Clinica Conjunto Nacional- 33262135
- 5 Min - Telefone: (61) 3326-2135

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 10Não 37
Beija:Sim 11Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#1 Mensagem por devil030 » 13 Nov 2012, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clinica no conjunto Nacional - 33262135
Confrades,

Trocando ideia sobre massagem com uns confra de outras confrarias , rolou que um cabra soltou que era freguês , a tempos, de uma clinica no conjunto, anotei o telefone , consultei o oráculo e não retornou nada. Liguei para o antro e a profissa disse que so rolava a sério. Liguei para meu amigo e ele garantiu que rolava o algo a mais.
Disposto a conferir, liguei novamente para a clinica , agendei horário peguei endereço e piquei a mula, em prol da nossa confraria.

Cheguei a clinica de estética, campainha no lado esquerdo no alto, baixinhos não vão alcançarçar, rrsrsr . Atendeu me um morena magra, cabelos lisos longos e negros , aparelho , voz de desenho animado, rostinho delicado, batom exagerado, que junto com a voz seria os únicos senões, facilmente perdoados pelo conjunto da obra . Não deve ter mais do que vinte e dois anos. Explicou me os preços, e para nossa felicidade rola o algo a mais: por cento e trinta finalização vaginal, foi o que eu escolhi.Minha queda por mulheres de pele escura, contrastando com minha pele clara, pode ser um complexo de dominação atávica, senhor de engenho possuindo as belas escravas.

Da pequena recepção rumei para a cabine, maca de boa qualidade, aparelhagem para fazer tratamentos estéticos. Recebi tolha limpa, chinelo. O banheiro é pequeno, limpo e organizado, sabonete liquido.

Cheirosinho, fiquei na cabine aguardando o retorno da bela moreninha. Alguem ainda vai me explicar porque elas demoraram tanto tempo. Todo vez que trepam com alguém elas tomam banho e se arrumam. Quando um novo cliente chega, elas vão arrumar o que?
Tirou a roupa na cabine mesmo.Debaixo da calça e blusa branca, um conjunto intimo sensual em vermelho, esqueci da massagem e fomos para quebradeira, ô boquinha gostosa.Joguei a morena na cama e dei-lhe um banho de língua, corpo zero gordura, seios lindos pequenos , bonitos e consistentes, xoxota depilada, lábios fechados e grelo pequeno, docinha. Bunda pequena , bem desenhada, deliciosa. Adorei aquele corpo magro, pequeno, bem desenhado e consistente. Ela molhou minha boca toda com seu licor xoxotal . Deu uma chupadinha no couro, rápida encapou e fui para dentro. Fuck, fuck, vontade louca de esporrar, mudei de posição, coloquei a ninfeta de quatro , ela tem uma tatoo abaixo da omoplata esquerda. Que bunda bonita. Com aquela paisagem, segurando-lhe as ancas e dando uns tapinha fui a loucura explodindo o deposito de esperma.

Cento e trinta dinheiros bem gastos, a galera que frequenta lá ou não é do fórum ou tem muita gente sonegando. Vou informar apenas o telefone, para que mais detalhes não traga nenhum inconveniente para a clinica e as meninas.
Clinica Conjunto Nacional- 33262135

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vkon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2005, 10:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#2 Mensagem por vkon » 05 Dez 2012, 19:46

Seguindo a recomendação do devil030, de bobeira em terras secas, resolvi conferir a parada.

Confirmo a conservação do local. Tudo 100%, toalha não lacrada, mas limpa.

Garota: Karen. cabelo preto, morena clara, 1,70 marromeno.
Presente: 130 com bucetal incluso
Cara: 8. estilo bahianinha bonitinha
Barriga: 9. penduricalho umbilical de gosto aceitável.
Peitos: 9.75. médio-grandes. autoriza chupadas. bicos GG, aureolas medias.
Bunda: 10. uma delicia, malhada e no tamanho certo, compativel com a cintura.
Coxas: 10.
Pés: nao vi.
Xawaska: raspada, lubrificaçao automática farta.

Combinada massagem vigorosa + oral + bucetal.

Massagem show, sem pressa, parece fazer o que gosta. Da boa atenção ao sr. direito e ao sr. esquerdo, inclusive lingual.

Vamos ao boquete. Encapado, nao perguntei se faz no couro, mas acho que faz. Profundidade razoável, mas boa dedicação.

Agora a foda: xawaska fartamente lubrificada. Entrou até o talo do bacamarte, com gosto. Laceada, mas boa!

Bombei pra caralho. Aguenta o que vc quiser mandar, e ainda fala pra meter mais. Foda bem animada no frango assado, subi na maca e mandei ver de quatro. Boas ancas pra segurar, bombei mais e leite na borracha.

Não apressou, um pouco de ppp, $ só no final.

Altamente recomendado. Vai sair de lá abrindo a própria clínica, se purpurinar eu aviso, mas a priori, vai continuar atendendo.

Nao perguntei se libera os fundos, vale perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#3 Mensagem por The Impaler » 12 Dez 2012, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Motivado pelo relato a respeito da Karen, rumei para a clínica do Conjunto Nacional. Infelizmente, a hora que eu cheguei, a Karen já estava ocupada e não pude "gozar" dos predicados dela... que pena...

