Ap Rotativo 306 Norte Bloco E
R$ 150,00 - 75 Min - Telefone: 986790741

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Theo Big
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ap Rotativo 306 Norte Bloco E

#1 Mensagem por Theo Big » 27 Dez 2018, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Experiencia muito boa nessa tardezinha na 306 norte.
Tentei marcar com uma mina que fiquei outra vez, mas ela estava ocupada. Falou que tinha outras meninas que atendiam lá... Chegando lá, gostei do que vi na Mel, branquinha, cabelos na altura da cintura, seios fartos e um bumbum muito apetitoso.
Fomos para o cafofo e os amassos foram com muito tesão. Ela gosta e sabe o que faz.
Oral delicioso e babadinho... vontade de gosar naquela boca deliciosa.

Mas queria provar ela por inteiro.
Bucetinha deliciosa pra chupar e pra meter...
Ela gemendo é eu metendo...
Pedi pra ficar de 4 e comi aquele cuzinho maravilhoso e apertadinho enquanto ela gemia gostoso.

Foi uma ótima experiência com a Mel.
Pra quem curte clínicas é uma boa pedida. É um lugar já conhecido por quem curte as clínicas da Asa Norte. Tem outras novataa lá, em breve irei prova--las.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: 306 Norte Bloco E 85496775

#2 Mensagem por El fudedor » 29 Mar 2019, 12:44

Após muito tempo querendo conhecer a cristal, finalmente, hoje, o encontro ocorreu!

Contato via Whattsapp rápido e bem tranquilo. Já me conquistou de cara, pois se mostrou muito educada, comunicativa e com uma presença de espirito incrível. Quem tiver receio de contatá-la, fique tranquilo que ela é muito educada e esclarece todos os pontos de dúvidas que possam ter.

Combinamos 1hr, porque não curto ir aos locais das meninas e não curto nada com pressa, mas confesso que ficaria mais tempo se houvesse a oportunidade, pena que não deu! Prefiro motéis, mas o local é bem organizado, limpo e a cama aguenta perfeitamente umas estripulias rsrs

Tudo que eu disser sobre os atributos físicos dessa garota, será repetitivo e tem muitas fotos dela no Fórum, Twitter e site. De fato ela é linda, alta e bem gostosa. Simples assim.

Resumo do TD

Beijos: A sintonia foi boa, os beijos foram quentes e muito, muito gostosos e molhados. Muitos pontos pra ela por conta disso.
Oral: Sem capote, na pressão certa e fiquei de pernas bambas, Deu aquele trato! Aprovadíssima.
Vaginal: Cara, queria ter ficado a noite toda chupando aquela bucetinha linda dela! Mesmo assim fiquei um bom tempo até vê-la satisfeita e sorridente. Capote no dick e veio por cima de uma forma que quando começou a cavalgar, não demorei muito e enchi a borracha.

Agora que a conheço e sei que vale muito à pena, tentarei agendar por um período maior, pq curto atendimentos de 2h ou mais.

Enfim, conheci uma garota que sempre tive vontade de conhecer, ela me tratou super bem e conquistou mais um fã!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: 306 Norte Bloco E 85496775

#3 Mensagem por D K » 29 Mar 2019, 16:44

El fudedor escreveu:Após muito tempo querendo conhecer a cristal, finalmente, hoje, o encontro ocorreu!

Contato via Whattsapp rápido e bem tranquilo. Já me conquistou de cara, pois se mostrou muito educada, comunicativa e com uma presença de espirito incrível. Quem tiver receio de contatá-la, fique tranquilo que ela é muito educada e esclarece todos os pontos de dúvidas que possam ter.

Combinamos 1hr, porque não curto ir aos locais das meninas e não curto nada com pressa, mas confesso que ficaria mais tempo se houvesse a oportunidade, pena que não deu! Prefiro motéis, mas o local é bem organizado, limpo e a cama aguenta perfeitamente umas estripulias rsrs

Tudo que eu disser sobre os atributos físicos dessa garota, será repetitivo e tem muitas fotos dela no Fórum, Twitter e site. De fato ela é linda, alta e bem gostosa. Simples assim.

Resumo do TD

Beijos: A sintonia foi boa, os beijos foram quentes e muito, muito gostosos e molhados. Muitos pontos pra ela por conta disso.
Oral: Sem capote, na pressão certa e fiquei de pernas bambas, Deu aquele trato! Aprovadíssima.
Vaginal: Cara, queria ter ficado a noite toda chupando aquela bucetinha linda dela! Mesmo assim fiquei um bom tempo até vê-la satisfeita e sorridente. Capote no dick e veio por cima de uma forma que quando começou a cavalgar, não demorei muito e enchi a borracha.

Agora que a conheço e sei que vale muito à pena, tentarei agendar por um período maior, pq curto atendimentos de 2h ou mais.

Enfim, conheci uma garota que sempre tive vontade de conhecer, ela me tratou super bem e conquistou mais um fã!

e cadê o anuncio de site twitter da puta ???

Link:
🔗

Responder