Clínica Styllus - Águas Claras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9860-50568

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escapei fedendo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2017, 00:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Styllus - Águas Claras

#1 Mensagem por Escapei fedendo » 30 Ago 2017, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pois é galera, esse é o meu primeiro TD. Tentei localizar o tópico dessa clínica mas ao que me parece não existe ainda. Já tinha desbravado outras pervas mas não achei que tivesse nada a acrescentar ao que já havia sido postado no fórum. Pois bem, segue o relato: Consegui um alvará para o período da manhã e tratei de correr atrás do prejuízo. Tentei vários contatos, mas estava numa maré de azar da porra, com o tempo vencendo fui no Só Cinquenta e me interessei pela Clínica Styllus que fica no Maggiore Shopping. Entrei em contato e a pessoa que me atendeu passou os seguintes valores: massagem com finalização manual: 70 pila, com finalização oral 100 pila e vaginal 150 pila.
Rumei para o antro e lá chegando quem me atendeu foi uma tal de Valentina. Chamou outras duas meninas para eu escolher, mas não me interessei muito pelas duas. A Valentina disse que tmb atendia, daí optei por ela. É uma loira com uns peitos bons siliconados, rosto agradável, barriga chapada e bunda pequena.
Fomos para a cabine. É bem pequena, mas limpa, com uma luz baixa, maca com forro, ar condicionado.
A GP pediu um tempo para se preparar e eu fiquei esperando na cabine. Ela chegou com um conjunto de lingerie bacana e iniciou a massagem. Começou com uma massagem relaxante comigo de costas até com uma boa pressão, tentei puxar papo, mas não houve muita correspondência, deve ter durado uns 7 min nessa. Pediu para eu virar e perguntou se eu queria continuar na relaxante ou queria a tailandesa. Optei pela tailandesa, mas aí o trem começou a desandar. Ela veio por cima começou a se esfregar em mim, mas em 2 min acabou. Achei muito rápido, mecânica, falando uma putariazinha ou outra. Aí começou uma punhetinha e perguntou como eu queria finalizar. Pensei: Mas já porra? Fiquei meio desanimado e optei pela finalização oral. Ao telefone eu perguntei se o oral era com capa ou sem. A atendente me informou que não dava certeza que seria sem pq ia depender da higiene e da condição pirocal do individuo. Pensei: Eu estou de boa, a mata rapada na véspera e banho tomado há menos de 10 min. Ela começou o oral dando umas lambidinhas na lateral da jeba e nos bagos, mas daí pegou a camisinha e encapou. Pensei: Me fudi. Aí começou aquele oral encapado, eu dando umas dedilhadas na xana e pegando nos peitos dela. Pouco depois do início, começou: Me dá leitinho, me dá leitinho... Pensei: mas que merda. Em pouco tempo ela arrancou a camisinha e começou a punhetar. Pelo menos foi uma boa punhetinha, mas eu tinha optado pela finalização oral. Me concentrei e expulsei a gala. Ela ainda foi até simpática, me ajudou a limpar e tal. Mas achei tudo muito rápido e mecânico. 100 pila é muito para 9 min de massagem, oral encapado e punheta. Acertei o cachê e vazei. Não vale a pena. Não voltarei.

Segue o link da clínica:

http://www.socinquenta.com.br/acompanha ... inica.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drfurnicador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2017, 12:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Styllus - Águas Claras

#2 Mensagem por drfurnicador » 18 Set 2017, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quando a grana esta curta eu recorro as clínicas que me fazem dar aquela relaxada com uma delícia te massageando e depois que ela te deixa no jeito, todo amaciado ela finaliza o trabalho. Sou meio fã de clínicas e vou te falar, a Fernandinha até hoje foi a mulher que fez a massagem mais provocante que já recebi, além de ser uma garota muito gata, me surpreendeu, achei que ela era tímida, mas logo você percebe que ela é quem comanda a parada!


ONDE A CONHECI?