Bem, acabei escolhendo uma das que estavam disponíveis: Marcela. Uma lorinha com um corpinho bem razoável, bundinha média, com boa consistência, seios bonitos.

Fomos para a cabine, que tem cara de clínica séria, tirei a roupa e ela fez o mesmo, ficando somente de calcinha e sutiã. Pedi uma massagem com o mínimo de creme possível, como sempre. Ela fez aquela com a ponta dos dedos nas costas e depois na frente.

Após a massagem, ela me perguntou a respeito da finalização e eu achei que seria mais justo o handjob mesmo, afinal de contas achei o valor da foda meio salgada e o blowjob seria com borracha. Mas, antes de mais nada, ataquei-a com mamadas nos peitos e chupada na perseguida. Ao final, gozei na punheta mesmo...

Notas:

Rosto: 7,5
Bunda: 7,5
Seios: 8
Simpatia: 8
Custo: R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adria22
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2004, 08:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#4 Mensagem por adria22 » 26 Dez 2012, 19:21

E ae...
Sei que tem uma clínica no 4 andar da torre azul, mas parece que essa clínica aí é outra.
Qual a torre, o andar e a sala dessa clínica que vcs estão falando??
A clínica da torre azul chama "terapia oriental" eu acho, e só rola massagem e finaliza na punha!!!
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro paiva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2013, 11:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#5 Mensagem por sandro paiva » 09 Mar 2013, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

OLÁ , Galera, estou postando hoje um recado a todos vocês , frequentadores de clinicas, sou frequentador de várias clinicas, e já fui nessa do conjunto nacional também ( 4.100). Conheço o dono de lá e por conheço-lo, seria melhor, manter mais discrição, uma vez que lá as meninas prestam serviços estéticos. Alguns comentários, podem prejudicá-las e consequentemente maiores problemas, sendo que o local é comercial e está voltado para atividades de beleza e massagens terapêuticas... Para você colega do gpguia que já foi lá e postou mensagens, essas estão causando alguns transtornos, e acho que para não fecharem seu "parque de diversões", seria bom deletá-las. É como já falei, já fui nesta clinica, fui bem atendido, fizeram uma ótima massagem, a moça era muito bonita e educada, paguei os 70,00 reais, são bem profissionais, e pra mim está aprovada, sem mais a detalhar. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cucurucu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Jan 2010, 22:12
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#6 Mensagem por cucurucu » 18 Mar 2013, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Caren

Salve caros putanheiros de brasilia...

Depois de algum tempo sem frequentar clinica, resolvi da uma olhada no jornal e aqui no gpguia.
Uma me chamou atenção pela localização que fica no conjunto nacional.liguei e perguntei sob as massagens perguntei se tinha relax não quiseram me informar só me passaram o endereço conjunto nacional torre amarela sala 4.100.Mas eu como um velho frequentador de clinicas sabia que tinha o algo a + até porque havia relato aqui no gpguia dizendo que tinha.Então parti pra lá,chegando havia umas 5 a 6 atendentes todas de branco.Vi também que havia mulheres sentadas como tivessem esperando algum atendimento.

Resolvi fazer então com uma morena de cabelo altura dos ombros de nome caren que lembrei que havia um relato dela na pagina da
clinica aqui no Gpguia,então fomos para a cabine e la combinamos uma massagem de 70,00 com um relax manual(punhetal :P ) no final da massagem.ela iniciou a massagem de costas que durou alguns minutos e depois pediu pra que eu virasse de frente,ela perguntou qual qual seria a finalização e eu pedi pra que ela tirasse a roupa enquanto eu resolvia,falei vamos com calma,e fiquei pegando nas tetas dela e aproveitei para fazer aquela inspeção xerecal coloquei meu dedo na buça dela e levei ao faro,e percebi que havia um certo odor,não era nada agradável fedia a peixe pobre. :roll: Então o jr.deu aquela muchada e eu resolvi tentar reanima-lo e finalizar no manual mesmo.
Por fim a garota ainda me ofereceu seu telefone,e falou que atendia na sua propia clinica que fica na 102 norte comercial,depois do seu expediente,depois das 17hs.Posso conhecer a clinica mas a garota nao quero repetir,se não me engano ha alguns anos ja existia outra clinica nesse mesmo local na 102 norte.

Falei que ligava pra ela pra ela me passar o restante do endereço em caso de dúvidas,pois ela ficaria pouco tempo na clinica que estava pois não concordava com algumas coisas que acontecia no local,uma delas era as taxas altas que a dona cobra das meninas.E que havia abuso de poder por parte da dona,que explorava as meninas,cobrava tudo e as taxas cobradas por bobagens eram desnecessárias.

