Massagista Deise
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9832-39160

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gustavo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagista Deise

#1 Mensagem por Gustavo Safado » 25 Fev 2018, 23:33

Conheci a Deise através de indicação de um amigo. Ele me passou o telefone, falou que era uma massagem profissional e pediu pra entrar em contato com ela via whatsapp. Entrei em contato com ela e conversamos um pouco, ela me disse que não era GP e que fazia um freelance apenas, tinha outro trabalho, mas que era massoterapeuta profissional e que faz massagens musculares, tailandesa, relaxante, etc. Em virtude do outro trabalho fazia as massagens apenas com hora marcada.

Marcamos um horário. Ela atende em um local na 708 norte que também faz terapias corporais, além de massagens, tem Reiki também. Na sala que ela atende é muito reservado e confortável, ha uma maca, porém eu mesmo preferi ficar no tatame por que sou muito alto, ficou bem mais confortável.

Falando um pouco da Deise. Ao chegar me surpreendi com a belíssima mulher. Linda, gostosa, estatura baixa (aproximadamente 1,60m), cabelos loiros nos ombros, sorriso encantador, e um olhar muito sedutor. Além de tudo isso é uma mulher muito simpática.

Indo para o principal que é a massagem, preciso relatar que ela é profissional mesmo, toques na pressão certa, firmes, relaxantes, bem diferente de alguns lugares que ja frequentei. Nao tem aquele pote todo de creme nas suas costas sabe. As mãos firmes dela ia passando pelo meu corpo, me relaxando e me excitando de um jeito, panturrilha, coxas, costas...foi me deixando de um jeito. Me pediu pra virar e eu estava completamente louco de tesao, continou a massagem e continuou a me relaxar e ame excitar, foi incrível. Terminou com uma massagem peniana que eu nunca....repito nunca tinha recebido na vida...recomendo.

Espero voltar e desfrutar desses maravilhosos momentos com a Deise.

Fiz a massagem mais simples com investimento de R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Massagista Deise

#2 Mensagem por alphamale » 28 Fev 2018, 15:14

É massagem séria? Não tem putaria? Oral e bucetal? Nada?

Link:
🔗

Gustavo Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Gustavo Safado » 01 Mar 2018, 06:34

alphamale escreveu:É massagem séria? Não tem putaria? Oral e bucetal? Nada?
Massagem seria mesmo, rola só uma finalização manual.

Link:
🔗

paulocesar7812
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por paulocesar7812 » 02 Abr 2018, 13:07

fala galera
já faz tempo que nao escrevo nada e só observo, mas ao ver o topico sobre a Deise resolvi postar tb.
Ela é uma mulher de uns 35 anos que é bem gostosa. Faz um boa massagem e tb faz o algo mais. Já brinquei naquele playground e gostei.
Recomendo

Link:
🔗

Gustavo Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Gustavo Safado » 05 Abr 2018, 11:50

Amigos foristas, vou relatar o que aconteceu ha uma semana atrás mais ou menos.

Como gostei demais da massagem da Deise, liguei para agendar um novo atendimento. Ela me falou que estava em um novo local e me ofereceu uma outra massagem e me garantiu que iria gostar. Bom, com essa proposta e tendo em vista que tinha adorado a primeira agendei e fui a seu encontro. O novo local é bem interessante, fica na comercial e eu, sinceramente achei até melhor que o primeiro. Novamente fui muito bem recebido pela Deise, que além de ser uma das, se não a melhor massoterapeuta que conheci, é uma pessoa agradabilíssima.

Entrei na sala, tirei a roupa, me deitei no tatame e fui sentindo o toque das mãos da Deise, massagem profissional, ela pediu pra eu respirar, relaxar. Suas mãos percorriam meu corpo em uma sensação indescritível, passou um lenço de ceda nas minhas costas e com esse mesmo lenço me vendou...a partir desse momento que o negócio ficou de um jeito que jamais vi, senti seu corpo nu passando pelo meu, o toque dos seus seios passando pelo meu corpo, suas mãos, sua pele, seu perfume, algo sensacional... o significado puro da palavra sedução. Meu Deus, queria demais aquela mulher, senti o tesão percorrendo meu corpo, a pele arrepiando, meu corpo enlouquecia a cada toque dela, foi algo inesquecível. Gozei, gozei, mas gozei muito, muito...que tesão e que prazer que essa massagem em proporcionou.

A cada vez que vou lá tenho uma surpresa.

Infelizmente nunca passou da massagem, mas pra quem gosta de massagem de verdade e com muita seduçao eu indico.

Espero voltar mais vezes.

Link:
🔗

mw1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por mw1001 » 05 Abr 2018, 12:02

Gustavo Safado escreveu:Amigos foristas, vou relatar o que aconteceu ha uma semana atrás mais ou menos.

