Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)
R$ 400,00 - Telefone: oo

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 54Não 47
Beija:Sim 97Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

TD Legal

#91 Mensagem por Hephesto » 12 Fev 2008, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yuka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola

Vale pela dica de um colega, nessa boate tem umas minas que são obrigadas a fazer show, que de segunda e sabado rola depois das 23.30.
Nesses dias a entrada e de R$20, e se não quiser beber nada não precisa.
Mesmo assim tem muita mina, algumas bem ruins... mas algumas comiveis.
Vi o show dessa japa e fiquei louco. Pedida inicial era de R$300, mas depois de meia hora fechamos por R$150
Atendimento no hotel, sem estresse.
Mina tipo potranca, boa de bunda e peito. Japa falsa, meio menininha de shopping que faz programa pra se divertir. Atendimento bacana, completa e sem frescura, ficou quase 3 horas comigo. Pena ser oral encapado mas valeu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O nome dela é Yoko eu creio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Persa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tainá - Boite Star Night

#92 Mensagem por Persa » 19 Fev 2008, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas foristas, acompanho o GPGuia a mais ou menos 1 ano, e esse é meu primeiro post, admito que tenho alguns TDs sonegados, mas pretendo daqui pra frente compartilhar com o fórum, peço a moderação que me alerta caso falte com alguma das regras dos fórum.

Bom, conheci essa GP na StarNight, na semana de Carnaval, a casa tava muito vazia, e a Tainá era umas das guerreiras que estavam batendo ponto lá, tentei combinar no dia mesmo pra sair com ela, mas ela queria cobrar R$ 300,00, depois de muita conversa, abaixou pra R$ 200,00, mesmo assim, o valor ficou acima do meu orçamento, prefiri pegar o telefone da perva pra tentar marcar por fora da casa, e não deu outra, quinta-feira da semana passada, liguei no celular dela e marcamos um encontro, busquei ela na 702/3 norte, ela disse que está nesse endereço temporariamente, de lá, fomos direto pro Colorado.
Chegando lá, a GP já foi ligando a banheira e ficando só de lingerie, já fiquei doido :lol: :lol: em seguida, entramos na banheira e lá ela começou um oral maravilhoso, por sinal, o ponto forte dela é o oral, depois de alguns minutos de boquete, coloquei a camisinha e comecei a meter, ela disse que a posição preferida é de 4, lógico que atendi a preferência dela, a vista dela de 4 é maravilhosa, ela tem uma pele morena muito cheirosa, acabei gozando ali mesmo, depois de alguns minutos de conversa, partimos pro 2 round, e esse foi ainda melhor, consegui segurar um pouco mais o jato :lol: :lol: .

Informações da GP:
Ela atende por Tainá, mas deve usar outros nomes (não perguntei)
Perguntei se ela anuncia em algum site, e me disse que em breve terá fotos
Ficamos quase 2 horas no motel, achei o tempo muito bom, ainda mais que ela não regula nem um pouco o tempo.
Anal: não faz
Beija: sim
Oral sem camisinha: Sim (tive que pedir)
Corpo: 7 (não é nenhuma rata de academia, mas dá pro gasto)
Rosto: 7
Bunda: 8
Oral: 10
Gerla: 7,5 (recomendo e pretendo voltar)

É isso aí rapaziada, assim que realizar outro TD, coloco aqui pra galera acompanhar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Primeira visita em Brasilia

#93 Mensagem por Don Juan paulista » 19 Fev 2008, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Diane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou escrevendo pela segunda vez neste fórum, pois é muito dificil conseguir sair para a farra.
Visitei Brasilia e conheci a boite.
Logo de cara umas mulheres feias chegaram à minha mesa e tomaram cerveja comigo (falaram que aos sábados o movimento é fraco).
Quando chegoua Diana ou Diane (não sei bem) achei a morena mingnon uma gata.
É claro que foi disputada.
Mas, consegui levá-la para o Hotel. Combinamos que ela dormiria comigo e pela manhã iria embora. Achei que fiz um bom negócio, pois consegui fechar em R$ 200,00.
Chegando lá tomamos banho e fomos direto para a cama, nos beijamos e não resisti, tive que chupar a bocetinha da gata, que ficou toda molhadinha.
Depois que estava pronta, botei a camisinha e ficamos trepando por várias horas, fizemos várias posições, mas duas me deixaram maluco. Comer a gata de quatro e delado foi espetacular.
Não sei quando retorno à Brasilia, mas apesar de gostar de variar tenho vontade de repetir o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Repeteco com a Julia

#94 Mensagem por Edgar Gomide » 21 Fev 2008, 03:26

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos;
Voltei ao antro. Havia 40 garotas lá. Muito comíveis, +- 10. Gostei da Yuka, mas não havia lido os relatos aqui, senão tinha levado. Ela é gata. Levei a Júlia, repeteco, que há havia comido.

Rosto lindo, tatoos, magrinha, sedutora. Gosta de programa rápido, não fez um boquete campeão, não fez anal.

Estava visivelmente transtornada com algum problema pessoal (namorado, namorada, pai, mãe, aluguel, sei lá... não é problema meu.. eu queria era foder uma buceta).

De qualquer forma, o programa foi uma bosta e não a recomendo.


_____________

Complemento:
Edgar Gomide escreveu:O Preju ficou em 250 contos de réis.

Comanchero
22.02.2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Estreando no DF

#95 Mensagem por sousanto » 15 Abr 2008, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

Para estrear meu 100 TD, resolvi trazer o relato da foda feita em Brasília.
Não conhecia a cidade onde tenho um cliente com quem fui resolver assuntos profissionais e, à noite, saímos para a captura.

Como era uma segunda-feira, tudo muito caído e acabamos caindo na Star Night.

A casa é pequena e tem alguns shows de strip, mas nada muito empolgador.
Vinte reais para entrar, contando a consumação.
Pouquíssimas garotas e a que eu mais gostei estava acompanhada.
Bem, plantel pouco e fraco de beleza e corpo e as mais saradas só dançaram no palco.
E
is que vimos uma duplinha de ninfetas bem interessante: Daniela, morena, pele clara, com peitos turbinados, magrinha, barriga lisinha, bunda pequena, cabelos compridos pretos e lisos, olhos negros, com cara de 19 (mas tinha 23) e sua amiga, que esqucei o nome, claro, igualmente bonita e gostosa, mas com cabelos e olhos castanhos, com 18 anos mesmo.

A Dani é lá de cima, gosta de gringo e de ir na Help no RJ.
Tem um papo legal, é simpática e te deixa a vontade.