Me chamou atenção também o fato de ter um relato pedindo para que os supostos clientes frequentadores da casa tirassem seus relatos para que não prejudicassem as garotas e para não acabar com o parque de diversões dos mesmos.e que so havia massagem,que não foi oque eu percebi perguntei pra garota oque ela fazia ela fazia tudo relax manual;relax oral,vaginal e até anal,mas eu que não animei :cry:

Não vou dar Positivo pra garota porque acho que ela deixou a desejar na higiene pessoal,mas vai um neutro pela massagem nas costas e pela discrição dos acontecimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny30
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#7 Mensagem por johnny30 » 02 Mai 2013, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fui a essa clínica faz mais ou menos um mês.
Quando lá cheguei, havia três massagistas: uma loira e duas morenas. Acabei escolhendo uma morena, que por coincidência era a Karen. Parecia a mais interessante, embora estivesse com uma cara de quem tinha acabado de acordar.
Já no quartinho, disse que voltaria logo, mas demorou um pouco. Em termos de massagem, é uma decepção, mas depois a coisa melhorou.
Passando a mão nela, vi que tem lubrificação muito boa. Curte muito uma pegação, inclusive nos peitos. Não beija direito, então desisti do beijo logo.
O oral encapado foi muito bom, mas achei que ela poderia ter se dedicado mais e com mais tempo. Logo começou a gemer e querer a penetração.
A maca é bem estreita e o esquema não é confortável, mas ela veio por cima e a coisa funcionou bem. Depois de algumas variações e sussurros dela, enchi a sacola.
Vou dar um positivo, mas acho que ela não estava no seu melhor dia (pelo que já li). Tem um corpinho mignon gostosinho e é experiente, o único porém foi ter sido um pouco burocrática. De toda maneira, saí de lá relaxado (não pela massagem, claro).
Fui num sábado à tarde perto de fechar, mas elas abrem aos sábados apenas a cada 15 dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#8 Mensagem por MarcosCtba » 18 Jul 2013, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Informo que a clínica agora está na sala 3059, torre verde.

Fui lá fazer uma tailandesa + programa por 130 pilas. Fui atendido pela Fernanda, morena gatinha, carinha de 18 aninhos, máximo 20, cerca de 1,65m de altura, corpinho todo lindo, peitinhos de ninfeta perfeitos, bundinha redondinha, lisa, sem nenhuma celulite, barriga lisinha, coxas torneadas, bucetinha raspada e carnuda, tatuagens pelo corpo, um tesãosinho de ninfeta.

O local é muito bom. As salas de massagem são do nível de algumas que só vi em São Paulo, com decoração oriental, colchonete vibratório, banheiro muito bom, sabonete líquido, roupão e chinelo. Tudo novinho.

Quanto ao atendimento, é o seguinte: a massagem tailandesa foi muito fraquinha. apenas uma leve esfregação corpo a corpo, sem muita técnica e sem muita provocação. Em seguida um boquete no couro, mas muito rápido. A trepada ao final foi muito boa. A Fernanda trepa feito namoradinha, bem carinhosa e calma, sem pressa, sem gemidos exagerados.

Considerando a beleza da massagista (tanto de corpo como de rosto), a qualidade do local e a trepada tipo namoradinha, leva Positivo, apesar da massagem fraca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#9 Mensagem por Max Payne » 07 Ago 2013, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala trepadores de plantão!

Olha um TD fresquinho nessa clinica. E é uma baita clinica diga-se de passagem! :!:

Ontem fui almoçar no Conjunto Nacional, lugar que eu realmente odeio! :doubt: Mas como estava com tempo :idea: , dei uma entrada aqui no guia e lembrei que existiam umas clinicas no CN postadas por aqui! :idea: Vontade de trepar que deu depois do Mc Donalds.

Aí eu vi o telefone dessa clinica e dei uma ligada! Atendimento padrão, citaram os nomes, mas como o cabra aí tinha falado da Fernanda, agendei com ela! :badgrin:

A clinica: Nova - sala 4009 - Torre Verde - 3 cabines: 1 com banheira, uma com maca japonesa e uma com maca normal. Banheiro novo, limpo! Você vai para cabine, rebebe um roupão, chinelos...esquema bacana. :idea:

A garota: Nova, papo bacana, 19 anos, algumas tatoos, gatinha....novinha...peitos gostosos, rabinho em cima....e sabe fazer uma massagem...que curto... :arrow:

Trepada: :evil: - Boquete com capa.....todas as posições....4, frango, de lado....PPMM, e finalizei com ela de 4 :evil: . Não beija. :cry:

Pobreza: 130 para contribuir com o presente de natal.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#10 Mensagem por l36719221 » 19 Ago 2013, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, TD realizado na sexta-feira, 16/08/2013.

Tive que resolver umas coisas no CNB e aproveitei para conhecer a clínica.
Em termos de instalações, local realmente acima da média de todas as clínicas que já conheci em Brasília.
Escolhida a massagem, relaxante, fui conduzido para uma cabine com maca profissional, tem outra com maca japonesa e uma com banheira. Fui apresentado as "massagistas" de plantão e escolhi a Beatriz, candanga, morena clara, 1,65 de altura, rosto bonito, seios médios sem ação da gravidade e gostosos de chupar, o conjunto é harmonioso, não é sarada mas não esta fora das medidas.
Perguntou se eu queria tomar um banho, respondi que sim e recebi chinelos e um roupão. O banheiro é limpo, espaçoso e tem todos os apetrechos necessários.
Após a massagem, que aliás foi muito bem feita, perguntou qual o relaxamento, respondi que queria ela todinha, começou com uma manipulação manual muito gostosa, tirou a roupa e iniciou um oral sem capa bem feito, devagar, cadenciado e babado, parecia saborear um sorvete.
Colocou a camisinha e iniciou uma cavalgada bem gostosa, mas como a maca é pequena a posição não estava corfortável, pedi que descesse e em pé reclinei ela por cima da maca, e dei uma chupada na sua xoxota que estava bem limpinha, acho que gostou pois gemia bem baixinho e ficou bem molhada, não gozou, azar o meu.
Em pé meti muito gostoso na xoxota puxando ela pela cintura e fui aumentando a velocidade até encher a camisola.
Papo legal após a massacanagem, limpeza do pau, pagamento e fui.

