Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (61) 3344-0209

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 2 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 40
Oral Sem:Sim 26Não 27
Beija:Sim 16Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mico albino
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Mai 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#1 Mensagem por mico albino » 16 Nov 2010, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas, peço desculpas e ao mesmo tempo ajuda aos conparsas que conhecem Brasilia. Estive nesta clínica de massagens, tinha 3 pervas, fica em cima do supermercado no setor sodoeste, eu como bom paulistano precisava de uma bela massagem na capital federal.
Não guardei o endereço, porque não estou acostumado com tantas letras e números. Quem me atendeu foi a Regina, garota de beleza mediana, peitos gostosos, bunda gostosa e tarada. Perguntou que tipo de massagem eu queria, disse que a tailandeza, e aí começou a putaria de esfrega-esfrega. Não aguentei muito tempo me virei e comecei a chupar seus peitos e ela esfregando sua buça na minha perna. Senti que estava gostando, apesar do espaço ser bem pequeno. ( só cabe uma maca e um colchonete na sala ) e são 3 salas. Ela tava tão empolgada na transa, quando estava cavalgando, se levando e empinou sua bunda levantando uma das pernas e apoiada na maca me disse para comê-la de quatro. Puta que pariu, fodi legal, fodi gostoso, enfiei até as bolas, meu amigo que estava na sala do lado escutava tudo. ( as paredes são de dry wall) Esvaziei bem gostoso na capital federal.

120 para Regina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de Pervas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#2 Mensagem por Degustador de Pervas » 12 Fev 2011, 19:47

MANCADA
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Corram desta clinica! O que aconteceu comigo hj foi de embasbacar qualquer um! Com alvará curto, e no Sudoeste, rumei para lá. Chegando bati na porta e abriu uma "menina" feia de dar dó no capeta! Ela disse que a Mari tbm estava la e resolvi ver. Até gostei da Mari. Magrinha, bundinha bem feita, peitinhos interessantes, cabelão.... Já me imaginei comendo ela apoiada na maca dando aquela boa puxada de cabelo!

Para minha surpresa, depois que a "massagem" começou, eu tentava passar a mão na bunda dela que, todas as vezes, tirava a minha mão. Na ultima tentativa ela tirou minha mão de seu corpo e disse não precisar de massagem.

Insisti de novo. Ela me vira e fala: Eu não faço essas coisas que vc está pensando que eu faço! A unica coisa que posso fazer é uma punhetinha! (kkkkkk)

Nem preciso dizer como saí de la! Morri em R$ 60 e sai muito, mas muito puto! Corram dessa porcaria de lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#3 Mensagem por l36719221 » 07 Fev 2012, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde, TD realizado quinta 02/02.

Estive na clínica por volta das 16:30, tinham 3 garotas, nenhuma merecia mais do que nota 7 no conjunto, escolhi a Michele, loirinha rosto bonitinho mas bem acima do peso, 23 aninhos, candanga.

A clínica é muito limpa, tem 3 cabines, pequenas mas bem arrumadas com ar, cabide, etc. banheiro limpo e kit putão OK. Segundo a Michele a dona é a mesma da clínica do Conjunto Nacional.

Banho tomado deitei na maca para receber minha massagem, relaxante/sensitiva, bem feita, nota 7,5, na sensitiva ela passa o cabelo pelo seu corpo o que me arrepiou todinho, após 20 minutos de costas viro de frente e ela começa a tirar a roupa, ficando só de calcinha, apesar de estar acima do peso os seios estão bem gostosos de chupar.

Após mais 15 minutos de massgem ela toma a iniciativa e começa um oral sem capa muiito gostoso, confesso que dessa vez deixei a mina agir não pedi nada, depois de uns 10 minutos chupando perguntou se podia sentar, deixei é claro, capa no junior e após uma cavalgada bem feita herdeiros no latex.

Resumo: garota simpática, me deixou bem a vontade, como disse esta acima do peso, mas gostei muito do atendimento, custo da brincadeira R$ 120,00, achei bom para massagem e oral/vaginal.

Com certeza volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#4 Mensagem por l36719221 » 13 Mar 2012, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, TD atrasado mas não sonegado, realizado em 01/03.

Chequei mais cedo na clínica, 15:30 e tinha 3 meninas, a Michele, Regina e Manu, desta vez escolhi a Regina, acho que amesma que o amigo mico albino ficou, pois a descrição corresponde, beleza mediana, seios gostosos de chupar sem efeito da gravidade, uma bundinha gostosa, cabelos pintados de ruivo e muito safada, deve ter por volta de 23 anos.

Fomos p/ a cabine do meio, me pareceu ser maior que as outras 2, kit putão ok, toalha, chinelo e sabonete líquido no banheiro, que estava limpo e arrumado. Banho tomado retorno a cabine e ela me pede 2 minutos para se arrumar.

Retornou a cabine e perguntou qual massagem, escolhi a relaxante/sensitiva como sempre. Massagem bem feita, nota 8, durante a sensitiva ela já começa a provocação, beijando o pescoço, as costas, etc.. Me pediu p/ ficar de frente, eu já estava com meia barraca armada e ela tira a roupa ficando só de calcinha e sutia, continua a massagem e depois já começa a brincar com o junior que já estava em ponto de bala, começou com um oral bem gostoso, normal, mas sem capa, depois de uns 10 minutos levantei da maca tirei a calcinha e sutia e deitei ela na maca e comecei a chupar aquela bucetinha linda, chupei muito, não sei se gozou mas ficou bem molhada. Ela levantou da maca se ajoelhou e chupou mais um pouco e depois encapou e deitou na maca ficando na posição de frango assado e eu em pé fui metendo bem gostoso, depois de um tempo, aproveitando a posição em que o cuzinho ficou desprotegido, encaminhei o junior e ela "Quer comer o meu cuzinho é safado ??" e eu "É claro" ela então disse "envia gostoso" - até parece - meti com vontade e ela pareceu gostar mais ainda, não aguentei e enchi a sacola.

Pausa p/ recuperar o folego, novo banho, bate papo tranquilo, perguntei se a clínica tinha troca de plantel, pois ela não estava da última vez e ela me disse que normalmente por volta das 16 hs ela e a Manu vão embora, são bem melhores que as que ficam depois.

Conclusão:
Local: 10 (limpo e tranquilo)
Meninas: antes das 16 hs são melhores
Atendimento: 10 (tranquila e safada)
Oral: 7 (normal)
Vaginal: 8 (normal)
Anal 9,5 (gosta)
Valor: R$ 130,00

Volto com certeza, se possível antes das 16 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#5 Mensagem por euqueroecomer » 14 Mar 2012, 14:36

Que estranho.

Liguei pra lá, perguntei pelo "a mais" e a pessoa ao telefone disse que eles não trabalhavam com isso.

Alguém pode desfazer o mal entendido? O tel tá certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#6 Mensagem por l36719221 » 15 Mar 2012, 12:47

Caro amigo,

O padrão de atendimento ao telefone é igual a clínica do Conjunto Nacional, as meninas me falaram que é a mesma dona, nunca fazem nada, o preço padrão da massagem é R$ 70,00, o "a mais" você negocia na cabine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#7 Mensagem por l36719221 » 25 Abr 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 18/04.as 16:30 hs

Nesse dia só tinha essa novata, a Carol disponível, morena clara, 1,60, cabelo curto, bonita de rosto.
Fomos para a cabine, recebi toalha limpa e chinelos para uma chuveirada rápida, banheiro limpo e com sabonete líquido.
Ducha OK volto para a cabine e ela me pedi para esperar. Retornou rápido e já tirou a roupa, ai meu amigo nem pensei na massagem, ela tem um corpo bonito, seios sem efeitos da gravidade tamanho M muito gostosos de chupar, pernas bem feitas e uma bundinha empinada, o conjunto é muito bonito, andaria de mãos dadas na rua sem problema.

Eu estava sentado na maca e ela peladinha na minha frente, não resisti e já começamos a pegação, no início estava meio tímida, mas com os beijos e carícias foi se soltando, sentei ela na maca e abri bem as suas pernas e chupei muito aquela bucetinha cheirosa e gostosa, até sentir ela tremer e apertando a minha cabeça contra a xaninha gozou gostoso.

Desceu da maca ajoelhou e deu uma chupada no couro, gostosa e com boa pressão, depois encapou o júnior e se apoiou na maca e eu mandei vara na xaninha, que estava bem quente e gostosa, não demorou muito e os herdeiros foram para a borracha.

Conversamos um pouco e ela me pediu que deitasse que iria fazer a massagem.

Conclusão:
Local: 10 (limpo e tranquilo sem o porteiro encher o saco)
Atendimento: 10
Oral: 7 (normal)
Vaginal: 8 (normal)
Anal: não perguntei
Valor: R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#8 Mensagem por l36719221 » 25 Abr 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 23/04. Gostaria de disser que tem muita gente sonegando, pois só tinha a Regina disponível é a segunda vez que vou a clínica e as outras estão ocupadas.

Bom a Regina já descrevi em outros TD's ela é a mais safada de todas, faz uma massagem relaxante/sensitiva muito gostosa e as preliminares antes de você ficar de frente são muito gostosas, com ela não tem frescura, pode ser pelo fato de já nos conhecermos bem, pois ela sabe muito bem o que fazer para me deixar em ponto de briga.

Banho tomado, toalha e chinelos, sabonete líquido mas pela primeira vez o banheiro estava todo molhado, o putão que saiu antes deve ter tomado banho com o box aberto e não deu tempo da menina enxugar.

Após a massagem beijos pra lá beijos pra cá, chupada no couro, normal, dou uma bela chupada na sua xaninha que estava bem cheirosa, coloco ela em cima da maca, pernas bem abertas e eu de pé mando vara na xaninha, depois de alguns minutos olho para a safada dou um sorriso e ela fala, "Já sei, quer o meu rabinho !!", as vezes fico impressionado com o poder de ler mente que ela tem, kkkkkkkkkk, lambidinha no cuzinho e tome-lhe vara, dessa vez ela se deu mal, pois eu controlei muito bem a foda e demorei a gozar, fiquei bem uns 10 minutos no rabinho dela até encher a sacola.

O único senão foi quando o celular particular dela tocou e ela atendeu para conversar com a mãe sobre o problema da CEB durante a massagem

Conclusão:
Local: 10 (limpo e tranquilo sem o porteiro encher o saco)
Atendimento: 10
Oral: 7 (normal)
Vaginal: 8 (normal)
Anal: 10 (ela gosta)
Valor: R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feiticeiro 1981
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2012, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#9 Mensagem por feiticeiro 1981 » 30 Ago 2012, 13:07

Código: Selecionar todos

[/cod 
Acordei ontem com uma vontade de comer uma ruivinha,futriquei aqui no gp e descobri a Regina nessa clinica,rumei direto pra la, quando cheguei la me decepcionei ,pois  a guria nao fica mais la ,mudou de puteiro,por minnha sorte  uma p... que estava la me deixou escapar que ela estava na MAIS TOP ,que por minha sorte ja conheco...liguei la e ja marquei com ela...que direi a vcs na pagina de la....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nykon
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jul 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#10 Mensagem por Nykon » 03 Set 2012, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP: Tati

Galera, hoje fui dar uma verificada na Clínica Arte do Corpo. Liguei e uma GP chamada Tati atendeu e disse que estavam todas disponíveis... Rumei pra lá... chegando lá, subi (sem porteiro perguntando nada), bati na porta... ela abriu... chamou outra colega (que não lembro o nome) mas acabei escolhendo a Tati mesmo.

Ela é uma morena, pele clara, cabelos abaixo do ombro, lisos... uns 1,65-1,70, 23-25 anos, uns 60 kg sei lá... Me ofereceu as massagens e escolhi a SENSUAL. Tomei uma ducha e voltei... Ela tirou a roupa e pude observá-la melhor: seios pequenos mas bons de chupar, bunda bonita, sem barriga... rosto bonitinho...

Começou a massagem já de frente, se esfregando em mim... me deu os peitos pra chupar, pediu pra meter o dedo nela... e ficou ali, no esfrega-esfrega... pedi pra me chupar e fui prontamente atendido... sem camisinha... bem devagar, babado, gostoso! Depois continuava no esfrega... chupava, esfregava, chupava... muito bom... ficamos uns 30 minutos nessa enrolação até que eu pedi pra meter...

Ela perguntou: "posso ser má?". Claro!!!! Ela meteu forte, sentou bonito... várias posições, não regulou nada... gozei... quando terminei ela ainda fala assim: "você ainda pode ficar mais um tempo comigo... não acabou". Mas eu tinha que ir trabalhar, vazei...

Custo: R$ 130,00
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 10
Buceta: 9
Corpo em geral: 9
Atendimento: 10
Boquete: 9
Massagem: 8

Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nykon
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jul 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#11 Mensagem por Nykon » 03 Set 2012, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP Regina

Esse eu estava sonegando... tinha esquecido de postar...

Já tem 1 mês mais ou menos... a regina me atendeu... vou ser bem breve até pq o putão acima disse que ela nem atende mais lá... fez uma boa massagem, chupou muito sem camisinha... gozei ainda no boquete...

Vale a pena... paguei 90,00

Só que ela não tem o rosto tão bonito assim e nem o corpo tão bom assim... mas é safada pra caralho!!! Fala um monte de safadeza e chupou demais!!

