POSITIVONome da Garota:Daiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Tirando a limpo os antros desta capital, só faltava o Alpha Pub.
Acho que essa casa é a única que mantém o mesmo nível e quantidade de mulheres, cuecas e pra não perder o costume, preços exorbitantes.
Casa cheia, várias gostosas, muitas que nunca tinha visto na vida.
Fiquei em pé, entre o balcão e o caixa, ponto estratégico pra quem quizer saber que mulher tá chegando, qual tá saindo.... fica no beco das bolsas...
Não queria demorar, mas tava legal, fui ficando e lá pelas 23h chegou uma morena cavalar, cabelo preto até a cintura, rabo enorme, marca de biquini, siliconada, muito bonita de rosto, já sorriu e por ali ficou. Puxei assunto, paguei uma bebidinha e já fui direto no assunto.
R$300tão, sem choro. Falei pra ela ter calma, vamos conversar, quero saber o que você faz, quanto tempo, te conhecer primeiro...
Disse que só fazia oral com camisinha e que não rolava anal. Retruquei logo:
- Mas, será que pelo menos posso comer a buceta, ou tem alguma restrição?
Cortou totalmente o barato da conversa e possível acasalamento carnal.
Dei um gelo, ela se afastou e esqueci o ocorrido.
Logo avistei umas figurinhas conhecidas, todas se aproximaram, e por ali fomos ficando, mas vira e mexe eu olhava pra morena.
Na saída, lá pelas 1h, fui dar carona pra duas, deixar em outra boate e essa morena pergunta se podia ir também. Até pensei em não dar carona e dar uma esnobada, mas olhando para aquele rabo com calça branca justinha, cedi.
Deixei as outras duas na Star e fui levá-la pra casa, na 212 sul. No caminho pediu desculpas por ter sido tão grossa, e eu pra amenizar, falei que não tinha sido grossa, e sim objetiva, e que isso afasta qualquer um.
Confesso que fiquei perturbado por causa daquela morena, é gostosa demais. Joguei todos os meus conceitos de putão quebrado pro alto e propus pagar os $300tão, mas nas minhas condições, falei mas já querendo ouvir um não pra não ficar depois com peso na consciência.
A morena pensou, pensou e eu indo pra 212. E ela perguntou quais seriam as condições.
Bom, quero ir pra minha casa, oral sem camisinha, não ligo muito pra anal, mas deixe pelo menos dedilhar e uma fodinha fast-food pela manhã.
As 7h você me deixa em casa? Fudeu.
Lá fomos nós pra minha casa.
Fui tomar banho primeiro e ela ficou peladinha em cima de cama de bruços, maravilha! Achei parecidíssima com a Isadora - A Sublime, da Apples, hoje no exterior. Tomou um banho e voltou só enroladinha na toalha...
Ficou pra trás toda aquela mulher marrenta. Ela se soltou, comecei com uma chupadinha na xaninha, quente, foi ficando molhada e mais molhada, se contorceu, gozou. Depois foi minha vez e chupava com vontade, molhando tudo, cuspindo, putz, bom demais. Camisinha, fiz questão da primeira ser de quatro. Dava uns tapinhas na bunda, abria a bunda, via o brioco, foi uma gozada animal.
Outro banho e deitei na cama já pra dormir, mas ficar encostando naquela bunda, não tem jeito, partimos pra segunda, PPMM, mas não consegui gozar, tinha que ter dado mais um tempinho antes da segunda.
Dormimos e logo pela manhã, umas 5h, ela foi ao banheiro, escovou os dentes e ensaiou de ir embora, logo lembrei do combinado, mas numa boa, ela voltou, deitou-se e perguntou como queria, tipo - anda-logo! Encapei o bicho e comi de lado, pegando nos peitos, no rosto dela, e nada dela se empolgar. Pedi pra ela debruçar na cama, e eu fui por cima, dei umas bombadas, tirei a camisinha e punhetei pra gozar - gozei na bunda, costas e boa parte do cabelo.
Não precisa nem falar o quanto ela xingou... tomou um banho, gastou quase meu shampoo todo e fomos embora.
Deixei-a pontualmente as 7h em casa, fui a 50km/h, só pra aziar.
Contei em detalhes, pra quem vê uma gostosa marrenta, não desistir - ela não é gostosa à toa e sabe disso.
Resumo da estória: pelos R$300tão, fiz o que quiz e fiquei satisfeito, é só não desistir.
Valeu