rosto colados a respiração ofegante dela demonstrando que estava gostando, lá vamos nos mudar mais uma vez dessa vez novamente d4, coloquei uma perna sobre a cama e macetei com gosto, segurando na cintura e metendo fortemente, a bichinha gemia e a madeirada comendo solta, mas não sou nenhum ator pôrno e a hora da jatada estava por vir, parei tirei o saco plástico e gozei em cima da bunda da perva. Fotos da cremosa no WhatsApp da clínica.

A puta ta aprovada e Recomendo. Interagiu bem, gemeu é não apressou. Fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#69 Mensagem por xibata18 » 05 Set 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato: WhatsApp da clínica ( número no tópico)


Onde fica: Sudoeste próximo ao pão de açúcar. 


Como e a puta: Baixinha, chuto uns 22 anos,  seios médios,  morena, cabelos pretos, toda durinha e gata de rosto.


Como e o atendimento: Atendimento  foi sem frescuras,  rolou muitos beijos, chupou até eu mandar parar. Não teve refugos da parte dela. Se mostrou sempre simpática e fez tudo que pedi. Trepamos de várias formas, como ela e pequena da pra fazer até malabarismo. Finalizei com ela d4. 


Não tenho do que reclamar, Td curto igual meu tempo pra digitar aqui... postando apenas pra não sonegar.


Boa semana a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#70 Mensagem por Espartan » 28 Set 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo sem ir na clinica resolvi tentar a sorte e achar a Leticia.

A Leticia é uma menina diferenciada em questão de beleza. Já frequento clinicas a muito tempo e não é comum achar uma menina tão bonita assim. Ela é menina que tem um biotipo de modelo. Magra, com peitos naturais do tamanho certo para o seu corpo. Bundinha pequena, mas que é uma delicinha. Ela se apresentou com um biquini que é de tirar o folego, acho até injusto com as outras garotas.

Garota escolhida, banho tomado, ela volta para o quarto e começa a pegação. Não tem como querer fazer massagem com ela com aquele biquini. E a pagação vale a MUITO a pena!! Ela se envolveu, curtiu os carinhos, fez carinhos de volta, alguns beijos e depois partimos para o sexo oral. Comecei chupando ela, pois estava lisinha e bem cheirosa, adoro deixar molhadinha. Quando senti que estava no ponto trocamos para um 69. Ela fez um oral sem capa conforme combinado, porém como o clima já estava bem gostoso resolvi parar logo para começar a meter.

Começamos com ela sentando e rebolando na piroca. Depois apoiei ela na parede e fui metendo por trás, mudamos para cama e acabei gozando. Estava gozando e ela pedindo para segurar mais um pouco que estava quase lá também. Isso me fez segurar mais uns 30s. kkkkkkkk Em momento algum reclamou de nada, muito pelo contrário, pediu para dar uns tapinhas na bunda, adorou a chupada nos peitos, beijos no pescoço, puxadas no cabelo. Tudo sem exagero!!

Em resumo acho que é um achado. Vi outros posts sobre ela e não sei se foi azar dos colegas ou se não foi combinado direito. Pois ela faz oral sem camisinha, desde que limpo. Beija normal, apesar de não ser o forte dela, mas não atrapalha. Mas é linda de rosto e gosta de meter.

Resumo:
Rosto: 9,9
Massagem: Não teve
Oral: 7 - Fez o combinado, mas por não querer gozar antes encurtei o momento.
Barriga: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Foda: 9 - Só não dou 10, porque 1 foda é muito pouco. Queria ter testado outras posições.

Resumindo, vou voltar enquanto ela ainda atende por lá. Porque esses achados sempre somem com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#71 Mensagem por Espartan » 07 Fev 2023, 17:23

Alguém sabe da Julia que atendia nessa clinica??

