Massagista Simone (CONIC)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (95) 1408-32

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 31Não 29
Oral Sem:Sim 40Não 24
Beija:Sim 24Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Massagista Simone (CONIC)

#1 Mensagem por MarcosCtba » 07 Jun 2013, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anúncio no Correio Braziliense de massagem terapeutica, relaxante e outras. Me interessei pelo "outras". Liguei e ela se identificou como Simone, muito simpatica. Disse que a massagem com relax manual e oral era 70 pilas. Não quis perguntar ao telefone se ela fazia programa. Quis ir sem saber o que ia rolar para tornar a coisa mais interessante.

O lugar fica no CONIC. La chegando ela já me atendeu só de calcinha e blusa. Percebi que a putaria ia rolar. A sala é espaçosa, a maca é confortável. A massagista é morena, baixinha, gostosa, peitão, bundão, mas não é gorda.

A massagem foi muito boa. Ela sabe mesmo fazer a massagem bem feita e provoca bastante com passadas de mão no saco e no bilau.

Terminada a massagem, ela caiu de boca, no couro, bem babado, devagar, sem pressa, curtindo. Foi um dos melhores boquetes que ja recebi. Tive que me segurar para nao gozar ali mesmo. Durante o boquete, ela já tirou a calcinha e abriu as pernas para eu ficar pegando na buceta, bem carnuda por sinal. Tava depilada e cheirosa.
Desci da maca e retribui o oral. Eita buceta boa de chupar, cheirosinha e quente.

Depois encapei o bilau e mandei ver pra dentro da buceta, ela sentada na maca e eu em pé. Depois coloquei ela debruçada na maca, em pé, com a bunda virada para mim e soquei na buça por trás.
A visão daquele rabo piscando para mim foi fatal. Enfiei um dedo no cuzinho da morena e ela relaxou o orifício imediatamente. Ela perguntou se eu queria meter no rabinho. A resposta só poderia ser sim. Comi o cuzinho dela até encher o látex.

Total da brincadeira, 100 pilas. Massagem, mais boquete no couro, mais buceta, mais cu. Leva positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#2 Mensagem por MarcosCtba » 01 Ago 2013, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Simone, mas dessa vez só para programa.

Ela começou com um boquete no couro, bem devagar e babado. Em seguida trepação em várias posições no colchonete no chão com direito a cuzinho no final.

Não vou repetir aqui a descrição da moça, pois ela não mudou nada desde a última vez. :lol:

O bom é que ela gosta mesmo da coisa. Aquela ali nasceu para isso. Chupa com gosto, dá a buceta com prazer e o cuzinho tb sem nenhuma frescura.

Investimento: 60 pilas por cera de 40 minutos de putaria total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#3 Mensagem por MarcosCtba » 01 Ago 2013, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ia para o terceiro TD com a Simone, mas nesse dia ela disse que ia me passar para uma amiga me atender. Uma mulata chamada Patrícia.

A Patrícia é uma mulata gostosa, estilo mulherão, bunda grande redonda e durinha, peitos médios deliciosos, bonita de rosto (apesar de que não sou muito exigente), bucetinha pequena com o grelinho escondido, depilada e com a higiene em dia.

Combinamos o programa por 60 pilas.

Ela começou com um boquete bom, mas não sensacional. É no couro, ponto positivo. Ela não enfiava o pau todo na boca. O boquete da Simone é melhor.
Na trepada também não dá para destacar nenhum ponto, mas tb não dá para reclamar. Ela deixa comer tranquilo, sem apressar o cliente. Acho que ela gosta da coisa. Rolou apenas a buceta. Nesse dia eu não estava a fium de tentar comer o cu, então nem perguntei se ela faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#4 Mensagem por eagles » 03 Ago 2013, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

TD atrasado mas não sonegado, tem mais de uma semana que fui conhecer a tal Simone, disse que atendia no Conic mas só poderia ir depois das 19h, combinados para 19:30. O ponto negativo é ir de noite, o movimento ali é meio estranho, tive que parar o carro em um local que não ficasse muito deserto. Chegando no local, liguei para ela e me passou as coordenadas, falei pro tiozinho na entrada que iria para a sala que não me recordo o número e peguei o elevador. Chegando lá fui recebido por uma morena de boa aparência, a descrição feita pelo colega bate exatamente com a realidade, na sala só tem uma maca e uma estante. Peguei o kit putão e fui lá passar uma água na tchola. Começamos os trabalhos...ela me perguntou se queria uma massagem mais pesada ou leve, pedi uma mais leve pois queria relaxar :oops: , ela faz bem a massagem, jogou um creme aqui e ali...eu estava tão casado que cochilei e pedi desculpas :roll: , no decorrer do trabalho começa a safadeza, passou a língua na minha orelha e falando putaria, a rola ficou tão dura que só faltou furar a maca. Pediu para virar e continuou a massagem e não demorou muito para cair de boca no couro, gostei do bola gato. Pedi a capa e meti com gosto, empinei aquele rabo na maca e comecei a disparar tiros de canhão naquela bucetinha que por sinal estava bem limpa e depiladinha, ela pegou um colchonete e veio por cima, não mexe tããããão bem mas valeu, finalizei gozando nos peitões dela. Tomei um banho bem fast, paguei 100 reaus e vazei satisfeito. Não sei se voltaria, mas valeu a aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Simone Coroa

#5 Mensagem por Mister Farinha » 10 Out 2013, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:

:arrow: R E L A T O

Acessando o site Socinquenta fiquei bem impressionado com as fotos da GP Simone Coroa, que apenas mostram uma bunda avantajada, :roll: e decidi anotar seu celular para contato.

