As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 157 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 202
Oral Sem:Sim 161Não 51
Beija:Sim 146Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moraisloiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2017, 00:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

As coelhinhas

#1 Mensagem por moraisloiro » 30 Mai 2018, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei essa casa como indicação de um amigo, é uma casa nova na Asa Sul, geralmente o período da tarde tem umas mulheres bonitas, tive que resolver uns problemas na rua pro chefe e ele falou que depois estava liberado, corri pra resolver e dar tempo de conhecer a casa
A casa fica na 708 sul, quando cheguei até fiquei na dúvida se estava no lugar certo, é meio fora dos padrões, lugar grande, com amplo , estacionamento e discreto, não tem nada de porteiro, perto de uma escola infantil mas é muito tranquilo.
Liguei e pediram pra entrar pela entrada da escola, fui recebido por uma loira, cara danada, estava de vestido curto bem gostosinha, apresentou-se como Natalie e me mostrou as outras meninas.
Tinha duas loiras, três morenas, e uma ruiva quase fiquei doido na dúvida de qual eu escolhia
Acabei escolhendo a garota que me recebeu
Levou pro quarto e mais uma surpresa, não tinha macas e sim uma cama de casal e com banheiro no quarto, mais um ponto positivo pra casa
A garota perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei e relaxei na cama em seguida
Ela fez uma massagem e que massagem relaxante e muito excitante, fez uma massagem corpo a corpo usando um creme e me deixou louco, e partimos pra brincadeira, ela começou me chupando bem gostoso, sem camisinha mesmo, ela falou que faz só quando ta bem limpinho e cheiroso, e eu como tinha tomado banho não teve problema então eu curti muito, ficamos assim por uns 10 minutos e depois fui pra cima dela, fizemos de 4 e de ladinho ela gemia gostoso e falava umas besteiras, ia finalizar na camisinha mesmo no PPMM, mas ela pediu pra gozar nos peitos
Conversamos mais um pouco e acabei indo embora com um sorriso no rosto, ainda mais que lembrei que tinha outras gatinhas, voltarei com toda certeza
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucianorodrigo2018
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2017, 22:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#2 Mensagem por lucianorodrigo2018 » 14 Jun 2018, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Selini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ler o relato do nosso camarada acima resolvi conhecer essa casa
Não tem o que se discutir sobre a casa, realmente muito discreto, amplo estacionamento, se estacionar na w3 sul fica pertinho.
Chegando lá fui recepcionado por uma menina, me levou pro quarto pra conhecer as outras garotas, todas bem gatinhas, mas teve uma que me chamou mais a atenção
Ela é magrinha pequena e com uma cara de safadinha, sabe aquele tipo que você sabe que derruba qualquer um de tanto fogo
Me levou pro quarto e perguntou se queria uma água, usar o banheiro me deixou bem a vontade
Foi tirando a roupa estava com um vestidinho e sem nada embaixo, o que me deixou em alerta rapidinho
Fez uma massagem gostosa relaxante, da um beijo molhado e não ficamos assim muito tempo porque também não ia resistir fui pra cima
Muito gostosa uma bucetinha toda depiladinha pequena e fiquei imaginando se ela daria conta
Mas na hora ela não regulou nada, fiquei impressionado, bem apertadinha nossa eu ate segurei por um tempo mas não por muito tempo gozei gostoso
a gente relaxou conversamos um pouco e partimos pro segundo fight e ela sempre gemendo e pedindo mais, não parecia nada falso gozei novamente, essa realmente gosta da putaria
Ela é pequena gostosa tem um rostinho bonito, atende por Selini quem tiver interesse procure por ela e não vão se arrepender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terceiraperna3
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jun 2017, 22:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#3 Mensagem por terceiraperna3 » 17 Jun 2018, 17:38

bm fui nessa casa( clínica. Não sei como classificar) o local e residencial. Quase não tem movimento e bem discreto. Me ensinaram como chegar, a casa e diferente dessas da asa sul, os cômodos são grandes, segundo as meninas esse lugar e novo. Fui apresentado as meninas, todas bonitas.

Acabei escolhendo a Alice, uma baixinha, bonita de corpo e de rosto. Ofereceu banho , tomei banho e depois me levou ate o quarto. O quarto tem uma cama de casa bacana, Primero ela fez uma massagem e depois começou a me chupar, tem uma boca macia e chupa suave. Coloquei a capa e comecei a fuder a safada d4, ela ficou melada rapdinho, ficou brincando com a xoxota enquanto eu fodia. Variamos algumas posições, acabei demorando pra gozar mas ela não reclamou, voltei a fude-la d4 novamente e gozei.

Voltarei para conhecer outras garotas ou quem sabe repetir a dose.

Pelo que me disseram la funciona 24.

Tem fotos das putas no capital sexy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#4 Mensagem por Espartan » 19 Jun 2018, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Daphne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui conhecer a casa semana passada 05/06.

Casa muito discreta, bem grande e de fácil acesso. Entrei e fui recebido por uma ruiva alta que me levou até o quarto e começou a apresentação.

Escolhi a Dafne uma loirinha que estava de saia e óculos parecendo uma executiva. Fiquei na tara e fui tomar banho. Voltei e começou a massagem, falou que gosta muito de fazer massagem e fez durante um bom tempo. Acho que até tempo demais. O problema é que ela fala muito, eu que só queria relaxar e fuder.

A Foda foi bem mais ou menos, acho que não rolou a química. Até porque quando tirou a roupa esperava um pouco mais.

