Clinica Mais Top Asa norte
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3272-8048 - (61) 3556-4155

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 127 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 146
Oral Sem:Sim 81Não 90
Beija:Sim 110Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cucurucu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Jan 2010, 22:12
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Mais Top Asa norte

#1 Mensagem por cucurucu » 07 Mai 2012, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Visitei essa clinica semana passada na asa norte na 307.
Liguei no anuncio e a garota me explicou o procedimento da massagem disse ao telefone que a clinica estava sendo inaugurada e que teria uma surpresinha para o cliente. :o

Resolvi ir na hora do almoço por volta de 12 e quinze,chegando la fui recebido por quatro atendentes todas de vestido e salto.
Gostei da recepção das meninas todas simpaticas e atenciosas,mas uma eu ja conhecia de outra clinica era a aline,resolvi então fazer com ela que ja sabia como seria seu atendimento,a aline sempre atenciosa perguntou se eu queria tomar uma banho,logo aceitei,depois de tomar uma ducha comecamos a massacanagem,ela de langerrie,corpão lindo e seios durinhos fez uma otima massagem nas minhas costas.
e depois virei de frente dai comecamos a sacanagem e pegacão...

Não me segurei muito e quis sentir mais profundamente aquela delicia toda.
enfiei com vontade naquela buceta carnuda e parece que ela estava gostando a safada gemia,eu sentia sua buceta molhada e lubrificada.

Pena que não aguentei muito pois estava muito excitado.
logo despachei os herdeiros...acertei com a aline e até uma proxima.. voltarei pra conferir as outras gostei do nivel das meninas e do ambiente,limpo discreto e organizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feiticeiro 1981
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2012, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#2 Mensagem por feiticeiro 1981 » 28 Jun 2012, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado segunda feira, vi aki o relato do amigo acima e resolvi da uma conferida nessa nova clinica, liguei me enformaram que ficava na 307 norte quadra do MC, chegando la liguei e peguei o bloco e a sala, quadra um pouco dificio pra estacionar,mas as minas la sao atenciosas me ensinou a estacionar no residencial que e mais facio, estacionei e subi, chegando la uma morena me chamou aten�ao,muito atenciosa, me apresentou as garotas,me explicou como funcionava e disse que eu podia escolher entre as 5 que la estava,optei por ela,Gaby,estava vestida num vestido curto que desenhava todas suas curvas e seus seios hiper turbinados, a menina tem uma cintura finaaa,quadris largos,bumbum lindo,mais bonito achei quando vi ela de quatro pelo espelho,enfim, tomei um banho, quando voltei pra cabine la estava ela na porta me esperando na porta com um jaleco apenas com uma calcinha branca por baixo, ai pirei, com uma cara de safada me perguntou qual massagem eu queria, pedi pela taylandeza, ela passou creme em todas as minhas costas e se esfregou de todas as formas que vcs podem imaginar, de frente,costas,deitada, oque era aquilo ela esfregando a buceta em mim todo, uns 15 min me pediu pra virar e ai que ficou bom ela fez uma espanhola em mim com aqueles peitoes imensos, depois sentou na minha barriga e ficou no esfrega efsrega com o rabao bem na minha cara, aproveitei para dar umas lambidas nela, a guria se mexia toda,acho que estava gosta hahahaha, me perguntou bem baixinho no meu ouvido qual seria minha finaliza�ao, como se ja nao soubesse ne?! disse que queria oral e vaginal ela disse que ficaria 130,00 respondi que tudo bem, ela deu umas lambidas no bagageiro e depois encapou o garotao, chupou com vontade, com precisao, enquanto chupava me olhava, sentou em cima e cavalgou, disse que era sua posi�ao preferida, pulou,gemeu,virou de costas pra e mais pica, pedi que ficasse de 4 pra mim apreciar aquele rabo maravilhoso e que rabo viu,nao resisti e perguntei se dava ele tmb disse que as vezes,quando o cara nao e exagerado, perguntei se queria tentar comigo,disse que poderia tentar,mas tinha que ser com carinho e que almentaria pra 200,00 opaaaaaaa topei na hora, ela pegou o ky passei e fui dedilhando akele cuzinho, fui metendo bem de vagar e ela gemendo de dor,pedindo calma,se tremia toda,nao tem muita facilidade e apertadinha, quando consegui adentrar porta a dentro dei trez bombadas e gozei que cu gostoso gente,recomendo...ficamos um pouco conversando tomei outro banho paguei e fui embora,voltarei com certeza pra repetir e pra provar as outras hehehe...Ela disse que estao anunciando no capital sexy...

NOTAS:
MENINA:9
CHANA:9 APERTADINHA E LIMPINHA
CUZINHO:10 GOSTOSO
AMBIENTE:8,5 BOM MESMO,ORGANIZADO TOLHAS BRANCAS
LOCAL:FACIO ACESSO
CUSTO:200,00 COMPLETINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gala_Tosca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2011, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Thays

#3 Mensagem por Gala_Tosca » 30 Jun 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve DEvoradores de putas,

Clinica na 307, estacionei na residencial conforme conselho da perva ao telefone. Ambiente tava tranquilo, uma morena e uma loira mingnon, preferi a loira miuda. Cabelo loiro curto, pele alva, 1,55, bunda pequena. No conjunto pequeno, os seios são bonitos e grandes, chamam a atenção. Deve ter uns 22 anos.
Fez uma massagem razoavel nas costas antes de começarmos a sacanagem. Era minha vez de massageá--la com minha lingua. Na boca apenas selinhos, diz que tem namorado. Concetrei nos belos seios, estes valeram a pena, Chupei sua xana rosada, show de bola, ela ficou regulando a dedada na buça e no brioco. Plastificou o carvalho, coloquei ela escorada na maca de bunda pro marvado e tome-lhe pica. Maltratei sua buça sem dó, sua bunda ficou avermelhada dos tapas de tesao, e tome-lhe porra.
Mamada apenas no couro, apenas selinhos, impediu as dedadas,leva positivo, 130 dinheiros. Mas não me ve mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#4 Mensagem por The Impaler » 02 Jul 2012, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Confrades de plantão!
Peguei uma veia boa de TDs e espero que essa sorte continue.
Hoje, por indicação de nossos colegas, fui me entregar aos auspícios da famosa Gaby, da Clínica A Mais Top.
Ao chegar, fui logo atendido pela dita cuja, conforme fiquei sabendo alguns segundos após a porta da clínica se fechar atrás de mim. É uma morena baixinha, cerca de 1,65m, 60 Kg bem distribuídos, seios grandes e duros, com mamilos grandes e escuros. Rosto agradável, cabelos negros até metade das costas, bunda mediana, um pouco mole, mas nada que atrapalhe.

Me dirigi à cabine e a disposição da clínica me fez lembrar de uma outra clínica antiga que havia na 104 norte... putz, nisso já vão uns bons 15, 16 anos... caracas, tô ficando velho!

Enfim, tirei minha roupa, tomei uma ducha e voltei para a cabine para aguardá-la. Ela demorou ainda pouco mais de 5 minutos (ou uma hora, sei lá, estava com tanta vontade de comê-la que a demora dela pareceu uma eternidade). Ela adentrou trajando um jaleco aberto e só de calcinha. Foi quando eu fui apresentado para os seus lindos seios.

Optei pela massagem sensitiva, que não tem creme. Ela ficou me alisando com a ponta dos dedos, passando as mãos por entre minhas pernas, pelas minhas bolas, meu cacete... Aí me pediu para virar. Nossa, que visão deliciosa daquelas tetas. Não me contive e fui mamá-los. Ela, por sua vez, mordiscava minha orelha e me punhetava. Beijei-a na boca e ela retribuiu sem restrições. Pedi pela mamada no couro, mas ela se mostrou irredutível. Resolvi atacá-la com uma chupada na xana, que se mostrou bem limpinha e livre de odores. Lambi vigorosamente, mas não consegui fazê-la gozar... tudo bem, bola pra frente! Ela encapou o cavernoso, e mamou com vontade. Gostei da dedicação da garota.