Telefonei, foi atenciosa, me perguntou qual a massagem que pretendia receber (fiquei sem entender nada!), :o me disse ser massagista e que fazia finalização manual. Perguntei-lhe se rolava “algo mais”, me respondeu que era liberal, mas só vendo pessoalmente. Quando me disse que trabalhava no Conic, “caiu minha ficha”! :wink: Vi que se tratava de uma das massagistas preferidas do confrade MarcosCtba (quem abriu tópico referente a ela) e decidi marcar uma “sessão” (TD) pra 10h15m, visando uma massagem relaxante.

Após estacionar quase em frente ao Conic (tive muita sorte!), lhe avisei que estava a caminho, entrei no prédio, peguei o elevador e subi. Campainha acionada e fui recebido por uma coroa de porte médio, rosto do meu agrado (conserva feições de quem foi jovem bonita, dentes com bom aspecto), cabelos castanhos claros com uns fios loiros (bem cuidados), lisos e compridos na altura do sutiã, trajando bustiê estampado e calcinha preta, de salto alto, avalio ter 38/39 anos e em torno de 1,60m de altura. Gostei do visual e da simpatia com que me recebeu! :) Dei-lhe um abraço, entrei e pedi pra “jogar” uma água no corpo...

Retornei, fiquei muito excitado (querendo foder logo) :roll: e propus que deixássemos a massagem para o final,... ela concordou com a sugestão, colocou um colchonete no chão e eu posicionei o espelho ao lado... Ainda em pé, trocamos beijos na boca, sem refugos,... retirei a calcinha dela... e meu kct deu um salto na mesma hora! Observei o corpo da jovem coroa, nos mínimos detalhes: tem seios médios e naturais (com consistência mediana), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas que não assustam, cintura definida e quadril largo (em boa proporção), pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas e durinhas), bunda média pra grande (arrebitada e não é molenga,... pelo “olhômetro”, deve ter uns 96 cm), xoxota graúda (depilada, com alguns pentelhinhos acima do grelinho,... carnuda, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno (embutido), não vi piercing, mas tem uma tattoo no ilíaco. Confirmei minha impressão inicial, o conjunto me agradou (considerando sua faixa etária)... :) e não ”faz feio” ao lado de gurias jovens.

No colchonete, a programação continuou intensa: muitos beijos na boca,... mamadas nos peitos,... sugada de responsa na rosquinha dela,... um oral caprichado na “tcheca”, que me contemplou com uma intensa gozada que me deixou muito realizado... :roll:

Recebi um boquete sem camisinha, com sugadas nos testículos e abocanhadas na chapeleta (“- pica sem pentelhos e bem limpa, chupo com prazer!”, foi o que ouvi),... eu estava curtindo, mas queria outras atividades...

BlowTew no “cabeçudo” e meteção à vista! No frango assado, de lado e D4 ajoelhado,... o rabão pro alto me alucinava,... fuck-fuck-fuck :mrgreen: e ela me elogiava sem exageros,... de bruços, quando chupei outra vez a rosquinha e pedi para enfiar o “trabuco” lá dentro... Concordou e lambuzei com KY,... ::ky:: encolheu o joelho direito e fui enfiando len-ta-men-te,... ::bundao:: “- vai devagar, cuidado, cuidaaado”, me recomendava. Minha piroca rompeu as preguinhas, comecei a bombar... e foram muitas vezes... :mrgreen: “- Já estou toda arrombada”, me declarou.

Estava demorando pra gozar, o tempo não perdoa e precisava trabalhar! :oops: Massagem agora, nem pensar! Tirei a pica do cuzinho, vi o “estrago” feito por mim,... arranquei a “camisola” e pedi outro boquete, Gozei no pescoço e nos peitos dela, :roll: após dar urros de prazer, que foram abafados pela mão da garota na minha boca.

Apressei a saída, tinha um putão agendado e desisti da massagem por causa do horário (e do tempo de foda!), mas prometi que voltarei para ter a companhia desta “madura” que me atraiu. =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (prédio comercial com entrada liberada,... a única dificuldade é estacionar pra quem for de carro);
- Local de atendimento = Bom (sala espaçosa, clara e arejada,... tem maca pra massagem e colchonete pro relax,... lençol limpo,... tem ventilador, espelho, som e local pra colocar roupas,... senti falta de travesseiros,... banheiro limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca e chinelos)
- Perfil da GP = Atenciosa no contato pelo celu, melhor ainda pessoalmente,... procura agradar e rolou um bom clima entre nós;
- Sexo oral = Bom (boquete sem borracha, sem pressa e valorizando a piroca,... nada que mereça ser ressaltado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca não é folgada, tem boa lubrificação natural... e é muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“anelzinho” justinho,... necessita ser bem preparado com KY e ter perícia na introdução,... o “careca” entrou sem folga, quase fui rejeitado,... higienização do “canal cuzal” bem feita);
- Gastos com lazer sexual = 120 Pratas (por 1 relax com o furico e a chavasca “no pacote”,... só a “perseguida”, cobra 100 Pratas... e a massagem com relax punhetal custa 70 Pratas,... permaneci quase 45 min no local).

Outras informações:
- Celular no “silencioso”, paguei na saída e não me apressou;
- Atende das 10 às 20 horas e divide o espaço com outra colega que não conheci;
- Disse-me que também faz “inversão de papéis” (gosta de enfiar em cuzinho de macho), :o mas é preciso que o adepto deste “saudável” hobby leve os “brinquedinhos”...; :lol:
- A trepada foi muito boa: ela me estimulou falando putarias, não refugou posições, atendeu minhas aspirações, foi "Triplo Sim", o custo x beneficio foi justo e merece uma avaliação Positiva.

Voltarei para receber a massagem profissional dela e comer novamente o cu e a xota da moça. Recomendo a GP Simone Coroa, desde que apreciem o biótipo da quase quarentona por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

==============
Link das fotos:
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... oa/gp.html (Simone Coroa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weezed
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2013, 10:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#6 Mensagem por Weezed » 02 Dez 2013, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois dos relatos daqui, resolvi passar lá semana passada.

A cora é bonita, mas já tem uma barriguinha.

Tava numa má vontade impressionante. Escolhi massagem + oral e fechamos por 90.
Fez uma massagem burocrática e ainda atendeu o telefone 2 VEZES. :evil: Sendo que na segunda conversou por uns 4 minutos com um cara lá. :evil: :evil: Não quis nem tirar o sutiã enquanto mamava. :evil:

Gozei na boca, banhei e paguei.

Depois ela ficou mais de boa e conversamos, mas já era tarde pra mudar minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jebaldo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2014, 16:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#7 Mensagem por Jebaldo » 18 Mar 2014, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Rapaziada,
A Simone é outra que merece o ISO 9002....
Que coroa safadinha....
Mama que é uma beleza, sem camisinha....
Deixa qualquer um louco....
Liguei para ela semana passada, só que não atende mais no Conic, o que é uma pena.....
Está querendo sair do ramo...... :cry: :cry: :cry:
Espero que mude de ideia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juvenildo
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Fev 2009, 12:14
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#8 Mensagem por Juvenildo » 03 Jun 2014, 06:46

Bom dia confrades,

Alguém saberia me informar se a profissa ainda está atendendo, se mudou de telefone? Tentei contato esses dias e não tive sucesso....

Desde já, agradeço! !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#9 Mensagem por paradox » 03 Abr 2015, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja conhecia a Simone desde a Clinica que funcionava no Conic, soube que teve uma trajeyoeia desse local para o SCS e depois para uma clinica no Conjunto. O anuncio dela no socinquenta tinha sumido e recentemente voltou anunciar, nao demorei e liguei para mcom essa coroa boazuda. Passou as coordenadas, fica em frente ao Patio. Chwgando ao local ela abre a porta so de biquini e assim que olhei verifiquei que deu uma emagrecida que a deixou com corpinho de adolescente, rsrs. Perguntou o que queria fazer sendo só a massagem 80 e so o programa pelo mesmo valor, ja a massagem com foda sai por 120, optei por esta última. Meus, ela como poucas sabe fazer massagem, optei pela relaxante e realmente foi muito boa, pernas, costas, braços, ela fez bem caprichado, virei novamente, pernas, braços, peito muito bom, ai que começou a putaria assim que ela terminou de massagear o meu pescoço, pegou meu pau, botou creme, começou a massagear alyernando com o saco, nossa que delicia, e maais ainda quando assim que o pau ficou em ponto bala, com a pontinha da lingua começou a acariciar a ponta do meu pau, sensaçao boa demais, ela cjupando molhadinho, delicia mesmo, nesse momento nao queria mais nada, ela ja foi pwdindo para meter, e eu falei, que nada continua, ela seguiu chupando, ate que pedio para meter novamente, como nao queria gozar ali mesmo ela ficou se apoiando na maca ficando de costas para mim, virei ela dd frentd e chupei o grelo dela, fiquei so chupando e ela estava gostando, fiqudi uns 15 minutos nesse ritmo e ela começou a ficar molhada, falando putarias e a se masturbar meto a lingua, o dedo, e mais doida ela fica, botei a camisola, e a penetrei por tras segurando a sua anca, o fiz de pe ela se apoiando na maca, depois a viro e ela sentada na maca a meto de frente num ritmo acelerado e ela so falando putarias, peço para eu deitar e ela sentada por cima de costas pra mim, nao demorou muito tempo, nossa essa coroa sabe montar e em poucos minutos gozo pra carai.

Suadeira da porra, tem ventilador mesmo assm pelo calor do dia e a maratona da foda estava quente. Em resumo, recomendo a coroa, ela é bonita, tem olhos cor de mel, boa massagista e safada pra caralho, volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Simone coroa

#10 Mensagem por sonegado bsb » 08 Out 2015, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E Ae parceiros de putaria Td atrasado mas não sonegado está não poderia deixar de fora dos meus histórico a Simone já conhecida por muitos aqui apesar do tópico dela ser lá no de boates e clínicas então parceiros de putaria e coordenadores resolvi abrir um tópico pra ela aqui sendo que muitos abrem e de acompanhantes e por aqui fica então vamos lá .Simone e uma coroa mas é boa a meu gosto não é gorda e digo de passagem que ela bate um bolão deixando muita menininha pra traz as fotos estão aí embaixo no link que ela tem no só ciquenta são verdadeiras , o ambiente é simples mas com um preço diferente acho que ela vai em motel eu nunca fui o poder economizar é bom mas pra quem tem sobrando que não é o meu caso fico por ali mesmo ela estava no conic e agora se mudou para o SCS próximo ao pátio e discreto negociei com ela 130 mas o programa completo como ja sou cliente das antigas ela me fez esse preço enfim vamos aos fatos banho tomado deito na maca detalhe pensa em uma massagem boa ela é profissional mesmo sabe os pontos é coisa é tal sem pressa com toda uma técnica terminado a massagem ela já cai de boca no bichano no couro por já me conhecer que oral gostoso ela chupa com vontade e maestria retribuo ela também pra deixa lá molhadinha encapamos o bichano e a festa começa pego ela na maca e em um puf que lá tem várias posições ela não reclama de nada e aguenta bem com o pau bem duro de tanto meter é hora de entrar pela porta dos fundos e entrou gostoso meti com força e ela pedia mais rebolava gostoso e parecia está gostando de repente ela se soltou e começou em um ritmo frenético alisava o grelhinho e disse que ia goza bombei aumentei o ritmo é ela gozou gostoso como não sou de ferro já era hora de gozar e tinha acertado com ela que queria que fosse na boquinha ela se ajoelha chupa a cabeça do pau e fica com a boca a berta com a língua esperando meus herdeiros que não demora e lá vem eles em várias esguichadas foi bastante na boca dela ufaaa o coroa boa essa vil voltarei sempre que a economia permiti que o pouco que ganho tenho que dividir com as outras primas e mundão vei sem porteira fuiii ...http://www.socinquenta.com/acompanhante ... imone.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 28 Dez 2013, 18:08
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Simone coroa

#11 Mensagem por SR ROLA » 24 Nov 2015, 01:06

Conheci essa coroa por indicação de um colega.
A safada atende no setor comercial sul, próximo ao pátio.
Ela aparenta ter ter uns 40 mas não tem nada derrubado, a bicha e gostosa. cheguei ja foi logo perguntando que tipo de serviço eu queria, falei que queria cu. Ela abre meu zíper começa um bola gato da hora, bem molhado suavemente. Tirei sua roupa, meti o dedo no cu e na buceta, colocou um colchão no chão, capa no pau, e faca na safada,comi de tudo quanto e jeito, na maca, no sofá e pra finalizar dei leite na boca da safada.

Quem quer fuder sem miséria e por um valor razoável ela e o canal.

Lá não tem cama, tem uma maca e umas banquetas, toalhas limpas, sem porteiro.

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... imone.html

Recomendo e até mais

Sr rola!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

president
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Set 2008, 22:44
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Simone coroa

#12 Mensagem por president » 24 Nov 2015, 06:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja possui tópico.

Moderaçao juntar esse DT e unificar os tópicos, nao se trata de uma novidade.



viewtopic.php?f=68&t=162031

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Simone coroa

#13 Mensagem por Tora_de_Ebano » 01 Dez 2015, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi conhecer a Simone, na realidade não foi nem por causa das fotos, que novamente possuem bastante photoshop em todas as fotos, fui conhecê-la pela primeira vez, pelos comentários abaixo das suas fotos, que finalmente são reais. Liguei para a safada e ela foi super simpática, passou todas informações e rumei para o Setor Comercial Sul para encontrá-la. Fui no horário do almoço, tudo congestionado e difícil de estacionar, mas cheguei.

Chegando no seu local ela abre a porta só de biquini, sorriu e me deu um beijo. As fotos dela tem photoshop na maioria para correção, ela tem aquela cintura mesmo, bumbum firme, o cabelo esta loiro com reflexo, esta bronzeada, um pouquinho de barriga, mas nada que desabone o corpo, esta super em cima, o bumbum é um pouco menor. Conversamos um pouco e fui tomar banho, quando voltei ela já me deu uns beijos e disse que ia cuidar de mim. Deitei na maca e ela em pé já começou a chupar o caralho, chupada gostosa, iniciou bem devagar e olhando o pau, passava a língua, beijos na cabeça e mamada forte, viajei nessa piranha, ela curte a putaria, porra.

Depois de um bom tempo chupando, colocou a camisinha e veio sentar no meu pau, em cima da maca, ficou rebolando bastante e olhando para minha cara, segurou no meu peito e enfiou a pica até o fundo da xoxota e começou a gozar, gemendo baixinho. Ela levantou e ficou de costas, sentou na piroca e ficou segurando nas minhas pernas, enquanto subia e descia.

Fomos para um banquinho que tinha ao lado, falei para ela ficar de quatro com as pernas juntas, a visão da xoxota ficou caprichada, cheia e grande. Esfreguei a Tora na entrada da xoxota, meti a língua no cú e ela começou a gemer gostoso e me chamar de safado, vagabundo, dei uma chupada na xoxota e meti a rola. Segurei no cabelo e puxei para trás, soquei rola com vontade até ela gozar novamente.

Votei para a maca e ela ficou no frango assado, mexendo na xoxota, metendo os dedos e alisando o cuzinho, eu admirando e batendo uma punheta vendo toda aquela provocação. Cheguei perto e já estava mirando o pau naquela xoxota, ela me empurrou e com o dedo indicou que queria o pau no cú, gostei. Segurei a Tora e fui entrando devagar no cú da piranha e ela arrepiou e os bicos dos seios ficaram bem duros. Soquei gostoso, segurando nas pernas da vadia e ela mexendo no grelinho dela e metendo o dedo na xoxota. Coloquei de ladinho e continuei metendo. Levantei a Simone e levei para o banquinho de novo e meti no cú com vontade até ela gozar de novo. Depois coloquei a piranha no colchonete, pedi para arrebitar bem o bumbum, ela segurou nas pernas juntas e segurei na cintura, mirei o pau e soquei forte no cú da coroa e ela com o rosto no colchonete, indo para frente para trás. Tirei o pau, ela ficou ajoelhada e gozei na boca, muita porra saindo e finalizei com um:”engole tudo”, ela engoliu.

Essa eu volto com toda a certeza, muito puta.

R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xyzt26
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mai 2014, 15:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Simone coroa

#14 Mensagem por xyzt26 » 21 Mai 2016, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa semana estive com essa coroa, bem gostosa e simpática, chupou sem capa e mamou querendo leitinho e fez garganta profunda, quando terminou ela estava molhadinha e pediu para enfiar meu cacete na buceta dela de 4 e quando eu estava quase gozando ela pediu para enfiar no cu, que cú delicioso e ela pedia para enfiar tudo, ela fica maluca com o pau no cú...chegou a gozar com meu pau ... recomento...
oral: 9
anal: 10
ela cobrou 100 completo
Assim que der eu volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toratoradf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Fev 2010, 22:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Simone coroa

#15 Mensagem por toratoradf » 25 Mai 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive com a Simone. em fevereiro atende em frente do patio brasil ,não sei se ainda atende la , ja que são 3 meses que não volto la,o ambiente e legal ,só peca pela maca em vez de cama e ela estava um pouco mais magra que nas fotos uma coroa muita bonita e bem conservada e bem simpatica.
chegando la começamos a foda ,com eu tirando a roupa e ela tbm se e impressionando com tamanho do jr e chamando de enorme kkk, depois fez um oral bem e depois variando varias posições e eu finalizando com papai e mamãe , muito bom eu recomendo e pretendo voltar.
paguei 70,00 oral e vaginal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toratoradf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Fev 2010, 22:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Simone coroa

