POSITIVO Nome da Garota:Karla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados piranhos:
R E L A T O
Conheço e já realizei TDs em quase todas as clínicas do Plano Piloto (desde 2009 soneguei 43 por não ter “captado” detalhes das putas e dos locais de atendimento, conforme gosto de relatar,... desculpem-me,
aos poucos farei novas visitas e postarei todas!... prometo-lhes!),... mas não conhecia esta Clínica do Núcleo Bandeirante (NB).
Fiquei animado com os relatos dos parceiros, telefonei para a clínica, falei com a
GP Karla e agendei um TD (sem massagem) com ela para 10h30m. Para matar a curiosidade, ajudar os 3 putões (com sérios problemas de memória)
que me antecederam e
responder à pergunta do The Impaler, lhes afirmo: o Ratinhodonaldso “comeu”
a loira Karla e
a morena Fernanda foi “traçada” pelo Seu Saraiva e pelo Mirandadf. Ok?
Coloquei o carro na pista, cheguei ao NB, localizei o Shopping Bandeirante, passei pelo porteiro (preocupado com os gastos do Natal...), subi a escada e fui recebido pela moça de pele branca (queimadinha pelo sol), estilo “mignon”, rosto do meu agrado (nariz aquilino, dentes com boa apresentação), cabelos tingidos de loiros (bem cuidados), lisos e compridos até quase o sutiã, de shortinho jeans e camiseta branca, de salto alto, avalio ter uns 30 anos e em torno de 1,55m de altura. Gostei da 1ª impressão, achei a guria gostosinha, lhe abracei e entrei otimista.
Ofereceu-me uma ducha, me entregou toalha branca e chinelos, segui para a lavagem pirocal em um banheiro limpo (com água quente e sabão líquido) e saí com a pica limpiiiiinha. Como gosto de claridade, mandei que acendesse a luz da cabine (“- me sinto mais solta com a luz apagada!”, me insinuou,... concordei, mas lhe pedi para deixar a porta aberta, pois era o único tarado em ação)... e lhe dei uns amassos para “esquentar a máquina”.
Sem vacilar, ela se agachou e caiu de boca no meu kct sem pentelhos,... no couro e sem miséria,... mamou as laterais do “cano”,... lambeu as bolas do saco,... abocanhou a chapeleta como se fosse um picolé da Kibon,... elogiou meu “dote”, mas acabou de vez com qualquer intenção da minha parte (“- é grosso, com você não rola anal!”)...
e continuou saboreando: gluf-gluf-gluf...
Antes de começar meu ataque no colchonete estirado no chão, arranquei sua lingerie branca para apreciar seu corpo pelado... Possui seios grandes e naturais (não são consistentes em função do volume, mas prefiro assim,... tenho aversão à maioria dos turbinados feitos por cirurgiões treinados em açougues de supermercados), auréolas grandes (cor rosa escuro), mamilos bicudinhos, marquinhas de biquini presentes, abdômen com algumas gordurinhas excedentes (não me incomodaram), pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho pequeno pra médio (torneadas), cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), bunda média (arrebitada e provocante), xoxota média (depilada, com uma micro-região pentelhal contornada e preservada pelo IBAMA,... “testuda”, com os pequenos lábios escondidos “na toca”), grelo pequeno e embutido, tem piercing no umbigo e uma tatuagem que omitirei para não lhe comprometer. Gostei de lhe ver nua e fiquei muito excitado pelo atraente conjunto.
No colchonete, nos beijamos na boca sem freios,... mamei suas peitolas como bebê faminto... e fui rapidinho degustar a prexeca. Estava limpinha, sem odores e caí “matando” com minha técnica habitual,... ela parecia estar gostando (“- caralho, que boca quente!”),... ficou molhadinha e me presenteou com sua produção xerecal nos meus lábios. Gozou gostoso e me viu engolir tudo!
Mais uma vez pediu pra mamar minha pica e “autorizei”, é claro,... e fiquei vendo a loirinha se fartar. Enjaulei minha rola com um Jontex e parti pra comer a buceta no mamas & papas, com beijos na boca,... senti uma tentativa de “introdução digital” no meu cu!
(“- aí, não!!!,... não bota o dedo,
não gosto dessa porra!”, lhe disse e ela “reCUou”,.... “sinto o maior tesão em enfiar o dedo em cu de macho!”, ela me confidenciou.
Fica meu registro para os que curtem “fio-terra”,respeito os que gostam, não condeno, mas eu DETESTO,... sou obrigado a aceitar isso somente em eventuais exames de próstata... e CHEGA!
Continuei metendo de cócoras (senti falta de um espelho na cabine),...
mandei que ficasse de bruços e botei meu caralho na xota,... estava com o saco repleto de porra, acelerei os movimentos, dei uns gemidos e encharquei a camisinha com meu mingau pegajoso!
Dei uma lavada saideira na piroca, conversei também com a morena GP Fernanda, acertei o cachê, me despedi e saí satisfeito com o programa realizado.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (BR-050 no caminho de Goiânia, passa o Roda do Chopp e uma passarela amarela,... o Shopping fica logo depois, no lado direito da pista,... bloco comercial, com porteiro “figurativo”, acesso por escada,... consegui estacionar nas imediações);
- Local de atendimento = Bom (cabine com espaço suficiente, iluminação artificial, tem maca e colchonete, lençol trocado na hora,... tem ventilador, cabide para roupas e toalhas de papel,... senti falta de um espelho pornô para apimentar a trepada,... banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída... e tem ótimo astral);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Massagem = Não Houve (não era minha meta, mas ela sabe fazer);
- Sexo oral = Bom (sem camisinha, sem pressa e saboreou com vontade,... se o kct for reprovado no Vestibular da Higiene, ela bota o “látex”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e apetitosa);
- Sexo anal = Disse-me que faz, dependendo das dimensões da rola (jumentos, fora!);
- Gastos com putaria = R$ 80 (por 1 relax com penetração vaginal, sem massagem,... permaneci cerca de 45 minutos no local).
Outras informações:
- Celular “no silencioso”, cachê pago na saída e não me apressou;
- Existem duas cabines na clínica e ela atende somente com a GP Fernanda, que conheci e gostei.
Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da
GP Karla por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!