Caros consumidores de putas:
P R É - R E L A T O
Conheci esse puteiro em Setembro de 2011 e omiti 2 TDs realizados por terem sido programas rápidos (com esporrada em até 30 minutos), sendo difícil “captar” detalhes das putas para divulgar aos confrades (como faço habitualmente).
Para evitar que os parceiros abram tópicos, como acompanhantes individuais, para as GPs que lá atendem (o que não corresponderia à realidade), achei conveniente criar um tópico para esse puteiro para facilitar a postagem dos TDs realizados nesse ambiente.
Diariamente, anuncia no Correio Braziliense (CB) as “primas” do local com uma quantidade de nicks maior do que as putas existentes. Isso pode acarretar que a mesma puta tenha mais de um tópico criado com nicks diferentes (muitos parceiros não descrevem a piranha, não nos permitindo constatar se é a mesma pessoa),... sem contar que a rotatividade das gurias é grande, porque muitas fazem eventuais “bicos”, não retornam ao serviço putal... e agora ficarão “grupadas” no mesmo tópico para melhor visualização dos confrades.
R E L A T O
Guardando grana pra pagar o IPVA (e outras “bobagens”), resolvi comparecer ao puteiro do bloco C da quadra 508 Sul para conhecer as “meninas” em atividade. Telefonei, subi e fui recebido pela simpática recepcionista, que me apresentou as 2 loiras disponíveis. Escolhi a GP Nicole, moça de pele branca (clarinha), rosto marromenos (dentes com boa apresentação), cabelos loiros tingidos, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, enrolada em uma toalha branca (me falou que tinha acabado de chegar de casa,... na minha “vistoria” posterior, constatei não ter vestígios de alargamento recente por entrada de pica), avalio ter uns 33 anos e em torno de 1,62m de altura. Gostei do visual e achei que a jovem “coroa” poderia dar um bom caldo...
Fui dar uma mijada, lavei o caralho, voltei pro quarto e “arranquei” a toalha da loira... Tem seios pequenos e naturais (consistência média), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas excedentes (não me incomodaram), pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas e bonitas), cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), bumbum médio (redondinho), xoxota média (depilada,... carnudinha e rosadinha,... com os pequenos lábios “dentro da toca”), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, mas tem uma pequena tatuagem na bunda. Seu corpo me agradou, posso dizer que está em boa forma, especialmente considerando sua faixa etária,... só a fuça destoa do conjunto, mas sem risco de causar “infarto por susto”...
Na cama, lhe dei uns beijos na boca, sem refugos,... mamei os peitinhos alternadamente,... acariciei seu corpo lisinho, “macio” e bem cuidado (mesmo!),... caí de boca na prexeca higienizada e dei uma geral, com tudo que tinha direito,... minha língua trabalhou bem,... ela se soltou e deu uma gozada poderosa na minha boca,... me viu saborear seu “licor xoxotal” e ficou admirada...
Pedi que desse uma mamada no meu pau e ela atendeu,... fez sem camisinha, mas um pouco retraída,... abocanhou a chapeleta, deu umas lambidas rápidas,... acredito que só faz “encapado”, não quis insistir pra que continuasse...
Nesse puteiro, o cachê é mais barato, mas a trepada não pode ser demorada,... a alta rotatividade compensa o preço mais acessível,... eu não podia perder tempo,... precisava provar logo a “perseguida” da putona!
Coloquei um Jontex na piroca e iniciei a degustação no papis & mamis, vendo meu kct entrar e sair, lhe dando uns beijos na boca. Encolheu os joelhos e meti no frango assado,... ficou de lado e reparei sua “rosquinha” proibida,... fuck-fuck-fuck,... “- mete forte na minha boceta!”, me pedia,... ficou de bruços, ganhou vara e ela mexia no grelo (“-gozei outra vez!”, me declarou),... o tempo passava e o suor escorria pelo meu corpo, mesmo com ventilador. Camisinha expulsa, urros de macho tarado e farta distribuição de leite integral nos peitinhos da moça...
Tomei uma ducha saideira, rolou um rápido papo pós-foda, acertei o cachê, me despedi e fui embora satisfeito com essa “fast-foda”.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pela W3 Sul,... consegui estacionar na residencial da 308 Sul,... não vi porteiro, tem interfone e uma escada com 29 degraus pra malhar os quadríceps);
- Local de atendimento = Regular (quarto claro e arejado,... tem ventilador e cabide pra roupas, mas senti falta de um espelho pra “apimentar”,... colchão bom pra trepar,... fronhas e lençol limpos,... banheiro razoável, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (agradável, não pude avaliar melhor pelo tempo reduzido que ficamos juntos);
- Educação da GP = Bom (no contato pessoal,... pois ela não atende os telefonemas);
- Sexo oral = Bom, com viés de Regular (mamou sem preservativo, de forma burocrática, abocanhando o cabeção com rapidez e querendo se livrar da “missão”,... disse-me que só faz com “plástico”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca ajustada, com boa lubrificação natural... e gostosa de ser comida);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer pirocal = R$ 70 (por um relax com penetração vaginal,... fiquei em torno de 35 minutos no ambiente).
Outras informações:
- Não vi celular no quarto, paguei o cachê na saída e não me apressou;
- Considerando o bom atendimento recebido da GP e a justa relação custo x benefício, entendo que o TD mereça uma avaliação positiva, embora o local não seja um “Hotel 5 Estrelas”.
Gostei do bom astral da recepcionista, pretendo voltar pra comer outras piranhas... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP Nicole e aceitem que nesse puteiro a “esvaziada de saco” deverá ser rapidinha e sem blá-blá-blá.
Muito obrigado pela atenção!
===========================
Contatos: 3242-3520 / 3242-1664