Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)
R$ 400,00 - Telefone: oo

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 54Não 47
Beija:Sim 97Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#61 Mensagem por Comanchero » 16 Abr 2007, 16:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no surubão que ocorreu em seqüência a inspeção á Boate Star Night na sexta:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 110#548110

Conforme uma teoria que estou desenvolvendo, não existe puta competente com o nome SARA ... Chegamos à Star Night com sangue nos olhos e muito álcool nas veias, o objetivo era catar três vadias e partir para o motel. Ficamos cerca de uma hora na boate e foi o tempo de cada um escolher a sua, sendo necessariamente material novo ...

A coisa não estava andando, a boate estava enchendo, as opções ficando escassas e as vadias da Star querendo inflacionar o mercado. Acabamos combinando R$ 300,00 para cada uma para ficar toda a noite e revezar na galera.

Acabei escolhendo a Sara, que é uma loirinha de rosto marromenos e corpo até que legal, estava meio calada mas foi uma das únicas a aceitar as condições. Já no carro desconfiei que a GP não estava realmente animada, conversava pouco e a iniciativa de puxar assunto era minha. Mas fazer o que? A comissão dela já estava paga e qualquer coisa tinha mais outras duas para animar o ambiente ...

Chegando ao motel, dito e feito!!! A GP se uniu a outra e se esforçou ao máximo para esfriar o ambiente, demorou para tomar banho, inventou com outra GP de ficar relaxando na hidro, pediu algo para comer e quando a comida chegou ficou enrolando mais ainda ... enfim, conseguiu me deixar puta da vida e tornar o clima intragável.

Confesso que no início estava até animado, mas conforme as coisas iam acontecendo acabei perdendo toda a motivação ... Chamei a GP para o quarto e puto da vida ainda tentei dar uma metida, não tive sucesso, chupei a buceta e os seios e caí fora ... ela se portava de modo frígido, mecânico e não dava chance. Resolvi parti para outra, essa valia a pena!!

Acabou que um colega meteu um ferro de uma hora nela ... nesse momento seus planos frígidos foram por água abaixo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Julia.com

#62 Mensagem por Daredevil_SP » 18 Abr 2007, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia.com

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
peguei numa suruba, numa das minhas despedidas de brasília.

morena, gata, gostosa... faz show na Estrela...

vi num post antigo um comentário que reflete a realidade... se a pegasse numa balada, estaria feliz...

não rolou anal nem boquete sem camisola... uma pena... talvez pelo clima de suruba, não sei...

na cama, foi meio mecânica... talvez tb pelo clima de suruba...

mas é gostosa... demais... vale a pena pegar num td solo, quem sabe a performance é melhor.



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Suruba

#63 Mensagem por Coronel » 18 Abr 2007, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pegamos a mina na boite, faz show por lá e muito bom por sinal.

DESCRIÇÃO: Mulata, não muito bonita de rosto, bumbum bem arredondo, peitos pequenos.

CONTRATO: 300 paus (pagamos caro, efeito do álcool) para fazer rodizio numa suruba 3x3.

FODA: Muito boa. A menina é animada. Não fica fugindo de você. É só encostar que ela já vem pegando no pau. Chupa sem capa. Lambe o saco. Cavalga bem. Não regula posições. Gostei de ficar metendo D4 e dando umas palmadas na bunda dela. Gozei assim, esporrando o creme hidratante nas costas dela.

SELECIONADA PRA FESTINHAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Suruba novamente

#64 Mensagem por Coronel » 18 Abr 2007, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mina decorrente da suruma já postada acima.

DESCRIÇÃO: ela é baixinha, moreninha, estilo ninfeta, 18 anos, peitos médios moles, bunda média e mole, buceta grande.

CONTRATO: 300 (ê manguaça) pra fazer rodízio em suruba 3x3.

FODA: Nada demais a foda dela. Não atrai o camarada. Foda altamente burocrática. Não te provoca. Não é pro-ativa. Beijo pra cumprir tabela. Não rolou clima algum e, quando isso acontece, brocho ou gozo rápido. Neste caso, gozei rápido.

Não recomendo pra suruba. Talvez pra uma foda solo, onde o cara fica paparicando, preste.

