Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (61) 3340-8627

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 62 Negativos: 23 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 55
Oral Sem:Sim 20Não 73
Beija:Sim 36Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#61 Mensagem por euqueroecomer » 12 Jan 2012, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

Fui an Bem Estar afim de dar uma comida na Carla. Como os TDs anteriores atestam, ela merece.

A experiência, no entanto, podia ter sido melhor. Ela não me deixou brincar com seus peitos da maneira que eu gostaria [alegou sensibilidade após tomar a injeção de anticoncepcional] e não beijou. De resto, tudo nos conformes: ela não refugou posição. Adorei vê-la cavalgar de costas pra mim enquanto a dedilhava e a fiz gozar enquanto a comia de 4.

Ela se faz de inocente e isso foi o que eu mais gostei. A massagem pós foda foi bem fraca.

Prejuízo: R$ 130.
Sexo oral: 7.
Sexo vaginal: 8.
Sexo anal: não.
Massagem: 6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FORISTA MACHO
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Mai 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#62 Mensagem por FORISTA MACHO » 01 Fev 2012, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Salve, salve putanheiros de plantão....
Td. realizado à pouco, fresquinho na 410 Norte, Clinica Bem estar...
A Moçoila é velha conhecida, mas me impressionou pelo UP em seus peitões, Não resisti ao silicone e a escolhi para a massagem...
Está igual a vinho, quanto mais tempo, melhor está ficando....
Cheirosa, simpática e super sorridente, uma bela companhia para a tarde....
deixando de lado toda esta bopagem, vou relatar o TD...
Fomos para a cabine ( apertada - ponto negativo para a clínica), e ela começou uma massagem com bastante creme em minhas costas - Uma delícia - ela sabe o que faz.... estava de jaleco e uma calcinha por baixo bem pequena.
quando acabou as costas, tirou o jaleco e ficou só de calcinha....Mermão...que peitões...que menina gostosa...
Meu tesão foi de 0 a 100 em 10 segundos....
começou pegando o júnior e com a perguntinha que eu queria ouvir: O que você quer? Respondi logo: Você....
ela punhetou um pouco, encapou o moleque e caiu de boca com vontade... uma delíica...dedilhei a chaninha dela que estava toda molhadinha... logo em seguida ela sentou em cima e tive de me segurar para não acabar a brincadeira ali mesmo.....
ficamos naquilo por um bom tempo, e mais ou menos depois de uns 10 minutos expulsei meus herdeiros... em momento algum ela me apressou....( ponto positivo para ela)
Vamos as notas:
Rosto: 9,5 - A moçoila é muito gata, aparenta ter 20 anos, usa aparelhos e olhos verdes....
peitolas: 10 - siliconados...uma delícia de chupar...
bunda: 8,5 durinhas, deliciosas mas não vai 10 porque não liberou o drive C
Corpo no geral: 9,55555 Muito boa....esta é a verdade....
resumo da ópera: Amigos, se eu a encontrasse na balada, queria ficar com ela com certeza... e se ela não falasse que era GP, nunca descobriria....
Volto lá com toda a certeza....
Mordida no cofrinho: R$ 140,00 muito bem aplicados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#63 Mensagem por The Impaler » 07 Fev 2012, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há cerca de um mês, fui visitar a Hellen novamente. Fiquei com a lembrança do último atendimento e da forma precoce como eu havia encerrado os trabalhos.

Liguei para ela e marquei na parte da manhã, um horário no qual ela não costuma atender, mas fez essa caridade para este humilde confrade que vos fala.

Vendo o empenho da parte dela em ver concretizado o nosso encontro, resolvi atender à altura. Tomei um banho, aparei os cachos do saco e fui para a guerra.

Cheguei na clínica e ela já foi me rebocando para a clínica vizinha, aquela que fica de frente e é da mesma dona. Não entendi o por quê, mas fui sem questionar. Chegamos lá, tirei a roupa, tomei a tradicional ducha, apesar de já estar cheiroso... faz parte do ritual, dá segurança para que a garota caia de boca no pirulito sem capote. Voltei para a cabine e aguardei longos minutos. Ela entrou só de jaleco e veio logo para cima de mim. Nos beijamos longamente, mamei nos peitos dela, coloquei ela de quatro e chupei sua buceta e cuzinho... aquela bunda dela é um tesão! Após, ela me retribuiu com uma mamada sem capote que me deixou com o pau latejando. Mantive ela de 4 e meti com vontade, puxei os cabelos, falei sacanagem, ouvi sacanagem. Coloquei ela no frango assado e gozei nessa posição.

Me limpei, me enrolei na toalha e esperei o momento de ir para o banheiro tomar a ducha saideira. Como o banheiro estava ocupado, fiquei na cabine esperando. A Hellen voltou com fogo na piriquita e nos beijamos novamente. Como ela só estava de jaleco, ela me puxou para a maca, eu tirei a toalha, coloquei a camisinha e comi ela novamente. Nossa, achei aquela inciativa dela um tesão. Gozei novamente no frango assado.

Agora sim, exausto, fui tomar a minha ducha saideira. Paguei R$ 120,00, apesar de ela ter me cobrado R$ 150,00, e fui embora para o trabalho mais tranquilo para enfrentar o batente.

É isso! A mulher continua um furacão! Muito boa mesmo!

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machuavel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Nov 2003, 01:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#64 Mensagem por machuavel » 07 Fev 2012, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
resolvi passar hoje na Bem Estar (410 norte) para ver as novidades e conheci a Bia, não é a mesma dos TDs anteriores porque é novata, uma garota branca, cabelos castanhos compridos, 1.67 e 55 kg, quadril grande e coxas grossas e cintura fina, rosto e corpo bonitos, mas se destaca pela simpatia.
após um banho com sabonetes descartáveis, fui para uma cabine e fiz só um relax com oral sem preservativo pelo combinado que tinha sido 140,00.
gostei da garota e do atendimento e posso retornar, mas a casa tinha várias outras boas opções.
quando me apresentaram as garotas também me interessei pela amanda, uma garota morena, também de estatura média, magra, mas com as coxas grossas, rosto e corpo muito bonitos, que eu daria 9 no quesito aparência: será a minha próxima escolhida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Dez 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#65 Mensagem por PAULONG PICASSO » 18 Fev 2012, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações respeitosas a todos,

Hoja, dia 18/02/2012, sábado de carnaval, por volta dês 13 horas, após haver agendado por telefone, compareci a clinica da Monica, a Bem Estar, onde fui atendido pela gerente, a digníssima GP CLARA, que parece a Branca de Neve dos contos infantis.
Ela estava me esperando na recepção, sentadinha na poltrona, lindinha.
Conduziu-me para a cabine, a primeira a esquerda, a pior delas, aquela da pior maca, porque as outras todas estavam ocupadas e a Monica havia deixado a outra clínica (Absoluta) fechada e havia levado a chave, mas tudo bem.
Já conhecida a GP e já havia ficado com ela mas não postava ainda nesta site, por isso não posso ser considerado sonegador, certo?
Chegando na cabine ela pediu-me para aguardar e tirar a minha roupa enquanto ela ia fazer não sei o que lá fora mas voltou em tempo recorde. MUITO BOM.
Entrou na cabine e estava despida antes de mim. Qe agilidade!
A simpatia da GP é notável, ela é mesmo do ramo e sabe como agradar o putão que a escolhe.
Disse-lhe que queria curti-la e perguntei-lhe como estava aquele grelo gigante e ela disse que era tudo para mim.
Ela chupou meus mamilos e pediu-me para me deitar na maca onde abocanhou meu kct no couro, fez um oral sem camisinha Maravilhoso.
Então foi a minha vez.
Chupei-lhe o rego e a buça. Estavam limpíssimos, sem cheiro algum. Aliás ela é muito limpa.
Seu corpo é simplesmente perfeito, não sobra nem falta nada. Toda durinha e consistente. E uma lebre libélula capa de revista.
Dei-lhe uma chupada na buça que a vagaba estremeceu, disse-me que gozou e que ficou tonta, tremula. Como sempre, se mentiu, não sei, mas que me agradou, sim, me agradou.
Essa GP é tão simpática que me disse que eu chupo muito bem, vejam só, receber um elogio desses de uma profissional eu ganhei o dia!Fiquei me achando. KKKKK
Chupei seus mamilos lindos. Que peitinhos! Puta que paiu.
Como ela sabe q eu gosto da sua rabeta, já veio com o furico melado no gel de xilocaína, segundo me esclareceu.
Coloquei-a de frente pra maca, no sentido longitudinal e no meio da manobra, com o pau na entradinha, perguntei se ela gostava que enfiasse devagar ou com força.
SURPREENDAM-SE! Ela disse que gostava que enfiasse COM FORÇA! Porra, a perva gosta de sentir dor, gosta do tranco! Caralho! Boa notícia aos sádicos de plantão!
Meti até a metade e ela se contorceu. Tire para ajeitar melhor e naquela de pega daqui espicha camisinha dali ela me ofereceu se eu queria gozar na boca. Quase que aceiei, confesso que vou voltar lá pra realizar essa façanha.
Mas, coloquei-a de barriga pra cima sobre a maca e meti no cuzinho olhando na cara dela. QUE VISÃO!
E uma expressão facial indescritível. O cara tem que ir lá e meter no cú dela de frente pra entender do que eu estou falando.
E inenarrável ver os olhinhos da CLARA levando no cuzinho. Se revirarem. Mandei que chegasse mais pra beirada da maca umas três vezes que era pra entrar tudo, porque cada vez que eu metia ela escorregava prá cima da maca até que eu consegui travar o deslizamento e bombar.
Bombei pouco porque o tesão era muito.
O compa K_2 fez um TD com essa piranha postado no dia 24/05/2011 onde ele diz que foi o melhor anal que já fizera.
Olha, dou toda razão ao ilustre confrade, a perva pode ser considerada a rainha do anal naquela pocilga. Acho que hoje eu fui o primeiro cliente a penetrar o seu furico, pois o mesmo estava bastante apertado.
Soube que outro outro dia, nessa semana, a CLARA deu uma porrada na ANDREIA, outra perva que trabalha no local, uma que o compa K_2 também comeu o cu por 150 em TD postado 25/10/2011 e que a vagaba teve a petulância de dizer que era mentira do ilustre confrade, quando me pediu 300 reais para me dar aquele cu arrombado. Ora, não pago nem se merecesse.
Essas meretrizes estão brincando com fogo.