Gozei, tomei banho e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexana
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2012, 17:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

As coelhinhas

#5 Mensagem por caçadordexana » 01 Ago 2018, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um longo periodo fora das atividades putanheiras, inativo devido uma temporada fora do pais, volto a capital. um amigo ja foi logo me passando o contato de uma casa onde havia várias gaúchas e goianas tops. Eis que me surge um alvará liguei foi me passado todas as informações e rumei pro local na 708 Sul-residencial, um local bem diferenciado pois só tem universitaria. Fui recepcionado por uma bela morena de cabelos lisos e ja foi me apresentando as demais.... Putaaaaaaa que pariu foi uma escolha bem dificil mas acabei escolhendo uma uma baixinha peituda , ja me levou pro quarto me ofereceu um banho com toalhas limpas, quando voltei a safada tava so de calcinha e salto alto cabelão na cintura, meu pau ja saltou da cueca latejando. Começou uma massagem deliciosa bem provocante esfregando os seios em mim, não aguentei virei e ja fui beijando e ela retribuiu ai começou com um oral deliciosa fiquei mandando parar pra não acabar logo ali. encapou e começou uma cavalgada alucinante, algumas posiçoes por fim ficou de 4 e não aguentei vendo aquele rabão com uma bela marquinha de sol e gozeiiiiiiiiii. tomei banho e vazeiiiii com aquela sensação que voltarei em breve pra conhecer as demais. fiquei em torno de 60 minutos

local de fácil acesso com estacionamento
Telefone: 61 3257-6191

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thi33adv
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Mai 2018, 07:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#6 Mensagem por Thi33adv » 04 Set 2018, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Clhoe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa recentemente... Uma casa na Asa Sul bem discreta... Lembrei da casa da Laureta... Eu escolhi a Clhoe uma goiana bem simpática e gostosa... Eu esperava um pouco mais do plantel, mas essa era até gatinha e muito gostosa... Godemos em todas as posições e ela chupou sem capa de forma meio burocrática... Rolou massagem nos intervalos! Em suma gostei da casa... Vou lá outrora vez para ver se o plantel melhorou...

Paguei 200 temers...
2 relax + massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariocesardf2019
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2018, 16:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#7 Mensagem por mariocesardf2019 » 18 Set 2018, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa depois da referencia do pessoal nos comentários
O local fica localizado na Asa Sul, discreto com estacionamento bem amplo, a entrada fica em frente uma escola
Chegando lá fui recebido pelas meninas, tinha varias meninas lindas fiquei animado, mas tem uma la que me chamou mais atenção, chamada Angelina, ela foi mais carinhosa e me levou pro quarto, ofereceu uma agua e perguntou se queria usar o banheiro, aceitei mas estava louco pra atacar
Ela é alta, corpo de ninfetinha, peitinhos na medida, algumas tatuagens, morena e tem cara de safadinha, estava de saia mas já tirei logo, calcinha e sutiã que já tirei também, beija gostoso molhado ela é bem animada, interage bem, ela chupa bem gostoso, fez sem camisinha (mas ela analisa antes) ficamos assim por um tempo e quis retribuir e chupei ela gostoso também, depiladinha sem odores, ela gemia gostoso e isso foi animando cada vez mais, parti pra cima e ela não regula nenhuma posição, fala umas besteiras legais, fizemos todas as posições que conseguia imaginar, de 4, de ladinho, sentando em cima, e por incrível que pareça senti vontade de gozar fazendo PPMM, perguntei onde poderia gozar ela, ficou de 4 e empinou a bunda, tirei a camisinha e foi ali mesmo, safadinha ela, quem curte estilo ninfetinha vai curtir, recomendo (mas nem tentem anal porque ela não faz)

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

DK - Moderação GPGuia
Setembro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#8 Mensagem por Wraith » 11 Dez 2018, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve cavalheiros!

TD atrasado, mas não sonegado, realizado há umas duas semanas.

Querendo sair da rotina das casas da Asa Norte, aproveitei o fato que tinha que ir para a Sul e resolvi visitar as coelhas pela terceira vez. A casa é como disseram, em frente a um colégio. Dá para estacionar, ver que o horizonte está livre e entrar discretamente.

Entrando, fui recepcionado pela Natália – que é fácil de distinguir, porque é alta que só. Ela me levou a um quarto onde as meninas disponíveis vieram se apresentar. Acabei escolhendo a Natália mesmo.

Pedi para tomar um banho, tomei uma água, fiz aquelas formalidades das casas.

Depois de uma espera de uns cinco minutos, ela me encontra no quarto. A garota é interessante. Deve ter seus 23 ou 25 anos, mas – talvez por ser tão alta – acaba com um jeito meio desajeitado, meio de moleca. Tem um rosto bonito, com uns cabelos pretos lisos. Os peitos são pequenos, mas firmes. A bunda é mais roliça.... e as pernas, looongas. :badgrin:

Comecei beijando-a de pé, e dando aquela roçada. Ela beija de língua, mas daqueles beijos curtos. Com o tempo, ela me deitou e veio a chupada no coro. Ela chupa bem, com sucção boa, passeando entre o júnior e as bolas. Delícia.

Depois de um tempo, encapou e mandei brasa... primeiro por cima, depois de lado, onde acabei soltando os herdeiros antes do que gostaria.

Relaxei, conversamos um pouco e pedi para ela me dar uma passagem. Massageia bem, mas nada fora deste mundo. Começou pelas costas, e me pediu para virar. Foi então que começou o massagear o júnior, que logo se animou. A moça baixou a boca e, depois de uma mamada responsa, terminou uma segunda rodada no manual.

Resumo do atendimento:
200 pilas por dois relax em uns 50 minutos.
Massagem 7
Peitos 7
Bunda 9
Oral 10
Média 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cenobita_DF
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Abr 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#9 Mensagem por Cenobita_DF » 06 Mar 2019, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações a todos! Estive nas coelhinhas nos últimos dias desse carnaval passado. E meu TD foi:
Localização e forma de contato?
A casa, como já foi dito, fica na 708 sul. Pra quem assim como eu, vem de fora do plano piloto, no inicio da W3 sul.
O contato, agendamento e algumas dúvidas sobre o local... Foi tudo via whatszapp. Marquei com a Paola para a parte da tarde.
Acessibilidade, discrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?
A casa é bem discreta e de fácil acesso. Fui recepcionado por uma moça baixinha e simpática... Que me conduziu ao quarto no qual esperaria a puta. Quarto arrumado, limpo e sem odores desagradáveis. Toalhas limpas e chinelo ( kit putão básico ).
Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
Vestido longo discreto. Um vestido meio hippie. Usava óculos.
Paola: Morena de cabelos pretos na altura dos ombros. Altura = Entre 1,65 e 1,70. Esguia falsa magra. Seios naturais e pequenos. Falsa magra bunduda ( bunda de respeito ) com curvas. Idade: Chuto entre 19 e 25 anos, aparência jovial. A morena é bonita!
Qual o aroma e sabor?
Estava sem perfume e sem cheiro enjoativo de algum creme.
Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
O atendimento foi bom. Beijo na boca e chupadas de língua sem dó. Por causa da minha empolgação deixamos quieta a massagem e partimos pro rala e rola. A puta atendeu bem as minhas investidas sem demonstrar nojo ou desânimo. Deixou - se ser chupada, beijada e tocada sempre me atendendo. Boceta limpa e carnuda muito boa de chupar. Bola gato sem preservativo, bom, porém, burocrático. Vaginal em pé, de quatro e papai mamãe. Boceta boa. Gozei ejaculando nos seios da puta.
Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Recomendo pra quem curti uma puta estilo "namoradinha obediente". Por enquanto não pretendo repetir!
Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
O tempo foi de 50 minutos. E custou 150 reais. Promoção de carnaval.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Mel