Fui e não volto mais nessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Surubex

#65 Mensagem por Coronel » 25 Abr 2007, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DESCRIÇÃO : Morena clara, bem branquinha, cabelos pretos longos e lisos, 1.60 aprox, cara de ninfeta, peitos pequenos bonitos com bicos rosados, bunda média redonda empinada, rosto bonito. Coberta de tatuagens por todo o corpo

CONTRATO: Suruba com revezamento indeterminado por 250 ou 300 (não me lembro)

FODA: Dei uns amassos na banheira do motel pra esquentar. Não fica correndo de vara na suruba, ponto positivo. Quando chamei pro abate, não veio com frescuras, atendeu de pronto Chegou e já foi lambuzando a perereca de KY, não gostei. Dei umas chupadas de leve nos seus peitos bonitos. Beijou na boca, mas em vontade. Resolvi iniciar logo os trabalhos. Caiu de boca no meu pau, chupou bem, sem arranhar, mas nada de espetacular, mas encapado, nota 8. Botei D4, com ela na beirada da cama e eu em pé. Bombei, ela empinava a bunda direitinho, ponto pra ela. Tirei o pau, apoiei meus joelhos na beirada da cama e mandei um frango assado, gozei assim mesmo. Pedi pra gozar na barriga e peitcholas, não deixou.

Não foi ruim, mas também não repito, por isso o TD Neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Suruba

#66 Mensagem por Coronel » 25 Abr 2007, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DESCRIÇÃO: Cabelos loiros tingidos na altura do ombro, pele relativamente clara, altura mediana, bunda marromeno, peitos caídos, cara de ratinha.

CONTRATO: Suruba com revezamento indeterminado por 250 ou 300 (não me lembro)

FODA: Estava na banheira e chamei-a para uma metida na sauna. Esta desligada, pois meter na sauna ligada é foda. Caprichei no oral. A xaninha ficou em ponto de bala. Molhadinha mesmo. Pedi um boquete. Disse que não chupava sem, pensei que fosse retribuir a gentileza. Blá, blá, blá. Começou a chupar com o látex, arranhava, machucava um pouco, nota 4. Pedi que parasse. Sentado no banco da sauna, ela veio de ré, sentou no meu pau. Rebolou gostoso, muito bom, ponto positivo. Ficou rebolando e eu me deliciando. Com o pau dentro, levantei, coloquei-a D4 e comecei e enfiar a vara. Soquei, soquei. Tapas na bunda. Uns aqui e outros ali. Meti, meti e enchi o plástico.

Nem ruim, nem merece repeteco. Por isso o Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#67 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 21 Mai 2007, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Niver do D4 outro dia , fomos bebemorar , a idéia era tomar uma cervejinha de leve,só que na porra do bar só tinha NOVA SCKIM , eis que tomamos então um litrinho de RED no buteco , falamos vamos lá na STAR só dar uma passadinha.

Bom chegamos lá cedo , poucos caras , várias conhecidas e algumas gostosas . Bebemos mais eis que apareceu uma gata .Quando vi fiquei louco , como já estava no calibre perguntei pro caras se era isso tudo mesmo e ele confirmaram. Chamei pra sentar na mesa e junto veio outra gostosa.Estávamos na STAR, EU , D4 e GASTOM .

REBECA - Loirinha , 25 anos, sardinhas no rosto , branquinha , 1,65 / 1,70 peitinhos médios , durinhos de bico rosa e apontados pra cima,nem magra nem cavala ,bucetinha raspada , bunda de bom tamanho e firme , não tem cara de puta nem usa roupas de puta sabe conversar ,, é animada extrovertida .


Bom fiquei louco, falei que ia meter , logo o D4 se animou e fechou com a outra puta , nisso Nayra Moraes fazia show , botamos pilha pro Gastom ir tbm .

Ficamos pouco no puteiro , fomos logo embora com as 3 , tínhamos combinado 300,00 para suruba e tal .

Fomos pra presidencial do colorado , no caminho foi no meu colo , dando uns beijos de leve .

Suite maneira , preparei as doses de malte e fui pro banho , nisso as 3 já ficaram só de calcinha , voltei , cada um com sua, todo mundo beijando as putas rebolando , muito alto astral sem frescura .

Pra variar o D4 pegou a puta e foi meter solo , Gaston tbm .

Vamos a parte Boa .

Continuou me beijando , pegando no meu pau , puta merda que pegada , ta louco rebolava ficava de quatro na cama, pulava em cima de mim numa mistura de tara com carinho ,quando não aguentava mais cai de boca na buceta dela que por sinal é raspadinha , puta que delicia , molhada e quente . Ela gemia baixinho , virei a danada e partimos pro 6/9 .

Chupada perfeita , molhada , chupava , lambia , sempre numa mistura alucinante de sexo animal com carinho e sedução.

Quando não aguentavamos mais de tesão , partimos pra varada na buceta , puta merda , buceta acolhedora quente , metemos só no tradicional PPMM , e gozamos rápido os 2 .

Depois demos mais 2 metidas , metemos na varanda , na sacada , em todo canto da suite em todas as posições .