Bem, depois de muito regatear na boate, fechamos por R$ 150,00 por 2 horas (ela disse que só fez esse preço porque precisava da grana, gostou de mim e porque não íamos trocar de garotas ... sei). Na hora de ir embora, tivemos que pagar R$ 10,00 para liberar a "saída" de cada GP ! Fala sério ! Cadê os direitos do consumidor fodedor nessas horas.

Fomos para um motel que eu também não sei o nome, cada casal num quarto (infelizmente, ela não topou a troca mesmo pelo valor combinado do TD).

Bem, pelo valor, o barato saiu caro porque ela estava devagar na foda e meio que me enrolou para o tempo passar e na hora de dar a 2a. já tinhamos que desocupar o quarto.
O oral não teve nada de novo e a foda também não.
No final, reclamei disso tudo e ela disse que estava tarda e ela não tinha bebido nada ...

Mesmo assim vou dar um positivo para ela porque:
- Beija legal
- Chupou sem capa
- Faz anal
- É bem simpática
- Deixou eu tirar fotos (aliás, me deu o celular também, mas não autorizou a divulgação de nada)
- Realmente acredito que um TD em outras condições (horário mais cedo e com ela de pileque) deve render muuuito mais.

Alguém se habilita?

Fui ... Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberwolf255
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2008, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcinha e amigas...

#96 Mensagem por cyberwolf255 » 18 Abr 2008, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcinha e amigas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Relato aqui uma farrinha realizada sexta-feira passada, quando estava em Brasília passando alguns dias, visitando uns amigos.

Antes de começar, não saberia dizer se esse é o local correto pra relatar esse TD, como verão à frente, mas acho que faz sentido. Peço a moderação que me corrija caso necessário.

Estava eu e mais três amigos na casa de um deles, tomando alguns itens alcóolicos e paquerando umas mocinhas. Ao final da noite, apenas um dos amigos se deu bem e se trancou no quarto com a moçoila. As outras vazaram. Nós três que sobramos começamos a considerar o que fazer e decidimos partir à caça de algumas danadas pra completar a noite (já era quase três da matina). Um ficou tomando conta da base e parti com outro pra night.

Passamos pela 315 e tava fraco. Tive um momento de iluminação e mandei ele tocasse para a Star Night pois normalmente, após a boite fechar, algumas meninas ficam do lado de fora aguardando uma "carona".

Bingo! Eis que encontro na frente dessa tão afamada casa a Marcinha, companheira de antigas putarias (sorry, fellows, não conhecia o GPGuia à época e não cabe aqui relatar os TDs passados). Ela estava acompanhada de mais três amigas, que infelizmente, devido à nuvem alcóolica que tomava conta do meu ser, não lembro os nomes... Arrebanhamos todas, colocamos dentro da viatura e voltamos à base.

Descrição das moças:

Marcinha - Baixinha, branquinha e gordinha. O que falta em beleza plástica sobra em simpatia e em disposição para a foda. É a "promoter" perfeita para uma suruba, pois não tem tempo ruim e sempre anima as colegas.

Amiga 1 - Morena mega gostosa, peitinho durinho, em torno de 1,65, marcas de biquini lindas e uma bunda de responsa; (apesar de a mais gostosa, era a que menos fudia, meio frígida)

Amiga 2 - Gordinha, branquinha de cabelos pretos curtos e com umas tetas assombrasamente grandes. Perfeitas pra uma mega espanhola. (animada como a Marcinha)

Amiga 3 - Loira, cabelo curto, fraquinha, fraquinha... Foi de troco...

Resumindo: foi uma suruba monumental, com todas as meninas dando para todos, em todas as posições possíveis e imagináveis. Detalhe: quando uma tá na frente da outra, não chupam sem camisinha, mas era só levar pro quarto ao lado, sozinhas, que todas chuparam sem camisinha.

A bagaceira acabou as oito da manhã, bebemos, fudemos e demos risada, graças ao astral da Marcinha. Quem gosta de putaria, é só procurá-la. É fraquinha de corpo e rosto, mas é diversão garantida. Toneladas de camisinhas foram consumidas... Nem lembro quantas vezes gozei... Não comi cu nenhum, pois não curto. Sinceramente não sei se algum dos amigos comeu algum rabinho, portanto vou colocar como anal "não", levando em consideração minhas informações...

Preço da bagaça: 100 cruzeiros para cada ratinha.. Uma pechincha devido ao horário da xepa que as encontramos...

Espero ter colaborado com a putaria geral!!

Saudações, Companheiros!

Cyberwolf - Perdido no planalto central (pelo menos em BSB não tem o Kassab!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

ARGHHH

#97 Mensagem por Coronel » 21 Mai 2008, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Fabr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ta aí uma merda que a gente só faz quando está muito bêbado, mas muito bêbado mesmo.

Essa mina é feinha, magricela, mulatinha, sem bunda, sem peito, sem atrativo nenhum.

Pra comer mesmo, só com o álcool embelezator, e assim foi;

Arrastei pro motel, bebi mais ainda pra ajudar.

Chupou bem no couro, aceitava todas as posições que eu colocava. A pior foi PPMM que logo mudei, porque tinha que ficar olhando pra ela. Acabei achando melhor come-la D4 mesmo. Meti duas vezes, sendo que a última, o caralho já tava meia-bomba.

Até que se esforçou para trepar direito, mas não dá o material não ajuda de jeito nenhum. Por isso o neutro.

Paguei 150 por umas 2 horas de foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#98 Mensagem por Comanchero » 26 Mai 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado na grande festa do GPGuia, a ENCAÇAPADA METE FOLIA:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352

(Vcs não sabem o que perderam ...)

O nome da GP é Karla, estou colocando uma grafia diferente para que não seja confundida com outra já existente.

Ela é uma loira, com cerca de 1,70m, corpo MUITO bem cuidado (gostosa mesmo !!!), seios médios e firmes (siliconados), rosto bonito e aparentando ter mais de 30 anos. Sei que a galera vai acabar me sacaneando pela idade da GP ... Mas esta é um caso especial e é MUITO mais gostosa do que 95,0% das GPs de 19 de conheço por aí !!!!

O TD foi realizado no sábado a noite após um dos shows, combinamos o cachê de R$ 100,00 (preço promocional para nossos eventos) e fomos para um dos quartos. Já no caminho percebi que tinha feito uma ótima escolha, pois a Karla é safada, não nega fogo e é uma ótima companhia (ótimo papo !!).

Ao todo foram três trepadas e todas elas rolaram em um clima muito gostoso e apimentadas com beijos e boquetes sem capa.

Ficamos cerca de uma hora juntos.