Pro corpo dou nota 7
Rosto 6
Atendimento 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nykon
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jul 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#12 Mensagem por Nykon » 17 Set 2012, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada lá hoje... hehehehehe...

Hoje fui com a GP Bia. Uma morena, pele negra, cabelos "ao vento".. hehehehe... bonitinha de rosto, seios bacanas... bunda grande...

Bem, fez a massagem rapidão... ja partiu pro esfrega... sempre muito simpática... chupou encapado (ponto negativo) mas chupou muito e sempre sorridente... depois sentou... gozei depois de uns 30 minutos... não quis dar o brioco...

Tipo, ela é gente boa, bate um papo legal... é bonitinha e gostostinha... mete até bem mas falta um pouco de safadeza... recomendo mas prefiro experimentar outra...

Corpo; 7
Simpatia: 9
Atendimento: 7
Custo: R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#13 Mensagem por l36719221 » 27 Set 2012, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há 10 dias atrás.
Retornei a clínica para conhecer o novo plantel, as antigas saíram todas.
O curioso foi que quando entrei a dona da clínica já me olhou e disse " a Regina não trabalha mais aqui", de forma rispida que eu não entendi. Me foram apresentadas 4 novatas e escolhi a Andreia, rosto bonito, pele branca, em torno de 1,65 de altura, e estilo cheinha, não disse gorda e a mais simpática.
Fomos para cabine solicitei o banho, toalha limpa e seca, chinelos, sabonete líquido e banheiro limpo. Retonei a cabine, solicitei a relaxante/sensitiva como sempre, deitei na maca e ela iniciou os trabalhos. A massagem foi nota 7. Virei de frente, solicitei a ela que tirasse a roupa. Tem os seios médios com boa conmsistência, barriga com alguns excessos, não me incomodaram, pernas grossas, bunda média e dura. A impressão que me passou foi de uma novata que nem sabia exatamente o que fazer além de punhetar. Não faz oral sem, não beija e estava totalmente com cara de assustada. Pedi que deitasse na maca que iria dar uma bela chupada em sua buceta para ela relaxar, mas não adiantou a menina estava travada.
Bati uma punheta e gozei nos peitos dela.
Custo R$ 70,00.
Vou retornar para experimentar as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nykon
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jul 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#14 Mensagem por Nykon » 08 Fev 2013, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Hoje voltei nessa clínica...
Cheguei e tiver que ficar esperando a mina chegar, pois só tinha 1 e ela estava atendendo... esperei um pouco e ela chegou junto com uma outra...

Escolhi a Rafaela, que é uma moreninha magrinha, gostosinha, seios bacanas, duros, bundinha no lugar... só tem um rostinho mais ou menos...

Bem, lavagem pirocal e vamos... começou com uma massagem excelente... gostei mesmo...
Depois metemos... bem... num foi ruim não...

O foda foi que quando me levantei e olhei no espelho: CARACA! A rapariga me deixou um chupão na orelha... caraca bicho... tá foda...
Minha mulher ainda não viu não... to tentando disfarçar com um gel tipo maquiagem... mas eu ainda a vi pouco... quero ver hoje a noite...

Caralho, fiquei puto... sério... essas desgraçadas deviam prestar atenção no que estão fazendo... porra!! deixar a gente com chupão é pedir pra gente não poder voltar mais lá...

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prontopra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2013, 12:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#15 Mensagem por prontopra » 09 Mar 2013, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

LOCAL: 100%, limpo , higiênico, organizado, tem ar-condicionado, são 4 box pequenos e confortáveis, toalha branquinha, banheiro limpo(nem parece aquelas carniças de clinicas na asa norte).....afffff...a morena me deu a toalha e fui tomar uma ducha.

NA CABINE:a gata me perguntou se eu gostava de massagem mais leve ou forte, eu respondi "do jeito que vc quiser morena", então ela começou fazendo uma alongamento em mim, estalou minha coluna, até perguntei se a mina tinha título nesta área, muito boa a massagem, ainda não tinha recebido uma massagem tão profissional igual a dela. Parabéns.

ATENDENTE: para os curiosos... se chama "Paula", morena, linda, seios maravilhosos de chupar, bumbum redondinho, simpática, ótimo papo(parece ser graduada), mãos mágicas, não tem preguiça de fazer a massagem, não é igual umas por ai, que fala que faz massagem, e na verdade não sabem nem bater uma no "braulin."

APROVADO: fui por indicação de um amigo, e agora indico a vocês, a mina e o local é sem decepção, 130,00 bem pagos, faz anal também a partir de 150,00( depende do seu membro), foi o que ela me narrou.

Sudoeste: 3344-0209

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nykon
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jul 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#16 Mensagem por Nykon » 16 Mar 2013, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma visita na clínica... Gosto de lá principalmente pela localização, acesso, limpeza, etc...

Cheguei lá e escolhi a Paula.

Fomos pra cabine... tomei um banho e logo começamos...

Ela fez uma massagem excelente!! Realmente essa foi a minha melhor visita em clínica, pois a Paula sabe mesmo fazer uma boa massagem...

A Paula é uma moreninha de rosto bonito, corpo legal... tem implantes na bunda e nos seios... ficaram bem destacados...

Ela fez uns 45 min de massagem... depois chupou no couro... depois fomos meter... bem padrão..

No total, fiquei lá em torno de 1h15min... muito bom!! O que mais gostei da Paula é que ela é muito simpática, bom papo, etc... o atendimento dela é muito bom! Ela disse ser formada em Administração...

Se der papo, ela fala demais... mas é bem bacana...

Recomendo!

Rosto: 8
Barriga: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 8
Metida: 8
Simpatia: 10

Investimento: R$ 130,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russo_2013
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Dez 2013, 17:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#17 Mensagem por russo_2013 » 17 Dez 2013, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá e achei a clinica muito bem organizada e limpa. Acesso bem discreto.

Chegando lá escolhi Tati, novata.

Fomos pra cabine... tomei um banho e logo começamos...

A massagem foi praticamente nula. Não tem (ainda) nenhuma experiência em massagem. Alisou as costas e as pernas por uns 3 minutos e já pediu para virar. Mais 3 minutos e já estava punhetando. Fiquei puto com isso. Se quisesse só sexo eu tinha ido em outro lugar poxa! Queria massagem! :(

Pedi beijo e negou. Pedi para ver os peitos, reclamou e deixou, mas chupar não pode! Ficar de calcinha nem pensar! Falou que custaria 150, 300, sei lá. Pedi pra chupar meu pau e já foi colocando a camisinha. Oral bem mais ou menos. Cansei daquela enrolação, pedi pra terminar o serviço na mão e caí fora após uns 20 minutos. As outras que atendem são bem gatinhas. Depois volto para ver se alguma outra tem mais experiência na massagem.

Rosto: 9
Barriga: 10
Seios: 5
Bunda: 9
Oral: 6
Simpatia: 7

Investimento: R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Suruba
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Fev 2007, 22:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#18 Mensagem por Zé Suruba » 17 Dez 2013, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae cambada!

TD fresquinho, acontecido hj na hora do almoço. Como disseram aí, local super discreto e ideal pra aquela fugidinha. Mas como nem tudo são flores, levei aquela risadinha do vigilante quando perguntei como chegava lá, hehehehe.

Aos iniciantes, pegue a 2a escada à sua esquerda e vá até o final do corredor. O local é bem pequeno, mas dá pra se divertir. Mas vamos ao TD.

Escolhi a Fernanda indicação de um brother. Loirinha, carinha de menina, bem magrinha, mas bundinha arrebitada.
Chegando no quarto (é apenas uma maca pra massagem) nem perguntou o que eu queria e já mandou tirar a roupa. Ela é muito safadinha e conta uma história de que vai casar só pra deixar o cara mais afoito, Funcionou comigo. Comecei beijando na boca e tirando a camisa dela pra chegar nos peitinhos - bem pequenos pro meu gosto. Depois ela se abaixou e tirou a calça. Aí veio a visão do paraíso: rabinho empinadinho de fio dental. PQP. Mandei ela ficar de 4, no que obedeceu sem problema. Tentei meter dedada no cu, mas ela reclamou e resolvi concentrar na xota.
Depois ela subiu no pau e gozei com ela cavalgando.

No final, terminou fazendo uma massagem simples, mas eu já nem tava mais nem aí pra massagem, hehehe.

