Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (61) 3340-8627

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 62 Negativos: 23 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 55
Oral Sem:Sim 20Não 73
Beija:Sim 36Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CyberMetal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jan 2010, 20:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#91 Mensagem por CyberMetal » 09 Mar 2013, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fala galera!!!
Sexta-feira, dia internacional da mulher, término do expediente. Decidi relaxar! :D Fui na Clínica Bem Estar. Como de costume, a Mônica apresenta as meninas dela. Puta que pariu, :?: sempre fico confuso. Arrisquei na última a se apresentar. Sofia

Loira oxigenada, olhos verdes, aparentemente 1,70m. Corpo bonito, bundinha arrebitada. Com certeza vai me fazer feliz.
Ela fez uma massagem razoável, gostosa. E como de costume, ao término, me perguntou se eu queria o plus. "Claro que sim, minha sereia" :lol:
Emborrachou e fez uma chupeta meia boca. Acho que não é a especialidade dela. Depois ela veio cavalgando por cima. A menina sabe sentar. Como achei a bunda dela bonita, quis ver de 4. Gostei. Segurei nas ancas dela e tome diversão. :roll: Cara, difícil segurar para não gozar nesta posição. Depois coloquei na posição ppmm e enchi a bolsa.
Vamos à avaliação. Posso estar superestimando a menina, mas, eu gostei.

Avaliação:
Rosto: 7 (passível de desfile no shopping)
Bunda: 10
Xota: 10
seios: 10 (médios e inclinados par o céu)
Simpatia: 10
Investimento: R$ 150,00

Abraço a todos!! Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

CUIDADO!!!!!!

#92 Mensagem por Fidélius » 29 Mar 2013, 16:50

CUIDADO MOREIIIRAAAAA!!!!!!

http://noticias.r7.com/distrito-federal ... 30329.html

Com preços ainda acessíveis para uma área nobre, as salas das quadras comerciais da Asa Norte, zona central de Brasília, abrigam casas de massagem onde a prostituição é uma das opções aos clientes. De dez casas de massagem visitadas pela reportagem do R7 na região, oito também ofereciam programas aos clientes.

No alto da foto do R7, o sujeito que vem chegando deve ser o K2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#93 Mensagem por K_2 » 01 Mai 2013, 16:18

IH! Era eu mesmo, caro Frei fudedor.
Naum tem jeito, vou lah toda semana. Vicio da porra.
Mas tambem, eu ja comi todas elas da 410N.
Nao tem mais novidade para mim, hehehe.
KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CyberMetal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jan 2010, 20:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#94 Mensagem por CyberMetal » 11 Mai 2013, 00:16

NEGATIVO
Nome da Garota:MANU

Beijou na Boca:NÃO
Fala, galera!!
Quinta-feira, 09 de maio. Fui fazer uma visita para as meninas da Bem Estar. Normalmente tem um montão de mulheres para confundir a cabeça. Mas, desta vez estavam presentes somente 3 meninas. Desfilaram como sempre e eu escolhi a Manú.
Já chegou na cabine me perguntando que massagem eu queria e se seria completo. :shock: Estranhei um pouco, mas, segui o ritual. Tomei um banho e fomos para a massagem tailandesa.
A moça parecia com pressa. Fez uma massagem muito fraca. Mas, sentou-se no meu peito de costas para mim mostrando umbu ser tão maravilhoso. Fiquei empolgado. Caralho! Deveria ter desconfiado da pressa da moça. Mas, a cabeça do caralho pensa e pensa muito forte. :oops:
Bem, ela fez uma chupetinha meia boca e sentou. Cavalgou um pouco. Aí eu pedi logo que ficasse de 4. Estava ficando bom. Mas, eu acho que ela gozou e começou a fugir de mim. Eu tinha que ficar puxando ela pelas ancas toda hora. Pus no ppmm. Quero ver fugir agora. :twisted: A vagaba ficava me empurrando. Bem, deixei ela de 4 de novo. Começou ficar bom e ela começou a fugir de novo.
De repente, ela pediu para parar. Disse que não aguentava mais e que eu estava demorando muito, que o útero dela já estava doendo. Argumentei que quando começava a ficar gostoso ela fugia. E que não dá para estalar os dedos e gozar. Ela me disse que não era justo ela ficar levando rola, se acabando com um cara. Bem, para evitar qualquer problema. Paguei normalmente e fui embora.

