Espaço Novo 505 Sul
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 61 3877-2408 - 61 98216 6752

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 97
Oral Sem:Sim 70Não 31
Beija:Sim 69Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#61 Mensagem por gomezzz » 13 Jul 2023, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confras

Ando meio devagar do forum, mas ainda nao morto rsrs

Venho relatar uma experiência maravilhosa que tive recentemente na clinica. Marquei uma dupla com a dupla Luana e Maya. Nao sou muito de atendimento de duplas e nao fazia há muito tempo, mas esse valeu cada centavo

Senhores que dupla... uma Loira e uma Morena, gatas e gostosas.. duas bundas maravilhosamente grandes pqp. Ja chegaram ambas de lingeries vermelhas, tomamos uma pra quebrar o gelo, mas nem precisava pq ambas chegaram super alto astral. Ponto positivo demais.

Sobre o TD, ambas beijam muito. Ja conhecia bem a Luana que é diferenciada, mas a Maya foi a primeira vez e achei maravilhosa tambem. Elas se beijando foi coisa de outro mundo. Beijo triplo, mao nas 2 belas bundas. Que experiencia! :twisted:

O oral foi maravilhoso tambem, ambas chupando...dividindo...que visao senhores, que visao! Destaque pra Luana que consegue engolir tudo com mastrria e a Maya nas bolas pqp. Quase queimo largada logo muito cedo!! :mrgreen:

O fight peguei ambas em varias posicoes, elas por cima de mim, de 4 uma chupando a outra, PPMM... Mas o mais legal que todas posicoes sempre tendo interacao entre os 3.

Enfim, isso sim foi um atendimento de dupla. Superou e muito todas minhas expectativas, um digno Menage de verdade todo mundo pegando todo mundo. Sem pressa e muito tesão envolvido.

Recomendo muito a dupla e espero voltar atender com ambas novamente :!: :!: :!:

Pago e rua ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#62 Mensagem por augusto8124 » 20 Jul 2023, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro relato aqui então peço desculpas de antemão aos colegas em caso de algum erro

Bom, lendo os relatos dos amigos me deu bastante vontade de visitar o antro da 505 sul
Já fui algumas vezes no muquifo da 511 e como o tópico tá fechado não tive como relatar
Me cadastrei e faço questão de compartilhar minhas experiências da 505 com os colegas aqui
Já fui algumas vezes e pra não ficar repetitivo mais pra frente relato as demais

O local já foi bem descrito pelos colegas
Pega uma escada na 505 sul, w3, tem um luminário escrito SPA e voilá
O fato de ter banheiro individual me agrada muito e justifica o valor maior que das clinicas convencionais
Além disso, o time de garotas é muito superior a qualquer puteiro que já fui
Dependendo da escala do dia fica até difícil de escolher
Recomendo mandar zap e pedir a lista do plantel pra marcar com a certa e já se animar com as fotos convidativas

A Babi também já foi bem relatada
Branquinha, cabelos ruivos fake, tatuagens pelo corpo e recém siliconada
É até bonitinha, numa saída para as baixarias de taguatinga seria um gol bonito
Comparadas a outras de lá, não acho a melhor e tenho outras preferências mas como comecei com ela lá, ela será a primeira

Criamos uma certa conexão então nosso sexo é sem restrições
Beijos, chupadas mútuas e muita felação
Já dispenso a massage por ela que é fraca das últimas que tenho visto
Ela também tem uma certa resistência em ser chupada mas a boceta dela é cheirosa e fechadinha
Comigo ela beija na boca, chupa sem e não regula posição
Após ver um relato aqui de alguém que comeu o cu dela fiz questão de pedir
Ela disse que não curte muito mas faz pelo dinheiro
Como não me importo, só fiz meu dever de comê-lo e realmente deve dar pouco pq é bem apertado
Não demorei muito pra encher a camisinha com ela de 4

A babi é uma boa opção e chegou a sair da clinica um tempo pra ficar em espaço próprio, mas voltou
Recomendo a gata e certifico o TD como positivo
O valor foi o dobro do normal pelo cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#63 Mensagem por augusto8124 » 27 Jul 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de conhecer a casa pelas mãos da Babi, fiquei impressionado com a qualidade do plantel das garotas
Tinha certeza que um dos vultos que vi por lá era uma garota da minha academia o que acabou não confirmando infelizmente
Fiquei indo lá algumas vezes pra tirar essa certeza kkk
Como gosto de quantidade no mundo das GPs, das garotas que se apresentaram e estavam disponíveis a Luana era a melhor opção já que a Babi não podia

Ela já foi bem descrita aqui, loira, corpulenta, peito de silicone, cerca de 1,75 de altura, rabão, mulherão
Está no limite pra virar gordinha mas ainda considero gostosa
Tem piercing no umbigo e na boca e marquinha leve

Sempre peço massagem pra quebrarmos o gelo e conversar com a gata
Nisso trocamos um papo legal, falamos amenidades e a massagem era Ok também, achei que nunca fosse acabar kkk
Ela caprichou nas minhas pernas e no bumbum

Quando começou o rala e rola achei ela um pouco distante, talvez por ser timida
Mas ela deu uma vacilada e fui pra beijá-la, ela correspondeu
A partir daí tudo fluiu muito bem, com beijos de língua sem restrições

Ela foi chupar e perguntou se eu queria com ou sem
Falei sem obviamente e ela chupa muito bem
Babado, boa pressão e sem esquecer dos ovos

Daí foi minha vez de retribuir e chupei bastante a boceta dela, acho que curtiu
Começamos a meter no papai e mamãe, depois de 4 e em seguida ela cavalgou
Perguntei onde poderia gozar e ela falou onde eu quisesse
Voltamos de frente no frango assado e optei por gozar na barriga que é uma das minhas preferências beijando a gata
Banho, honorários justos pagos e rua

Depois de um tempo encontrei ela na clínica do sudoeste onde ela disse que foi pq as garotas faltaram
Ela não lembrou de mim mas quando falei que lembrava e que ia pagar o valor da 505 os olhos brilharam e ela caprichou bastante no sexo que foi bem parecido com o relatado anteriormente
Acho ela bem bonita de rosto e é corpulenta na medida mas se descuidar vira uma gordelícia
Indico aos colegas apesar de ter melhores lá

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpc77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#64 Mensagem por jpc77 » 03 Ago 2023, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Galera!
Estive no sábado no espaço, que não conhecia.
Realmente, a estrutura é a melhor das clínicas de Brasília e, também, o valor é o mais alto. Mas, acho que vale a pena
No sábado, só tinha 3 garotas, a Luana, a Rafa e a Maya
Acabei ficando com a Maya.
Uma mulata com um corpão, com um rabão gostoso de meter.
O mais interessante é que ela se entrega, curte o momento, tenta satisfazer o cliente.
O único inconveniente é que nessa semana ela não estava deixando ser chupada, coisa que gosto muito de fazer.
Mas, fora isto, o atendimento foi ótimo.
A descrição do Local e da Maya já foi feita anteriormente, por isto, não relato aqui.
Nota 9,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jerry Seinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Ago 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#65 Mensagem por Jerry Seinfeld » 20 Set 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive a oportunidade de zerar o plantel da manhã.