Após alguns minutos, ela me disse que queria sentar no meu cacete. Não me fiz de rogado e ela veio gostoso por cima. Xoxotinha apertada, deliciosa. Ficamos nessa, eu chupando seus seios que balançavam na minha cara e intercalava com beijos naquela boca fogosa. Ainda sentada no cacete, ela girou 180 graus e ficou com a bunda virada pra mim. Batia aquela buceta no meu cacete com vontade e eu estava delirando, pois o meu gozo ainda não dava sinais de que estaria próximo. Ficamos nessa por um tempo até que eu quis pegá-la de 4. Ela subiu na maca, arrebitou aquela bunda e disse: "será que eu aguento seu cacete?". Depois dessa, me senti na obrigação de deflorá-la "di cum força" e assim eu fiz, afinal de contas, achei que já estava na hora de gozar. Fui nesse compasso, literalmente fudendo ela, até que gozei como há muito tempo não gozava... daquele tipo que as pernas ficam bambas. Tive a impressão de ter gozado um litro!

Tirei a camisinha, fiz o meu asseio, vesti minha roupa e parti R$ 120,00 mais pobre, mas com uma felicidade que não tem preço!

Volto com certeza!!!

Amplexos!

Notas:

Rosto: 7 (bonitinha demais)
Corpo: 7,5 (achei um pouco flácida, mas ela sabe usar seu instrumento de trabalho)
Boquete: 8 (para uma chupada com camisola, até que foi muito bom)
Sexo: 8,5 (muito esforçada e se dedica em agradar o putão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 21 Dez 2007, 22:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

GAROTA SEM NOME

#5 Mensagem por Lord Le Pimp » 15 Jul 2012, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Não me lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha em Brasília pra rever o pessoal e não resisti à tentação de levar meu pau pra passear. É a segunda vez que saio atrás de putaria na capital, decepcionando-me novamente com a falta de lupanares de qualidade. Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que entendi, isso que é chamado de "ambiente" funciona como uma cooperativa de primas que alugam um conjunto comercial, repartem em cubículos com macas e tocam o lugar sem empresários, cafetões ou algo do gênero.

É o caso desse lugar. Parece que não há ninguém administrando. Uma evidência disso era o cabide no banheiro, que foi pregado na porta MARTELANDO-SE os parafusos, coisa que um cabra com meio cérebro não faria, creio eu. O local conta com apenas um banheiro. Sujo, sem janela, piso encharcado. Um calor de matar, pois as janelas do conjunto ficam lacradas. Os cúbiculos tem aproximadamente 3 metros quadrados e o embate ocorre ou de pé, ou sobre uma maca precária encapada com TNT.

Haviam três garotas no local, sendo que uma delas identificou-se como a morena do anúncio, se não me engano era a tal da Gaby, achei muito baixinha. Outra morena muito magra não me interessou. E outra morena ainda, esta muito gostosa, foi a que escolhi. Não me lembro o nome dela, então, se os colegas deduzirem, informem. As duas loiras das fotos chegariam mais tarde, e de fato as vi quando saía, mas achei-as sem graça.

A garota em questão: Morena clara, cabelos longos ondulados, rosto bonito com algumas marcas, por volta de 20 anos (informou 18), peitos pequenos pra médios, cinturinha fina e uma LAPA DE UMA BUNDA que não dava pra resistir.

Pedi o programa com oral e vaginal (R$ 130). Perguntei pelo tempo e ela respondeu que seria "o quanto eu precisasse". Contou a velha anedota de que estava começando no ramo, aquela seria sua segunda semana. A falta de jeito dela acabou me convencendo que era verdade. Começou fazendo um strip (não havia música!!), seguido de uma massagem até que boazinha. Manipulou o pau e as bolas e seguiu-se um oral sem capa muito fraquinho. Desencanei e puxei ela pra mim. Queria agarrar aquela BUNDA, e queria beijá-la. Porra, eu sou romântico! Mas aí eu percebi que a garota estava com bafo e cecê. O último, se a garota fizer o tipo moleca (e ela faz), eu até tolero. Consigo achar o odor excitante. Mas bafo não dá. Me perguntou se eu tinha trazido camisinha (eu tinha, mas e se não tivesse???).

Então começou a melhorar. O sexo foi animal, ou seja, intenso, suado e fedido (ela fedia, não eu). Ela também curtia muito a trepada, do contrário é merecedora de indicação ao Oscar. Sorria o tempo todo, a bucetona carnuda estava toda melada e ela parecia estar sem pressa alguma. É uma coisa linda ver o pau sumir no meio daquelas nádegas enormes e firmes. Perguntei se dava o rabo. Disse que não, mas penso que deve ser negociável. Não insisti, pois dada a inexperiência da garota, era quase certo que teria o pau cagado.

Quando terminamos pedi uma segunda toalha pra secar o suadouro, ela ficou meio sem graça, falou que era só uma por atendimento (tem que ter paciência), mas acabou me arrumando outra.

Ao abrir a porta vi uma outra garota que não estava lá quando cheguei. Branca, cabelos castanhos e muito, mas muito linda.

Garota sem nome, você é jovem, bonita e principalmente GOSTOSA, mas siga estes conselhos: Escove os dentes, passe desodorante, vá ao médico, não coma porcarias e faça exercícios. Seu corpo e seus clientes agradecem.

Dou Neutro. Sexo sensacional. Todo o resto lamentável.

R$ 130, 1 hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Jan 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#6 Mensagem por aboutblank » 23 Jul 2012, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Estive semana passada na "As Mais Tops". Engraçado que a guria que atendo o telefone diz o nome da Clínica dizendo "As mais tops, boa tarde", com aquela voz atendente de consultório de dentista. É a profissionalização da putaria em Brasília. Gosto disso.

Comercial extremamente complicada para estacionar. Melhor entrar na quadra residencial e andar um pouco. O prédio é dos primeiros da quadra (para quem está subindo das 100 para a W3. Então é tranquilo e a quadra não apresenta muita exposição. Predio com movimento de comercio acima do normal mas não tem porteiro... subida tranquila.

As dependências são medianas. O local parece ser limpo e as cabines tem espalo padrão. Maca um pouco "alta" para o meu gosto. Bom banheiro, toalhas limpas, kit putão completo.

Parte do plantel já estava ocupada. A Gaby, por incrível que pareça estava livre. Digo isso pois quando estava saindo vi algumas das outras meninas que atendem lá, e que estavam ocupadas quando cheguei (ou tinham se escondido, sei lá) e infelizmente não são essas coisas não.

A menina está bem retratada nas fotos: morena, 1,70 mais ou menos, bunda média, seios grandes - silicone - cabelo liso, preto. Rosto bonito, acima da média das pervas de clínicas. Excelente conjunto.

Combinamos R$120,00 - oral e vaginal - e metemos em várias posições. Não regula o tempo, apesar de ter ficado o tempo padrão - 40 a 50 minutos. Chupa com capa, beija e não te apressa. Tentou agradar de verdade, sem aquele fingimento nojento.

Enfim, excelente custo & benefício, porém, o restante do plantel (ao menos as duas morenas que vi) deixa a desejar...

Positivo e retorno para verificar o restante do plantel. Não vi as duas loiras que estão nas fotos do anúncio...