Ultrapassada essa parte e voltando as bombadas no cuzinho da CLARA, gozei rapidinho. Tirei a camisinha que etava limpinha. PARABÉNS, CLARINHA!
Então ela passou o dedinho no cuzinho e disse que era prá ver se tinha cortado, se tinha sangue, mas eu acho que não e me mostrou, me pedindo pra ver o rombo e meter o dedo no seu brioco.
Essa GP é mesmo uma gracinha, ela é dez mesmo, NE?
Ela perguntou se eu queria tomar balho, então fui tomar a ducha no kct, desfinaldo peladaão pelo corretdor. Na volta cumprimentei a GP Taís que estava na cabine de troca que fica em frente ao banheiro.
Valeu o teste, porque soube que essa puta (Taís, que é amiga da Andreia) já ligou prá tal da Andreia contando que eu estive lá e fiquei com a Clara. KKKKKKKKKKKKKK
Como puta é bicho fofoqueiro. Porra.KKKKKKK
Isso é muito divertido.
Enfim, vamos ao resumo.
GP: 10
Bundinha: 10
Cuzinho: 10
Peitinhoa: 10
Buça: 10 pra chupar. Não meti
Beijo: Foi só selinho. Disse que estava com a boca cortada. Aceitei a justiificativa.
Perguntei quanto era, ela sorriu e disse pra não me preocupar. Nos dirigimos até a máquina de passar cartão.
Passei 70 reais no cartão e dei uma nota de 100 prá ela, perguntei se estava bom e ela sorriu e agradeceu.
Acho que isso foi um sim.
Portanto, preju = 170 reais, ou seja, 30 reais a mais da tarifa básica. Achei justo o preço do anal.
Recomendo.
Além disso é exploração, extorsão.
Gratos pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#66 Mensagem por euqueroecomer » 20 Fev 2012, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado, mas não sonegado.

Fui atrás de novidades na Bem Estar e acabei comendo a Carla de novo.

Em comparação ao TD anterior com a mesma ratinha não houve grandes alterações.

Ela me deixou brincar com seus peitos da maneira que eu gostaria, mas não por muito tempo. O oral continua fraco e encapotado, apesar dela engolir bem. De resto, insistiu bastante pra ser comida de 4 [disse que só goza assim] e não refugou as outras posições. Após um tempo, alegou cansaço e eu acabei terminando por cima dela. Houve momentos de PPP intenso. Tentei dar uma dedadinha de leve naquele cuzinho e ela me negou. Também tirei a sua liga de cabelo pra poder ter uma liberdade maior e ela ficou meio frescurenta. Não gostei.
De resto, continua não beijando e anal nem pensar. Não rolou massagem pós-foda dessa vez.

Uma coisa me deixou cabreiro, entretanto. Perguntei qual seria o motivo do seu cansaço [vai que ela atendeu o dia inteiro] e ela me respondeu com PPP. Achei de um corta tesão imenso. Uma pena. Ela é mto bonitinha. Se fosse um pouco mais safada, ficava perfeita. Dou negativo pelo PPP e pelos "aí não".

Prejuízo: R$ 140.
Sexo oral: 6.
Sexo vaginal: 7.
Sexo anal: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordblue
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2011, 10:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#67 Mensagem por lordblue » 23 Fev 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui la ontem, liguei antes, pra perguntar se tava aberto, sabe, quarta-feira de cinzas. Me atendeu uma garota, que informou que estava ate 20 horas.
Chegando ao local, tinha uma disponivel, que nao me lembro o nome e a Manu, uma loirinha gatinha. Escolhi a Manu mesmo.
Me perguntou se eu queria uma ducha, eu disse que sim, recebi uma toalha limpa, um chinelo e tomei meu banho. Voltei, ela me falou os valores, e eu escolhi a massagem tailandesa com relax.
Ela é bem bonita, peitos siliconados bem grandes mesmo, bunda media, mas boa pra pegar, corpinho show. A massagem ela se dedica, faz bem feito, melhor que outras que ja tive.
Ela encapou o amigo, fez um oral mais ou menos, e subiu nele, começou cavalgando, bem devagar, apertadinha, depois peguei ela de quatro, fiquei um tempo e gozei.
Paguei e vazei.
Devo voltar.

Rosto: 9
Seio: 9
Bunda: 9
Simpatia: 9
Valor: R$ 140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Dez 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#68 Mensagem por PAULONG PICASSO » 28 Fev 2012, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações respeitosas a todos,

Ontem, segunda feira, dia 27/02, por volta das 9 h e 40 min liguei para a Bem Estar, a Talita atendeu. Já a tinha visto outro dia e fiquei a fim de come-la. Então disse-lhe para me esperar que chegaria em 10 minutos. Estava pelas cercanias.
Lá chegando, mandei chamá-la que logo me conduziu a cabine, disse-me que ficasse a vontade que logo voltaria. Passaram-se 5 minutos mais ou menos e vltou ela no padrão da clínica: jaleco, sutiã, calcinha e chinelo.
Vou fazer aqui uma observação. Fico meio com nojo das ratas que andam descalças naqueles pisos e depois esfregam os pés nos lençóis que deitamos, porra! Que falta de higiene, aquele chão de clínica é a coisa mais suja que alguém pode imaginar.... Não vou nem comentar.
Voltando, a GP que me atendeu é uma rata loirinha de farmácia de rosto bonitinho, magrinha com cara de 20 aninho (disse que tinha) 1;68m de altura, carinha de sonsa, mas deve ser sonsa mesmo, mas isso não me interessa. Ela é simpática apesar de não beijar na boca, de não dar o cú e de não chupar sem capa.
Também são só esses os defeitos apresentados neste TD, talvez outro putão tenha mais sorte, já que a perva tem cara de sonsa.
Compadres e confrades lembrem-se, não existe puta difícil o que existe é estratégia errada.
A piranha perguntou-me qual massagem eu queria eu disse que queria curti-la parti pro abraço, só deu uns selinhos, pegou no meu pau que ficou logo duro, disse –me que esse era o primeiro antro em que se prostituía e que estava lá há duas semanas.
Peitinhos pequenos, mamilos pequenos marronzinhos, disse que só beijava na boca o namorado e não dava o cú nem pra ele, fingi que acreditei....
Coloquei na cama, comecei o banho de gato, a buça tava depilada mas não totalmente sem cheiro. Xana de lábios fartos, suspirou e gemeu enquanto eu travava a batalha cunilingual.
Botei D4 e botei pra dentro. Entrou com dificuldade. Só prá confirmar perguntei se era o primeiro cliente do dia, ela disse que sim. Pelo estado da xota só podia ser, estava beeem apertadinha apesar da boa lubrificação natural.
Pedi prá ver o cuzinho, ela não se opôs, só não meti o dedo não sei nem porque, acho que receei estar sujo de merda, já que a rata disse que naodá.... vai que tava com o cagalhão as portas....
Botei no frango assado, aceitou bem sem reclamar, vi que não tem útero caído, porque as que tem costumam sentir dor.
Resolvi finaliazar de forma diferente, tirei o látex, pedi-lhe prá segurar milhas bolas e comecei a tocar uma, quando estava perto de gozar pedi prá apertar um pouco mais, que delícia, esporrei litros e o jato foi até a cara, pegou nos cabelos um pouquinho mas a maior porção ficou mesmo na barriga.
Um dia eu ainda acerto na boca de uma que tenha bastante nojo e pego a puta de boca aberta. KKKKKKK Aí vai ser muitxo massa.
Resumo da tragédia.
GP: 6,5
Apesar de ser lindinha e não refutar nenhuma posição, não beija na boca, não dá o cu, não chupa sem camisinha. Precisa evoluir.
Bundinha: 7,5 Boa de pegar
Buça: 9,5 – só não levou 10 por causa do cheiro remanescente, mal lavada. Mas é apertada e boa de chupar.
Peitos: 7,0 – Pequenos mas durinhos, bonitinhos.
Coxas- 8,0 para uma magrinha, excelentes.
Tamanho da facada: 140,00
Eu ia dar neutro, mas pela simpatia da GP, considerando a sua ainda inexperiência no ramo, vou dar positivo mesmo para estimular.
Agradeço a todos pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Dez 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#69 Mensagem por PAULONG PICASSO » 04 Mar 2012, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações respeitosas a todos,