01- Acho que é aysla o nome. Alta, magra, branca, bocona vermelha. Bunda média, arrebitada, firme e suculenta. Gastei minha piroca ali. Ela muito profissional, no bom sentido, fez minhas vontades e aproveitou o tempo pra sentir o prazer dela também. Gozei metendo nela em pé olhando pro espelho. Experiência foi animadora e me fez querer entrar na onda serial de comer as outras do lugar. nota máxima.

02 - Luana. Não preciso comentar o nível de gostosura dessa mina, pois já há nos relatos daqui. Só posso confirmar as impressões dos confrades anteriores. Que mulher! Toda linda, educada. Falando da bunda, é uma das muitas coisas deliciosas que ela tem. É grande, desenhadinha, faz um conjunto perfeito com a cintura fina e as pernas fortes. Ela exigiu muito de mim. Certa hora pensei que não ia dar mais conta. Mas fui firme até o fim em uma fodelança que durou 40 minutos. Ela entregou tudo, safadeza, intensidade. Mas comparada com a aysla , beija menos e não dá a entender uma proximidade tão grande. Talvez, na segunda catracada role. nota máxima.

03 - Bia. A que mais combinou comigo. Se você olhar, vai notar que ela tem uns traços da andressa urach. e provavelmente é até mais gostosa que a famosa. A bunda é grande, torneada, malhada, deliciosa, não pude deixar de lamber aquele cu e enfiar minha cara no traseiro potente. Tem 29, 30 anos no máximo. É comer ter a oportunidade de sentar a vara naquela MILF recatada, mas com riso de safada que todo mundo já viu na academia, com calça leg marcando o bucetão. No sexo, foi namoradinha e puta ao mesmo tempo, sorriu, gozou, quase chorou. E a chupada que ele me fez, meu amigo , não consigo descrever. Ficamos um tempo de muita qualidade. No fim, postei ela de quatro e aquele rabão se abriu, após quase uma hora de brincadeira, dei 4 estocadas e gozei como se fosse morrer. com essa rolou química. nota máxima.

Voltaria fácil para comer qualquer uma das 3. Fiquei surpreso como tudo deu certo nessa jornada "serial killer" . Geralmente sempre existem um porém, alguma coisa a criticar, mas no caso dessas 3 profissionais, minha jornada foi algo proximo do perfeito. Elogio para a casa e para elas. Sem bopar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#66 Mensagem por augusto8124 » 20 Set 2023, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornando ao meu antro preferido, TD realizado há algum tempo mas jamais sonegado
Fiquei com a Rafa uma morena de cabelos ruivos, magrinha, baixinha em torno de 1,60, bem ninfetinha
Uma delícia, tem tatuagem grande na perna
Pedi a massagem que sempre peço no primeiro encontro, ela foi ok
Em seguida, boquete bem babado, na medida que me fez pensar em muita coisa pra não gozar
Consegui segurar e na hora da meteção a menina parecia um furação
O tamanho engana pq ela aguenta muita rola
Gozei falando sacanagem no ouvido dela com ela de bruços
Recomendo e retorno facilmente, basta pingar o salário rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#67 Mensagem por milkfree » 25 Set 2023, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê e Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Turminha, após alguns meses retornei no spa 505. La deu uma mudada, pintaram e a estrutura top de sempre.
Quanto a mulherada, dei uma renovada legal. Acho que a maioria e nova na área. Fizeram apresentação, todas bonitas e bem arrumadas, fiquei numa dúvida lascada e resolvi arriscar pela primeira vez numa dupla. Escolhi a Maitê e Lara. A Maitê e uma baixinha, deve ter 1,60 de altura, cabelos lisos, peitos pequenos mas bem resistente, muito bonta de rosto e tem algumas tatuagens em seu corpo que pra da um UP, adoro puta tatuada. A lara e uma falsa magra, ja é um pouco mais altas, e bem novinha daria uns 22 anos pra ela, cabelos castanhos claros, gata de rosto e tem um belo sorriso, ah, tem ums peitinhos durinhos.

Tava um calor da desgraça, ainda pensei em pegar o quarto com banheira, mas como iria ser somente uma hora eu deixei pra próxima. Ligaram o ar no 15 e foram se arrumar enquanto eu tomava banho.

Hora do abate. Eu logo perguntei se as duas se pegavam, para provar as duas se beijaram demoradamente. Eu entrei no meio e rolou um beijo triplo du caralhuuuu. A Maitê aparentemente mais experiente, ajoelhou e desceu até minha rola, enquanto eu beijava a Lara. Recebi um boquete sensacional, com garganta profunda e chupada nas bolas, as duas passaram a chupar a rola juntas, eu fiquei admirando aquilo ali e com medo de perder o jogo logo no início, então puxei a Maitê pra cama e chupei seus peitos enquanto a Lara sua buceta, depois chupamos juntos a xoxota dela, que tava bem molhada e ela gemendo baixo. Trocamos e chupamos a Lara, beijos, chupadas e tudo que tinha direito, depois ganhei mais boquete duplo até que pedi pra meter. Camisinha na vara e veio a Maitê por cima, cavalgou gostoso e a Lara encentivando falando putaria, chupava meus mamilos e falava sacangem no ouvido. Fodemos no ppmm e troquei de puta, dessa vez a Lara, coloquei d4 enquanto a outra beijava ela, bombei com força, puxei cabelo, dei tava, depois trocamos novamente algumas vezes , eu não aguentava mais segura, então tirei a camisinha e pedi pra gozar nos peitos das duas, fizeram um boquete duplo e na hora de gozar joguei porra nos peitos das safadas.

Valeu muito a pena, interagiram bem e curti o envolvimento de ambas. Recomendo pra quem gosta do perfil descrito.

Aproveitando quero pedir para algum moderador atualizar os números no tópico pois o que estão acima não funcionam.

61 99848-5978
61 3877-2408

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#68 Mensagem por augusto8124 » 11 Out 2023, 12:09

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Voltei recentemente a casa e tá com algumas novidades
A maite é uma delas
As fotos me animara muito
Quando cheguei confesso que decepcionou um pouco
Ela é gatinha e tal mas achei que era melhor
Magrinha, peitos pequenos e bumbum na medida
Cabelos pretos e longo, branquinha, com várias tatuagens, sorriso bonito
Dispensei a massagem, sexo bem burocrático e padrão
Quase não me chupou e nem preciso falar que não cheguei a chupá-la
Beijou sem restrições e aguentou bem todas as posiçoes
Frente, quatro e cavalgando
Por fim gozei no bumbum dela e tomei uma ducha
Em seguida acertei os honorários
Coloco como neutro pq foi um programa ok e achei que a gata ficava no limite de tentar agradar e ser a puta padrão, daquelas que geme falso mas beijava com gosto
O boquete foi o pior pra mim
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZePequenoo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2023, 13:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#69 Mensagem por ZePequenoo » 18 Out 2023, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava pela região e passei por algumas clínicas, mas as minhas preferidas não estavam ou em atendimento...
hora avançando, passando pela Asa sul pedi para ver as garotas,se apresentaram
Bia,mayte e Babi que me conquistou com seu sorriso tímido,
fomos pra suíte e a gata é bem tímida mesmo.

fui pro chuveiro e depois ela, meu pau estalou na hora que vi o seu corpinho com seios redondinhos e bicos perfeitos,
quando ela saiu, fiquei em pé e nos beijamos com meu pau estalando enquanto me punhetava,
que seios lindos ela têm, quando toquei minha língua na pontinha do biquinho, senti enrijecer na minha boca,
fiquei um tempo chupando ora um, ora outro e ela adorava massageando minha cabeça,

nos deitamos e mais beijos, lambeu meu pescoço, peito, barriga e virilha até chegar na cabecinha e tocar sua linguinha,
mano, quase gozei na hora quando ela engoliu inteiro e fez um deep throat de uma vez, boquinha de veludo e suave,
ficou um bom tempo, me chupando e pedi um 69, como ela é pequena, não deu pra eu degustar muito...

fiz uma massagem com ela de bruços por um tempo nas costas e quando ela arcou sua bundinha pra cima,
entendi o recado, fiquei masturbando sua bucetinha e cuzinho e tentei por os dedinhos, mas ela não curtiu muito não,
continuei masturbando e depois esfreguei meu pau na sua bundinha subindo pelas costas numa massagem tailandesa,

me deitei e ela veio se esfregar em mim ainda de costas, enquanto massageava seios seios, apertava os biquinhos,
alisava sua barriguinha chapada e masturbava seu grelinho, virou-se de frente e deu os biquinhos pra eu chupar e
aquela visão linda de seios perfeitos me deixavam com mais tesão ainda,
ficou me masturbando e encapou, pois queria sentir meu pau duro dentro dela,

enquanto cavalgava, eu chupava seus seios, pediu pra mudar de posição e ficou de 4, aí o peão arreou,
algumas bombadas e a guria era muito apertada e pra judiar, ela rebolava e aumentava a velocidade,
não resisti aos seus gemidinhos tímidos e gozei muito dentro daquela grutinha apertada...

me deitei estatelado e ela foi pro chuveiro indo em seguida,
acho que faltou um pouco mais de envolvimento,
que, acredito que com o tempo, ela pegue os macetes...

ca$h e rua!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#70 Mensagem por pr0nd » 19 Out 2023, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive no Spa 505 (é o nome que está na porta) nesta tarde. O local realmente é ótimo, infra-estrutura de excelente qualidade, parece um motel e não as clínicas desta cidade.

Escolhi para o relax a Bia, uma morena tatuada com seios muito bem siliconados e corpo durinho. Banho tomado, passamos um tempo se provocando até meu pau ficar duro e ela chupar. O oral não foi babado, mas foi feito com muito cuidado e carinho. Brinquei um pouco com os seios dela e com a xota dela (não caí de boca porque ela pediu pra não cair), e logo ela sentou no meu pau. Subiu e desceu uns minutos, até que mandei ela ficar de quatro e bombei sem parar olhando aquela bunda redondinha e aquele corpo bem torneado. Gozei fartamente nos seios dela.

Não é barato mas vale a pena para quem quer um pouco mais de qualidade na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_moderado
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 30 Out 2015, 11:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#71 Mensagem por Japa_moderado » 09 Nov 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td de 5 de agosto... Atrasado 3 meses, mas não sonegado

Cheguei ao local e estava tudo bem quieto: quase ninguém passando na rua, as meninas na sacada se abanando de calor...

Subi as escadas e toquei a campainha. Só 3 meninas disponíveis e todas gatas.

Uma altona de cabelo preto meio chanel, esqueci o nome, mas teve uma época que ela tinha uns anúncios solo no CapitalSexy, mostrando o rosto. Shapada, silicone, coxas grossas...

A segunda era a Babi, ruivinha, bem gata de rosto. Bem gostosa, mas das 3 era a que estava menos em dia na academia (não estou criticando, mina top, só estou comparando com as outras duas).

A terceira era a Marcela. Morena baixinha, me lembrou muito a Salma Hayek. Seios siliconados e barriga trincada.

Fiquei muito na dúvida entre as 3, mas fui na Marcela.

Ela me conduziu até o quarto sem conversar, saiu e pediu pra eu esperar. Pensei "furada"

Mas aí voltou e já se pendurou no meu pescoço, tacando beijão de lingua, do jeito que eu gosto.

Explorei o corpo esculpido dela com as mãos sem desgrudar da boca e sentei na cama, deixando ela no meu colo, de frente.

O amasso continuou e fui despindo ela assim, sem parar de beijar.

Aí ela veio pro oral no pelo.

Aqui vem a primeira ressalva: depois de 1 minuto, perguntou se eu já queria meter. Td bem, eu disse que não e pedi pra ela me chupar mais um pouco r ela foi de boa.

Aí, quando me senti satisfeito, puxei o rosto dela, taquei outro beijo e chupei os lindos peitos. Perguntei se eu podia fazer oral nela... Ressalva 2, ela disse que não.

Aí ela pegou a camisinha e montou em mim, de cócoras. Fiquei lá, esfregando os peitos e as coxas... Não eram tão volumosas, mas eram bem durinhas e ela não era do tipo que depila e sim do tipo que descolore.

Muito tesao, não aguentei e queimei a largada... Não quis comentar e trocamos de posição, no ppmm... Meti um pouco já gozado, ela gemendo bem gostoso e baixinho, mas já sentia o Junior perdendo as forças. 😕

Aí interrompi e começamos uma conversa fiada, tipo "trabalha com o quê? Mora longe?"

Eu achei que aqui ia dar pra descansar e começar o round 2, mas bateram na porta. Não tinha dado 1h ainda, nem contando a apresentação.

Aí eu percebi a estratégia de ser só 1 round:

Depois que te leva pro quarto, saem por um tempo e te deixam lá sozinho, com o taxímetro rodando... Ressalva 3... E a mina já recusou o oral pra não demorar muito...

Foi quase um express, mas com direito a amasso. Blz, é clínica.... Fazer o quê? É o jogo. Pensei em pedir um time extension, mas o alvará também não era tão bom...

Tomei uma ducha, paguei e me fui... O bom é que o banheiro é lá dentro do quarto.

Se não fossem as ressalvas, era nota 10. Mas entendo que tudo rolou no contexto de clínica... Não vi outros TDs da menina aqui, mas super indico, desde que o cara já vá preparado pras ressalvas ou que pague 2h...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasparov2077
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2019, 17:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#72 Mensagem por Kasparov2077 » 12 Nov 2023, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah/Bella/Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, estive na casa 3 vezes nos últimos meses, vou fazer o TD de cada garota que comi lá. Sobre o local, nada a acrescentar ao que já colocaram aqui: banheiros individuais, tudo parece limpo, etc.

A primeira se apresentou como Bela. Baixinha, corpo mais natural, jeito de moça fofinha, beijou na boca, deixou chupar a boceta.

Boquete sem capa bem gostoso e babado. Foda sem frescura, não rolou muita química entre nós mas ela se empenhou.

Rosto: 7
Corpo: 7
Boquete: 10 (foi o ponto forte)
Foda: 9 (pelo empenho)

Cachê: R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasparov2077
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2019, 17:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#73 Mensagem por Kasparov2077 » 12 Nov 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Bia, a siliconada com tatuagens no corpo.

A Bia é como descrita nos outros TDs: toda durinha, silicone bem feito, bunda redonda deliciosa. Beijou na boca igual namoradinha, chupou sem capa, deixou eu chupar a boceta, aguentou tudo que é posição numa boa. Rolou uma química boa, então ela ficou ensopada, nem passou lubrificante e meus pentelhos ficaram encharcados da foda. Tava tão bom que a gente ficou mais uns 20 minutos junto mesmo depois de outra menina ter batido na porta pra avisar que o tempo tinha passado.

Chupou sem capa, mas o boquete não é o forte dela.

Deixou chupar, e meus amigos, que boceta linda. Greludinha na medida. Se ela te curtir, fica ensopada.

Perguntei se faz anal e ela respondeu que não.

Rosto - 8 (alguém aí disse que lembra a Andressa Urach e é verdade)
Corpo - 10
Boquete - 7
Foda - 10

Cachê: R$ 250,00

Essa eu pretendo repetir, mas só depois de comer o restante que falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasparov2077
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2019, 17:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#74 Mensagem por Kasparov2077 » 12 Nov 2023, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes do TD, queria dizer que perguntei pela Luana e informaram que ela não trabalha mais na casa, infelizmente.

A Geovana é uma branca do cabelo preto, grandona, tem um peitão natural e um raba grande, um pouco mais estilo chubby, bem gostosona. Deve ter por volta de 1,70m de altura. Foi a primeira a entrar no quarto pra se apresentar e eu já escolhi ela.

Foi super simpática no atendimento, beijou muito na boca, chupou sem capa, sem frescura nas posições, sem pressão pra me fazer gozar. Tem uma bocetinha bem bonita.

Rosto - 8
Corpo - 8
Boquete - 9 (sem capa e bem babado)
Foda - 10

Cachê R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#75 Mensagem por augusto8124 » 16 Nov 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esses dias voltei na casa e apesar de algumas novas prestadoras e outras que já fui preferi repetir com a Babi
Temos uma excelente química, soube aproveitar
Dispensei a massagem, beijamos muito na boca, chupei a gata, ela me chupou sem capa e metemos de frente beijando, de 4 e com ela cavalgando
Gozei na barriga dela no papai e mamãe
Ela é o melhor cxb da casa
Volto sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#76 Mensagem por indiguinadoc » 25 Nov 2023, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado..., mas não sonegado.

Realmente a estrutura física da clínica é muito boa, quartos com bom tamanho e aparentemente limpos.

Porém... o valor levemente diferenciado é apenas pela estrutura... as PUTAS são nível muquifo da Asa Norte.

Achei o plantel bem decadente... fui em 2 dias no período da tarde, em ambas as ocasiões tinham apenas 2 disponíveis e bem caidinhas...

Na terceira tentativa estava necessitando de esvaziar o saco, então escolhi a "menos pior".

Não me lembro o nome. Estas são as descrições da puta: falsa ruiva, dentes com lentes mal feitas, peitos siliconados de pouca qualidade, vestia um vestido verde colado e salto alto.

Se vestida já é mediana, nua a PUTA é decepcionante. Manchas no corpo... um LIXO.

O atendimento... também um LIXO... boquete fracamente executado com capa... apressa a foda... odor desagradável ao macetar com mais intensidade.

Não volto.

Meti gozei e vazei. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#77 Mensagem por milkfree » 09 Jan 2024, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira sapatada do ano. Pra começar com pé direito fui hoje no spa 505. Mas antes de mais nada quero pedir pro Dk alterar os números pois os de cima nem existe mais.

Telefones: 3877-2408 6199226-3680

https://br.skokka.com/anuncio/bella-nov ... pck=2713bf


Dito isso eu fui por volta de 11h da manhã. Tinha quatro donzelas, e peguei uma falsa magra loirinha conhecida pela alcunha de Bella. Falsa magra, seios pequenos, pele clarinha e deve ter uns 1,66 de altura. Achei gente boa, voz doce e bem gata. Ela deu uma saída e eu fui tomar banho. Voltou com uma lingirei preta eu ja fiquei logo em ponto de bala. Trocamos muitos beijos ali em pé de frente ao espelho. Ficamos na pegação ali até ela pedir pra chupar meu pau que nessas alturas estava batendo continência. Sentei na beirada da cama e ela mostrou suas habilidades linguísticas, chupou devagar e babado, massageou as bolas e engolia até onde podia, segurei seus cabelos pra ajudar e fiquei só admirando ela trabalhar.