TD positivasso e meio BOP !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#99 Mensagem por Comanchero » 26 Mai 2008, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em uma suruba careta nesta sexta.

Estávamos bebendo uma após nosso almoço de sexta-feira e combinamos de fazer um happy hour na casa de um amigo ... Papo vai ... Papo vem ... muitas cervejas e whiskys depois ... achamos por bem chamar algumas garotas.

De imediato dei uma ligada para a Rebeca, já tinha ótimas referencias dela e gostei muito de sua presença na ENCAÇAPARA METE FOLIA : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352.

Ela é irmã da Karla e é uma loira de 1,70m, rosto bonito, branquinha, seios médios firmes e não silicinados, corpo legal, deve ter por volta de 25 anos, sorridente, bom humor, excelente companhia e sempre bem disposta.

Logo percebi que tinha feito uma ótima escolha, ela não é daquelas que gostam de ficar enrolando ... quando vc estiver disposto a dar uma trepada é só convocá-la que ela vai de bom grado e faz o serviço bem feito !!! Foram quatro metidas ao todo, todas no estilo namoradinha safada, com direito a beijos e um ótimo boquete sem capa ...

Gostei bastante e certamente terá repeteco !!!

Ficamos da 23:00 às 02:30 ao custo de R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#100 Mensagem por Comanchero » 27 Mai 2008, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD aconteceu por acaso após nossa grande festa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352

Já eram umas 20:00hs, a festa havia realmente terminado e eu tinha acabado de deixar o Capitão Caverna em casa. O próximo passo era deixar a Cris, uma garota do sul, bonita de rosto, corpo legal, branquinha, mignonzinha, sardinhas no corpo e cabelos pretos ... como ninguém é de ferro, eu estava ainda no clima da festa e o grau alcoólico estava alto, propus que fossemos ao motel Park Way ...

Foi mais um programa legal e sem stress, beijos, boquetes sem capa, chupadas e algumas trepadas ... A interação foi boa, até mesmo porque ela havia passado o final de semana quase todo conosco.

O custo foi de R$ 150,00 por cerca de três horas de programa.

Garota legal, boa companhia, gostosa, sem frescuras e provavelmente terá repeteco !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpmaluco
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Mai 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#101 Mensagem por gpmaluco » 03 Jun 2008, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Yanka

Beijou na Boca:SIM
Nome: Yanka

Como ja havia dito frequento mais as casas, dentre elas prefiro a Star Night é a que gosto mais, esse TD ja tem algum tempo mas para que ninguém caia na furada resolvi postar, aconteceu logo após a reforma que a casa sofreu, diga-se de passagem o palco ficou bem melhor, mas vamos ao TD, eu já podre de bêbado vi uma orientalzinha pequenina passando tão bêbada quanto eu puxei papo e ela logo sentou-se ao meu lado, safadinha que só falava muito ao pé do ouvido, logo me convenceu a sairmos de lá, pediu 300,000 mas consegui reduzir isso para 250,00 :D . Depois de negociarmos, saimos.

Abatedouro: Motel Colorado

Chegando lá ela logo agarrou a garrafa de Red eu ja nem aguentava mais olhar para bebida, pedi apenas para ela não beber muito, banheirinha ela peladinha tentei iniciar as caricias mas ela retirava minha mão de qualquer local que eu a enfiava, resolvi sair da banheira e pedi para que a perva viesse comigo, ela prontamente atendeu saiu da banheira deitou na cama e abriu as pernas sinceramente espara que ela fosse me dar mas parecia que quem estava ali a trabalho era eu, tive que fazer tudo, não sei se pelo fato de ela estar bêbada ou não mas de fato um boneca inflável me faria mais feliz, resultado: gozei por obrigação, e ainda tive que aguentar a caipóra fumando como uma condenada, final da história resolvi testar para ver se era bebida mesmo, tentei pagar 200,00 a menina armou um ********* dizendo que tinhamos combinado 250,00 falei para ela que ela tinha combinado de me "dar", mas acabei morrendo nos 250,00 mesmo. Ainda morri numa grana no motel, ela tomou muias e muitas doses de red a mais. Caros amigos até a camisinha eu que tive que colocar, a pior foda da minha vidinha de putaria. Não comam, se forem comer suspendam o alcool!

Notas:
Rosto: 7
Bunda: 5(não tem)
Peito: 8(médios para grande. mas meio caidos)
Foda: 0( a pior que ja tive)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberwolf255
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2008, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FERNANDA SHIEL (Star_Night) - em temporada

#102 Mensagem por cyberwolf255 » 16 Jul 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Shiel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RICARDO_PAPATUDO escreveu:AI galera fiquei um bom tempo sonegando informaçoes sobre as pervas mas agora cheguei para ficar e vou começar com essa "modelo" que foi lá SN. É uma loira de corpo sensacional e umas das melhores trepadas que eu já tive com uma GP.
Bom vamos aos fatos cheguei na SN e não me empolguei muito com as GP´s que estavam lá foi quando foi anunciado o show da fernanda shiel( tem foto dela no site da SN), acabou o show fui conversasr com a perva que queria 1.200,00, conversa vai conversa vem ficou pela metade disso!Sei que ainda é caro..mas tava com tesão do c... e meio chapado também heheheh....fomos ao colorado e menina fez um strip de primeira, depois fomos para cama e uma. duas e terminamos dando uma na varanda com o sol nascendo...o corpo da mulher é perfeito. Vamos as notas...
Rosto 9
corpo 10
atendimento 7 como toda mulher bonita é meio temperamental
anal não curto dai nem perguntei
vaginal 9 uma quase virgem
Amigos,

Resolvi, depois de muitos anos, postar esse TD. Explico: à época não conhecia esse tão glorioso fórum (confesso que nem sei se ele existia). Daí hoje, olhando umas fotos antigas e lendo alguns posts (como o citado acima) resolvi relatar o TD. Achei umas fotos dessa gostosa, que comi quando ela esteve em Brasília fazendo shows na Star Night.

O TD com a Fernanda Shiel foi feito em outubro de 2004 (quase quatro anos atrás!), mas ainda está fresquinho na minha memória, pois foi uma das mulheres mais gostosas que comi na vida. Um parêntesis: prezados moderadores, se acharem que faz muito tempo que o TD aconteceu, fiquem à vontade para excluir meu relato.

Voltando. Fui à Star Night (na época morava em BSB) com uns amigos comemorar meu niver. Eis que tinha show dessa gostosa. Um espetáculo (tá cheio de fotos dela na Internete, é só porcurar no Google). Eu estava com dois grandes amigos, que resolveram me dá-la de presente (preciso da mais amigos assim!). Acertaram o valor (R$ 800,00!!!! - naquela época!!!) e acertamos tudo.

Levei ela pra minha casa, pois morava bem perto de lá. Devia ser por volta de 02h30 da manhã. Chegando lá, tiramos a roupa e fiquei contemplando aquele belo corpo por longos minutos. Fomos tomar banho e daí pro abate. Ela estava bem animada e falante, foi muito simpática e carinhosa. Chupou sem camisinha, não regulou nenhuma posição e fingiu muito bem alguns orgasmos... rsss Falando sério, foram três trepadas inesquecíveis, regadas a um belo vinho. Deixei ela em seu hotel por volta de sete da manhã (quase cinco horas de foda). Voltei pra casa e dormi. Por volta de nove minha namorada chegou!! Mas tinha dado tempo de arrumar tudo.

Resumo do TD:

Nota - 9,0 (10 também não!)
Corpo - 9,0 - Belo corpo, com pouco peito (na época ela me disse que colocaria silicone, não sei se o fez)
Oral - 9,9 no pêlo, até o final!
Anal - Não pedi (tb não curto muito), mas dei umas dedadas e umas lambidinhas
Seios - 5,00 (muito pequenos)
Rosto - 6,5 (ponto fraco dela)
Bucetinha - 9,5 - rosadinha, peladinha e cheirosinha (chupei muito!!)

Valor - R$ 800,00 (pago pelos amigos! hehe)

Espero um dia comer outra garota da Sexy!!! rsss

Abraços a todos!!!

Cyber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#103 Mensagem por ninjadf » 31 Jul 2008, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angelita Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Após um tempo "sumido" do fórum por questões de falta de acesso volto tentando contribuir.
Prometo que agora devo conseguir postar mais pq este novo trabalho é mais ligth.
Bom, vamos lá. Td realizado há uns dois meses atrás mas como foi com capa de revista resolvi postar.
Peguei a Angelita Oliveira, fotos no site da Star (última atração da casa antes da Bruna Ferraz):
http://www.starnightboite.com.br/angelita.html

Vamos começar pela casa (sempre sinto falta desse tipo de informação aqui). Eu acho a Star uma das piores casas de Brasília, achei que tinha muitas mulheres, mas muito homens tbm por causa do show. Mas achei o nível bem fraco e o preço bem alto. Fazendo uma analogia acho que lá vc paga churrasco e come grelhado. Paga buffet e come self-service. Acho o preço das meninas bem alto pelo nível das garotas. Uma ou outra salva.

Mas vamos ao TD. Deposi que vi o show da Angelita fiquei louco pela garota e resolvi negociar. Começou em milão e caiu pra R$ 800,00. Bom, preço de revista é isso mesmo. Achei caro mas estava anestesiado pelo show. hehehe

Chegando no motel não tenho nada a reclamar, a menina foi atenciosa, legal, fez tudo o que eu queria. Passou a noite comigo. Não controlou horário. Fez oral encapado. Beijou na boca.
Não rolou anal, tbm não tentei.
03 metidas bem dadas.

Único porém foi que em determinadas horas pedia para eu ir mais devagar. Como estava com calma levei numa boa. Achei meio foda mas não influenciou tanto o TD. Único porém.

Vamos lá as notas.

Rosto: 09, achei bem bonita. Apesar do olho verde ser lente.
Peitos: 10. Grande e siliconados. Eu gosto.
Bunda 10. Sem nenhuma celulite. Fiquei meia hora beijando, procurando e não achei nada. Nas fotos do site não aparece bem a bunda. Mas é o melhor quesito. No show da pra ver melhor. Show de bola. Marca de biquini minúscula. De 4 um espetáculo. Valeu o R$.
Simpatia: 7,5. Toda "estrela" se acha.

Sai do motel mais feliz que porco na lama. No outro dia fiquei na dúvida se valiam mais 04 de r$ 200,00 do que uma de R$ 800,00. Mas valeu a extravagância. Uma vez na vida não mata não.

Acho que é isso né? Faltou algo no TD?
Espero ter contribuido.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctorDick
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Ago 2006, 16:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Estrela da noite

#104 Mensagem por doctorDick » 12 Ago 2008, 21:20

Aê cuecada... Tem um tempo que eu não vou lá no SN.. ! Como anda o plantel de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatubsb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2004, 16:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD atrasado

#105 Mensagem por tatubsb » 27 Ago 2008, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi feito em maio, mas só hoje me lembrei de postar.

Eu e um amigo fomos para na SN numa quarta-feira. Estava fraco, mas essa Sandra me chamou a atenção pelos peitinhos maravilhosos. Ela estava com uma blusa bem justa e o farol ficava aceso o tempo todo.

Papo vem papo vai negociamos por 200,00, meu amigo pegou outra que não me lembro o nome pelo mesmo preço.

Dentro da boate mesmo a mulher já estava me beijando na boca.

Fomos para um motel e a guria já caiu de boca com gosto. Chupa que é uma beleza.

Depois meti variando as posições até que ela pediu para ser comida em cima do carro que estava na garagem. Sei lá porque, mas parece que ela se amarra nisso. Pra não deixar a bichinha triste fui lá e finalizei o serviço.

Como eram 5 da matina acabei com o programa, porque daqui a pouco teria que trabalhar.

Vamos às notas:

Rosto: 7, mas eu estava bêbado
Corpo: 6, podia ter mais bunda
Seios: 9
Oral: 9
Vaginal: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Graziela

#106 Mensagem por Long Dong DF » 09 Fev 2009, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse antro na sexta-feira.

Plantel meia bocaça e clientes poucos, mas dá pro gasto.

Acho que os donos de puteiro tem que rever os preços exorbitantes, a crise tá aí... um whisky com energético a 50,00? É pra poucos.

Encontrei a Graziela, morena bonitinha, super simpática, "cabelim vermei", como diz ela. Pra variar, só um pouquinho, é de Gyn. Deve ter uns 22, 23 anos, usa aparelho, peitos pequenos muito gostosos, pouca bunda e uma bucetinha linda e cheirosa.

Fomos para o meu ambiente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Chupa muito gostoso, demora, volta, chupa de novo... depois foi minha vez... ela demora muito a gozar, mas sou guerreiro! Pediu um tempo e começamos os trabalhos de fato. Papai e mamãe com direitinho a beijos, estocadas, beijinhos, virei de posição, tapinhas e puxões de cabelo. Pegada forte e camisola cheia.

Como tava cançado e tinha bebido pra caralho, deixamos a segunda quando acordássemos...

