Privê 511 - asa sul
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: 995842097 - 35489170

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 64 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 4Não 75
Oral Sem:Sim 68Não 11
Beija:Sim 62Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peletinhasbsb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2022, 11:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#61 Mensagem por Peletinhasbsb » 28 Fev 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esperando a Micaela já no mesmo quarto com como seria um de uma chana de outra Vadia Mirim ela me chega toda linda numa lingerie preta me perguntou se eu quero água tomar um banho aceitei água o banho recusei pois já tava fervendo

Começamos a bater um papo já que estava me recuperando um pouco a me oferecer uma massagem aceitei Que por sinal muito boa também com boa pressão e deixei rolar Me virei de frente o moleque já tava decolando Micaela não tem jeito se entrega gosta do que faz gosta de agradar o cliente ponto positivo
oral espetacular, chupa no couro mesmo não tem frescura garganta profunda maravilhosa Quando eu menos espero em minhas bolas está em cárcere privado dentro da boquinha da Micaela chupa com a pressão perfeita te olha nos olhos com aquela cara de putinha safada não sei se ela sabia mas tinha um pouco tempo que tinha acabado de enfiar meu pau a coleguinha de trabalho Isis de todo jeito mas parecia que ela não estava nem aí estava super dedicada no oral a brincar com ele. Ela sabe manipular. Delicioso...
Chupou a rola e o saco, punhetou e fez garganta profunda. Puxei a cabeça dela e enterrei a pica, soquei e ouvi o ruído característico. Ela não refuga e nem faz corpo mole. Brincamos assim por algum tempo.
Pedi os peitos e ela botou pra fora e chupei, deliciosos. Pedi para tirar a lingerie. Que delícia.
Por fim deixei-a só no oral, comecei com ela por cima olhando aquele corpinho branquinho chupando os peitinhos algumas tatuagens espalhadas pelo corpo Pinho Que por sinal gosto muito depois fomos para o papai e mamãe dando beijos de língua ela se entrega muito bem nos nos beijando e socando entre beijos ela falando putaria e gemendo coloquei ela de lado daí mais umas paradas uns beijos como estava um pouco já cansado pedi para ela ficar de quatro mas soube aproveitar o meu tempo depois daquele olhar o maravilhoso e outra já ter sentada nele Nada melhor do que aquelas bombadas fortes para judiar bem não deu outra dessa vez joguei o leite todo na borracha e ela fica como se estivesse pressionando mais ainda com a xoxota
Ela não olha para o relógio e não atende celular.
Eu que perguntei quanto tempo faltava. E faltavam apenas minutos.
Acertei as contas, me lavei e vazei, de saco vazio, mente relaxada e já me preparando para uma segunda rodada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piclesgrosso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2022, 15:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#62 Mensagem por Piclesgrosso » 04 Mar 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tinha puta que só a porra escolher a Micaela por ter sido mais simpática me deixou mais a vontade Me conduziu ao quarto, toalhas limpas organizado, com ar-condicionado gelando, tomei um banho bem legal e esperei ela ali na cama de pau pra cima kkk.
Ela chega toda dengosa, me pegando, namorando devagar... beijando Beijos bem intensos de língua acariciando bem estilo namoradinha mesmo muito atenciosa muito simpática princípio e abocanha meu pau, bem no couro mesmo Claro dando aquela conferida antes vi ela fazendo velho teste chupou com mais maestria no couro mesmo não tem miséria de chupar já vi isso nela namorando com a cabeça do bicho, hora enterrando até o talo, volta e me olha no olho,1 volta deslizando com a língua até minhas bolas botava minhas bolas todas dentro da boca dela muito deidicada na chupada eu vendo estrelas :roll: se deixar ela fica a hora completa ali mamando e gemendo com se estivesse adorando chupar um pau.

Não aguentei muito e fui chupar ela num 69 descomunal, ela não aguenta muito e se treme toda, bucetão rosa gostoso de chupar! fiquei de pé ela já procura meu pau pra chupar, ohh menina chupona. Eu preciso de uma dessa na rua de casa :roll: :lol: não tive escolhe, coloquei a camisinha (só uso Skin, Sinta Tudo, é sensação de estar no couro) e parti pra cima, ela curte ser bemmm comida, pedindo mais, "me come amor, me come por favor" come sua putinha sem força demais
Eu metendo sem pena e sem só, num bate estaca pra si fuder, vadiaiazinha gosta de ser bombada d4 aguenta bem vara e não reclama não regula não fica olhando hora sempre se entregando bastante para satisfazer