Avaliação da menina:
Nome: Manú
Tipo: Loira
Peito: 6 (acho que é siliconado)
Buceta: 7 (gostosinha)
Bunda 7 (gostosa com marquinhas de biquini)
Rosto: 7
Simpatia: zero
Compreensão da profissão: Zero. Se não gosta de fuder, por que então foi ser puta?
Resultado final: Decepcionante. Não recomendo.
TD: Negativo.
Prejuízo: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lifesaloop
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#95 Mensagem por lifesaloop » 26 Mai 2013, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades.

Inicio meu TD com uma célebre frase: Apostei minhas fichas na máquina errada!

Cheguei, conferi o plantel, escolhi a moça em questão, resumo da ópera:
A má vontade em forma de pessoa, fujam, só tem o sorriso ardiloso na
hora da apresentação, o resto é disfarce.

Vou partir direto para as notas:

Bumbum: Grande e a gravidade não ajudou muito.
Seios: Meio lango lango
Xana: Dá pro gasto
Chupa: igual minha avó Ofélia
Delicadeza: De uma mula

Pensei que ia pelo menos transar que presta, pelo contrário, começa com
aquelas mentiras pra peão gozar rápido, fingindo gemidos e umas reboladas
xoxas!

Volto, mas na apresentação quero distância, R$150 contos mais mal gastos na minha vida,
corre Forest, é uma cilada Bino!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaciuss
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mar 2006, 13:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#96 Mensagem por kaciuss » 05 Jun 2013, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putões,
mais um TD realizado nessa clinica, vou tentar postar todos os TD realizados nos ultimes meses, como estou lembrando apenas os últimos três(os nomes são foda), vamos começar com a Carla com que realizei hoje. Tinha visto essa loirinha na saída de um TD na parte da manhã, estava sentada atras da porta de entrada olhando o cel, achei legal a pesar de ter sido rápido, então hoje eu ligo e confirmo com ela, chegando no local quase não reconheci, loirinha bonita, corpo arrumado, quando estávamos atravessando o saguão notei que ela sorriu para um senhor que tem uma loja em baixo, dizendo "mais um" chegando na outra loja noto que quase todos os quartos estão ocupados. Peço a toalha e vou ao banheiro, após o banho aguardo a moça, ele chega com o jaleco e só de calcinha, começa uma massagem meia fraca, mas como eu não fui lá pela massagem aguardei até a pergunta "o que vai querer?" peço o completo logo, ela pega a camisinha e começa também um boquete meia boca. Logo ela monta em cima do danado, a menina é bonita e corpo legal, seios médios consistentes, uma tatoo próxima a virilha e uma grande nas costa com um nome, deve ser da filha, a menina é bem jovem mesmo.
Depois de algum tempo ela em cima, peço para ficar D4 e começo a bombar, fico algum tempo nessa até sentir um desconforto, já que a cama lá é baixa, peço PPMM, antes ela dá uma melecada de KY, não mostrou muita empolgação, tentei uns beijinhos do pescoço e ela se esquivando(porra puta fresca é foda, nessa profissão deveriam pelo menos beijar), peço para mudar de novo, novamente D4 mas dessa vez na cama, mais uma lambrecada e vara pra cima, dessa vez começou uma câimbra maldita, deito e peço para ela subir em cima, ai começou a falar"nossa vc não goza?" e eu finjo que não escutei, mais umas estocadas e ela fala "to cansada", saiu de cima e foi saindo e eu falei "ou termina na mão", pensei comigo, vou para gozar e tenho bater punheta? tá bom! Ela começa a punheta e logo eu gozo.