Ontem sábado, dia 03/03/2012, por volta das 9 horas da manhã telefone para o 33408627, telefone da Bem Estar a Fernanda atendeu eu disse que era com ela mesmo que eu queria falar. Já a tinha visto outra noite quando estive por lá e após um PPP desagradável com uma GP circunstante não realizei o TD então não postei. Acho que não posso ser tachado de sonegador, pois o TD não rolou.Mas esse assunto é outro.
Então naquela oportunidade vi gado novo no curral e quis experimentar da carne.
Lá pelas 9 e meia cheguei, estavam as maravilhosas Elens e a minha branca de neve Clara na recepção, lindas e queridas. Mas o meu foco era a Fernanda. Fui encaminhado a segunda cabine da esquerda e ela estava lá me esperando. Ausentou-se por alguns instantes e reotrnou com os clássicos jaleco, sutiã, calcinha e chinelos (o salto alto é tirado após a escolha)
Inicialmente a cara da GP não foi muito simpática, pensei que já estava de mau humor, depois fui vendo que era impressão minha.
A rata deve ter 1,60, pele morena clara, olhos repuxados lembrando feições indígenas, loira de farmácia, algumas gordurinhas sobrando mas não é gorda, pelo contrario, é mais prá magra, peitos médios pra pequenos, mamilos médios marronzinhos, boa dentição. Aspecto agradável.
Taurina, que nem eu.
Pedi a tailandesa. Ela começou a massagem de calcinha e sutiã, mandei que tirasse na hora.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
FUI INFORMADO PELA GERENTE DAQUELA CLÍNICA QUE TODAS AS MASSAGENS TEM QUE SER FEITAS SEM CALCINHA E SEM SUTIÃ, EXIJAM ISSO, CAROS LEITORES E PUTÕES DE PLANTÃO. INDEPENDENTEMENTE DA FORMA DE RELAx.
DIGO ISSO PORQ UE ALGUMAS PERVAS DAQUELE PLANTEL NÃO QUEREM TIRAR A CALCINHA QUANDO A FINALIZAÇÃO É PUNHETAL, SE OCORRER RECLAMEM COM A MONICA QUE É A DONA OU COM A CLARA, QUE É A GERENTE, VAMOS EXIGIR OS NOSSOS DIREITOS.
Continuando....
Ela iniciou a massagem se esfregando em mim, que já estava de pau prá cima, ainda flácido. A rata me fez lembrar a primeira vez que fui a zona quando tinha 15 anos, ficava chiando, chupando o ar entre os dentes, aquele fingimento clássico, que babaca kkk
Comecei a agarrá-la e beijar-lhe a boca. De início resistiu um pouco mas logo cedeu e correspondeu.
Perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim, mas não falamos em valores.Achei bom, porque se ela me falasse um absurdo a ética me mandaria desistir da idéia.
Pedi que ela iniciasse o oral sem camisinha, ela fez que ia dizer não eu acenei que sim com a cabeça e ela começou timidamente lambendo as laterais mas depois abocanhou.Eu deitadão e ela ao lado da maca, ao meu lado, inclinadinha com a boquinha no meu pau, subindo e descendo. Eu disse que não ia gozar na sua boca ela acreditou então chupou até eu mandar parar.
Partimos para um 69, cai de boca na buça. Limpinha e gostosa de chupar, com ela por cima.
Depois inverti a posição e apliquei-lhe um oral a moda Paulong Picasso, repuxando as bochechas da buça em sentido diagonal pra cima e sugando o grelo prá fora, pois estava meio escondido.
Metendo o dedo na buça e vislumbrando o anel me deu vontade de comer aquele cuzinho, levantei-me e mandei ela encapar. Ela obedeceu.
Mandeu que ajoelhasse na maca de frente pro espelho e meti na buça só pra sentir a pressão. Não é muito apertadinha não, mas a lubrificação era natural. Par o padrão GP é uma boa opção de xana. E mais ou menos tão apertada quanto a buceta da Manu (outra rata da mesma pocilga) que já comi há tempos, antes de postar neste site. Dei umas poucas bombadas e passei a dirigir a atenção e cuidados para sua majestade o olho de porco.
Aí ela pegou o gel e me recomendou, timidamente mas bastante, que já não fazia anal há algum tempo e o meu pau....Entendi, então procurei tranqüiliza-la dizendo que não iria machucá-la, que iria colocar devagarinho, iria sem bem carinhoso com ela, etc. Ela estava com a mão meio tremula (acho que de medo) e passou bastante gel na borracha que encobria o meu rapaz, preparei, apontei e fui chegando devagar, fui pressionando aos poucos, sem estocar. Parava e começava a pressionar de novo para a frente e quando ela gemia eu lhe perguntava se estava doendo e ela, me olhando pelo espelho me dizia que não.
Então, após entrar a cabeça eu lhe disse: “agora você é que vem e eu não vou, tá?” notei que ela gostou e foi-se chegando devagarinho. Empurrei um pouquinho, perguntei se doía, depois mais um pouquinho, perguntei de novo, e ela dizia que não, até entrar tudinho. Abri as poupinhas da bundinha prá encostar os pentelhos no buraquinho do cu e forçar o pau prá frente e puxar o quadril dela prá traz.
Que delícia! Mexi um pouco para os lados, prá arrombar um pouquinho mais aquele cu. E sempre bom deixar a própria marca.
Não gosto de machucar as piranhas em um plantel, se não a notícia se espalha e depois nenhuma outra quer mais te dar o cu, aí acaba a brincadeira. Isso é testemunho de putas que me contam o que acontece.
Então comecei a bombar. Pump, pump, ...e o tezão era tanto, vendo a cara da ratinha tomando no cu pelo espelho, me olhando nos olhos e desviando o olhar para baixo (talvez com vergonha) e eu, só de sacanagem, perguntava a ela se tava doendo que era prá ela me olhar pelo espelho KKKKK e ela olhava com os olhos bem abertos KKKKK e dizia que não algumas veze e, outras vezes só meneava a cabeça de um lado para outros kkkkk. E eu curtindo o momento também sério, segurando prá não rir., imaginando o momento desta postagem.kkkkk
Acho que a musculatura que comanda a expulsão dos herdeiros deu um espasmo gigante e mandou quase tudo de uma vez, acho que a cabeça do pau deve ter inchado, pois percebi a pirainha dar uma contraída nos olhinhos e balbuciar algo como está incomodando um pouco, dá pra mudar pro vaginal um pouco? Fingi que não entendi e perguntei “o que?, não entendi, pode repetir? Por favor?” Claro que sem parar de bombar. Então ela disse, é que está me incomodando porque tem muito tempo que não faço anal, dá prá mudar um pouco? E eu continue”mas não tá doendo tá?” Não tá só incomodando. Ok, então tirei com a borracha já toda ensopada.
Bem a camisinha por fora saiu cheia de merda, acho que a vagaba não tinha se preparado pra fazer anal. Nem todas sabem do preparo da ducha interna no cu antes de começar a atender. Um dia tem umas que aprendem...
Notei que ela ficou meio com vergonha mas eu lhe disse para não se preocupar, que isso era normal. Já pensou se a putinha fica traumatizada e resolve parar de fazer porque fica com vergonha de cagar no pau dos clientes? Nem pensar. Aceito os agradecimentos.
Pelo jeito, se eu quisesse meter o pau sujo de merda na buça da perva ela ia deixar, sem trocar o preservativo! Porra! Essa desciplina “Educação Sexual” no ensino fundamental não está ensinando nada mesmo. Na buceta não é lugar de merda, porra, sobretudo próximo ao canal da uretra! Alguém precisa falar isso pras putas dessa cidade.
Finalizada a brincadeira, fui lavar o kct, voltei a cabine. Vesti a roupa, ela retornou e aí que foi a parte que achei mais graça, quando pergunte: “quanto é que eu lhe devo?” Ela me respondeu, “é o mesmo que as meninas daqui cobras pelo anal” KKKKKKKKK
Como não sou desonesto, paguei 170 reais, ou seja, a tarifa básica (140) mais 30 pelo anal, foi o que paguei para a Clara da última vez que estive lá e que achei justo e era o quanto se pagava naquele plantel a mais, ou seja, 30 reais a mais pelo anal, desde o ano passado, conforme consta inclusive dos relatos neste site.
Se acaso a rata houvesse me cobrado algu exorbitante eu a mandaria ajuizar a competente ação de cobrança junto ao Poder Judiciário, ou então chamar a polícia KKKKKKK. Vamos ser justos, mas não otários.
Por tudo o que foi relatado, achei o TD positivo, com viés de neutro, mas foi positivo. Chupou no couro, beijou na boca, deu o cu,.... nada de extraordinário, mas o papo foi bom, o atendimento satisfatório e o custo x benefício valeu a pena. POSITIVO.
Valor da diversão? R$ 170,00

GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#70 Mensagem por K_2 » 05 Mar 2012, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 26/01/2012. Demorei mas não soneguei.
Conheci a Fernandinha ainda no estacionamento da 410, quando eu parei o possante e ela me deu aquele olhar 43. Vi logo que era vagabunda e a segui. Quando ela começou a descer as escadarias do Bloco C perguntei se ela trabalha na Clínica Bem Estar e ela me disse que estava começando naquele momento. Como eu elogiei seu perfume, ela me disse tinha acabado de tomar banho em casa. Estava limpinha, cheirosa e de cabelos ainda molhados. Não tive dúvidas: convoquei-a para abate antes de ela entrar na Clínica. Em lá chegando, dispensei aquele desfile demonstrativo de putas e disse à cafetina que queria a Fernandinha.

Fui para a cabine esperar e ela veio logo depois, de calcinha e sutiã bem sexis com um roupão. Elogiei novamente seu cheiro, disse que queria serviço completo e ela topou por 170 reais. Ela beija na boca como uma namoradinha, já te deixando com muita tesão. Não sou de fazer isso com toda puta, mas degustei todas as partes do corpo dela metendo a boca e a língua em tudo quanto era buraco que aparecia na minha frente, inclusive o cuzinho. Ela disse que estava gostando de meus carinhos, que era o primeiro programa dela na Clínica (era verdade), e que eu seria o primeiro a arrebentar todos os cabacinhos (boca, buceta e cu) dela numa clínica. Depois ela me chupou muito sem plastificação, fizemos um demorado 69 e eu tive de segurar para não gozar na boquinha dela, pois ainda tinha muito que meter.

Fizemos vaginal com ela de frente, sentada e D4, ocasião em que eu comecei a dedilhar o rabicó dela apenas com o caldinho da buça, que estava estava ensopada e com umas escarradas. Ela me disse que meu dedão a estava machucando e como não tinha KY, passou no cu aquele creme de massagem mesmo. Perguntei se ela estava pronta para o anal e ela respondeu afirmativamente. Tentei, mas ela reclamou que o cu estava doendo na metida D4. Mandei ela sentar com o pau no cu mas ela não conseguiu ir até o final. Disse que não iria aguentar. Ela só conseguiu entubar tudinho no cu deitada de frente para mim e eu masturbado seu clítoris. Soquei bastante e ai ela também ficou excitada e à vontade e disse que iria gozar. Acelerei as estocadas, ela me disse que iria gozar e parece que gozamos juntos (parece), A camisinha saiu limpa do cuzinho dela, agora todo arrombado. Eu vi o buracão que provoquei nela. Tenho tara em verificar um cu pós arrombamento.

A Fernandinha foi descrita com propriedade acima pelo brother PAULONG PICASSO, que também a deflorou, também com requintes de crueldade. Disse que tem um filho e tem 28 anos, mas parece ter bem menos, Achei muito linda, muito gostosa, totalmente chupável, de alto astral, sempre sorrindo. Fode divinamente.

Recomendo. Volto.