#16 Mensagem por toratoradf » 25 Mai 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive com a Simone. em fevereiro atende em frente do patio brasil ,não sei se ainda atende la , ja que são 3 meses que não volto la,o ambiente e legal ,só peca pela maca em vez de cama e ela estava um pouco mais magra que nas fotos uma coroa muita bonita e bem conservada e bem simpatica.
chegando la começamos a foda ,com eu tirando a roupa e ela tbm se e impressionando com tamanho do jr e chamando de enorme kkk, depois fez um oral bem e depois variando varias posições e eu finalizando com papai e mamãe , muito bom eu recomendo e pretendo voltar.
paguei 70,00 oral e vaginal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luchodf
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Out 2015, 18:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Simone coroa

#17 Mensagem por Luchodf » 28 Mai 2016, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última terça, quando tive um tempo para resolver uns problemas no SCS.

A perva atende numa sala que fica num prédio comercial em frente ao Pátio. Resolvi ir pelas indicações dos confrades e por que a GP me pareceu um bom C-B. Então, marquei a partir do telefone e cheguei ao local uns 35 ou 40 min apos a marcação.

O local é mediano, da para esvaziar o saco. O ruim são as macas, é difícil empurrar o Jr. pra dentro da perva e se equilibrar ao mesmo tempo. Isso para mim, que gosto de fuder e fugir das posições padrões e manjadas. Fora isso, a foda foi gostosa. Boquete no couro apos assepsia do membro. Boquete bem babado e sugado. Depois do oral, encapei o Jr., coloquei a coroa de lado e mandei pau. Mudamos de posição umas 4 ou 5 vezes e enchi a sacola. Não demorei muito pois tinha de ir ao cartório resolver uns perrengues e tinha horário regrado. Ademais, fui bem atendido. A coroa é simpática e tem um corpo que dá pra encarar.

Não sei se voltarei, pois na Asa Sul e na Norte têm coisas boas e baratas. Vale a pena diversificar. Mas se tiver de saco muito cheio no SCS, o esvaziarei com essa coroa enxuta. Vale o custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KELF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Mai 2010, 01:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Simone coroa

#18 Mensagem por KELF » 06 Jun 2016, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve!
TD realizado na sexta passada.
As características físicas da GP estão descritas nos TDs anteriores. Me agradou. A natureza foi generosa com ela , mas um pouco de malhação iria melhorar bastante, uma vez que não se trata de uma novinha.
O ambiiente é razoável, com exceção do banheiro, que achei meio caído.
O atendimento é show de bola, a Simone se entrega 100%.
Entrei somente para o oral, mas na hora não resisti e fizemos um TD completo.
Ela se amarra em liberar o cuzinho, dizendo ser o jeito que ela gosta gozar....sua buceta fica bem molhada.
Na próxima vou experimentar a massagem....ela disse ser massoterapeuta.
70,00 é o oral + vaginal
100,00 é o completo.

Notas:
Oral - 8 (deixa finalizar)
Vaginal - 8
Anal - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roscoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Jul 2009, 00:17
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Simone coroa

#19 Mensagem por roscoe » 08 Jun 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiramente FORA TEMER

Em segundo, TD realizado ha 3 semanas, essa coroa não é boa de papo no telefone, até assusta um pouco no primeiro contato, confesso que fiquei com receio, mas compaheiros, vale a pena insistir e “ir fundo”.
Normalmente, eu não curta coroa, prefiro as ninfetas moreninhas, magrinhas, mas com estava mesmo atrás de massagem e a toa no SCS, seguindo os relatos dos desbravadores anteriores, fui provar a coroa. Essa mulher me suprendeu positivamente, primeiro pela excelente massagem, uma das melhores que já recebi de uma gp em BSB. Segundo, porque ela sabe trepar e que ela gosta disso.
Me recebeu de biquíni, é linda de rosto ao meu ver, ainda tem o corpo em cima pela idade e realmente como relatam os TD anteriores, ela não aperenta a idade. É mesmo bem longe de ser ninfeta, acima de 40, mas sei la ela tem suas habilidades que te dão vontade de comer ela e ela ainda esta gostosona. Depois da extensa massagem, ela inicio uma chupada sem capa com maestria e em seguida veio para cima com tudo. Retribuei, ela se deixou chupar e aparentemente gozou, vai saber ? Ela ficou toda melada, isso é certo ! Daí, encapei e comi ela na maca em varias posições, não resiti e gozei. Tomei uma ducha, conversamos um pouco, mas estava atrasado, mais de 1h10 de atendimento, paguei o combinado, 150,00 e vazei.

Em momento algum ela apressou. O telefone tocou algumas vezes, mas não atendeu.

Rosto: 8 (linda)
Seios: 6 (médios)
Bunda: 7 (grande mole)
Buceta: 6 (limpinha, roadada, naõ é apertada)
Oral: 9 (sem capa)
Anal: Não curta (sei que ela faz, ela ofereceu a porta dos fundos)
Corpo: 6,5 (cavalinha)
Massagem: 8 (uma das melhores que já recebi de uma GP em BSB)
Ambiente: 7 (Limpo, parece consultório com ventilador) SCS é pratico para quem já esta no centro
Conjunto da prestação: 8 Massagem / oral / fuck-fuck: 150,00
Talvez REPETECA quando estiver de passagem por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Abr 2007, 15:42
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Simone coroa

#20 Mensagem por MartyMcFly » 22 Jul 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler alguns relatos sobre a Simone, resolvi procurá-la para algo rápido, pois estava realmente corrido e sem tempo.

Entrei em contato pelo WhatsApp perguntando se ela tinha disponibilidade para a próxima hora apenas para um oral e ela me respondeu prontamente que sim.