Como gostei demais da massagem da Deise, liguei para agendar um novo atendimento. Ela me falou que estava em um novo local e me ofereceu uma outra massagem e me garantiu que iria gostar. Bom, com essa proposta e tendo em vista que tinha adorado a primeira agendei e fui a seu encontro. O novo local é bem interessante, fica na comercial e eu, sinceramente achei até melhor que o primeiro. Novamente fui muito bem recebido pela Deise, que além de ser uma das, se não a melhor massoterapeuta que conheci, é uma pessoa agradabilíssima.

Entrei na sala, tirei a roupa, me deitei no tatame e fui sentindo o toque das mãos da Deise, massagem profissional, ela pediu pra eu respirar, relaxar. Suas mãos percorriam meu corpo em uma sensação indescritível, passou um lenço de ceda nas minhas costas e com esse mesmo lenço me vendou...a partir desse momento que o negócio ficou de um jeito que jamais vi, senti seu corpo nu passando pelo meu, o toque dos seus seios passando pelo meu corpo, suas mãos, sua pele, seu perfume, algo sensacional... o significado puro da palavra sedução. Meu Deus, queria demais aquela mulher, senti o tesão percorrendo meu corpo, a pele arrepiando, meu corpo enlouquecia a cada toque dela, foi algo inesquecível. Gozei, gozei, mas gozei muito, muito...que tesão e que prazer que essa massagem em proporcionou.

A cada vez que vou lá tenho uma surpresa.

Infelizmente nunca passou da massagem, mas pra quem gosta de massagem de verdade e com muita seduçao eu indico.

Espero voltar mais vezes.
Acredito que esta seja a massagem chamada Noru. É feita pelo toque corpo a corpo (corpo inteiro).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
🔗

pedror47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por pedror47 » 25 Abr 2018, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realmente ela é tudo isto mesmo.

Gustavo Safado escreveu:Conheci a Deise através de indicação de um amigo. Ele me passou o telefone, falou que era uma massagem profissional e pediu pra entrar em contato com ela via whatsapp. Entrei em contato com ela e conversamos um pouco, ela me disse que não era GP e que fazia um freelance apenas, tinha outro trabalho, mas que era massoterapeuta profissional e que faz massagens musculares, tailandesa, relaxante, etc. Em virtude do outro trabalho fazia as massagens apenas com hora marcada.

Marcamos um horário. Ela atende em um local na 708 norte que também faz terapias corporais, além de massagens, tem Reiki também. Na sala que ela atende é muito reservado e confortável, ha uma maca, porém eu mesmo preferi ficar no tatame por que sou muito alto, ficou bem mais confortável.

Falando um pouco da Deise. Ao chegar me surpreendi com a belíssima mulher. Linda, gostosa, estatura baixa (aproximadamente 1,60m), cabelos loiros nos ombros, sorriso encantador, e um olhar muito sedutor. Além de tudo isso é uma mulher muito simpática.

Indo para o principal que é a massagem, preciso relatar que ela é profissional mesmo, toques na pressão certa, firmes, relaxantes, bem diferente de alguns lugares que ja frequentei. Nao tem aquele pote todo de creme nas suas costas sabe. As mãos firmes dela ia passando pelo meu corpo, me relaxando e me excitando de um jeito, panturrilha, coxas, costas...foi me deixando de um jeito. Me pediu pra virar e eu estava completamente louco de tesao, continou a massagem e continuou a me relaxar e ame excitar, foi incrível. Terminou com uma massagem peniana que eu nunca....repito nunca tinha recebido na vida...recomendo.

Espero voltar e desfrutar desses maravilhosos momentos com a Deise.

Fiz a massagem mais simples com investimento de R$ 150

Link:
🔗

mw1001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por mw1001 » 17 Mai 2018, 08:09

Talvez eu esteja comendo mosca, mas não achei o contato dela no tópico...
Alguém poderia informar o telefone?

Enviado de meu OnePlus 5T usando o Tapatalk

Link:
🔗

danix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por danix » 17 Mai 2018, 18:11

mw1001 escreveu:Talvez eu esteja comendo mosca, mas não achei o contato dela no tópico...

Tá no título do tópico, meu rei.

(61) 9832-39160

Link:
🔗

mw1001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por mw1001 » 18 Mai 2018, 11:36

danix escreveu:
mw1001 escreveu:Talvez eu esteja comendo mosca, mas não achei o contato dela no tópico...

Tá no título do tópico, meu rei.

(61) 9832-39160
Valeu!
Não foi preguiça nem cegueira, rsrsrsrs.
É que eu estava pelo Tapa-talk (no celular) e não aparece o telefone. Só o título principal (Massagista Deise). Acho que só aparece o campo telefone do título entrando por browser.

Valeu!