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#71 Mensagem por K_2 » 06 Mar 2012, 12:10

Pelas minhas contas este TD com a Fernandinha relatado acima foi o meu nono na pocilga. Na sala 9 comi a Letícia, Raiane e Paula. Na sala 75, traçei a Manu, Clara, Andreia, Carla, Luana e Fernanda. Todos os TD foram relatados.
No próximo TD, que deverá ocorrer nesta semana e será o décimo, reivindicarei com a cafetina-mór meu cartão FIDELIDADE BEM ESTAR. Então, comerei uma putinha digrátis, tipo 0800, hehehe.
Eu mereço, né?
KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nage
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2012, 00:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#72 Mensagem por Nage » 19 Mar 2012, 21:02

Hoje fui la conhecer ,chegando la resolvi escolher a manu,bela garota,seios 10,pele macia,um rosto bonito ,limpinha,um papo agradavel,universitaria,resolvi fazer uma taylandesa,a massagem foi exelente ,que não resisti e acabei partindo para um oral, que acabei fazendo completo ,qno pedi para ela ficar de quatro,vi estrelas..No final paguei 140 ,com certeza vou voltar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre_h2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2011, 17:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#73 Mensagem por alexandre_h2 » 20 Mar 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

AE Galera ...

Em uma linda manha de segunda (19/03/2012) ... Fui ver as meninas desta clinica ... caracas ... cada menina linda hein ... :roll:

Eu li os comentarios dos caras sobre a Clara, fiquei curioso e portanto fui encontra-la ... liguei e quem me atendeu foi a propria, me informou que jah estaria atendendo ... opa ... entao vamos seguir o caminho pra lá ... nao quis deixar marcado achei que ia chegar a tempo ... cheguei no local e vi uma morena bem clarinha de olhos claros ... pensei ser ela ... mas por azar, ou sorte :D , nao era ela, a Clara já estava atendendo ... era a Helen ... pensei em esperar a Clara, mas a Helen foi super simpatica e nao resisti ... perguntei se ela ia cuidar direitinho de um mim ... :cry: ... depois do sim, combinei com ela que precisa de massagem ... quero só uns amassos de namoradinhos ...

Bom, vamos as descricoes da Helen:
Ela é do tipo mulherão, tem seios grandes, bunda grande, cinturinha fina, barriga sem gorduras e tem um corpo bem branquinho ... tem um rosto muito bonito, olhos claros, dentes perfeitos e cabelos pretos ... ela é super atenciosa, carinhosa e simpatica.

Banho tomado ... no quartinho, ela foi tirando a minha roupa e dando uns beijos no corpo, depois ela comecou a tirar a sua roupa ... eita, que corpão :roll: ... seios fartos ... depois da conferida, fez um oral no couro ... excelente, boa pressão ... depois de um tempo pedi para ser a minha vez ... deitou na cama com as pernas abertas ... visão sensacional ... dei umas chupadas e pedi para faze-la gozar ... me deu as dicas e "vamo que vamo" ... parece que consegui chegar no objetivo ... :D ... pedi pra fazermos um velho 69 ... doidera ... já não aguentando mais pedi pra colocar a camisinha e ir no ppmm ... gozei ... não sou muito de variar nas posições ... conversamos um pouquinho e pensei alto "Queria gozar com vc de quatro", eita, pedido atendido e foi ... :roll: ... acho que deu essa de brinde por eu ter sido um bom menino ...

Bom resumindo , TD positivo ... mina super gente-fina e muito atenciosa, não refuga nada ... fiquei acho que 1 hora ... volto com certeza ...

Obs. Detalhe especial para os seios e para a bunda ... delicias ... :D ... e ela é realmente muito bonita ...

Valor gasto R$ 140,00

Até ... espero tem ajudado ...

_________________________________
TD classificado de acordo com o relato.
Silvester
Coordenador GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#74 Mensagem por tintin1986 » 01 Jun 2012, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
é uma puta ao quadrado, uma cachorra sem frescura . ela diz: "gosto de sexo e não faço anal".fez massagem sensitiva basica rapida pra relaxar. uma carinha de menina mas uma mulher na cama. pele clara macia sem marcas apesar de não ser toda durinha conta com a elasticidade da juventude para estar em forma. pra quem é podólotra digo que ela tem mãos e pés muito delicados e bonitos, dificil dar notas. o bumbum é medio e duro, cintura fina, coxas finas e macias, buceta carnuda e molhada naturalmente. a visão d4 é boa a bunda empinada e carnudinha. é carinhosa e dá uns beijos espotaneamente no corpo do putão. ela não beija na boca. ela começou boquete babado com camisinha. boca gostosa. a ellem vai te deixando meio doidinho porque é uma mulher completa na cama. aceita tapas leves e fortes na bunda. deixa passar a mão em todas as partes inclusive chupar sua buceta se quiser. não curto chupar perva então fomos pro vaginal: a gata gemeu baixinho por causa do ambiente pequeno deu umas reboladas e sentou na vara com muito empenho. gozei minutos depois. a disposição da guria anima. não é gostosona de corpo mas gostosa porque é bem puta e tem corpo macio. gostei da disposição pra fazer como muitas não fazem em Bsb. fiquei com ela por 30 minutos. custo de 140 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Dez 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#75 Mensagem por PAULONG PICASSO » 05 Jun 2012, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações respeitosas a todos,

No último sábado, dia 02/06, por volta das 11 h, mais uma vez compareci a pocilga da Monica intentando ficar com a minha branca de neve, a Clara, mas eis que na recepção estavam a bela e esguia Talita e uma camundongazinha novata lá há apenas três meses que denominava-se Amanda. Diante da novidade, resolvi experimentar a ratinha de pele morena, 1,56 de altura, cabelos um pouco abaixo dos ombors mexados artificialmentes. Bela e protuberante bundinha chamaram-me a atenção. Imaginei-me penetrando aquele cuzinho, mas, qual o que, a perva disse que não suportava fazer anal quando por mim questionada. Que pena. Tive que torturá-la de outro jeito.
Na cabine, solicitei a massagem tailandesa. Veio o primeiro ppp pois a infeliz não quis tirar a calcinha para cumprir o seu papel de MP (Massagista de Programa), quase que mandei interromper e chamei a Clara, que é a gerente do local.
Certa feita indaguei a referida gerente se era obrigação da MP tirar a calcinha e o sutiã para fazer a massagem e ela me disse que todas as massagens seriam feitas sem calcinha e sem sutiã.
Após realizada a massagem fomos para o algo a mais.
Após várias tentativas frustradas a putinha finalmente me deu alguns beijos de língua, até então foram só selinhos.
Peguei-a no colo, deitei-a na maca e fiz então a minha degustação bucetal na vulva carnuda e lambrecada de gel.
Pu-la de costas prá mim e de frente prá maca e pro espelho e meti0lhe a rola. Bombei alguns instantes com ela gemendo, sem me interessar muito se estava fingindo ou não, até começar a vir a sensação de ejaculação, era sinal de que estava na hora de trocar de posição.
Fui para o ppmm, depois para o clássico franga assado torturado, onde levo o joelho da piranha para trás dos ombros dela de modo a projetar bem a xota para frente o o útero para fora, então montei-lhe e vim com a pica de cima para baixo buceta a dentro... só faltaram entrar as bolas, entrou tudinho e mais alguma coisa, que delícia.... dei mais algumas estucadas naquela posição, não obstante as reclamações da pervinha – ai.. tá doendo.. – mas tudo bem, antes que gozasse, fi-la cavalgar de costas para mim, depois, de frente para mim, finalmente, retornamos a posição inicial (de frente para o espelho, encurvada sobre a maca e eu atrás bombando) bombei até cansar, ainda não gozei. Já me encontrava todo suado e a pervinha também ofegante....
Deitei na maca de barriga para cima e ela me pediu para que me fizesse gozar no manual. Consenti.
Gozei normal, fisiologicamente, pedi-lhe para não parar assim que gozasse, mas só quando eu mandasse. Ela obedeceu.
Em tempo. Quando foi colocar a camisinha, pedi para iniciar um oral no couro. Negou, o que não goste. Mesmo no oral encapado, não se lembrou das bolas.
Enfim, pela falta de expontaneidade em beijar, não tirar a calcinha para fazer a massagem, não cupar sem camisinha e não se lembrar das bolas o presente TD é apenas neutro com viés de negativo, mas vou dar neutro.
Valor do prejuízo: 140 estalecas.


GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feiticeiro 1981
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2012, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#76 Mensagem por feiticeiro 1981 » 28 Jun 2012, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entao caros companheiros,sou novo aqui no GP,me escrevi agora,mas tenho uns td para relatar, ha umas duas semanas vi o anuncio dessa clinica e resolvi ir ate la para ver essas 20 meninas do anuncio,liguei,marquei e parti pra la,foi por volta das 10:30 chegando la uma senhora(cafetina) me apresentou as minas,todas bonitinhas,escolhi uma chamada Cris baixinha da bundona hehehe,me ofereceu um banho,mas nao aceitei tava com o garoto limpo,escolhi uma taylandeza, a guria veio com um creme passou nas minhas costas fez um vai e vem la meia boca,parece que tava sem vontade,muito fresca, cinco min depois pediu pra mim virar de frente fez a mesma coisa pior ainda,nao se esfregou direito acho que nao queria usar os turbinados,mesmo assim pequenos,dai me perguntou qual minha finaliza�ao, pensei vou querer completo naesperan�a que a mina animasse,cobrou 140,00 colocou a camisinha deu umas lambidas que segundo ela era um oral e subiu em cima 3 min me pediu pra vir por cima,parece que tava cansada:( fui papi e mame e depois de 4 e gosei foda ruim pra caramba 140.00 mal gasto,nao sei se volto clinica boa mais muito movimentada, devido a quantidade de mulher os home cai matando,mas sou do tipo que gosto de qualidade e nao quantidade, enfim gosto e gosto....tai meu relato sibre a mina...