#10 Mensagem por Pinto Ninja » 17 Mar 2019, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite senhores! Fui conhecer o recinto e fui prestigiado com um ótimo atendimento da Srta. chamada MEL.

Trata-se de uma morena deliciosa siliconada, malhada, com algumas tattoos espalhadas pelo corpo. Material de altíssima qualidade, que agradou bastante ao meu paladar!
O ambiente é maneiro, já foi bem descrito pelos confrades. Eu fui direcionado a uma suíte com cama de casal. Nada a reclamar da hospedagem.

Vamos ao fight. Após a apresentação das meninas, escolhi a Mel. Me emprestou uma toalha e foi se preparar. Em poucos minutos, voltou com uma lingerie branca... Puta que pariu! Chega meu pau começou a salivar... Dei uns amassos nela, fui correspondido, o clima esquentou. A lingerie foi pro chão, a toalha foi pro chão e eu fui jogado na cama. Ela ensacolou a espada, que já estava em rigidez absoluta, e veio cantar no meu microfone (que não tem nada de micro hahaha)! Não sou fã de plástico, então logo intimei pra meteção!

Foi cavalgada, D4, diladinho e PPMM. Acabei finalizando no PPMM dobrando as perninhas dela, estilo "frango assado"! Hahaha! Foi L&L - leite no látex glorioso! A bicha tem fôlego e disposição, em momento algum refugou as estocadas e/ou posições solicitadas! Hahaha! Me ajudou na limpeza, trocamos uma ideia e zarpei!

Quem curtir o shape sarada+tattoo, fica a recomendação! Curti bastante e me inspira retorno.
Pretendo experimentar outras prestadoras tbm... Uma inclusive já é conhecida de outros 'carnavais', mas isso é papo pra outro episódio!

Foram 200 Bolsonaro e por uns 50 minutos de diversão... Cabeça, carteira e saco esvaziados = felicidade!

Abraço a todos e boas putarias!
Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marioclip
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Set 2018, 15:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#11 Mensagem por marioclip » 21 Mar 2019, 20:04

Fala confrades,

Estive duas semanas atrás na casa das coelinhas pela primeira vez, eu escrevi um baita td cheio de detalhes e relatos, fui comer e quando voltei para revisar e postas... o computador tinha acabado a bateria e consequentemente perdido o td todo feito... mas não sonegarei!

Enfim, estive com um amigo na Casa das Coelinhas, almoçamos juntos e nós estavamos com a tarde livre, conversando na hora resolvemos ir conhecer a casa. Ligamos, tiramos a duvida se teriam ao menos duas garotas no momento em que chegassemos e a moça que nos atendeu do outro lado da linha confirmou o que esperavamos, iriamos dar uma leitada, afinal quem guarda leite é vaca, homem tem que soltar mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:

Chegamos lá o local é de bem facil acesso, quem for de carro pode estacionar na Aliança Francesa, que a casa não fica nem 100 passos de lá. Tinham 3 garotas assim que chegamos, cada um escolheu a sua e eu parti para o fight!

Cristine o nome da meretris, muito boa, maneira mesmo, fez a massagem, chupou sem capa, não regulou posições e beijou.

No que pese tudo que foi vivido, se conclui que retornarei a casa afim de conhecer as outras garotas ou repetir a Cristine. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#12 Mensagem por Wraith » 25 Mar 2019, 04:04

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esta faz algumas semanas. Fui à casa das coelhas querendo um relax e, depois de ser apresentado a quatro ou cinco moças, acabei escolhendo a Jennifer.

Tomei uma ducha e fui ao fight com a moça. Ela é bonita. Morena de cabelos lisos, tinha óculos de chamar atenção, um pouco no estilo nerd. Um bumbum bem arredondado e macio e seios mais para pequenos. Eu estava bastante no atraso e bem entusiasmado.

Mas a moça, devo dizer, não mostrou muito a que veio. Disse não saber fazer massagem. Deu um oral bastante meia-bomba. No fight, parecia mais estar tentando se lembrar do nome de um professor do primário do que estar dando.

Só não negativo porque o estilo nerd da moça funciona. Mas voltar não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cenobita_DF
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Abr 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#13 Mensagem por Cenobita_DF » 05 Abr 2019, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá senhores!!! Novamente nas coelhinhas! Voltei nessa semana!

