Clinica Opção
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (61) 3326-2886

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 67 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 11Não 56
Beija:Sim 58Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnyboy1234
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2016, 23:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#91 Mensagem por johnnyboy1234 » 15 Jun 2016, 00:06

Opa, tudo bem? É a primeira vez que esotu pensando em ir nessa clinica (nunca comi nenhuma GP antes), queria saber como é a primeira vez, quais que chupam encapado, não acho que ia querer sexo, so o boquete com camisinha mesmo. Obrigado se alguem puder recomendar algo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#92 Mensagem por BANDDF » 15 Jun 2016, 08:35

johnnyboy1234 escreveu:Opa, tudo bem? É a primeira vez que esotu pensando em ir nessa clinica (nunca comi nenhuma GP antes), queria saber como é a primeira vez, quais que chupam encapado, não acho que ia querer sexo, so o boquete com camisinha mesmo. Obrigado se alguem puder recomendar algo.
Indicações são proibidas pelas regras do fórum, dá uma lida nos TD´s tem muita informação que
você precisa. Além do mais o seu pedido é bem simples basta você pedir para ela plastificar o bicho
BANDDF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Striker-5000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#93 Mensagem por Striker-5000 » 24 Nov 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como de costume, sempre que as férias vem faço o ritual de ir conhecer "ambientes alternativos".

Há algum tempo que pretendia ir nessa clínica e papeei um pouco no whatsapp com uma das meninas (perguntando endereço e pedindo fotos das atendentes).

O local fica subindo a escada da "Entrada 9" (ao de uma loja de móveis).

Chegando na porta, abre alguém que provavelmente seria a dona. Apresenta as meninas (cerca de 8 garotas). O leque de "Opções" é bem grande nessa clínica...

Olhando para o catálogo, disse que estava difícil escolher. Então uma delas falou "Escolhe uma a cada semana". Falei que era uma boa ideia e que ela seria a escolhida dessa semana.

Levando ao quarto, ofereceu o banheiro. Banheiro "público" no corredor, como mencionaram acima, porém nada de tão negativo.
Voltando ao quarto, percebe-se que a cabine é maior do que aquelas encontradas no Conjunto Nacional, e ao invés de uma maca, usa-se uma cama baixa tamanho solteiro. Iluminação padrão de clínica e música alta (certamente para abafar os sons dos outros quartos, pois as cabines são contíguas, sendo separadas apenas por divisórias.
Quanto a GP, a escolhida foi Isa: Morena, seios médios e bunda média. Cerca de 1,67. Pediu que tirasse a roupa e deitasse com a toalha. Esperei cerca de 10 minutos até que ela voltasse [alguém descobriu o porquê delas demorarem tanto nessa etapa?]. Voltou sem sutiã e apenas com calcinha. Perguntou se queria uma balinha. Aceitei - embora tivesse mascado um tic tac minutos antes.
Quanto a massagem, não é das mais técnicas (porém meu padrão de comparação estava alto, pois havia feito uma massagem tântrica genuína com uma terapeuta horas antes). A massagem da Isa foi apressada e com movimentos rápidos, porém sabe usar os peitos para esfregar bem.
Perguntou se iria querer completo e afirmei que sim (120,00). Começou com uma punheta boa e logo pôs a camisinha, sentando em seguida (reverse cowgirl). Disse que beija normalmente mas regulou um pouco. Depois de pular um pouco, perguntou como eu queria ela. Joguei-a na cama e comecei com PPMM. Em seguida ela perguntou se queria de 4. Não neguei e meti tanto o pau na buceta dela quanto o dedo nas entradas do cú. Perguntei se fazia anal e ela disse que sim, mas cobraria mais caro (R$ 200,00). Preferi não investir.
Depois de algumas posições e metidas o Striker começou a se incomodar com a camisinha e perdeu potência [até hoje não me habituei ao plástico e quase nunca gozo com ele. Alguma dica dos confrades?]. Disse a ela que não estava habituado ao látex e pedi que tirasse, finalizando apenas na punheta. Houve uma melhora mas os herdeiros não chegaram a sair pois já estava incomodado com o ato falho e nervosismo.
Ao fim, ofereceu água e banheiro.

A atendende presta bom serviço. Massagem deixa a desejar, mas boquete e manual são positivos. Conversa PPP inicial que acho positivo para "conhecer" a GP antes de meter.
Talvez nos TDs futuros leve uma camisinha mais fina, de melhor qualidade ou algo que o valha. Essa falta de costume em utilizar tem sido o maior impedimento para comer GP.

Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
Ambiente: 7
Preço: 8

O local para o abate (cama e quarto) é maior do que costuma-se presenciar em clínica (visitei todas no CJN) e o local é discreto. Além disso, o preço está razoável, considerando a conjuntura atual.
Ao lado desta, vi que há uma porta com o logo "Delicius". Alguém sabe que trata-se também de uma clínica?

Meta concluída: visitar todas as clinicas do Conjunto, Setor de Rádio e TV (Fantasy) e esta Opção. Rumo a freelancers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arks
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#94 Mensagem por arks » 31 Ago 2017, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa noite !

Primeiro relato aqui no fórum então adianto as desculpas caso não cumpra alguma das regras.

Segunda vez que visito a clínica. A primeira vez escolhi a Sandra que é uma maravilha! Extremamente simpática, atenciosa, corpo de médio pra top, estilo namoradinha e uma ótima massagista e amante. Tendado pela primeira visita, resolvi na semana seguinte ( hoje ) visitar novamente e infelizmente ela não estava la. Quem me atendeu foi a Gabriela. Morena bonita, um pouco acima do peso, varias tatuagens e educada.

Antes de iniciarmos o serviço, confirmamos os valores e vamos nessa! Estava precisando de uma massagem e que decepção. Totalmente inexperiente no quesito massagem. Fez massagem em uma das pernas e na outra não, totalmente apressada, movimentos repetitivos no mesmo lugar com a mecânica terrível. Esfregou um pouco as peicholas nas costas, uns beijinhos na nuca e já me pediu pra virar. Não deu tempo de contar 10 segundos de barriga pra cima, passou um creme no bichão, mais 20 segundos de espanhola no máximo.

Já decepcionado com a massagem, não esperei muito da chupada e da meteção. Tudo constatado logo em seguida. Boquete com capa, extremamente apressado. Uns gemido nada haver enquanto chupava. e depois de mais 2 minutos perguntou qual posição eu preferia. Afirmei que ela poderia vir por cima. Cavalgou um pouquinho e eu já estava era aguniado querendo ir embora. Similar a um dos posts que já rolaram sobre ela, tudo se confirmou. Extremamente apressada, sem vontade, sem ânimo sem nada. Preferia mil vezes ter batido uma e ter ido numa massagem de respeito.
Sem animo nenhum, forcei um pouquinho para gozar logo, paguei e vazei.

Só para ressaltar o TD é negativo mas bem específico para a Gabriela. Não conheci as outras meninas, apenas a Sandra a qual adorei e fiz questão de pagar mais 50 reais de capilé pelo atendimento.

Resumo:
Atendimento: Gabriela = 5 , Sandra = 10
Corpo..........: Gabriela = 6 , Sandra = 8
Simpatia......: Gabriela = 2 , Sandra = 10
Massagem..: Gabriela = 0, Sandra = 9
Boquete.......: Gabriela = 2, Sandra = 9
Sexo............: Gabriela = 5, Sandra 8.

Procurem a Sandra, vale muito apena.
Fujam da Gabriela, dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luke_parkway
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2017, 17:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#95 Mensagem por luke_parkway » 01 Set 2017, 20:47