-Aboutblank
aboutblank_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AroeiraDF
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Ago 2011, 17:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#7 Mensagem por AroeiraDF » 30 Jul 2012, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há três semanas. Lamento a demora, mas tive que viajar.
Desculpas feitas, vamos aos fatos.
Vi as fotos no site e me interessei na loirinha de preto, codinome Marcela.
Liguei, confirmei se a perva estava disponível e me dirigi ao local. Cheguei e havia três disponíveis, a Marcela (na hora disse Marcelly), a Gaby e a Thays, acho eu. Comeria as três de boa.
A Gaby é uma morena baixinha, a lata é mais ou menos, mas o corpo é bem feitinho. Acho que as fotos são até condizentes com a realidade.
A Thays dá um pouco de medo do tanto de dente que ela aparenta ter, mas é comestível. Como tava na fissura, fui direto para a Marcela.
O local bacaninha, melhor que o padrão Asa Norte regular, fui para a cabine e ela foi se arrumar. Tirei a roupa, estava de banho tomado e fiquei lá, deitado, esperando. A mulher demora uma vida e volta do mesmo jeito que foi! Pediu para eu virar de costas e começar a massagem. Como eu gosto dessas sacanagens, deixei ela fazer o serviço antes de partir para o que interessa.
Ruinzinha de massagem, desanimei logo e me virei, perguntando se a roupa ia ficar ou se eu tinha entrado no prédio errado. Ela riu e tirou a roupa. O corpo é bonitinho, barriguinha começando, bem de leve, mas os peitos são do meu gosto! Tamanho ideal, médio para grande, ainda firmes, sem silicone, uma maravilha. Fiquei olhando maravilhado aqueles peitos enquanto ela continuava me enganando que fazia massagem.
Pedi para encerrar e chupar, e ela só chupa com capa. Fez um boquete regular.
Já pronto para o fight, comecei a meter, vendo aqueles peitos balançando. Estava até bom, mas já estou chegando no ponto que o TD virou neutro: poucos vuco-vucos depois, eu estava lá, cavucando fundo, me sobe um cheiro de buceta podre de matar... me desculpem os mais resistentes, mas eu sou fanático quando o assunto é cheiro. Meus amigos, deu vontade de vomitar. Sabe aquele cheiro que inspirou todas as piadas que relacionam peixe podre, queijo estragado e buceta? Então, surgiram ali. Perdi até o ritmo das estocadas e o pau escapou e quase engatou direto no cu.
Como tava na gala e o relógio contando, passei a respirar pela boca e terminei o serviço. Gozada burocrática, evidentemente, com o único objetivo de esvaziar os ôvo.
Tentando ser justo, a Marcela é bonitinha, gostosinha (que peitos!) e se consultar um médico, tomar o remédio certinho e tomar um banho, lavando direito o ganha pão, vale até a pena.
Mas tem que se soltar mais. Parece ser tímida, tem medo de rola e ficou meio sem graça. Já disse que não beija (nem eu, felizmente) e não dá o cu.
Não vou dar notas, mas não seriam ruins, pelo conjunto da obra, apesar de o TD ter sido muito fraco.
Fiquei na dúvida se negativava ou dava neutro e optei por negativar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Jan 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#8 Mensagem por aboutblank » 02 Ago 2012, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Após uma boa experiência nessa Clínica, esperava manter-me como cliente assíduo. Apesar de ser um local de difícil acesso (quadra muito movimentada) ela fica relativamente perto do trabalho. Entretanto, o resultado que obtive hoje foi simplesmente péssimo.

Cheguei à clínica no início da tarde, por volta das 14:00. Somente a GABY estava por lá e após uma rápida conversa decidi não esperar pelas outras meninas e fazer a massagem logo com ela. Pelo que percebi ela não se lembrou de mim apesar de ter estado lá a pouco mais de 3 semanas. Cortei o cabelo e estava de óculos, as vezes foi isso. Mas juro que não me disfarcei. :D

Me passou os preços novamente (somente a punheta - 60,00; a tailandesa - 70,00, oral e vaginal - 130,00), avisou que o banheiro estava estragado e perguntou algumas vezes como iria querer. Disse que a gente poderia começar pela massagem e daí poderíamos ver como finalizar. Ela saiu da cabine, retornou somente de jaleco e perguntou novamente. Disse que poderíamos fazer o corpo a corpo (tailandesa) e a finalização ainda iria decidir. Percebi que estava estranha, tensa, tratamento bem diferente do que havia recebido da última vez que estive lá.

Começou a massagem, que foi extremamente rápida. Me disse que os peitos estavam doendo e daí não poderia fazer "melhor". Achei estranho mas não disse nada. Já tinha sacado como o TD iria terminar. Deitei de frente para ela e ela já foi pegando no meu pau e perguntando novamente como iriamos finalizar. Disse que iria ficar só na finalização manual (punheta) mesmo. Tentei beijar mas refugou os beijos.

Foi pegando no meu pau daquele jeito meio morno... até que eu disse que queria gozar nos peitos e ela disse que não podia! :shock: :shock: :shock: Nunca vi isso... talvez pelo fato do banheiro não estar funcionando? Vai saber. Mas de verdade? Se está com nojo melhor nem atender.

Mas beleza. Já estava puto e decepcionado. Fiz uma força e quando avisei que ia gozar ela mirou meu pau pro lado para desviar do jato. Assim que gozei ela parou com qualquer movimentação e largou o meu cacete.

Simplesmente decepcionante.

Por estar com o banheiro estragado não havia possibilidade de tomar um banho. Mas isso ela já tinha me avisado com antecedencia. Paguei os R$70,00 combinados e vazei.

Enfim, RETIRO A INDICAÇÃO FEITA NO TD ANTERIOR.

-Aboutblank
aboutblank_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnHartley
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#9 Mensagem por JohnHartley » 13 Ago 2012, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Aline

A Aline é uma piauiense, branca, bunda grande, seios médios, que atende na clínica Mais Top. Na ausência de outra melhor, fui com ela... para meu arrependimento. Rápida demais, querendo logo acabar o negócio, sem muita simpatia.
Daí, como vi que nada ia fluir, pedi apenas uma massagem com relax manual por 70 mangos. Ela fez a massagem rapidamente e já foi bater a punhetinha pra acabar logo com aquilo. Dei sorte, que demorei muito a gozar e ela quase perdeu a paciência.
Ela, eu não recomendo.
______________________________
Classificado conforme o relato.
Silvester
Coordenador GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#10 Mensagem por l36719221 » 27 Set 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado quinta dia 21/09.
Fui conhecer a clínica na esperança de encontrar a Regina que atendia no Sudoeste e que estaria atendendo nessa clínica agora. Dei sorte, ela abriu a porta, imaginem a minha felicidade. Lá ela atende com o nome de Alice.
Clínica na 307 norte, comercial, a melhor opção é estacionar na residencial.
A recepção da clínica é pequena, cabem 3 pessoas no máximo, tem 3 cabines com maca japonesa, aquela baixa e mais larga.
Fomos para a cabine, solicitei um banho e recebi toalhas limpas e secas e chinelo. o banheiro é pequeno e limpo com sabonete líquido.
Retornei a cabine e já dei um beijo na Alice e meti a mão em sua bunda dissendo que estava com saudade, sem bopar. Me pediu 5 minutos e retornou com uma lingerie vermelho que fazia um contraste legal com a sua pele branca. Ela tem em torno de 26 anos, 1,65 de altura, pele branca, cabelos pintados de ruivo na altura do ombro, seios pequenos e gostosos de mamar, bunda média e arrebitada.
Massagem relaxante/sensitiva muito boa, nota 8, e carícias no júnior e no saco, quando me pediu para ficar de frente já estava de pau duro e ela, que muito safada, já caiu de boca e iniciou um oral no couro muito gostoso, parou e continuou com a massagem. Terminada a massagem partímos para a luta, beijos, chupadas, um 69 delicioso e capa no garoto. Coloquei ela no frango assado e meti muito na sua buceta, quando olhei pra ela e falei você sabe o que eu quero ? Ela imediatamente empinou as pernas e conduziu o júnior para o seu cuzinho dissendo sei. Meu irmão ela gosta de dar o rabinho não resisti muito e tempo e gozei.
Como é boim encontrar uma profissional que sabe agradar o cliente.
Custo da brincadeira R$ 150,00, com massagem, oral, vaginal e anal.
Com certeza volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#11 Mensagem por l36719221 » 27 Set 2012, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ontem, pena que não tinha lido o TD do amigo JohnHartley.
Chequei na clínica por volta das 15:30 e só tinha disponível essa Aline e uma loirinha, Flávia se não me engano, pela cara de safada escolhi a Aline. Agora tem brinde do balão também igual na Opção, a diferença é que você estoura o balão na entrada, ganhei um oral, pensei me dei bem, que furada.
Fomos para a cabine, solicitei o banho, recebi toalhas limpas e secas e chinelo, banheiro limpo com sabonete líquido. Retorno a cabine e ela me pergunta que massagem quero fazer e eu já abraçando ela por trás pergunto o que ela quer fazer ao que ela me responde a tailandesa completa, aperto a bunda dela e pergunto o completo incluí ela? Ela mais que depresa diz não anal não faço. OK, pensei, o oral já era por conta da clínica R$ 100,00 pagaria o vaginal, detalhados acertados vamos a luta.
Ela tirou a roupa e gostei do que vi, rosto bonito, cabelos pretos até o ombro, pele branca, 1,60 de altura, seios médios e sem efeitos da gravidade, barriga com algumas gordurinhas, coxas médias e bunda gostosa e a bucetinha muito bonitinha e gostosa de chupar.
A minha alegria acabou ai, massagem mais rápida que volta de classificação na fórmula 1 e já começou a punhetar, oral sem nem pensar, colocou a camisinha e fez um oral sofrível, como o júmior ficou ereto não sei, mas já que ficou coloquei de 4 na maca e pica na xota e procurando gozar rápido, pois os gemidos falsos quase me brocharam.
Custo R$ 100,00. Com essa não faço nunca mais, voltarei pelas outras, na saída vi uma morena muito bonita e simpática, vou testar na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#12 Mensagem por caçador12 » 04 Out 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros,