Rosto: 9
Peitos: 5
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 10

Safadinha e dá vontade de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#19 Mensagem por Carvalhosa » 09 Set 2014, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

já faz algum tempo que estive nessa clínica, mas não sonegarei. Aos fatos: cheguei no final do expediente, por volta das 18:20. Estava vazio, com apenas duas garotas. Uma loira gordinha e uma morena simpática chamada Manu. Não havia muita escolha. Convoquei a Manu pro abate. Kit putão a disposição, banheiro limpo e devidamente equipado. As baias são pequenas, mas aconchegantes. Não sou experiente, então não tenho base de comparação. Mas a estrutura me agradou bastante. Banho tomado e as tratativas começaram. Completa sai por R$ 170. Não vou entrar em detalhes porque já faz tempo e nem sei se ela está lá. Mas não tenho do que reclamar. Recomendo a clínica, a Manu e voltarei em breve na tentativa de explorar melhor o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqd69038
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Abr 2015, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#20 Mensagem por pqd69038 » 15 Abr 2015, 12:57

Fala galera!!! Fui lá hoje, liguei antes e por telefone disseram que era só massagem e nada mais. Porém como moro perto fui lá conferir. Chegando lá haviam tres meninas. Uma no caixa e duas disponiveis. Perguntei quanto era a massagem e se tinha algo a mais. Demorou mas a moça do caixa tomou a frente e disse que tinha e era 170. Me passaram tb que depois de uma hora chegam mais meninas. O local é bem discreto e arrumado. Amanha eu bato o ponto lá. Depois digo como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#21 Mensagem por l36719221 » 01 Jun 2015, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, TD realizado quinta 28/05 as 14 hs

De volta as atividades, fui visitar a clínica, pois soube que passou por reformas, ampliou o número de cabines, etc., realmente ficou muito legal. Esse horário para ser o melhor para opções de escolha, tinham 6 meninas na clínica.
Escolhi a Taís, branquinha, 1,50 de altura, cabelos pretos compridos, com uma barriguinha um pouco saliente mas que atrapalha o conjunto da obra, corpo todo durinho como constatei posteriormente.
Fomos para a cabine, escolhi a massagem relaxante nas costas e tailandesa na frente, fez muito bem, e já nas costas começou com brincadeiras com o júnior e tal. Fiquei de frente já com o júnior em posição de sentido, ela ficou peladinha e começou a tailandesa, ai foram beijos nos seios, durinhos uma delicia de chupar, ela começou um boquete sem capa, não sei se estava muito bom ou eu com muito tesão, pois tive que pedir para parar senão gozava.
Mudamos de posição, chupei a bucetinha dela que já estava molhadinha, rolou uma química legal, depois de um tempo ela me pediu para come-la de 4, não neguei, encapou o júnior ficou de 4 na maca e pau dentro, quando pensei em pedir o brioco, não aguentei e enchi a borracha, ficar muito tempo longe da putaria acontece dessas coisas.
Resumo da brincadeira:
Ambiente reformado, muito limpo e arrumado, aumentou a quantidade de cabines e nesse horário o número de opções é muito bom, depois das 4 hs, 3 vão embora entre elas a Taís.
Fui bem atendido, massagem bem feita, menina muito simpática e da conta do recado, nesse sentido TD Positivo.
Voltarei para testar o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#22 Mensagem por Max Payne » 01 Jun 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala gurizada!

Depois de um tempo encostado no canto da parede como guarda-chuva velho, estamos de volta! :-&

Semana passada marquei com a Fernanda nessa clinica. Local limpo, organizado, toalha lima, chinelos, só o que mata é a porra da maca...

Banho tomado, vamos ao que interessa! :twisted:

A Fernanda é uma gatinha, novinha, morena, magra, bunda gostosa, peitos pequenos, cabelos bonitos e bem tranquila! Deve ter entre 24 e 25 anos... ::gostosa:: Fez uma bela de uma mensagem, deu para dar uma relaxada bacana....aí eu me viro e começa a brincadeira...

Começa num boquete de responsa....babado....garganta profunda....chupa pra caralho essa porra....ficou mamando no meu pau como um bezerra....e eu lá ja doido para meter....ela encapa o cheio de veia e começa a kikar em cima....kika...kika.... =D> ..depois virou de costa e voltou a kikar....que visão maravilhosa daquela buceta engolindo milha rola toda.... \:D/ ....e tome rola na buceta da safada....ela pede para eu ir por cima.....se vira e começo o frango assado bem devagar....metendo.....comecei a falar uma putarias pra ela....ela se vingou de mim...e deu uma gozada a MIL!!!! Puta que pariu! Que vagabunda....chega ficou relaxada....apertando meu pau com a bucetona dela...e QUE BUCETA.....aí foi a minha vez....voltei a meter forte....e ela falando para eu meter tudo....tudo...até que tirei a rola da buceta e dei um banho de porra na rapariga.....ahhhhhhhhhhhhhhhh =D> TOP! Gozada sensacional....