Como tinhamos combinado suruba o valor foi 300,00 , mas na hora não rolou. Não entramos no clima da Suruba .


Nota 10 , com louvor .


SDS


Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Surubex

#68 Mensagem por Coronel » 02 Jun 2007, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Renata loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando uma festinha.

Mais uma festinha com os malucos. Pegamos mulheres sobrando e fomos meter.

DESCRIÇÃO: A Renata é loira, muito bonita de rosto, belos peitões, super simpática, entretanto, tem uma arroba a mais.

Tava na suíte, ela de bobeira. Um puto tava dormindo bêbado, o outro tava namorando. Ela tava ali, pensei: quem tá na chuva é pra se molhar...

Dei uns beijos nela, beija muito bem. Levei pro quarto, mais alguns amassos pra esquentar. Chupou, nem lembro se foi com capa ou não. Boquete bom. Posições básicas para gozar logo: PPMM, frango assado, D4. Bombei, bombei. Quando fui gozar, estava de pé, ela veio se agachou e gozei na cara/peitos dela.

Resumindo, a garota é gente boa pra caramba. Só não vou colocar TD positivo porque não repetiria a foda.

Preço: 300,00 pela suruba (tá muito caro isso aqui, tenho que beber menos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan Hund
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2007, 19:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara 8428-6874 e outras amigas

#69 Mensagem por Ethan Hund » 03 Jun 2007, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara - Loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia puteiros de plantão, esta é minha primeira vez no forum, mas vamos lá...
Despedida de solteiro de um brother, combinamos com a galera de levar o cara à loucura, e partimos pra batalha.
Fomos a uma choperia e enchemos o cara com mais de 5 chopps de metro, daí rumamos pro SN.
Estavamos em um total de 13, combinamos com o porteiro e ele dispensou a consumação de 3 e ainda aconselhou a juntarmos a consumação de todos e comprar dois litros de Whisk, o que concordamos prontamente.
Entramos no ambiente e as putas logo começaram a atacar, uma morena gososa veio em minha direção e grudou logo no meu pau, disse pra ela que estavamos preparando uma festinha para um brother que iria se casar e ela logo concordou em fazermos uma bacanal.
Combinamos R$ 200,00 cada e rumamos prum apê que alugamos para esse tipo de festa.
Quando chegamos no apê começou a bagunça, no meio das putas estava essa tal de SARA, uma loirinha até bonitinha (bonitinha=feia arrumada) que logo começou a festa do cara, enquanto todos se divertiam na sala, uma puta começou a reclamar que aquilo não era o combinado (ninguém é de ninguém) e eu a levei para um quarto e tranquei a porta, aí fiz a minha festa. A puta logo tirou a roupa e arrancou a minha calça, colocou a capa e começou a fazer um bola daqueles, quando já estava quase pra explodir, perguntei se podia tirar a capa pra gozar na cara dela e a puta aceitou, com pouco menos de um minuto eu mudei a cor da cara da vagaba. Essa foi a primeira gozada, a puta colocou outra capa, com uma habilidade incrível e ficou de 4, aí foi outra festa, a puta geme que é uma beleza (se bem que paracia mais fingimento). Depois veio várias outras possições, uma que mais me agradou foi quando a puta ficou de pé ao lada da cama e inclicou como quem pega algo, o cuzinho ficou no ponto de bala e e não aguentei, quando fui dá uma estocada e puta se esquivou e disse "no cu não!", e então regulei a vara para 2 graus a menos so sentido horizontal e mandei ver na buça, que aliás estava na medida ( nem apertada nem frouxa).
O bacanal durou mais de 4 horas e a galera só deixou o apê às 6h da manhã.
Duro foi fazer a limpeza, tinha mais de 40 camisinhas pelo chão, garrafas de whisk, latas de energétisos e cerveja, litros de vinho, tocos de cigarro...
Mas valeu a grana, tirando umas putas que reclamaram do excesso de vara (nunca tinha visto isso).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Fev 2007, 08:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carla - Star Night

#70 Mensagem por João Andarilho » 03 Jun 2007, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse é um TD que fiz no dia 22 de maio na Star Night.

A noite começou no Líbanus. Saí com alguns amigos do trabalho. A noite prometia desde cedo, a pilha de copos de tequila tava ficando enorme. Lá pelas 23:30 fomos em comitiva pra Star Night, infelizmente o sexto-sentido das patroas funcionou e acabou entrando só eu e um sobrevivente. A boate estava com muito mais gatotas do que cuecas, tava fácil escolher, afinal era uma terça-feira. Eu nem estava muito animado pra pegar nenhuma perva nesta noite, e dispensei várias garotas e fiquei aproveitando os shows e tomando um Chivas básico.

Quando eu estava me preparando pra ir embora, lá pelas duas e meia, senta na mesa a Carla, uma morena, cabelos longos, falsa magra. Conversamos um pouco e não pude resistir ao valor do presente que ela pediu, duas onças. Parti pro abate.

Fomos pra um motel, tomamos uma ducha rápida, rolou uns beijinhos pra aquecimento. Ela encapou o "junior" e começou a trabalhar. Meu alvará tava mais que vencido, então eu nem pude dar um repeteco.

Vamos as notas:

- bom papo, não sei se o fato de eu estar alto ajudou;
- vaginal - 8
- anal - não rolou, não pedi
- oral - encapado, nota 5
- seios - nota 7
- corpo - uma típica morena

Não posto como TD positivo porque não repetiria, mas ela trabalha bem. Se alguem quiser o celular manda MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#71 Mensagem por Comanchero » 04 Jun 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado durante uma festinha com os amigos.

Como foi descrito pelo Coronel, a GP é bonita, bem baixinha (-1,60), pele branca, cabelos pretos e lisos, aparenta ser novinha e faz o estilo mignon.

Foi combinado uma suruba por R$ 250,00, entretanto acabou ficando somente comigo ...

Fiquei com ela por cerca de uma hora (tinha horário para voltar para casa) e confesso que não foi exatamente aquele fodão, mas ela foi agradável e simpática e disposta em todos os momentos, fazendo o possível para agradar.

A Juliana possui uma boca muito bonita e carnuda, começamos com beijos e logo parti para o PPMM. No início ela veio com a história que meu pau era muito grande e grosso, com certeza foi PPP, mas a menina é realmente pequeninha. Não dei importância a história e procurei meter com cuidado, no final das contas a foda foi boa e ela já estava descontraída e com um sorriso no rosto.

Dei um tempinho para recuperar o fôlego e partimos para outra, inicialmente com boquete sem camisinha ... nesta segunda vez a Juliana estava bem mais lubrificada e a foda foi realmente boa.

Final das contas: Trepada positiva em função do horário (já era muito tarde ...) e do meu estado de avançada embriagues. Não repetiria em uma saída solo, mas para animar um surubão vale a pena.


Opssss ... Este foi meu TD Jubileu de Prata !!!! Aguardem os próximos 25 !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#72 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 02 Jul 2007, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabriely


Essa foi a segunda vez que sai com essa gatinha, como na 1º tava devidamente embreagado não postei.

Estava eu na Star bebendo tava na duvida de quem eu levaria pro abate. Tomei minha consumação chamei a Gabriely na chincha , combinamos o valor e que seria TLN.

A mina é gatinha, pequeneninha e tem uma bela bunda.

Faz estilo namoradinha, beija legal, fica de chamego e tal.

Como não tava no motel procurando uma namorada, comecei logo os trabalhos.Beijei bastante , chupei bastante a buceta. A mina demorou um pouco pra entrar no clima, mas depois que aqueceu foi bacana.

69 com o rabão dela na minha cara muito bom.

Depois parti pro PPMM , D4 de lado até gozar.

Foram 2 metidas e mais uma pela manhã.

O TD é positivo pelo conjunto da obra, mas ainda pode melhorar bastante.


200,00 TLN


FUI

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan Hund
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2007, 19:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara - Loira SN

#73 Mensagem por Ethan Hund » 07 Jul 2007, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Puteiros de plantão, essa é a segunda vez que posto um TD, então me perdoem pela falta de traquejo...

Sexta-feira, fim de expediente, patroa viajando, fui com uns colegas tomar aquela velha cervejinha.
Já eram quase 23:00h, o alvará dos brothers começou a vencer e só sobrou eu e o baixinho, aí partimos pra caça.
Subimos toda a W3 norte e não encontramos algo que agradasse, então fomos parar na SN. Entrei pra dar uma conferida e tinha mais de 10 vagaba pra cada puta, voltei e entramos.
Logo que adentrei o puteiro vieram duas putas gostosas e grudaram no meu cacete, pensei, minha CC se ferrou.
Comecei a conversar com as minas e logo vieram os pedidos, começarm com 300 pilas, mas como as cuecas estavam escassas o negócio logo começou a deflacionar, uma tal de RAICA, puta com cara de perva, falou que sairia por 150 lascas e que queria no mínimo 0,5 h de rola na buceta, ofereci 100 pratas e ela amarrou nos 150. Nisso a SARA estava sentada do meu lado e deu a idéia de sairmos os 3 por 300 pilas, ofereci 200 e elas rejeitaram. Então resolvi que levaria apenas uma, e comecei a negociar com a SARA, fechamos por 100 pratas e mais 10 pro busão (ela mora em Brasilândia). Fomos pro meu apê e fudemos das 02:30 h até as 10:30h da manhã. Fizemos todas as posições, muito boa ....
Gostei do trabalho da perva, não reclamou, sempre soridente, bom papo, ... Muito agradável

