Clinica Mais Top Asa norte
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3272-8048 - (61) 3556-4155

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 127 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 146
Oral Sem:Sim 81Não 90
Beija:Sim 110Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#91 Mensagem por Pinto Ninja » 14 Dez 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala vadios! Tava afastado, mas a putaria nunca pode parar. Então vou retomando os relatos aí, mesmo correndo o risco de ter esquecido alguns detalhes... Não me lembro quando ocorreram os TDs, mas já se passaram (pelo menos) mais de 2 semanas...

Foi um dia no final da tarde, quase 19h já. Cheguei lá e tinham umas 5 pervas livres. Escolhi a Kelly. Loira (de farmácia), rosto normal, deve ter perto de 1,70, biotipo normal/magra, com algumas tattos pelo corpo. Depois da ducha, parti pra cabine. Massagem relaxante boa, enquanto batíamos um papo. Ela falou que já foi malhadora ‘heavy metal’, mas parou com isso. Virei de frente e ela tirou as últimas peças de roupa.

Realmente, parece ter um ‘shape’ de quem já foi rata de academia, mas atualmente o corpo está bem normal. Os peitinhos (tamanho M) me pareceram naturais e ainda apontando para cima. Foram bastante mamados. A barriguinha é reta, e a bundinha é bem gostosinha. Conjunto geral bacana. A parte final da massagem foi a famosa “Tailandesa”, em que ela esfregou os peitos por diversas partes do meu corpo, especialmente na minha rola. Chupou as bolas e as laterais do cacete, mas não colocou o canudo na boca. Ensacolamos e, aí sim, tragou o charuto. Chupada encapada não é o meu forte, mas foi suficiente para manter a espada ereta.

Subiu, cavalgou. Peguei de ladinho. Papai e mamãe. E depois coloquei D4 e soquei até encher o látex. Sem beijos e sem muita interação, mas não refugou nenhuma posição e nem intensidade de metida. Papinho light, ducha, água e zarpei. R$ 140 Rollembergs. Classifico a experiência como positiva, mas não me animou o suficiente para repetir. Na saída, vi uma loirinha de relance, que me interessou bastante. Será o próximo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#92 Mensagem por Pinto Ninja » 14 Dez 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Continuemos o bonde da sacanagem... Conforme falei no TD acima, na saída de uma trepada, vi uma loirinha que me pareceu bem bonita e me apeteceu degustá-la. Realizei uma pesquisa CSI Putaria e descobri que a vítima se chamava Dani. Liguei e marquei com a prestadora.

Na minha humilde opinião, a Dani me pareceu uma das mais bonitas de rosto do atual plantel da clínica. Entretanto, ela se encaixa mais no biotipo gordinha/cheinha, e aí já vale analisar se agrada (ou não) ao putão. Eu havia visto o rosto, mas não tinha ideia do corpo. E, particularmente, sou mais fã das magrelícias (magrelas+delícias). Enfim, mesmo podendo refugar e trocar a prestadora, acabei ‘pagando pra ver’. A Dani tem o cabelo aloirado, com umas ‘mechas roxas’ nas pontas do cabelo. Rosto bem bonito, boca grande, com um batonzão vermelho. O corpo é mais volumoso, tendo inclusive uma busanfa gigante.

Deixei a massagem rolar e a mina se empenhou muito bem. Massagem boa e a guria é bem simpática. Depois das costas, me virei de frente e ela continuou a massagem boa, já punhetando levemente. Tirou o sutiã e revelou os peitos já sofrendo ação da ‘força G’, ensaiou uma espanhola e depois veio dando lambidas laterais na rola. Percorreu a rola toda com a língua, menos no olho da cobra. Uma cena bem boa foi ver ela punhetando, dando essas lambidas laterais e olhando na minha cara. Realmente, o rosto dele é o que mais se destaca. Ensacolamos a rola e aí sim ela começou a chupar de fato. Pensei se finalizava assim, mas intimei pra trepada. Pra não arriscar um ‘movimento errado’, já coloquei ela D4 logo e sentei a madeira. Ela tem uma bunda grande e com bastante carne (hahaha), e não refugou as estocadas. Ainda cogitei voltar pra punheta + cara de safada, mas acabei acelerando ali D4 mesmo e ejetei o sêmen na borracha.

Papinho mole, ducha, água, acertei os honorários e zarpei. Guria gente boa, bonita, mas o corpo não está no parâmetro fitness (e nem tem obrigação de estar... gosto é gosto!). Para quem gosta, imagino que seja uma boa pedida. Apesar de não ser muito fã, acabei assumindo o risco e, ainda assim, julgo que a experiência foi positiva - mas não me inspira retorno. R$ 140 Trumps na brincadeira.

É isso! Cheers!
::chopp::
Saúde e sucesso a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#93 Mensagem por Pinto Ninja » 06 Fev 2017, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saudações, asseclas do hedonismo. Passado um tempo de ‘detox’ da putaria, voltemos à libertinagem e safadeza. Para se reencontrar na arte da devassidão, nada melhor que voltar ao templo da luxúria, AKA Clínica Mais Top/Show de bola. Me apresentei ao recinto e lá vem o desfile de beldades. No horário deviam ter umas 9 messalinas. Algumas novidades eram interessantes, mas meu pinto, digo, coração bateu mais forte quando vi a Brenda. Logo decidi por um repeteco com a albina do rabão.

O banheiro estava ocupado, e enquanto esperávamos ela começou a acariciar por baixo da toalha. O pau já enrijeceu, fui acariciando ela também, que bicha safada... liberaram o chuveiro, tomei uma ducha rápida e voltei pra cabine. Todo mundo sem roupa, mão pra tudo quanto é lado.. alguns beijos. Ela se ajoelha e começa a chupar minha rola. Me olhava na cara e ficava rindo pelos cantos da boca (uma vez que a rola ocupava o centro da cavidade bucal). Segurei ela pelos cabelos e comecei a meter na garganta. Ela começava a lacrimejar e salivava sinistramente em cima da rola. Chamei pra maca, pra começar a fudelância.