Resumo:
Local: excelente, o melhor que já fui em termos de instalações
Garotas: me apresentaram 4 opções, mas quando eu sai, por volta das 16:30 hs tinha umas 8 na recepção, devia ser troca de turno.
Valor: R$ 150,00 por uma massagem bem feita e uma trepada com direito a oral e vaginal, não perguntei se fazia anal.

Com certeza haverá retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#11 Mensagem por eagles » 09 Set 2013, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iae pessoal, fui conhecer a tal clínica da torre azul. Liguei lá e falei com a Beatriz, disse que a massagem ficaria por 120+relax no pau, peguei a viatura e parti para o CN. Como não tinha anotado o número da sala, fiquei meio perdido ali...passei por umas duas vezes em frente de uma clínica bem arrumada logo na entrada, quando passei pela terceira vez surge uma guria morena me perguntando se era eu que estava esperando a Beatriz, disse que sim, porém ela disse que estava ocupada...(pensei em desistir), ela percebeu que fiquei meio desapontado e pediu para entrar e conhecer. Chegando lá tinham duas meninas disponíveis, uma loira meio derrubada e uma morena até gostosinha que não me recordo o nome, escolhi a morena mesmo. Me perguntou se era a primeira vez ali, disse que sim...mas ela parecia está desconfiada...sei lá, me deu um roupão e chinelo, aqui dou um ponto positivo para a clínica bem arrumada e limpa, muuuuuuito acima das que eu visitei. Lavei a tchola e vamos aos trabalhos. Disse que estava com umas dores nas costas e queria uma massagem mais voltada lá, ela me olha novamente desconfiada...rindo pensando, me engana :lol: . A sala era apertada, tinha uma luz que ficava mudando de cor, espelho e um ar-condicionado para o meu alívio, deitei na maca e ela começou a massagear, durante o processo ela pergunta...- vc veio aqui para outras coisas né? :oops: , aí perguntei: - vc faz? e ela: - depende. Não foi aqueeeela massagem, mas mediana...foi legal que ela ficou conversando na boa, falando que estava ali faz pouco tempo, de clientes com pedidos estranhos, deu para rir um pouco. Tirou a roupa e continuou a massagem, vi que tinha um corpo bonito, morena, peitinhos pequenos, cintura meio larga, bumbum durinho médio e bucetinha lisinha. No final me perguntou como queria finalizar, disse que queria na mão e uma chupadinha, pegou o bilau e começou a descascar a banana, ficou ali um tempinho e colocou a camisa, deu umas chupadinhas até boas e disse que queria meter, maca pequena é foda nessas situações, dei uma chupada nela que por sinal estava cheirosa veio por cima, ficou de 4 e finalizei com ela empinada na maca gozando na bundinha dela. Tomei uma ducha pra tirar o cheiro do creme e fui embora. Não sei se voltaria, mas vi uma menina da pele clara e cabelos curtinhos saindo, me parecia ser gostosa...pensarei no retorno.

Que a força da putaria estejam com vcs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizcarlosbsb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2013, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica CN- 33262135

#12 Mensagem por luizcarlosbsb » 01 Out 2013, 11:02

Alguem sabe o contato da Rafaela que trabalhou lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny30
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#13 Mensagem por johnny30 » 14 Out 2013, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kárina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado, fim de tarde, cansado, fui conferir a massagem da clínica em questão. Lá chegando, encontrei duas disponíveis, uma morena de olhos claros e uma loira. Nenhuma das duas me chamaram a atenção pela beleza nem pelo corpo e perguntei qual sabia fazer uma massagem de verdade. Por fim, a morena saiu e ficou a loira, chamada Kárina (sic). Me levou para uma sala com banheira e me ofereceu roupão, chinelo e uma ducha. A estrutura é realmente um diferencial.
Depois de uma rápida higiene, fomos para a sala e ela perguntou o que seria. Pedi uma massagem e ela mandou muito bem nesse quesito. Massagem tão boa quanto a da Eliane, da 213 norte. Então, na hora de finalizar, rolou um clima e demos uns beijos. Ele foi bem nessa parte e tirou o sutiã. Seios pequenos, mas gostosos. Enquanto chupei, ela gemeu um pouco. Não me deixou ir além disso sem fechar o negócio e fechamos uma finalização oral por R$ 120. Sim, valores reajustados, inclusive com direito a aviso na parede.
O oral da loira foi realmente muito bom, adorei! Não topei o vaginal porque estava quase lá e ela não quis fechar duas por 150.
Voltaria pelo atendimento e estrutura da clínica, mas as meninas não são exatamente lindas.
Não sei se faz anal, mas acredito que oral só com látex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#14 Mensagem por eagles » 17 Out 2013, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Kárina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado agora pouco. Liguei lá marcando para as 19h, quem atendeu foi uma tal de Beatriz. Chegando lá fui recebido por uma menina com cara de desenho, meia ruinzinha de corpo, fui apresentado para mais uma incluindo ela, escolhi uma loira chamada Karina. Era meio alta, parecia ter uns 27a, corpo mais ou menos, peritos pequenos e bumbum na média. Tomei uma ducha pitocal e voltei para a salinha. Me perguntou qual massagem seria, disse que queria uma beem relaxante. Ela tira a roupa e fica somente de calcinha. A massagem foi até boa, o que gostei foi que ela soube trabalhar bem a coluna, relaxei abessa. Depois de ter terminado, ela vem só com as pontas dos dedos, passando oa peitinhos nas minhas costas, lambendo a minha orelha...fiquei doido. Então começou a pegar nele, passou um creme e ficou punhetando enquanto estava deitado de bruço, virei logo para dar continuidade. A bucetinha é lisinha mas não ficou animada...disse que queria meter e o valor era 150, blz. Pegou a capa e chupou com, foi até esforçada, então afastou a maca, sentou nela e ficou abertinha, meti com gosto mas ela é muito mecânica...quebra o meu clima. Tirei a capa e ela ficou punhetando, gozei na mão dela. Tomei uma ducha, paguei e vazei. Notei que havia uma outra garota, era mais ou menos de rosto...mas tinha um corpo delicioso. Vai levar um neutro, volto de novo para conhecer as demais garotas. Só para finalizar, enquanto estava esperando a menina, pesquisei rapidamente o fórum pelo smart phone em busca de informações sobre ela, me senti um 007 espionando :lol:, seria bom acessar o gpguia pelo Tapatalk, um aplicativo Android, assim postaria com mais rapidez.

Flwwwwww putões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#15 Mensagem por tintin1986 » 24 Out 2013, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É uma puta que merece classificação negativa da minha parte. Marquei num dia da semana no mês de setembro. A Fernanda me cobrou 140 reais oral e vaginal. Ao entrar vi que o ambiente da clinica é excelente (tem álcool pra limpar as mãos e pia dentro do quarto) e tem um colchenete somente em um dos quartos pra fazer programa. Os outros 4 quartos só tem duras macas brancas pra transar. Ela tem aparelho nos dentes que a deixam menos bonita, ninfeta de 19 anos pele de morena jambo tem tatuagens e piercing. O bumbum é de pequeno pra médio e bem redondinho sem estrias, seios pequenos sem ação da gravidade, barriga reta, buceta com boa depilação, coxas e pernas bem desenhadas. Ela é bem mais bonita de corpo do que de rosto. Ela deve ter entre 1,65 e 1,70 metros de altura. É garota tímida e não beija (ponto negativo). Dispensei a massagem e ela começou boquete com camisinha (só faz com capa) fez garganta profunda mas não chupou meu saco. Então fomos pro vaginal: ela pôs gel lubrificante e gemeu pouco, e usou minha vara sem empenho em algumas posições: PPMM, de ladinho, frango assado, etc em várias velocidades diferentes. Ela deixa o putão comandar a foda e sugere posições no sexo. De ladinho foi a posição onde a buceta ficou mais apertada então insiti nessa posição por mais tempo. Ela aceita tapas na bunda. Alguns poucos minutos depois ela começou a falar: “goza amor”. Fingi que não era comigo e continuei a meter sem pressa. Quase 30 minutos depois de começar a penetração vaginal eu gozei. É uma gozada só e acabou o programa. Se vc goza rápido demais já era. Quando vesti a minha roupa ela falou: “vc demora a gozar mais que meu namorado”( baita PPP). Ela foi não paciente no atendimento, pois me apressou e não me empolgou pois faltou se entregar mais no sexo. Ela não faz anal. Quando eu ia embora ela me apresentou as suas “colegas de clinica”, não lembro os nomes mas são todas feias de corpo e rosto. Custo de 140 reais pagos ao final do programa de meia hora e triplo não. Sou exigente e classifico como TD negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#16 Mensagem por Grand Ndumba » 27 Fev 2014, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem pelo CN resolvi conferir esta Clinica.
Fica na torre verde sala 4009
Estavam 3 garotas resolvi escolher a Camila.
Muito simpática me deu a escolher entre a Cabine com Maca ou a Cabine com tatâmi no chão ,preferi a do tatâmi.
Me deu o Kit Putao,banho tomado e fui para a massagem relax.
Boa massagem
Terminado a massagem começou a punhetar olhando para mim com aquela cara de safada,deu umas lambidelas no saco encapotou o guerreiro e começou o oral a safada chupava e olhava para mim "que tesão que me da" :badgrin: :badgrin: .
Vaginal foi bom de 4,ppm,frango assado,buceta lubrificada.
Clinica de massagem bem organizada,banheiro limpo,toalha limpa,musica ambiente nas cabines,as GP não são do tipo mulherão ou saradas todas são novinhas e magras (pelo menos as 3 que eu vi) se apresentam de camiseta e jeans.
Gostei do local e com certeza vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#17 Mensagem por Marine » 21 Ago 2014, 23:45

A casa é bem bolada.

A entrada na Conjunto Nacional engana bem, e até parece ser um casa de estética normal.
Apenas depois de recepcionado se nota os 'reais' serviços da casa.

Na semana passada durante o almoço, havia apenas duas meninas, as duas bem novinhas.. Fiuqie com a que parecia mais gostosinha. Acertei na escolha.

A Suellen é uma ninfeta morena de 18 anos, com o corpo muito delicioso. Todo durinho, seios medios, e bunda media. Bonita de rosto, cabelo preto liso.
A massagem não é ruim, mas deveria gasto melhor desfrutando aquele pitel.