Loirinha que fazia uma massagem excelente.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#72 Mensagem por milkfree » 01 Mar 2023, 00:26

Eu ja comi uma Júlia lá, agora se ela faz massagem eu não sei te dizer porque raramente faço massagem, eu vou logo empurrando madeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista333
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2023, 10:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#73 Mensagem por turista333 » 02 Mar 2023, 10:48

Uma Júlia já me atendeu também. Não sei se é a mesma, atendimento excelente. Pedir uma dupla e ela indicou a Clara outra gata, atendimento das duas foi inesquecível pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manjuba23
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#74 Mensagem por manjuba23 » 28 Mar 2023, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala rapaziada, vai meu relato aqui para contribuir para o fórum.
Fazia tempo que não me manifestava já que estava out da vida de putão.
Vamos para oq interessa.

Inflação pesada nesses últimos tempos então decidi partir para uma clínica já conhecida do Sudoeste. Marquei o horário com a prestadora Clara. Ela tem tatuagem no corpo, tem um rosto bonito, um corpo razoável (precisa treinar mais - tem potencial). A primeira vista me animei com oq vi, já que seria um belo custo-benefício. Infelizmente a expectativa foi frustrada quando tudo começou. A garota é bem fresca! Não interage, não beija, massagem fraca (mas esse nem foi tanto o ponto negativo já que o importante é o fight)... enfim acho q tá na profissão errada. De qualquer modo busquei utilizar meu tempo e fazer oq se deve. Entretanto reclamou de dor, não pega ali e acolá. Mantive o dito cujo ereto com a força de Jeová! Botei ela de quadro! Visão q não falha mesmo quando a interação é fraca.

Enfim
Não beijou, não interagiu, seca e foda 4/5 ::basta:: pq ela tem potencial já que é bonita e pode melhorar na malhação.
Por hora não recomendo. Vou velejar em outros mares. Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#75 Mensagem por milkfree » 01 Jun 2023, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui ao sudoeste hoje, depois de uns 6 meses sem andar por ali. Como sempre pedi apresentação das gurias, na hora tinha quatro  espera de vara e pelo jeito tinha outras gemendo no quarto ao lado. Tomei água e veio uma a uma, tinha duas novatas e duas conhecidas, peguei a novata,  ruiva pela braquinha,  seios mediano, deve ter 1,60 de altura. Achei muito bonita de rosto, passava por namorada facilmente.

Tomei um bom banho e fui pro quarto, logo menos ela chegou. Na maioria das vezes eu pulo a massagem porque não curto e nessa não foi diferente...  Sendo assim,  parti pra cima da safada.
Encostei ela na parede e a beijei, senti que curtiu e entrelaçamos as línguas. Adoraria ficar beijando ali, mas o tempo voa, então tratei de tirar o sutiã e mamar naqueles peitinhos deliciosos.  Tirei a calcinha e pedi pra deitar na cama, como era de se esperar,  ela tem a ppk clarinha... uma delícia chupar aquilo ali, ela ficou molhadinha, brinquei com os dedos entroduzi por um tempo. Pedi pra me chupar, mas que ficasse de joelhos, ela atendeu o pedido e mamou,  chupou no couro e com vontade, tentou engolir até onde podia, falei do jeito que queria e ela obedeceu,  ainda disse se tivesse ruim era pra falar que ela mudava o jeito.
Encapei a madeira e meti nela de costas pra mim,  com as mãos na parede, como ela e baixinha encaixou legal e pude meter firme segurando na cinturinha dela, gemia baixinho,  ora eu alternava as metida e beijava seu pescoço,  parei pra mudar de posição e meti nela no frango assado, beijamos bastante , dei uma segurada se não o leite jorrava, ela cavalgou de frente e costas, fudemos de lado e pra gozar pedi pra me mamar e gozei nos peitinhos da safada.

Recomendo, irei repetir e comer as outras assim que possível. Tô sem link mas pedindo fotos via WhatsApp elas enviam.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#76 Mensagem por milkfree » 28 Set 2023, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Viados, ontem fui no sudoeste,  estava no cruzeiro e resolvi passar o pinto por lá. 

Não vou falar muito de ambiente , mas fizeram uma boa  reforma de pintura e outras coisas... Tudo nos conformes, sem tirar nem por. Eu queria comer uma puta específica,  mas parece que ela estava chupando outra rola... feita a apresentação,  gostei da Sabrina, não a conhecia ainda.  Morena da pele clara, piercing no umbigo,  cabelos pretos, marquinha de biquíni e peitinhos médios, ela não e alta mas também não e baixa deve ter la seus 1,65.