Dei uma descansada, tomei um H2O.....tomei um banho....paguei os 170 trocados...e vazei....MUITO BOM! VOLTAREI!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqd69038
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Abr 2015, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#23 Mensagem por pqd69038 » 03 Jun 2015, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no dia 02 de junho. Camaradas eu já tinha ligado várias vezes para esta clínica e pelo telefone nunca conseguia confirmar se rolava algo a mais. Enfim, resolvi arriscar, kkk. Chegando lá encontro um ambiente super armado, limpo e as meninas todas de uniforme, chique mesmo. Antes de chegar liguei e perguntei se as duas meninas descritas nos dois td anteriores estavam lá, sqn. Quem atendeu o telefone foi uma tal de Bruna que disse que havia uma menina nova lá, fez até propaganda da menina. Kkk. Quando cheguei identifiquei logo de cara a morena, cavala. Mas me encantei por uma branquinha de cabelos meio vermelhos e de aparelho. Fui para a cabine. Minha surpresa quando perguntei seu nome era a BRUNA. Super simpática, massagem muito boa, sexo excepcional. Recomendo muito. Quando for lá novamente é nela outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqd69038
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Abr 2015, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#24 Mensagem por pqd69038 » 20 Jul 2015, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos, bom dia.
Fui mais uma vez na clínica, agora na parte da manhã. Pois as meninas da manhã são diferentes das da tarde. Estavam disponíveis Ana Paula e Thaís, a Fernanda estava atendendo.
Já havia lido o td da Thaís e quase fui com ela, mas achei meio barrigudinha e optei pela Ana Paula que com o uniforme aparentou ser bem gostosa.
Vamos ao que interessa... Ela é bem na dela não fala muito mas é bem simpática, tem o corpo maneiro, malha muito, única questão é uma cicatriz que tem de uma plástica realizada na barriga.
Gostei muito da massagem e da finalização. Não sei se volto pois quero fazer o td da Fernanda.
Mas pra quem não foi com ela pode ir sem medo.
Ah ela ainda dá umas bitoca sem lambidas no glorioso, mas a chupada mesmo é na capa.
Valeu pessoal. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Suruba
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Fev 2007, 22:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#25 Mensagem por Zé Suruba » 26 Jul 2015, 10:10

MANCADA
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam desse lugar!

Fui lá há uns 2 meses. O local é limpo e parece q foi reformado há pouco tempo. Cheguei lá com mais vontade de meter do q de massagem. Escolhi uma moreninha bem bonita. É de São Paulo, bom papo, mas simplesmente ela...não fode!

Deitei na maca e ela começou a falar da vida e fazer massagem. Virei e ela continuou na massagem. Fiquei meio cabreiro e achando q o local era realmente só de massagem. Foram 50 minutos virando pra cima e pra baixo igual porco no espeto.

Ainda saí no preju de 100,00.

Não indico mesmo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#26 Mensagem por Carvalhosa » 26 Jul 2015, 20:24

Zé Suruba escreveu:Fujam desse lugar!

Fui lá há uns 2 meses. O local é limpo e parece q foi reformado há pouco tempo. Cheguei lá com mais vontade de meter do q de massagem. Escolhi uma moreninha bem bonita. É de São Paulo, bom papo, mas simplesmente ela...não fode!

Deitei na maca e ela começou a falar da vida e fazer massagem. Virei e ela continuou na massagem. Fiquei meio cabreiro e achando q o local era realmente só de massagem. Foram 50 minutos virando pra cima e pra baixo igual porco no espeto.

Ainda saí no preju de 100,00.

Não indico mesmo,
Confrade,

tu deixou clara a pretensão? Nem uma perguntinha marota sobre "final feliz"? A casa é sabiamente da massacanagem. Não há dúvidas quanto a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqd69038
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Abr 2015, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#27 Mensagem por pqd69038 » 26 Jul 2015, 22:20

MANCADA
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Zé Suruba escreveu:Fujam desse lugar!

Fui lá há uns 2 meses. O local é limpo e parece q foi reformado há pouco tempo. Cheguei lá com mais vontade de meter do q de massagem. Escolhi uma moreninha bem bonita. É de São Paulo, bom papo, mas simplesmente ela...não fode!

Deitei na maca e ela começou a falar da vida e fazer massagem. Virei e ela continuou na massagem. Fiquei meio cabreiro e achando q o local era realmente só de massagem. Foram 50 minutos virando pra cima e pra baixo igual porco no espeto.

Ainda saí no preju de 100,00.

