Manual do Usuário de Clinica Brasília.

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Striker-5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manual do Usuário de Clinica Brasília.

#1 Mensagem por Striker-5000 » 01 Mar 2018, 20:38

Tópico antigo mas passo aqui para agradecer pelas informações do confrade. Muito útil e direto para o iniciantes, como é meu caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Gustavo Safado » 03 Abr 2018, 13:02

Parabéns Faro-Fino, muito bom post.

Link:
🔗

El Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por El Tarado » 23 Abr 2019, 13:21

Cara. Que sensacional. Parabéns!!

Link:
🔗

tecsite2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tecsite2000 » 27 Abr 2019, 11:39

Muito bom o post.
Mas vale observar que em alguns aps rotativos o valor da chupetinha e R$ 50,00 com finalização na garganta. Mas e verdade que algumas meninas são destruidinhas. Vale a pena verificar o custo beneficio. Mas a minha preferencia sempre e a clinica. (em media R$ 150,00)
Algumas clinicar tbem tem umas feinhas sofridas mas o atendimento e bem melhor.
Vale a pena lembrar que na parte da tarde das sextas o atendimento e diferente do que no resto da semana. Muito mais acelerado por parte das meninas por causa da quantidade de cliente que e maior. Você pode passar raiva.
A respeito da massagem não existe um lugar que faça massagem de verdade. Nunca conheci uma que faça uma massagem profissa....!!!
Flw putões !!

Link:
🔗

alternativohpc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por alternativohpc » 29 Abr 2019, 09:44

Alguem sabe informar como funcionam aquelas "vivencias" que sao oferecidas por massagistas "profissionais"? Sempre fui curioso com isso, mas e muita grana (tipo 1000 real) pra mina tocar uma bronha e pronto. Normalmente as massagistas sao gatas demais... por exemplo aquela Sati e talz... se alguem puder esclarecer vai ser de muita ajuda!! Valeu!!

Link:
🔗

danix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por danix » 29 Abr 2019, 17:41

alternativohpc escreveu:Alguem sabe informar como funcionam aquelas "vivencias" que sao oferecidas por massagistas "profissionais"? Sempre fui curioso com isso, mas e muita grana (tipo 1000 real) pra mina tocar uma bronha e pronto. Normalmente as massagistas sao gatas demais... por exemplo aquela Sati e talz... se alguem puder esclarecer vai ser de muita ajuda!! Valeu!!
Já fiz tântrica e pedi pra me explicarem como é a vivência.

A vivência é você fazer a massagem tântrica na terapeuta, com a orientação dela.

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por LuizFucks » 01 Jun 2019, 11:02

Com base nos excelentes comentários do Faro-Fino neste tópico (em 31/08/2017) e do Alphamale no tópico Avaliação das Clínicas (em 17.02.2016), gostaria de tecer algumas considerações para atualização sobre as clínicas que frequento na Asa Norte há muitos anos. Tem post meu no GPGUIA desde 2004, com o nick name “K_2”, o qual eu tive que trocar por problemas de acesso.
1) Clínica Beauty Corpus, 102N, A, 122 – parece ser a mais antiga da Asa Norte. Está decadente e só tem umas três atendentes. O local é imundo, as roupas de cama estão rasgadas e sujas, o banheiro não tinha água, sabão e papel no dia em que fui. O plantel está derrubado. As vagabundas marrentas e são cheias de não-me-toques e estão sempre com o taxímetro ligado e só falam em dinheiro na hora do programa, o que é brochante para mim. Com você ainda em estado de paumolescência, já querem te plastificar para chupar, pois sem camisinha é 100 a mais, para você chupá-las é 100 a mais, beijar na boca é 100 a mais, anal é 200 a mais, gozar na boca é 200 a mais, gozar nos peitos 100 a mais. O preço inicial é 150, mas dependendo de seus desejos, você pode preparar uns 800 real. Jurei nunca mais voltar ao antro. Não recomendo.
2) Bem Estar Massagens, 410N, C, subsolo, loja 9 – é a mais bem estruturada, limpa, chique e o melhor plantel de Brasília. Há umas 20 gatas, divididas em turnos de 9 às 15 e de 15 às 21 horas. A cafetina á a Mônica, sempre atenciosa, mas não faz programa. A maioria delas também é marrenta e cheia de não-me-toques e estão sempre com o taxímetro ligado, e só falam em dinheiro na hora do programa, o que é brochante para mim. Com você ainda em estado de paumolescência, já querem te plastificar para chupar pois sem camisinha é 100 a mais, para você chupá-las é 100 a mais, beijar na boca é 100 a mais, anal é 200 mais, gozar na boca é 200 a mais, gozar nos peitos 100 a mais. Recomendo levar bastante grana, pois se você desejar fazer barba, cabelo, bigode e axilas nas gatas pode gastar uns 800. O preço inicial é 200, o básico. É a mais cara. Recomendo, mas negocie bem antes de ir para a cabine com a gata.
3) Clínica Mais Top, 307 N, B, 205 – O plantel também é muito bom, mas as alternativas são reduzidas. No último dia em que fui havia apenas três opções. O programa básico é 150, e com anal fica em 200. Não fazem as irritantes cobranças adicionais como as duas primeiras. A cafetina é a Raquel, meio nervosinha, não faz programa, mas é gente boa e te dá boas dicas (as novinhas, as que fazem anal e as mais depravadas, por exemplo). Sempre que volto lá arrombo um rabicó e sou muito bem atendido. Recomendo.
4) Clínica Corpus, 311N, C, subsolo loja 14 – é a que eu mais me identifico. É uma loja pequena, com apenas quatro cabines minúsculas, e quando você chega o menu está exposto na saleta de entrada, de mini saia e pernas cruzadas, e é só você escolher. O programa básico é 150, e com anal fica em 200. Também não fazem as irritantes cobranças adicionais como as duas primeiras. A cafetina é a Lilian, que faz programa completo e é um fodão. Além disso, ela aconselha às iniciantes a fazerem anal contigo e também te dá boas dicas (as novinhas, as que fazem anal e as mais depravadas, por exemplo). Sempre que volto lá arrombo um tobinha e sou muito bem atendido. Recomendo.