Resumo
Menina bonita - 8
seio medios -7
buda redonda- 8
buça pequena e gostosa - 8
Anal, não faz- 0
Preju 150,00 legais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaciuss
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mar 2006, 13:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#97 Mensagem por kaciuss » 05 Jun 2013, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, TD realizado na sexta de feriado, tava meio puto e resolvi descontrair, chegando na clinica só tinha 3 menias, então escolhi a Julia, acho que esse nome estou meio confuso, pois antes dessa tinha ficado com duas, uma morena do cabelo meio curto, tipão e outra morena do cabelo longos. Bem "Julia" é uma moça de cabelos meio loiros, de aparelho, até bonita, atende na parte da manhã, seios medios já com ação da gravidade, começa com uma massagem mais ou menos, antes perguntou como eu gosta massagem, forte ou de leve, respondo forte, ele começou a esfregar forte mesmo. Depois da massagem pergunta o que vai ser, eu respondo completo, ela monta em cima e começa a rebolar, passa um tempo e muda D4 e tome rola, ela começa a pedir para gozar logo e eu nem ai, ela pede para parar um pouco, espero e de repente o tel toca, a menina do nada levanta e vai atender, eu fiquei puto pois isso aconteceu 2 vezes. Depois ela volta e fala vc só tem 10 minutos, eu falo "tá doida" ainda fico mais 1h. Ela monta em cima novamente e logo eu gozo, ela até comentou "fiquei comedo de vc demorar muito".

Resumo
Moça bonita - 7
seios bons, mais já caindo - 6
bunda bonita- 7
buça - essa ai depois de umas estocadas D4 começou a subir um cheiro, onde ela até ligou o ar.- 7
foda

Preju 150,00
Me desculpe, mas to na duvida do nome ela tem uma tattoo nas costas e foi nesse dia que vi a Carla, do TD anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Out 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#98 Mensagem por CARCARÁ BH » 03 Ago 2013, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este TD ocorreu em uma data estelar não muito distante. Estava eu trabalhando no DF, quando um compadre me levou nesta clínica, lá escolhi uma morena bonita, estilo bike, cabelão quase na cintura, peitolas turbinadas de leve. Fui com ela pro mukifo, basicão de clínica de massagem, limpo. Chegando lá ela negociou comigo duzentão incluindo o toba, topei achando que ia rolar tudo com tranquilidade. Seguiu-se uma massagem muito meia boca daí começou a correria da mina, visivelmente ela queria me ver pelas costas, se eu dei umas cinco bombadas no cú dela foi muito, daí ela tratou logo de tirar o capotex da caceta, bateu uma punheta tipo britadeira até a tão esperada gozada. Vesti a roupa tomei um banho, duzentão no lixo por meia hora na clínica. Daí vazei e não volto nem a pau. Abraço do Carcará pra galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#99 Mensagem por alphamale » 11 Jul 2015, 07:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD feito dia 9/11. Era melhor nem ter tido prejuízo.

Tinha marcado com a Alice Garoni, mas a kenga deu para trás, então fui verificar a autenticidade da Jaqueline (8627 2981) que atende nessa clínica. Tinha fotos no socinquenta.com, mas fui procurar a bixa lá, ela tirou as fotos.

Normalmente dou as notas no fim, mas vou logo adiantar as notas da Cris, vagaba que escolhi (mal) dentre 6 que me apresentaram.

Simpatia: 8 (junto com a apresentação, foi o que me ganhou)
Rosto: 7 (na balada, eu pegava fácil)
Corpo com roupa: 9, peitos médios, firmes, bunda gostosa, magra
Corpo sem roupa: 5, peitos siliconados, com forte cicatriz embaixo, bunda com muita celulite
Oral: 2 com capa
Vaginal: 5, apertada, mas sem ânimo
Anal: Não provei, já estava puto, nem sei se faz.

Vamos ao TD. Tinha marcado com a Jaqueline (Bruna Reis, na hora virou Julia), mas já fico com um pé atrás de pegar GP sem nenhuma recomendação, então liguei para a Jaqueline e ela me disse que ela atendia lá, mas quando cheguei, não disse que tinha agendado nada, até para ver ao vivo e conhecer as outras GPs. A Julia, é uma loura, minha preferência, mas meio gordinha e feinha. Já a Cris, a primeira a ser apresentar, muito simpática e como tinha mencionado antes, pegava fácil na balada. Vamos para o quarto, razoável, com pia dentro. Ela me deixou lá para me despir enquanto foi trocar de roupa.