NOTAS:
MASSAGEM: 4
ORAL:4
FODA:5
MINA: MIGNON BUNDUDA,PEITO SILICONE MAS PEQUENO,BAGAGEM LEGAL MAS SO EMBALAGEM ENGANA... 6
CUSTO: 140,00 MAL GASTOS
CLINICA: LEGAL,MAS COMO DISSE MUITO CHEIA PRO MEU GOSTO
DEI UM NEUTRO POR CAUSA DA BUNDA DA GURIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clint Eastwood
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#77 Mensagem por Clint Eastwood » 03 Jul 2012, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

Eu ia postar TDs altamente positivos com 2 massagistas dessa clínica, mas infelizmente nenhuma das duas trabalha mais nessa clínica. Os Tds foram com:
- com a Bia, uma guria branca, cabelos castanhos, com um sorriso lindo. Já faz uns 2 meses que saiu da clínica deixando saudades.
- com a Clara, gostosissima, com a qual fiz um dos melhores anais da minha vida. O TD que fiz com ela foi no início de junho. Semana passada quando fui de novo a sua procura, soube que tinha saído da clínica. Agora eu soube que está na Clínica VIP, logo logo vou lhe fazer uma visita.

Quando estive na clínica, era por volta das 11 horas da manhã e estavam presentes Amanda, Cris,Talita e mais 2 outras que não guardei o nome. A Hellen também se encontrava, mas estava atendendo.

Fiquei na dúvida qual das massagistas eu escolhia, tendo em vista que ultimamente a qualidade do plantel dessa clínica tem caído. Finalmente, escolhi a Talita, uma loira magrinha, estatura mediana, que disse ter 20 anos. Perguntou se eu queria tomar banho. Falei que ia fazer somente uma higiene íntima, aí ela me deu uma toalha e me encaminhou ao banheiro. Depois disso, fiquei na cabine esperando pela guria, que demorou uns 10 minutos. Quando voltou, estava de jaleco e por baixo cacinha e sutiã. Das massagens que me ofereceu, escolhi a relaxante, mas antes da massagem pedi prá ela ficar nuinha porque queria ver seu corpo. Muito magra, bundinha arrebitada, seios minúsculos e nas costas uma tatuagem com o nome da filha.

A massagem foi uma merda, aí pedi prá ela chupar meu pau, aí ela falou que só com camisinha. Chupou sem muito interesse, aí mandei parar, coloquei-a deitada e fui beijando seus seios pequenos, aos poucos descendo em direção à sua bucetinha. Quando lá cheguei o cheiro não estava legal, aí quase broxei. Desisti de chupá-la, mandei-a ficar de quatro e aí dei umas estocadas até gozar.

O negativo que dou prá ela é pelo triplo não - não faz anal, não beija na boca, não chupa sem camisinha – e principalmente pelo mau cheiro da sua perseguida. Quando cheguei em casa, lendo o GpGuia, vi que existia um TD recente sobre essa garota (de 28.02.2012), no qual o forista já alertava os putões que a buça dessa garota é mal lavada.

Mesmo sabendo que a GP fica marcada por uma má avaliação, acredito que os TDs negativos são muito mais importantes para conhecimento dos putanheiros porque os previne de roubadas e de maus atendimentos.

Prejuízo: 140 mangos.

Saudações
Clint

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordin
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#78 Mensagem por Gordin » 10 Jul 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de perder tempo procurando uma perca que não me decepcionasse , resolvi ir a conhecida bem estar, chegando lá trocaram a porta agora é um blindex espelhado, melhor ...fui para a cabine 1 onde a dona me apresenta as meninas , escolho a manu uma Lourinhã muito bonita, com belos seios e uma bunda muito bonitinha .

A dona pergunta se eu quero cama ou maca , digo que tanto faz , a Manu me leva pro anexo logo em frente, lá é bem grande , tem vários boxs , entro no box ela me oferece o kit putão , rumo para o banheiro para o tradicional chuveiro apertado , volto a cabine , e ela ,está de jaleco branco com uma calcinha de oncinha e um sutiã branco que destaca sua maior qualidade os lindos seios , muito bonito mesmo, ela tem Marquinhos de biquíni, nao reparei em tatto , ela me explica os tipos de massagem, escolho a Tailândia de frente , ela começa se esfregar em mim , pondo aqueles peitões na minha boca, esboça uma espanhola , vai e vem punhetinha , o amigo dá sinal , ela se assusta com o tamanho kkkkkkkkkkkk mas pede pra engoli lo , de pronto autorizo , ela encapa o baixinho , reclama da camisinha que não desenrola até o fim , e começa um boquete muito mais ou menos , pelo fato de ter capa , mas se não fosse a capa seria uma delicia , chupa um pouquinho e pede pra sentar , ok autorizada , passa o lubrificante , e começa a sentar meio de lado com má carinha de dor que me excitou ...... E assim vai devagarzinho até se encaixar direito , começa a pular em cima e rebolar , muito gostoso , vai assim por um tempo eu olhando aquela cara de afada sentindo dor , mais os belos peitos e aquela buchinha apertadíssima , encho a sacola .



Papo vai papo vem, vou para o banho , volto ela vai , pago 150 ela ia buscar o troco e eu fui acompanhando , e dou de cara com um companheiro indo ao banheiro e uma gp . A gente se cruza
, as Gps ficam meio desconcertadas, deix o troco pra lá e vou embora .


Prejú 150
Muito bonita
Apertadinha
Ponto alto os seios
Bruninha linda
Não gosta de beijo diz que vai se apaixonar ...kkkkkkkkk tá
Fiquei 35min

Segue o enterro .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#79 Mensagem por paradox » 04 Out 2012, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter andado pela asa norte carro quebrado e um calor dos infernos, estava na 411 norte procurando uns negocios para a minha casa, vi uma menina gatinha entrando no subsolo do predio das clinicas nesse conhecido local das clinicas da 410.

Eram umas 09 e pouco da manha, aprox. seguindo a mina vi que se tratava de uma gp, entro na clinica e fui atras dela. Lá tinham umas 3 esperando na entrada, me aproximei e chamei a mina. Ela me deixou entrar e fiquei esperando numa das cabine. Depois de jum momento ela volta de jaleco, e pergunta se quero tomar banho, aceitei porque ate estava suado. Voltando na cabine ela chega depois e vi o corpinho dela.

chei gostosa, peitinhos pequenos bicudinhos, ela é branquinha, esta loira, tem olhos verdes, 1,65 aprox. saradinha, a para ver que se cuida, cinturinha e uma bunda de médio para grande, com algumas tatuagens. Pergunta o que quero e pedi para afzer uma massagem relaxante, ela ate que sabe fazer pelo visto tem experiencia no assunto, puxando assunto ela me conta que ja trabalhou noutras clinicas, isso respondeu a minha curiosidade de onde ela sabia fazer massagem. Tava relaxando ate que ela pede para virar depois de umas caricias e massagens pela parte da frente chega no braulio e pergunta o que vc vai querer???

Resposta: tudo oque vc faz

Peguei da bunda, e comecei a acariciar, dei uns beijos, e ela tem uma bunda gostosa, apertei bem e fui pegando a xoxo e dar umas lambidas nele, ela pelo visto gostou, chupei os peitinhos o pescoço e fui para dar um selinho, e ela se vira, nao pode diz...

fazer o que, continueui chupando e ela ficando molhada, nao resisti e pço pra meter, ela coloca a capa e da umas chupadas com boa pressao do jeito que eu gosto, ela usa aparelho mas foi boa, a pesar de encapado gostei pela pressão, chupou um bom tempo ate ela perguntar como queria meter, ahhh, assim quero de te comer de 4 falei..

Meti por um bom tempo, usei outras posições, ate que pedi para ela sentar de costas e comecar o pula pula, a pressao da xota é boa, nao aguentei vendo a bunda gostosa dela e durinha nossa, que gozei. cai de gozo, foi bom. Nao parei de acariciar a bunda dela, gostei.

Tomei um banho paguei o valor de 140 preço da casa, e sai satisfeito, valeu apena por ser ela simpatica, solicita, além de bonita e gostosa, para quem curte menina tipo universitária, com cinturinha e bunda gostosa, vale a pena. Recomendo e volto assim que a grana chegar, apesar de ultimamente estar escassa. Ela faz anal mas o preço sobe.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Dez 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#80 Mensagem por PAULONG PICASSO » 06 Out 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações respeitosas a todos,

O nome da GP cpnsta como Paula mas quando a conheci a mesma era conhecida pela alcunha de Andréia, portanto aviso aos leitores que se trata da mesma rata sobre a qual já existem relatos feitos por ilustres confrades como Mister Farinha, Lordblue, K_2 e outros não menos nobres que já postaram TD descrevendo fisicamente essa vagaba dando as suasimpressões. Agora é a nssa vez. Espero que gostem.
Não é a primeira vez que a como, mas é o primeiro anal que faço com ela no plantel da Monica, confeso aos leitores e demais foristas que senti dificuldades em relatá-los, pois fudi a puta em foco em outros abatedouros fora do seu horáfio de expediente e ela é efetiva dessa casa. Ficava sem cabimento abrir um tópico só prá esses encontros e também não faria sentido postar TD falso, pois não teria sido realizado no âmbito do respeictivo puteiro. Espero que compreendam.
Vamos ao que interessa.
Na última quinta feira, por volta das 17:25h cheguei a clínica Bem Estar, após haver telefonado e agendado a “massagem”. Em lá chegando procurel pela Paula que estava lanchando junto com outras putas na última “sala” a esquerda do corredor que fica na partição da clínica que se situa na parte esquerda do rol da entrada pelo sub solo do prédio(bloco C da 410 norte comercial).. A rata conduziu-me a parte da clínica que fica a direita do referido rol que agora foi ampliada e conta com cabines que considerei VIP e discretíssimas, de alta qualidade. Parabéns. Nesta nova ala são três cabines grandes, a 01, 01 e 03, com cama solteirão (eu acho) e bem espaçosas. Para os que gostam de festinha com 4 ou mais meninas é o ideal. A clínica na antiga ala onde era a Absoluta está até com aparelho condicionador de ar o que me agradou devido aos dias quentes que estamos vivendo em Brasília. Pra mim isso tudo conta.

