Não vou falar muito de ambiente , mas fizeram uma boa reforma de pintura e outras coisas... Tudo nos conformes, sem tirar nem por. Eu queria comer uma puta específica, mas parece que ela estava chupando outra rola... feita a apresentação, gostei da Sabrina, não a conhecia ainda. Morena da pele clara, piercing no umbigo, cabelos pretos, marquinha de biquíni e peitinhos médios, ela não e alta mas também não e baixa deve ter la seus 1,65.
Garota gente boa, conversa bem e tenha ser solícita o tempo todo. Kit higiene na mão e vou para o banho.
Eu estava com tempo e sem pressa alguma, então resolvi fazer massagem, que geralmente eu dispenso. Deitei lá de bruços e ela iniciou, fez, uma boa massagem pressionando os músculos todos, virei de frente o pau tava apontando pro teto, ela deu uma alisada e logo fez um boquete, tirei a parte de cima da lingerie, fiquei acariciando os peitos, deitei ela na cama e nos beijamos, deixei ela completamente pelada, fui descendo a xotinha dela, dei aquele famoso banho de língua até ficar toda molhadinha, botei ela de joelhos e ela mamou com gosto, fodi a boca, chupou as bolas, foi bem obediente. Vesti o látex e vamos para o tradicional ppmm, porém com uma pegada mais forte, acelerava os movimentos e depois cadenciava, beijamos bastante, acho uns dos pontos forte pra quem gosta de namoradinha. Coloquei ela de lado e levantei uma de suas pernas com o braço e meti freneticamente, ela gemia baixinho, mas tava bem lubrificada, fiquei um tempinho assim mas logo mudei porque a massagem me relaxou até demais. Pedi pra que la ficasse d4 sobre a cama e fiquei meio que em pé com ela entre minhas pernas pra meter apoiando as mão na sua cintura, como se fosse de cima pra baixo... coloquei o pau na xota da safada e metir forte, mas vi que não ia segurar muito tempo, então resolvi acelerar e acabar ali mesmo, quando tava quase gozando tirei a camisola e gozei sobre a bunda dela que melou tudo, mas juro que ajudei a mesma a se limpa.
Investimento de 150 Haddad por pouco mais de 50 minutos. A puta fez tudo que foi pedido infelizmente não da o cu. Mas valeu muito.
Link com fotos:
https://socinquenta.com/anunciante/282