Fui nesta clínica semana passada e num dia de muita sorte mesmo cai na mão de uma garota chamada Alice. Trata-se de uma mulher de cabelos meio avermelhados, estilo falsa magra, peito pequeno e bom de mamar, bundinha no lugar e uma safadeza que não tem igual.

Chupou meu pau no couro, me deu de tudo quanto é posição sem frescura nenhuma, ofereceu até o cuzito rsrsrsrs (mas não curto muito), comi demais ela :D. Beija na boca sem frescura e é uma devassa mesmo !!! Voltarei com certeza ! :lol:

Avaliação:

Rosto: Normal (nota 8)
Peitos: pequenos e naturais, bons de mamar (nota oito)
Bunda: tudo no lugar, tamanho médio e durinha (nota oito)
Boquete: primorozo, no couro (nota 10)
trepada: uma devassa na cama, ou melhor, na maca, rsrsrsr (nota mil)
custo: 150 legais pra ser feliz por 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnHartley
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#13 Mensagem por JohnHartley » 05 Out 2012, 16:45

A melhor que tinha nessa clínica chamava-se Dany. Era uma novinha, bem gatinha. Mas ela foi embora e não deixou rastro. Agora, só ficou as piores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#14 Mensagem por l36719221 » 15 Out 2012, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quinta 11/10.

Feriadão chegando e para não correr riscos fui na certa, liguei e agendei as 16hs com a Alice, agora com cabelos loiros, 23 anos, 1,65 de altura, falsa magra, seios tamanho P, gostosos de chupar e uma bunda pequena e arrebitada bem proporcional ao corpo.
Cheguei a clínica ela já me esperava e fomos p/ a cabine. Banho solicitado, recebi toalhas secas e limpas e chinelos, o banheiro é pequeno mas estava limpo, com chuveiro OK e sabonete líquido.
Retorno a cabine e solicito a relaxante/sensitiva, informei que a semana foi estressante e ela me disse, relaxa que agora é comigo.
Massagem muito boa nas costas e quando começou a sensitiva o júnior deu sinal de vida, pediu que virasse de frente e retornou para a massagem e sempre dava uma alisada no júnior. Depois de uns 30 minutos de massagem começamos o melhor da festa, ela faz um oral sem capa muito gostoso tenta fazer garganta profunda, ficamos uns 10 minutos nessa brincadeira quando ela encapou e montou, não fiquei nem 5 minutos e já pedi que ficasse de quatro, meti mais um pouco na bucetinha quente e apertada quando parei e dei uma bela lambida no seu cuzinho e ela é ai que vc quer ?? Disse com certeza, alinhei e vara no rabinho, meu amigo, ela gosta de dar o rabinho, nesse dia eu estava meio violento, queria descontar o stress todo e puxei os cabelos, dei tapa na bunda, mordi seu pescoço e costas e meti forte até encher a borracha.
Ela retirou a camisinha e falou para eu deitar e fez mais um pouco de massagem para eu relaxar.

Resumo:
Clínica na comercial da 307 norte, melhor estacionar na residencial, limpa e arrumada com 3 cabines
Atendimento nota 10, a Alice é simpática e sabe agradar o cliente.
Custo total da brincadeira R$ 150,00, fiquei em torno de 1 hora.
Na saída fui apresentado a mais 4 meninas que pretendo testar em breve.
Estão com anúncio no www.gatasdacapital.com.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#15 Mensagem por l36719221 » 23 Out 2012, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD fresquinho realizado ontem 22/10

Retornei a clínica para avaliar as outras meninas, escolhi a Marcela.
Fomos p/ a cabine, recebi chinelos e toalha limpa e seca, banheiro limpo com chuveiro OK e sabonete líquido.
Retorno a cabine e ela me pedi 5 minutos, voltou ficou só de calcinha e reparei melhor na baiana, seios tamanhos médios sem influencia da gravidade, barriga sarada, coxas bonitas e uma bundinha no tamanho proporcional ao corpo e empinada.
Começamos a massagem, ela me informou que estava começando e poderia não fazer direito mas foi uma boa massagem. Ela estava meio tímida, mas tentou me agradar de todas as formas, dei uma bela chupada em sua xoxota que estava limpa e cheirosa e gostosa de chupar. Fez um oral com capa bom e pedi a ela que ficasse de quatro na cama e mandei vara na bucetinha que estava quente e molhada, dedilhei o cuzinho mas me informou que não faz anal então acelerei o ritmo até gozar.
Foi uma trepada básica aonde ela tentou me agradar sempre, mas me pareceu tímida. Custo da brincadeira R$ 120,00.
Retorno garantido para novos testes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feiticeiro 1981
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2012, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#16 Mensagem por feiticeiro 1981 » 09 Nov 2012, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pricilla

Estava sumido,mas voltei , nao sei porque mas tenho uma certa preferencia por esse antro,acho que e porque sou bem tratado la hehehe,enfim,estive no local no inicio da semana,se nao me falha a memoria na segunda ,chegando ao local fui apresentado a 4 gps, ia escolher a Gaby ,que ja conhecia seu trabalho,mas me sai de dentro de um quartinho que elas se arruman la uma menina chamada Priscila, a guria tem um porte que chama atencao,alta,seios turbinados porem medianos, rosto nao muito bonito,mas de uma simpatia grandiosa,muito atenciosa comigo,(acho que estava querendo atender hehehe), escolhi ela entao,que me encaminhou a cabine,tomei meu banho voltei e ela ja me esperava com um roupao pequeno branco trasnparente onde pude conferir o resto do material,e que material viu, nao sou muito fan de mulher alta mas para sair da rotina resolvi mudar um pouco,me perguntou qual massagem eu queria,optei pela taylandeza,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e assim fez a mina e grande mas faz de tudo quanto e jeito,esfregou em tudo,ate na batata da minha perna ela passou a priquitinha onde tem escrito CHUPE-ME
,que delicia,nunca tinha visto uma tatu assim, :P apos alguns minutos virei de frente onde fez tudo de novo,esfregou a busa na minha cara ,na barriga em tudo,entao me perguntou ja me punhetando qual relax eu iria querer,perguntei o valor ela com cara de safada responde a meu amor e 130,00,perguntei se fazia por 120,00 ela disse que sim,obaaa pedi que deitasse tav maca e cai de boca na danada,nosssa a guria se mechia toda estava gostando depois de algum tempo ali ela joga o sucozinho na minha boca hummmm, chegou a vez dela,emcapou e chupou com vontade,sabe oque faz e gulosa,como ja estava louco nao esperei muito e mandei ela subir em cima do meu pau,cavalgou bastante e depois ficou de quantro,quanto mais metia mais ela pedia mais,com um gemido do caralho, eu enchei a sacola, que delicia...conversamos um pouco enquanto me recuperava disse que estava parada a quase um ano que trabalhava na opcao quando era no sudoeste,,,chega de papo e fui ao banho,voltei,vestir,pagueie vazei,com uma cara de feliz....recomendo a mina muito boa, a clinica como das outras vezes estava bem limpa,organizada,gosto disso la...
vou resumir tudo em uma nota 9,0 conjunto completo :idea: Esqueci de falar ,adorei as marquinhas que ela tem de biquine,valorizou bastante o corpo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#17 Mensagem por l36719221 » 09 Nov 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica ontem, da última vez a Alice tinha me perguntado se eu nao queria fazer uma massagem four hands, combinei que ela escolheria a parceira pois já sabe do que eu gosto.....KKKKKKKK.