Negociamos então o valor de R$ 80 o oral completo(engolindo todo o leite no final). Me dirigi ao local dela, atende próximo ao shopping Pátio Batel. Chegando lá, fui recepcionado por ela, uma moça bem agradável, cabelos bem cuidados e corpo legal. Me recebeu super bem, me ofereceu uma massagem e tal. Mas como eu estava meio sem tempo, já fui colocando a moça sentada em um banquinho na altura da minha cintura.

Ela tira o adormecido de dentro da calça e já começa a acaricia-lo. Nisso começa uma mamada digna de receber uma das melhores notas no quesito mamada até hoje. Com muita vontade, pressão, saliva, tudo no ponto certo, demonstrando muita competência e experiência na arte.

Pedi para ela levantar um pouco, pois apesar de só ter ido para o oral, queria vê-la peladinha. Ela debruçou em uma maca de massagem e abriu o cú para mim. Se eu não tivesse com tanta pressa, certamente teria adentrado naquele rabo, bem convidativo. Nisso ela se posiciona para continuar o oral, agora em cima da maca.

Avisei que iria gozar, ela continuou mamando e mamando e mamando até encher completamente a boquinha. Engoliu de uma só vez e voltou a chupar, bem devagar, alternando com sugadas tirando até a última gota, na ponta da cabeça como se quisesse tirar até o leite que não existia mais. Depois de ficar tirando todo o resto de porra por algum tempo, ela me diz: "Nossa, que leite mais doce". E voltou a chupar mais um pouco. Tive que pedir para parar, pois o alvará já estava vencido.

Certamente uma das mais experientes engolidas de leite que eu já presenciei.

Valor R$ 80,00, paguei e fui.

Terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socaku
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2016, 13:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Simone coroa

#21 Mensagem por Socaku » 22 Jul 2016, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Simone coroa, vi anúncio no viva local, liguei e marquei, atende no SCS de frente ao pátio, perto de um restaurante, subi a escada, bati na porta, abriu só de calcinha e sutiã, ela foi simpática, me ofereceu um banho, fiz a limpeza na piroca, me sequei e voltei, começou uma chupada boa, bem molhada, tentou engolir todo, porém não conseguiu, já foi logo colocando a capa e ficando d4 segurei naquela cintura e mandei rola, começou a gemer fingindo demais, parti para um PPMM, de lado pedi o cu, meti e entrou liso, já usou bastante aquele cu veio, tirei a rola do cu pra ver o "oco" subiu um fedor de merda, porém a camisinha estava limpa, tirei a rola do pau botei pra ela chupar, acho que ela sentiu o fedor e chupou de cara feia, chupou até eu gozar na boca dela e saiu correndo para o banheiro.

Eu ia pagar 120 completo, mas como ela não tinha troco paguei só 100

Não volto

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXALEX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Simone coroa

#22 Mensagem por XXXALEX » 17 Out 2016, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já faz bastante tempo que ninguém faz um relato aqui então decidi atualizar; essa semana tive o prazer de me encontrar com essa beldade; agora ela atende em uma clínica no SHN; (ela me disse que vai mudar, só não disse pra onde, saiu do SCS pq o dono quis aumentar o aluguel da sala, o vacilão perdeu uma cliente).
Marquei com ela por whatsapp uma rapidinha, a entrada do ambiente é bem discreto, entrei nele tinha algumas mulheres; ela me puxou para um quarto com divisórias; fiquei bem a vontade; ela veio até mim ficou acariciando minha rola e falou no meu ouvido: que pau grande é esse hein, hahaha gostei do elogio. depois ela deitou na maca e ::oral:: sem capa; que delicia chupa com vontade e maestria.
Daí fui chupar a bucetinha dela e não aguentou muito tempo ficou se contorcendo e tirando meu rosto hehe, já vi que tava na hora de meter então ela colocou um prudence e fui pra cima dela no ppmm; meti devagarinho naquela bucetinha apertada, depois que coube tudo, dei umas estocadas bem forte e ela gemendo baixo(não dá pra gemer alto pq tem uns quartos do lado e ia fica esquisito). interessante é que no quarto tem espelho nas paredes dos dois lados, assim da pra ver melhor a performance da foda. Depois ela quis me dar de quatro, agarrei ela pela cintura e meti a rola inteira tive até que ajustar a camisinha até a base da espada senão não entrava, a safada tava gostando e pedia mais, ela não aguentou o tesão e me liberou o cuzinho, tirou da buceta e rapidamente colocou a cabecinha na portinha; foi um pouco difícil pra penetrar, acho que tava bastante tempo sem dá atrás.
Fui colocando devagarzinho e quando entrou tudo ela gemeu gostoso, meti meti meti MUITO naquele cú gostoso, tava muito bom mas como era um rapidinha decidi apressar pra não tomar muito tempo dela e cumprir com o combinado; agarrei ela pela cintura e meti com força, inclinei e beijei o pescoço dela, virou e me beijou de língua, boca dela tava quente. depois disso não resisti, gozei litros no prudence, enquanto gozava ela rebolava e contraía o cuzinho apertando meu pau, foi demais pra mim, suei até pingar, depois ela saiu da maca, me deitou, passou um álcool em mim, me limpou. Conversamos um pouco no final, ela não parava de olhar pro meu pau, falou que gostou muito, kkk paguei o cash combinado e vazei. Acho que vou deixa-la como minha gp fixa, pretendo voltar pra gozar na boquinha dela.