Pedi que ela deitasse na cama e tirei sua calcinha e chupei a sua xoxota clarinha e pequena. Estava lisinha, do jeito que gosto. Brinquei com os dedos, apalpei os peitinhos, beijei seu corpo todo, chupei a xota até ficar molhada. Coloquei a camisinha e meti ali mesmo no ppmm, beijando e chupando os peitinhos da safada que gemia baixinho, ela me abraçou com pernas pra encaixar melhor, aumentei a velocidade, mas a todo tempo beijando gostoso. Pedi pra mudar de posição e ela foi por cima de costas. Cavalgou bem, rebolou na pica mas logo mandei parar se não morria ali. Cooquei de bruços com a bunda pra cima e meti gostoso, colei meu rosto no pra sentir a respiração ofegante da safada que em alguns momentos falava pra foder. O Leite deu sinal que queria sair, parei e botei d4 como diz um amigo meu, segurei nas "ancas" , velocidade 5 e só parei quando extraiu o creme. Ele foi prestativa, ofereceu ajuda na limpeza etc.

Conversamos um pouco, ofereceu amiga pra dupla, falou que gostava de mulher também, mas fica pra uma próxima. Recomendo e volto.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#78 Mensagem por massagista68 » 24 Jan 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados putões do DF, :D

Após um tempo sem frequentar essa clínica, resolvi passar lá para conferir as novidades.
Aliás, gostaria de pedir ao moderador (DK) para atualizar o telefone de lá: 61 8216-6752.


Ao entrar no quarto pedi para que me fossem apresentadas as garotas disponíveis.
Foram em torno de cinco garotas bonitas, com estilos diferentes. Resolvi ficar com a Heloísa.
Ela é uma morena alta, medindo 1,74m (perguntei a ela), cabelos longos e pretos, estilo mulherão, rosto bonito, pernão, bundão, cintura fina, peitos siliconados. :roll:

Como de praxe, disse para ela que eu prefiro fazer massagem do que receber. Ela deitou-se de bruços e comecei a massagem. Enquanto isso fui trocando ideias para ela relaxar... depois pedi para ela virar de frente e fui acariciando os seios e descendo até as pernas. Fui me aproximando da “perseguida” e comecei a chupar os seios. Passei o lubrificante na mão e comecei a tocar sua vagina linda e carnuda com movimentos circulares. Ela começou a se remexer e falou baixinho “desse jeito eu não vou aguentar muito tempo” :lol: ... Eu respondi: “é assim que eu gosto!” :razz: , e continuei no mesmo ritmo. Em poucos minutos ela começou a gemer mais forte e, num instante, encolheu as pernas e colocou a mão na PPK e disse que tinha gozado... Ela passou a mão lá me mostrou o “meladinho pegajoso” (rsrsrs) Hummm..., delícia, hein! :roll: :D
Encapei o garoto e comecei no PPMM. Ela estava tão sensível que dava uns pulinhos quando eu encostava o pau no clitóris. Coloquei o pau devagar na abertura e fui acelerando, enquanto ela me puxava para cima e me abraçava, gemendo gostoso no meu ouvido. :D
Depois pedi para ela ficar de quatro e, antes de meter, dei uma conferida e vi que a buceta dela é rosadinha. Que delícia!... :wink: então me preparei, segurei a cintura dela e mandei ver.... ela gemia de tesão. :D
Como eu estava na correria, pois tinha fugido do serviço, tive que pedir desculpas e sair às pressas... pois já estavam me procurando...hehehe... :evil:
Prometi que iria voltar com mais tempo. Tomei uma ducha e fui embora contente por ter feito mais uma PPK feliz. :P
Recomendo a garota, especialmente para quem aprecia um estilo mulherão.

Abraços do Massagista68.
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#79 Mensagem por massagista68 » 24 Jan 2024, 20:20

Parece que deu algum problema no site assim que eu fiz a postagem do meu TD...
não está aparecendo no quadro resumo...

at.te

massagista68

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#80 Mensagem por massagista68 » 09 Fev 2024, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados amantes das garotas secretas, saudações! :P

Em visita à clínica da 505 sul (SPA), agendei com a Alana. Essa garota já estava em meu radar havia tempos, mas por motivos de força maior, não podia me aproximar dela (rsrsrs)... me julguem! :lol:

Alana é uma garota de estatura média, peitos pequenos e rosados, coxas grossas, cabelos pretos e lisos, xereca deliciosa, rosto bonito, bunda espetacular... UMA DILIÇA!! :roll:

Ao chegar à clínica, ela me recebeu com certa surpresa e emoção (depois eu conto o motivo. Leia até o final :!: ) ... Ela me conduziu ao quarto e, de imediato, fui logo tomar uma ducha.... Aguardei ela voltar com ansiedade, pois estava doidinho para provar essa iguaria de qualidade (hehehe :lol: )... Assim que ela entrou já fui falando que gostaria de fazer uma massagem nela... Ela perguntou se podia retirar a lingerie e se deitar. Eu me aproximei dela e comecei a tirar as peças bem devagar, preanunciando a sequência que viria (hehehe :D )... RAPAIZZ... essa safadinha ficou de quatro na cama e arrebitou a rabeta!! Quando eu olhei... GÊZUIZZ AMADO!... :roll: Por um instante eu esqueci que ia fazer uma massagem (kkkk) :D ... QUE BUCETA LINDA, CARNUDA E BRANQUINHA! :P Tive de me conter para não partir pra cima!... Mas eu lembrei da importância das preliminares na vida de uma mulher... Até mesmo uma profissional do sexo merece respeito e uma boa transa, não é mesmo?! 8)

