Marcamos um horário. Ela atende em um local na 708 norte que também faz terapias corporais, além de massagens, tem Reiki também. Na sala que ela atende é muito reservado e confortável, ha uma maca, porém eu mesmo preferi ficar no tatame por que sou muito alto, ficou bem mais confortável.
Falando um pouco da Deise. Ao chegar me surpreendi com a belíssima mulher. Linda, gostosa, estatura baixa (aproximadamente 1,60m), cabelos loiros nos ombros, sorriso encantador, e um olhar muito sedutor. Além de tudo isso é uma mulher muito simpática.
Indo para o principal que é a massagem, preciso relatar que ela é profissional mesmo, toques na pressão certa, firmes, relaxantes, bem diferente de alguns lugares que ja frequentei. Nao tem aquele pote todo de creme nas suas costas sabe. As mãos firmes dela ia passando pelo meu corpo, me relaxando e me excitando de um jeito, panturrilha, coxas, costas...foi me deixando de um jeito. Me pediu pra virar e eu estava completamente louco de tesao, continou a massagem e continuou a me relaxar e ame excitar, foi incrível. Terminou com uma massagem peniana que eu nunca....repito nunca tinha recebido na vida...recomendo.
Espero voltar e desfrutar desses maravilhosos momentos com a Deise.
Fiz a massagem mais simples com investimento de R$ 150