Ela escolheu a Cacau, loira, 1,60, avalio ter uns 22 anos, branquinha e com um corpo bem gostoso, ela tem carne pra gente morder, na minha opiniao quem gosta de osso é cachorro........KKKKKK

Fomos pra cabine, recebi toalha seca e limpa, banheiro como sempre limpo e organizado com sabonete líquido.
Retorno a cabine e elas me pedem 5 minutos e retornam peladinhas enroladas na toalha, que foram expulsas em segundos, eu estava sentado na cama e uma de cada lado começam a me beijar, passar a mao no junior que já estava se agitando e perguntam qual a massagem ? Eu respondo e tá pra pensar alguma coisa com voces duas me agarrando, a Alice sugeriiu a tailandesa eu concordei, pois minha mente só pensava em meter nas duas. Fiquei de costas e as duas ficaram se revezando, esfregando aqueles peitos nas minhas costas, beijando, etc. Virei de frente a continuaram a sacanagem, peitos e buça na cara, beijos e começaram a pagar um boquete gostoso, primeiro a Alice e depois a Cacau, babado, garganta profunda, maravilhoso.
Camisinha no rapaz e a Cacau montou de costas e fiquei apreciando aquele sobe e desce e já tentando enviar o dedo no cú dela, uma delicia. A Alice falou agora é a minha vez, vem para o que voce gosta, ela trocou a camisinha e ficou de quatro na cama, eu em pé enviei naquele cuzinho gostoso e bombei muito, o rapaz deu uma envernizada e o gozo nao vinha, trocamos a camisinha e fui comer o cuzinho da Cacau, mas ele ficou meia bomba e nao consegui, tudo bem, na próxima eu consigo.
Deitei a Cacau na cama e fiquei chupando a buceta dela, carnuda uma delícia de chupar, enquanto eu me acabava na Cacau a Alice me punhetava e chupava, depois de uns 10 minutos senti que o gozo chegava e fui aumentando a chupada na Cacau, a Alice percebeu e aumentou o ritmo da punheta e chupada, GOZEI MUITO, as pernas ficaram moles, foi uma delicia. A Cacau me disse, ´Voce tem uma boca muito gostosa´, meu ego subiu, volto para saborear com calma aquela buceta.
Resumo, uma massacanagem, como diz o Mister Farinha, muito gostosa
Custo: R$ 300,00, fiquei em torno de 45 minutos.
O local já foi descrito várias vezes e sempre que vou esta limpo e organizado, estacionamento fácil na residencial e retorno garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zedd
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 22 Fev 2007, 20:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#18 Mensagem por Zedd » 28 Dez 2012, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra, que sorte! Em tempos de Godzillas cobrando acima R$250 por um atendimento de bosta (ainda se auto-entitulando "VIPs" :badgrin: ), me aparece uma quenga no estilo dos velhos tempos. :D

Afim de esvaziar a sacola, fui vasculhar todos esses sites meia-boca aqui do DF, só encontrei monstros com a pele amarelada ou ensaios entupidos de Photoshop. Virou tendência essa merda! Não encontrando nada agradável (as duas que me interessaram estavam viajando ¬¬), fui bater nas clínicas. Liguei na As mais Top, fui pra lá e me apareceu uma loirinha falsa-magra interessante. Não é modelo, pele branca, corpo em forma, seios tamanho P bonitos, mamilo pequeno, bunda redonda, leve barriguinha, cabelos loiros na altura dos ombros que, com os olhos/lentes azuis e o formato do rosto, fazem lembrar (lembrar!) a atriz-cavala-pornô Alexis Texas :shock: . Atendendo por Alice, fui nela mesmo.

Gente boa sem PPP. Começou com a "massagem" tailandesa de praxe, beijando muito na boca. O clima já estava bem quente, ela já bem envolvida. Terminou a massagem, perguntou se eu queria o "algo a mais". Topei. :twisted: A partir daí, só alegria: Oral bacana sem borracha :razz: , beijando mais, safada em todas as posições, não reclama nem apressa. Como eu já estava ali há uns 30 minutos (pensando que uma hora ou outra ela ia me apressar, como é costume nas putas do DF ¬¬), falei que ia gozar, ela pediu que não!!! :shock: Aí foram mais uns 20-25 de uma foda mega-competente. Em termo de 'fodão', pra mim, fica junto da Vanessa Furacão e da Luciana Star. Banho e despedida, retorno certo.

Ah, e as contas ficaram em R$130. 8) Faz anal, mas não combinei. Raridade achar um "triplo sim" desse jeito hoje em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lifesaloop
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2010, 01:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#19 Mensagem por lifesaloop » 31 Dez 2012, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades de Plantão.

O que tenho a lhes descrever é quase uma saga épica.

Estávamos um amigo confrade de profissão e eu por volta de 15:00h dando umas voltas pela Asa Norte quando resolvemos conhecer a tal "Clínica Mais Top da Asa Norte". Peguei o telefone, liguei e uma voz bem sucinta e cantada me atendeu, prontamente me passou todas as coordenadas, não foi difícil achar o endereço, de cara encontramos um porteiro que não
interferiu na história, mas nos indicou toda peregrinação até chegarmos ao apartamento correto.

Chegamos na porta, tocamos a campanhia, e o mais interessante é que a recepção é minúscula, sou meio claustrofóbico, mas
confesso a vocês que a "liga da justiça" estava toda nos esperando, como se fosse juntas cantar o hino nacional. Muito atenciosas, divertidas, ficamos conversando um bom tempo, até descobrirmos o que, e, quem realmente queríamos. Confesso a vocês que as "meninas" tiveram paciência até demais.

Logo uma mais falante nos mencionou sobre uma promoção de inauguração, algo sobre um pacote com duas moças, mas como estava afim de algo mais "face to face" resolvi escolher a que tinha o sorriso mais bonito, na minha intuição teria mais boa vontade para executar os trabalhos com paciência, esmero e dedicação.

Resolvi chamar a Poke-Bola e escolher a "Alice".

Eis a Alice: Uma moça bonita, aparenta uns 24 anos, 1,60 de altura, pele branca, acredito que o cabelo tinha um adereço que não me recordo muito no momento. Menina muito amável, delicada, conversava baixinho, quase sussurrando, me explicando onde estavam chinelos, banheiro, toalha.

Fui no banheiro, tomei um ducha rápida e voltei pro quartinho minúsculo, numa maca simples, mas bem limpinha. Ela me pediu que eu aguardasse um pouquinho apenas, ouvi o som ambiente ligar, com umas músicas bem antigas meio Love Songs, ela entrou me perguntou se eu estava precisando de algo, prontamente foi tirando a roupa, meio "lifestyle", foi não tinha "lingerie" combinando, e outras firulas, era algo mais despojado no estilo "estava passando e resolvi te dar", mesmo assim gostei, achei até inusitado.

Começou com uma massagem sensitiva.

A partir daí começou a "Saga Crepúsculo", a menina não tem grandes dotes físicos, mas tem um dedicação descomunal, que dedicação! entre uma massagem e uma punheta bem batida, ela se revelou talentosa e com ótima coordenação motora, ficamos nessa uns 30 minutos, sem pressa, realmente estava precisando de uma massagem, partimos pro vamos ver. No vai-e-vem, a garota beija bem, trepa gostoso e com vontade de agradar, ela realmente agrada naturalmente.

Gostei bastante e recomendo não pelo corpo (que é normal), mas pela postura, o carisma e a dedicação em agradar.

Fiquei de voltar, não sei se volto, vou seguir minha saga e procurar minha "pequena mulata perfeita", mas recomendo a Alice.