Notas:

ROSTO: 9,0
CORPO: 8,0 (tem uma barriguina acentuada e as tetas pêra (peras beiras da barriga))

Atendimento:
ORAL: 8,0 (com camisinha)
VAGINAL: 10,0 (com louvor. a vagaba faz porque gosta)
ANAL : NÃO FAZ MESMO
AVALIAÇÃO GERAL: 10,0 (foi muita foda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Rebeca Loira

#74 Mensagem por Anci@o » 05 Ago 2007, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de já conhecido por alguns putões, esse é o primeiro TD que eu postarei. Depois de comprar um computador, a primeira coisa que fiz foi me cadastrar no GPGuia. Sem mais delongas, vamos ao TD. Há umas 3 semanas atrás fui ao Star Night e encontrei com a Rebeca, loirinha estilo ninfetinha, com a qual já havia saido uma vez. Ela estava meio sumida, e me disse que havia retornado para BSB naquela semana. Não perdi muito tempo, combinamos o preço, fechamos as condições e partimos para minha casa. Chegando em casa, trocamos algumas palavras e começamos um belo amaço. Beijos suculentos e quando percebi já estávamos na cama. O corpinho dela, pra quem gosta de mulher mignhon, é uma maravilha, e o rosto é bonitinho. Aí veio uma das melhores partes, o seu boquete ! (coisa de louco e SEM CAPA) Antes de gozar, pedi a ela a sua buceta. O vaginal também é bom ... fizemos em várias posições até a primeira gozada. Sem pressa, tomei um banho, conversamos um pouco (e impressionante, essa GP consegue conversar direitinho, apesar de um pouco tímida) e começamos o 2º round. Mais beijos suculentos e comi ela de quatro, e que bela bundinha ela tem ! Depois da segunda dei a ela 200 reais, conforme havíamos combinado e a deixei na Boate.
Vamos as notas :

rosto: 7 (bonitinha)
peitos: 8 (pequenos e durinhos)
corpo:8
oral: 10 (ótimo)
vaginal: 8,5
anal: não sei se faz
preço: 200 reais, mais ou menos 2 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#75 Mensagem por Nero Paulista » 13 Ago 2007, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno à casa. Está cobrando 10 pilas para tirar a mulher. Começa assim, daqui a pouco está exigindo 2 drinks etc, estoria velha conhecida.
As GPs pedindo alto, de 300 para cima, e fazendo jogo duro, no padrão Bona.

Vi a garota, loira tipo grandona, meio gorda, mas muito bonita de rosto. Me pegou pela cara.

Quando tirou a roupa vi que errei. A barriga tem uns pneus estranhos, apesar de ela ter cintura (será lipo?). Mas aí era tarde, era rezar para ela ser boa de cama.

No oral, com capa não houve compensação, nota 4. No fight nada que comprometa, mas também sem nenhum entusiamo. Nem quiz dare a segunda (e ela também não mostrou nenhum entusiasmo).

250 pro lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Adriana morena

#76 Mensagem por Anci@o » 20 Ago 2007, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é mais um TD atrasado do tempo que eu não era cadastrado. Em mais uma dessas solitárias noites de Brasília rumei para o Star Night, e lá, encontrei a Adriana, uma velha conhecida minha. Já saí com essa GP algumas vezes,e ela nunca me decepcionou. Ela tem a pele clara, cabelos bem pretos, seios pequenos e uma bunda bem convidativa. Está um pouco acima do peso, mas nada que comprometa. Rumamos para o meu ap. e começou a sacanagem. A gata é carinhosa, beija gostoso e chupa sem camisinha (ponto positivo). Fudemos em várias posições, mas gozei no tradicional PPMM, o qual eu adoro, porque dá pra gozar beijando na boca(muito bom). Depois dormimos um pouco e fizemos o 2° round no início da manhã. Peguei ela d4 ... olhando para aquele rabo gostoso e com aqueles gemidinhos de prazer não foi difícil gozar ! Resumindo: a gata fode bem pra quem gosta de um estilo mais namoradinha.
Notas:

rosto: 7,5
seios: 6,0 (pequenos)
corpo: 7,5 (apesar de um pouco acima do peso, vale pelo bundão e pernas grossas)
oral: 8,0 (sem capa)
foda: 8,0 (boa)
presentinho: 200 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Juliana Morena Tatuada

#77 Mensagem por Edgar Gomide » 03 Set 2007, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei lá as 23h00 de quinta, dia 30 de Setembro. Vi um show com duas gostosas de Goiânia e me interessei por elas. Mas a Júlia é muito gatinha e chama a atenção também. Tinha um pessoal chimbando, mas não virou nada. Vi que ela foi educada com o pessoal. Aí um samango a chamou para conversar na pista, e também não virou. Quando passou por mim, chamei pro abate. Conversamos. Papo legal. Rolou uns beijinhos por lá.