 Garota gente boa, conversa bem e tenha ser solícita o tempo todo. Kit higiene na mão e vou para o banho. 


Eu estava com tempo e sem pressa alguma, então resolvi fazer massagem, que geralmente eu dispenso. Deitei lá de bruços e ela iniciou,  fez, uma boa massagem pressionando os músculos todos, virei de frente o pau tava apontando pro teto, ela deu uma alisada e logo fez um boquete,  tirei a parte de cima da lingerie,  fiquei acariciando os peitos, deitei ela na cama e nos beijamos,  deixei ela completamente pelada, fui descendo a xotinha dela, dei aquele famoso banho de língua até ficar toda molhadinha, botei ela de joelhos e ela mamou com gosto, fodi a boca,  chupou as bolas, foi bem obediente. Vesti o látex e vamos para o tradicional ppmm, porém com uma pegada mais forte, acelerava os movimentos e depois cadenciava, beijamos bastante,  acho uns dos pontos forte pra quem gosta de namoradinha. Coloquei ela de lado e levantei uma de suas pernas com o braço e meti freneticamente, ela gemia baixinho,  mas tava bem lubrificada,  fiquei um tempinho assim mas logo mudei porque a massagem me relaxou até demais. Pedi pra que la ficasse d4 sobre a cama e fiquei meio que em pé com ela entre minhas pernas pra meter apoiando as mão na sua cintura, como se fosse de cima pra baixo... coloquei o pau na xota da safada e metir forte, mas vi que não ia segurar muito tempo, então resolvi acelerar e acabar ali mesmo, quando tava quase gozando tirei a camisola e gozei sobre a bunda dela que melou tudo, mas juro que ajudei a mesma a se limpa. 


Investimento de 150 Haddad por pouco mais de 50 minutos.  A puta fez tudo que foi pedido infelizmente não da o cu. Mas valeu muito.

  Link com fotos: 
https://socinquenta.com/anunciante/282

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peletinhasbsb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2022, 11:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#77 Mensagem por Peletinhasbsb » 29 Set 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafhaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nesse puteiro mais uma vez dessa vez escolhi a Rafa lorinha baixinha bunda redondinha peitinho na medida bons pra xupar algumas tatuagens espalhadas pelo corpinho, mas um coração bem na bunda do tipo me bate coma sua putinha lentes de contato muito linda de rosto toda maquida e cheirosa....
Kit higiene fui pro banho Pronto para o abate Ela chegou toda linda toda cheirosa com uma calcinha minúscula de matar o caboco dispensei a massagem ela disse que meu corpo era bonito pois malho começamos com uns beijos de língua bem envolvida beija muito bem ela já gostei na hora a rafa sabe deixa o cara avontade começou a me mamar de joelhos na cama com a xoxota virada pro espelho que visão meu companheiros