Dito e feito, lá pelas 8h escovei os dentes, passei uma água no bruto e encostei meu pau na bundinha nela, tipo conchinha. Não demorou, ela se entusiasmou e ficamos nessa posição mesmo. Meti muito mas não consegui gozar, pedi pra ir na chupada e punheta - esporrada nos peitos, pescoço e cabelo.

Fodinha básica de bebum, nada demais.

Fui deixá-la no Sudoeste e vazei.

Notas:
Rosto - nota 8
Corpo - nota 8
Peito - nota 9
Bucetal - nota 8
Anal - não sei se faz, nem perguntei
Oral - 9 (apesar do aparelho)
Companhia - 10
Conjunto da obra - 8
Presentinho - $200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#107 Mensagem por Anci@o » 22 Fev 2009, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na última 2ª feira. Dois amigos de Cuiabá vieram aqui em BSB e me pediram que eu os levasse ao puteiro, aí levei-os ao star night.

Chegando lá vi, aparentemente, as mesmas caras, mas prestando bem atenção, havia uma garota diferente ! Uma morena muito bonita de rosto, com corpo bem torneado, estilo mulata clara, com feições finas. Seu nome é Manuela e chegando perto dela tive uma boa primeira impresão; a gata sabe conversar direitinho, além de ser simpática. Já era final de noite, lá pelas 2 e pouco, e ela começou pedindo 350. Depois disse que não fazia por menos de 300, mas no final, após muita insistência, combinamos de sair por 250.

Rumamos para o abatedouro, e eu fui tomar um banho. Voltei, ela já estava de calcinha e sutiã. O corpo, apesar de não ser malhado, é muito legal ! Os seios são pequenos, mas as coxas são roliças, sem falar no rabão gostoso.

Até aí tudo maravilha ! Mas não passou de aparência. A GP não beija, não chupa sem, não faz anal (isso ela já tinha falado na boite que não fazia), e não interage na foda. Resumindo: foda super burocrática ! Além disso, é daquelas que gostam de vestir a roupa e sair logo depois que o cara goza, sabem como é, né ? Isso porque ela disse que fazia o programa sem pressa. Coincidência ou não, a GP faz questão de receber adiantado.

Fica aqui a dica do anci@o, caiam fora dessa Manuela ! Apesar da aparência, a foda deixa muito a desejar.

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Fudêncio
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2007, 11:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#108 Mensagem por Sr. Fudêncio » 28 Fev 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho de ontem a noite...

Estava num boteco com um brother.. cachaça vai, cachaça vem, la fomos nos pra starnight...

Entrei, pedi uma dose de jack daniels e fiquei avaliando o plantel...

Reparei numa loirinha com um micro vestido preto e umas peitolas bacanas... é ela mesmo!!!

Scheila... chamei pra conversar e meu broder chamou outra q nao sei o nome...

Preço acertado e fomos pro motel... Acertei 1 hora por 200 mangos... o alvará tava curto pro meu brother e como ele tava de carona tie q encurtar a minha foda tb...

Rumamos pro Castle, suite duplex e cada um foi fuder a sua....

Tomei um banho e deitei na cama... a mina começou a fazer um show particular... delicia total... corpo todo no lugar, peitolas boa, bunda redondinha (de 4 então.. ai ai ai), bucetinha cheirosa...

Não aguentei mto e cai de boca na perva.... chupei com vontade até ela dizer que queria chupar meu pau...Fiquei em pe e a danada começou a chupação.... sem camisola e olhando pra mim com cara de puta... Não aguentei mto tempo e enchi sua boquinha e rosto de porra.... Mina sem frescura, ficou esfregando meu pau na cara toda melada...Banho tomado e voltamos pra cama...

Papo vai, papo vem, la estavamos num 69 de lado...encapei o bicho e ela veio quicando...delicia...
Chamavs de puta, vagabunda, safada e ela pedindo mais!!! Coloquei de 4 e bombei mais um pouco... meu brother chegou e disse que tinha q ir...
Nem gozei da segunda vez... mas chupei ela ainda um pouco mais!!!

TD nota 10..

Resultado: R$200,00 da mina + R$130,00 o motel + R$135,00 da star!!!

Valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#109 Mensagem por ninjadf » 06 Mai 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na Star e me lembrei de um TD de vários meses atrás que não postei (simplesmente pq não lembrava do nome da moça).

Como a vi ontem e conversei com a mesma relembrei o nome.

Não ia postar o TD uma vez que já é de meses atrás, mas achei interessante só pelo fato que a moça mudou muito fisicamente e acho que agora vai chover na sua horta então vai o relato pra constatar a simpatia e bom atendimento da moça.

Nome: Bruna
Tipo fisico: Loira estatura mediana, 1,65 mais ou menos. Quando comi era um pouco acima do peso. Hoje está toda transformada com lipo, silicone, e acho que até um silicone na bunda. Me pareceu bem diferente e sem celulite (o que me leva a crer que seja silicone).

Mas o importante a resaltar do TD (feito na época na Apple) é que a menina é bem atenciosa, gente boa, conversa bem, sem ppp. Rolou quimica no dia. Não vou lembrar os detalhes minusiosos mas lembro que foram duas fodas, várias posições finalizando de 4. Boquete muito bom metade com capa, metade sem.
Não comi anal mas tbm não fez falta.
Script foi o normal, chupação, papai-mamãe, frango assado, por cima e de 4. Pacote básico.

Mas lembro que a foda foi boa, com boas recordações, por isso recomendo e devo comer de novo, já que agora está em nova versão.

Outro ponto positivo é o rosto bonito da moça (na minha opinião). Daria pra sair numa balada na boa e a acho bem bonita. Reformada agora então ficou 1000 vezes melhor.

É uma das poucas que compensam na Star.

Custo na época foi de R$ 200tão. Na Star cobrou R$ 300,00 mas como não ia sair nem negociei. Negociando deve cair um pouco.
Repeteco deve rolar em breve se ela relembrar do preço padrão que todas devem cobrar. E não esses absurdos que começam pedindo na Star como R$ 400,00, R$ 300,00, etc.

