sofia .
R$ 50,00 - 5 Min - Telefone: (61) 3032-1760

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

sofia .

#1 Mensagem por wkct » 07 Jun 2017, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá galera, mais um Td atualizado, a um tempo, andando pelo plano, resolvi passar no ap rotativo da 308 norte, já manjado,liguei e a dona q atendeu falou q estava ela e outra amiga, falou oq elas faziam e não faziam, daí desanimei, estavam cobrando 60 só pelo bola gato. ::basta::
cuzinho era 120, :oops:
vazei de lá, mas depois lembrei q estava sem net no fone, e sem créditos, kkkkkk fim de mês é foda. e só me veio outro numero de fone na cabeça, o do ape rotativo da 704/5 norte, 30321760 então ligo, e para minha surpresa, parece q esse ape rotativo deixou de existir, pois a dona q atendeu falou q o numero era dela, q bom, pois lá já tava saturado,
então pergunto seus atributos físicos, disse ser gordinha, mamar sem e tudo, animei, ao perguntar o local, outra surpresa ,e das boas, ela atendia tmb na 308 norte,mesmo bloco, mas ap diferente,parti pra lá, pensei q fosse outro antro desorganizado, sujo e tal, quebrei a cara :shock: :shock: :shock: limpo, ar condicionado, e ela estva sosinha, disse atender com mais uma garota lá, então começamos os trabalhos, ela me fez ate massagem, pois eu estava meio tenso, correria demais.
a garota é gostosa, é cheinha, mas muito top. fiz tudo q eu quis, enguanto ela me chupava eu dedilhava sua chana, limpa, e cheirosa,
ficamos nisso um bom tempo, depois de varias mudanças de posição, gozei dentro da boca dela, que pra minha surpresa, engoliu tudo, isso mesmo galera, a primeira q fez isso comigo ate hoje. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
e ainda riu, com cara de safada e me perguntou de não tinha mais leitinho.
foda q depois desse episodio, já liguei lá varias vezes e nunca mais topei com ela, mas ressalvo e esse dia era num FDS, sábado, nas outras ligações era ula loira,cheia de não me toque, nem la fui.
o fone é esse aí 30321760
do ape rotativo da 704/5.
ela me disse q não anunciava em sites por medo de ser descoberta, pois tem tatoos que não são difíceis de reconhecer...................... se volto? claro.assim que eu ligar e ter certeza q é ela. quero provar o brioco dela, pis no dia ela falou q não tinha o costume de dar ela não, nem disse que dava e que não dava, mas fiquei tentado pelo fato de ele ser bem pequeno e fechadinho..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: sofia .

#2 Mensagem por alphamale » 12 Jun 2017, 09:49

MANCADA
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para esse telefone (3032-1760) atrás de uma fast-phoda. Se não me engano já fui na 704N, acho que nem cheguei a relatar, pois nem estava cadastrado no oráculo da putaria. O modus operandi continua o mesmo, AP rotativo, sem puta fixa, mas agora se situa na 308N, prédio da Drogasil.

Subi louco para descarregar fluido seminal numa boca, liguei e a piranha me falou que tinha 3 disponíveis. Perguntei se podia olhar sem compromisso, pois não iria pagar se não comesse ninguém. Sinal positivo. Disse que estava a caminho, e quando subo só tem uma baranga muito da escrota. Pqp, sem condição. A bixa deve ter 1.65m, cabelo anelado, com excesso de peso. Perguntei pelas outras. Uma está atendendo e outra saiu. Sem condição, vou desistir desses aps rotativos, se tiver alguma comestível, está sempre pendurada numa jeba.

Vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”