Retornei esta semana a sempre tradicional clínica opção, depois de um longo tempo, com vários TD sonegados porque não conhecia o fórum.
É uma casa manjada, sempre anunciada como ambiente de luxo nos classificados, mas passa bem longe disso. E talvez aí esteja o maior atrativo, é rústica, clima bem pouco higiênico, cheio de breguices,mas atende bem ao propósito de quem quer esvaziar as gonadas com mulheres já escoladas.
Sobre o TD, quando cheguei não haviam muitas moças disponíveis, exceto uma loira fake bem bronzeadinha, nome juliana, que a primeira vista seria aquele tipo que parece que vai querer só te enrolar e tirar seu dinheiro do jeito mais fácil, cara e jeito de uns 26 anos pra mais. Ainda bem que me enganei, embora tenha demorado um pouco nos preparativos, estava com tudo em cima.
E começou com a oferta da massagem com alcool em gel já que recusei o banho e o creme!.
A pegada era boa, massageou até direito, mas é a velha massagem vapt-vupt da clínicas padrão vintão, alguns míseros minutos.
Partiu para encapar o berimbau e começou com um oral bem esforçado. Como não queria terminar por ali, não forcei a continuidade, mas a boca dela é bem promissor, deixou dedilhar a vontade, deu pra perceber que não iria ficar de não me toques. Seguiu para uma cavalgada de costas, com aquelas gemidas falsas, depois virou e ofereceu de quatro.
Pedi o ppmm, até que funcionou bem nessa posição, depois fomos para o finalmente, ela de 4, gozo final nessa posição.
No final, a foda surpreendeu. A clínica pero no mucho volta a subir no meio conceito.
Síntese: rosto até bonito, corpo em dia, tetinhas de fábrica, bunda gostosa e buceta aparadinha e apertadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TombaLata
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#96 Mensagem por TombaLata » 13 Out 2017, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada, tarde livre, resolvi que merecia uma massagem!
Passei na 311 Bloco C, interfonei e ninguém respondeu. Lembrei da Opção e desci direto.
Chegando lá, sou recebido por uma das profissionais que me encaminha para uma salinha e manda as outras virem se apresentar... A primeira foi a Elen, morena corpulenta, estilo Angel Lima, sorrisão largo e olhos claros. No meio das apresentações veio a Tayná, morena mediana com tudo no lugar e bumbum empinado. Porém a Elen era a mais gostosa da fila e optei por ela.
Passada rápida na cabine, pego a toalha e rumo para o banheiro, no caminho dou uma dedilhada na Elen que já corresponde. Aqui vale uma chamada de atenção, banheiro do local é horrível.
De volta a cabine, a Elen está apenas de jaleco, e me pergunta que tipo de massagem eu queria, digo que a mais completa. Nesse momento ela saca o jaleco, deita na cama e diz, “vc pode fazer o que quiser comigo”. Chupei aqueles peitos deliciosos como se fosse a última fonte de agua do deserto. Garota tem uma disposição incrível, iniciou um oral sem capa, mas logo encapou, faz de tudo pra agradar, curte o momento... tanto que em um dado momento ela estava cavalgando, parou, ficou de 4 no puff e pediu pra eu meter com força, não durei mais que alguns minutos com aquele rabo lindo e tatuado vira mim, foi leite na sacola. Terminei, suado e relaxado.
Resumo:
Clinica: 6 (precisa melhorar a infraestrutura)
Garota: 9 (mulherão)
Preço: Acessível...
Farei mais uma visita para conferir os serviços da Tayná.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luke_parkway
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2017, 17:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#97 Mensagem por luke_parkway » 03 Fev 2018, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fast fuck na antiga Opção, agora com o nome de Namoradinhas Vip.
O local continua igual, segue a escadaria e chega na primeira saleta. Ao lado, uma placa com a frase Delirius, não sei se é outra casa do tipo. A Jade era a única maravilha disponível por lá. Ela é uma loiraça, como o corpo bronzeado, bastante simpática, de deixa bastante a vontade. Fez uma massagem muito boa, sem enganação. Esfregação de xoxota nas costas também muito boa, depiladinha, cheirosa. Depois fez um oral inicial bem proveitoso, terminamos na cavalgada.
Conforme combinado com a gata, no segundo round teve uma nova massagem bem gostosa pra levantar o bilau, mais um pouco de oral, punhetinha e ela de quatro. Acabamos nessa posição.
Para que gosta de uma foda com uma mulher mais experiente, que sabe o que está fazendo e gosta do negócio, continua valendo a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlesmagus2000
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2018, 08:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#98 Mensagem por Charlesmagus2000 » 04 Jun 2018, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sandrinha. ( TD positivo )

O Fórum eu conheci recentemente mas da clínica sou cliente a mais tempo e gostaria de deixa minha contribuição.

Já estive com a Sandrinha algumas vezes e estive recentemente. Ela é maravilhosa. Simpática, animada, bonita e não nega fogo pra nada.

Bonita de rosto e de corpo, no estilo cavala. Faz uma boa mensagem, ótimo oral e trepa muito bem. Recomendo.

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios : 9
Bunda : 10
Foda : 10
Simpatia : 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#99 Mensagem por thecomedian » 15 Dez 2020, 18:28

Conheci essa clínica recentemente. Fui atendido pela famosa Sandrinha. Só posso dizer que foram top, os atendimentos (sim, tive que retornar outras vezes). Dispensa comentários, já descreveram bem o atendimento da moça. Ela é o estilo de mulher que eu curto, tudo ão (peitão, coxão, rabão), bonita de rosto e voz sedutora. Destaque para massagem estilo "Nuru", onde ela esfrega o corpo escultural dela no cliente, coisa de louco!!! O atendimento é estilo namoradinha, no entanto gosta de meter no nível hard. Recomendadíssima, continuarei visitando essa delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#100 Mensagem por thecomedian » 15 Dez 2020, 18:40

Tinha esquecido, segue o link de contato da clínica:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... radas-vips

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguma opção em Cambuí-MG
    por Forasteiro774 » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por Forasteiro774
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica NeoZen Spa
    por managermoc » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”