Prive Rotativo : Evaneide loira/ Patricia do Anal/ Suelen /Laura/ Ramona
R$ 80,00 - 40 Min - Telefone: (61) 3045-4766

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 2Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Prive Rotativo : Evaneide loira/ Patricia do Anal/ Suelen /Laura/ Ramona

#1 Mensagem por wkct » 15 Ago 2017, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Evaneide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
salve galera, to na área de novo pra relatar uma GP já conhecida no só 50, mas como não achei TD sobre ela , ou se tem é com outro nome, FAVOR UNIFICAR CASO JA TENHA UM POST.
no meu caso foi meu segundo td com ela , o primeiro ocorrido dia 2/8 o segundo ontem, 14/8.
http://socinquenta.com/acompanhante/50- ... neide.html" -"-
então , estou fazendo um post só, para facilitar.
vamos lá, a moça, muito fiel as fotos, gostosa mesmo, loira, media de 1,65, quase não dei pra eu comer o rabo dela em pé.
corpo ótimo, bonita, com cara de safada, faz tudo que vc manda.
local;;; 310 norte, já bem conhecido da galera,
o encontro; como eu estava com pouco tempo, e muita vontade de comer um furico. liguei logo e já cantei um preço menor por alguns minutos explorando seu ouruficio, ambos os tds foram assim, só anal.
de cara ela já cantou 80 conto, preço padrão pela crise,oferecí 60 por ser uma foda rápida, ela topou,
chegando no AP dela ela já estava pelada, q corpo, gostosa mesmo, e tem um grelo E NOR ME.
entao ela paga um bola gato no pelo ate animar o mastro, passa um gel no toba e pronto,
já ta bem avariado pelas pirocas dos outros kkkkkkkkkk mas ainda com bom aperto, bombo um tempo e não aguento, quando ví q ela já tava começa,do a reclamar da demora eu me concentro naquele rabão de 4 e pronto, gala pra fora.............
acerto com a moça e pronto.
ela é de boa , educada e tudo, mas utimamente meu tempo ta muito pouco pra desfrutar mais momentos com ela,
como eu já fui 2x creio q não volte, mas o programa é 10, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 28 Dez 2013, 18:08
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Evaneide loira

#2 Mensagem por SR ROLA » 15 Ago 2017, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa já e mais rodada do que saia de baiana, do famoso puteiro na 310 bloco A apt 211. A puta tem uns 20 nomes ja tem tópico aberto com os números do puteiro.

http://socinquenta.com/acompanhante/50- ... danra.html" -"-

http://socinquenta.com/acompanhante/50- ... ricia.html" -"-

http://socinquenta.com/acompanhante/50- ... amona.html" -"-

http://socinquenta.com/acompanhante/2-g ... 2gost.html" -"-

Sr Rôla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Evaneide loira

#3 Mensagem por companheirodeguerra » 16 Ago 2017, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Essa puta é mais rodada que pneu de caminhão. Já fui nela umas 3x, mas não voltei mais pq da última vez eu perguntei quanto seria oral e vaginal por 30 minutos e ela me falou 70 reais, aceitei. Mas chegando lá com o pau dentro a menos de 5 minutos ela quis apressar a gozada. Gozei na buceta dela e vazei. Fora que ela tava com um BAFO na boca que PQP. Aí não voltei mais. Talvez volte, mas já ciente que ali é só pra esvaziar o saco igual coelho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Evaneide loira

#4 Mensagem por Pinto Ninja » 16 Ago 2017, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala seus filhos de kengas! Não ia postar sobre essa mina, mas já que deram um up, vamos nessa...

Comi na época em que ainda não tinha silicone, com o nome de 'Ramona' ou 'Lola', não lembro... enfim, o nome é o que menos importa... acho até que foi indicação do viado, digo, SR Rola.
Ela foi tranquila comigo... Chupou no pêlo (sem miséria), deu a buceta (sem miséria) e forneceu o rugoso (sem miséria). Tirei do cu e despejei o sêmen na boca dela, que saiu pra cuspir. Achei os gemidos meio forçados, mas pelo valor cobrado, acho que não dá pra querer um negócio mais digno...
Foram R$ 70 yenes por uns 40 minutos de zueira. É pra esvaziar a sacola e zarpar, não mais do que isso.