Voltou uns 5 minutos depois e já começou a decepção, corpo dela era muito aquém do esperado. Peitos firmes, mas meia boca, tinha uma barriguinha meio escrota, bem escondida no meio da roupa, diga-se de passagem e bunda mole com celulite e estria. Já estava lá, então vamos pro rala e rola.

Perguntou a massagem, pedi sensitiva nas costa e tailandesa na frente. Nem isso a vagaba sabe fazer, massagem muito ruim, então encapou o caralho, que estava duro e fez um oral muiiiiito ruim. Chupou uns 2 minutos, no máximo e já foi sentando no cacete. Buceta apertada, mas muito fraquinha, com aqueles gemidos mecânicos. Perguntou que posição gostava. Deu vontade de dizer, em pé, saindo de fininho, de preferência sem pagar. Mas coloquei de 4, bombei bastante, frango assado, mas um tanto e pedi para sentar e cavalgar. Daí ela fez uns 2 minutos e saiu. Pegou o meu pau e tirou a camisinha, pensei, vai chupar até eu gozar. Vai salvar o TD. Nãaaaaao, começou a punheta. Ela falou que estava a muito tempo e tinha que agilizar. Vai se f......

Gozei, puto, tomei banho, num banheiro muito meia boca e vazei.

Prejuízo: 150,00, detalhe, o preço normal é 160, mas como tinha combinado com a Jaqueline, Bruna Reis agora Julia por 150 e comentado isso, ficou pelos 150,00.

Detalhes relevantes:

Tem kit putão, toalha limpa, chinelo, sabonete líquido, mas com essa vagaba, só se me pagar. Não vê mais nenhum centavo meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#100 Mensagem por alphamale » 11 Jul 2015, 08:51

Correção, data do TD: 9/7, dois dias atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#101 Mensagem por Pinto Ninja » 14 Out 2015, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Depois de um tempo gripado (e com uma diarréia muco aquosa! kkkkk), resolvi recomeçar devagar, nas cliniquinha, pra retomar o shape da fudelança. Compareci ao recinto que RE-PE-TI-DA-MEN-TE anuncia ter 10 mulheres disponíveis no jornal, numa tarde ensolarada de uma terça ou quarta feira.
Ao chegar cumprimentei a cafetina mais véia, 'host' do local, e fui encaminhado a uma cabine, para apresentação das pervas. Das 10 anunciadas, havia na verdade 3. Não lembro o nome de uma delas. As outras eram Manu (que eu acho que já comi, mas ela está diferente, parece ter feito umas plásticas, sei lá) e Bruna, loirinha, baixinha. Foi a escolhida da vez.

Ela estava numa roupa preta justinha e usava uma maquiagem que a deixava bonitinha. Fui pra cabine, duchei e começam os trabalhos. Massagem mais ou menos, conversa mais ou menos e interação mais ou menos. Talvez deveria ter ficado na punheta, mas vocês sabem como funciona a mente... o pinto subiu, parti pro pacote completo.

Loirinha, olhos escuros, rosto bonito, peitos médios e já sentindo (bastante) os efeitos da gravidade, barriguinha saliente, com uma marca esquisita na linha da calcinha/cesárea (parecia uma tatuagem que estava sendo removida, mas ainda tinha o borrão lá), pernas e bunda normais, com uma marquinha de bikine maneira. Encamisou o menino e caiu de boca, boquetin básico, mais na cabecinha, pareceu ter potencial (se fosse sem capa), mas foi bem rapidinho... até pq de capa eu nem curto muito.

Subiu em cima da rola, trepou mais ou menos. Até aí, eu já vi que não ia adiantar muito insistir naquele trem mecânico. Botei logo de quatro (única posição que salvava) e reforcei a estocada disposto a parar somente quando gozasse. Devo ter ficado uns 12 minutos estocando, até que o esperma foi ejetado no látex.

A clínica tem uma estrutura boa, mas não curti 1) as atendentes, 2) o entusiasmo do atendimento e 3) a propaganda enganosa.

Vistos, lidos e relatados os votos, o veredito é negativo.