Resumo da Ópera:

Alice: 10 (Pelo carinho, simpatia)
Beijo: 9 (Tem uma boca pequena, mas envolvente)
Bumbum: 7 (Bonito)
Seios: 8 (Cabe na boca)
Pegada: 10 (É sedutora)
Rosto: 8 (Uma gracinha, mas conta pela simpatia)
Tempo: 10 (Correu frouxo deu mais de 1:00h e ela não me apressou em momento algum)
Custo: R$130,00 - Evitei o troco deixei os R$150,00
Trabalhos adicionais: Ela fez uma super limpeza de pele (0800) nas minhas costas depois do prazer, acabou tirando uns cravinhos sem dor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrSheik
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2013, 12:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#20 Mensagem por MrSheik » 09 Jan 2013, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como esse é meu primeiro TD peço um pouco de paciência pois sou novato nisso.

TD fresquinho, realizado hoje.

Estava eu meio jururu :( com a patroa, então como já conhecia o GP Guia de outros carnavais e não queria dar bote errado, vim verificar alguma clinica tivesse um serviço discreto e de responsa. Vi que a cotação da citada Alice estava alta, como dizem por ai, onde há fumaça a fogo, e que fogo.

Decidido rumei para a 307 norte, cheguei lá, perto de meio dia, estacionei na quadra residencial próxima ao bloco, bem tranquilo de estacionar nesse horário. Na entrada do bloco não havia ninguém apenas subi as escadas, toquei a campainha e me atende a dita cuja de espartilho e calcinha, antes de ir tinha ligado e perguntado se ela estaria lá, me falou para sentar e me ofereceu um copo de água enquanto chamava a outra menina disponível, onde chega uma morena que não dei muito bola, já que eu estava lá a procura da Alice, ela me pergunta se não queria uma massagem a quatro mãos, como fui de decisão tomada tive que recusar.

Vamos lá, a garota tem por volta de 1,65, pele branca bronzeada, bumbum durinho, seios pequenos porem firmes e no seu devido lugar, bicos médios para pequenos, barriga normal, nem sarada nem barriguda, barriguinha levemente fora de forma, o que dá uma sensação de naturalidade, o rosto eu esperava mais, porém não desagrada, perguntei a idade e ela me disse que tinha 23 eu tinha dado 24 para ela.

Vamos ao que interessa, ainda na recepção ela me pega e começa a beijar e me puxou para o cubículo dizendo que hoje ela estava tarada, quarto limpo e arrumado com um ventilador e um espelho rolando umas love songs, continuou me beijando e me falando muita sacanagem no ouvido e apalpando o jr que nessa hora estava bem firme, abaixou minha calça e começou uma chupada até a garganta :shock: , deu até umas engasgadas, bem molhado. Tirei minha roupa e me fez uma tailandesa bem gostosa chupando o jr sempre que passava por lá e depois de um tempinho me perguntou como queria finalizar, perguntei as condiçõe$ e ela disse que oral e vaginal ficava em 130 estalecas, mal concordei ela já puxa uma camisinha e encapa o bicho, começa uma cavalgada forte, pedindo para bater na bunda dela. Depois me disse que queria que eu comesse o rabicó dela, não pensei duas vezes :twisted: , achei até que depois disso me cobraria um "plus", comi com gosto, em pé e de quatro, estou fora de forma e me cansei depois de um tempo, então tirou a camisinha e voltou a mamar com força, gozei depois de um bom esforço da moça.

Finalizada a sessão, ela me fala para deitar novamente e que iria fazer um pouco de massagem relaxante, muito dedicada essa Alice. Me deu uma toalha limpa e chinelos, antes de ir para o banho ela me disse que adorava dar o rabinho e até preferia, falou que as outras meninas cobram um adicional porém com ela ficou nos mesmos 130. Tomei o banho voltei pro quarto e conversamos um pouco, papinho tranquilo enquanto me vestia. Me abraçou peladinha e falou alguns elogios que sendo verdade ou não é bom de ouvir, me levou até a porta e fui um pouco mais leve do que cheguei.

Resumo:

Rosto: 7 mas juntando com a simpatia ganha 8,5, pois te atende muito bem
Peitos: 8 pequenos porém firmes.
Bunda: 9 bunda redondinha e proporcional ao corpo sem contar durinha sem marcas.
Corpo: 8 no conjunto
Alice: 9 apesar de não ser nenhuma nenhuma modelo modelo dessas que cobram 300 contos tem um corpo muito bonito, rosto agradável, pegação forte e com muito tesão, papo tranquilo e te deixa a vontade para fazer muitas coisas sem regulação.

Como dizem os colegas foristas, triplo "SIM"

Recomendo aos foristas que desejam algo bem sacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xingrilador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2013, 17:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#21 Mensagem por Xingrilador » 13 Mar 2013, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos do GPGUIA!

TD Duplo, recente com a mesma gata, perfeito, porém algumas observações devem ser feitas.

Vamos ao primeiro relato.

Mais ou menos 1 mês atras liguei na clínica Mais Top e me atende uma gatinha com uma voz gostosa, super simpática, pergunto o nome e a resposta? ALICE =)
Falei "OI!! vc tá livre para agora? rs Tenho ótimas recomendações sobre vc!!"
Sempre simpática, a gata me deu o caminho para chegar ao local de labuta.

Quando chego, sou recebido por uma garota de pele clara, LINDOS Olhos verdes, um sorriso encantador e muito simpática mesmo.
O corpo uma lindeza, seios pequenos e naturais, bumbum durinho e empinado, barriguinha no lugar, tudo de bom!
Acredito que ela tenha por volta de 1,65 e me disse que tem 22 anos. Novinha, porém feroz... rs que Gatinha mais danada e gostosa!
Fomos pro cubículo e ela me ofereceu toalhas limpas e chinelo para fazer a higiene das partes íntimas. retornando ao quartinho, ela me fez uma massagem relaxante e sensitiva que SÓ PELA MASSAGEM já valia a brincadeira. UMA DELICIA MESMO, nunca na minha vida tive mulher tão dedicada. Papo bom, fala baixinho, com uma voz bem gostosa e o assunto rende.
Após uns 50 minutos de massagem me perguntou com uma carinha bem sapeca se podia pagar um boquete, autorizada a ação ela começou um boquete no couro que certamente foi um dos melhores da minha vida. Chupei a perseguida da garota em um belo 69, depois PPMM e por fim ela ficou de 4, tava tão insano de excitado que não consegui segurar nem 5 minutos direito e enchi a borracha. Me olhou com uma carinha de quero mais e perguntou, "já? pq vc fez isso?" =( de verdade, depois daquele boquete, qq um que conseguisse segurar por mais 5 minutos seria um heroi! rs

Tomei mais uma chuveirada, voltei pro quarto vesti as roupas, demos mais uns beijinhos e fui embora.

Resumo da ópera R$150,00 estalecas por uma massagem deliciosa, com uma gatinha do papo bom, + sexo oral sem capa e vaginal de primeirissima qualidade

Segundo relato com a mesma gatinha, querida Alice, rs

Liguei na clinica procurando pela Alice e fui informado que ela havia deixado de trabalhar por lá. Entrei em contato com um colega piranhão que conhecia a gata e este me passou o número dela. 83176806. Liguei para ela, e para minha surpresa ela ainda está atendendo na mesma quadra, do outro lado da rua.

Conversamos um pouco, perguntei o que aconteceu para ela sair da outra clínica, mas prefiro não entrar em detalhes sobre a conversa para evitar problemas
Nesta nova clínica, o conforto é maior, são camas e não macas, lençóis e toalha limpos, o banheiro não é muito legal, pq é pequeno, mas tende bem. Além disso, a Alice me contou que a dona está reformando o local, vai colocar ar condicionado e tudo que há de melhor... =) VIVA o ar condicionado para todos aqueles que, segundo a Alice, DERRETEM como eu... rs não tem como não derreter na mão de uma gata quente como ela... hehe
Começamos com uma massagem relaxante e partimos para uma tailandesa, UHHHH arrepiei só de pensar... muitos muitos carinhos, muitos beijinhos e denovo a massagem mais top que já ganhei!
durante a massagem, se posicionou com a perseguida na minha cara, não pude recusar aquele presente dos deuses e caí de boca na bocetinha pequena e cheirosa da Alice. depois de muito me chupar e ser chupada, ela encapou a ferramenta e falou "hoje eu quero diferente" e sentou botando minha piroca toda na bundinha dela... que tesão de mulher, pqp!! a posição ficou meio desconfortável no inicio, mas nos ajeitamos e pqp que bumbum gostoso! ficou de quatro pediu mais piroca na bunda e meti meti até cansar, nessa ela tirou a capa e começou a me chupar novamente pedindo leitinho na boca. Até brinquei, falei “hoje você tá fodida, vou demorar a gozar” ela riu e chupou ainda mais forte quando por fim não aguentei liberei os herdeiros todos na boca da gatinha.
Tomei uma chuveirada e zarpei.
Resumindo: Massagem sem igual, bumbum lindo, apertado, gostoso e cheiroso + oral no couro com direito a leitinho na boca. Dessa vez não teve vaginal, mas nem precisou tb né? Haha A brincadeira ficou no mesmo valor do encontro anterior, 150,00 legais.