Ela é muito safada para idade e tamanho que tem. Beija muito e gosta de pica. Acertei oral descamisado por mais 30 reais e ela mandou muito. Chupei muito aquela buceta e meti todo jeito. E no final, leite na boca dela.

Vale e repito

Total da brincadeira: 100 da massagem + 70 da metelança + 30 da chupeta e gozada na cara
Na saida, vi outras gostosuras que valem tb o retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodini
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2014, 23:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#18 Mensagem por rodini » 12 Nov 2014, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Val

Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, realizado essa semana, seguindo a sugestão de um amigo fraterno, fui conhecer essa clínicas do CN, fugindo do circuito fedorento da W3.
Localização estratégica, com uma fachadinha acima de qualquer suspeita, perguntei se os serviços regulares estavam sendo prestados, para escapar de alguma saia justa por bater na porta errada e, pelo sorriso da recepcionista, percebi que daria jogo.
Fomos para uma cabine bem aparelhada, climatizada e com música ambiente e para consumo imediato, além da hostess, duas outras garotas se apresentaram e logo mirei numa morena pra lá de suculenta (não tenho certeza do nome, acho que era Val), mesmo que a cara dele estivesse não muito animada.
Ofereceu a toalha e indicou o banheiro e depois de uma lavada rápida, combinamos o preço e o serviço (massagem mais semi-completa, excluindo o anal) e se iniciaram os trabalhos por uma massagem muito boa e melecosa (aquele monte de creme), tratamento profissa mas sem muitas gentilezas da gostosa, que não tirou a roupa nessa primeira parte :?
Terminou a massagem e tirou o uniforme - puta que pariu, que cavala! - jogamos o colchonete no chão e fomos pro round one - fight.
Fez um oral gostosinho, depois deu uma ajeitada na xana e veio pra cavalgada, com umas chupadinhas nas tetas de pequenas pra médias. Virou de costas, continuou na cavalgada e deu pra ver bem e sentir toda a abundância!
Pedi para ficar de quatro e mandei bala até despejar o caldo da mandragora na jontex.
Poderia ter sido melhor, a gp não parecia disposta, ou parecia cansada - mas foi como foi. Talvez tente de novo e a coisa se encerre melhor.

Notas:

Massagem: 10
Oral: 6
Vaginal: 7
Anal: não feito
Rosto: 9
Bunda: 9
Seios: 9
Simpatia: 5
Custo: R$ 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#19 Mensagem por pr0nd » 21 Dez 2014, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Precisando dar uma pausa na loucura que é precisar ir ao Conjunto Nacional às vésperas de Natal, fui na clínica no final de tarde. Cheguei, fui recebido pela recepcionista, que me levou par a cabine de decoração japonesa e me mostrou as duas massagistas disponíveis. Escolhi Juliana, bonita de rosto, cabelo com algumas partes devidamente alouradas e com corpinho mignon (aiinda se diz mignon?).

Fui tomar um banho, Juliana fecha a porta da cabine, combinamos o preço e ela começa a massagear coxas e pernas com o uniforme e tudo. Depois de alguma massagem e muito emelecamento, tirou a roupa, e aí pode aparecer seus seios médios, durinhos e naturais e sua bucetinha perfeita. Começou a massagear meu pau, logo encapou pra chupar com maestria e daí fomos pro que interessa. Depois de pular gostosamente no meu pau e mudar de posição até conseguir fazer os seios dela roçarem minha cara, botei a gostosa de quatro; queria jorrar nos seios dela, mas acabou ficando no preservativo mesmo.

Tomei outra ducha, paguei os R$170 e saí mais aliviado pra mais uma rodada no purgatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#20 Mensagem por Denzel Z » 30 Dez 2014, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saudações ...

Fui conferir essa clínica, fiquei curioso pela localização. Realmente as intalações são impecáveis, gostei do ambiente, muito higiênico e discreto.

Fiquei com a massagista Dany, uma ruivinha, magrinha e tatuada, adoro o estilo. Boa massagem, quase dormir na maca . . . O algo a mais foi muito bom, oral encapado, padrão de clínicas, o resto foi muito bom, até esqueci que estava no conjunto nacional, aquilo é o inferno no final do ano.

Bom, posso dizer que vale a pena conhecer o lugar, voltarei para outra sessão de relax ...

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#21 Mensagem por Carvalhosa » 08 Jan 2015, 20:02

Confrades,

fui traído pela discrição da casa. Passei em frente e pensei "é treta. A parada aqui é séria.". Como tava sem internet, não pude entrar aqui pra confirmar. Agora sim vi que é estratégia de disfarce. A clínica tem site com descrição completa dos serviços e telefone específico para a parte estética. Posso deduzir que os serviços oficiais são oferecidos, realmente? Que onda. Vou voltar pra conferir (a massacanagem, claro).

