Clínica Harmonia (Conjunto Nacional Sala 4009)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 996613860

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thugstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Harmonia (Conjunto Nacional Sala 4009)

#1 Mensagem por Thugstyle » 04 Jul 2018, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera! Fui nessa clínica já bem conhecida . Antiga Beleza Pura, clínica top, umas das melhores de estruturas que eu já fui em bah
Porém o atendimento mudou muito depois que a clínica foi alvo de denúncias e rendeu até matéria de jornal. Chegando lá vc não pode mais escolher, tem que fazer massagem com quem tá na vez. Peguei uma menina bonita de rosto, nova cara de 21 anos, nome de guerra Jady. O preço tá R$ 120,00 só massagem. Isso que eu fiquei muito puto. Paguei 120 temers e a rata disse que não finalizava que não era do ramo e que se eu quisesse poderia bater uma e ela ficava olhando. Fiquei puto, bati uma, gozei com ela olhando com cara de paisagem, paguei vazei. Já comi muita mulher nessa clínica, mas dessa vez me decepcionou. Acho que não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Harmonia (Conjunto Nacional Sala 4009)

#2 Mensagem por pr0nd » 04 Jul 2018, 23:38

Ou seja, é melhor desistir mesmo do Conjunto Nacional pra massacanagem...

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por alphamale » 10 Jul 2018, 17:57

MANCADA
Nome da Garota:Morena feia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Thugstyle escreveu:Salve galera! Fui nessa clínica já bem conhecida . Antiga Beleza Pura, clínica top, umas das melhores de estruturas que eu já fui em bah
Porém o atendimento mudou muito depois que a clínica foi alvo de denúncias e rendeu até matéria de jornal. Chegando lá vc não pode mais escolher, tem que fazer massagem com quem tá na vez. Peguei uma menina bonita de rosto, nova cara de 21 anos, nome de guerra Jady. O preço tá R$ 120,00 só massagem. Isso que eu fiquei muito puto. Paguei 120 temers e a rata disse que não finalizava que não era do ramo e que se eu quisesse poderia bater uma e ela ficava olhando. Fiquei puto, bati uma, gozei com ela olhando com cara de paisagem, paguei vazei. Já comi muita mulher nessa clínica, mas dessa vez me decepcionou. Acho que não volto mais.
Passei lá mês passado. Cheguei lá para fazer uma sessão de descarrego de sêmen, mas a piranha que me atendeu me mostrou a cabine, perguntei o preço, daí veio com esse mesmo papo: "Aqui é uma clínica séria, é só a massagem. Menti, falei que era cliente assíduo, que tinha comido até a buceta da dona, mas ela disse que ela não fazia depravações. A bicha era uma morena muito feia. Nem me lembro do seu nome, mas nem ia come-la, ia pedir a suplente. No entanto ela falou que nenhuma massagista fazia putaria. Fiquei puto, nem massagem eu fiz, e vazei. Quase falei alemão com ela: Vazzzz seeee ffüüddderr

Ainda deve ser reflexo do bakulejo dado pela polícia na putaria nesses últimos tempos.

Link:
🔗

Thugstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Thugstyle » 12 Jul 2018, 18:41

Enquanto a poeira não baixar elas vão ficar nessa. Só massagem sem finalização. O jeito é o só cinquenta pra economizar.

Link:
🔗

bubu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por bubu81 » 07 Set 2018, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado no início de setembro. FURADA!
Estava no CNB e resolvi subir até a famosa clínica da Wenia pq já fui muito feliz naquele lugar.
Cheguei na recepção e estava uma morena meio gordinha mas n pude escolher outra pq lá agora é assim vai quem tá na recepção l. Cacau o nome da garota.
O Local sem dúvidas é o melhor.
Ela começou a massagem vestida e eu disse que queria pacote completo aí vejam a situação: a garota me disse que só aquela enrolação de passar creme ficaria 120,00 e algo a mais em 300,00.
Acreditam nisso?
Sem anal.
Mas quando vc tá na merda abre a boca
Negociei 250,0.
Cacau tirou a roupa. Corpo médio. Peito caído e resto meio mole mas guerreiro n foge à luta e continuamos.
Caiu de boca e chupou bem, engolindo tudo e passando língua nas bolas e tudo mais.
ALELUA! Chupada gostosa.
Deixei chupar bastante.
Depois ela encapou e começou cavalgar.
Depois partimos de 4 e meti com força e vontade mas fiquei com vontade de gozar na boca daquela safada que iria me arrancar 250temers e assim foi tirou a camisinha e chupou aqui até eu soltar leitinho.

Resumo: Não volto nunca mais.
Massagem ruim. Foda ok mas n vale o investimento de 250,00 quem dirá 300,00.

Link:
🔗

Responder