Não indico mesmo,
Eu não entendo. Tem alguma coisa errada já fui lá três vezes e nas três fui muito feliz. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#28 Mensagem por alphamale » 27 Jul 2015, 17:28

Zé Suruba escreveu:Fujam desse lugar!

Fui lá há uns 2 meses. O local é limpo e parece q foi reformado há pouco tempo. Cheguei lá com mais vontade de meter do q de massagem. Escolhi uma moreninha bem bonita. É de São Paulo, bom papo, mas simplesmente ela...não fode!

Deitei na maca e ela começou a falar da vida e fazer massagem. Virei e ela continuou na massagem. Fiquei meio cabreiro e achando q o local era realmente só de massagem. Foram 50 minutos virando pra cima e pra baixo igual porco no espeto.

Ainda saí no preju de 100,00.

Não indico mesmo,
Zé, liguei lá duas vezes. Inclusive perguntei que tipo de massagem fazem: apenas desportiva, sensitiva e relaxante. Ainda indaguei se faziam a tailandesa (que é uma boa dica para sacanagem), mas a atentende foi enfática dizendo que não.

Resumindo, não sei se tem alguma clínica muito perto, mas a clínica desse telefone não parece de MASSACANAGEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqd69038
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Abr 2015, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#29 Mensagem por pqd69038 » 28 Jul 2015, 12:33

alphamale escreveu:
Zé Suruba escreveu:Fujam desse lugar!

Fui lá há uns 2 meses. O local é limpo e parece q foi reformado há pouco tempo. Cheguei lá com mais vontade de meter do q de massagem. Escolhi uma moreninha bem bonita. É de São Paulo, bom papo, mas simplesmente ela...não fode!

Deitei na maca e ela começou a falar da vida e fazer massagem. Virei e ela continuou na massagem. Fiquei meio cabreiro e achando q o local era realmente só de massagem. Foram 50 minutos virando pra cima e pra baixo igual porco no espeto.

Ainda saí no preju de 100,00.

Não indico mesmo,
Zé, liguei lá duas vezes. Inclusive perguntei que tipo de massagem fazem: apenas desportiva, sensitiva e relaxante. Ainda indaguei se faziam a tailandesa (que é uma boa dica para sacanagem), mas a atentende foi enfática dizendo que não.

Resumindo, não sei se tem alguma clínica muito perto, mas a clínica desse telefone não parece de MASSACANAGEM.
Meu amigo é política da empresa não dar informação pelo telefone. Mas pode ir que é garantido. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GANDAIERO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Out 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#30 Mensagem por GANDAIERO » 12 Ago 2015, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

TD realizado no fim de junho.

Primeira vez na clinica, liguei e informaram que só faziam massagem profissional, mas como tinha lido os relatos aqui, resolvi arriscar.

Clinica discreta, fachada de clinica mesmo, todas com uniforme, salas simples, não muito apertadas mas com pouco espaço pra brincar.

Fica na clsw301 em cima do Big Box, não testei a estrutura de banho pq moro perto, então fui direto pra casa.

Chegando lá já me perguntaram se eu conhecia o lugar, disse que não mas que peguei o contato no GPguia, aí elas já entenderam o recado, e assim não teve frescura.

Tinham 3 garotas disponíveis se apresentaram, na hora que escolhi a que eu queria (grande e gostosa) ela disse que estava com hora marcada, de fato passados 5 minutos q estava lá a campainha tocou e ouvi ela conversado na sala ao lado, então não deveria ter se apresentado. Com isso escolhi a segunda opção, que se apresentou como Paty.

A Paty é tipo novinha, pequena tuda durinha, mignon, uma delícia. Simpática, fez piada com ser a segunda opção, faz o trabalho a perfeição, sempre conversando, atiçando, faz um boquete sensacional, não provei o anal, mas disse fazer por 100 Dilmas a mais.

Enquanto fazia uma massagem top, profissional mesmo, me perguntou se eu iria querer "complementos", ela já sabia que não era a minha primeira vez lá, negociamos atendimento completo, apesar de dizer que não fazia anal, iria tentar.

Nome: Paty
Apresentação física: Morena, 1,60m, seios lindos, mignon
Massagem: 7
Oral: Nota 8,5
Vaginal: Nota 8 - aguenta com força sem reclamar
Anal: Vai ficar pra próxima
Beijo na boca: Não beija
Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 8
Simpatia: 10

Custo:
Massagem: + Oral e Vaginal: R$ 170
Anal: R$ 100,00 (adicional)

Recomendo, vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”