Achei ela até mais bonita (cabelo), e a bunda parecia um pouco menor (emagreceu, sei lá..). Ainda assim, continua um belíssimo rabo. Perguntou como eu queria começar, mandei subir de costas, ela riu, dizendo que já sabia que eu ia pedir isso. Apresentou excelente rebolado, quicada em velocidade 7. Fudendo forte no meu pau, me pedia pra chamar de cadelinha, pra bater na bunda, pegar com força... Chamei de vadia, safada, escrota, cadela, sei lá o que mais... Ela dá uns bons indícios de que curte a pegada mais hard. Botei ela de lado e meti meti meti. Botei ela de rabo pra lua (de quatro), estoquei por um tempo e quando não conseguia mais segurar, puxei o cabelo com força e dei uns tapas na bunda branquela. AAAAHHHhhhhh! L&L - leite no látex sinistro. Essa trepa falando pacaralho: pra enterrar o pau na bucetinha, meter tudo, botar com força, foder com vontade, esfolar a buceta, etc. Acabada a trepada, ainda tinha um tempinho e solicitei uma massagem nas pernas, que ela foi fazendo enquanto batíamos um papo. Saí de lá relaxado, com 140 patacas a menos. Na minha opinião, continua sendo uma boa recomendação.

É isso! Cheers! ::chopp::
#paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#94 Mensagem por Pinto Ninja » 13 Mar 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E aí, baitolas! Bom? Mais uma incursão na "Mais Top". Nunca tinha visto essa vítima, pareceu bem novata: Juliana.

Trata-se de uma jovem, pele branquinha, cabelo escuro na altura das costas, olhos escuros também, rosto bonitinho, piercing no nariz, aparelho nos dentes (ela sabe usar, não me machucaram). Quando tirou a roupa, deu pra ver um corpinho bacana, com uma tattoo grande na lateral da cintura/bunda, peitos pequenos, barriguinha normal/feminina e uma bunda de responsa (e durinha ao apalpar).

Tava um calor desgraçado, pedi pra ligar o ar. Ducha rápida e começou a massagem relaxante... mandou bem, enquanto trocávamos uma ideia. Conversamos bastante e o ar condicionado já tava no modo glacial... no início foi bom, mas depois ficou foda. Achei até que o bilau ia ter dificuldade de subir, de tão frio que ficou. Hahaha. :badgrin: Mas a terapeuta mandou bem e qdo autorizou a virada, falei que ia esquentar meu corpo no dela.

Ela tava curtindo a safadeza e trocamos uns beijos de língua. As mãos passearam e logo a boca dela recaiu sobre a minha rola. Bola gato bom, dedicado, mais ‘suave’ do que ‘devasso’. Chupou sem látex, enquanto eu apalpava a busanfa (durinha) dela. Intimei pro fight, ela ensacolou a criança e subiu na maca. Começamos diladinho, dedilhei a xana que logo ficou molhada. Ela veio cheia dos beijos, acho que se apaixonou... hahaha. :D Depois, parti pro PPMM, fiquei observando os peitinhos balançarem, ainda trocando uns beijos... e para o gran finale, :roll: coloquei a donzela D4, já louco pra jogar os herdeiros na borracha. Acelerei o vuco-vuco e ejetei o L&L – leite no látex! A mina ainda ficou fazendo uns apertos pompoaristas, prolongando meu sofrimento (e prazer) pós-coito.

Me ajudou na limpeza, ofereceu água e banho. Acertei os honorários e rua.
Recomendo aos confrades que curtirem as características aludidas, gostei do serviço massoterapêutico e pintoterapêutico. É isso! Boas fudelanças a todos!

::chopp:: Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#95 Mensagem por Pinto Ninja » 14 Jul 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy e Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse TD foi há um tempo já, mas vale o registro... vamo nessa...

Tava pregado no dia, ia na vibe mais ‘tranquilo/namoradinho’, mais pra usufruir de uma boa massagem.... Tinha perguntando pela Suzy, que não estava... então escolhi a Brenda, que já passou algumas vezes por esse salame e entende do jingado (tanto na massagem quanto na trepagem). Começou a safadeza... mesmo sem muita disposição, ali é foda de frear o ritmo... No meio do evento, do nada, me entra a Suzy na cabine, já tirando a roupa. Não falou nada, só entrou rindo... fiquei só pensando ‘caraleo, não vou render nada’. Ficou pelada e já veio me assediar também. A Brenda já tava chupando, logo elas trocaram a rola de boca... eu chupava o peito das duas... mesmo cansado, tava lá na batalha... comecei a ‘meter’ na boca da Suzy, que se manteve firme e forte. Não segurei o rojão (e nem queria) e acabei jogando os herdeiros na garganta da Suzy. Leite na garganta – L&L! Depois, ainda fui massageado pelas duas donzelas. Até queria ter ficado quieto, pra ver se tirava um ronco pós-coito, mas as muié ali falam pacarai, hahahaha, isso era missão impossível! Foram R$ 150 temers pra uma hora de relaxamento... Valeu, abraço! E boas putarias a todos! Cheers!