Pediu pra me deitar e começou a colocar meu pau todo na boca se engasgando salivando bastante o que eu gosto muito e nisso outra putas gemendo nos outros quarto ela me mamou nas bolas que delicia disse que adora um pau grosso tentava engolir tudo fudendo sua gargantilha e tirava decia pra bolas punhetando pra respirar colocava tudo na boca e olhando no seus olha com aquela cara de cachorra dela nada de tímida me.mamou por uns 10 a 15 min sabia que está na profissão certa rsrsrs
Duro igual um concreto se deitou pedi pra xupar ela que pepeka linda dei aquele confere sem odor nenhum comecei a xupar aquela xana dela pra retribuir o belo bqt que ela me.prestou amo se bem mamado ela tremia as pernas não sei se gozou mas melou bastante pediu pra eu comer ela com vontade claro atendi seu pedido ela geme muito gostos Coloquei o capacete pedi pra ela sentar de que sentada meus amigos chupando seu seios deliciosos virou de costas pedi pra da uns tapinhas nela permitiu moderado claro vendo aquela tatuagem safada e engolindo meu pau com aquela xana apertada dela
Ficamos de ladinho e tomas mais vara beijando ela adora beijar
Depois ppmm resolvi acelerar as coisas deci da cama coloque-o de 4 que visão deslumbrante aí sonhei com vontade mexendo no cuzinho dela sentindo a pressão logo percebi que o látex estourou ela não percebeu ou deixou sei lá só sei que senti aquela vadia no couro soquei com vontade ela dizendo come sua putinha me olhava com uma cara meu Deus
Pedir pra finaliza na boca mas ela disse q não mas podia ser acima dela tirei o látex meio q sem ela ver gozem encima da barriga e da xoxotinha dela depois ainda limpo meu pau com lenço trazamos por uns 40 min sem para sem regular posição ela se dedica.muito paguei vesti a roupa mais um beijinho me levou até a porta e a fila qie anda outros putos já estava na espera da piranha muito linda e simpática voltarei mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 16 Jun 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#78 Mensagem por Rick_DF » 20 Out 2023, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores! A Júlia voltou, está bem diferente, quase não a reconheci. O encontro foi no início dessa semana. Vi nos stories do zazap uma morena, cabelos longos, corpo bem esguio. Mandei uma mensagem agendando para o fim de tarde daquele dia. Chegando ao local fui recepcionado por outra menina a Eliza. Fui direcionado para o quardo eis que a Júlia entra, conversamos sobre o atendimento, perguntei o que ela fazia e por aí vai (até então não tinha reconhecido), ela me ofereceu um banho. Voltei para o quarto, deitei na cama, ela entra no quarto , olha para mim e fala:
- Ja nos conhecemos né?
Eu:
- Sério? Não estou lembrando :roll: ...
Ela disse:
- Sou a Júlia! :lol: :lol:
Meus Deus! Ela está muito diferente, como disse anteriormente, ela está com cabelos morenos, mais esguia, ela me disse que tinha parado de jogar futebol e por isso perdeu um pouco de peso. Pedi para ela deitar na cama, fiquei em cima dela, comecei beijando o seu pescoço, suas costas, mordi o bumbum dela, continua muito gostosa, coloquei as minhas mãos em volta da cintura dela para ela arrebitar o bumbum, comecei a beijar a bucetinha dela, muito cheirosa, chupei, nisso ela começa a gemer bem baixinho, comecei a beijar o cuzinho dela, dei umas lambidas, ela gostou, começou a me chamar de safado :badgrin: , hahaha.
Trocamos de posição, pedi para ela deitar de costas na cama, fui para cima dela, achei ela mais solta do que antes, estava me beijando pra valer, se entregando mesmo. Beijei o seu pescoço, fui descendo, comecei a chupar os seus seios, beijei a sua barriga, continuei descendo até chegar na bucetinha, chupei mais, quase la gozava na minha boca, parei, mudamos para um 69, ela pertava o meu pau, chupou com gosto, chupava as bolas, parei senão gozava. Ela veio por cima de mim, colocou a camisinha, montou no meu pau, e continuou me chamado de safado enquanto via o nosso refexo no espelho lateral da cama, ela apertava o meu pau com a buteta :badgrin: , bão d+++, segurava na cintura dela para controlar a cadência. Mudamos, coloquei-a de 4, medi forte, ela gemia mais, não aguentei e gozei.

Considerações:

A Júlia continua ótima, prestou um ótimo serviço, não me apressou, não reclamou de nada, até achei mais solta, se entregou mais ao atendimento.

Recomendo.

Total gasto R$ 150 janjas 1h...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anunhnak
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2023, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#79 Mensagem por Anunhnak » 23 Out 2023, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer o local semana passada, de fato é acima da média. Fácil Localização, acesso relativamente discreto na parte de trás de um bloco comercial.
No Horário que fui ( uma quinta de manhã)não tinha lá tantas opções como no portfólio enviado pelo WhatsApp ( se apresentaram unas 3 garotas disponíveis).
Escolhi a Sabrina e dei sorte! Menina maravilhosa, Aparenta 20 e poucos anos, corpaço de tirar o fôlego e super simpática no atendimento.
Pretendo voltar com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#80 Mensagem por milkfree » 18 Jan 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada.  O palco de hoje foi o sudoeste   fui conhecer a mineira e as goianas que chegaram por lá.  Vi as fotos no status do WhatsApp. 