Como disse, sou fã de clínicas, principalmente nesses tempos de crise, quando vi o anuncio dessa clínica no site animei por que moro nas redondezas e gostei das fotos da Fernanda, ela é a garota de azul. Na verdade fui na intenção de conhecer o plantel todo e fiquei muito animado, todas são muito gatas, muito gostosas, mas a Fernanda foi amor a primeira foda.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ca-styllus" -"-

COMO ELA É?

Branquinha, cabelos longos e pretos, nem magra nem gorda, estilo mingnon, seios naturais, bunda proporcional pra mais volumosa, deve ter 1,60m de altura. Resumindo, uma novinha gostosa.

ONDE FOI?

Ela atende num prédio em Águas Claras.

O QUE ROLOU?

Ela me encaminhou pra cabine, depois que tomei aquela ducha, me deitei de costas e esperei ela se arrumar e ela voltou só de calcinha e sutiã, bem sorridente e começou uma massagem nas costas, muito boa por sinal, depois foi descendo pros países baixos, me mandou abrir mais as pernas e começou a massagear minha bolas, ela tem um toque muito bom, ficou um bom tempo me excitando ali, muito boa a coisa, depois me virei de frente com o pau latejando de tão duro, continuou a massagem nas pernas e foi subindo e quando chegou na área de lazer já estava quase gozando, ela começou a massagear meu pau com bastante creme, depois ela veio por cima e disse que passaria a bunda em mim, fiquei louco, ela tirou o sutiã e começou a usar seu corpo massageando o meu, subindo e descendo e esfregando aquela bunda gostosa no meu pau me deixando louco de tesão, estava pra arrancar aquela calcinha e meter meu pau de uma vez, mas aproveitei bastante a brincadeira, massageei os seios dela e toquei sua bucetinha macia por cima da calcinha e depois de um bom esfrega-esfrega ela tirou a calcinha, casou uma camisinha, colocou no meu pau e começou a me chupar, ai pedi pra ela virar aquela bunda pra minha cara e comecei a chupar ela também num gostoso 69, fiquei com muito tesão na Fernanda, ela é safadinha demais e nem parece com aquele rosto angelical, estava surtando ai fomos pra foda, ela começou sentando em cima do meu pau rebolando e depois subindo e descendo, depois partimos pro papai e mamãe com direito a beijos provocantes na boca, ela ficava insinuando meu beijar, encostava os lábios nos meus, mas não dava aquele beijo, mas me deixava na vontade e isso com meu pau socado todo na buceta dela. Ai pedi pra comer ela de quatro e ela impôs uma condição, disse que pra comer ela de quatro tinha que puxar os cabelos dela, ai topei na hora! Que bicha safada! Me amarrei nela, enrosquei minha mão nos cabelos dela e comecei a meter puxando ela pra tras e ela curtindo e pedindo pra meter e eu metendo com vontade, com força naquela buceta, ela gemia e aquilo foi subindo a cabeça até não suportar mais e gozei metendo fundo e segurando seus cabelos.

QUANTO FOI?

150

RESUMINDO:

Gostei da interação, Fernandinha é bem carinhosa, estilo namoradinha, ponto positivo pros seus toques por trás nos países baixos, realmente inesquecível, tem a bucetinha lisinha e cheirosa, passaria uma noite chupando ela, ainda falando em chupar, ela chupa muito bem, uma pena que não é no couro, quase finalizei com ela me chupando pois ela me deixou com muito tesão naquela massagem. O custo benefício é muito bom por causa do ambiente discreto.

RECOMENDAÇÃO:

Super recomendo, menina bacana, te deixa a vontade, é uma princesa, tem cara de tímida, na cama é daquelas vadias devassas que a gente sonha ter toda noite.