Confesso que os peitões novos parecem bem apetitosos... vou pensar se vale a pena um revival...

Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Evaneide loira

#5 Mensagem por alphamale » 17 Ago 2017, 10:08

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou aproveitar o UP para dizer que tentei ir nessa vagaba a um tempo atrás. Marquei com a puta das fotos, fiz questão de perguntar se era ela mesmo, se não era photoshop, ou foto de terceiras, ou quartas... enfim, fiz o interrogatório, pois queria comer ela. Cheguei lá, subi no moquifo e cadê a piranha? Quem atendeu foi um gorda escrota, já pelada e me disse que a GP tinha saído. Pqp, falei para a puta que queria ela. Daí apareceu mais uma morena feiapakraleo e indagou se não queria trocar o buraco. Não dava para comer nenhuma, abortei e perdi o alvará.

#Fica a dica

Se está indo fuder alguém aleatório, blz, mas se quer essa puta, pode ser que o buraco esteja ocupado por outra rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 28 Dez 2013, 18:08
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Evaneide loira

#6 Mensagem por SR ROLA » 17 Ago 2017, 13:09

Caralhoooo quantos senegadores hahaahah.


Alphamale, não defendo puta muito mais desses puteiro que é um sobe e desce o dia todo. Não da pra confiar pois elas sempre vão falar que " fulana" está lá ja na intenção de tentar empurrar outra no lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Evaneide loira

#7 Mensagem por ThunderPants » 04 Out 2017, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de um tempo longe das meretrizes estou de volta à ativa!

Na verdade fui atrás da Bruna (http://www.socinquenta.com/acompanhante ... bruna.html" -"-), que ao ligar para o número do anúncio fui informado que ela estaria atendendo no muquifo da 310 Norte Bloco A. Confirmei as características da garota pelo telefone e me garantiram que ela estava lá no momento.

Chegando no local outra rata me informa que ela estaria atendendo um putão e que eu tinha que esperar uns 20 minutos. Tudo bem... Já estava lá e não ia voltar pra casa de saco cheio.
Quando sou chamado pra dentro do inferninho a rata que havia me recepcionado me leva até o quarto da suposta Bruna. Quando a porta se abre dou de cara com a Evaneide/ Suellen/ Laura/ Patrícia/ Ramona/ Hellen, que me diz que a Bruna ficou lá só uns poucos dias porque não aguentou o tranco. Depois de uma discussão levemente acalorada por terem me feito esperar, confundir uma rata com outra e informações erradas, os peitões da Evaneide me convenceram a ficar.

A moça tem rosto agradável, pernas grossas, uma bunda massa, peitão de silicone e uma barriguinha saliente que não está nas fotos dos anúncios mas que não chega a estragar o conjunto.
A foda valeu cada centavo! A mamada foi sincera com vários momentos de garganta profunda, sentada vigorosa e a mina libera o loló sem fazer cerimônia. Aguentou bem, não reclamou e não apressou. Vários pontos positivos.

Quando a rata tem muitos anúncios com nomes diferentes e só atende telefone fixo é indício de furada. Dessa vez me dei bem!
Mas o esquema é Bruna Surfistinha "Hoje eu não vou dar. Vou distribuir!". Você encontra um putão saindo quando tá entrando e outro entrando quando você tá saindo.
Se você quer um ambiente arrumadinho e uma transa de namorada com gemidos leves e sussurros no pé do ouvido, nem vá. Mas se você quer uma foda suja daquelas nervosas, pode ir sem medo.
80 Temers muito bem gastos com direito ao rugoso.

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... amona.html" -"-

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... neide.html" -"-

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... ricia.html" -"-

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... laura.html" -"-

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... uelen.html" -"-

É muito anúncio pra uma GP só!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Evaneide loira

#8 Mensagem por companheirodeguerra » 10 Out 2017, 12:52

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem liguei e quem atendeu me falou que era ela. Rodei 70km (35 ida e 35 volta). Quando estaciono o carro ligo novamente pra avisar minha chegada e daí eu quis confirmar se era ela mesma aí a PUTA diz que não era a Evaneide e que ela lá estaria só após as 16h. ::basta::

Até poderia ter comido a puta que atendeu o telefone, mas só pela SACANAGEM não fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terceiraperna3
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jun 2017, 22:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Evaneide loira

#9 Mensagem por terceiraperna3 » 24 Out 2017, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando atualizando


Ja fui nesse apt várias vezes, famoso puteiro do Igor kkk o cara se passa por mulher para atender o telefone e fala um monte de putaria mas agora mudou.