PS: vendo aqui a minha sequência de TDs, eu fico perplexo do tanto de sonegador nessa porra... Quase toda vez que eu vou lá na clínica, tem uns 200 putos metendo em tudo quanto é terapeuta. Comento isso para não acharem que eu tô fazendo promoclínica! Segue o bonde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#96 Mensagem por Pinto Ninja » 15 Ago 2017, 17:05

Fala vadios! Tranquilo?
Esse já deve fazer umas 2 semanas. Sondei a casa, disseram que tinham 8 meninas atendendo. Zarpei pra lá. Fui apresentado pras que estavam disponíveis e uma moreninha me pareceu familiar... acabei escolhendo ela, Paula. Na hora não linkei o nome à experiência, mas vendo aqui, já registrei relato sobre ela. Achei que ela tivesse parado, mas, aparentemente, ela só exerce esse ofício nos finais de semana. :lol:

Continua uma moreninha delícia, com algumas tattoos espalhadas pelo corpo. Pernas e bunda de responsa, bem gostosas. Deixei a massagem pra depois e começamos a nos atracar. Mão aqui, boca ali, trocamos uns beijos animados. Sarrei com a rola entre as bandas.. a benga já tava quase batendo no queixo de tão dura.

Ensacolamos a criança, ainda em pé, e ela desceu para a chupação. Mamada boa/dedicada, mas logo puxei a morena do cabelão para a fudelância. Foi só virar, de pé mesmo, e inserir o salame. Meti por um tempo, depois botei a perninha dela apoiada na maca, pra poder atingir maior profundidade nas estocadas. Ela só curtindo, me olhando com um olhar de safada e dando uns beijos. Deitamos na maca, peguei de ladinho por um tempo e depois, pra finalizar, botei no PPMM. Intensifiquei o bate-estaca, colei minha boca na dela e enfiei a língua e a pica com vontade. O beijo e a metida foram se intensificando até que o famoso L&L – leite no látex jorrou.

Ficamos de papinho mole, ela ainda fez uma massagem pq estava com um tempo de sobra. Acertei os honorários, me despedi e rua. Foram R$ 140 RodrigoMaias por um combo boa trepada + boa massagem. Avalio como bom custo/benefício e recomendo àqueles que se interessarem pela descrição.

Segue a putaria! Cheers! Em busca da metida perfeita: a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#97 Mensagem por Pinto Ninja » 15 Ago 2017, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala vadios! Tranquilo?
Esse já deve fazer umas 2 semanas. Sondei a casa, disseram que tinham 8 meninas atendendo. Zarpei pra lá. Fui apresentado pras que estavam disponíveis e uma moreninha me pareceu familiar... acabei escolhendo ela, Paula. Na hora não linkei o nome à experiência, mas vendo aqui, já registrei relato sobre ela. Achei que ela tivesse parado, mas, aparentemente, ela só exerce esse ofício nos finais de semana. :lol:

Continua uma moreninha delícia, com algumas tattoos espalhadas pelo corpo. Pernas e bunda de responsa, bem gostosas. Deixei a massagem pra depois e começamos a nos atracar. Mão aqui, boca ali, trocamos uns beijos animados. Sarrei com a rola entre as bandas.. a benga já tava quase batendo no queixo de tão dura.

Ensacolamos a criança, ainda em pé, e ela desceu para a chupação. Mamada boa/dedicada, mas logo puxei a morena do cabelão para a fudelância. Foi só virar, de pé mesmo, e inserir o salame. Meti por um tempo, depois botei a perninha dela apoiada na maca, pra poder atingir maior profundidade nas estocadas. Ela só curtindo, me olhando com um olhar de safada e dando uns beijos. Deitamos na maca, peguei de ladinho por um tempo e depois, pra finalizar, botei no PPMM. Intensifiquei o bate-estaca, colei minha boca na dela e enfiei a língua e a pica com vontade. O beijo e a metida foram se intensificando até que o famoso L&L – leite no látex jorrou.

Ficamos de papinho mole, ela ainda fez uma massagem pq estava com um tempo de sobra. Acertei os honorários, me despedi e rua. Foram R$ 140 RodrigoMaias por um combo boa trepada + boa massagem. Avalio como bom custo/benefício e recomendo àqueles que se interessarem pela descrição.

Segue a putaria! Cheers! Em busca da metida perfeita: a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#98 Mensagem por Pinto Ninja » 15 Ago 2017, 17:10

Moderação, desculpem a bagunça aí. Pelo visto bateu um mal de parkinson e eu devo ter clicado em 'enviar' duas vezes.
Não consigo apagar, peço a gentileza de realizarem a faxina no comentário que saiu duplicado... Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#99 Mensagem por alphamale » 01 Set 2017, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putada,

Depois de um tempo sem frequentar a clínica que considerava a com melhor cardápio de Bsb, resolvi fazer uma auditoria. TD feito a alguns dias atrás, atrasado, mas compartilhado.

Subi ao antro de putaria, e claro, lotado, com fila de espera e o caralho a 4... sonegador é que mais tem em Bsb. O cardápio se apresentou, mas confesso que fiquei decepcionado. Muita kenga feia, tinham umas 10 disponíveis, mas comíveis... talvez 3, com meia dúzia de cervejas, 4. Me lembro das últimas vezes, que quase todas eram bem gostosas. Decaiu bastante. Escolhi duas para a treps, na promo de 150, duas bucetas, duas bundas e 4 peitos.

Paola, ruiva de cabelo encaracolado, 1,55m, magrinha, seios pequenos, bunda gostosa, aparelho nos dentes, rosto razoável.

Mel, morena de cabelo liso, 1,65m, mais cavalona, seios médios, bunda grande, rosto também razoável.

Adrentramos, começa a massagem, boa, pressão legal, calculo uns 15 minutos. Daí começa a putaria, tailandesa com as duas, dedilhada nas duas, já deixei as duas lubrificadas para a introdução do salsichão.

Me virei, e ainda teve massagem nas pernas... excelente.

Daqui a pouco vem a Mel para perto de mim, e começou a me beijar, enquanto isso, a Paola abocanhou meu cacete. Ficamos nessa putaria um bom tempo. Daqui a pouco a Paola vira e diz que quer sentar no meu pau. Falei para ela que eera só subir e montar. Dito e feito. Montou feito uma louca. Cavalgou legal, muito bom. Depois de meter muito, queria comer a Mel. Pedi para trocar. Tirou a camisinha, encapou de novo, e tomele chupada de novo. A Paola veio e mais beijos. Bom pakaraleo. Mamou muito o meu pau, depois subiu e cavalgou também. pqp, não deu para aguentar muito... gozei litros de poha.