Bem, ela deitou-se, e eu comecei minhas táticas de guerra... falei pra ela que iria descobrir o seu ponto fraco...não demorou muito e consegui (hehehe... segredo!) 8) . Ela se arrepiou toda...Fui acariciando seu corpo bem lentamente e, aos poucos, me aproximando daquela região tão famosa, que fez reinos entrarem em guerra, homens gastarem suas finanças e até o capeta querer virar homem pra comer (hahaha) :D . Com ela ainda de bruços, lambuzei minhas mãos com lubrificante e comecei a massagear em volta de sua vagina... Em seguida, comecei a passar a mão em seu clitóris, acariciando com toda a leveza... Ela começou a gemer e se contorcer. Pedi pra ela virar e continuei os movimentos, agora sugando-lhe os seios enquanto acariciava seu clitóris... Ela foi apreciando e fazendo comentários do tipo: “nossa! vc sabe tocar no ponto certo!”... Continuei alegre e determinado em fazê-la gozar.... Em poucos minutos ela começou a ofegar e chegou ao clímax... Ela se contorceu... Eu vibrei por dentro. Aguardei alguns segundos e perguntei se ela aguentaria mais uma vez... Ela disse que sim... Daí eu me aproximei da sua xoxota, agora beijando-a de leve e me aproximando daquele grelo delicioso... Chegando ali, comecei minhas manobras... fui aumentando a intensidade... Perguntei a ela se podia colocar os dedos dentro, ela disse que sim... Continuei a chupá-la enquanto fazia movimentos tocando o seu pongo G. Ela começou a se contorcer novamente... em poucos minutos ela disse: “caramba, vou gozar novamente...”. Continuei firme e decidido... A vagina dela encharcou... Ela soltou um gemido forte... “GOZEI!!”... ela curvou-se cheia de tesão. Meus dedos saíram bem molhados, meu coração e pau se alegraram (hehehe) :roll: ... Esperei um pouco para ela se recompor. Coloquei a proteção no pau e parti pra cima no PPMM... Ela gemia e ao mesmo tempo me beijava com empolgação... me elogiava. Eu continue firme no ritmo... pra minha surpresa ela falou: “vou gozar novamente!!”... CARAIO MANO!... Terceira vez!! Massa!! :lol: (dedo, língua e rola) ... Tivemos que dar um tempo, pois os corpos estavam quentes, mesmo com o ar condicionado no 15º!! :shock:

Batemos um bom papo... e daí ela me revelou algo que me deixou muito feliz. Ela me disse que estava emocionada por eu ter vindo, pois ela tinha um desejo de transar comigo desde a primeira vez que me viu na clínica. Eu achei ótima essa informação e por ela não ter receio de falar isso. Adoro gente que se comunica e não tem vergonha de falar o que sente e o que gosta. Continuamos a conversar e falamos de muitas outras coisas... Foi muito bom! :P

Acertei os honorários, e parti feliz e saltitante, por ter feito ela gozar três vezes, e por ter conhecido uma pessoa superbacana. Com certeza voltarei em breve. :razz:

Abraços do Massagista68
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#81 Mensagem por massagista68 » 12 Mar 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados putões comedores de garotas secretas, saudações! :D

Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir ao moderador para ajustar o novo telefone da clínica: 61 8216-5818.

Notícia boa para os putões: o preço da hora abaixou: R$ 200,00 !! MARAVILHA! :roll:

Estou aqui de volta para relatar o segundo encontro que tive com a Alana da 505 sul... (quando o mel é bom, a abelha sempre volta!). :D :P
A Alana, como eu já havia descrito anteriormente, ela é bonita de rosto, cabelos pretos lisos, corpão, pernas grossas, pela branquinha, buceta greluda e carnuda, peitos médios rosados. :P

Pois bem... estava ansioso para transar novamente com essa garota, pois da última vez ela gozou três vezes! (Muito massa! Uhuuuuu!). Eu fui preparado para caprichar mais ainda. Então eu marquei no primeiro horário para poder encontrá-la cheia de energia, limpinha e cheirosa. RAPAIZZZ! A coisa pegou fogo!!! Dessa vez foi até melhor! (hahaha!) ... Descrevo tudo a seguir... 8)

Ao entrar no quarto já fomos nos pegando... arrastei-a para a parede e já fui “bulinando” enquanto a beijava intensamente (rsrsrr). Ela retribuiu, falando coisas excitantes e dizendo que não parou de pensar no último encontro... (Eu também! Kkkk). Fomos para a cama, continuamos a pegação... fui retirando sua parte de cima da lingerie enquanto a beijava.... Eu me sentei na cama com as pernas cruzadas... ela veio por cima e se encaixou no meu colo (ainda de calcinha). Continuamos nos pegando... beijos, abraços, puxadas de cabelo, tapa na raba, aperto no pescoço... vixe vixe... a menina já começou a ofegar...(rsrsrs). :badgrin:

Pedi para ela ficar de quatro e fui retirando a sua calcinha lentamente enquanto lhe dava uns beijinhos no cuzinho e passava a língua na perseguida... ela gemia baixinho... Lambuzei os dois dedos com lubrificante e abracei-a por trás e, ao mesmo tempo, passei meu braço pela frente do seu corpo. Então eu comecei a massagear o seu clitóris bem devagar... Nesse momento meu pau começou a cutucar as beiradas da vagina, provocando-a ainda mais... (hehehe) ... ela gemia de tesão! Continuei ali até ela começar a gemer mais forte e a se movimentar curvando o corpo para cima e para baixo... em seguida ela soltou um gemido alto e curvou-se, com espasmos musculares, encolhendo o corpo. Gozou pela primeira vez!

Sem perder tempo, deite-a de frente e comecei a chupar sua buceta carnuda... QUE GRELO GOSTOSO! Fiz movimentos circulares no clitóris enquanto penetrava-lhe os dois dedos na vagina... comecei a aumentar o ritmo e tocava-lhe o ponto G... Não demorou muito e ela soltou um grito: “AHHHHH!”... Seu corpo tremia na cama... Gozou pela segunda vez!

Em seguida, pedi pra ela ficar de costas pra mim, apoiar as mãos na frente e se sentar no meu pau... eu fiquei por detrás dela, apoiei minhas mãos para trás e comecei a socar-lhe com intensidade. Nossa! Que cena maravilhosa era aquela! ... aquele corpo de violão na minha frente, a bunda gostosa, o pau entrando e saindo... (hummm...delícia!). Ela começou a gemer forte, apertava o lençol com força e, logo em seguida, curvou-se novamente, tremendo o corpo em cima do pau. Gozou pela terceira vez! Nesse momento, observei que a sua vagina derramava um gozo branco em cima do meu pau, deixando-o todo lambuzado. (Vale observar que ela não exalou nenhum odor ruim... limpinha! Aprovadíssima pelo INMETRO). :P

Esperei ela se recompor. Devido à sua vagina está encharcada de gozo e meu pau também, resolvemos tomar uma ducha. Enquanto conversámos, ela lavava a buceta em minha frente, levantando uma das pernas enquanto passava a mão na perseguida carnuda... e eu ali tentando colocar as palavras numa ordem lógica (kkkk). Ela dizia que estava abismada por eu ter essa habilidade no trato com uma mulher, e ainda elogiou o tamanho do meu pau, dizendo que era muito gostoso, no tamanho certo... eu completei dizendo: “nem é grande, nem pequeno, é tamanho CONFORT, ideal para o seu ponto G” ... Ela deu uma gargalhada gostosa! :lol:

Voltamos para a cama... Dessa vez ela pediu para ficar por cima, pois queria cavalgar e mostrar suas habilidades de montadora (hehehe)... (Acredito que ela queria me fazer gozar logo, mas quem acabou caindo do cavalo foi ela...hahaha). Enquanto ela quicava na pica, eu lhe acariciava os seios... em seguida segurei-a com firmeza na bunda e comecei a meter com intensidade... beijávamos de língua... não demorou muito e ela veio ao êxtase novamente. Gozou pela quarta vez!