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por LuizFucks » 22 Out 2019, 16:37

Assíduo freqüentador das clinicas da Asa Norte, tenho notado a ausência de massagistas afrodescendentes em todas elas, fato que, num país em que 52% da população é composto de negros, é de se estranhar. De minha parte, declaro que sou tarado numa morena depravada e já fiz programa ótimos com muitas delas. O que voces acham? O que está acontecendo?

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#9 Mensagem por Pinto Ninja » 28 Out 2019, 13:19

LuizFucks escreveu:
22 Out 2019, 16:37
Assíduo freqüentador das clinicas da Asa Norte, tenho notado a ausência de massagistas afrodescendentes em todas elas, fato que, num país em que 52% da população é composto de negros, é de se estranhar. De minha parte, declaro que sou tarado numa morena depravada e já fiz programa ótimos com muitas delas. O que voces acham? O que está acontecendo?
Mestre, se você gosta.. recomendo se aventurar lá na clínica da 116 norte... vi algumas belas espécimes por lá nas últimas semanas!

Boa sorte!

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por LuizFucks » 30 Out 2019, 20:50

Procurei aqui mas não achei comentários sobre essa clínica na 116 Norte, que o brother acima sugeriu. Favor postar aqui o endereço.9

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por LuizFucks » 30 Out 2019, 20:52

Caro Pinto Ninja, favor postar aqui o endereço ou o telefone. Grato.

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#12 Mensagem por Pinto Ninja » 13 Nov 2019, 08:57

Fala Fucks
Foi mal a demora, estive viajando por um tempo.
Fica na 116 norte, edifício Buritis
O zap de lá é 99593-3237
O local não é muito luxuoso não...fica o alerta.

Tive boas experiências com Cecília e Vanessa lá, mas tem que ver qual é o biotipo da sua preferência.

Boa sorte!

Link:
🔗

Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Schuldiner » 09 Jan 2020, 12:11

Essa semana, fui conferir o plantel da clínica da 309 sul e acabei ficando na mão, ao chegar ao local, antes de descer do carro fiquei observando o movimento, tinha um putão com celular marcando bem na entrada da clínica por pelo menos 20 min.
Na boa ou desce e faz o serviço ou libera o espaço... ::basta::

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por LuizFucks » 11 Jan 2020, 10:15

Fui conhecer no dia 6/1 a clínica da 116N indicada pelo brother Pênisninja. Liguei, me deram o endereço e disseram que havia 8 garotas no local. Quando cheguei só tinha três
vagabas, duas afro padrão dó Ceariba do cerrado, feias de doer. Optei pela Gabi, uma branquinha baixinha. Tudo não: não beija, não chupa sem, não deixa chupar, não faz anal, ... Foda de galo para cumprir tabela. O preço é 120, mas eu tinha 150 e não tinham troco. Morri nos 150, os quais ela não mereceu. Não fui feliz. Não recomendo. Não volto.

Link:
🔗

Striker-5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Striker-5000 » 25 Jan 2020, 10:18

Algum forista saberia informar se o Conjunto Nacional já voltou a prestar o serviço em alguma clínica?

Link:
🔗

Responder