Localização e forma de contato?
Casa bem localizada na 708 sul. Fácil acesso tanto pra quem vem de carro ou ônibus. Dessa vez eu decidi ir direto a casa, sem telefonar ou mandar mensagem por whatzapp. Queria ver como eram as outras putas disponíveis.
Acessibilidade, descrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?
A casa é muito discreta, porém, como fica próxima a uma escola, indo em horário de pico ( que foi o meu caso ) pode - se deparar com algumas/alguns estudantes pela redondeza. Ambiente limpo e cheio de putas atendendo... Bastante movimentação nos quartos.Não tinha banheiro no quarto em que fui atendido dessa vez, mas, o mesmo apesar de mais simples, estava limpo e sem odores desagradáveis. Sem kit putão, como havia levado toalha, sabonete e chinelos... Nem liguei muito!
Como se apresentou apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando - o.
Fui recebido por uma moça bonita, simpática e de lábios carnudos que me conduziu a um dos quartos. Nele, fui apresentado a quatro putas disponíveis no momento. Escolhi a Duda.
Duda: Morena de cabelos pretos, curtos e presos. Altura = Entre 1, 60 e 1, 68. Baixinha carnuda. Seios médios, naturais, bonitos que cabem bem nas mãos. Usava óculos. Idade = Chuto entre 24 e 28 anos, jovem, porém,sem ser novinha. Beleza mediana!
A puta trajava uma especie de "mini camisola colada sensual" ( infelizmente não sei o nome! perdão!). Por baixo, uma bela lingerie preta e calçava salto alto!
Qual o aroma e sabor?
Limpa. Sem odores fedidos, sem mal hálito. Ótima higiene!
Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da mesalina.
A puta é simpática e safadinha ( entenda não é safadona ). Comunicativa na medida certa. Beija de língua, porém, de forma moderada. Deixa -se ser tocada, apertada, lambida, etc...Não demonstrou em nenhum momento nojo ou titubeou. Sempre obediente ao putanheiro. O bola gato é no pelo... Bom! Boa pressão, sempre chupando e lambendo tanto o pau, quanto as bolas. Boceta bonita, muito boa de chupar e meter... Não é greluda. Excelente visão ela de 4, aguenta bem. A puta não deixa gozar na boca, apenas nos seios!
Um destaque pra massagem. Ótima! Relaxante e excitante ao mesmo tempo!
Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Sim é recomendável! Apesar da moderação e do profissionalismo por assim dizer... Vai direto ao ponto e tem uma ótima massagem!
Não pretendo repetir. Existem outras na casa pra conhecer. E minha volta a casa, vai depender das promoções!
Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
O tempo foi de 50 minutos. E custou 150 reais. Promoção que só fui saber nessa semana!

As coelhinhas: Onde vi = http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... s-gostosas" -"-

Forte abraço e boas fodas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#14 Mensagem por Pinto Ninja » 10 Jul 2019, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noitem vadios! Tranquilo?

Recentemente fui me divertir com a Natália. Morena alta, cabelo liso um pouco abaixo do ombro, olhos escuros. Achei bem bonita. Boca carnuda e beija sem miséria. Quando tira a roupa então... GEZUIS ARMADO. Gostosa demais, peito médio natural e uma bunda gostosa. Não tem porte atlético malhado, mas a natureza foi bastante favorável com a donzela, dando-lhe um corpo delicioso sem necessidade de academia. Ela apresenta um misto de timidez com simpatia, tem um charme peculiar. Me deu toalha e foi se trocar. Voltou com um body/maiô em que os peitos já ficavam expostos. Rapaizzzzz... Mamei demais!

Demos uns amassos em pé, mão pra tudo quanto é lado, e logo fomos pra cama. Chupou sem capa, até trocou de posição para poder engolir melhor a cobra... mandou muito bem no bolagato e em alguns instantes, conseguiu colocar todo o caralho dentro da garganta, apresentando aquele 'reflexo faríngeo' e enchendo a piroca de saliva.. Partimos pro fight... foi de lado e PPMM. No PPMM ela começou a se siriricar... eu implementei as práticas de meditação, consegui segurar o rojão e a mina gozou deliciosamente. Deu uns gritos/gemidos altos pacarai... Eu já tava louco pra ejetar o esperma... apenas aumentei a velocidade do bate-estaca e logo jorrei o famigerado L&L - leite no látex! Mais papinho mole, menina gente boa demais, roupa, dinheiro e tchau! Foram 150 R$ 'Talkeis' por praticamente 1 hora de entretenimento.

Recomendo a todos que gostaram da descrição, lembrando que a prestadora é mais alta que a média da população feminina. #cheers! #paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gotardo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2019, 23:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#15 Mensagem por Gotardo » 14 Jul 2019, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos Foristas,

Essa é sem dúvidas uma das melhores casas do DF. Uma grata surpresa, Lista Branca total.

Há algumas semanas, após ler tantos relatos bons, estive na casa com alguns amigos para uma festinha particular. Combinamos por whatsapp, formos lá visitar antes e depois fomo à noite para a festa. As meninas nos receberam muito bem, todas de alto nível, carinhosas, gostosas e honestas. Nos trataram como reis por uma hora e meia que jamais esqueceremos.

Local
A casa fica em ambiente residencial da Asa Sul, acima de qualquer suspeita, discreto, confortável e limpo. Muito acima da média das clínicas localizadas em apartamentos de áreas movimentadas do Plano.

Meninas

Talita, Índia, Luana e as demais meninas são maravilhosas. Elas e as demais nos receberam com roupas especiais, fizeram danças que só tinha visto em filmes pornôs e nos levaram para os quartos. Aí foi como os colegas falaram nos posts anteriores: tudo do bom e do melhor: oral sem capa, beijo na boca e muita sacanagem. Elas cobram R$ 200,00 por hora, mas pagamos R$ 300,00 por mais meia hora. Saímos todos falando: foi uma das melhores noites de nossas vidas e voltaremos com certeza.

Criei uma conta no GP GUIA só para elogiá-las, agradecer aos foristas que falaram a verdade sobre a casa e estimular os demais a irem conhecer esse antro de alegria.

Obrigado pela noite maravilhosa. Talita e companhia, voltaremos em breve. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cenobita_DF
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Abr 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#16 Mensagem por Cenobita_DF » 27 Jul 2019, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De volta a putaria e a casa das coelhinhas. Fui lá hoje sábado. Segue meu TD:

Localização e forma de contato?
De passagem pelo Plano Piloto... Como já conhecia a casa, fui direto. Sem agendar antes.
Acessibilidade, descrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?
Como já foi dito, o acesso é tranquilo e sem erro. Casa no padrão da W3 Sul. Ambiente limpo, quarto, cama e lenções arrumados e limpos. Banheiro ( que fica ao lado do quarto, uma mini suite ) limpo e sem odores desagradáveis. Kit putão, toalhas limpas e chinelo!
Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando - o.
Quando cheguei ao local, fui recepcionado por uma morena gatinha ( segundo ela... é apenas atendente... Vontade da porra de comer ela) que me levou ao quarto. Hoje havia apenas uma menina disponível... Jady seu nome!
Jady: Morena jambo de cabelos lisos e pretos na altura dos ombros. Altura = Entre 1,65 e 1,70. Seios médios e bonitos com aureolas morenas. Bunda média bonita, que faz um belo conjunto bunda/coxas. Idade = Chuto entre 25 e 27 anos. Aparência jovial. Jovem, porém, sem ser novinha. Trajava short jeans curto e top. Por baixo a mesma lingerie rosa do seu anúncio individual ( ver link ). Beleza mediana!
Qual o aroma e sabor?
Higiene em dia. Sem meu halito, sem perfume e sem odores desagradáveis!
Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da mesalina.
Puta bastante simpática do inicio ao final do td, baiana de sorriso fácil e leve sotaque agradável. Poucas palavras na conversa. Beija de língua, porém, com bastante moderação. Ótima massagem... Sensual e relaxante. Primeiro apenas com as mãos e depois com o corpo, principalmente com os seios. Deixa - se ser tocada, beijada e chupada... Sem nunca demonstrar desânimo, nojo ou irritação, sempre atendendo aos pedidos do putanheiro. Bola gato sem preservativo. Completo ( pau e bolas ), bom e na pressão certa. Tem que ficar esperto pra não queimar a largada. Boceta limpa e boa de chupar. Nocaute com ela por cima, boceta apertada, porém, usa lubrificante... Na boceta e no preservativo. Apenas 1 round. Diz que faz anal, mas, cobra 50 a mais!
Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Sim a casa é recomendável. Infelizmente aos sábados, ao que parece, ficam poucas meninas na casa. Gostaria de ter tido mais opções. Ambiente bacana que inspira outras repetições!
Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
O tempo foi de 50 minutos e custou 150 reais!
Onde vi:
As coelhinhas = http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... s-gostosas

Jady anuncio individual = http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... dy-gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasparov2077
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2019, 17:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#17 Mensagem por Kasparov2077 » 12 Ago 2019, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, amigos.

Conheci a casa recentemente e, assim como os demais, gostei da discrição do local e definitivamente gostei dos aposentos. Os quartos são grandes, com cama de casal, o que eu fui atendido tinha banheiro (imenso) e ar condicionado (que eu pedi para ligar logo no início). Toalha limpa e chinelo.

Fui apresentado às garotas que estavam lá no dia. Uma que me chamou muito a atenção é essa do relato acima, uma gostosona malhada e siliconada. Gostei dela, porém acabei indo numa outra que me chamou mais a atenção, a Barbara. Ela é estilo mignon, baixinha, bundudinha, pele gostosinha, tudo inho kkkkkk eu achei ela a mais gatinha naquele dia e eu curto essas minas mignon.

Atendimento: a Barbara foi bem atenciosa, rolaram uns beijinhos, agarrei bastante ela. Como ela estava toda cheirosinha, caí de boca também. O oral foi no capote e nada demais, então nem me alonguei muito e fui logo para a meteção, que foi muito boa. De 4 eu tive que tomar cuidado para não machucá-la, por conta do meu tamanho, porém já estou acostumado com isso e nem ligo mto. Finalizei comendo ela de ladinho, ela geme bem gostoso. Guria simpática, ficamos conversando amenidades, depois banho e saí fora. Destaque para a bunda dela, redondinha e gostosa de apertar.

Rosto: 10 (eu sinceramente achei ela uma gracinha)
Peitos: 8 (são pequenos, algo que eu gosto)
Bunda: 10
Oral: 6
Boceta: 10 (limpa, cheirosa e bonita)
Anal: não sei se faz, não perguntei.

Gostei muito da casa e saí muito satisfeito com o atendimento. Dou nota 10 para o geral (atendimento + local)!

Repeto? Com certeza. Quero degustar algumas outras meninas lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#18 Mensagem por pr0nd » 12 Set 2019, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui à Casa das Coelhinhas ontem, fazia tempo que não ia numa clínica. O local realmente é bem discreto, tranquilo, parece que está indo visitar alguém nas 700 do que indo pra putaria... :twisted: :lol:

A infraestrutura é incrível, especialmente para o padrão médio das clínicas nesta cidade, e o método de apresentação das garotas só tinha visto fora de Brasília, com cada uma vindo e se apresentando; escolhi a Bárbara, já descrita no TD anterior. Arrumou o quarto enquanto eu tomava banho, fez uma massagem em que ela acabou mais brincando com as bolas e punhetando de leve; virou, encapou, caiu de boca. Sentou em cima, sentou com gosto, deixei ela se divertir até a hora que resolvi colocá-la de 4 e bombar até... pedir pra gozar nos peitos dela. Um pouco mais de conversa e fui seguir meu caminho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A melhor clínica de Brasília? Acho que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasparov2077
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2019, 17:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#19 Mensagem por Kasparov2077 » 14 Set 2019, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui novamente à casa.

Novamente fizeram o procedimento como o colega descreveu: cada uma se apresentou individualmente no quarto.

Dessa vez escolhi a Talita, uma loirinha tingida, com sorriso simpático. Tomei banho, banheiro limpo, toalha limpa, quarto maneiro. Fomos para o fight, dispensei a massagem. Mina atenciosa, beija na boca, tem um rabo bem gostoso, fode com gosto. Meti em tudo que é posição sem reclamação. Paguei, vazei.

Rosto: 8 (achei gatinha)
Corpo: 9 (gostosa padrão, rabo bonito)
Boceta: 10 (cheirosa, bonita e apertadinha)
Atendimento: 10

Casa altamente recomendada. Ainda volto para curtir outras garotas.

Abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasparov2077
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2019, 17:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#20 Mensagem por Kasparov2077 » 22 Out 2019, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta à casa, confrades!

Estava tendo promoção no dia para pegar 2 ao mesmo tempo, então escolhi a Talita, com quem já estive (tem relato aí em cima) e a Bia (essa eu já tinha sido apresentado, mas não tinha feito programa com ela ainda). Vou botar no TD só o nome da Bia pq ela foi a novidade para mim.

A Talita é uma gatinha mignon, estava mais deliciosa do que a primeira vez que estive com ela. A Bia já faz o tipo grandona, tem os seios bem avantajados e bonitos.

O fight foi ótimo, me senti super à vontade. Elas não se chupam, interagem pouco, mas mesmo assim foi bem maneiro. Não regularam posição, não teve problema em ficar trocando uma e outra (claro que sempre trocando de camisinha tb - troquei umas 5x de camisinha). Revezaram no boquete, as duas chuparam sem camisinha. Uma rebolava no meu pau, outra rebolava na minha cara, depois trocávamos, fiz tudo que é posição, comia uma enquanto chupava os peito da outra, etc. Enfim, foi divertido e gostoso pra caralho. A Talita é mais safadona, a Bia faz mais estilo namoradinha. Ambas são simpáticas e atenciosas.