Atendimento honesto da casa, conta corretíssima. O ponto negativo da casa é que o ambiente é muito escuro e você sai defumado de lá. A roupa tem q ficar no sol dois dias prá sair a zica.

Contrato: R$ 250 contos de réis.

Fomos pro hotel. Programa legal, quente. Um oral campeão. Buceta muito molhada e limpinha. As tatuagens dão um tchan no corpo, mas é prá quem gosta. Eu adoro. Foda em diversas posições. Não rolou anal. Não gosto de repeteco, mas neste caso, abro a exceção, claro, depois de pegar as duas goianas que eu vi no strip.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#78 Mensagem por GPTaste » 05 Set 2007, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cabelos castanhos, mais para magra, bonitinha, uns 28 anos (eh precisão!).
Boa de papo, agradou e combinamos por 200.
No quarto, aplicada e faz tudo que deve fazer: chupa sem, dá o cu etc, no entanto, foi como comer pão com manteiga: enche a barriga, não é ruim, maas não deixa recordação. Além disso, mal trepou saiu correndo para se trocar. PQP, essas putas daqui não tem a menor classe! Por essas, leva o neutro.
Não vai ter retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bia loira

#79 Mensagem por Anci@o » 10 Out 2007, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma dessas minhas idas ao star night conheci a Bia, loira , baixa, rosto bem bonito, corpo normal, já um pouco rodada.
Ela foi simpática, sabe conversar ... e acabamos combinando de sair (200 reais o programa, + ou - uma hora, uma hora e meia).
Levei para o abatedouro e começamos com beijos, que por sinal são uma delícia ! Evoluimos para um bolex sem capa (razoável) até que o mastro ficasse em ponto de bala. Assim que isso aconteceu, pus ela pra sentar nele. Ficamos um bom tempo assim até que mudamos de posição. PPMM regado a beijinhos, olhando para aquele rostinho lindo. A medida que ela ficava mais molhada eu ficava mais excitado, até que eu gozei.

Resumindo: Foi uma foda normal. Se fosse 100 ou 150 teria dado positivo, mas pelo custo x benefício, vou dar neutro.

Notas:
rosto: 9,0
corpo: 6,5
bolex: 6,0
foda: 7,0
anal: não sei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com Sheila

#80 Mensagem por Edgar Gomide » 11 Out 2007, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita ao Star Night na terça, dia 9. Saí com a Sheila, Loira tingida com um corpão, mas que no claro não é lá éssas coisas.

Completa, faz anal, 200 merréis. Fodão. Repetiria, mas figurinha repetida não enche álbum.

É isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#81 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 23 Out 2007, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andréa

A mina: Loira gata , peitões siliconados,um dos mais bonitos que já vi, não é daqueles que parece que vão estourar se vc pegar com força .

Na boate: atenciosa e carinhosa gosta muito de beijar,e beija muito, se ela ver que vc vai sair mesmo a coisa esquenta ali mesmo, altos beijões uns pegas forte mesmo.

A combinação R$ 300,00 TLN ( caro pra porra )

No caminho pro local do abate, varios beijos pegação forte, a mina sabe conversar mas tem um puoco de PPP ( não chega a incomodar )

Partimos pro tradicional banho pré foda, banho junto com direito a muitos beijos altos pegas e uma chupação danada. Saimos do banho pra não meter ali mesmo, na cama fizemos um 69 muito bom desencapado a mina chupa muito , gosta de chupar e sabe chupar.

Quando não aguentava mais partimos pra metelança, PPMM chupei muito aqueles peitos muito mesmo quase esqueci que tava metendo a vara, quando lembrei da buceta vi que era gostosa , muito gostosa , molhada, quente, coloquei no frango assado e bombei bastante.
Como tava devidamente calibrado , tava demorando pra gozar, ela pediu pra sentar na rola. Atendi protamente, sentou com gostoso, começou a rebolar e na sequencia ficou agachada com os pés na cama sentando na vara, entra sai entra e sai domindo o cacete os peitos balançando não aguentei e gozei muitooooooooooo.
Não lembro quantas metidas foram na noite/manhã, mas foram todas muito boas de alto nivél.