No fim das contas ainda fizeram uma massagem para finalizar o relaxamento.

Ri-comendo as duas.

Grana mais que bem investida.

Voltarei para ver o resto do menu que estava sentado em outras pirocas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#100 Mensagem por gomezzz » 14 Nov 2017, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
É aí seus viados..TD atrasado mas não sonegado.
No começo do mês voltei a clínica Mais Top na qual não ia há algum tempo. Quando liguei me falaram que tinham 12 disponíveis, mas ao chegar tinham 7...escolhi a Juliana é a Bruna.
Juliana loira de farmácia, bunda normal estilo mulherona, com diferenciais dos peitões que são enormes!!
Bruna eh bem magrinha tatuagem nas costelas e as costas inteira..estilo ninfeta não passa de 20 anos.

Massagem bacana, ambas até sincronizadas nos movimentos..foi algo que me surpreendeu.
Infelizmente na foda não foi tão sincronizado assim e quase não houve interação entre as duas...só quando pedi para uma chupar minhas bolas enquanto a outra chupava a mandioca e foi só.
De qualquer forma a foda foi boa para as duas, sempre preocupadas em me agradar. Destaque para novinha Bruna que é muito safada, além de ter rolado uma química enquanto a outra sentava, quando peguei ela de quatro e mamava nos peitos da Juliana, soquei 1 dedo no cu da safada pra vê se curtia..percebi que sim e soquei 2...a safada ainda pedia pra bater mais forte na bunda...aí não guentei e gozei na safada, q pareceu ter gozado tb.

Resumo: foi muito bom, mas na próxima vou fazer só com a Bruna mesmo, pois a Juliana não teve muita interação e só chupava na capa. A novinha tava querendo rola e a próxima quero ver demcomer aquele cu.

Ainda me ofereceram uma massagem pos coito, mas o alvará já estava no limite ...tomei banho e vazei...150 bem pagos! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#101 Mensagem por gomezzz » 27 Nov 2017, 13:30

Tem muito sonegador por aí viu...semana passada fui lá pela hora do almoço e não deixaram nem eu entrar pois estava lotado!!!
::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#102 Mensagem por Espartan » 13 Dez 2017, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei na clinica que sempre está muito cheia por volta das 12:30, neste dia estava vazia e quase todas estavam livres ou acabando seus programas. Escolhi a Julia por recomendação dos foristas (boa recomendação), e escolhi a Debora, pois ficou me olhando com uma cara de safada.

A casa passou por uma reforma que melhorou a recepção, as cabines e os banheiros continuam iguais, o que não é ruim. Fomos para a cabine e fizeram a massagem com muita disposição, dou muito valor a massagem, sai leve! Depois me viro e começa a pegação intensa, muito boa! Fazem um bola sem capa sensacional que tenho que me segurar para não esvaziar ali mesmo!! Começamos a fudelança com a Julia e passados 10 min ja esvazio o saco! Não consegui meter na Debora, pois a Julia é tão apertadinha que foi tudo ali mesmo!

Sobre as meninas:
Notas - Julia - Debora
Peitos - 7 - 5
Bunda - 7 - 7
Rosto - 7 - 6
Dedicação - 7 - 8
Bola - 9 - 9
Xana - 8 - 8 (porém não meti)

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#103 Mensagem por Espartan » 13 Dez 2017, 13:45

gomezzz escreveu:Tem muito sonegador por aí viu...semana passada fui lá pela hora do almoço e não deixaram nem eu entrar pois estava lotado!!!
::basta:: ::basta::
Ta foda mesmo! Já aconteceu comigo duas vezes. Agora arrumei um whastapp de lá que utilizo para marcar horário e escolher as meninas!

Segue o número.

061 98323-3136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#104 Mensagem por gomezzz » 15 Dez 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite.. mais um relato da semana passada.
Dessa vez fui atendido pela Brenda e Pérola (ja é a segunda vez com essa dupla, na verdade);
Brenda: loira pequena e gostosinha
Pérola: Negra magra, rosto razoável, mas o diferencial são os peitos!! Sem sacanagem, os peitos naturais em uma magrinha maiores e mais gostosos que experimentei...

Bom vamos ao TD:
Começando com uma massagem bacana, ambas gostam de brincar e interagir bastante, o que é um diferencial, pois nessas casas de massagem vc paga por 2 q quase nem se falam direito.
Enfim, após a massagem, vira de frente.. sempre interagindo com uma enquanto a outra chupa o pau.. ate q peço o de sempre, as duas chupando ao mesmo tempo.. ou uma no pau outra no saco... bom demais, ta doido.. da vontade de gozar ali mesmo, mas como as regras da casa só dão direito a 1 gozada, a gente faz a força de segurar hehe
Partindo pro fight, ambas curtem variar na posição e com bastante disposição. Destaque para última vez com a Brenda, que dessa vez ficou aind amais a vontade e soltou as vontades dela..enquanto comia ela de frente, pegou uma mao e colocou no pescoço..depois a outra... e pedindo pra apertar e fazendo uma cara de PUTA DO CARALHO!! enquanto a outra me dava uns beijinhos no pescoço e tocava uma enquanto via eu metendo na brenda...ai a outra subiu na maca e esfregou a buceta na cara da brenda e os peitos na minha cara... nao deu pra segurar nao amigo.. L&L!

No final ainda uma pequena massagem pós coito, muito bom! Acho que fiquei uns 70minutos.. nao apressado hora nenhuma..
Elas não foram as mais tops de rosto e corpo que tem lá, mas acho que pela interação das duas e provocação acho que vale a pena!
150 pagos felizes!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#105 Mensagem por gomezzz » 26 Dez 2017, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez com a dupla Brenda e Pérola semana passada.
Como ja citei as caracteristicas no TD acima, nao repitirei pois são as mesmas.

