Dry e as Coelhinhas
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 61981140407

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 29
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 17Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarajaBsb
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 30 Ago 2014, 20:53
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Adriana

#1 Mensagem por MarajaBsb » 27 Abr 2020, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de uma longa temporada sem dar o ar da graça por aqui, segui meu instinto mais primitivo e olhando os sites vi umas fotos dessa deusa em forma de mulher e uma das fotos que me deixou de pau duro foi uma dela na banheira D4. Na expectativa de que teria uma foda deliciosa, entrei em contato com a beldade, que me foi super educada e atenciosa ao telefone e marcamos o esperado encontro. A clinica fica no Sudoeste, local tranquilo, cheguei e subi. Quando bati à porta e ela abriu meus olhos quase marejaram diante de tamanha beleza. A morena é gata, mas muito gata, estilo mulherão, corpão, linda de longas madeixas bem cuidadas por sinal, a mulher é um espetáculo, andaria de mãos dadas no shopping e apresentaria pra minha mãe.
Entrei, me ofereceu água e banho. Como estava vindo do trabalho fui dar um trato na caraça pra ficar bem cheiroso pra beldade. Depois do banho fui pra maca, bem espaçosa por sinal, me deitei de bruços e ela começou uma maravilhosa massagem, dos dedos dos pés e foi subindo, a gata além e tudo tem uma mão boa. Para fazer massagem nas costas ela subiu e se sentou nas minhas costas e trabalhou as tensões e tudo mais. Depois de bem amaciado ela ficou só de calcinha e começou a beijar minhas costas, deslizar, sentia seus longos e belos cabelos deslizando nas minhas costas também além de sentir seus seios me tocando as costas, ela beijava meu pescoço e dava pra sentir sua respiração ofegante. Então me virei e outra coisa mais maravilhosa começou, ela foi beijando meu pescoço e descendo, meu pau já estava latejando de tanto tesão e ela começou a passar a língua dela no meu pau e a textura da sua língua fazia um pouco de cócegas, sensação deliciosa, desceu e subiu aquela língua até que com aquela boca quente, abocanhou meu pau e mamou por um bom tempo, quente, babado, profundo, depois tirava aquela boca gostosa e chupava minhas bolas e voltava e abocanhar meu pau duro latejando, simplesmente a CHUPADA MAIS GOSTOSA QUE JÁ RECEBI EM TODA A MINHA VIDA. Tive que me segurar várias vezes pra não gozar, se aquela boca era deliciosa daquele jeito, imagine aquela bucetinha!!! Então tive que retribuir a bela ragazza, ela se deitou, abriu-me as pernas e eu caí de boca com vontade, naquela bucetinha deliciosa, raspadinha, lisinha, limpíssima. Me deleitei por um bom tempo, ouvindo seus gemidos, pressionando minha cabeça enquanto chupava e passava minha língua com vontade e aquele mel gostoso descia e me lambuzava a boca toda. Encapamos o meu pau e começamos um ppmm, achei que meu pau não ia entrar, ela é bem apertada, acima da média, isso deu uma pressão gostosa no meu pau, a medida que entrava mais aquela bucetinha colava em mim e ela toda molhadinha nem precisou de gel. Ela gemia, eu metia, lhe beijava o pescoço e a boca, estava com muito tesão, me segurando o tempo todo pra gozar, e ouvir seus gemidos ao meu ouvido me dava mais tesão ainda. Como não estava mais conseguindo segurar, pedi pra gata ficar D4 e de pronto ela atendeu, comecei a meter devagar, segurei firme naquela anca e fui aumentando a velocidade e profundidade e metia gostoso e ela gemia o que mais me parecia música ao ouvido, até que não consegui mais segurar, o pau estava latejando e quando senti que estava no ápice do êxtase, meti fundo e jorrei toda a minha porra dentro e fundo daquela bucetinha apertadíssima, chega ela sentia meu pau latejar no meio de suas pernas. Depois tomei aquela ducha, olhei pra aquela gatíssima, ganhei um beijo e fui embora já com saudades.

Informações adicionais:
Oral: 10 chupa muito gostoso, no couro (se tiver limpinho ) com boa pressão, molhado, melhor oral que já recebi na vida
Vaginal: 10 suculenta, bem asseada, lubrificação natural, lisinha, ficou bem meladinha, apertadissima e não reclamou posição.
Atendimento: 10 atenciosa, sem pressa, prestativa, educada, safada e demonstrou gostar de fuder sem falar na massagem que é 10!
Anal: não sei se faz
Ambiente: Ambiente limpo, bem arrumado, banheiro bom, toalha limpa e sabonete.
Cachê: 150
Recomendação: super recomendada, ainda mais quem curte uma mulher de verdade, ótima pedida.
Fotos: capitalsexy
Contato: (61) 98509-2179 ou 3344-2141

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cenobita_DF
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Abr 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Adriana

#2 Mensagem por Cenobita_DF » 27 Abr 2020, 10:46

MarajaBSB, no caso, você foi nessa clínica do link abaixo, né? Você chegou a ver as outras putas?
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... coelhinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Set 2017, 12:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Adriana

#3 Mensagem por Joaoaguasclaras » 27 Abr 2020, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adicionando o número vi q já tinha registrado com outro nome e já havia ido nela, mas soneguei o td

Atendimento realizado em dezembro/2019 na 103 do sudoeste, ed vitória center bl C. N lembro se foi necessário identificação pra subir.

Quanto ao ambiente era um ap de 2 quartos bem apertado e um banheiro, nada mais. Aparentava estar bem limpo mas o espaço me incomodou um pouco, mas nada q atrapalhe a foda.