APROVEI E JÁ REPETI

BOPs TENHAM CUIDADO se bobear se fode .

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walla
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tatiana 8504 9979

#82 Mensagem por walla » 06 Nov 2007, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada não me lembro o dia certo, estava de bobeira saindo trabalho quando passei na frente da Star Night resolvi entra, ainda era cedo não tinha quase ninguem, fiquei batendo um papo com uma garota da casa (Raquel), e esperando a opções almentarem foi quando vi a Tatiana, pedi licença a Raquel e fui bater um papo com a Taty, boa de conversa sutaque paulista, depois descobri que esta a poucas semanas aqui em Bsb e realmente paulista, conversamos bem e negociamos um preço rasoavel R$ 200,00 por duas horas, levei para o motel e no caminho ela me disse que com ela não tem frescura, so anal que ela não custuma fazer so de vez em quando, também não faço muita questão, mas chegando ao local a garota se mostrou com uma bela desenvoltura, e baixinha (Eu adoro baxinhas) cabelos lisos seios grandes (Silicone), bunda grande um pouco de estrias, mas comum, deve ter uns 25 anos, durante a fudelança ela me fez sentir saudade da nossa velha Tamy de guerra (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0), realmente e gosta do que faz chupa sem camisinha e tudo mais e na hora de gozar pede para gozar na boquinha, da seegunda pediu para gozar nos peitões, nos ultimos tempos depois do sumiço da Tamy considero o melhor custo beneficio apesar de ter um valor bem elevado visto que uma garota de Boate.
Repeti isso no fim de semana com ela e certeza que ela ganho um fregues.
Também tem uma amiga chamada Lana que eu ainda não expeimentei, conhenci mas não sai com ela ainda que sabe sera o proximo relato.

Rosto: 8 ela e muito gata
Corpo: 8 baixinha deve ter 1,60 morena ela deve ter uns 25 anos
buceta: Uma delicia um capus de fusca
peitos : 8 lindos
anal : não provei
bola gato: 8 sem capa e deixa gozar na cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#83 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Dez 2007, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vitória - Star Night
Morena clara, 1,65m, gostosa, cabelo preto, um pouco abaixo dos ombros e liso.
Cobra 200 pilas.
Exame físico tradicional do material no começo. Peitcholas boas, tamanho exato para encher uma mão. Não rolou boquete, coloquei a puta de quatro e mandei vara, comi forte e digitei o cu da mina; qd deu vontade de gozar, mudei a trepa de posição. Finalizamos no ppmm. Vai o neutro pq neste preço não dá o cu nem outra promiscuidade.
Rosto: 07
Peitos: 08
Corpo: 7,5
Bunda: 07
Boceta: 08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Denise

#84 Mensagem por Daredevil_SP » 12 Dez 2007, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, vou postar aqui, mas não sei se ela ainda trabalha na maçã.
(moderação, fique à vontade de acertar o buraco desse TD).

Esse TD foi realizado na Festa do GPGuia de Brasília (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66579)

Já conhecia a Denise de outros tempos. Garota legal, rosto bonito, peitos e bunda pequenos, magrinha (na verdade, até um pouco flácida, mas bem pouco... se malhasse, ia ficar um tesão).

Combinei com ela um presentinho legal, pra gente ficar várias vezes durante a festa (R$200). Acabei ficando com ela na sexta à noite (minha primeira foda), dormi com ela na sexta pro sábado e ainda fiquei mais uma vez no sábado, portanto considero que o custo x benefício foi bom.

O TD em si é tecnicamente perfeito (pra mim). Beijos, oral sem capote. Aguenta bem no vaginal e no cuzal...

Não sei se deixa finalizar no oral, não é minha praia....

Enfim, valeu muito a pena!!!




DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#85 Mensagem por Duque do Inferno » 18 Dez 2007, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Branca, cabelos ruivos, rosto lindo, seios de médios, bunda perfeita. Gente boa.
Cobrou 300 pilas.
Cheguei com a mina em casa era umas 6h e pouco, estávamos exaustos, foi consenso que era preciso descansar mais um pouco. Acordei umas oito horas de pau duro e comecei a bulinar a mina. Ela fez questão de tomar um banho antes, ok. De banho tomado, fomos para o fight. Boquetão com camisinha, mas bem feito. Ela começa cavalgando, após coloco ela de quatro para poder admirar aquele rabo perfeito. Dá-lhe vara, ela não tem pressa e agüenta estocadas violentas (chega a pedir por isso)... Gozo e ela pede para descansar mais um pouco. Fumo um cigarro, como umas bolachas e tiro um cochilo. Novamente de pau duro. Depois de bulir a mina, ela acorda e passa a me masturbar, em breve ela estava com a boca na butija, coloco ela de quatro. Que visão! Vara na bocetinha, ela não dá o cu. Finalizamos no ppmm.
Rosto: 09
Peitos: 06
Corpo: 8,5
Bunda: 10
Boceta: 08
Atendimento: 08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#86 Mensagem por Duque do Inferno » 18 Dez 2007, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Branca, cabelos negros até a cintura, 1,57m, rosto bonito, seios de grandes, bunda espetacular. Gente finíssima.
Cobrou 250 pilas/2 horas.