Chegando na cabine houve a clássica pergunta acerca do banho, eu agradeci,pois sabia o que queria, fui focado em comer o cuzinho da loira. Ela se ausentou, acho que foi terminar de lanchar. Depois retornou só de malha, sem o jaleco. Por mim tudo bem.
A Paula é uma loira de cabelos lisos, finos e sedosos naturais. A cor natural de seus cabelos é o loiro escuro mas ela os clareia e eu os acho maravilhosos. E muito gostoso pegar e passar as mãos naqueles cabelos. Ela tem os olhos azuis mesmo e não usa lentes. Sua pele é bem branquinha e macia. Suas formas são bem feminias, cintura fina e quadris largos, coxas torneadas. Ela é um mulherão de 1,71m e deve estar pesando hoje em dia uns 64 kg, um pouco mais do que quando eu a conheci, que foi em agosto de 201, data em que ainda não conhecia o GP GUIA. Ela é loira da buceta loira e do cu rosadinho. E muito difícil ver o cuzinho dela, apesar de ser puta é muito envergonhada. Ela tem defeitos profissionais meio chatos, tais como seru muito burocrática, pois não gosta de levar aquela linguada na buça, só gosta que se deem linguadinhas e chupadinhas do grelo, quando aos seios a mesma coisa, mas o prazer de abraçar e desfrutar do material, em minha modesta opinião superam os pontos negativos.
Desde a primeira vez que fiquei com ela perguntei se ela fazia anal. A vagaba relutou muito em responder e acabei pensando que não. Depois perguntei novamente e ela disse que não. Joguei um verde e ela caiu mas disse que cobrava 300 paus e só fazia se o cara tivesse o pau pequeno e fino que comigo não faria de jeito nenhum. Até que conheci este site e vi o relato postado em outubro de 2011 onde foi dado conceito negativo para a Andréia (que neste caso se chama Paula) onde ela toparia anal por 150 quando o pacote completo na clínica custava 120. Confrontei-a com este fato e, neste ano, em TD realizado com a Clara e com a Fernanda, no primeiro semestre, ainda, fiz sexo anal com elas a 170. Depois disso, dirigi-me para a Paula e disse-lhe:
-Se vc não quiser fazer comigo por 170 (que são 30 reais além da tarifa do oral/vaginal) eu vou fazer com a Clara, que é ótima. Podemos fazer em outro lugar porque aí vc não terá o desconto do aluguel da cabine, vai ficar tudo prá vc.
Considerando que nessa época a Paula estava as turras com a Clara por lhe haver aplicado golpes que a deixaram (a Paula) de olho roxo, não quis perder dinheiro para a sua “inimiga” e eu me dei bem e faturei a rosca rosada.
Quando fui comer o cuzinho da Paula pela primeira vez ela estava com medo e para “tranquilizá-la” dise-lhe que viríamos para um imóvel meu onde há uma biducha e ela então faria uma ducha para dar uma lavagem, aplicaríamos um gel anestésico lá dentro, uma pomada mais forte na “entradinha” e ela não sentiria nenhuma dor.
Morta de vergonha, pois a Paula é muito “bicho-do-mato”, ela não me deixou presenciar nenhuma dessas etapas, ela mesmo fez tudo.
Voltando ao TD em foco, quando disse-lhe que faríamos um anal e que eu estava disposto a pagar 200 ela disse que não tinha feito “aqueles negócios” que eu gostava, referindo-se a lavagem intestinal. Eu disse-lhe que não tinha problema e que eu havia trazido o gel e a pomada. Ela disse:
-Tudo bem...
Para esperarmos o produto agir ficamos nos acariciando.
Abracei-a, falei algumas sacanagens ao seu ouvido , etc, ela disse que queria uma massagem nas suas pernas, deitou de bruços, eu fiz a massagem em suas panturrilhas e coxas e aí foi a vez dela.
Sem a menor sombra de dúvida é a melhor massagista que já vi em todas as clínicas que já percorri, serviria para trabalhar em clínica que nãofosse de sacanagem, sem a menor sombra de dúvida, como massagista séria.
Entretanto, o meu foco estava em penetrar aquele anel de couro rosado e escuro do qual já estava com saudades....
Enquanto ela terminava a massagem deitada por cima de mim conversávamos sobre diversos assuntos.
Falamos que o “remédio”, que era o gel anestésico e a pomada já devia ter agido, até ensinei um macete prá ela passar um pouco da pomada de lidocaína nos lábios e quando ela sentisse o lábio inchar é porque o cu já estaria anestesiado.
Ela pegou a camisinha, encapou e iniciou o boquete. Apesar de encapado, muito bom. Quando ela quer, a Paula faz um boquete com excelente pressão, coloca até tocar na garganta, isso se vc não gozer logo, porque ela é esperta, ela tenta fazer v gozar no boquete meia boca (perdoem o trocadilho), mas se o cliente resistir ela capricha e mostra do que a sua chupada é capaz. Já experimentei e gostei, apesar de encapada.
Soube que ela já fez sem capa mas nunca consegui essa façanha..., infelizmente.
Falei:
- Então, vamo?
Prontamente, muito solícita, ela pergntou logo:
-qual posição que vc vai querer? D4, deitada de barriga prá baixo, em pé, de costas...?
Adorei aquilo. Ela mostrar-se prontinha prá levar no cuzinho.
Mandei que ela se postasse de frente para o espelho e de frente para a cama na sua lateral. Não iria perder o espetáculo de observar a mudança de sua expressão facial quando tivesse levando no cu.
A gata posicionou-se como mandei, com as pernas um pouco abertas, na altura certa do meu kct, iniciei a penetração vaginal, estava apertadinha e sem lubrificação, enrou “rasgando”, dei umas bombadinhas só prá deixar o pau tinindo prá arrasar naquele cuzinho....
Tirei da buça, ela passou mais um pouco de gel o anel, encostei a cabeça do menino na rosinha, digo, rosquinha, tanto faz, pressionei e ela gritou:
- Aaai, seu pau é muito groosso, aai! Porra!
Afrouxei um pouco e ela pediu-me para enfiar dando tranquinhos, estilo cachorrinho.
Voltei a empreitada. Pica na rodela e... Toma! Daí, outro
-Aaai, porra!
Ajeitei e dei outra estocada e enfiei quase até a metade, então....
-Aaaai, filho da puta, tá doendo! To falando que tá doendo...
-Folguei de novo e expliquei com a voz bem doce que isso era apenas a primeira e a segunda dilatações e que só doía até a terceira.. bllá, blá, blá e sem perder tempo, afastei as polpas da bunda, mirei novamente naquele cuzinho. O lugar da cabeça do pau já estava arombado mas faltava o restante
Alojei a cabeça e fui empurrando aos trancos até o fim.
Percebi que os olhos da perva ficaram rasos d’água, pelo espelho e quando me olhava espocava um sorrisinho amarelo, querendo ser simpática. Dei muito valor nisso.
Continuei bombando mas aquele componente de sadismo aumentava exponencialmente o meu tesão, sobretudo quando vi que a vagaba estava dobrando as pernas ou por estar perdendo as forças ou por não estar se aguentando de dor, mas acho que ela não estava suportando mais o incomodo da minha piroca so seu cu. Segurei-a fortemente pelos quadris para não sair da posição, disse-lhe para ficar quietinha que eu já estava gozando.... e enchi a borracha.
Puta que pariu, senhores, que foda!!!!!
Disse a ela que ela era omáximo e muito gostosa e ela me respondeu:
-so porque vc quer...
- eu e a torcida do flamengo!
Rimos da brincadeira.
Com ar de professor eu lhe disse que ela precisava fazer mais anais (para justificar a dor que ela sentiu e me eximir da culpa, que na realidade foi dolo).
Sabem o que ela me respondeu?
Pasmem:
- Eles não quere...
O que é que há???
Eu não entendo como andam dispensando um cuzinho maravilhoso como o da Paula. Super apertado e gostosinho.
Ainda tem um estímulo a mais: é difícil e de difícil acesso, ela quase não dá, o que torna a incursão ainda mais valiosa.
Adorei.
Ainda presenteei com uma gorgeta de 20 reais.
Paguei 150 em dinheiro e passei mais 70 no cartão de crédito. Total da diversão: 220 dinheiros.


GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.
P.PICASO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Dez 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#81 Mensagem por PAULONG PICASSO » 13 Out 2012, 16:58

DENÚNCIA
SORRIA! VOCE bem ESTAr SENDO FILMADO!

Eis que trago a lume uma denúncia que considero gravíssima: Cameras nos corredores da clílnica Bem Estar.
Para tomar corpo e substancialidade o presente relato, paso a historiar.