Da outra vez acabei devendo rola para Pérola, pois a Brenda estava muito safada... dessa vez controlei melhor e acredito que fiquei durante todo atendimento cerca de 70 minutos na clinica.

Mais uma vez massagem muito boa!
Oral maravilhoso, as 2 chupando ao mesmo tempo é bom legal.. eu agora só estou pedindo dose dupla quando elas interagem e fazem oral sem, quando não, só escolho uma mesmo.
Ambas pareciam meio gripadas e nao rolaram mutios beijos, mas nao fez falta, ambas sempre querendo me agradar e bem safada..
Destaque para a finalização, que acabei demorando, e pedi para gozar na boca. Elas nao aceitam gozar na boca, mas enquanto uma batinha uma punheta a outra chupava as bolas...foi mt boa a finalização nos peitões da Pérola!
ps: ainda não merecem um 10, pois não fazem anal hehe

Provavelmente nao devo voltar mais la esse ano..
Feliz ano novo putões!
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#106 Mensagem por gomezzz » 09 Jan 2018, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paola e Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada, inauguração do ano p mim hehe

As meninas da vez foram:
Brenda (já fiz outros relatos acima)
Paola: magrinha, ruiva do cabelão, usa aparelho e peitos pequenos...bunda boa

Massagem foi uma das melhores que já tive, acho que só de massagem foram uns 30-40minutos e eu realmente estava precisando devido as viagens corridas de final de ano hehe
Virando na maca, começa a putaria..a Brenda sempre safada e a Paola mais comedida ...oral da Brenda sempre mt bom bem babado..o da Paola nem tanto. Pois mesmo insistindo ela só faz com capa.. mas logo ela começa os trabalhos e cavalga muito viu! Puta q pariu, a mina tem as manhãs de agachamento e sempre pedindo uns tapas.. curti...acabei trocando pq a Brenda sempre quer q finalizo nela. Então partindo pra Brenda, de quatro e ppmm falando um monte de putaria..do jeito que a safada gosta..finalizei por ali. Ainda me ofereceram uma massagem final p relaxar, mas já havia passado muito tempo e alvará vencido. Banho e vaazei.

Ponto positivo: fiquei uns 70min ao todo lá, e se tivesse aceitado a massagem final teria sido mais...ou seja, nenhum momento apressado..pra quem quer relaxar é muito bom

É isso, vlw confras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#107 Mensagem por Espartan » 15 Jan 2018, 15:47

Prezados,

TD realizado na última quinta feira 11/01.

Combinei antes pelo Whatsapp reservando a Bianca uma loirinha magrinha com uma bundinha gostosa que vi no site. Chegando lá não tinha mais nenhuma menina disponível o que achei estranho. Mas tinha agendado com a Bianca e fui tomar meu banho. Falei com a Raquel que coordena tudo lá que queria uma segunda e ela me apresentou uma novata chamada Helena uma morena danada com peitos durinhos, uma delícia.

Começamos a massagem com elas de roupa (nova política da casa), massagem muito boa pesada. A brincadeira começa quando elas tiram a roupa para a massagem com o corpo e a sensualização começa forte! As duas estavam muito empolgadas, não tinham muita quimica entre si não, mas estavam loucas para agradar e curtir o momento. Fiquei louco e elas pediram para virar e ai amigo, começou uma pegação louca, oral sem capa, dedo no cu da morena, a Bianca galopando, a morena com os peitos na minha cara enquanto eu dou dedadas, sinto que ela ta ficando molhada e a Bianca doida de tesão que não me seguro e jogo esperma na camisola.

A foda foi muito boa!!
Recomendo as duas meninas muito forte.

Notas:
Bianca
Rosto: 7,5 - Rosto normal
Peitos: 5 - Pouco peito, bem magrinha
Bunda: 8 - pequena e gostosa
Atendimento: 8 - super simpatica e atenciosa

Helena
Rosto: 7,5 - Rosto normal
Peitos: 8,5 - Medios, duros, firmes e gostosos
Bunda: 8 - Dura, empinada e gostosa demais
Atendimento: 8 - Apesar de calada é muito Atenciosa e muito safada.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#108 Mensagem por Espartan » 20 Fev 2018, 16:15

Espartan escreveu:Prezados,

TD realizado na última quinta feira 11/01.

Combinei antes pelo Whatsapp reservando a Bianca uma loirinha magrinha com uma bundinha gostosa que vi no site. Chegando lá não tinha mais nenhuma menina disponível o que achei estranho. Mas tinha agendado com a Bianca e fui tomar meu banho. Falei com a Raquel que coordena tudo lá que queria uma segunda e ela me apresentou uma novata chamada Helena uma morena danada com peitos durinhos, uma delícia.

Começamos a massagem com elas de roupa (nova política da casa), massagem muito boa pesada. A brincadeira começa quando elas tiram a roupa para a massagem com o corpo e a sensualização começa forte! As duas estavam muito empolgadas, não tinham muita quimica entre si não, mas estavam loucas para agradar e curtir o momento. Fiquei louco e elas pediram para virar e ai amigo, começou uma pegação louca, oral sem capa, dedo no cu da morena, a Bianca galopando, a morena com os peitos na minha cara enquanto eu dou dedadas, sinto que ela ta ficando molhada e a Bianca doida de tesão que não me seguro e jogo esperma na camisola.

A foda foi muito boa!!
Recomendo as duas meninas muito forte.

Notas:
Bianca
Rosto: 7,5 - Rosto normal
Peitos: 5 - Pouco peito, bem magrinha
Bunda: 8 - pequena e gostosa
Atendimento: 8 - super simpatica e atenciosa

Helena
Rosto: 7,5 - Rosto normal
Peitos: 8,5 - Medios, duros, firmes e gostosos
Bunda: 8 - Dura, empinada e gostosa demais
Atendimento: 8 - Apesar de calada é muito Atenciosa e muito safada.