Depois de quase um ano sem frequentar resolvi da uma passada lá. A caverna contínua a mesma, as meninas eu não conhecia, fiquei com a Ramona, a bicha era até bonita me levou para o quarto quando entrei vi que reformaram a caverna mas 1quando olhei pra cama vi um lençol velho florido que ta pra andar só, aquele parece nunca viu agua na vida chega tava amarelo, como tava de banho tomado botei a piranha pra mamar, a puta chupou bem, babado , engoliu o pau todo e fez garganta profundo quase engasgou. Capa na rola e ja coloquei ela d4 pra não encostar na cama e mandei rola,  fudi por alguns minutos, comi ela em pé, depois coloquei ela com uma perna encima da cama outra no chão e comi o cuzinho, na hora de gozar ela pediu pra gozar na boca e assim foi feito.


Por 70 conto tá mais que bom.


A única observação e que previsam cuidar mais da cama, lavar os lençois etc deve passar uma renca de macho por ali 1quando tu entra ja sente a catinga de suor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Evaneide loira/ Patricia do Anal/ Suelen /Laura/ Ramona

#10 Mensagem por BANDDF » 24 Out 2017, 07:37

Pelos relatos existe no local outas meninas além da GP das fotos que usa inúmeros nomes.
Solicito informações das pessoas que foram lá, caso afirmativo o tópico vai ser removido para a área de clínicas

BANDDF
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 28 Dez 2013, 18:08
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Evaneide loira/ Patricia do Anal/ Suelen /Laura/ Ramona

#11 Mensagem por SR ROLA » 24 Out 2017, 15:09

Pode mover. Lá e um puteiro rotativo dos antigos ,dificilmente tu vai là e encontra a mesma piranha.

Passa a Lima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Evaneide loira/ Patricia do Anal/ Suelen /Laura/ Ramona/Lola/Nicoly do Bundao

#12 Mensagem por Tora_de_Ebano » 27 Out 2017, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lola/Nico

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já fui nessa puta também, antes do silicone e com cabelo preto, na época utilizava o nome de Lola, Nicoly do Bundão (http://www.socinquenta.com/acompanhante ... icoly.html). Toda vez que entrava no site ficava admirando aquele cú e o xoxotão, cú e xoxotão e pensando:"será que vou ou não vou? Eis a questão...". Até que um dia resolvi ir, liguei para a meretriz e marquei, perguntei se precisava ligar com antecedência e ela disse que não, só precisava ligar quando estivesse embaixo do bloco para ela passar o ap.

Cheguei no local e vi aquela morena baixinha nua, boca carnuda, olhos castanho e sorriso tímido e cabelos longos, dei um beijo no rosto e entrei. Fui para o quarto que fica a esquerda, tem um espelho na parede. Tirei a roupa e já sentei na cama, a Lola já veio mirando o pau e meteu a boca fazendo uma gulosa que pqp, pirei. A mocinha deixei meu pau duro em segundo e começou a socar na garganta tudo, tudo. Ela socava lá no fundo e engasgava e volta e repetiu o processo durante várias vezes, chupou bola, bateu com a rola na cara, eu esfreguei no rosto dela. Depois peguei a cabeça da piranha pelos cabelos e comecei a comer a boca da piranha, socava lá no fundo e tirava para tomar fôlego e voltava, e ela babando e engasgando, fiquei tarado. Pedi para colocar a camisinha e ela já estava com a maquiagem borrada e molhada embaixo dos olhos.

Ela sentou no pau de frente, de costas, espetei ela na Tora e soquei bastante e ela sempre gemendo baixinho, depois frango assado, depois de ladinho. Levantei e falei para a puta ficar de 4, ela obedeceu. Nessa posição meti um pouquinho na xoxota e fiquei admirando aquele cú que vi nas fotos durante algumas semana. Tirei o pau da xoxota e já fui entrando na porta dos fundos sem pergunta se podia, ela não fez nenhuma objeção. Entrei de uma vez e comecei a socar que nem uma sonda, não parei. Montei nela, depois eu sentado na cama pedi para ela sentar na rola, e o pau comendo no cú da vadia. Deitei na cama, espetei a Lola no pau de costas e soquei bastante, ladinho, frango assado e para finalizar peguei no cabelo da puta ela veio obedientemente para frente e disse que ajoelha-se e tomasse meio litro de leitinho de macho na boquinha linda, disse para olhar para mim enquanto eu gozava. Encheu a boca e saiu correndo para cuspir na lixeira.