Paramos um pouco para respirarmos... nesse momento meu pau estava tenso de tesão e eu ansioso pra gozar naquela buceta gostosa... então eu pedi pra gente fazer um PPMM... segurei-lhe as pernas encaixando meus braços na altura dos joelhos, deixando a buceta bem aberta... Comecei a meter e a beijava com vontade... fiquei firme no ritmo para tentar gozar... para minha surpresa ela começou a gemer mais forte e, nesse momento, observei que seus olhos estavam revirando de tesão... logo em seguida ela tremeu novamente e soltou mais um grito de êxtase. Gozou pela quinta vez!
:roll:
Demos um tempo.... Enquanto isso ela comentou sobre estar impressionada com a intensidade e a sequência dos gozos, pois não era comum isso. Continuamos a conversar mais um pouco. Em seguida, pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama. Comecei a meter enquanto lhe segurava firme os seus quadris. Ela segurou forte o meu pulso esquerdo, olhou para trás e disse: “desse jeito eu vou me apaixonar por você! ”. Eu continuei firme e decidido, metendo num ritmo cadenciado. Não demorou muito e ela chegou novamente ao orgasmo. Gozou pela sexta vez!

Ela deitou-se e disse que já estava fraca das pernas... (hehehe)... E eu ainda não tinha gozado! Então ela me propôs um boquete com finalização no corpo... (hummm... gostei da ideia!!) ... Tirei a camisinha e comecei a bater uma punheta para adiantar o serviço, pois o nosso tempo já estava se esgotando.... Quando eu estava quase gozando, me aproximei de sua boca... ela abocanhou o pau e começou a sugá-lo com vontade, enfiando tudo até tocar a garanta, babando nele todo... segundos depois eu avisei que iria gozar... ela segurou o pau, deu mais algumas bombadas e deixou ejacular em seus seios.... Eu apertei o seu corpo de tanto tesão! (CARAIO!!). Ela esperou eu soltar os milhões de herdeiros (hehehe).

Nos limpamos novamente, tomei uma ducha, e ela me fez mais um comentário interessante: “Você tem um sex appeal” (traduzindo: A palavra sex appeal é utilizada para definir o poder de atração que um indivíduo possui, o seu charme e sensualidade sedutor). Agradeci os elogios! (Adoro palavras de afirmação!) Então, parti contente da vida, por ter conseguido mais essa façanha. (Adoro mulher GOZADEIRA!) .... Particularmente tenho fetiche por isso!

Por último, antes de me despedir, ela fez o seguinte comentário: “eu já gozei na vida, mas nesse grau de intensidade, foi a primeira vez! Volte o mais breve possível!”. Saí alegre e saltitante, por ter feito essa PPK tão feliz! :P

Abraços do Massagista68 (O ORIGINAL)
Fui! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#82 Mensagem por massagista68 » 24 Mar 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados colegas de putaria, saudações! :D

Estive novamente visitando essa clínica, agora para saborear uma novata, a Amanda. :roll:

Amanda é uma garota muito gata... linda de rosto, peitos grandes e naturais (uma DILIÇA!), cabelos ruivos, pele branquinha, prexeca lisinha... além disso, essa garota se mostrou muito comunicativa, extrovertida, sorriso encantador, com um astral superelevado. Até fiquei um pouco na dúvida se ela era realmente novata na profissão, pois se mostrava feliz, muito à vontade... eu comentei que ela parecia ter nascido pra coisa... ela perguntou se isso era um elogio... eu disse que sim, pois nem todas atendem com essa desenvoltura e alegria. Ela disse que tinha começado há poucos dias... trocamos algumas ideias e deu pra perceber que era novata mesmo. 8)

Após eu tomar uma ducha ela entrou no quarto e começamos com uns beijos e abraços para aquecer os motores. Pedi pra ela retirar a lingerie e falei que gostaria de lhe fazer umas massagens naquele corpinho com o colágeno em dia... (hehehe). Ela deitou-se de bruços e comecei as manobras... enquanto eu passava as mãos delicadamente em seu corpo fui observando a beleza da sua pele enquanto a beijava de cima até em baixo. Ela começou a se arrepiar todinha... em seguida, abri um pouco suas pernas e comecei a me aproximar de sua PPK... MERMÃO! PUTA-QUE-PARIU! Meu coração acelerou quando eu vi a bucetinha rosadinha, molhadinha e bem desenhada.... fiquei ansioso para chupá-la! :roll:

Tive de me controlar para não pular fases importantes da sessão (sabe como é, a cabeça de baixo querendo dominar a de cima... rsrsr). Continuei as massagens até me aproximar aos poucos de sua PPK. Lubrifiquei os dedos e comecei as manobras em seu clitóris... ela começou a ofegar e a arrebitar a bundinha, expondo aquele Bic Mac delicioso! (Uhuuuuuu, moloque doido!) Continuei firme e decidido em fazê-la gozar, pois percebi que ela tinha potencial para chegar ao orgasmo mesmo de bruços. Não demorou muito e ela aumentou os gemidos... (Nossa!... pense numa melodia que me excita!!) ... continuei os movimentos... ela falou baixinho que iria gozar... eu animei... não mudei nem de ritmo nem de posição até ela começar a ter espasmos de tesão... Ela gozou! ... sua bucetinha encharcou... Que delícia! :P

Pedi pra ela virar de frente e percebi que ela estava com um sorriso aberto. Ela comentou: “Que delícia de massagem!”. Perguntei seu eu podia continuar ou se ela queria esperar um pouco... ela disse que eu podia continuar... então voltei a massagear sua PPK e, ao mesmo tempo, lhe chupava os seios grandes e deliciosos... Não demorou muito e ela voltou a ofegar e se mexer de tesão... logo em seguida ela disse: “vou gozar novamente...caralho, que gostoso!” (uhuuuuu!!... não sei vocês, mas eu amo ver uma mulher chegar ao clímax... Meu pau fica latejando!!). :razz: :oops:

Gente, eu estava com tanta vontade de chupá-la que fui logo perguntando se a gente podia continuar a brincadeira... ela respondeu que sim... então, me posicionei entre suas pernas e comecei as manobras no seu clitóris, agora com a língua... RAPAIZZZ! PENSE NUMA COISA BOA! ... Ela ficou louquinha de tesão... se remexia, gemia... então eu introduzi meus dedos em sua vagina e comecei a massagear seu ponto G... ela não demorou muito e aumentou os gemidos, sua vagina apertava meus dedos e, num instante, estremeceu sua xoxota em minha boca... Então, aproveitei que ela estava se recompondo e encapei o meu pau. Parti pra cima num Papis & Mamis... Abri suas pernas e as encaixei em meus braços... Comecei a meter forte enquanto a beijava com vontade... ela retribuía com vigor. Ela me abraçava forte e gemia gostoso... não demorou muito e dessa vez foi eu que gozei gostoso. Que delícia! Completei meu cárdio do dia... hahahaha :badgrin:

Nos limpamos, conversamos por um tempo e nos despedimos.
Ela perguntou quando eu voltaria, e eu disse: “em breve”. 8)
Fui embora feliz e contente por ter feito mais uma PPK feliz e com o saco esvaziado.
Super recomendo a garota! :P

Com esse novo preço, ficou muito melhor o custo x benefício! :)
Valor: R$ 200,00
Telefone atual: 61 8216-5818

Abraços do Massagista68... O original! :wink:
:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#83 Mensagem por augusto8124 » 28 Mar 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já tinha algum tempo que não ia lá mas to sempre pedindo as prestadoras que estão disponíveis pra me manter atualizado
Recentemente resolvi voltar pra minha casa favorita de bsb e tive um encontro com a Vivi
Ela não é nenhuma novinha, deve tá beirando os 40 anos
Mas podemos dizer que ela se cuida ou tem uma boa genética
Olhos verdes bonitos, loira, corpo ok pra idade e um peitão de silicone bem bonito
Deve ter em torno de 1,68
Comecei com a massagem já tradicional pra quebrar o gelo e ela manda até bem
Depois começamos a pegação com muitos beijos que deixaram meu pau bem animado
Em seguida ela começou a chupar sem capa e tive que me segurar bastante pra não gozar
Na hora de meter, tive que ficar trocando a posição pra não gozar rápido
Metemos de 4, papai e mamãe e com ela de bruços
Gozei nos peitos dela
Disse que faz anal mas apenas com menos abastados
Paguei o valor atualizado de 200,00 e saí satisfeito
Voltaria mas quero conhecer o novo plantel da casa

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppkelho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2024, 16:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#84 Mensagem por ppkelho » 03 Abr 2024, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Aila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
(Moderador, apague o poste anterior pf)

Recém comecei nessa vida de putaria e recém soube deste site. Gostaria de ter descoberto antes depois da furada em que me meti agora há pouco...

Por indicações de amigos eu fui na referida casa. Quando liguei disseram que haviam 5 garotas disponíveis, mas quando cheguei lá tinham apenas 3, dentre as quais essa tal de Aila (ao menos foi assim que entendi), uma morena alta gostosa de cabelos grandes e peitões. Escolhi ela, fui para o quarto indicado, tomei banho, fiquei esperando (uma espera razoável, diga-se), e então ela veio, de baby doll.

Pedi para ela fazer a massagem e ela fez. Virei e pensei que ela iria fazer a 'massagem' de frente, começar a pegação, etc., mas... Ela já foi perguntando se eu queria que fizesse o oral.

Ok então. Ela fez o oral, até que razoável e, quando terminou, de forma bem mecânica, perguntou como que eu queria a finalização. Eu falei que queria ela por cima, e ela foi... MAS FICOU DE COSTAS! Tomar no cu! Teve uma hora que ela subia com o rabo tão alto que eu pensei seriamente que ela queria quebrar meu pau no meio. Ainda, eu tentava relaxar as pernas e ela mandava eu fechar.

Resultado, com essa piranha cagando tanta regra eu acabei broxando. Daí ela saiu de cima e ainda teve a cara de pau de perguntar "você quer ir de frente agora"?

Fiquei tão puto que pedi para ela pegar uma água para mim e, enquanto isso, já fui tomar banho para ir embora.

Preço do roubo: R$ 200,00

Aparentemente ela era do turno matutino que estava no vespertino (perguntei isso a ela). Se for o caso, TIREM ESSA MULHER DAÍ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#85 Mensagem por Salesman » 17 Abr 2024, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A garota é ótima, atenciosa, bonita e com um corpo legal, sem ser 10. Ela tem conversa legal, que descontrai.
O TD começou como usual pelo boquete, muito bom. Trepada começando com o tradicional e depois com de 4. Bom visual e realmente foi muito bom.
A surpresa é que baixou de preço, agora é 200. Vou retornar ao local e de preferência com a Bella.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varatorta88
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2018, 01:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#86 Mensagem por varatorta88 » 19 Jun 2024, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado ontem, chegando no spa fui muito bem recepcionado.




A spa é chover no molhado, sempre muitas opções de garotas e hoje não foi diferente,  porém não tive como negar a Bia , ela é um espetáculo de mulher,  bunda grande,  barriga chapada e uns peitões siliconados gostosos cabelos bonitos e rosto também. foi super gente boa a todo momento.
ps: mas voltarei para pegar uma novinha que vi la.


Descrição: Bia tem um 1,62 altura, bunda grande mesmo, siliconada,  pele bronzeada,  enfim gata de corpo e rosto.


O atendimento foi padrão, maravilhoso, com banho juntos delicioso, onde a pegacao come solta, muitos beijos e carícias!


Começou a fazer um oral no couro bem babado maravilhoso, na pressão certa e velocidade perfeita! Ela sabe como maltratar um marmanjo. Retribui a chupada, sua buceta estava molhada e bem quente . Fizemos 69 até chegar a hora de meter. 


Pedi pra encapar o meninão que já estava quase queimando a largada. Comi ela de bruços,  empurrava gostoso na buceta rosada, ela gemia gostoso.  Pedi pra sentar de costas pra ver o rabo dela. Cavalgou bastante na pica. Comi ela e algumas outras posições,  até gozar comendo ela d4.


Gostei demais da menina,  fez tudo sem reclamar.  é uma puta raiz. pedi pra salvar meu número pra ver o status da casa.

A propósito, o número mudou para: 61992454696 e 61994248197 poderiam substituir


Esses do típico não usam mais. 


Valeu rapaziada. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2737 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Bianca espaço Absolut
    por Espinosa30 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    456 Exibições
    Última mensagem por bianchi
  • Suzanna - Espaço Traffa
    por hds79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1057 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”