Clinica Bellisimas
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (61) 9961-14746 - (61) 3032-7888

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yonihunter
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Bellisimas

#1 Mensagem por yonihunter » 26 Mar 2018, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia, TD realizado na última semana.
Após ver o anúncio no VIVO local, resolvi conhecer a clínica que fica localizada no sudoeste.
Atendimento telefônico de ótima qualidade, objetivo e educado. Agendei um horário com a Roberta, uma vez que gostei da foto exibida no site.
Sessão agendada fui para o local.
O prédio é padrão do sudoeste, interfone sem a necessidade de identificação, subi um lance de escada. O ponto negativo é que a clínica é vizinha de um salão de beleza que, na hora, estava com a porta aberta e, para quem gosta e precisa de descrição, pode ser uma surpresa desagradável.
A clínica é bem ajeitada, nova e limpa. Fui atendido pela ROBERTA, uma morena bonita, com um belo sorriso e um corpo mais bonito ainda.
Já na cabine, infelizmente, mais um ponto negativo: a cabine é bem apertada (também padrão de clínicas), porém a massagem compensou. Feita com creme sem odor e com mãos firmes.
Fiquei na finalização oral, também muito boa, seria perfeita se fosse no coro. Banho tomado ( banheiro limpo) e parti.
Deve ter volta, pois há também outras massagistas no local que me chamaram a atenção.
Valor : R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Bellisimas

#2 Mensagem por Espartan » 27 Mar 2018, 15:10

yonihunter escreveu:Bom dia, TD realizado na última semana.
Após ver o anúncio no VIVO local, resolvi conhecer a clínica que fica localizada no sudoeste.
Atendimento telefônico de ótima qualidade, objetivo e educado. Agendei um horário com a Roberta, uma vez que gostei da foto exibida no site.
Sessão agendada fui para o local.
O prédio é padrão do sudoeste, interfone sem a necessidade de identificação, subi um lance de escada. O ponto negativo é que a clínica é vizinha de um salão de beleza que, na hora, estava com a porta aberta e, para quem gosta e precisa de descrição, pode ser uma surpresa desagradável.
A clínica é bem ajeitada, nova e limpa. Fui atendido pela ROBERTA, uma morena bonita, com um belo sorriso e um corpo mais bonito ainda.
Já na cabine, infelizmente, mais um ponto negativo: a cabine é bem apertada (também padrão de clínicas), porém a massagem compensou. Feita com creme sem odor e com mãos firmes.
Fiquei na finalização oral, também muito boa, seria perfeita se fosse no coro. Banho tomado ( banheiro limpo) e parti.
Deve ter volta, pois há também outras massagistas no local que me chamaram a atenção.
Valor : R$ 150,00
Administradores unifica o tópico com o da nova clinica do Sudoeste. É o mesmo local.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edugomes2804
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2018, 02:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Bellisimas

#3 Mensagem por Edugomes2804 » 27 Set 2018, 02:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Meus Caros... tenho muitos TD`s sonegados... mas vamos colocando em dia.... vou comecar por esse... ja havia ido nessa clinica em outra oportunidade... mas ja nao tinha me agradado de algumas situacoes... mas como sou muito burro eu voltei...
Dessa vez so tinha a melissa disponivel... garota super educada corpo bonito e um jeitonho mais meigo... decedi desbravar... entramos para a cabine... no tamanho certo... nem grande nem pequena... ela me passou os planos disponives... ja fui direto para o mais interessante e deixariamos a massagem para depois...

Entao vamos la... foi dada a largada... comecei a conhwcer aquele corpo muito bem feito... mão daqui mão dali.... primwira surpresa tentei beijar, virou o rosto...(e minha higiene estava totalmente em dia, listerine e halls para completar, e tinha acabado de tomar banho pq tinha ido direto da minha caaa) e disse nao... ali ja deu uma murchada... mas vamos la vida que segue.... fui me contentado com o restante... quando ja estava me empolgando de novo ela coloca a capa no menino... e eu esperando o oral sem... perguntei se ela nao fazia e ela disse nao... com muito esforco fui para terminar... so para dizer que dui... o sexo é bom... é envolvente e talz... ate que terminei... mas quando tirei my little poney subiu um cheiro esquisito... nao sei... mas acredito nao ser por falta de higiene mas sugiro que a perva de uma ida ao ginecologista... enfim... pedi maia uma isa no banheiro me lavei e sai... ate larguei a massagem para atras...

250 draculatemers bem mal gastos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesar7812
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Bellisimas

#4 Mensagem por paulocesar7812 » 01 Out 2018, 09:38

Fala galera. Passei um tempo sem entrar aqui nas clínicas pois as postagens estão fracas com relação a massacanagem, mas vi o post do camarada e resolvi voltar ao local.
Há um mês atrás estive na clínica e até gostei da proposta pois eu gosto muito da massagem, mas qdo vc chega por lá começa a sacanagem sem tirar a roupa.
Lá é 100zão só pra massagem, sem tirar nada e nem brincar com o garoto. Se quiser uma punheta q a mulher só tira a blusa e o sutiã é 120. Se vc quiser brincar ou pegar tem desembolsar mais 20, vai pra 140. Se quiser q a mina te faça um oral vai sair 150, aí ela tira a calça e fica só de calcinha, agora se vc quiser tudão, sem anal é 250. Realmente muito inflacionado pra uma clínica.
Outra coisa, só tem três cabines, se chegar sem marcar pode ficar chupando o dedo, mesmo q tenha meninas disponíveis.
Qdo estive lá a primeira vez fui atendido pela Karen, que não está mais por lá, dessa vez fui atendido pela Ana Paula. A mina tem um corpo até bacana, mas a foto do capitásseis foi editada com certeza. A mina é bem mais magrinha q na foto é o atendimento é mecânico.
Como disse o amigo, voltei porque sou burro, tem coisa melhor por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Bellisimas

#5 Mensagem por Pauleve45 » 13 Ago 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... 386362969/

Clinica Belíssimas no sudoeste, CLSW 101, bloco, sala 135. Fone 61 9691-1164.
Outro nome da clinica: Alimentadas.