Há alguns dias encontrei algures e/ou algures uma perva egressa da pocilga em comento que disse-me haver sido “mandada” por ter se desentendido com a gestora do plantel, a Marluce ou Monica (como se apresenta). Dita vagaba relatou-me a existenia de câmeras de segurança instaladas nos corredores por onde pasam os clientes com o fito de controlar a utilização das cabines para que a proprietária não fosse lesada, pois a cada ingresso de uma putinha com o cliente ela deixa para a proprietária o valor de R$ 45,00 pelo aluguel da cabine (brande negócio, não?) A coisa é controlado em um caderno, mas como puta é um bicho desonesto por natureza a cafetina resolveu acercar-se da moderna tecnologia para fiscalizar suas “locatárias”.
Ao ouvir isso fiquei extremamente impactado com a notícia, pois as consequências podem ser desastrosas!
Além da falta de respeito usuais com que se costuma haver a dita proprietária em relação aos seus clientes essa prática tornar-se-ia um escárnio! Fiquei indignado e resolvi tirar isso a limpo.
Continuei a breve conversa que estava tendo com a rata mencionada no início, fiquei de voltar para ficar com ela em outra oportunidade, desejei-lhe sucesso, etc...
Voltei a Bem Estar para fazer um TD com a Paula, fiz, tentei tirardela informação mas não deu em nada. Observei uns aparelhinhos afixados nas paredes mas não sou expert no assunto e quando perguntei me disseram que era sensor de incencio. Finji que acreditei mas não discuti sobre o assunto.
Até que, na última quinta feira, dia 11 de outubro de 2012, por volta das 18:25h, telefonei para lá, falei com a Monica (ou Marluce) perguntei se a PAULA estava e ela disse-me que sim, então agendei uma “massagem” dizendo que chegaria daí a meia hora e ela disse que eu poderia chegar até as 20 horas. Eu nem peço mais para chamar a GP porque a Monica não chama, o que configura outra falha no atendimento. Ratifiquei o meu pedido e ela com uma voz senil e fanhosa como lhe é própria confirmou. Desloquei-me até o plantel. Em lá chegando, empurrei a porta espelhada que separa a recepção do rol do subsolo do prédio e estavam ali sentadas 4 putinhas. Entre elas a Bianca, morena alta de 1,75 e a Bia Loirinha branquinha de 1,60 aproximadamente.
Perguntei pela “Monica” e me disseram que não estava e pela Paula e me disseram que já tinha ido embora. Puta que pariu! Diante de tanta falta de profissionalismo, consideração e respeito com o cliente eu fiquei extremamente indignado e recusei-me a comer as que se ofertavam ali. Comecei a dar esporro em alto e bom som. Aprontei um barraco mesmo, prá deixar todas bem nervosas. Perguntei pela cafetina de merda que não tinha respeito com os clientes etc... Uma delas, cujo nome não sei, mencionou até que iria chamar a polícia. Pois eu adoraria que chamasse mesmo, pois eu faria questão que todos os circunstantes fossem conduzidos a DP para a lavratura do competente BO, porque naquele documento iria constar o Nome (da identidade), endereço, profissão (até gostaria de ver respondendo por crime de falso, que profissão iriam colocar?) e então eu iria divulgar neste espaço o nome de registro das vagabas que trabalham com pseudônimo e que ousam desafiar clientes quando estes estão propugnando por seus direitos.
Resumindo, no calor da discussão, eu disse que iria denunciar no GP GUIA aquela situação, ela todas fizeram o maior “pouco caso” e disseram que os caras do GP GUIA só falam mal eisse – lhes também que eu estava sabendo que ali existiam câmeras de segurança para a Monica as fiscalizar e, no princípio, negaram. Depois que eu disse que meninas ali de dentro me disseram isso, então a Bia me perguntou com que eu trabalhava eu disse que não interessava a minha vida para ela (aos gritos, claro) e perguntei-lhe o nome e ela quis dar o troco dizendo que não me interessava também, porém, eu me lembrei da descrição que um ilustre forista fez da rata em TD recente e que conferia com o fenótipo a minha frente e falei é Bia não é? Ela falou “é, pode seu isso aí”, ela disse então, no seu trabalho você também não tem que eu se prevenir e tomar algumar medidas de segurança? (não sei se com essas exatas palavras, mas foi quase isso)... Ora estávamos falando das malsinadas câmeras... Portanto, obtive uma confissão. Em outro dado momento, quando a discussão se acalorava com a Bia, foi om que eu mais discuti porque foi quem mais defendeu a conduta errada da Marluce (ou Monica) ela disse que as câmeras estavam ali por causa de clientes como eu que excediam os limites...Ora, obtive outra confissão..
Portanto, companheiros, o aviso está dado, acautelem-se com a Clínica Bem Estar, pois o que mais precisamos ao ir em um puteiro é de privacidade.
E obvio que entre nós existem policiais e outros profissionais que conhecem tais apetrechos e como é cediço, é muito comum crimes ocorrerem entre piranhas que se desentendem assim como o transito de viciados e traficantes que frequentam locais como esses e a existência de tais câmeras constituem um excelente meio de investigação policial. Ainda que não estejamos devendo nada para a justiça mas nossos rostos poderão aparecer em lugares que não desejamos e sermos vistos por conhecidos ou pessoas que nos conhecem e que não gostaríamos que nos vissem em tal ambiente.
Se a presente denúncia servir, pelo menos, para a retirada das malditas câmeras daquela zona, já é meio caminho andado, mas uma coisa é certa, quem já fez uma vez, pode vir a fazer outras.
Portanto, eu não recomendo que se frequente ambientes de prostituição gerenciados ou de propriedade dessa Marluce, ou Monica ou qual seja o nome com que se apresente.
FICA O ALERTA.
GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.
P.PICASO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clint Eastwood
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#82 Mensagem por Clint Eastwood » 20 Out 2012, 12:17

Blec, a utilização de câmeras de segurança em clínicas não é raro, muitas clínicas de alto nível no Rio de Janeiro e São Paulo também utilizam. É um risco que a gente corre quando frequenta esses lugares...

[quote="blec"]

Pelo jeito, se eu quisesse meter o pau sujo de merda na buça da perva ela ia deixar, sem trocar o preservativo! Porra! Essa desciplina “Educação Sexual” no ensino fundamental não está ensinando nada mesmo. Na buceta não é lugar de merda, porra, sobretudo próximo ao canal da uretra! Alguém precisa falar isso pras putas.

Isso que você escreveu aí em cima, pelo visto não ocorreu, é apenas uma suposição da sua parte, Como você se cadastrou agora, não tem ainda a "expertise" de relatar as transas, tem que ter o cuidado de relatar o que realmente houve no programa com a garota e não escrever sobre o que você acha que poderia ter havido.

_______

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#83 Mensagem por tintin1986 » 30 Out 2012, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Peguei a ellem na quinta dia 18 de outubro. Ela entrou na cabine só de jaleco, sem calcinha e sem sutiã. Começou uma massagem relaxante nas minhas costas que durou uns cinco minutos. Depois ela deitou na maca e começei a chupar sua bucetinha durante vários minutos. Bucetinha gostosa com bom odor toda depilada e bem limpa. Ela sentou na maca e chupei por um tempo seus seios médios. Depois ela deitou de barriga na maca e eu subi nela penetrando-a na buceta. Meti por alguns minutos nessa única posição e gozei. A ellem sabe fazer bem feito e agrada bastante.Paguei 130 mangos pelo relax (40 minutos). Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaciuss
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mar 2006, 13:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#84 Mensagem por kaciuss » 21 Nov 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem depois de uma pisada de bola terrível com a tal de Fafa(já relatado) resolvi ir na clinica da Monica, cheguei no local e vi várias meninas lindas, tinha uma loirinha migon que me chamou muito atenção. Como já estava sem grana em espécie tentei passar o cartão, mas não deu pois segundo a Monica no subsolo a maquina as vezes não funciona, perguntei por um banco 24 hrs e fui informado que no Big box tinha, fui até o local mas estava quebrado, depois fui para o pão de açúcar e também estava quebrado ai tive q ir na 513 que tinha o meu banco, depois de 40 minutos andando voltei a clinica, chegando lá não encontrei mais a loirinha, cheguei na salinha e velho desfile, tinha uma morena bonita com nome de Sandra(pelo menos entendi assim) fomos para a outra loja, chegando lá tinha várias meninas já se arrumando para ir embora, fomos para uma cabine até grande com ventilado, pedi a toalha e fui ao banheiro enquanto a moça ia se arrumar, voltei e fiquei esperando uns 10 min, acho que foi uma tática da menina para apressar a foda depois, pois já era 19hrs.
A moça retorna e fomos pra massagem relaxante, depois de algum tempo viro de frente rola uns esfregas e pergunta "o que vai ser?" eu disse "completo!", ela pega a capa e começa a chupar, muito bom. Depois de algum tempo ela monta na criança e começa a rebolar, depois PPMM e depois D4, como eu já tinha gozado em um TD frustrado a poucas horas demorei pra gozar, a moça vendo que ia demora entra na curtição, pede para bater na sua bunda, puxar os cabelos, até rolou um selinho, a menina é bacana, seio pequenos pra médios, bunda media, xana apertada, só a lubrificação q tava fraca provavelmente devido ao ventilador. De repente ouve-se as portas batendo forte, era a Monica dando o sinal para finalizar, a moça pede goza logo pois a dona quer ir embora, ela fica de pé e empina a bunda e soco muito e dou uns tapa na bunda ai vem a vontade louca de gozar. A moça pergunta, cara vc demora de mais pra gozar, ai eu pergunto isso é ruim? e ela não, o problema é que estou com a buceta ardendo...
É isso, deveria ter ido direto para a clinica em vez da puta Fafa.
Notas:
Rosto: Bonito, tem um olhar diferente, mas bonita
Corpo: tipo mignon
Seios: boa consistência, médios, gostosos de chupar
Bunda: pequena pra media, poucas estrias, quase sem.
Foda: muito boa

Recomendadíssima.
é isso ai, até a próxima muito em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaciuss
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mar 2006, 13:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#85 Mensagem por kaciuss » 21 Nov 2012, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei a clinica hoje para tentar encontrar a loirinha mignon que tinha visto outro dia, mas ela não estava, fui pra velha salinha e começo o desfile, escolhi uma loira do peitão até bonita, não me lembro do nome direito se era Malu ou Manu.
Fui até ao banheiro banhar e quando estava saindo entra um putão na salinha, quase me pegou de toalha, pois eu estava na primeira cabine da clinica.
A moça entra na cabine com o jaleco brando só de calcinha e sutiã e pergunta "o que vai ser?" eu disse tailandesa e tira a roupa e fica nua, nossa, que seios grandes e gostosos de chupar, ela começa e esfregar e colocar o seios na minha boca nem pensei comecei a chupar, mão naquilo aquilo na mão e pergunta "como vai ser?" e eu digo "completo" ela pega a capa e começa a chupar, no foi uma boa chupada, mas até tentou, depois começou rebolar em min e encaixa a rola na xana dela, começa devagar, muito gostoso. Ela queria controlar a parada e senti se continua-se daquele jeito iria dar PT muito rápido, começo a tomar as rédeas da situação ela nota e pede D4, pedido atendido depois de algum tempo vem ela, "vc não goza?" e tira o pau da xana, vira de frente e fala "vc me mata assim" pega a Ky e colo e pede vem mete assim, depois de uns 5 min ela volta a falar " vc me mata assim" e pede pra gozar, porra isso é foda tira qualquer concentração, ai eu puto falo fica D4, ela notou que fiquei meio bravo e ficou calada, nem deu 15 min de foda e a puta pede pra gozar! Peguei ela D4 e soquei forte até gozar, depois ela veio minha cintura da doendo, pois vc apertou.... blablabla.... fui banhar para vazar.