CONTATO:

(61) 3568-2995 Zap: (61) 98605-0568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euviajo2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Jun 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Styllus - Águas Claras

#3 Mensagem por euviajo2 » 01 Out 2017, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Percebi q têm dois tópicos sobre a mesma clínica. Vou postar aqui o td q escrevi no outro tópico:

Estive uns dias a passeio em Brasília. Vim para casa de uns parentes. Gostei da cidade, mas meio tedioso sem sexo, daí fui caçar uma pepeka nova, e hj domingo resolvi dar um pulão e vim nessa clínica, perto do apto q estou.
Nunca tinha recebido massagem, foi top, se der voltarei.
Primeiro tentei contato com o whatsapp e não fui muito bem atendido e atê bloqueado, mas paciência, então liguei mesmo pro fixo, local bem discreto e localizado, fui apé msm, a menina passa o número da sala pelo tel.

Bom, vamos então direto ao ponto: chego lá toco a campainha, e uma bela garota me recebe, Bárbara, novinha, tem uns 19, muito gostosa e belo corpo, super simpática e atenciosa, parece aquelas secretárias de consultório médico. Falou q ela era a única disponível, não pensei duas vezes e fomos e então fomos pro fight.
Começou com uma massagem, meu pau ficou duro na hora, ela me falou os preços tempo e etc. Combinamos pra ela começar e na hora eu veria o q iria querer. Senti muito tesão com ela passando os peitos no meu pau, pequenos, todos naturais.
Ela veio mais pracima e não resisti acabei comendo aquela buceta gostosa. Prefiro mulheres um pouco mais velhas tipo 26,27 até pq sou novo tbm, ela parecia meio inexperiente e q estava começando agora, mas fode muito gostoso.
Vale a pena, chega de Congresso, Mané Garrinha, Shoppings, prédios, obras arquitetônicas, museus, parques e lagos. Melhor ponto turístico da capital são essas primas

Vlws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euviajo2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Jun 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Styllus - Águas Claras

#4 Mensagem por euviajo2 » 03 Out 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina e Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já estou virando sócio de carteirinha kk
Voltei ontem e hj lá.
O bom é q a massagem te deixa com mto tesão, não curto garotas mecânicas, paradas e q não interagem, e q só abrem as pernas, lá é diferente.
Conheci a Valentina, fui nela ontem e já hj fui nela e mais uma, vale muito a pena, super indicada. Fode muito gostoso, gata, e corpo muito bem cuidado, de quem malha sem ser bombada.
Ela não regula nd, faz de tudo pra deixar bem à vontade e muito simpática.
Além disso elas estão com uma promoção, duas por 150. Nem no sobe e desce BH vc fica esse tempo todo com duas gatas. Melhor relação custo benefício.
E além disso tinha mtas gatas pra escolher, elas se apresentam e vc escolhe na hora, têm umas novinhas muito bonitas.
Concerteza volto na Valentina e mais alguma rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luke_parkway
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2017, 17:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Styllus - Águas Claras

