POSITIVO Nome da Garota:aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve devoradores de pervas,
Com pouca grana, graças a uma morena de bunda deliciosa que esta com tópico bloqueado, e nas proimidades deste muquifo, fui bater a porta deste antro com dinheiro suficiente para uma massagem , no maximo uma finalização oral.
Atendeu me uma mulata falando espanhol. O sotaque acrescentou uma excitação que seu corpo sob um vestido colado ao corpo sinuoso já iniciara. Uns 30 anos, estatura media , cabelos encaracolados abaixo dos ombros, labios grossos, boca pequena, dentes em bom estado, sorridente. Seios firmes de medios para grande.Bunda e coxas firmes. Essa avaliações foram feitas apalpando carnes sob o vestido, em investidas contidas educadamente pela morena enquanto recebia a massagem.
Embora não estivesse com o bolso forrado para propor algo mai completo, resolvi tomar uma ducha, pois nunca se sabe o que pode rolar. O banheiro é bem acanhado, mas limpo, sandalia , sabonete liquido, tudo nos conformes. A clinica tem umas 3 cabines e presta serviços serios na area de estetica conforme me foi dito.
Limpinho, deitei me na maca e a mulata me fez uma massagem profissional. Vez e outra eu esbarrava minhas mão em seu corpo. Ela pedia para eu ficar quieto e concentrar. A mulata tem um corpo bem sinuoso, e a brincadeirinha de tentar sentir seu corpo foi bem excitante. Eu tinha apenas 60 reais , combinei uma massagem com finalização oral. Não me ficou claro se com mais dinheiro a perva liberaria a xota numa finalização vaginal. Pelas formas sob o vestido acho que vale a pena.
Finalizada a ótima massagem vestiu meu caralho com o latex, disse com seu excitante sotaque hispanico que não faria no couro, e deu inicio ao oral. Engoliu, babou, mamou os testiculos. Antes de gozar pedi que tirasse a camisinha e me punhetasse. Lubrificou o kct com o creme de massagem , seguinbdo minhas orientações, ora carinhosamente , ora selvagemente punhetou ate eu lançar o jorro de gala para o teto. Colocou a mão sobre a minha boca para que eue não fizesse muito barulho no momento da gozada, pois tinha outro ou outra cliente na baia do lado.
Valeu a soma dispendida, cerca de 1 hora de boa massagem com massagista simpatica e gostosa. O nome que me disse foi bem diferente de Aline, mas como já ha um td nesse nome com descrição da profissional igual a que me atendeu, vou manter esse , ate porque essa putas trocam de nome todos os dias mesmo. Sem contar que que o nome que ela se apresentou é muito estranho e não sei nem como se escreve.
Fui!!!
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão99
Coordenador do Gpguia