Nota 10 para o programa em dupla, foi uma grata surpresa (eu nem sabia da promoção quando fui lá), pois eu achava que iria ser algo meio forçado demais ou com pouca dinâmica. Quando cheguei lá, escolhi a Bia para ir sozinho, aí ela falou da promoção, eu fiquei meio assim, pedi para ela chamar a Talita e a gente trocar uma ideia, aí a gente conversou rapidinho, vi que elas estavam bem à vontade e resolvi arriscar. Ainda bem que arrisquei.

Valor: R$ 270,00 tudo (promoção do dia)
Tempo: 1 hora

Local de alto padrão, banheiro limpo, aposentos enormes, entrada discreta.

Saio sempre feliz da casa!

Abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffanatico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2019, 16:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#21 Mensagem por ffanatico » 16 Dez 2019, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, confrades!

Sempre a procura de alguma clínica de massagem, encontrei a casa das coelhinhas no fórum.
Entrei em contato, via whatsapp, embora o número seja fixo o contato por whatsapp é totalmente viável.

A clínica encontra-se na 708 em área residencial, totalmente tranquilo. A entrada é feita pela parte virada para a escola.
Após entrar, fui encaminhado a um dos quartos que tinha um banheiro e uma cama com ventilador ao lado. Ambiente totalmente agradável e limpo.
Fui sendo apresentado a todas as meninas que estavam disponíveis na hora. Acabei optando pela mesma que me atendeu a porta, Lara, uma menina de estatura média, por volta de 1,60m, loirinha, branca e com os peitos gigantes.

No começo foi oferecida a massagem que aceitei logo de início, mão leve com creme, mas nada muito profissional, mas é bom para entrar no clima.
Depois de virar, a prestadora já foi encapando o palhaço e fazendo oral com capa, foi bom demais, mas seria BEM melhor no couro, super babado...
Mais de uns 10 minutos, a perva já começou sentado e rebolando de forma fervorosa, foi difícil demais de aguentar. Depois de alguns minutos, mandei os herdeiros no látex, embora a perva tenha pedido umas 3x para segurar mais, pq queria gozar, mas fiquei devendo...

Rosto: 9 (passearia tranquilo no shopping)
Corpo: 9 (cintura fina e peito gigante, bons demais de pegar)
Oral: 6 (na capa)
Sexo: 9 (essa sabe o que faz, rebola demais)

Valor: R$ 187,00 (R$170,00 a massagem completa + 10% da taxa do cartão = R$ 187,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunohenriquebsb2020
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2020, 14:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das Coelhinhas (Novo Local) 305 Norte

#22 Mensagem por brunohenriquebsb2020 » 11 Mai 2020, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde povo unido

Demorei a retornar aos relatos por causa de força maior que todos já sabem, corona vírus, mas quinta feira passada, cansado de ficar em casa, e quase sem grana por esta de contrato suspenso no trabalho, e com a mulher no pé, ainda conseguir ir visitar o lugar novo das meninas

Já tinha conhecido a casa das coelhinhas, então me passaram o local do novo lugar e fui rumo a Asa Norte. O lugar fica na comercial mas é bem discreto, arrumado e limpo, não fiquei tão surpreso porque já achava a casa arrumada, seguiu o padrão

Fui recebido pelas meninas uma a uma elas foram se apresentando, gostei da Patricia, nunca tinha visto ela, conversando com ela posteriormente disse que tem pouco tempo que faz

Morena, não é turbinada, mas tem umas curvas que me pegaram de jeito, simpática já ofereceu tudo que tinha direito, balinha,banho, água e cerveja. Aceitei os três primeiros

Voltando estava de hobby e por baixo uma fio dental preta, ela sentou no meu colo e começou a me beijar, ficava esfregando e mim e eu passando a mão no corpo dela e em seguida tirei o sutiã e cai de boca com ela no meu colo, ofereceu uma massagem, mas tinha tanto tempo que não aprontava que dispensei e fomos aos amassos

Começou a chupar, não faz garganta profunda mas colocou o máximo que conseguiu, não é aquele babado mas molhado ao ponto e sem camisinha, mas sei que as meninas observam se da pra ser sem, eu sou enjoado com essas coisas por isso sempre tomo um banho antes, retribui a chupada e fui cair de boca também, depiladinha, docinha e ficou molhada rápida eu tava gostando da nossa troca, ate que partimos pros finalmentes, não regulou posição, todas as posições conhecidas ela fez, ficou falando putaria baixinho e gemendo isso me deixava doido, mas percebi que quando ficou de quatro ela curtiu mais, foi quando eu não aguentei mais e gozei na bunda dela empinada de quatro.

Conversamos um pouco abraçados na cama e depois tomei outro banho e parti.

Serio, eu tava precisando disso, e a Patricia me surpreendeu positivamente tanto na cama como na simpatia, quero muito ela novamente, não sei quando e não sei se vou repetir figurinha logo de cara, mas que vou experimentar ela isso eu vou

OBS: não achei aqui da clínica nova mas se tiver peço aos administradores que coloquem no tópico correto desde já agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffanatico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2019, 16:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Coelhinhas (Novo Local) 305 Norte

#23 Mensagem por ffanatico » 04 Jun 2020, 16:21

Po! Perdi o textão que tava escrevendo!
Vou tentar resumir de uma forma que atenda ao TD.

Contato via whatsapp e fui recebido por uma baixinha de cabelo moreno.
Fui apresentado a uma outra mulher, Rafa, uma mulher de estatura por volta de 1.60 e ruiva, bem bonita de rosto.

Massagem foi bem básica, aquela passada mão (não tão leve, mas que não seja considerado massagem) com creme.
Na hora que interessa, o oral foi acima da expectativa, bem babado e com a pressão perfeita e sem camisinha.
Depois do oral, ela colocou a camisinha e veio por cima, como eu passei um bom tempo recebendo o oral, já que eu pedi para que ela continuasse, passado uns 5 minutos de cavalgada, gozei mto.