Obs: Até mulher feia na Star começa pedindo r$300. Chega a ser engraçado. Deve ser algum tipo de treinamento de marketing putanhistico que elas passam por lá. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé_Colméia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2009, 09:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manuela Star Night [$300]

#110 Mensagem por Zé_Colméia » 27 Mai 2009, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí galera... TD realizado há uns20 dias... mas vale a pena ressaltar.
Em uma das idas a velha Star Night me deparo com uma morena linda, 23 anos, pele clara, 1,67m, cabelos compridos, lisos e pretos e uma simpatia tremenda. Começamos a conversar enqto assistíamos aos shows da noite. Papo vai, papo vem e pergunto quanto é pra iniciar o fight. Sem perder tempo, ela disse q cobrava 500pratas e nada menos do que isso. Não tive coragem (apesar de que se o grau de alcool estiver mto acima do normal, ia acabar cedendo). Ficamos por lá até fechar a casa, por vota das 3:30h da matina.
Depois de mta conversa e dizer que ia apenas dar uma carona até o hotel em que estava ficando, ela reduziu o preço pra 350 e fechamos por 300. Ela é mineira de Juiz de Fora e passa uns 15 dias de cada mês no DF.
Fomos para o NB no abatedouro ParkWay e iniciamos a jornada de trabalho.
Pediu um tempo para tomar um banho e partimos para a cama.
Morena sensacional, tatoo de pegadas de onça na virilha e um tribal bem perto da bunda, dakelas que vc logo vê que adora dar D4.
Ficamos na pegação até aquecer o clima, ela fica molhada naturalmente... não resisti e cai de boca nakela coisinha linda depilada. Ela então deu uma chupada no saco e colocou o capote e partiu para o boquete. Um tanto quanto burocrático. Pediu para meter D4 que não aguentava + de tesão. Foi a melhor visão que tive: aquela marquinha sensacional com uma tatoo maravilhosa em uma bunda grande e gostosa. Não exitei: meti com gosto! fiquei um tempão bombando naquela xaninha maravilhosa; trocamos de posição e ela veio cavalgando enquanto eu chupava seus peitos (médios). Metemos por um bom tempo e pedi pra ela ficar D4 novamente para eu gozar! nooooooossa, que bela paisagem! enchi o plástico e me acabei ali na cama.
Com certeza haverá repeteco, ela tem um bom papo e gosta do que faz.
Fechei a conta no motel era 06:45h e dei o presentinho combinado.
Vamos as notas:
Rosto - 10 mto linda mesmo! sairía de mãos dadas fácil por aí
Anal - não pedi
Vaginal - 9 mexe mto gostoso
Oral - 8 se fosse no couro, ganharia + notas

Um bom custo/benefício!
Espero que ela participe da campanha dos 100zão em breve!

Tópico transferido para a área adequada
LOmbardiDF 28/05/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boite Star Night (203 Sul) GRAZIELA E JULIANA

#111 Mensagem por karlaodf » 15 Abr 2010, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZIELA E JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE UM LONGO TEMPO SEM FREQUENTAR "BOATES", E DEPOIS DE UMAS NA CABEÇA, CRIEI CORAJEM E FUI À CAÇA NA STAR. FOI NO DIA 16/03, SALVO ENGANO, NUMA
TERÇA-FEIRA. BEM ATENDIDO, CLARO! DOSES DE VODKA COM ENERGÉTICO :shock: :shock: CARO PRA CARALHO! CHAMEI DUAS RATINHAS QUE ESTAVAM TROCANDO IDÉIA PRÓXIMO À ESCADA. GRAZIELA, UMA MORENA COM CERTOS TRAÇOS ORIENTEAIS E JULIANA, UMA LOIRA TINGIDA, com uma cicatris no tórax. FIQUEI SARRADO AS DUAS ENQUANTO ASSISTIA AO STRIP DE UMA LOIRA GOSTOSA. AVISTEI ALGUNS COMPANHEIROS DAS ANTIGAS AQUI DO FORUM, FUI LÁ CUMPRIMENTEI-OS, ARRASTEI AS PUTAS, PAGUEI UMA CONTA ABSURDA :? :? E PARTI PRO SETOR DE MOTÉIS DO BANDEIRANTE.

AS FODAS:
DEPOIS DA HIGIENIZAÇÃO AS GPS COMEÇARAM A SE INTERAGIREM, BEIJAÇÃO, CHUPAÇÃO NOS SEIOS, UMA TIRANDO A ROUPA DA OUTRA... VISUAL MUITO BOM!
DEPOIS COLOQUEI A JULIANA PRA CHUPAR (NO COURO), CHUPOU AS BOLAS... ENQUANTO ISSO A GRAZIELA LEVAVA DEDADAS NA BUCETA! COMI A JULIANA D4, PPM, BOTEI PRA SENTAR NO MASTRO ENQUANTO A GRAZI CHUPAVA AS BOLAS... ENCHI A SACOLA, FUI TOMAR BANHO, ME RESTABELECI!
NA VEZ DA GRAZIELA, TIVE QUE DÁ UM TRATO NA BUCETA DA GOSTOSA: CAÍ DE BOCA... FIQUEI UNS 20 MINUTOS DE CARA NAQUELA GRUTA. A RATA GEMIA FEITO LOUCA, SE CONTORCIA, ATÉ GOZAR... NUNCA TINHA VISTO AQUILO :shock: :shock: LEVEI UM JATO NA CARA! PORÉM, A PUTA DEPOIS DE GOZAR FICOU ME PEDINDO PRA NÃO TOCAR NA BUCETA DELA, POIS ESTAVA SENSÍVEL E QUE FAZIA CÓCEGAS :twisted: :twisted: NÃO TIVE DÚVIDAS, PARTI PRA CIMA METENDO A VARA. A GP NÃO TEVE ESCOLHA JÁ QUE A PIROCADA ERA INEVITÁVEL. GOZEI NA BARRIGA E NOS SEIOS.
JÁ ERA UMAS 9:00 DA MANHÃ QUANDO DEIXEI AS DUAS NA ASA NORTE - UMA NA 703 E A OUTRA NA 708.

PELO QUE VI NO DIA AS DUAS ERAM AS MAIS ACESSÍVEIS DA BOATE.
COBRARAM 300 TREZENTÃO CADA - DAS 2:00 DA MADRUGA ÀS 8:30 DA MANHÃ.
TELEFONES DAS RATINHAS POR MP.

VOLTEI NA STAR OUTRAS VEZES, MAS NÃO ENCONTREI A GRAZIELA - DIZEM QUE ESTÁ ATENDENDO NA APPLE'S.