Resumo TD:
Ambiente: 9 - SHN, fácil de encontrar e discreto, foi um pouco difícil porque foi minha primeira vez na maca, não tava acostumado.
Mulher: 10 linda de rosto e corpo, de coroa só tem o nome, pq ela é bem bonita e dá de 10 em muita novinha por aí.
Oral: ::oral:: 10 chupa bem com vontade.
Vaginal: 10 limpinha boa pra chupar.
Anal: 100000000 apertadinho, quente e limpo, ao tirar a capa não saiu nada de excrementos.
Foda: 100000000 - Ela faz pq gosta, não é só por causa da grana, ela não é mecânica e fala varias frases de estímulo durante a transa, diferente daquelas puta chata q fica "vai goza gostoso, vai goza safado,vai goza" .
Detalhe: enquanto redigia esse td, meu pau ficou duro várias vezes, acho que vou precisar de uma punheta com creme pra sossegar o garoto, ele ficou com saudade da simoninha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grancatso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Nov 2004, 17:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#23 Mensagem por Grancatso » 17 Jan 2017, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava querendo uma massagem com tudo incluso e resolvi ligar para a Simone. Para minha surpresa, ela voltou a atender no Conic em um espaço muito bom, acima da média. Só é meio ruim de estacionar e o banheiro é pequeno e improvisado. Mas tudo é muito limpo e as toalhas são brancas e cheirosas. Um luxo, considerando o típico padrão muquifo da maioria dos espaços de massagem de BSB.
A Simone está bem descrita nos TDs acima: é uma coroa com tudo em cima, apesar de uma barriguinha saliente. Mas a mulher gosta do que faz e faz muito bem. A massagem é ótima. Pedi uma relaxante. Ela ficou uns 40 minutos massageando como profissional. Após a massagem ela iniciou o oral. É o ponto alto da Simone: o legal é que ela olhou pro meu pau como se fosse o último, daí olha prá mim e caiu de boca: ela chupa primorosamente: faz o serviço completo em toda a área. Ao final, já não conseguindo me segurar por muito tempo, ela deitou na maca e por cima bombei até gozar. Bem bom (ela fica pedindo mais). Ela perguntou se eu ia querer um anal, mas não deu tempo. Fica para a próxima.
Enfim, é um programa que vale a pena e tem ótimo custo/benefício. Repetirei.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIBÃO
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Abr 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#24 Mensagem por BIBÃO » 21 Mar 2017, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em um dia cansativo de trabalho resolvi visitar os sites e encontrei a Simone. Já tinha saído com ela a muito tempo e lembrava da excelência do seu atendimento. Liguei e consegui marcar de primeira. Ela está atendendo no Conic, em uma sala excelente e com privacidade, ambiente discreto e calmo. Mas vamos aos fatos, iniciamos com uma massagem, pois estava um pouco stressado, assim ficamos por uns 30 minutos, quando ela viu que eu já estava relaxado começou um oral que deixa vc em ponto de bala, assim iniciamos a fodelância, primeiro na buceta, mas ela mesmo pediu para eu comer o cuzinho dela e um pedido assim não se recusa, portanto ela sentou no meu pau e disse vou acabar contigo, Dito e feito em pouco tempo não aguentei e gozei muuuito. A simone nos últimos tempos ainda é o melhor custo e benefício, pois oferece um bom atendimento, uma excelente massagem, uma boa trepada em um ambiente tranquilo sem outras meninas enchendo o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alternativohpc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mar 2017, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#25 Mensagem por alternativohpc » 28 Mar 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola senhores!!

Minha primeira vez postando aqui no fórum, perdoem se eu cometer algum equivoco.

Bom, indo direto ao assunto, a mulher é indescritível. Primeiro que a massagem é fantástica, segundo, bom, o complemento é sensacional. Tudo começa com a recepção: ela atende vc só de calcinha e sutiã. Já é coroa, mas eu curto muito. Perguntou se eu queria tomar banho, super simpática. Depois da ducha, ela pede pra vc deitar de costas pra cima e começa a massagem. Muito boa. Mãos fortes e ela saca muito desse lance, vc fica relaxado mesmo. Ela passa a mão "sem querer" nas bolas... caralho... tu fica muito doido de tesão. A massagem dura uns 30 a 40 min, na moral, não prestei atenção. Feita a massagem nas costas, ela pede pra vc virar. Começa pelas pernas e, putaquepariu, passa a mão nas bolas de novo... que porra! kkk Aí tu fica pronto pra furar qualquer coisa e começa a sacanagem. Primeiro ela disse pra mim "Olha como tá em pezinho?" kkkkk E depois falou "O que ele tá querendo?" hahahaha Eu respondi que o bicho era safado e gostava de vagabundagem hahahaha!! Aí ela mete a boca... caralho... nunca vi um boquete tão sinistro! E o boquete é só um aperitivo. Na real ela ainda não terminou a massagem... Aí ela continua a massagem, dá umas chupadas na boca, pega no pau, massageia o bicho, depois chupa um pouco e massageia e chupa e esfrega. Sem palavras. Muito doido. Depois disso tudo, ela pede pra vc olhar pra ela com a boca no pinto e diz que quer que vc arrombe o rabo dela... hahahaha... Começamos no vaginal, muitos beijos e chupadas e não aguentei. Putz, a mulher disse que queria que eu comesse o cu dela. Ficou rebolando no meu pau gozado, tirou a camisinha e chupou pra ver se o bicho dava um caldo ainda, mas eu tava pregado do trabalho e não rolou. Tomei a ducha de novo e enquanto isso ela ficou se esfregando dizendo que queria mais hehehehe. Curti, recomendo e com certeza, voltarei!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#26 Mensagem por pr0nd » 30 Mar 2017, 21:27

Estiquei uma ida ao Conjunto Nacional, na hora do almoço, para ir até o CONIC conhecer a Simone.

As características físicas e o local já foram bem descritos, então vamos pular essa parte.

A massagem em si é bem boa, ela conhece do assunto, não meleca seu corpo de creme, faz massagem por todo o corpo, relaxa e desestressa mesmo.

Mas quando ela olha pro seu pau... aí o bicho pega. Ela cai de boca com gosto e no couro, e quando você vai meter a mão na buceta ela já tá molhadinha. No nosso caso, estendemos o colchão no chão e, depois de encapar, botei ela de quatro e entrei com bola e tudo na buceta dela; não fiquei muito tempo, já que o cu dela é praticamente uma outra buceta, e como ela gosta de dar o cu! Outra série de bombadas no cu dela até encher a sacola de látex.