Acho que essa foi minha última tentativa nessa clínica. É isso! Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcio guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Ago 2014, 12:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#102 Mensagem por marcio guerreiro » 19 Out 2017, 09:00

E ai companheiros alguem foi por esses tempos na clinica bem estar e pode dizer se essas meninas anunciadas no site https://www.bemestarmassagens.com.br/" -"- sao reais ou sao fakes????? AJUDAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcio guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Ago 2014, 12:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#103 Mensagem por marcio guerreiro » 23 Out 2017, 15:34

Como estava na duvida sobre a clinica, resolvi ir conhece-la.

Chegando la, fui recebido pela HELLEN, um mulherão, muito atenciosa e me encaminhou para a cabine para apresentação das massagistas disponíveis , sendo elas a HELLEN, DANI e uma terceira mais magrinha que nao me lembro o nome
Eis que foi dificil fazer a escolha mas opitei pela DANI, que estava com uma blusinha que realçou muitos os peitos dela e um shortinho que o mesmo fez com a sua bunda.

Na cabine ela começou com a tradicional massagem pelas costas pediu para eu virar e começou a roçar aqueles peitos maravilhosos em mim, e perguntou se queria algo mais, como ja estava com muito tesao, e o oral seria com camisinha, e sei que nao aguentaria muito tempo no sexo optei pela finalização manual.

RESUMO:
CLINICA: 8,5 (gostei do ambiente desde o acesso a estrutura da clinica, espaço única ponto negativo foi o banheiro que nao tinha agua, mas por motivos de racionamento)
MASSAGEM: 8,5 (foi boa porem ja recebi melhores, e achei que poderia ter durado um pouco mais, mas nada que desaprove)
MASSAGISTAS: 9 (o dia que fui só tinha 3 duas delas estão presentes no site e não sao fakes, e primeira vez que tenho tanta dificuldade pra escolher uma em clinica, pois todas eram muito gatas)
PREÇO: 7 (o preço é superior as demais, porem o nível também muito superior, mas a massagem poderia ser um pouco melhor)

Concluindo, achei minha experiência positiva e voltarei com certeza para conhecer as outras meninas!!! RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#104 Mensagem por gomezzz » 01 Jan 2018, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades

Então, esses dias aqui pelo fórum me deparei com uma mensagem recebida há 2 meses e resolvi ler..era um feedback da clínica bem estar acerca do meu último relato nesse tópico. Me explicando algumas coisas, que eram só sensores e nao cameras e a tentar um novo atendimento pois tinha melhorado. Achei legal a iniciativa, tentei novamente.

Então na semana passada fui lá.. ao sentar no quarto p escolher a 'massagista' fui apresentado a umas 8 meninas...e dessas umas 5 são realmente top, umas muito bonitas (acima da média de clínicas no geral). Mas como meu intuito era ver se o atendimento tinha mudado msm, perguntei uma a uma se faziam oral sem capa, somente uma respondeu que sim uma cara de safada, e foi a Fernandinha.
Ela é uma morena de uns 1.60 com um rosto muito bonito e olhos verdes, uma bunda grande e peitos pequenos, e uma puta cara de safada. Então além dela fazer oral sem, foi uma das que mais gostei ao ser apresentado pela iniciativa.
Pelo que conversei ela está há menos de um mês na clínica e atende apos as 14h até fechar.

Vamos ao TD.
Massagem fraca, sem muitas técnicas (como a Tayná). Apesar disso, pela cara e jeito de safada, sabia q o forte dela era outro. Virado na maca, muito melhor atendimento...oral babado, chupa as bolas muito bem, faz estilo namoradinha com beijo babado e esfregando...realmente houve bastante química. Encapado, fight por cima bom, PPMM muuuito bom pela interação, mas o melhor ficou pro de quatro..visão maravilhosa e a safada geme muito.. nessa posição tentei por o dedo um pouco ela gostou, mas tentei mais fundo, pois estava cogitando um anal mas ela não fazia.. uma pena, fiquei muito na vontade!!!
Enfim, com o remelexo todo e tesão do caralho...tive q soltar ali mesmo os herdeiros.