Cheguei lá tinha uma rebanho de putas, bonitas e novinhas. Fizeram aquela apresentação como de praxe e eu catei a Fernanda.  Morena gostosa,  marquinha de biquíni em dia, peitos médios,  cabelos grandes e pretos, bonita de rosto tem uma bunda gostosa. Achei ela gente boa e desenrolada....


Ela chegou e já gostei do rostinho de novinha e, na minha humilde opinião, achei ela linda. Já chegou com fogo e já foi retirando a roupa enquanto trocávamos umas idéias (garota inteligente e boa de conversa), deitei na cama e ela já veio me beijando, desceu até a rola e fez um oral sem capa delicioso e com vontade (ponto positivo). 


Deixei ela brincar com a criança um bom tempo e ela não parava de chupar, lamber e engolir meu pau, então pedi para encapar e vir por cima . Perguntei se podia ser de frente porque  gosto de olhar pra cara da safada... depois que ela encaixou e deu uma "amaciada" começou a quicar que nem doida na minha rola e ficamos um tempão alternando entre ela quicando e eu na "britadeira" enquanto ela gemia gostoso, dava os peitos para eu chupar e uns beijos gostosos. Quando percebi que estava cansando pedi para ficar d4 porque não queria quebrar o ritmo, ela fica uma delícia nessa posição e fica te puxando para meter ainda mais o tempo todo, trepamos de com ela de bruços e pra finalizar fomos num ppmm, Como tudo que é bom, uma hora acaba....finalmente eu gozei. Queria ter gozado na boca dela, mas nem perguntei se podia. Mas valeuu demais. Voltarei pra empurrar nas outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#81 Mensagem por massagista68 » 28 Jan 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados putões do DF, beleza!? :D

Em visita a essa clínica no Sudoeste, resolvi escolher a Alana. :wink:
Ela é uma garota estilo mignon, loira, magra, bunda gostosinha, peitos pequenos, pele clara. :P

Fui bem atendido por ela. Educada, fala com desenvoltura e me parece ser uma pessoa bem resolvida (pelo seu modo de se expressar). :)

Logo de início ela me perguntou se eu queria uma massagem, mas eu respondi que meu fetiche era fazer massagens nas garotas e de vê-las excitadas... assim eu conseguia desenvolver melhor minha excitação e, de brinde, a garota ganhava uma massagem relaxante e um orgasmo (dependendo da entrega da garota). :D

Durante a massagem fui conversando e contando meu "causos". Reconheço que até passei dos limites e conversei mais do que devia (rsrsrs). Mesmo assim, lubrifiquei minha mão e me dediquei em sua PPK com os dedos enquanto lhe chupava os seios. Em pouco tempo ela começou a gemer e falar que estava gostoso. Continuei firme e decido a fazer ela gozar. Aumentei a velocidade dos movimentos e, logo em seguida, ela me disse: "meu bem, eu vou gozar, continua...". Meu pau imediatamente saltou pontiagudo da cueca... :roll: hehehe.... Em seguida parti pro PPMM. Segurei as suas pernas abertas e mandei o sabugo, enquanto observava o pau entrando naquela bucetinha linda, carnuda e de pele clara. Mudamos de posição e coloquei-a de costas para mim, sentada no pau... Metemos um pouco assim... Em seguida, coloquei-a de quatro, segurei forte suas ancas e continuei metendo até conseguir eu gozar. Maravilha!

Tomei uma ducha, acertei os honorários, e saí de lá restaurado... saco vazio e ego massageado por fazer mais uma PPK feliz.

Recomendo a garota.

Abraços,
Massagista68

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#82 Mensagem por milkfree » 18 Fev 2024, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Goiânia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, arrombadores.