_____________________
karlaodf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quartodemilha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Jun 2008, 09:24
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boite Star Night (203 Sul) Júlia.com

#112 Mensagem por Quartodemilha » 09 Jun 2010, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia.com

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Plena quarta feira tomando umas cachaças com amigos, vendo um monte de gostosa no libanus começamos a flertar e nada, a mulherada tava muito metida. Tomamos a saideira e cada um pra sua casa. Entro dentro do carro e percebi que no dia queria fazer o mal, resolvo dar uma passada na Star so pra tomar mais uma, ximbar alguma mina e ir pra casa (que ideia de bebado). Quando entrei já fui acomodade numa mesa, pra que?! a casa tava vazia entao as minas tavam atirando pra todos os lados, conversei com algumas amigas antigas :twisted: Daí me aparece a Julia.com, vezes anteriores tinha visto na boate mas como ela é uma das melhores sempre esta acompanhada, nesse dia nao era pra menos, tinha um cueca embassando. Como já tinha dado umas cantadas nela da ultima vez, ela largou o cueca e veio me cumprimentar, eu que não sou bobo já dei uma alugada. A gata diz que ta acompanhada e tal e ja me desanimo. Ela volta pra mesa e já começo a pensar em tomar a saídeira para voltar pra casa e as feinhas me alugando (ta uma tristeza o casting da casa, salvo umas 3 e em dia de show aparecem umas pra fazer um extra). Quando me volta a Julia e diz, esse cara ta de muita historinha, vamos sair eu e vc? Opa, ja me animei. E aí gata qto é o presentinho 300 :shock: comecei a pexinxar, mas a gata tava irredutivel, ela é uma das melhores de lá e sabe disso, além disso acho q devia ter uma fila de espera dos machos que se encontravam na casa (que já eram poucos). Nao pensei duas vezes (alcoolizado né?!), bora nessa linda.
Rumamos pro park way, no caminho fomos nos alizando conversando um pouco, a gata é bem comunicativa. Quando chegamos no motel e tiro sua roupa, noto que ela é tudo que parecia mesmo, Loira gatinha dos peitos siliconados, com um corpao, realmente é uma das (se nao a) melhor da casa, bundao, uma tattoo no cocix e uma cobrindo uma cicatriz no torax. Ela começa numa chupeta sem muito boa, como a mina chegou e nem um banho tomou nao quis retribuir a chupada. Encapei o garoto e mandei ver, achei no sexo ela meio básica, nao falava muito, nao tomava a frente, mas sempre que estimulada deixava rolar uma situação sem problema. Dei umas estocadas e já tava gozando. Nem tentei dar outra e ja estava amanhacendo, tomei um banho, dei o seu cachê e fui me embora.
Resumo: Mina gata, gostosa e gente boa. Mas como tenho ido muito a SP não acho q vale a pena comparando com la, apesar que se estivesse num photo da vida (e ela tem lataria pra isso) cobraria 500tao fácil. Pros padroes de Star Night com certeza é uma das melhores, sendo que já vi umas caídassas pedindo o mesmo valor com que acertei com a garota.
Obs: Nao sei se faz anal, nem tentei...
É isso moçada, Abraxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#113 Mensagem por woodstick » 10 Dez 2011, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá faz um tempinho e eis o que encontrei:

1) Entrada - R$ 100,00 consumíveis. Claro, preço de boite. Refrigerante 20 reais. O restante, daí para cima.

2) Ambiente - Logo que entrei pensei que tinha entrado no inferno. Não pelas garotas, mas pelos frequentadores. Vi de cara 3 anões. E um lugar onde você encontra um monte de puta e anão só falta mesmo a besta de 7 cabeças para completar o quadro. Fora isso, música e shows típicos de uma boate. Não tem lugar reservado lá dentro. Se quiser alguma coisa, tem que fazer fora.

3) Garotas - Nível razoável, achei as garotas que fazem show no poledance as mais gostosas. Uma delas, chamada Michele Dantas, é uma morena muito gostosa mesmo, corpo durinho com tudo no lugar, peitão siliconado, bunda arrebitada e sem barriga. Cobrou-me um preço de 400 reais por 1,5h, visto que ela faz um tipo de leilão depois do show. Um cara já havia oferecido para ela R$ 350 na mesma noite e ela falou poderia desmarcar com o cara se eu pagasse mais. Resolvi arriscar em uma loira gostosa chamada Danny, que não estava fazendo show. Conversamos, usei o resto da minha consumação para pagar uma Campari para ela e, depois uns 40min namorando lá dentro, resolvemos ir para um motel, umas 3h da manhã.

4) TD - Combinamos o preço de R$ 250. Ela falou que não teria tempo fixo, que seria até a hora que eu não aguentasse mais e acho até que ela se arrependeu, mas vamso aos fatos. Beijamos-nos bastante, ela fez um oral rápido (não foi o forte dela) e ela logo resolveu meter. Logo que comecei a socar a bucetinha dela, percebi que a cabeça do meu pau já cutucava alguma coisa. Fizemos várias posições até gozar. Quando gozei, percebi que a ponta da camisinha tinha um pouco de sangue e perguntei se ela estava menstruada. Ela me respondeu que não, disse que eu a havia machucado e que teria "útero baixo", o que consistia de alguma forma com minha sensação de cutucada durante o ato. Descansamos uns 20min, conversamos coisas triviais e falei que queria dar a segunda. Ela falou que estava machucada e eu logo respondi que ela tinha que cumprir o prometido, ou só pagaria a metade. Além disso, sugeri que fosse pelo cu, visto que ela dizia estar machucada. Com alguma relutância, ela aceitou e comi aquele cuzinho apertado dela. Ato consumado, pegamos um táxi e voltamos cada um para seu lugar de origem, já umas 6h da manhã.

Obs: A garota tem anúncio em site. Para quem quiser conferir, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#114 Mensagem por Don Juan paulista » 25 Dez 2011, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Estive no dia 12 de dezembro na Star.
Como sou de outro estado achei caro, mas vale pela qualidade.
Conheci uma gata chamada Fernanda. Loira, 1,60m e super simpática.
Cobrou R$ 400,00 para passarmos a noite.
Topei e fiquei no Hotel com a gata, rolou a noite inteira de muito sexo alternado com algumas cochiladas, visto que as 8h eu estaria trabalhando.
Recomendo a boate pela qualidade.
Com certeza irei novamente quando estiver em Brasilia.
Gasto R$ 650,00 com bebidas e programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Publius
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2004, 15:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#115 Mensagem por Publius » 24 Ago 2012, 10:38