Segue as notas da Fernanda:
Rosto: 9 (gata olhos verdes)
Bunda: 9
Peitos: 7 (eu curto grandes heeh)
Buceta: 10..apertadinha..delícia!!
Grana: 180 (maior que na última vez q foi 160)

Veredito: acho que a infraestrutura da clínica continua boa, dessa vez na cabine q passei até o banheiro não vi os "sensores", mas a clínica apesar de ter o melhor plantel de clínicas do DF, continua com muitas meninas que já de cara parecem frescas...então quem for, recomendo procurar ou a Tayná, Fernandinha ou meninas novas (sem ser às do site) . 180 já eh um valor acima da media de clínicas da asa norte, mas pela qualidade lá encontrada vale a pena. Mas só vale a pena se melhorar o atendimento, pq aí eu viraria frequentador bem mais assíduo. Parece algo fácil de ser melhorado, basta querer.
Por hora, irei reservar novamente com a Fernandinha qualquer dia desses, pois apesar da massagem não ser top, ela é linda, gostosa e tenta agradar o tempo inteiro. Química 10.

Vlw confras ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#105 Mensagem por The Impaler » 11 Jan 2018, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Fui até a Clínica Bem Estar. Conheci a Carol, uma moreninha bem bonitinha e com uns seios que espetavam a camisa. Ela me apresentou as demais colegas, mas preferi ficar com ela mesmo.

Na cabine tirei a roupa e ela também, ficando só de calcinha. Fez uma massagem nota 7, mas eu gostei. Depois, encapou o cacete e chupou míseros 5 segundos. Sentou de frente, deu vários pulos, aumentou o frenesi. Chupei o biquinho dos seios e não segurei muito. Gozei.

Banho tomado, valores acertados e RUA!

Ainda volto para conhecer as outras meninas. Vi uma chamada Sabrina que me interessou bastante: Morena alta, cabelão, pernas torneadas... hummm... mas disseram que ela já ia atender... :(

Estou dando um neutro por que não senti a guria querer se envolver... beijos tímidos... sei lá...

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#106 Mensagem por gomezzz » 03 Mai 2018, 06:31

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia confrades.
Hora de pôr as pendências em dia...vou começar por essa clinica.
Cara mais uma vez decepção. Digo e repito essa clínica tem o melhor plantel do DF. Mas não adianta nada ter gurias bonitas e gostosas se não fazem o máximo para que o cliente saia satisfeito, parece que estão fazendo um favor pra vc...vsf!!!

Dessa vez quem me atendeu foi a Sabrina...massagem +-, boquete ate bom mas com capa, no sexo ela até empolgou um pouco mas logo cansou e veio com vício de puta

Resumo: ela e gostosa, bonita, mas preguicosa e por isso levará neutro.

Conclusão: essa foi a última vez que volto nessa clínica, a não ser q eu ligue e marque com a Tayná ou Fernandinha, o resto nem tento .
Detalhes: o banheiro pior q aqueles muquifos da asa norte e ainda aumentaram pra 200reais..ta de zoa né???

Enfim, não recomendo e não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#107 Mensagem por gomezzz » 01 Ago 2018, 08:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Nunca deixe suas convicções para pensar com a cabeça de baixo.

Começo esse TD com essa frase, pois tive últimas experiências ruim lá...mesmo assim como recebi mensagem para voltar no mês passado, tava de bobeira essa passada semana fui inventar de ir lá....

Manu, já bem explicada pela galera aí, parece que deu um upgrade no silicone...resolvi tentar
Sério mesmo, tem muitas gostosas e moças bonitas lá, mas não tem como, parece que vc não eh cliente e sim que estão te fazendo favor.

Vamos ao TD
Massagem ridícula (5minutos)… uma das mais toscas que já recebi em todos esses tempos de putaria...virei, a tal massagem sensual foi uma coisa mecânica, sem ânimo pqp
Oral com capa, queria chupar só 1minuto...eu q tive q insistir muito p chupar uns 5...e não chupa as bolas...pqp, desânimo..mas vamo la...