Peguei o fone na boate e combinei de dia. Peguei-a no local combinado e levei a mina para uma pousada da w3 norte. Guria boa prosa. Tetas maravilhosas. Boquete com camisinha, bem feito. Comi primeiro no ppmm, depois ela conseguiu me dar de quatro.
Breve descanso e me esbaldei de novo no segundo tempo.
Rosto: 7,5
Peitos: 9,5
Corpo: 9,5
Bunda: 10
Boceta: 09
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#87 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Jan 2008, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa mina peguei um tempo atras numa suruba com os brothers.

A descrição é mesma feita pela DUQUESA DOS INFERNOS.

Relato prejudicado pelo MALTE, mas vamos lá.

A mina beija gostoso, como pra mim boquete com camisinha e nada é quase a mesma coisa pulei essa parte.

Cacete em riste parti pro ataque,meti de todas as posições a mina aguenta bem, não reclama.

Destaque é mesmo pro rabo da danada que delicia, finalizei com ela deitada com a bunda pra cima.Espetacular.

Valeu


SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#88 Mensagem por Coelho_DF » 08 Jan 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO.

Sai com a Dani há uns 2 ou 3 meses atrás. Na época ela ainda estava na Apples.

Descrição by Dukesa: Branca, cabelos ruivos, rosto lindo, seios de médios, bunda perfeita. Gente boa.

Começamos a nos pegar na piscina do motel, beijão, esfrega daqui, agarra dalí e a coisa esquentando. Me pediu para sentar na borda da piscina, colocou o capote e partiu pro Boca Junior. Nada especial. De capote e na piscina... covenhamos, já tive punhetas mais interessantes. Mas depois compensou.

Fomos pra debaixo d'agua, ela vindo de costas e sentando no mastro. Delícia de buceta. Depois disso coloquei a perva D4 na borda da piscina e bombei igual a um louco. Saímos de lá para a sauna para mais toma-lhe rola. Pra terminar a brincadeira, fomas para a cama onde rolou PPMM, frango assado e a finalizada D4. Bunda deliciosa!

Se começar a chupar sem capote, acho que será um dos melhores boquetes de BSB. Trabalha direitinho! Fora este ponto, nada a reclamar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#89 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Jan 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yuka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado, mas não sonegado.

YUCA - Quase mestiça, cabelos pretos, olhos pretos,pequeneninha, uma bela bunda e um belo par de pernas.

Esse TD foi numa suruba tbm.

A mina é parceira de birita, acompanha legal,depois de tomarmos todas e um BOP largar ela na suruba fomos ao banho.

Lavou ta novo, :D :D dentes escovados boca esterelizada, no banho começamos dar uns amaços, o beijo e marrom, então parti pra chupar aquela bucetinha ali mesmo.Chupei bastante, e a danada me retribuiu com um belo boquetão sem capa ali mesmo.

Saimos arrumamos um espaço na cama que tava cheio de nego metendo nas danadas, a mina continuou no boquete.

Vesti a capa e parti pro PPMM tava na duvida se ela ia aguentar a vara toda e aguentou de boa.Depois da boceta laceada peguei D4 bombei muito até ela pedir pra meter no olho de tandera.

Melei a rola no KY passei um pouco no olho de tandera e fui empurrando o mastro.Reclamou um pouco mas se esforçou, bombei ali até não aguentar mais, arranquei a camisinha e esporrei nas costas e bunda dela melando o cu todo de porra.

Lembro que saimos do motel e fomos pro almoço de sexta da galera no Bar Brasília.

Valeu


SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com Roberta

#90 Mensagem por Edgar Gomide » 15 Jan 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa meio vazia, sexta-feira dia 11. Já em clima de fim de feira, meia noite, todo mundo virando abóbora. Sobrou a Roberta, Loirinha com um corpinho muito legal e uma tatuagem deliciosa nas costas. R$ 250 cruzeiros bem pagos. Oral sem capote e buça muito molhada. Valeu, mas não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”