Compartilhando um achado na reegião de Águas Claras...
Estava no chat uol a procura de sexo e me deparei com o nick Carmem Ma$$agens (ou algo do tipo).
Me informei acerca do esquema e rumei para o endereço passado (Av. Castanheiras - Ed. ônix Bloco B - Subsolo - porta roxa). Lugar bem fácil de achar, mas também movimentado, exige uma certa sagacidade pra entrar sem ser notado.
Adentrando na clínica, fui recebido por uma loira (que não faz programa, mas tem uma cara de safada) que me mostrou a clínica, ofereceu água e disse que a massagista estava chegando.
Aguardei uns instantes, ela me conduziu à salinha que contém uma maca que ela forra com uma parada descartavel (aparentemente) e bota uma toalha limpa na maca (aparentemente de novo) e falou pra eu ir me despindo q a moça estava chegando.
Não perguntei o nome da massagista que me atendeu, mas era uma moça meio gordinha, com peitos grandes. Ela faz uma massagem totalmente nua, bem gostosa (demorou uns 40 minutos) e depois perguntou como eu iria querer acabar (ver preços abaixo), escolhi pela finzlização manual.
Resumo da ópera: clínica bem localizada (pelo menos pra quem mora em ag claras), limpa, e bem organizada.
Custo:
somente massagem: R$ 60,00
Massagem com finalização manual: R$ 80,00
Os outras opções eu nao perguntei pq estava sem $ na hora e nao valia a pena.
Tentei arrancar os valores com a recepcionista e ela disse que esses valores "são combinados na hora, com a massagista".
Eu volto lá pela proximidade e pq a moça que me atendeu além de ser boa massagista deixou que eu tocasse nela, batesse uma siririca e tal...
Me desculpem pela postagem, estou há muito tempo inativo.
Um abraço!