Honorários acertados, tomei a ducha e fui embora.
R$150,00 pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffanatico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2019, 16:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Coelhinhas (Novo Local) 305 Norte

#24 Mensagem por ffanatico » 04 Jun 2020, 16:25

Colocando os TDs em dia, vamos para a próxima.

Resolvi passar novamente na clínica e esqueci de mencionar no post anterior.
O ambiente está mto bom, cama de casal grande com instalação de ar condicionado a cada dois quartos.

Dessa vez, fui recebido apenas por uma única mulher, já que as outras estavam em atendimento, ou seja, habemus sonegadores.
Quem me atendeu foi a Clara, como eu estava com o alvará limitado, pedi para que não fizessemos a massagem e fomos direto ao que interessa.
Eu me amarro em receber oral, então pedi que fosse direto e que fosse apenas o oral, por conta do tempo curto.
Valores acertados, ela comecou, com bastante pressão e bem babado, que só de escrever estou pensando em remarcar.
Paguei um pouco mais e mandei os herdeiros na boca mesmo, onde ela fez questão de puxar até a última gota.

R$150,00 atendimento + R$ 50,00 pela gozada especial.
Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Casa das Coelhinhas (Novo Local) 305 Norte

#25 Mensagem por Putoiniciante » 08 Jun 2020, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá galera,
Eu conheci a casa das coelhinhas da 305 norte na última semana de maio, marquei com Carol.
Experiência ótima, garota educada e muito simpática. Gatinha!
Mamou sem capa, não regulou tempo e não negou posição.
Retorno com certeza!
A propósito, casa com boa higienização, toalhas e quarto limpos, escova e creme dental descartáveis.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Rafinha Ruivinha

#26 Mensagem por massagista68 » 25 Jun 2020, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Fui conhecer a Rafinha Ruivinha. Atende na 305 Norte, na Clinica das Coelhinhas.
anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 316284721/

Marquei o horário e fui recebido por ela de babydoll e lingerie.
Me ofereceu água e Kit para banho. O local está bem arrumado, com Kit de shampoo, escova de dentes, toalha.
Tomei minha ducha e voltei.
Ela me recebeu com um sorriso e logo fomos pros amassos. Ela é linda de rosto. Tem um corpo pequeno, parece uma adolescente. Seios bem pequenos, mas tem um corpo legal. Falsa magra. Cheio de tatuagens e piercing na boca. Não me importei com isso...
Ela chupou legal e depois eu pedi pra chupá-la. Ela gostou e se mexia muito, com bastante gemidos... fiquei ali até ela gozar...
Depois fomos para a penetração com PPMM e ficamos num ritmo bom até eu chegar ao orgasmo.
Atendimento muito bom.
Rosto: 10
Corpo: 9
Sexo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#27 Mensagem por Pinto Ninja » 06 Ago 2020, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel/Rafa morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí seus putos! Tranquilidade suprema? 8) :lol:

Sabe aquelas minas que são um achado e você tem vontade de sonegar, para não ter que compartilhar com os parceiros? Então, eu soneguei... hahaha :roll: :lol: ! Por um tempo... mas acho que já passou da hora de 'socializar' essa DILIÇA que é a MEL (ou Rafa morena... não confundir com a Rafa ruivinha!)... vai entender como essas bandidas decidem os codinomes de batalha... :badgrin:

Neste anúncio, seria a foto com o nome Mel...
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 309267837/

Ela é uma bela espécime feminina, pele branquinha, cabelo preto bem cuidado, traços finos no rosto (bonito), sorriso alinhado e espontâneo (bonito). Tem cara de novinha, que dá um 'ar de ninfeta' maneiro demais. Corpo esguio, peitos deliciosos, naturais, que 'olham para cima' (típico da juventude cheia de colágeno, hahaha). Também tem uma bundinha gostosa demais, que ela diz que não malha... confesso que não sei como ela consegue deixar aquele traseiro daquele jeito sem malhar. Os céus foram generosos com essa senhorita. Hahahaha. Além disso, tem uma pepeka modelo 'embutidinho', com o grelinho escondido, deliciosa.

Já visitei essa bandida "algumas vezes", mas vou relatar uma que me lembro bem, pq foi sinixxxxxxtro. A química com ela é excepcional, além de sempre conversarmos bem antes/durante/depois da foda... hahaha! Enfim, chega de viadagem, vamos pra luta:

Depois de ter tomado uma ducha, ela veio pra cabine trajando uma lingerie vermelha. Comecei a amassar a morena, apertando-a contra a parede. As línguas se entrelaçavam num beijo gostoso. Logo, as roupas voaram pro chão. Chupei os peitos, enquanto apertava a bunda... e minha mão logo começou a dedilhar a pepeka. A rola já tava no modo 'concreto', dura igual vergalhão GG 50 da Gerdau. Ela acariciou a giromba... nese dia não teve nem boquete... ela só colocou a perna pro lado, apoiando na cama, abrindo passagem para a alegria. Foi o tempo de botar a camisinha e inserir o salame, comendo ela de frente, em pé, encostada na parede. Metemos assim por um tempo, sem parar de beijar... depois fomos para a cama, deixei ela cavalgando um tempo. Já dava para sentir a xana molhada dela... Botei de lado, e comecei a 'tocar o DJ'... a bichinha ofegava e já se tremia toda, mesmo antes de gozar. Persisti na maldade, vendo que ela tava curtindo e, em pouco tempo, ela deu uma gozada boa, dando uns trimiliques e logo ficando molinha, molinha... hahaha! Deliciosa demais. Depois de um tempo rindo e deixando ela se recuperar, reforcei a madeirada de lado, tentando me desvencilhar para colocá-la de quatro. Tava foda desencaixar a rola daquela pepeka quentinha. Hahaha! Mas sou brasileiro e não desisto nunca... Coloquei a morena no 'doggystyle' e desci a lenha... ela fica linda nessa posição, hahaha, cinturinha... segurei forte nas ancas, puxando o corpo dela contra o meu, e introduzi a mandioca na maior profundidade que conseguia. Em poucos instantes, era inevitável, irrompeu o famígero, conhecido, renomado, célebre, consagrado, eminente, ilustre, insigne e notável L&B - leite na borracha! Sorte que tinha a barreira de látex, senão ia ficar com receio de afogar a guria nos 200 litros de sêmen que devo ter ejetado da mangueira! Hahahaha! Que gozada, senhores! 8) :roll: :lol:

Terminado o combate, precisei de alguns minutos para que o sangue fosse redistribuído para o corpo. Desfalecido, ficamos conversando, enquanto a morena afagava minhas madeixas. Gente fina, de risada gostosa e sorriso fácil. Acertei os honorários e me preparei para partir... ela ainda suplicava para que eu ficasse, porque, obviamente, queria desfrutar mais desse corpo e intelecto sedutores - além de ser apaixonada por mim -, mas os afazeres laborais demandavam minha presença (vulgo: chefe tava na cola). Hahahaha! Humildade e modéstia aqui são fortes... :oops:

Enfim, guria gatinha, gostosinha, gente boa e manja do gingado... não preciso dizer que é uma ótima pedida! Foram R$ 150 ivermectinas por 1 hora de terapia intensiva! :roll:

Boas putarias a todos! Abraço! CHEERS! :twisted:

E continuamos naquela filosofia...
"Sempre à procura da melhor trepada: a próxima!"

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#28 Mensagem por massagista68 » 20 Ago 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Beleza galera!

Fui conhecer a Valentina na 305 norte (Coelhinhas).
A garota é de estatura média, seios médios e muito bons de chupar. Tem uma bunda grande e rosto bonito.
Ela começou com uma massagem básica. Ela ela muito divertida e conversa bem.
Depois da massagem ela me ofereceu um boquete sem capa. hummm... interessante!
Bem, eu não sou muito fã de boquete, mas decidi experimentar pra ver a técnica da garota.
Ela me surpreendeu. Fez o "garoto" ficar animado e soube trabalhar bem a técnica...gostei! Fiz um elogio a ela sobre isso.
Fiz uma pequena massagem nela para esquentar mais o clima e comecei a brincadeira.
Coloquei ela de bruços e meti o salame por um tempo.. depois virei-a de frente e observei que a buceta dela é bacana e apertadinha e partimos pro PPMM com beijos e pegação.
Depois de um tempo cheguei na finalização.
Atendimento tranquilo e relaxante.
Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 9
Sexo: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UmCaraSimples
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2020, 10:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jady

#29 Mensagem por UmCaraSimples » 13 Set 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde

Continuando a atualização, agora uma que não tem tópico, a Jady.

Vi no Capital, mulata de corpo e pele bonita: vou nessa.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... dy-gostosa

Contato 1x, não deu certo, outro dia qualquer deu certo, lá vou eu, 305 Norte, subsolo toco a campainha e ela abre a porta, me atendeu com uma blusa e short jeans, beijo no rosto de boas vindas e entro, e é uma clínica :doubt: , mas ok, local claro, espaçoso, arejado, uns 5/6 quartos eu acho.
Me direcionou ao quarto e foi verificar o banheiro, enquanto isso ouvi outra vozes, todas femininas, estavam descontraídas, pelo visto eu era o único cueca lá. Ela voltou, banheiro limpo conferido e com tolha na mão, ducha e volto, ela sai e volta de lingerie: "-vai querer massagem", "-deixo para depois"(afinal hidratante no corpo eu passo em casa :D ) e já logo a abraço/aperto/amasso, tiro a parte de cima e vou aos seios, naturais e bonitos, um tempo ali e desço(nas fotos a barriguinha está mais definida, mas ainda assim não desagrada), tiro a parte de baixo, apreciei bem a bunda dela, brinquei um pouco com os lábios, também seu cuzinho, ambos limpinhos.
Vez dela, rosto normal mas bonito, sorridente, curte uma safadeza, tirou minha toalha, deitei e veio me chupar, chupou muito, olho no olho sempre com aquele sorriso safado, já era, gozei na boquinha dela que escorreu pela mão. Foi ao banheiro, eu me limpei, voltou aí sim fomos a massagem comigo de costas, passado alguns minutos "- agora de frente", virei e acabou a massagem, pau já duro feito pedra lá vamos nós novamente, chupou/encamisou/cavalgou/a virei na cama/bombei/coloquei de quatro/bombei bastante brincado com o cuzinho/gozo não vinha, tempo passado deitei e veio novamente chupar, chupou bem, mas não gozei na segunda, já tinha passado um bom tempo(creio que mais de 1h) e tinha de ir embora para outros compromissos.
Não fiz anal(tem valor adicional), não fez falta mas ainda quero.
Enfim uma companhia agradável, fode bastante, local bom(quarto mais espaçoso que de muito apartamento por aí), vale voltar.
Tomei outra ducha, vi outras garotas mas não as conheci, tinha de ir, acertei e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#30 Mensagem por Espartan » 14 Dez 2020, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei na clinica doido para dar uma relaxada e pedi a apresentação de todas as garotas. Como já tinha ido na clinica outras vezes já meio que sabia quem queria e para a minha felicidade a Melissa estava disponível. A Melissa é uma morena delícia estilo mignon que tem uns peitões e uma bunda fenomenal!! Sério que delícia.

Cheguei esperei pelo banheiro, tomei banho e fiquei esperando ela chegar no quarto, enquanto isso fiquei escutando a garota no quarto do lado com uma voz de safada que me deixou com um tesão ainda maior. Então quando a Melissa chegou já parti pra cima, pegação rolando forte, muita sensualização e fomos pro Oral. Ela faz um oral no pelo maravilhoso, sabe provocar com a língua. Se não se segurar já goza ali mesmo. Depois invertemos e comecei a chupar aquela pepeka cheirosa, depiladinha e lindinha. Mudamos para um 69 e depois de uma tempo tive que interromper para não queimar a largada.

Na hora de colocar a camisinha é sempre chato e tem que saber colocar, para não perder o clima, mas ela conseguiu contornar a situação e voltamos para a pegação e começamos a meter. Começamos com ela cavalgando que é uma delícia, que visão maravilhosa ver aqueles peitos balançando e poder chupa-los. Como já tava cheio de tesão pedi para mudar e comer ela de 4 antes de gozar. Mudamos de posição e meti de 4 que foi outra maravilha, que bucetinha apertada e gostosa. Aquele rabão grande e delicioso, rebolando é uma delícia, não segurei mais e mandei os herdeiros pra sacola. Batemos um papo com direito a carícias e depois pagamento e casa.

#ficaadica

Voltarei em breve!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”