Se volto? SIM, VÁRIAS VEZES, vai virar minha namoradinha.
Se recomendo? RECOMENDO DEMAIS, se você está procurando uma gata simpática, bonita, dedicada, gostosa, fogosa e que sabe fazer um carinho de primeiríssima qualidade, essa é a Alice.
Repetindo o Tel. 83176806

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#22 Mensagem por Max Payne » 18 Mar 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha aê! Rumo ao TD n.o 50! :shock:

Lendo o TD do brother aí em cima, decidi da uma ligada para a Alice na ultima quinta. 8)

Contato feito, tirei todas as duvidas com ela, papo legal, conquistou meu coração e fui para lá comer ela! :twisted:

Chegando ao local, tem 3 cabines, duas medias e uma solitária! Fui posto na ultima! PQP! :-x

A garota é um branquinha de olhos verdes, corpinho gostoso, dentes diferentes, da de comer bonito!!! :razz:

Então começou com uma massagem boa, profissa, mão boa da porra! Depois mandou eu virar de frente e........COMEÇOU A PUTARIA!!

Boquete na pele....chupou muito o meu caralho....garganta profunda....lambida na cabeça....depois foi minha vez.....chupei aquela bucetinha linda....delicia....toda melada....aí......falei....QUERO O CU! Ela....já é seu....então....ela encapa a minha bengala e senta gostoso...e mexe...e fode....e fala PUTARIA....e manda da uns tapas....e tome rola de 4.....e meti no cu dela com gosto.... :badgrin:

Depois de tanto foder o cu dela....pedi pra despejar minha porra na boca dela...pedido aceito...ela tira a capa e toma meu gozo gostoso!!! AAAAHHHHHHHHHHHHHHH

TEM MEU 10 minha filha!!!

Local pequeno, quente, banheiro pequeno e quente, assim como o cú da moça!

Beija, geme e da um cú!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vulvoo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2010, 08:50
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#23 Mensagem por vulvoo » 24 Jul 2013, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada.

Fui a clinica e haviam 5 meninas. Honestamente nenhuma muito bonita... mas a Alice realmente se destaca.
Rosto razoável, corpo dentro dos padrões... barriguinha saliente.. se malhasse um pouco ficaria top.

Entre no quarto com ela e ela me ofereceu uma massagem a 4 mãos... escolhi uma morena grande que não me lembro o nome.

Me arrependi de haver incluido a morena na brincadeira. Nítidamente sem talento para a coisa. Gordinha... má vontade pacas... seios daqueles bicudos pretos da auréola grande que eu particularmente não gosto. Mas o pior mesmo é a falta de interesse.

Mas a Alice compensava... sabe fazer massagem.. sabe bater uma punheta como ninguém. A outra mais assistiu a td. E não fez falta, ao contrário... atrapalhou. Da próxima voltarei para uma foda completa com a Alice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weezed
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2013, 10:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#24 Mensagem por Weezed » 01 Out 2013, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 01

Fala galera, vou postar aqui meu primeiro TD, que foi realizado cerca de uns 3 meses atrás.

Depois de acompanhar o tópico, resolvi passar na Clínica para conferir a Alice.
Liguei perguntando por ela e a menina me disse que ela estava diosponível. Parti para lá então.

A Alice é de fato muito simpática. Os dentes da frente um pouco abertos, mas olhos bonitos (lente verde) e um corpo atraente.
Fomos para a menor cabine :-x.

Começou com a massagem, depois em virou e começou a bater. Batida boa, olhando pra mim com cara de safada. Perguntou se podia chupar e eu disse que sim. Pegou uma camisinha, mas eu disse que queria no couro. Mamou gostoso, lambendo as bolas com vontade. Aí perguntou se podia colocar a camisinha. Disse que sim porque eu ia "comer o cu dela todo". Rolou um anal nervoso em pé, até a hora que ia gozar. Tirei, pedi pra ela mamar de novo. Começou a bater para eu gozar nos peitos, mas pedi pra despejar na boquinha. Deixou e foi só alegria. :D

Resumo:
Local; 6 ( a cabine é muito apertada)
Simpatia: 10
Rosto: 7
Corpo: 9
Oral: 8
Anal: 8

Custo: 130 ou 140, não lembro ao certo.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dickhead[1981]
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2013, 07:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#25 Mensagem por dickhead[1981] » 05 Out 2013, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ótima Alice.

Fui, após ler os relatos aqui no GP Guia, ao puteiro da 307N. A Alice agora está ruiva, mas continua linda, conforme descrições aqui postadas.

Fight ótimo. Carinha de safada, aceita todas as posições, bem habilidosa e animada. Sem contar a simpatia no atendimento, antes e depois.

Resumo:
Local;10 (muito limpo)
Simpatia: 10
Rosto: 7
Corpo: 9
Oral: 6 (mto dente)
Vaginal: 10 (faz uma pressão mto boa)
Anal: Não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weezed
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2013, 10:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#26 Mensagem por Weezed » 23 Dez 2013, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD da semana passada.

Passei na 307 para ver a Alice, mas ela tava ocupada.

Aí fui com a Bruna.
Muito gostosa, do estilo falsa magra. Só quando ela tirou a roupa que eu vi o tanto que ela é boa.

Massagem boa, bola gato no plástico (disse que não faz sem porque cuida da saúde), bunda linda e sem celulite e seios pequenos para médios. fez massagem sentada de costas pra mim com aquela bunda linda na minha cara.

Estava com muita pressa, então fiquei só no oral.
Foi bom, mas foi muito rápido, quis logo mandar na mão mesmo.

A punheta foi excelente. Com pegada e forte.

Pretendo voltar para comer mesmo.
100 pela massagem + bola gato.

Quando saí ela me apresentou uma outra que tinha acabado de atender. Uma loira de olhos claros bem bonita.
Alguém sabe o nome? Rola ir lá só para vê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#27 Mensagem por tintin1986 » 25 Fev 2014, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É uma GP magrinha. Marquei TD perto de 11 horas de um dia da semana do ultimo mês de janeiro. Ela bem bonita de corpo e rosto, pele jambo mancha nenhuma, sem tatuagem e sem piercing. O bumbum é pequeno redondinho, seios pequenos semi-durinhos com bonitos bicos escuros sem nenhuma ação da gravidade, barriga seca, cintura fina, quadril pequeno, buceta pequena, grelo pequeno, coxas e pernas muito bonitas e lisinhas. Ou seja, ver essa mulher nua é de tirar o fôlego.Combinamos fazer oral e vaginal.
Ela deve ter 1,60 metro de altura. Ela tem cara de novinha. Ela não beija na boca, ainda bem que não fuma. Ela começou boquete com camisinha. Oral apressado e ela só o faz com camisinha. Ela deixa o putão comandar a foda. Então fomos pro vaginal: ela não usou gel lubrificante e começou cavalgando. A buceta dela tem ótima pressão nessa posição. A visão D4 é de parar o trânsito. Gozei na caimisinha como um louco por volta de 30 minutos depois de começar a penetração vaginal. Ela apressou na foda, não interagiu, não gemeu por isso dou neutro. Atendimento apressado mas cumpriu o combinado previamente. Ela cobrou 140 reais no oral e vagina. Ela não faz sexo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoantonio1986
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2014, 10:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#28 Mensagem por Joaoantonio1986 » 17 Mar 2014, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos degustadores de perseguidas!