Custo-benefício praticamente imbatível em Brasília.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Simone coroa

#27 Mensagem por El Feo » 14 Jun 2017, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Descobri que a coroa em questão havia voltado para o Conic, depois de uma périplo pelo Setor Comercial Sul, depois no Garvey, depois não sei lá mais onde. Então, este é o meu segundo TD com ela, não sei por que o meu primeiro sumiu do Guia, e talvez isso explique que a minha conta nunca bate. Apagaram. Enfim, vamos ao que interessa por ora.
Ela está no Só Cinquenta. Pulo a descrição, já que é a mesma coisa de antes. Marquei no Conic, mesmo andar de antes, sala diferente agora, até melhor. Maca, banheirinho, colchonete. Me reconheceu do outro TD, sentou na maca esperando eu tirar a roupa, mas em vez disso comecei beijando e pegando nos peitos, nas coxas, fui descendo beijando a barriga, desci a calcinha e dei umas lambidas na checa. Já foi ficando toda mole, deitou, acabei de tirar a calcinha, dei uma conferida melhor na xereca e fiquei só nas lambidinhas sem aprofundar muito a questão. Já foi suficiente para a mulher ficar toda tremendo, pareceu ser real o negócio. Quando ela se acalmou um pouco, aproximei a rola da cara dela, ainda deitada, eu em pé. Engoliu o bicho com sofreguidão, tanto tesão ela ficou. Deixei ela mamar à vontade, aproveitei para ficar dedilhando o grelo já saliente e a racha encharcada. Mamei os peitos, de bicos duríssimos, ela pedia rola, apertei ela, segurei pelo pescoço e disse "cala a boca e goza, porra". A mulher ficou doida. "Quero seu pau, quero rola, me come" dizia. Então desceu da maca,e estendeu o colchonete enquanto eu a
acabava de tirar a roupa. Ficou de quatro, bunda arrebitada, buceta aberta. Encapotei e taquei a vara. Como rebola gostoso a vadia. Gosta mesmo do negocio. Bombei com força, alternando o ritmo, até que ela mesma acelerou a rebolada e gozou mais uma vez, parecia que ia rasgar o colchonete tanta a força que agarrou nele. Enchi o balão, e depois de retirada a borracha, ela fez algo que poucas GPs fazem, chupou a cabeça do bicho ainda molhada de porra. Quase gozei de novo, pois o pau ainda não havia amolecido. Ela esperava que eu lhe comesse o cu, o que eu faria tranquilamente se tivesse mais meia hora de alvará, já que a rola estava meia bomba. Mas infelizmente tive que sair, apesar do boquete pós-foda ser convidativo. Banho e retirada.
100 pilas bem gastas, pelo empenho da dona. Repito, ela gosta mesmo de foder. Mete bem demais. E deve ter gozado pelo menos umas três vezes, o que aumenta o orgulho do guerreiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Simone coroa

#28 Mensagem por El Feo » 29 Jun 2017, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na coroa, quinze dias depois, já que estava com um tempinho na zona central. Liguei, recebei o OK e em 10 minutos estava lá. Novamente uma foda acima da média, fui chegando e a coroa, de calcinha, sutiã e jaqueta de couro, já enfiou a mão e pegou a vara ainda no estado "Meia-bomba". Ali mesmo já ajoelhou, tirou o bicho e começou a mamar. Fui tirando a roupa meio sem jeito, a mamada prosseguia, impetuosa. Deixei a coroa se esbaldar, enquanto já metia a mão na buceta rapidamente encharcada. Livramo-nos do resto das roupas, ela deitou na maca e continuou chupando, a cabeça, o tronco, as bolas, bem babado, até que pediu a rola na racha. Encapotado o bilau, comecei uma metida lenta, só esperando ela começar a virar os olhos. E assim foi por um tempão até que ela gozou umas duas vezes. Depois virou de quatro, sempre apoiada na maca, aí sentei a vara de novo mas não resisti muito tempo à visão. Gozei, ela tirou a camisinha e começou a chupar de novo, mas não daria pra gozar de novo, então tomei banho e saí fora.
Boa foda, mais uma vez.
Talvez repita mas preciso dar um tempo... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terceiraperna3
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jun 2017, 22:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Simone coroa

#29 Mensagem por terceiraperna3 » 04 Jul 2017, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal


Td realizado semama passada. Estava louco para comer uma coroa, vi fotos de algumas no site mas essa me pareceu mais liberal. Liguei agendei e fui para o conic a entrada foi tranquila. Entrei nos comprimentamos, ela estava de alxinja2 e sutien vermelho. Me ofereceu água, perguntou se queria tomar banho, como eu estava na rua aceitei. Higiene feita ela se ajoelha e cai de boca no meu pau, chupou gostoso com pressão, e bem babado. Deitei ela na maca e chupei sua xoxota até ela gozar em minha boca, depois ela deu mais uma chupada e colocou a cama, comi ela em pé segurando na maca, encima da maca e d4 no chão, não segurando mais tiro a camisinha gozo na cara da safada.


Tomei banho, conversamos e depois fui embora.


Recomendo e um ótimo " serviço" com um valor acessível.


Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Simone coroa

#30 Mensagem por pr0nd » 04 Jul 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Moderação, favor unificar com http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=136524" -"-

Enfim que voltei à Simone, num final de tarde. Fiz uma massagem com ela, que aliás estava precisando para desestressar. Quando ela sentiu que eu estava devidamente desestressado, pegou no pau, e aí a coisa foi. Cai de boca no couro e com gosto, Fica molhadinha. Dá gosto de cair de boca nela. Fica de quatro, como que implorando pra comer o cu dela, pra gozar no cu dela - acabei enchendo o cu dela de leite, fica pra próxima gozar nos seios dela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”