Sentada de 3min, pedi o pegar deitada...depois de 4...o começo tava até bom apesar de não beijar na boca... Mas depois a moça parece que ficou com preguiça é pra minha surpresa o maior absurdo que já vi: ela falando que não tava aguentando mais...q eu teria que gozar logo ...para né, para! Pois fiquei pegando ela de quatro e metendo com raiva por mais 5minutos até gozar.

Somando todo tempo na clínica, não deu 40minutos, e olha que tomei banho...lamentável...

Agora eh sério, não volto mais nunca nesse LIXO de lugar, estão até reformando o local tá ficando bom, mas o principal q de h o atendimento eh um LIXO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#108 Mensagem por LuizFucks » 05 Ago 2018, 18:17

Tem TD meu aqui desde 2010, com o nome K_2, o qual tive que mudar por problemas de acesso. Recentemente voltei lá duas vezes, e fiz TD com a Patrícia e a Mel, duas lindas, morenas, cabelos lisos e corpos esculturais. Mas foram pura decepcao. Cheias de naometoques: nao chupam sem, nao deixam chupar, nao fazem anal, nao beijam, viram o rosto quando voce vai beijar.. Negativo para as duas. Fujam delas pois sera dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tecsite2000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2018, 13:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#109 Mensagem por tecsite2000 » 07 Ago 2018, 14:24

Já fui algumas vezes. No começo era até bom. Mas depois de um tempo virou uma merda. Reclamei com a loira que cuida da ratoeira. Não fez nada a rata velha. Paguei puto e fui embora. Depois desse dia ainda voltei mais uma vez. Mais uma vez uma lastima de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#110 Mensagem por LuizFucks » 11 Ago 2018, 17:46

A loura cafetina é a Mônica. E quando você vai lá, ela usa a seguinte estratégia: na apresentação das meninas, ela só te apresenta as vadias que ainda não trabalharam naquele dia, ou seja, só as mais feinhas. Isto é para que todas trabalhem e deem lucro para ela. As gostosas ficam lá dentro. Insistam em ver todas elas, OK? Ah! o preço é o mais caro da cidade: 200 real, sem anal. É o melhor plantel da cidade, mas as vagabundas são, na sua maioria, marrentas. Mas tem menina legal lá. Garimpem bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#111 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 11 Ago 2018, 18:18

Grande brother K2. Bom vê-lo por aqui e saber que está na ativa! Aquele abraço, meu amigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kina
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2018, 15:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#112 Mensagem por Kina » 13 Ago 2018, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Nobres, meu primeiro review aqui no forum, minha primeira vez numa casa de massagem, e a única coisa que posso afirmar: DECEPCIONANTE.


Por ser minha primeira vez numa clínica, resolvi começar pela Bem-Estar devido o cartel divulgado no site. Baboseira. Cheguei lá semana passada e NENHUMA das 4 meninas que me foi apresentado estava no site. Resolvi escolher então a Sofia. Branquinha, cabelos morenos, cara de novinha, uns 22 no máximo, peitinho natural e bunda tamanho médio. Fui pra salinha, me fez uma massagem meia boca, passou os peitinhos nas costas e me virou. Comecei a chupar os peitinhos dela, beijei o pescoço e ela nitidamente desconfortável. Pedi pra chupa-la e ai a primeira decepção: não deixa fazer oral... Putz, beleza, continua ai então. Com o pau meia bomba ela me coloca a camisinha e chupa por menos de 2 minutos e já veio querendo sentar, pedi pra ela chupar sem e a segunda bomba: não faz oral no couro. Nisso, já falei "ah, então termina na punheta mesmo", e ela "Ah, mas já chupei, então será cobrado o completo.". Cara, nessa hora eu já tava tão puto que só falei "Então termina a massagem e pronto."

Resumo da ópera, paguei 200 reais por uma massagem tosca. NUNCA mais volto naquele muquifo. Experiência extremamente traumatizante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuartgeek
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2018, 11:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#113 Mensagem por Stuartgeek » 20 Ago 2018, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve colegas de esbornia!
Esta é minha primeira vez no site como
Comentarista( pois como frequentador já faz um bom tempo ).
Já andei por algumas clínicas do DF e entorno, sempre vejo seus TDS e hoje resolvi dar o meu parecer a respeito da clínica.
Estive por lá 3 vezes, nesta última estive no horário do almoço e vou dizer a vocês que foi o melhor atendimento que já tive!