#5 Mensagem por luke_parkway » 10 Out 2017, 23:51

TD fresquíssimo.
Motivado pelos relatos do putão "euviajo2", bastante eloquentes e quase convincentes, decidi arriscar um deslocamento para águas claras, embora diversos relatos sobre primas e locais de atendimento na redondeza não fossem tão lisonjeiros. Rato indo pra ratoeira, mas com espírito de *quase* desbravador, já que a descrição parecia too good to be real. As fotos oferecidas no whats e no só50 tinham aquela cara de enganação rasteira (http://www.socinquenta.com/acompanhante ... s/as+.html" -"-).
Sobre a descrição das redondezas, o local fica na região inferior da cidade, em um conjunto comercial misto.
Algumas lanchonetes e muitas lojas fechadas no horário. Local livre para estacionar sem grandes preocupações.
A saleta de atendimento é naquele padrão W3, um pouquinho mais organizada. A primeira surpresa na recepção, a Fernandinha, que atendeu, extremamente ajeitada, bem bonita, mas reservada para um sonegador qualquer hehe.
Logo pensei que ela excederia o padrão, mas vieram as outras três disponíveis se apresentar: nova surpresa, todas propícias para o abate, ou seja, padrão bem melhor que a média. Etapa passada, escolhi a Bianca, morenaça, cabelo liso, belo rosto e corpo promissor, . Levado ao cubículo, foi oferecido o banho. Aí vem a ressalva, padrão ruim de banheiro, toalha estilo pano de chão, você sai pior do banho do que entrou, mas a besteira de não checar estava feita. Não chega a comprometer, mas, deixo a dica, melhor evitar o banho ...
O cafofo estava limpo e ajeitado, mas sem nenhuma reserva ou privacidade para salvar o movimento dos putões que chegavam. Após idas e vindas da moça, vamos a luta: inicia o relax com uma massagem nas costas, esforçada ... mas descordenada ... mas esforçada: ombros, costas, pés, com creme ... conversa sobre banalidades e sinalização do momento da virada. Usou bastante creme para levantar o armamento e quase colocou tudo a perder rs ... Tirou a roupa e deu pra ver o potencial oculto: dois belos e fartos seios, sem efeito da gravidade, sem marcas do tempo, duas jóias.
Perdi um tempo ali, algumas trocas de beijo e vamos e fomos para o fight: ppmm mais demorado, pegada pelas costas, não deu pra avançar mais bases porque o fato estava consumado e lá veio o jorro. E valeu a pena, a clínica vai entrar no roteiro, se mantiver o padrão. Ponto a ponto, as notas finais da moça são:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Vaginal: 8
Oral: -
Anal: -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luke_parkway
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2017, 17:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Styllus - Águas Claras

#6 Mensagem por luke_parkway » 09 Dez 2017, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
    Nova visita a casa para tirar a teima.
    O acesso é meio complicado mesmo. A sala fica no andar superior proxima outras unidades comerciais mmais sérias e no trajeto todos ficam de olho. Se o elevador fosse ate aquele andar superior ajudaria.
    Outro ponto é a estrutura meio sujoca, especialmente o banheiro.
    A prestadora novamente foi a Bianca, gatissima. Na hora da escolha, como ela veio primeiro, nem teve como pensar em outra, o corpao é demais, o rostinho e lindo.
    O td foi padrao: massagem basica sem excessos, uns cinco minutos. Ai a cremosa tira o sutia, prepara o oral encapado, rapido tambem e vamos pro rala rola na maca, com chupada naqueles meloes, dedadinhas na xana e papai e mamae. Metidas vao e vem, ponho de quatro e ali mandamos o leite naquele rabinho.
    A descricao pros putoes e sonegadores da bianca, mesmo sendo repeteco.
    Rosto: 9, gata
    Seios: 10, desenhados no pincel
    Massagem: 3, nao e o servico da casa
    Oral: 6, bem rapido
    Xoxota: 7, nao muito apertada
    Extras: beijo na boca, simpatia.
    Outro repeteco? Quem sabe. So o preco, por uma fast fuck, deveria ser mais moderado.
    É isso confras

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Striker-5000
    Forista
    Forista
    Mensagens: 17
    Registrado em: 21 Set 2016, 23:02
    ---
    Quantidade de TD's: 11
    Ver TD's

    Re: Clínica Styllus - Águas Claras

    #7 Mensagem por Striker-5000 » 25 Fev 2018, 22:05

    POSITIVO
    Nome da Garota:Fernanda

    Fez Oral sem camisinha:NÃO
    Fez Anal:NÃO
    Beijou na Boca:SIM
    Nota:8
    TD realizado em 25/02/2018.

    Tratando de assuntos em Águas Claras, resolvi conferir essa clínica pela primeira vez.

    Contato inicial feito pelo WhatsApp no qual foram enviadas fotos das atendentes, horários de funcionamento e valores. Enviaram fotos de ensaio das atendentes da clínica. Pessoalmente prefiro fotos amadoras ao invés dessas de ensaio que são postadas em sites (Capital, Skokka etc). Chegando lá irei comer a mulher sem maquiagem, enfeites, cenário de floresta...
    Atualmente os valores são os seguintes: R$150,00 por até 1 hora ou o mesmo valor por 30 min com 2 atendentes.