EDIT: confirmado! Os campos "valor" e "telefone" não aparecem pelo tapatalk, só usando browser de internet.

Abraço.

Link:
🔗

paulocesar7812
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por paulocesar7812 » 24 Mai 2018, 11:46

Fala galera
Como estou no celular vou ser breve
Já havia saído algumas vezes e resolvi repetir. ainda está na asa norte mas agora na 706/707. Estive com a dama semana passada. Não mudou muito, mas as expressões do rosto já indicam a idade, portanto aos que gostam de ninfetas esquece.
Pacote de massagem, uma boa massagem é uma ótima finalização manual com ela só d calcinha. Relutou para tirar mas como sou comportado deixou.
Podia ser melhor, mas custo beneficio.

Link:
🔗

Gustavo Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Gustavo Safado » 29 Mai 2018, 23:50

Fala pessoal,

Fui um dos primeiros a falar da Deise aqui no fórum, mas vou comentar a vocês, ela deve estar fazendo sucesso viu, tá muito dificil agendar uma horário com ela.... Rapaz pra achar um horário agora tá uma loucura, a agenda dela vive lotada. Mas com isso fiquei me perguntando, será que o aumento veio em função do fórum? se veio, estamos cheio de sonegadores hein...rs..rs.. claro que pode ser que sejam clientes vindo de outros lugares, mas ainda acredito na primeira versão.

Pessoal, vamos parar de sonegar e contribuir com os demais, dêem suas percepções..... Espero conseguir uma vaga na agenda dela o quanto antes, a massagem dela é a melhor de Brasilia, além de ser uma mulher incrível.

Abraço

Link:
🔗

Gustavo Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Gustavo Safado » 19 Jun 2018, 13:01

Boa tarde pessoal,

Bom, comentei no post anterior que o pessoal daqui podia andar sonegando informações e cá estou eu sonegando também. Vou relatar a experiência que tive já há aproximadamente 2 semanas.

Marquei com a Deise de manhã bem cedo, já conhecia o local, como sempre bem arrumado e limpo. Chegando fiquei deitado no tatame a aguardando e confesso que deu pra sentir qdo ela foi chegando perto, essa mulher tem uma energia, uma sedução que arrepia só de se aproximar.

A Massagem foi simplesmente espetacular, suas mãos iam percorrendo meu corpo de forma como ele nunca foi tocado, deitado ainda de bruços sinto ela passando algo gelado no meu corpo, sinto que eram uma bolinhas de metal que percorriam meu corpo proporcionando uma sensação indescritível.

Depois me virei de bruços e foi algo que não consigo explicar em palavras...uma sensação incrível, uma mistura de relaxamento, sedução, desejo. A Deise é uma profissional de primeira que mistura um bom atendimento, simpatia e muita, mas muita sedução, se vc gosta dessa mistura, vai lá que não vai se arrepender.

Link:
🔗

jack_jones_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por jack_jones_2000 » 12 Ago 2018, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Deise Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Por indicação de um amigo, agendei uma massagem com a Deise. Conversamos por whatsapp. Ela foi super educada e solícita. Agendamos para o dia 10/08/2018 na parte da manhã. Ela atende na 706/707 Norte. Chegando no local fui recepcionado por ela: uma loirinha baixinha, de sorriso lindo e que estava usando um vestidinho muito sexy! O ambiente estava muito bem arrumado e limpo. Pediu para que eu me despisse e deitasse de barriga pra baixo no tatame. Com uma música bem relaxante ao fundo, iniciou a massagem: QUE MARAVILHA! Ela tem mãos de fada! Iniciou com a massagem normal, relaxando a musculatura. Depois iniciou a massagem sensitiva: NUNCA TINHA SENTIDO NADA PARECIDO! A cada toque da mão dela eu me arrepiava...e ficava cada vez mais excitado! A certo ponto pude sentir seus seios roçando as minhas costas....fiquei louco! Ela pediu para eu me virar e iniciou uma deliciosa massagem peniana. VI ESTRELAS!!! Ela sabe dosar perfeitamente a pressão e a velocidade. Faz sem pressa. Tentei me segurar ao máximo pra aproveitar ao máximo, mas com a Deise é impossível: jorrei gostoso nas mãos dela. Depois disso ela me perguntou se eu gostaria de tomar um banho. Aceitei. O banheiro estava muito arrumado e limpo, com toalhas limpas e cheirosas. O chuveiro com água quente e abundante. Me despedi dela, com a certeza de que vou voltar. Indico com certeza! Vocês não vão se arrepender! Vale muito a pena!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#15 Mensagem por D K » 12 Ago 2018, 23:36

Senhores favor lerem as regras, se a massagista não oferece serviços que são o objetivo desse fórum não tem pq de constar postagens sobre ela aqui :

Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51679" -"-

trancado, breve vala

DK

Link:
🔗

Trancado