TD recentíssimo.

Fui atendido por uma garota que se apresentou como GIOVANA. Morena, magra, barriguinha um pouco saliente, seios pequenos e naturais, bundinha empinada, cabelos longos, 1,65 de altura + ou -.

Massagem: 6
Boquete: 6 (se fosse sem capa eu daria um 8).
Foda: 9 ( não negou posição, rebolou no meu pau e gemeu gostoso).
Corpo: 7.
Rosto: 8 (achei bonita)
Higiene da garota: 10 (estava limpa, tive que lutar contra a tentação de chupar a buceta dela).
Simpatia: 10

Ambiente: 8 (é limpo, bem organizado, ar condicionado, banheiro limpo, mas as cabines de atendimento são apertadas, as macas são desconfortáveis).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bingolodf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jul 2021, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Bellisimas

#6 Mensagem por Bingolodf » 22 Dez 2021, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos pra mais um relato , caros amigos putões .
Estive hj nessa clínica , que a algum tempo na não frequentava.

Sem rodeios e vamos direto pro que realmente importa :twisted:

Estavam disponíveis 3 pervas , a Fernanda me chamou bastante atenção pelos traços indígenas , morena do cabelão com um sorriso encantador , simpática e muito educada !


Então fomos pra cabine ! Fez uma massagem legal, mãos firmes , é bem dedicada . A danada e gostosa , chupou no pelo, babando bastante o garoto , tá de parabéns a safada . Fiquei ansioso pra ver logo aquela raba empinada pra mim , então meti gostoso e gozei gostoso .

Atendimento bacana ! Quando estiver de bobeira vou repetir .


Só pra relatar que o número no qual entrei em contato e outro ! 61996911164 .

Até breve meus caros .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Bellisimas

#7 Mensagem por Putoiniciante » 24 Abr 2022, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala meu povo, vamos a mais um TD realizado na clínica Belíssima no Sudoeste. Já vi anúncios dessa mesma clínica com o nome Apimentadas. O link de anúncio é esse:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br0gjm5no/

Contato feito pelo whatsapp, fui para o local na esperança de encontrar as garotas do anúncio. Ao chegar, a 1a decepção, havia uma única garota que se apresentou como Dani. A garota com quem eu havia marcado não estava e a tal Dani ainda disse que não a conhecia. Acho que o sinal estava claro, fuja! Mas eu arrisquei, seduzido pelo rosto bonito e pernas grossas da Dani.

AMBIENTE
O local é bem arrumado, acesso fácil e sem porteiro. Banheiro estava limpo, a toalha que me ofereceu não estava com cheiro muito agradável, mas trocou ao meu pedido sem qualquer resistência. As cabines de atendimento são horríveis, são pequenas e abafadas, mesmo com o ar ligado é ruim, sensação de prisão, muito pequenas. A maca é estreita, dificulta muitas posições e não ajuda colocarem um lençol sobre a maca plastificada, ele não segura, desliza e torna tudo mais difícil.

ATENDIMENTO
A clínica é especializada em diversas massagens, na verdade é mais uma enganação. É um puteiro como outro qualquer. A garota lambuza tuas costas com creme e desliza as mãos sobre tuas costas, mas sem noção do que seja realmente uma massagem.
Mas e a foda? Amigos, aqui mais uma frustração, a garota apenas ficou de 4 e sem empinar direito a bunda, daí tentei outras posições, mas a maca não ajudou. Oral? A fdp nem fez, apenas deu uma enrolada numa punheta sem graça antes da metelância. Também não beija. Vejam a furada que eu entrei, não chupa, não beija, massagem ruim, foda fraca.

A GAROTA
Eu fui seduzido pelo rosto bonito e pernas grossas. Mas durante a tal massagem, a garota permaneceu o tempo todo de camisola. E tentou iniciar a foda assim, daí eu tirei e percebi o motivo, seios caídos e pequenos (ainda assim não eram de se jogar fora, dava pra brincar com eles) e a barriga flácida (não chega a ser brochante, mas destoa com o rosto bonito e pernas torneadas).

RESUMO
Ambiente: 6 tem boa limpeza, mas as cabines são sufocantes, acesso fácil e sem identificação.
Garota: 5 bonita de rosto, mas o restante não condiz com o anúncio, tem photoshop demais. Além disso, foi desagradável marcar com uma garota e ela não está, pelo visto nem atende, é mais um anúncio fake.
Atendimento: 3 massagem fraquíssima, foda ruim, boquete não existiu.
Valor pago: 250 reais. Por menos já tive melhores atendimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Sol, Clinica Cherry
    por 0felix » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por 0felix

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”