    Chegando no local, fui recebido por Fernanda, a qual me explicou o mesmo valor já informado por mensagem. Disse-me que no momento só estava ela e outra atendente na clínica. Sendo que a outra estava em atendimento neste momento, mas que eu poderia aguardar se quisesse ver a outra. Perguntei se a Fernanda beijava e disse que sim. Então resolvi pegar ela mesmo.

    Levando-me a cabine, ofereceu banho, o qual aceitei. Banheiro pequeno mas limpo. Toalha seca e chinelos.
    Voltando a cabine, me esqueceu e fiquei no aguardo da Fernanda, a qual demorou uns 5 minutos para voltar. Nesse meio tempo coloquei um despertador no celular para daqui a 1 hora e o guardei na mochila.

    Descrição da atendente: Chegando na cabine, a Fernanda estava apenas de lingerie. Mulher baixa, cerca de 1,60; ruiva não natural; seios pequenos e atende com sorriso. Bunda de estatura mediana, com carnes no lugar certo e bem redonda. Boa de passar a mão e ver subir e descer.
    Estava rouca por ter curtido o carnaval. Mas creio que deve ter uma voz que combine com o corpo de mingon.

    Massagem: Pediu que eu me deitasse de costas. Iniciou a massagem com o creme. Massageou todo o corpo. Primeiro com as mãos, depois com os seios e a bunda. Massagem de qualidade para os padrões dessa área. Interage bem caso o cliente puxe conversa.
    Perguntou onde conheci a clínica. Informei que por meio do GP Guia. Ficou curiosa para saber de qual atendente era o relato. Informei vi o relato de uma tal "Bianca" (post acima). Então a Fernanda me informou que a Bianca atende agora em outra clínica (Asa Sul, se não me engano.).
    Finalizada a massagem nas costas, braços e pernas, começou a massagear as bolas enquanto ainda estava deitado de costas. Boa massagem, sem pressa e boa pegada. Ficou nessa parte por alguns minutos, passando mão, dedos e unhas. Por vezes perguntava se estava fazendo cócegas, no qual repliquei que não e pedi para continuar.
    Em seguida, pediu que virasse de frente e começou a massagem no Striker. Igualmente com boa pegada e sem pressa. Fui tirando o pouco de roupa que ela ainda tinha. Não faz oral sem camisinha, a não ser que pague mais R$50,00. Preferi o encapado mesmo, apesar de não me dar bem com camisinha. Fez o oral e após isso permitiu que brincasse com a buceta. Como estava cheirosa (assim como todo o corpo dela) dei umas esfregadas e lambidas.

    Ato: Pedi que ela ficasse deitada e comecei a beijar (uma preliminar que não gosto de dispensar). Falei que queria meter nela. Então pegou o preservativo e encapou a rola. Meti nela como estava: PPMM enquanto sentia o bom cheiro do seu cabelo e pele. Os gemidos sempre animam-me também, o que não foi diferente aqui. Em seguida eu deitei-me e ela entendeu o recado que era pra subir no pau. Perguntou se desejava ela de frente ou costas. Pedi que sentasse de frente, de modo que eu pudesse lamber seus peitos enquanto sentava na rola. Faz bem os movimentos e possui fôlego. Depois trocou de posição e ficou de costas, o que também foi agradável ver aquele rabo descendo e subindo no membro.
    Depois de algum tempo, como eu não gozava (raramente consigo com camisinha), ela disse que eu podia tirar e gozar onde quisesse nela. Tirei a capa e fique esfregando nos peitos e coxa da rapariga durante um bom tempo. Não regulou beijo - como o faz a maioria das putas - então mantive assim por um tempo.
    Acabei não gozando, mas em nenhum momento apressou e ouvi o relógio na mochila sibilar, marcando o fim de 1 hora.
    No final ofereceu mais um banho, o qual aceitei. Vesti-me e a encontrei na sala de entrada com mais 2 atendentes (uma loira e uma magra morena). Paguei e saí com ela abrindo a porta e despedindo-se.