Ela não conversa muito. Não vá esperando que vai ter emoção, ela esta ali para ser usada por machos. Paguei e cai fora. Fui outra vez na mesma época e peguei ela com uma outra morena, as duas juntas quase me fizeram gozar no boquete, algo raro, em menos de dois minutos de chupada das putas já estava querendo gozar. Na hora da meteção quando fui colocar na morena, quase gozei em 30 segundos e ela ainda ficou dizendo: "vem...tá com medo?". Controlei a porra do gozo e pensando:"Que vadia do caralho, querendo me finalizar rápido, porra!" e a Lola olhando para minha cara e rindo. Voltei com sangue nos olhos para meter. E sem trocar camisinha, meti na buceta, depois no cú da outra, na buceta da morena, no cú da lola, foi sinistro. Coloquei uma em cima da outra de 4 e metia na de baixo, depois metia no cú da de cima, as duas de ladinho, mesmo processo, no cú de uma, xoxota da outra... No final coloquei a Lola de pé, pedi para abri a bunda e soquei bastante no cú da safada e ela rindo e peguei a cabeça da morena, fiz ela abaixar para ficar da altura da bunda da amiga, tirei a camisinha e gozei na boca e na cara da vadia.

Uma dica: Nesses puteiros sempre tem que ver alguma característica da garota...tatuagem, sinal, piercing. Na Lola, quando falei com ela por telefone já pergunte aonde ela tinha tatuagem, disse que era na costela, então marquei. Senão, vai bater na porta e a que tiver na vez vai querer te atender. Já voltei várias vezes desses puteiros, da porta de moonwalk e dando tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Evaneide loira/ Patricia do Anal/ Suelen /Laura/ Ramona

#13 Mensagem por milkfree » 19 Jul 2018, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Ramona maromba

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a garota hoje a tarde.

Liguei no celular dela e disse que chegaria em 10 minutos a mesma disse que esperava sem problemas. Cheguei liguei e nada de atender, fiquei ligando e nada. Tinha uma lanchonete próximo e resolvi ir lanchar, terminei o lanche e decidí tentar a última vez. Liguei e ela atendeu, passou numrro2 do apt e subi. Quando abri a porta ela ja estava pelada.

Tirei a roupa e ela começou a me chupar, chupou gostoso, fui meter e começou a sair um cheiro forte da buceta dela, tirei a pau do priquito a camisinha estava suja de sangue..fiquei com nojo e broxei... Não consegui fazer maids nada.. Paguei 60 Reais e fui pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Prive Rotativo : Evaneide loira/ Patricia do Anal/ Suelen /Laura/ Ramona

#14 Mensagem por companheirodeguerra » 09 Set 2018, 10:47

Semana passada voltei nessa puta.. fez oral de responsa e depois encostei ela na parede e fodi aquele buraco de buceta igual um tarado.. ela obedientemente rwcebeu bem as estocadas.. gozei na buceta paguei 50 e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Prive Rotativo : Evaneide loira/ Patricia do Anal/ Suelen /Laura/ Ramona

#15 Mensagem por milkfree » 23 Abr 2021, 08:23

Pessoal

Alguém sabe dizer se esse puteiro ainda existe?
Comercial da honda na 310 N bloco A apt 311. Liguei alguma vezes mas nem chama. Última vez que fui uma puta disse que a administração do condomínio queria tirar as primas de lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Prive Rotativo : Evaneide loira/ Patricia do Anal/ Suelen /Laura/ Ramona

#16 Mensagem por Tora_de_Ebano » 23 Jun 2021, 11:24

Não sei, mas a Ramona voltou atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • LOIRA TOP, ANAL TOP, ORAL TEM EXISTE?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1342 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Suelen
    0 Respostas
    1280 Exibições
    Última mensagem por DoFuneral
  • Suelen
    por pegandogp » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por pegandogp
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por davi_recife

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”