POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Com viagem marcada para Brasília, resolvi que era hora de conhecer uma das muitas casas de massagens da cidade. Para não errar na escolha, recorri a este fórum. E não foi uma clínica em especial, mas uma garota que me chamou a atenção: Carla.
No dia que chegue a Capital liguei para ela. Ao escutar aquela voz já me deu vontade de antecipar minha ida à clínica, mas infelizmente não dava. Ela disse que estava lá durante as tardes, até as 20 horas. No dia seguinte, perto de 1 da tarde, rumei para a QSL 410. Liguei para ela, mas o celular estava desligado. Então, liguei para a Clínica e fui informado que ela estava vindo. Resolvi esperar tomando um whisky para relaxar num bar nas imediações da clínica. O céu estava ameaçador e a chuva logo caiu com força. Pensei: "com essa chuva ela provavelmente não vem". Resolvido a não perder a viagem, fui até a clínica. Quando descia as escadas, vi que na casa concorrente, que fica na entrada do subsolo, havia um grupo de jovens meninas a espera dos seus clientes. Recebi um convite para me esquentar do frio, recusei com um sorriso e segui em frente. Na Corpo Perfeito, duas moreninhas, também jovens, me atenderam. Perguntei pela Carla, e nada. Como não me agradei delas - minha referência foi sempre a descrição que me levara até lá feita por Crossfuck, dei meia volta. Resolvi, então, observar o outro plantel. Dessa vez, ao me aproximar, a provável dona do estabelecimento quase me puxou para dentro, me dizendo que faria a apresentação das meninas para que eu escolhesse. Observei que as meninas tinham sido reduzidas pela metade, pois um grupo 3 rapazes acabara de chegar, segundo me relatou a dona da clínica, uma loira oxigenada de cabelos lisos e seios grandes. Sentei numa maca e cada uma das 3 meninas que sobraram se apresentou, dizendo o nome. Constrangido, pois nenhuma novamente me agradara, pedi desculpas, agora resolvido a ir embora. Nesses casos, é melhor que nada tenha acontecido do que uma decepção. Eu sabia que tinha que voltar para conhecer a Carla.
Quando já ia embora, eis que meu telefone toca. Era Carla, retornando minhas ligações. Disse que se atrasara, mas que estava chegando e eu respondi, com a voz de desamparado, que já tinha esperado muito. Mas, como ela desculpou-se, isso foi o suficiente para quebrar minhas frágil resistência. Já que eu estava na chuva (literalmente).... Disse que retornaria à Clínica, mas com a condição de receber um tratamento especial. Ela concordou e eu voltei. Chegando lá, uma das meninas, dizendo que a Carla já telefonara avisando sobre mim, me perguntou se eu gostaria de um banho. Aceitei, e depois disso fui conduzido a um dos cubículos e deitei na maca para relaxar. Boa música, uma penumbra relaxante, quase adormeci. Uns 10 minutos depois, escuto vozes e eis que me aparece uma loira, apertada numa calça jeans que lhe ressaltava os largos quadris, e uma blusa a mostrar as silhuetas dos seios, num magnífico decote. Pediu desculpas, me chamando de meu amor. Isso soaria artificial em outras bocas, mas saindo daquela boca e num tom de suave rouquidão, é impossível não derreter-se todo. Lembrei-lhe da promessa e ela assentiu com um sorriso, dizendo que iria se trocar.
Pensei, alegre, que tinha valido a pena. A beleza de Carla superara minhas expectativas. Então, ela entrou vestindo um mini-jaleco de enfermeira, daqueles que todas as enfermeiras usam em nossas fantasias. Só que aquele era real, tão real quanto o corpo magnífico que ele vestia, e que ela exibiu numa micro-calcinha vermelha que ressaltava ainda mais as coxas grossas e os quadris largos; acima de uma barriguinha proporcionalmente sensual - quem gosta de músculo no corpo é halterofilista, - e de seios num volume adequadamente precisos para serem chupados. Mais acima, encontram-se lábios carnudos que formam sorrisos de dentes perfeitos, brancos e alinhados, e olhos claros e vivos. Os cabelos estavam arrumados para que as orelhas e o pescoço ficassem acessíveis a beijos e, também, a cheiros que nordestinos gostam tanto de dar. Para completar, percebendo meu fascínio, ela deu uma volta para mostrar a imensa (e isso também é um elogio) bunda. Enfim, como vocês podem ver, a mulher não apenas atendeu as minhas expectativas, como superou-as e muito.
Em seguida, acertada uma massagem "completa", ela passou óleo nos seios e, segurando a ponta do meu pé, o conduziu por um passeio que terminava sempre nos bicos duros. Um começo fenomenal. Subindo pelas pernas, os seios dela agora passeavam pelo meu corpo, massageando-me até pararem acima do meus rosto, oferecidos. Depois de se apresentarem por umas duas vezes, bocanhei-os com vontade, e amassando com força aquela bunda volumosa. Depois disso, ela virou-se e foi a vez de sua bunda afrontar-me. Ela então abocanhou meu pênis com tal habilidade que por um momento eu cheguei a pensar que era sem camisinha. Ela chupou com força. A visão daquela bunda, que se mexia provocante, associada a uma chupada magnífica, provocou-me um tesão difícil de descrever. Abracei-me então com a bunda e comecei a lambê-la e a mordê-la. Carla cumpria com louvor a promessa que me fizera.
Ela voltou-se novamente para mim pedindo-me para comê-la e, sentando-se em seguida no meu pau, ainda em cima da maca, cavalgou por um tempo sobre mim. Depois, diante do desconforto, e vendo que eu não resistiria por mais tempo, levantou-se, deitou os ombros sobre a maca e ofereceu-me a visão do que ela tinha de melhor. Que visão do paraíso! E eu, sabendo eu que gozaria logo, mesmo assim não pude escapar daquela bunda que me chamava, mesmo sem me conhecer, há dias. Enfiei meu pau e aguentei o quando pude, num vai-e-vem que eu desejava que fosse interminável. Então, eu gozei prazerosamente, fazendo jorrar todo o meu tesão acumulado, deixando-ma depois cair sobre a maca. Carla, depois de desfazer-se da camisinha, disse com aquela voz suave e rouca e com o rosto sobre o meu, se eu gostaria de uma massagem de verdade. Não tinha mais tempo, mas novamente não resisti. Naquela hora e lugar, tudo que vinha dela era uma ordem. Então, ela completou seu serviço com uma massagem que relaxou todos os meus músculos e durante a qual batemos um prazeroso papo sobre nossas vidas. Levantei-me, sem querer ir, paguei e prometi voltar.
Quando ia saindo, ainda tive tempo para pensar: "Bendito atraso!" E fui embora, pensando nas desculpas que que teria que dar e na mulher magnífica que tive o prazer de "conhecer".
Editado : Classifiquei conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador