POSITIVONome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão ensolarado, colhões lotados! É dia de entregar leite.
Havia marcado com a Milla rios mas ela furou e me deixou na mão

. Prá não perder o alvará decidi comer uma bunda lá na Valquíria.
Liguei antes e me informaram que quem eu queria comer tava esperando.
Chegando lá fiquei indeciso entre a Paula e a Alessandra. A Paula é uma loira gostosa mas um pouco quieta demais. Eu tava querendo putaria e chamei a Alessandra.
MAl entrou na cabine de calcinha e sutiã já fui caindo de boca nos peitos. Estão um pouco flácidos mas o resto da garota é 10. Malha muito e tá com tudo em cima.
Essa morena responde bem, deixa chupar sem miséria. Beija prá caralho. Se entrega a safada!
Peguei chupei. Dedada na buça véia. Ela respondia gemendo prá caralho. Enfiei o dedo sem dó naquela xota e ela se contorcia toda na maca.

Parecia que tava quasse ggozando. É uma artista.

Mandei ficar quieta de deixar eu meter.

Ele me olhou desconfiada e pediu prá pegar a camisinha

.
Eu disse:
- Só se for pegar a camisinha com meu pau na boca!
Não é que a safada foi! Se agachando e de joelhos com a boca lotada de cacete. Tateando encontrou a camisinha e encapou o bicho.

A garota é safada e obedece bem.
Eu disse:
- Quero dirigir a moto!
Ela em olhou, deu uma risadinha e disse :
- Vou na frente, tá?
Não tive como dizer não!
Dito isso se colocou na clássica posição de Moto Envenenada. Sem tardar meti o cacete até a raiz. A Alessandra gemia muito e se virava para receber uns tapinhas na cara... A visão da safada de quatro na posição recomendada é uma Visão Delícia...
Bombei bastante, ela respondendo bem. Até que deixei o leite vazar na buça mesmo. Me escapou rápido demais
Queria ter comido aquele cú mas fica pra outra oportunidade!
Fui tomar banho em casa...
Atendimento geral: 8,5
Garota: 9,0. Ativa e animada todo o tempo. Excelente atriz. Te faz acreditar que está enlouquecida de tesão por ti.
Corpo: 9,0 Tudo em cima. Só os peitos que já foram pro vinagre. Amamentação derruba mesmo...
Oral: 9,0 Forte e variado. Faz Garganta Profunda sem reclamar. Gosta de ter um kct na boca.
Bucetal: 8,5 Já está um pouco elástica demais e o atrito precisa melhorar. Mas responde bem e deixa meter sem miséria.
Anal: Não sei. O leite vazou antes e não consegui experimentar o orifício posterior. Na próxima vou meter até o talo naquele cú!
Clínica: 6 (precisa dar uma melhorada naquele antro de perdição!)
90 contos bem pagos. Uma foda caprichada em pouco mais de 30 minutos.