Abraço
Corrigindo galera o nome da menina é Leticia e não Helena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#109 Mensagem por Espartan » 20 Fev 2018, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de saco cheio e resolvi voltar a clinica para esvazia-lo. Liguei e marquei com a Leticia, que pra mim é um dos melhores achados desse ano até agora.

Começamos com uma massagem bem gostosa e relaxantes, depois ela tira a roupa e faz a massagem com os peitos e bunda que foi maravilhosa. Depois me viro e começa a pegação! Ela começou chupando sem preservativo o que me deixou louco. Pedi para fazermos um 69, pois queria aproveitar aquela bunda e aquela xana.

Depois começamos a meter com ela por cima, depois sentado, em pé, terminando pegando ela por trás!!

Uma senhora foda!!

A Leticia é uma morena de pele clara deliciosa! Baixinha com uma bunda redondinha, peitos médios para pequenos, porém bem firmes, ótimos para chupar!

Notas:
Atendimento: 9
Bunda: 9,5
Peitos: 8,5
Xana: 8,5
Boquete: 9


Resumindo, voltarei!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#110 Mensagem por Pinto Ninja » 13 Mar 2018, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, súcios! Tranquilidade? Aos poucos, vamos colocando os relatos de combate em dia.

Essa fábula se passou após receber uma orientação de um dos meus mentores sexuais e guru espiritual conhecido como "Praetore piroca da ostentação". ? Seu legado da putaria foi extinto imotivadamente deste seleto fórum, mas suas desventuras eróticas nunca cessaram. ENFIM! Chegou ao zapcorreio Ninja uma indicação de uma "magrelícia" na famosa clínica Plus Top. Ora, era meu ofício investigar tal "notitia criminis". Dei início ao inquérito, realizei minhas investigações e me dirigi à cena do crime. Lá chegando, me deparei com a meliante: Bianca!?

Um confrade acima já mencionou sobre a Bianca, mas vou passar minhas impressões: trata-se, de fato, de uma magrinha. Pros padrões de clínica, eu acho ela BEM bonita. ? Cabelo loirinho, olhos grandes, rosto de menina e tem uma bocona carnuda, que ela sabe usar muito bem. Quanto ao corpo, realmente é magra (eu me amarro), peitos pequenos, pepekinha pequenina e gostosa e uma bundinha boa, que me surpreendeu quando ela tirou a roupa. ? Além desse conjunto, a mina é gente finíssima e engraçada. Já trocamos altas ideias sobre séries, filmes e outros assuntos. Mas como ninguém tá procurando um grande amor, vamos ao que interessa. Eu curti tanto a mina, que já fui visitá-la umas 4 vezes. ? Não vou ficar relatando todas, só vou escrever sobre uma das vezes que foi 'Mais Top' (entenderam o 'trocadalho do carilho'? Não? Foda-se! ? hahaha). Realizadas as considerações, passo a relatar:

Eu não me aguento perto dessas magrinhas. Quando vi o shape da mina, agradeci aos céus e pensei 'foda-se a massagem, quero esfregar meu piru nessa perva'! ? Já deixei claro a malícia, ela entendeu e começou a rir. Começamos a sarrar, a espada rapidamente levantou vôo... sorte que ela segurou com a mão, senão acho que meu pau ia furar o teto. Hehehe. Foi mão e boca explorando tudo quanto é lado... lá pelas tantas, ela se ajoelha e começa a chupar minha rola e ficava me olhando na cara, sem desviar o olhar. Do jeito que o capiroto gosta. Aquela belezura com o pau entalado na boca é uma cena linda. Enquanto escrevo, tenho uma ereção... Pressão e babação na medida certa, ela sabe usar a boca. Fazia com a mão, fazia sem a mão, deixava eu fuder a garganta dela. Foi sem miséria o negócio. Intimei pra brincadeira a dois...?

Capa no boneco e inseri o salame.?? Que gostosura perfurar aquela xana da magrinha que estava molhada. Foi ela cavalgando de frente, ela cavalgando de costas, PPMM, diladinho... não sei o que aconteceu nesse dia, que o pinto estava entupido, não queria cuspir de jeito nenhum. Mas tava lá durão, então bora aproveitar. Peguei ela em pé, encurralei contra a parede, levantando a perninha... "gezuis amado" ?... quando senti que os microgametas (vulgo espermatozóides) estavam a ponto de sair pela cabeça do bilau, comecei a me indagar qual seria a melhor forma de encerrar aquele "show"? Pq aquilo não foi uma trepada, aquilo foi uma performance, na moral... vou me inscrever pro próximo AVN AWARDS. ?? Só sei que peguei a magrelícia, passei as pernas dela nos meus braços, segurando com o bíceps/antebraço, ergui o corpo dela, inseri a piroca na pepeka dela no ar e ativei o turbo. Nessa posição, a profundidade da metida era tamanha, que em certo momento achei que ia rasgar a donzela. Hahahaha. Foi bombada ? sem dó nem piedade e logo veio o AFAMADO e GLORIOSO L&L leite no látex! Puta quiu pariu, que gozada, senhores! ????

Me ajudou na limpeza. Paguei os honorários. Pedi ela em casamento. Vesti minha roupa e fui embora. Hahaha! Foi sinistra essa aí...
Mas sem zueira, a Bianca é daquelas meninas que dá vontade de sonegar. Um achado quando você encontra uma dessas e ainda bate uma química explosiva. Recomendo pelo físico, trepada e simpatia!?❤️

No mais, desejo a todos boas putarias!
Sempre à procura da melhor trepada: a próxima!
CHEERS! ??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#111 Mensagem por Pinto Ninja » 17 Mar 2018, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Belinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
VÉI, NA BOA... Esse tópico devia se chamar "recanto da sonegação". O tanto de vezes que eu já fui lá e a casa tava lotada NÃO ESTÁ NO GIBI! Enfim, segue o bonde... ?