Há braços,
Carvalhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiBrasilia
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#22 Mensagem por DiBrasilia » 11 Fev 2015, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
[*]Com um tempo para dar uma escapada, resolvi ontem conhecer a Clinica. Realmente o local é muito bom, cheguei, passei na porta e não acreditei, liguei para confirmar o numero da sala e estava em frente do local certo, fui muito bem recebido, muito discreto, me levaram para uma sala de massagem (profissional), fiquei esperando, vieram 3 massagistas e tive a dificil tarefa de escolher uma, escolhi a Bianca, cara e corpo de ninfetinha, por sinal de corpo é fraquinha, parece que tem 16 anos, me disse que tem 21. deitei na maca ela fez uma massagem relaxante, que custa 100 reais, e quando ja tinha uns 20 min de massagem, perguntei quanto que ela cobrava os 'extras", ela cobrou mais 100 reais, e eu que estava de pau duro, nem negociei, peguei a mão dela e coloquei para massegear o meu pau. Ficou massageando com aquela cara de putinha deliciosa, levantei e coloquei ela na maca peladinha, que delicinha que ela é... Chupou meu cacete muito bem, sempre querendo agradar, perguntando o que eu queria, como eu já estava com o tempo estourado, meti a pica numa trepada bem boa, depois que eu gozei e precisando ir embora, tomei um banho num banheiro muito bom que tem ate toalha/roupao, gostei nota 8. Vale a pena voltar e descarregar !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serial_Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Out 2014, 09:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#23 Mensagem por Serial_Hunter » 04 Mar 2015, 17:17

Continuando minha busca implacável, achei um anúncio oferecendo massagem sensitiva e relaxante, princesa negra, achei interessante e liguei para conferir:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /113979104

Ela me disse o local em que está atendendo e fui fazer uma visita, com intenção de me satisfazer com o completo prometido anteriormente. Ela atende com o nome de Nathália.

Local muito discreto, deve ter a melhor instalação da cidade, banho tomado, fomos pro fight.

Muito bom ver aquele corpinho se despindo, peitinhos de menina durinhos apontando e pedindo pra ser lambido, depois de muitos beijos e lambidas nos seios, tira a calcinha e dá pra ver o grelo delicioso pedindo para ser acariciado.
Camisinha encapando e começa num oral muito bem feito, depois 69, chupo aquele negócio que ela gosta que seja lambido com carinho.

Ela vem por cima e começa um movimento frenético metendo na frente com bastante vontade. Depois de um tempo me desafia... Você quer comer o meu cuzinho? Perguntou várias vezes e eu disse que sim, eu queria, estava louco de vontade, e ela disse que só conseguia numa posição: deitada de bruços, e empinando levemente o bumbum. Depois de alguns minutos deliciando aquele corpinho juvenil, e o buraco apertado, não consegui segurar e gozei. Eu joguei as toalhas bem antes do tempo, estava literalmente acabado. Ficamos conversando até dar o tempo.
Valor da massagem + oral + Vaginal = $170, mais $100 (anal).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#24 Mensagem por pr0nd » 30 Mar 2015, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Precisando relaxar e passar perto do Conjunto Nacional é ir na clínica. Liguei e estava lá a Nathália, já citada pelo colega Serial_Hunter.

Primeiro ela me massageou com força, da cabeça aos pés, realmente desestressando. Já relaxado, começou a brincar com meu pau, lambendo com muita ânsia. Pulou por cima e daí foi até que tomei conta da situação e comecei a bombar até encher a borracha.

Vale a pena uma massagem com a Nathalia, se ela estiver lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#25 Mensagem por Denzel Z » 07 Mai 2015, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações a todos ...

Estava passando pelo CNJ quando me lembrei dessa clínica, resolvi fazer uma visita.

Só tinha uma moça disponível, a Thais, uma morena de pele clara, por volta de +/- 1,68 de altura e aproximadamente 60 KG, cabelos na altura dos ombros. Fomos para a cabine, tomei minha ducha e me estirei na maca ...

A massagem foi muito boa, durou por volta de uns 45 minutos, bem acima dos padrões das demais clínicas de BSB, que eu já visitei. Ela, no início estava bem sisuda, mas fez o serviço direitinho.

Pra fechar, ele fez aquele oral tradicional encapado de clínica e veio por cima, muito competente nessa posição, depois de algum tempo cavalgando ele quis ficar de quatro, meti até gozar!

Essa clínica é a melhor que eu já vi até agora por aqui, ambiente muito bom, discreto e as meninas realmente fazem uma massagem decente. Eu recomendo!!!

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GANDAIERO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Out 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#26 Mensagem por GANDAIERO » 13 Mai 2015, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Sou da turma dos famigerados sonegadores. To na vida de TD's a muitos anos e desde 2009 acompanho bastante o forum aqui, no entanto só chupinhando informações, por várias razões, mas a principal é que estava em SP e depois RJ, e neste circuito já tem bastante informação, não vi o porque ficar falando mais do mesmo, mas agora estou em Brasília, e por aqui as informações estão escassas, assim acho devido alguns posts.

TD realizado na semana passada.

Foi a segunda vez que fui na clinica, farei o post da primeira ida em breve, e conforme já dito por outros confrades, é bem discreta, uma fachada de clinica mesmo, com equipamentos, recepção, uniforme e tudo mais. Fica no shopping CN, torre verde, sala 4009, telefone 3326-2135 funcionando normalmente. É de longe a melhor estrutura de clinica que já fui, tudo muito organizado e limpo, chuveiro quente e roupão limpo.