Porém, comendo ela de todas as formas, vendo aquela carinha de pidona olhos grandes faz jus pela gata que ela é corpo branquinho todo natural algumas tatuagens espalhadas cabelo gigante bem cuidado tipo aqueles de propaganda da L'Oréal ela de 4 é uma visão do paraíso! eu até consigo segurar porque só gozo quando eu quero, mas o conjunto de acontecimentos tava foda :roll:
Perguntei se podia gozar em algum lugar pois o tempo já estava acabando Foi muita metelancia ela disse que podia gozar em cima dela estava na posição de papai e mamãe Tirei o capote e fiquei na posição vendo vendo ela meio que se masturbando e gemendo pedi para ela olhar meu pau saindo leite na uma barriguinha na testinha da perseguida dela não tive como segurar, ®Dei uma Gozada daquelas carregada A primeira jatada foi bem na cara dela bateu no olho ela não gostou muito mas foi aquela gozada de sair até a água da Bola do Olho :oops: :roll: Ela me olha com aquela cara de cachorra, e por incrível que pareça ainda fiquei de rola dura. Ela foi se lavar no banheiro tadinha tava com rostinho todo melecadokkkkkk

Desculpa Micaela
Na próxima gozo na sua boquinha minha diabinha para você não ter que ir fazer a maquiagem de novo Ponto positivo estava muito bem maquiada kkk brincadeira

Quero marcar com ela outro dia no motel, com fome de unas 10 dias, para dar umas 5 bemmm boas. Essa eu vou comer MUITO morenas baixinhas estilo de academia toda tímida é meu fraco e chupona gosto de mamar essa garotinha gosta de agradar bem o cliente já desde o início principalmente nas preliminares ela é muito safada mas quero passar umas 2 com pau atolado xana de puta pra saber o que se bem comida kkkk
Brincadeira d novo
Galera super recomendo a Micaela por vias de fatos finais ela ainda foi tranquila vou dar uma nota geral 9 pois ainda quero experimentar aquele cuzinho Micaela também faz anal contato foi feito diretamente com apresentações pois sabia onde era o local na 511 de frente pra w3 subindo escadas tem menina super compensa lá r$ 150 por 1 hora de de m******** se for esperto você aproveita bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#63 Mensagem por Putoiniciante » 06 Mar 2022, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rapaziada, na última semana estive de volta à essa casa, fiz um repeteco com a Mel. Essa puta é daquelas bem safadas, puta de verdade que deixa o cara maluco.

Ela deve ter um 1.70 de altura, tem bunda grande, seios médios, cabelos longos, morena.

A garota não nega posição, beija, chupa, rola no cuzinho, gozada na boca... e não é daquelas que fica tentando fazer o cara gozar logo pra se vê livre. A garota é puta de verdade.

Para mim, o defeito dela é ser fumante. Mas como a foda com ela é muito boa, já repeti umas 3 ou 4 vezes. E se vc pedir, ela toma banho antes, escova os dentes e vem toda cheirosa. Ela é de boa, bem tranquila.
Ah, a massagem é dispensável, fiz uma única vez, não é a praia dela. Sugiro que vá logo para as preliminares, beijos, chupadas, amassos...e depois a metelância.

A propósito, comigo não foi mercenária. O programa normal é 150 reais. Paguei 220 porque comi o cuzinho dela e ela não ficou me cobrando mais, simplesmente recebeu de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#64 Mensagem por Pauleve45 » 07 Mar 2022, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Voltando depois de um tempo fora desse mundo 😀. Voltei ao Privê num horário em que havia duzentas mil garotas 🤣. É sério, teve um momento que eu já nem lembrava mais quem havia entrado no quarto pra se apresentar e mesmo depois que eu escolhi, uma outra ainda veio se apresentar 🤪.
Fiquei com Angélica, uma mulata linda, magra, seios naturais, bundinha arrebitada, cabelos lisos e longos. Ela tem características indígenas. Tem um belo sorriso e foi muito simpática na apresentação.

Fez uma boa massagem, nada de excepcional, mas um pouco melhor do que a maioria que temos nessas "clínicas". Nessa hora ficou calada e só respondia alguma coisa que eu perguntava, não interagiu muito.

Fez um boquete responsa, deu pressão, chupou as bolas e não regulou tempo.
Na foda achei meio fraca, não reclamou das posições, modéstia à parte, tenho um pau grande e grosso, mesmo assim ela aguentou. Mas acho que poderia se envolver mais, a foda ficou meio mecânica.
No final, batemos um papo trivial, ela me trouxe uma toalha, a que eu usei antes ficou muito molhada no banho, tomei outro banho, paguei e vazei.

Resumo: garota bonita, inicialmente simpática, massagem boa, boquete bom, foda razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#65 Mensagem por devil030 » 09 Mar 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala Confras,
Um viciado em massacanagem um dia ao gpguia retorna.
Visitei esta clinica, tão bem recomendada neste insubstituível portal . Fui recepcionado por um conjunto de ninfas que se apresentaram individualmente, todas me agradaram. Porem, o sorriso malicioso da Mel, falando me come, foi irresistível. A escolhida me deu o kit putão. tomei meu banho e ao voltar ao quarto , fui recebido com beijos e amassos. Morena clara, cabelos escuros ,seios e bunda grandes e apetitosos, xana cheirosa. Massagem inicial, beijou e deixou ser sugada, mas mamou com latex, depois fight no papisemamis, finalização de quatro.
Plantel maravilhoso, menina deliciosa e sem frescura,.
Ri-comendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#66 Mensagem por D K » 16 Mar 2022, 11:30

Quando a rinha de fakes se acalmar eu reabro o tópico


DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”