Leticia e Poly
R$ 100,00 - Telefone: (61) 8471-9821

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soqroomelhor
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 05 Fev 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Leticia e Poly

#1 Mensagem por soqroomelhor » 23 Fev 2016, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia e Poly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relata fresquinho, ainda estou de cabelo molhado rsrs liguei p/ elas agora por volta das 10 me atendi uma mulher com voz de mulher mais madura, bem sexy de cara gostei e o Jr.  Também deu até uma palpitada kkk perguntei como é q funcionava ela me disse q era 100 por o período de 40 minutos a 1 hr. Massagem com finalização fodelistica. Ela me disse q elas atendiam em dupla ou individualmente. Obs: 80 uma e duas era 100 traduzindo duas pelo preço de uma.
Gosto disso kkkkk fiquei curioso é fui agora na hora do almoço. Mal subi as escadas já me aparece umas duas na primeira porta me chamando falando q era lá, como poderia ser lá se elas nem tinham nada haver com o q vi? Pois é fica a dica corram q não tem nada haver com o combinado a gente sobe e pega a primeira porta a esquerda. 
Entrei me foram hiper super  simpáticas e bem alegres.. Elas atendem juntas sem mais ninguém, tanto q ao entrar elas fecharam a porta e ficamos com o cafofo todo ho só para nós Kkkk gosto disso.
Me ofereceram um banho, água e uma chupada nos peitolas.. kkk gosto disso
Tirei a roupa deitei na maca, maca essa tipo baixa,parece mais uma cama do q maca. Elas tiraram a roupa e í ixi aram os trabalhos.. Vamos lá a loira iniciou com uma massagem muito gostosa nas mi hás costas e ombros, pegando tipo nos pontos mais tensos.. Enquanto a morena ficava nos meu pés e pernas.. uma maravilha. Depois de um tempo me viraram meus amigos quando elas me viraram aí sim eu vi vantagem, a morena e a loira passaram creme nas peitolas e vinheram se esfregando, tipo sensualizando q fiquei loucooo, louco de puro Tzao. Enquanto uma ainda esfregava os peitos deliciosos na minha cara a loira caiu de boca no meu cacete, meus amigos q Corão da mamada gostosa. E q peitos bota muita menina no bolso, em matéria de corpo. Depois a morena venho e chupou junto com ela, uiiiii q delícia uma mamada em dose dupla. A loira encapou a ferramenta e começou a falar merda, o mulher da boca safada, só fala sacanagem.. adorooo comecei pegando a loira de banda enquanto a a morena ficava me dando uns Beijos e esfregando os peitos na minha cara. Quando estava metendo gostoso a morena colocou a perna na cama me mostrando a buceta dela e me chamando para cumer ela, meu parça fiquei doido tirei da loira e coloque s morena de 4 meus qridos a buceta dessa morena parece a visão do paraiso ela é morena, mas tem uma xota meio q rosada, sei lá muito top. Amei coloquei a rola pra dentro e toma-lhe finca.. meti batente e com muita fome, não deu outra gozei gostoso e com força acabei com minhas forças com essas duas devassa, maravilhosas recomendadissimas, com certeza irei voltar.
Elas estão aqui http://www.socinquenta.com/acompanhante ... inica.html
Paguei 100 fiquei em média uns 40 minutos na boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foxis09
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Mai 2015, 11:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Leticia e Poly

#2 Mensagem por foxis09 » 02 Mar 2016, 17:17

MANCADA
Nome da Garota:Leticia e poly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro amigo, essas duas ai ja são um pouco rodadas e ja as conheço de uma data kkkkkkk
Ja comentei sobre a gordinha dos seios rosados aki viewtopic.php?f=68&t=163729 e ja cometei tbm sobre essa clinica que elas atendem viewtopic.php?f=71&t=165026.
Mano, sei não, mas acho que tinha uma baixinha la se escondendo kkkkkkkkk.
Em resumo eu não curti a coroa nem um pouco como ja mencionei no topico da clinica. A morena dos seios e buceta rosa vale realmente a pena!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilberto69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2016, 09:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Leticia e Poly

#3 Mensagem por gilberto69 » 25 Nov 2016, 07:11

Abrir o link aí das fotos só aprece uma puta nas fotos :( liguei o carai do celular delas só desligado. Vou tentar se si conseguir deixo o que achei ... Se for duas por 100 $ e ainda ganhar massagem aí o trem deve ser bom .kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilberto69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2016, 09:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Leticia e Poly /massagista doce pecado

#4 Mensagem por gilberto69 » 20 Dez 2016, 11:18

olhando novamente encontrei outro tópico sobre elas e possui outro número que quando os camaradas abrirem o link das fotos irão ver o outro número , segue o link do outro ttópico http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=159884" -"- E me recordo já visitei elas se localiza na 306 num bloco onde possui outros puteiros a delas ficam na sala 106 , mas antes de chegar nelas tem uma sala que tem um outro puteiros que já vem se oferecendo kkkkkk.
atendimento que me recordo era 100$ com duas putas ainda ganhei uma massagem de 5 minutos até que boa kkkk. valeu a pena .nao sei se ainda sao as mesma menimas que me atendeu eram bonitas . e valor de bom tamanho .
outro número que achei delas :99959-5890

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2017, 21:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Leticia e Poly

#5 Mensagem por Reinaldu » 05 Jan 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa clínica também ,fiquei com a galega a leticia das fotos lá tinha mais duas garotas mas a simpatia da leticia desde do atendimento ao telefone me atraiu me fez uma massagem aproximadamente 40 minutos com punheta no final. Não comi quem sabe da próxima .
Voltarei um dia para conhecer as outras meninas .
Pago 80$ pela massagem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Behemoth Tom
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Nov 2019, 09:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leticia e Poly

#6 Mensagem por Behemoth Tom » 26 Set 2022, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Desbravando pelo só cinquenta, achei esse anúncio de 2015, sou fã de coroas milf, e pelas fotos dessa Letícia, pareceu ser uma boa.

https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... inica.html

Entrei em contato no zap e marquei o horário. Chegando lá dei de cara com uma coroa bem feia de rosto, mas o corpo condiz com o das fotos, enfim, fui pagar para ver.

Começamos a se pegar, dei uma mamada nos peitos dela que foi onde me chamou mais a atenção e realmente são bonitos. Depois ela fez um oral com capa bem sem graça.

Após o oral, coloquei ela para sentar no meu pau, ela sabia mexer bem, depois coloquei ela de 4 e finalizei la mesmo.

O problema que ela tinha mania de ficar falando da vida pessoal dela no meio da foda e entre as posições, famoso PPP. Tava difícil de segurar a ereção quando ela falava.

Nota Final

Rosto: 1 (Bem feia)
Peitos: 8 (Iguais da foto, bonitos)
Bunda: 4( Nas fotos ta melhor)
Oral: 2 (Com capa, tava morrendo de nojo parecia)
Vaginal: 7 (Senta bem)
Anal: Não fiz

TD Neutro, valeu a gozada, mas não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Poly Submissa
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3849 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Leticia Muniz
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    878 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”