    Valor: R$150,00
    Nota: 8. Não leva 10 pois não faz oral sem capa (coisa que acredito deveria ocorrer com esse valor) e pelos seios pequenos.
    TD Positivo.
    Repetiria? Raramente tenho intenção de repetir TDs com a mesma GP, mas acredito que repetiria esse caso voltasse na clínica. Atendente prestativa, simpática, procura agradar o cliente e possui um belo corpo. Além da massagem de qualidade, muito diferente das mecânicas encontradas por aí.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    mineirinho83
    Forista
    Forista
    Mensagens: 12
    Registrado em: 27 Abr 2018, 07:53
    ---
    Quantidade de TD's: 5
    Ver TD's

    Re: Clínica Styllus - Águas Claras

    #8 Mensagem por mineirinho83 » 20 Mai 2021, 14:25

    Alguém de vocês foi lá recentemente?

    Eu vi o anuncio da Maite (https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br2tnnx5g/) e achei ela uma bela morena e fiquei com vontade de ir lá no Maggiore conferir.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    apaixonadoportodas
    Forista
    Forista
    Mensagens: 48
    Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
    ---
    Quantidade de TD's: 25
    Ver TD's

    Re: Clínica Styllus - Águas Claras

    #9 Mensagem por apaixonadoportodas » 20 Mai 2021, 15:02

    Po cara , vai lá e relata pra gente, também to curioso, gostava de ir la, mas havia fechado, vai lá e comenta pra gente, aqui tá cheio de sonegador.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    apaixonadoportodas
    Forista
    Forista
    Mensagens: 48
    Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
    ---
    Quantidade de TD's: 25
    Ver TD's

    Clínica Styllus - Águas Claras

    #10 Mensagem por apaixonadoportodas » 14 Abr 2022, 09:52

    POSITIVO
    Nome da Garota:Giovana

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:NÃO
    Beijou na Boca:SIM
    Nota:10
    Oi confrades

    Conforme havia anunciado a clinica voltou, tenho muitas boas recordações dela. Fui lá a um tempo e fiquei meio down com o plantel, fui essa semana e caramba!!! O plantel melhorou muito, as garotas são bem mais apresentáveis. Fiquei muito feliz meu parque de diversão preferido voltou, kkkkk
    A safra ta muito boa!! Enfim cheguei lá tinha 4 garotas e escolhi a Giovana, Morena clara, caramba gente , muito bonita e simpática. acima do normal das clinicas, que achado , tomei um banho e ela estava me esperando de lingerie. Já fui agarrando ela e dando uns amassos, ela além de tudo é muito meiga e amorosa.
    Ai desceu a ladeira, tirei a roupa dela, chupei ela inteirinha, ela não tem frescura nenhuma. Depois de me divertir bastante naquela área de laser , ufa!!! que delicia! Ela veio e fez um oral em mim magistral , encapamos o bartolo e fomos pros finalmente , de lado, PPM de quatro e concluímos sentados um de frente do outro abraçados naquela posição que da vontade de dizer te amo, kkkk.
    Cara que menina legal, espero não me apaixonar embora sou apaixonadoportodas. Banho no final e 150,00.
    fone novo (061) 983578509

    https://www.socinquenta.com.br/acompanh ... loira.html

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder
    • Tópicos Semelhantes
      Respostas
      Exibições
      Última mensagem
    • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
      por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
      3 Respostas
      739 Exibições
      Última mensagem por Sadman
    • Spa terapêutico - Aguas Claras
      por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
      5 Respostas
      4050 Exibições
      Última mensagem por Dunga_df
    • Clínica FOX SPA
      por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
      3 Respostas
      1453 Exibições
      Última mensagem por avenger_SP
    • Clinica 268
      por jpgr » » em Pedido de Informações
      1 Respostas
      746 Exibições
      Última mensagem por Cerva71Kom
    • Clínica For You
      2 Respostas
      1437 Exibições
      Última mensagem por IMJund

    Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”