Sexta retrasada liguei na Clínica atras da Alice, sou cliente antigo e fui muito bem tratado!

Consegui falar com ela e me informou que a clínica está com o plantel todo novo em folha, me informou pelo telefone que tem 8 meninas novas atendendo lá e falou para eu dar uma passadinha no sábado para conhecer.

Chegando na clínica no sábado, tinham apenas 3 meninas, acho que era pq ainda era cedo, e a que me encantou foi a Bruna. ! =)

Delícia de garotinha miúda, bem pequenininha, estilo mingnon! Um filé de primeira!
Me disse ter 18 anos e eu acreditei.. rs afinal, tem uma carinha de ninfeta e não tem desses vícios de puta...

Corpo bonito, seios pequenos, deliciosos de chupar, cabem na boca, hmm delícia... só de lembrar o mastro latejou.. hahaha
Rosto de menina novinha, daquelas que só tem cara de anja, pq na real a menina gosta de foder!!!

Começamos com uma massagem relaxante, tem boa pegada mas eu prefiro uma massagem mais vigorosa. Alguns minutos de massagem e conversa e fomos pro vuco vuco. Deu uns beijinhos meio tímidos no início, mas depois se soltou e soltou mesmo! se entregou na transa, beijo gostoso, daqueles que o cara fica pensando na mina depois, excelente chupada na chapeleta, sem capa, com boa pressão e babada, gostei muito! Agora de verdade, o que mais gostei foi de chupar aquela bucetinha, pequena, embutida, dava pra ver que ela tava curtindo!!! Fomos pro PPMM meti bastante quando ela virou de 4 e pediu "me come gostoso vai, puxa meu cabelo!!!" cabelão bonito, bom de puxar, a menina gosta de ver a vara entrando! Com ela de 4 meti meti meti meti e ela pedindo mais! Infelizmente o meu alvará tava curto, a patroa começou a ligar repetidas vezes e eu não consegui gozar =( A transa foi sensacional, mas com a patroa na cola fica dificil do cara finalizar... Com certeza volto quando estiver com mais tempo sobrando para desfrutar daquela bonequinha morena clara que é a Bruna!

Vamos às notas!!

Rosto - 8 - não é capa de revista, mas é daquelas que vc apresenta pra sua mãe com orgulho... rs
Corpo - 9 - garota pequena, durinha, carne nova e cheia de amor pra dar
Beijo - 10 hmmm delicia!
Oral - 9 Como já disse, boquete com boa pressão, babado e sem frescuras
Vaginal - 9 Pode escolher a posição, ela gosta mesmo é de ver a pica entrando, ppmm, de 4, de lado o negocio é fuder!
Tempo - deixou correr solto, se a patroa não tivesse ligado para estragar o clima, tenho certeza que ficaria um booom tempo de amorzinho com ela... hahaha

Anal - Não perguntei se faz, mas se fizer, com certeza irei desbravar aquela bundinha linda, que de 4 é beeeem apetitosa...

Recomendo pela massagem, pelo papo e pela transa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#29 Mensagem por vmssair » 08 Abr 2014, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa para fazer uma massagem, mas acabamos indo para a maca fazer um sexo gostoso.
a garota é muito simpatica, educada e principalmente GOSTOSAAAA... peito legal e Bunda muito boa de pegar e apertarrrr;;; comi ela de 4
só achei o local meio down, muito apertado.. cheiro forte de produtos quimicos. sei lá, pelo o nivel das garotas poderia ser um local mais confortavel...
quando estava saindo vi uma lorinha legalll... quero voltar com ela..

$70 massagem
$50 para a moça para fazer o programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorde Quebrado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mai 2012, 22:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#30 Mensagem por Lorde Quebrado » 11 Mai 2014, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos putões,

Como disse no ultimo TD, ando sonegando muito em função do tempo escasso. Mas resolvi escrever pelo menos uma vez em função do tratamento VIP que venho recebendo no estabelecimento. Tem algumas vantagens em ser um cliente assíduo, especialmente que as garotas conversam sobre você e compartilham as suas experiências, assim incrivelmente venho sendo cada vez mais bem tratado, inclusive elas parecem já saber o que eu gosto e como eu gosto!!!
Sobre o estabelecimento, concordo com o colega acima que é um pouco apertado, mesmo porque é apenas uma sala, mas não me incomoda muito, mesmo porque a minha preocupação maior é com a higiene e, aparentemente (nunca se sabe), tudo é limpo, não tem aquele hábito horripilante de reaproveitar lençol e toalha, embora eu goste de sempre levar o meu próprio kit putão por precaução! Ah sim, tem ar condicionado, um bom diferencial!
Como disse, ando sonegando muito, tanto que já me diverti com quase todas as garotas de lá! Não tenho tempo de comentar sobre todas, mas vou tentar pelo menos falar das que foram mais marcantes. Também vou falar sobre a Amanda, garota descrita pelo companheiro acima.
Dados importantes, ela é mais nova na clínica. Deve ter no máximo uns dois meses que está atuando. Dei a sorte de pegá-la no dia em que ela estava começando, segundo o seu relato, no ofício. Bom, por um lado pareceu verdade, pois a garota estava querendo agradar muito!! Até senti que eu é que estava fazendo a entrevista de emprego da garota, pois acho que se eu tivesse pedido um canguru perneta a garota tinha atendido! Mas por outro lado a garota trepa bem, então não me pareceu tão inexperiente assim ou ela é daquelas garotas que gosta de agradar muito os seus namorados!
Sobre a garota, estatura mediana, morena, cabelo longo e liso negro, pele morena clara. Traços predominantes latinos, talvez com alguma pequena mistura negra ou indígena. Mas como descreveu bem o colega acima, ela é muito bonita de rosto sim, dá para fazer inveja no shopping e com amigos, e olha que eu sou chato com o rosto. Seios médios, bunda entre média e grande.
Um dado importante, fui na quarta-feira e descobri que lá é dia de dose dupla (isso me lembrou o restaurante Outback!). Você pega 150 e pode ficar com duas garotas ao mesmo tempo! Achei isso interessante, já aproveitei esse dia especial duas vezes! Já fiz outros dois ménages e o mais barato me saiu uns 400 reais, pois além do cachê das garotas, os motéis sempre cobram mais caro quando entra mais de duas pessoas no quarto! Para quem curte fica a dica!
Inclusive no dia em que fiquei com a Amanda era quarta e optei pela dose dupla com a Tainá. A Tainá é uma índia, acho que quase sangue puro, baixa, seios e bunda mediana. Ela é muito simpática também e fez de tudo para me agradar, mas sinceramente, aquele papo de ser o primeiro dia da Amanda mexeu com a minha cabeça, afinal estava iniciando ela na carreira. Tanto que após 15 minutos de pegação em dupla pedi para a Tainá sair e me dediquei apenas a Amanda.
Sobre a brincadeira, dessa vez não quis a massagem, fui direto ao ponto. Muitos beijos na boca, despi a garota devagar, do jeito que gosto. Outra coisa que gostei da Mais Top é o fato de as garotas virem mais bem produzidas, geralmente de fantasia ou com uma bela lingerie, parece que é um padrão de qualidade da casa, merece elogios, mesmo porque adoro essa parte, vira uma espécie de fantasia. No caso da Amanda, acho que era uma bela lingerie preta de renda!
Bom, tirei a roupa dela devagar, em meio a beijos na boca, abraços, carinhos! A menina ia se enroscando em mim que era uma delícia! E assanhada a garota, de repente a sinto massageando o meu melhor amigo, parece que ela não tem muitos pudores, por isso a minha dúvida quanto ao fato de ser novata????
Eu é que acabei fazendo uma breve massagem nela, acariciando o corpo inteiro e beijando pescoços e ombros, de costas e de frente. Depois, parti para a inserção vaginal, de frente e de costas. Ah sim, antes recebi um delicioso oral desencapado! Não sei se faz anal, mas não curto e não perguntei se faz. Quando ao estilo, parece uma namorada apaixonada, com momentos mais vorazes!
Ok, tá bom, deu para entender! Gostei dela, se fosse solteiro com certeza ia querer namorar, como sou comprometido vai ficar apenas a fantasia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”