Fui ontem À Star Night e tinham muitas meninas mais de 21. Os shows estavam bons mas ainda assim muitas são muito gostosas mas não muito bonitas de rosto. Ficamos até quase fechar em 5, mas acabamos não levando nenhuma pra casa. Foi minha primeira vez lá gostei do ambiente, e quando tiver um extra volto com certeza. 20 de entrada e mais 100 de consumação, refrigerantes e cerveja 20 reais, whisky red label 500, ratas na faixa de 300 a 500 reais (parece-me que tem quem cobre mais, menos só negociando bem. Saí com a pulga atrás da orelha com uma mulher baixinha, magrinha, morena, cabelo preto, não muito comprido que ficou arrancando o dinheiro de um cara mais velho com bebidas a noite toda e sumiu na hora de fechar quase, não sei se pegou. Perguntei o ome pro garçom ao q me diz que era nova e não sabia o nome. Se fizer fora com certeza eu pego. Não sei se vale a pena voltar la so por causa de uma mina, não importa quem seja.
Ainda assim, se estás disposto a gastar mais de 500 reais em uma noite, recomendo. O novo local no entanto é um tanto quanto perigoso, no Setor Comercial Sul e inspira cuidados, especialmente na saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#116 Mensagem por QdoPosso » 24 Ago 2012, 11:10

O nível aqui em Brasília anda muito fraco.
Showzinhos meia-boca, mulheres feias mas que ficam gostosas pela roupa que usam.
Bebidas com preço exorbitante.
Se eu resolver gastar R$ 500,00 numa noite, faço um bate-e-volta no Rio de Janeiro.
Entre passagens, taxi e ida a uma termas deve ficar bem próximo a esse valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#117 Mensagem por SJ@P0N3S » 27 Out 2012, 19:14

Fui lá na terça, passei antes na Apples, mas estava 1/2 a 1/2, então fui na Star.

Muitas mulheres, gatas mesmo só umas 2 ou 3. 20+100,00=120,00 da Boate, mulherada na base de 300,00 pra cima. Conheci uma loirinha e fiquei dando amassos nela a noite toda, nem paguei bebida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#118 Mensagem por Artista » 08 Dez 2012, 15:50

Infelizmente solteiro, voltei a pisar na star desde julho.
Fui umas dez vezes. De teimoso. Sempre.
Em novo endereco, a casa ficou muito melhor. Arejada, bem planejada, confortável.
Atendimento e serviço nao posso reclamar. Garçons e todos ja me conhecem. Tratamento vip. Isso é bacana lá.
Destaque p o ar condicionado. Vc sai de lá sem cheiro de cigarro na roupa.
Q q mais q tem de bom....nao lembro...
Ah, mulheres? Olha em todas as vezes q fui, so vi uma q prestasse. Marcele. Universitaria, 19, morena linda e gostosa. Outra hora posto um td.
Em dez vezes q fui la, nao vi uma q prestasse. Bebado, cheguei a sair com umas 3, sofríveis.
Sóbrio, apostei em uma q nao lembro o nome. Tudo mais ou menos.
Se tudo der certo e eu nao encher a cara sem rumo, nunca mais piso la.
Preços extorsivos, risíveis. Shows meia boca. Ou eu q ja conheço tudo isso de trás p frente . Sei la.
A star cobra precos de casa de primeira, mas só tem mulher de quinta.
As pobrezinhas vêm com aquela conversa tabelada de 400/500... Dá vontade de chorar...por elas...
Agora prefiro ir p sampa rio e porto alegre.
Star e bona sao p turistas desavisados e sem opcao. Menino novo conhecendo a vida. Animados a torrar dinheiro...
Ou velhos bebados e com grana. Espero que eu nunca chegue nesse estágio.
Vale só pela Marcelle. Alias adianto q foi um td neutro. Embora ela seja ótima companhia.
Nao vale a extravagância. De jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#119 Mensagem por Rover » 04 Jan 2013, 09:30

Artista escreveu:Infelizmente solteiro, voltei a pisar na star desde julho.
Fui umas dez vezes. De teimoso. Sempre.
Em novo endereco, a casa ficou muito melhor. Arejada, bem planejada, confortável.
Atendimento e serviço nao posso reclamar. Garçons e todos ja me conhecem. Tratamento vip. Isso é bacana lá.
Destaque p o ar condicionado. Vc sai de lá sem cheiro de cigarro na roupa.
Q q mais q tem de bom....nao lembro...
Ah, mulheres? Olha em todas as vezes q fui, so vi uma q prestasse. Marcele. Universitaria, 19, morena linda e gostosa. Outra hora posto um td.
Em dez vezes q fui la, nao vi uma q prestasse. Bebado, cheguei a sair com umas 3, sofríveis.
Sóbrio, apostei em uma q nao lembro o nome. Tudo mais ou menos.
Se tudo der certo e eu nao encher a cara sem rumo, nunca mais piso la.
Preços extorsivos, risíveis. Shows meia boca. Ou eu q ja conheço tudo isso de trás p frente . Sei la.
A star cobra precos de casa de primeira, mas só tem mulher de quinta.
As pobrezinhas vêm com aquela conversa tabelada de 400/500... Dá vontade de chorar...por elas...
Agora prefiro ir p sampa rio e porto alegre.
Star e bona sao p turistas desavisados e sem opcao. Menino novo conhecendo a vida. Animados a torrar dinheiro...
Ou velhos bebados e com grana. Espero que eu nunca chegue nesse estágio.
Vale só pela Marcelle. Alias adianto q foi um td neutro. Embora ela seja ótima companhia.
Nao vale a extravagância. De jeito nenhum.
Faaala grande Artista!

O que ainda anima aparecer de vez em nunca por aqui é deparar como figuraças como você ! kkk

Mas realmente tudo mudou. Sinto uma diferença até no mercenarismo, além de ser caro, quase todas tem o discurso que não pernoitam. É 400/500 duas horas e, pra mim, se for assim saio com as de site mesmo.

Fui na Star há mais ou menos um mês. Além de pagar a entrada, o cardápio é o mais caro e o elenco nem estava tão assim mais não. Acho muito mais em conta descer pra Goiânia, onde pegamos muito mais Tops lá, pagando menos, e com um serviço muito melhor!

E nesses meses agora é que a casa despenca mesmo. Todo mundo vaza!

Se animar, estou descendo pra GYN no final do mês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#120 Mensagem por Artista » 04 Jan 2013, 11:27

Rapaz, dezembro eu pisei no novo photo. O q é aquilo?!
Janeiro to Rio. Fiz minha estréia na centaurus e 4x4. Hj vou na solarium.
Atualizo os tds em breve. Paraíso, amigo.
Depois do carnaval volto a sp p ir nas duas casas q nao se fala mais aqui....scandalous e bomboa.
Boites de bsb nunca mais. Virou piada de mal gosto.
Depois de ver umas deusas no photo, na faixa de 500, e alguns avioes de otimo serviço nas duas citadas no Rio, a ordem agora é economizar e voar.
Vamos p gyn, sim. Me passa mp.
Em tempo: tradicionalmente, início de ano tanto star, qto bona ou maça ficam vazias de mulher.
Recado dado, principalmente aos turistas incautos.
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”