Notas
Rosto: bonito, loira de farmácia mas bonita.
Corpo: bacana, muito bonito
Seios: Grandes, acho q natural, pois não tem marca de cirurgia e firmes
Bunda: algumas estrias, medias, bonito
Buceta: bonita, apertadinha e com lubrificação natural

Foda: 8, poderia ser 9, mas os pedido para gozar atrapalharam muito.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaciuss
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mar 2006, 13:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#86 Mensagem por kaciuss » 29 Nov 2012, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui apresentar a cllinica a um amigo, como eu estava devendo um esquema pra ele aproveitei uma grana extra e paguei a divida. Chegamos no local por valta das 13:00 fomos para a famosa salinha de espera até o desfile começar, algumas foram apresentados mas gostamos da Talita e da Sabrina, fiquei com a Talita que tinha uma bundinha maravilhosa e meu brother ficou com a Sabrina, fomos para o outro lado do corredor. Peguei a tolha e fui dar uma molhada, pois tava quenta pacas, quando voltei a Talita já estava no quarto com o jaleco branco, ai eu pedi para ela avisar a Sabrina que eu iria pagar a massagem do brother, elas ficaram meia disconfiadas mas deu o recado.
Pedi para ela uma relaxante, passou o velho creme e começou a esfregar minha costa, depois de um tempo virei de frente e pude ver como ela é gatinha, com aquele conjuntinho branco, ela pergunta se iria fazer algo a mais e repondi, "claro" não iria deixar aquela bundinha tatuada passar em branco.
Ela veio por cima, ficou uns 10 min assim e depois trocamos de posição, ela ficou D4 e eu em pé comecei a bombar, aquelas camas são muito baixas, putões altos se fodem nessas camas, depois de um tempo ela pedi para trocar de posição, pois os braços delas estava doendo, pedido atendido, fomos para PPMM, ela pareceu curtir a foda, pois me deu uns apertos depois que eu dei uma cafungada no congote dela, senti a camisinha deslizar melhor depois disso. Na queles quartos quentes as coisas pegam fogo, eu pedi para ela ficar D4 novamente só que agora em cima da cama,(antes liguei o tufão do quarto, o ventilador forte da porra) ai pude ver aquele rabão pelo o espelho da parede recebendo as pelas bombadas, passou um tempo veio a vontade de gozar e não deu outra, gozei pacas. Dessa vez não senti o mau cheio que o amigo Clint comentou no seu TD
" negativo que dou prá ela é pelo triplo não - não faz anal, não beija na boca, não chupa sem camisinha – e principalmente pelo mau cheiro da sua perseguida. Quando cheguei em casa, lendo o GpGuia, vi que existia um TD recente sobre essa garota (de 28.02.2012), no qual o forista já alertava os putões que a buça dessa garota é mal lavada."
A GP é massa, não reclama, não fica pedindo pra gozar e guenta bem as roladas.

Resumo:
Moça: Muito bonita, sai de mão dada facilmente.
Corpo: Bonito, falsa magra.
Bunda: Uma das melhores que já vi esses ultimos tempos e a tatu de borboleta complementa o visual.
Buça: Apertada, mas com pouca lubrificação, no inicio foi preciso um gelzinho.
Peitos: Ponto fraco dela, pequenos demais, mas gostoso de chupar, cabe todinho na boca.

Recomendadíssima.
é isso ai, até a próxima.
Investimento: 280,00, paguei minha divida com o brother.

Apenas uma questão, os caras que demoram a gozar que é meu caso, fica meio queimado na casa, quando eu estava saindo ouvi uma GP comentando com outra "esse ai demora a gozar pra porra", acho que estou frequentando muito essa clinica. Mais ainda tenho que conhecer uma loirinha de olhos claros que não sai da minha cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#87 Mensagem por The Impaler » 03 Dez 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei à Clínica da Mônica na sexta-feira (30/11). Como já tinha um tempo que eu não passava por lá, achei que poderia ver algumas novidades. Essa esperança se confirmou.

Fui recepcionado e encaminhado para a "sala do desfile". Apareceu a Clara, que eu já conhecia, uma outra guria do qual não me lembro o nome, mas acho que era Sabrina, e a Talita, que foi a que eu escolhi, já que estava com um vestidinho preto colado que realçava suas curvas generosas.

Após os procedimentos normais de preparação da cabine, ela saiu para se despir e eu fiz o mesmo. Deitei na maca e fique esperando o seu retorno ansiosamente. Ela adentra o recinto trajando um jaleco que revelava, por debaixo, um biquini que deixava o seu corpo ainda mais delicioso... retirou o jaleco e fui hipnotizado pela sua bunda maravilhosa! Ali tive a certeza de que tinha feito a escolha certa.

Pedi uma massagem relaxante e sem creme. Ela fez uns movimentos lá com as mãos pelas minhas costas e eu fingi que acreditei que aquilo era uma massagem. Enfim, virei de frente, ela tirou o sutiã e a calcinha e pude ver que delícia de mulher que o papai do céu tinha colocado na minha mão.

Não me contive e parti para cima daquela bunda enquanto ela ainda terminava de despir. Mordi, lambi, beijei. Trouxe ela para a maca, coloquei-a de 4 e chupei o cu e a buceta da danada até o meu maxilar ficar dormente.

Depois, ela pegou uma camisinha e me chupou (disse que não chupava no couro). Até que chupou razoavelmente, nada que a desabone. Pedi para ela virar de costas e ali, vendo ela de 4 e eu em pé na beirada da maca, comi ela de quatro enquanto amassava seus quadris e via a cena deliciosa pelo espelho que há na parede da cabine. Ficamos nessa posição durante um bom tempo e eu acariciava aquela bunda, apertava e sentia que o gozo era iminente.

Pedi para ela mudar de posição e fomos para a ppmm. Soquei ali enquanto beijava sua boca, seu pescoço, mamava nos seus seios e sentia que gozaria em instantes. Não deu outra, o gozo veio a galope e jorrei minha porra na borracha enquanto urrava de prazer.

Me limpei com o papel higiênico, conversamos um pouco, tomei uma ducha, paguei (R$ 140,00) e vazei. Acho que volto esta semana para comê-la novamente.

Amplexos!

Notas:
Rosto: 7,5
Seios: 7,5
Bunda: 9,5
Simpatia: 9,0
Oral: 8,0
Vaginal: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vulvoo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2010, 08:50
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar

#88 Mensagem por vulvoo » 10 Dez 2012, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Estive na clínica na sexta feira, fui para conferir o que os colegas falaram a respeito da Clara.
Fui recebido pela mesma, realmente, muito gata, com td em cima. Magra porém gostosa, parece essas goianas clarinhas gostosas que vc fica doido pra pegar numa balada, depois me disse que era maranhense.

Massagem mais ou menos, taylandesa, depois começamos a pegação, ela se entregou mesmo. Fudemos iguai namorados, o lugar estava vazio e ela gemia gostoso. Disse que gozou, nunca fui de acreditar, mas dessa vez acreditei.

A visão da garota de quatro merece destaque, realmente muito perfeitinha de corpo.

Gozei na boca dela, muito bom, td extremamente positivo. Não sou de ir a clínicas, mas pretendo voltar mais vezes com a Clara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#89 Mensagem por Moreno29xx » 29 Dez 2012, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado umas semanas atrás.
Empolgado pela quantidade de meninas que a clinica anuncia ter em seu plantel decidi conferir.
Cheguei na 410 por volta das 16hs, desci a escadas e me dirigi a clinica DECEPÇÃO, pois é, podiam mudar o nome da clinica de OPÇÃO para DECEPÇÃO.

Fui atendido por uma senhora distinta, que muito recorda a Margaret Thatcher, me levou para uma salinha com duas cadeiras e me passou os valores da casa, sei que a massagem top com anal, chupadinha e passeio no park era 120R$. Falei que dependendo do desempenho da menina a top seria a escolhida.
Sai a primeira ministra entram as pervas. Duas gatas, de vestidinho colado, estilo panicat. Uma era Amanda e outra Larissa. Tarado como sou, escolhi a Larissa pois era a que tinha as ancas e seios maiores.

Atravessamos o corredor ate a cabine, onde ela me deu uma toalha e fui tomar um banho. Na volta deito na maca e a perva tira a roupa. Ai veio a primeira Decepção. Ela estava toda cheia de cicatriz nos seios, parecia que tinha colocado a sílica a pouco tempo, estava muito estranho, ela deveria ficar de licença pelo INSS, não podia trabalhar daquela maneira. Não pude tocar nos seios, passar a mão na pepeca, bater na bunda. Só o que pude fazer foi ficar quieto e gozar logo, pois como ela mesma disse “Time is Money”. Beleza, foi isso que fiz, gozei e me limpei.

Foi quando ocorreu a segunda DECEPÇÃO, a perva me cobra 140R$ o preço de uma massagem full, por 20 segundos de boquete e 5 de meteção. Paguei indignado com vontade de reclamar no procon.
Uma péssima experiência, espero que as próximas sejam melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#90 Mensagem por Max Payne » 08 Fev 2013, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estava afim de uma gozada rapida de 10 minutos numa PUTA de 4 pra mim! :twisted:

Chegue na clinica e escolhi a Clara. Uma branquinha do cabelo preto, aparelho nos dentes, com um rabo gigante, e toda em forma. :badgrin:

Fomos para a cabine! Nada de beijo, abraço e conversa.....falei: "tira a roupa que eu vim só te comer de 4 para esvaziar o meu SACO!!!

Ela: "Nossa, nunca ninguém foi tão direto!" :oops:

Ela sai....volta peladinha...começa uma punheta rapida....o pau já fica um tronco...ela vem com a toca, cai de boca e chupa gostoso....com garganta profunda e eu empurrando até o olho dela pular pra fora!!!! :badgrin:

Aí.....coloquei a danada de 4,,,,,meti com força....força...abria o rabo dela....puxava pela cintura.... :razz: .....mandei ela abrir o cu pra mim.....cuspi na rola e meti o rugoso no rabo dela.....meti...meti.,...tirava e olhava o cu dela olhando pra mim...... :evil: .....meti até gozer!

Foram 10 minutos cronometrados para eu comeu um cú e gozar lá dentro!

150 reais!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”