Todas muito educadas, cheirosas, só de entrar no ambiente você já paudurece. ...
Enfim, estavam 7 pervas quando cheguei, acabei escolhendo a ju. Nova na casa, atendimento calmo, carinhosa, beijou, chupou, top, Morena natural com uma marquinha espetacular. tudo combinado e bem feito, perguntei se ela fazia anal, a cachorra virou de costas e quicou na rola com vontade, enquanto eu tinha a vista panorâmica daquele rabo maravilhoso. Não aguentando mais a situação, o jato no látex foi certeiro.

Banho tomado, a safada me trouxe água pra aliviar o calor.
Vesti a roupa, paguei a conta da luxúria e vazei.
Resumindo, a experiência foi ótima, sobretudo o atendimento rápido que vcs mencionaram eu sugiro que vão no período da manhã ou horário do almoço.
Todas muito gostosas e nunca tive esses problemas de me atender rápido.
Pena que só atende no local!
Voltarei mais vezes com certeza!


classificado de forma presumida
_____________________
DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alternativohpc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mar 2017, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#114 Mensagem por alternativohpc » 20 Ago 2018, 22:39

Bem estranho esse post anterior...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#115 Mensagem por D K » 21 Ago 2018, 00:43

alternativohpc escreveu:Bem estranho esse post anterior...

PQ ??

se tem algo a falar a respeito me manda uma MP pra me explicar.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tecsite2000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2018, 13:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#116 Mensagem por tecsite2000 » 21 Ago 2018, 12:00

Muito estranho mesmo.....Melhor denunciar..... Muito fora da realidade......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#117 Mensagem por D K » 21 Ago 2018, 12:08

tecsite2000 escreveu:Muito estranho mesmo.....Melhor denunciar..... Muito fora da realidade......



se tem algo, me mandem MP informando o que tem de estranho no TD do cara......aqui é pra postar Tds, não fazer ilações.



Breve faxina


DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#118 Mensagem por LuizFucks » 02 Set 2018, 00:10

Estranho mesmo. Ela não é nada disso.A Ju parece uma boneca inflável. É tudo NÃO com ela. Sinnistro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#119 Mensagem por LuizFucks » 02 Set 2018, 00:15

ClienTÃO, o cliente PUTÃO escreveu:Grande brother K2. Bom vê-lo por aqui e saber que está na ativa! Aquele abraço, meu amigo!
Estou ainda na ativa, amigão. Ainda. Cadê a velha guarda do Gpguia de Brasília? Saudades de nossas putarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brodi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#120 Mensagem por Brodi » 04 Jan 2019, 15:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Então, confesso que sou um sonegador nato nesse mundo da putaria. Nesses últimos tempos que venho tentando colocar meus TDs em dia - principalmente das clínicas!

Foi minha primeira vez na Bem Estar, fui no final de uma manhã e tinham umas 5 ou 6 garotas lá.
Uma delas inclusive eu já havia feito um TD na clínica da 210 norte (devidamente sonegado, culpado, eu confesso). Logo no contato telefônico o preço destoa das outras que costumo frequentar - duzentão! Mas queria conhecer pra ter opções, vamos lá né!

A Sabrina era quem estava recebendo, e me apresentou uma por uma. Esse lance de vir uma por uma é paia, sério, eu não consigo memorizar o nome... daí a baixinha peituda me chamou a atenção, e fiquei repetindo o nome dela enquanto vinham outras.

Vamos ao fight:

A Duda é uma moreninha de cabelo liso e traços finos bem baixinha, tipo 1,50, corpinho todo curvilíneo e um silica de respeito! E a parte boa para por aí... Apesar do papo ser bem agradável, ela tem uma massagem fraquíssima e um TD mais fraco ainda.

Único ponto forte, (além do corpinho 100% enxuto) é uma xoxotinha lisinha e perfeitamente cheirosa - ali sim foi gostoso de chupar.

Média final: 4
Saí de lá realmente sentindo que comi uma boneca inflável...

Segue o enterro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”