Direto e reto. Pedi fotos das trabalhadoras via WhatsApp e mandaram um monte, gostei de uma magrinha que se chamava Amanda. Deixei agendado para no máximo 25 minutos era o tempo de Taguatinga até o sudoeste. Chegando fui recebido por ela. Jeito meio tímida, mas gente boa. Deve ter no máximo 20 anos, cabelos pretos, bonita de rosto e peitinhos pequenos, bundinha durinha, marquinha de biquíni e tem tatuagem no braço. ( não sou bom e descrições mas e só pedir foto e tire suas conclusões)

Direto pra foda.

Ofereceu massagem mas não quis. A novinha parece ser meio tímida, não tem aqueles vícios iniciais de puta oque eu acho muito bom. Começamos os amassos em pé próximo a cama mesmo. Minhas mãos fizeram uma varredura por todo o seu corpo. Tirei o sutiã deitei ela na cama e dei uma atenção para os peitinhos, como bem mamar nos peitos da cabritinha. Dali mesmo desci até xotinha da mocinha, limpa e cheirosa e zero pelo. Me acabei naquela bucetinha xereca, gemia baixinho em meios as linguagens na buceta, parecia está curtindo, não sei se gozou mas ficou bem molhada, dei um beijo na boca dela pra sentir o sabor da sua xereca e mandei ajoelhar, botei o pau na sua frente que entendeu o recado e abocanhou meu pequeno membro. Chupou com maestria, babado e no couro sem esquecer do saco, mamada digna de uma profissional. Borracha na jeba ela subiu no mastro de frente, rebolou e quicou. Intimei pra um ppmm, estocadas forte com beijos. Dali mesmo improvissamos um frango assado, a safada gemendo baixinho e interagia pedindo pra não parar e meter mais, eu não sou de ferro e logo mudei de posição. Dessa vez coloquei-a de bruços com um travesseiro apoiando o seu quadril de modo que sua bunda ficasse empinada pra receber madeirada. Nessa posição empurrei ferro na safada, dava pra sentir o pau indo la no fundo,coloquei meu rosto no dela e a respiração estava bem ofegante... o creme tava dando sinais de ser extraido então coloquei-a d4 na beirada cama e fiquei em pé no chão e martelei por alguns minutos até encher a sacola.

Vou dizer uma coisa, se tem puta que aguenta rolada são as magrinhas, viu?

Conversamos um pouco , ela pergntou sobre a cidade, disse que chegou agora etc. Tomei banho, acertei os honorários e meti o pé.

Não sei se da o cu, mas acho que recebe rajada na goela mediante incentivo $$$$
Recomendo e voltarei.


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#83 Mensagem por milkfree » 16 Abr 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala senhoritos. Tranquilidade?

Nessa terça-feira ensolarado resolvi pintar pelo sudoeste. Fui na bem estar. Plantel de lá e sempre bom e dessa vez tinha três prestadoras nova. Uma por nome de Lia e as demais esqueci o nome. Mas acabei indo na Carol que não conhecia ainda.


Morena bonita pra caramba, tem a pele muito bonita. Cabelos longos e lisos. Maquinhas de biquíni e os peitos médios e firmes. Tomei banho e volto ao quarto. Conversamos um pouco, a moça e bem tranquila.


Perguntou se queria massagem, mas eu sempre pulo essa parte...questão pessoal mesmo. beijos muitos bons e envolventes, a gata gosta da coisa, ppk cheirosa chupei bastante e o boquete dela é muito bom também. Fizemos 69 e tudo que tinha direito, ficou toda meladinha, mandei parar se não eu morria ali. Jubileu encapado e ela veio por cima, calvalgou bem, ai pedi pra ir no frango assado, meti segurando as pernas dela, gemeu gostoso, interagiu bem, depois ppmm beijando, a puta se entregou, não foi boneca inflável. Fodemos em pé com ela apoiando as mãos na parede eu metendo por trás, tem uma bunda muito boa e ainda levou uns tapas, nela pra finalizar eu comi ela d4 e fiquei apreciando aquela cena pelo espelhos, mas infelizmente não durou muito, oito peladas a corrente caiu e o leite foi pra a sacola.

Gostei muito da safada, zero frescura e manda bem. Vou voltar pra conhecer as demais e repetir com a mesma.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”