Mais uma vez na clínica 'Mais Topzêra' de Brasólia. A hostess me mostrou o cartel de belezinhas... algumas se destacaram, mas acabei optando por uma que ainda não tinha experimentado: Belinha. Trata-se de uma morena de cabelo curto liso (nos ombros +ou-), rosto bonito, boca bonita com um sorriso 'aparelhado'. Quanto ao biotipo, trata-se de uma magrinha, barriga retinha, seios pequenos e uma bundinha generosa. Tem uma grande tattoo nas costas e outras menores espalhadas pelo corpo.

Como o tempo estava apertado, acabei solicitando apenas uma massagem nas pernas, seguida da famigerada safadeza. Rapaizzzzz, e não é que a donzela possui boas mãos para massagem!? ? Relaxou maneiro a musculatura dos gastrocnêmios. Descontraiu a tensão do sartório e do quadríceps femural. Por vezes, a mão passeou pela virilha, estimulando o inescrupuloso 'músculo cremaster' ?. Se você que está lendo não sabe o que é o cremaster, deveria jogar no google, pois se você é um puto RESPONSA, certamente o músculo cremaster faz parte da sua rotina de trabalho?. Voltando à peleja⚽... terminada a massagem nas pernas, me virei para começar a sedução. A espada ?️ já estava meia bomba e ao ver a magrelinha se despindo, o sangue fluiu para o cavernoso e piru ficou eretíssimo. Começamos uns amassos, mão pra lá, mão pra cá... boca aqui, boca ali... Acabei 'caindo' na maca com a espada pra cima, ela entendeu a deixa e veio lubrificar a giromba (com a boca). Como sou um cavalheiro, ajudei-a segurando seus cabelos (e contemplando aquela cena pelo espelho). A safada ainda me olhava nos olhos em alguns momentos... ela tem um olhar maneiro (já disse que o rosto é bonito).??

Já tava na posição por cima, então porque não realizar a montaria?? Dito e feito... sentou em mim, o caraio entrou maciiiiiiiio demais da conta. Bucetinha jovenzinha, depilada, um exemplar cheio de colágeno. Hahaha. Ficamos trepando assim, a respiração dela ia ficando ofegante, vi que ela tava gostando do trem... acho que resolveu se entregar.? Meteção boa, quase que não troco de posição... mas sou brasileiro e não desisto. ☝️Derrubei ela pro 'diladinho' e comecei a 'tocar o DJ'. A mina pirou o cabeção. Senti o grelinho crescer e a xana começou a contrair, quase tentando expulsar o bilau. Heauhahaeuhae. Continuei metendo, tentando segurar o rojão... a bichinha gemendo sagaz... teve uma hora que vi que não ia dar... acabei acelerando o movimento pélvico e jorrei o conspícuo ?? L&L leite no látex! Ela rebolava e pela respiração e pelo clitórios ainda estava excitadaça. Continuei estimulando, e mesmo já tendo orgasmado, deixei o bilau lá e 'dá-lhe dedo na pepeka'... em poucos segundos ela gozou ?? também, se contraindo toda. Luta boa??... Me ajudou na limpeza, trouxe água, tomei uma ducha, acertei os honorários e RUA.

Vi uma novata lá, que pareceu bem interessante. Será objeto de avaliação em breve! Hahaha!??
Saudações a todos! Sucesso na putaria!?
Sempre à procura da melhor trepada: a próxima! CHEERS! ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#112 Mensagem por Espartan » 27 Mar 2018, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lais e Outra de Olhos Verdes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na casa, cheguei e tive que esperar um pouco, e fiquei conversando com uma novata chamada Lais, uma menina nova linda e muito simpática. Quando liberou a cabine já avisei que queria ela a hostess me ofereceu também uma outra de olhos claros que tinha um sorriso lindo, aceitei e fui tomar meu banho.

Banho tomado, a Lais começa a massagem e vamos conversando, pedi para que todas ficassem a vontade, não da para só eu ficar pelado. Ela tirou a roupa e vi que ela tem um corpo lindo. Seios pequenos, bunda pequena e durinha, barriga retina, uma delícia. No meio da massagem a de Olhos claros entra para ajudar na massagem. O que foi muito bom, pois essa tinha pegada e deu para aliviar a tensão do dia a dia. Me viro e começo a pegação, senti que a Lais por ser novata estava um pouco tímida, mas não deixava ela de lado, afinal tava louco para come-la, mas comecei aproveitando a outra. Muita pegação, beijo carícias e vamos meter, na hora falei que queria a Lais e ela meio sem jeito começou montando. Quando penetro vejo que é nova no ramo e começa a ficar molhada rápido, se entregou bem, beijando de lingua e se contorcendo de prazer. Nisso fiquei louco e até deixei a outra de lado. Meti sentado o que foi uma loucura, pois aproveitei o espelho para ficar olhando a performance e como a Lais era linda e estava curtindo. Dei uma bela gozada.

Na próxima vou sozinho com a Lais.

Recomendo fortemente.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Ago 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#113 Mensagem por Tio Jack » 10 Abr 2018, 00:17

Alguém tem ideia ou sabe onde foi parar a Bruna que atendia nesta clínica??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaVemoChaves
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#114 Mensagem por LaVemoChaves » 27 Abr 2018, 14:04

Alguém sabe do paradeiro da Leticia?

Muito gostosa e gente boa
Comi essa delícia algumas vezes.

E é claro que comeria mais vezes se a encontrasse novamente.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaVemoChaves
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#115 Mensagem por LaVemoChaves » 27 Abr 2018, 14:06

Alguém sabe do paradeiro da Leticia?

Muito gostosa e gente boa
Comi essa delícia algumas vezes.