A clinica tem 5 salas de atendimento, mas só uma delas tem tatame, as demais são macas desconfortáveis (não me importo), é dividida em 2 times, disseram que são 10 garotas das 9 as 17 e outras 10 das 13 as 21, não acredito nisso, da primeira vez que fui a noite eram 4 garotas disponíveis e 1 atendendo, desta vez fui na hora do almoço e estavam 7 garotas disponíveis e nenhuma atendendo. Infelizmente não tem site.

Uma coisa que não gostei é o método de escolha, todas entram na sala ao mesmo tempo, não cumprimentam nem nada, só falam o nome e ficam de canto, como se estivessem fazendo algo de errado. Das 7 disponíveis, 3 eram muito boas, 2 eram comíveis e 2 não mereciam nem o xaveco.

Escolhi a Bruna, uma loirinha de cabelo chanel, baixinha (+-1,60), magrinha e com bundão, sorriso lindo, com tudo durinho, quando começamos a conversar se mostrou também muito simpática, o único ponto fraco dela são os peitos, que não existiam, eram duas azeitonas.

Enquanto fazia uma massagem top, profissional mesmo, me perguntou se eu iria querer "complementos", ela já sabia que não era a minha primeira vez lá, negociamos atendimento completo, apesar de dizer que não fazia anal, iria tentar.

Quando tirou a calça não acreditei no tamanho da bunda, que visão maravilhosa e ao tirar a blusa mostrou um corpo delicioso, tuda durinha, e uma tatuagem grandona nas costas, aliás, várias tatoos pelo corpo.

O serviço foi completo e muito bem feito, a história do "vou tentar" foi só história mesmo, pra minha alegria. Borracha cheia, banho e rua.

Nome: Bruna
Apresentação física: Loira, 1,60m, seios mini, mignon
Massagem: 10
Oral: Nota 10 - só faz encapado e justamente por isso mereceu um 10, foi muito bom, chupada forte e sem frescura, não esquecendo das bolas em nenhum momento
Vaginal: Nota 7 - Apertada na medida certa, aguenta com força sem reclamar
Anal: Nota 8 - Acostumada a fazer, manda muito bem, só não gosta de ser judiada
Beijo na boca: Nota 0 - Não beija
Rosto: 7
Bunda: 10
Seios: 2 (1 ponto pra cada bico)
Simpatia: 10

Custo:
Massagem: R$ 100,00 +
Oral e Vaginal: R$ 100,00 +
Anal: R$ 100,00
Total do almoço: R$ 300,00

Recomendo, a Bruna é maravilhosa e voltarei para um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foxis09
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Mai 2015, 11:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#27 Mensagem por foxis09 » 22 Mai 2015, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu ontem, quinta dia 21 de maio, quendo esvaziar a bexiga :twisted: :twisted:

Procurei pela Carla na Torre azul no conjunto.

Ela continua fazendo os serviços, porem não tira a roupa e nem deixa pegar nem nela e nem nas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#28 Mensagem por Denzel Z » 06 Jun 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aeh ...

Sexta-feira à tarde estava eu resolvendo umas coisa no SCS quando me lembrei do CNJ, e óbvio pensei em como uma “massacanagem” cairia bem pra fechar a semana ...

Quando cheguei na clínica só tinham 2 meninas disponíveis, no telefone a moça falou que tinham 10! Mas tudo bem, escolhi a Fernanda, uma morena de 1,70M, cabelos pretos lisos abaixo dos ombros, magra mas com bunda média e peitos pequenos ... e bem tímida, mas com muita vontade de agradar. Adoro esse tipo ...

Não esperem uma massagem muito forte, ela possui mãos tão fortes quanto as de uma criança, mas ela trabalha bem. O algo a mais foi muito bom, chupa bem (encapado) e gosta de meter, finalizei com ela de quatro em cima da maca, delícia ...

Em resumo: uma boa experiência, não fui apressado, a massagem foi boa e mocinha tímida fica bem safadinha quando é necessário.

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#29 Mensagem por Denzel Z » 14 Jun 2015, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá ...

Estava afim de uma massagem com algo a mais ... aeh me lembrei da Thaís ... ela realmente se preocupa com essa parte do atendimento, não tive dúvidas e partir para lá ...

O segundo atendimento foi no mesmo estilo do anterior, porém com mais descontração. Ela fez uma massagem muito boa, depois teve o algo a mais sempre bem-vindo para fechar a sessão: oral razoável (encapado), metemos em várias posições, depois coloquei ela de quatro e soquei até gozar ...

Mais um bom atendimento prestado nessa excelente clínica ...

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#30 Mensagem por Espartan » 15 Jul 2015, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na clínica por indicação dos companheiros!

Melhor clínica que já fui em Bsb em relação a infraestrutura.

Cheguei na clínica e fui super bem recebido. Mas como a casa é super discreta até na hora de falar que queria a massacanagem foi complicado.

Fui encaminhado pra uma sala com um tatame e as meninas foram lá se apresentar. Escolhi a Bruna que é bem descrita pelo colega acima. Só que para os peitos a nota pode ser maior. Ela é bem mignon é muito gostosa, faz uma massagem muito top principalmente nas bolas e no pau. Depois de uma massagem maravilhosa fomos pro fight. Gozei paguei e fui.

Recomendo fortemente a clínica apesar do preço que considerei salgado se comparado com as clínicas de SP.

R$ 100 - massagem
R$ 100 - finalização

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Clínica 101 Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por Oziebr

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”