E é claro que comeria mais vezes se a encontrasse novamente.
Espartan escreveu:Estava de saco cheio e resolvi voltar a clinica para esvazia-lo. Liguei e marquei com a Leticia, que pra mim é um dos melhores achados desse ano até agora.

Começamos com uma massagem bem gostosa e relaxantes, depois ela tira a roupa e faz a massagem com os peitos e bunda que foi maravilhosa. Depois me viro e começa a pegação! Ela começou chupando sem preservativo o que me deixou louco. Pedi para fazermos um 69, pois queria aproveitar aquela bunda e aquela xana.

Depois começamos a meter com ela por cima, depois sentado, em pé, terminando pegando ela por trás!!

Uma senhora foda!!

A Leticia é uma morena de pele clara deliciosa! Baixinha com uma bunda redondinha, peitos médios para pequenos, porém bem firmes, ótimos para chupar!

Notas:
Atendimento: 9
Bunda: 9,5
Peitos: 8,5
Xana: 8,5
Boquete: 9


Resumindo, voltarei!!
Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#116 Mensagem por gomezzz » 03 Mai 2018, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na saga de por os TDs em dia, esse é recente e foi com a Paula.

Ela é bonita, peitos pequenos mas bundinha em dia e boca bonita...eu já havia atendida com ela uns meses atrás, deu uma relaxada no corpo mas ainda ta legal hehe
Massagem relaxante muuuuito boa, top, com alguns toques de tântrica. Logo ela te atiça com uns beijinhos das pernas até a nuca..é aí o bicho começa a pegar :twisted:

Oral sem capa ao meu pedido (se tiver limpinho e vc pedir. Ela chupa sem capa...se for no automático é sempre com). Oral bom, mas não tem tanto a arte da garganta profunda ..mas eh boa, engole bem e massageia as bolas com maestria enquanto chupa - eu curto hehe

Fight da hora, ela por cima, quicando bem e curtindo o momento..gosta bastante de olhar nos olhos, o que é excitante...PPMM e D4...muiito bom...resolvi voltar pra um PPMM p fazer ela gozar enquanto falava umas putarias no ouvido dela. Logo gozei tb e ela pediu pra ficar um tempinho dentro dela...safada :mrgreen:

E foi isso, como sempre, sai mais uma vez satisfeito da clínica. Melhor custo benefício do DF


Resumo:
Peitos 7
Bunda 9
Oral 9
Vaginal 10

Custo? 140
Voltaria? Com certeza. Voltarei e indico.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#117 Mensagem por gomezzz » 07 Mai 2018, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Belinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como prometido, voltando aos relatos..
Então a da vez é a Belinha, ela é assim como nosso amigo PintoNinja descreveu acima...ninfeta magrinha, material bom pra quem curte hehe

A massagem foi bem boa, mas tem mãos melhores na clínica...talvez seja a pouca experiência, n sei. De qualquer forma foi mt boa.

Bom virei de frente ela.foi massageando a rola é aí o negócio foi esquentando...uma pena só fazer oral com capa, mas de qlqr forma foi bom...me senti comendo uma novinha inocente e falando as coisas p ela fazer, chupar as bolas, etc huahiahua
Continuando...já veio cavalgando e eu pegando naquele grelinho gostoso, PPMM, D4...visão mt boa, ela tem uma grande tatuagem....eu curto hehe
Depois de um tempo não resisti e leite na borracha!

Recomendaria? Sim (a não ser q vc não curta mt magrinhas)
Voltaria? Não sei, tenho 2 mina já nessa clínica q sou cliente fiel pq realmente recebo serviço top hehe

Até a próxima gays!

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#118 Mensagem por Espartan » 08 Mai 2018, 09:47

LaVemoChaves escreveu:Alguém sabe do paradeiro da Leticia?

Muito gostosa e gente boa
Comi essa delícia algumas vezes.

E é claro que comeria mais vezes se a encontrasse novamente.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
Até onde sei ela ainda trabalha na clinica. Deve estar de férias!

Vou passar la para conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#119 Mensagem por Espartan » 16 Mai 2018, 12:11

Passagem rápida pela clinica e só tinha duas garotas livres, combinei de voltar mais tarde. Quando voltei agendei com a Leticia e a Carol (Novata). A Leticia é uma morena que está com os cabelos vermelhos e é uma baita gostosa. A Carol é uma loirinha gostosinha que apesar de novata está aprendendo a se jogar no atendimento.

Começamos com a massagem muito boa e forte, depois viramos e começamos a pegação, e que pegação. A Leticia que é uma safada, já começa me pegando e a Carol mamando sem camisinha. Uma delicia de chupada. Depois invertemos a ordem e é a Leticia que chupa e a Carol que me pega. Começo metendo na Carol que senta muito gostoso, enquanto isso fico mamando os peitos da Leticia e apertando aquela bunda dura e gostosa dela.

Depois resolvo mudar e começo a meter na Leticia de 4 com a Carol atrás me dando beijos e aproveito para mamar os peitos dela. Termino com a Leticia sentando e a Carol me pegando, com direito a mordida na bunda que é uma delicinha também.

Aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#120 Mensagem por gomezzz » 17 Mai 2018, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putoes, mais um relato na agulha ai.
Dessa vez a massagista foi a Nicole. Morena dos olhos verdes, magrinha mas com peitos médios e durinhos. Para quem curte eh coisa fina!!

Massagem muito boa, te deixa com muito tesão quando ainda está de costas...quando virei ela não tirava os olhos do meu pau, já pedi logo p ela cair se boca...meu amigos é complicado! Oral sem capa com garganta profunda de alguns segundos, essa tem a manha pqp ...quase queimei a largada.
Rolou algumas posições , destaque para ela de quatro que apesar de magrinha uma delícia!
No final pedi para finalizar no oral, pq tava louco...e assim foi os herdeiros!

Recomendo e virei freguês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”