Quanto a menina.. ( na época e horário q fui, atendiam duas meninas e mais outras em horários diversos, então fica difícil especificar o nome exato da menina q me atendeu, por q acredito que esse número de telefone seja comunitário e várias meninas respondam nele, falo isso por q várias vozes diferentes já me responderam nele... entretanto acho que a menina q me atendeu foi a mesma morena espetacular que o minhócala degustou, mas aqui na minha conversa combinei com uma tal de MANU..)

Quem me atendeu foi uma morena fantástica. 1,70 de altura, cabelo pretão até o rabo, coxão, bundão, barriga ok e bem bonita de rosto pelo preço q custa, peitos ok. Chupou no pelo, não regulou posição, se entrega bem na foda. Fiquei surpreendido positivamente pelo custo/benefício

Rabo,coxa, peito, barriga:10
rosto:9
oral: 10

Paguei na época 150 e achei um excelente custo pelo o que a mina é e entrega. Um belo achado

se voltaria?? acho q sim, míseros 150 por uma mina bonita e um bom atendimento, já paguei 400 por mina mais feia e atendimento bem pior

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petersondebrasilia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2019, 16:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#4 Mensagem por petersondebrasilia » 12 Mai 2020, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou trabalhando de home office e a mulher também então tá difícil de dar umas fugidas, mas paguei umas contas pela net e disse que iria pagar as contas na lotérica (filas ótima desculpa pra fugir com tempo)

Conheci essa garota no Skokka gostei das fotos e marquei com ela

Ela tá atendendo no Sudoeste um pouco contra mão pra mim mas no final posso dizer que valeu a pena

Chegando lá queria conhecer as outras meninas, ofereceram água bala e no total foram três meninas mas no final quis mesmo a do anuncio, fui pra cabine com maca (queria cama né mas achei o local tão arrumado que desconsiderei o fator cama)
Tomei um banho e quando voltei ela estava de calcinha e sutiã não era estilo fio dental mas tava gostosinha

Falando dela em si magra e deve ter seus um sessenta e poucos, morena e cara de safada

Ofereceu uma massagem, passou um creme usando as mãos e o corpo, na parte do corpo ela tirou o sutiã e ficou de calcinha apenas, essa brincadeira durou uns 15 minutos estava quase pra explodir e parti pra cima
Beijei ela toda fui descendo pelo o corpo, tirei aquela calcinha e que mulher, fiquei animado demais ela quis começar o oral, bem molhado e ela as vezes arriscava uma garganta profunda (normal não sou nenhum cavalo mesmo)
Eu curti bastante tava bem molhado mas ela com a mão dela pegou na minha e colocou na buceta dela que tava molhada entendi o recado e cai de boca
Depiladinha, com o grelinho mostrando e eu senti ela bem doce
Ela gemia baixinho
Até que fomos pros finalmentes
Começamos com ela de lado depois ela jogou o a perna em cima do meu ombro ainda de lado e continuamos
Pedi pra ela sentar em seguida, desceu de uma vez pq estava bem molhada, ela sentava fazendo cara de safada pra mim, nesse momento estava perto de gozar pra dar aquele intervalo pra não gozar troquei de posição pra dar um tempo
E coloquei ela de 4, quando vi aquela bunda pra cima não resisti chega piscava atrás, tentei fazer anal, mas sem chances ela só disse um não sorrindo e fiquei desanimado por não conseguir porém o sexo tava tão gosto que continuei
De quatro mesmo coloquei na buceta dela e depois de alguns minutos não resisti e gozei na bunda dela

Como estava fugido da mulher tomei um banho rápido sem nem molhar a cabeça e voltei correndo

Gostei da garota simpática e safada muito safada
Se quiserem conferir recomendo

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 307108347/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#5 Mensagem por Putoiniciante » 09 Jun 2020, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera,
Esse local, Dry e as coelhinhas, vale a pena. Local limpo, garotas bonitas e simpáticas
Local de fácil acesso, não é muquifo.
Bárbara foi bárbara, perdoem-me o trocadilho, mas é fato.
Loirinha de mais ou menos 1,60 de altura, cabelo liso e um pouco acima dos ombros. Seios médios, bubdinha deliciosa e arrebitada. Buceta suculenta. Tem umas tatoos bem legais no braço e em outras partes
Voz gostosa e a moça é safadinha, educada e simpática.
Se eu volto? Com certeza!
Ps: não perguntei se faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackozzi
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2020, 19:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#6 Mensagem por jackozzi » 23 Jun 2020, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui lá esses dias.
Havia uma garota disponível de nome Alice
Fui bem recepcionado, achei o ambiente limpo e organizado. Fica em uma sala, em um edifício na avenida principal do Sudoeste.
Tinha balinhas na recepção.
A Alice me ofereceu toalhas pro banho e o banheiro estava bem limpo, tinha sabonete e xampu rsr.
O programa incluiu massagem sensual e corpo a corpo, oral sem e vaginal.
Eu achei o programa top, a menina é super simpática e linda, e tem umas tatoos excitantes.
o tempo foi de 1 hora sem pressa e a menina fez estilo namoradinha mesmo sem frescura.
não perguntei se fazia anal.
Rosto: 9 ( achei linda, cabelinho curto no ombro)
Peitos 9 ( pequenos, gosto )
Bunda : 10 (delícia)
Cachê : 150, que no cartão ficou 165,00

Achei que valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Jan 2008, 14:30
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dry e as Coelhinhas

#7 Mensagem por Barrigudo » 29 Jun 2020, 19:51

Já tinha um tempo que não eu ia a uma Clínica, mas após ver uns relatos no GPGUIA, resolvi ligar para a Dry e as Coelhinhas no Sudoca, pois estava na região e fiquei entusiasmado com o atendimento via fone, peguei o endereço e resolvi ver quem estava do outro lado da linha. Chegando lá fui recepcionado por uma gatinha que se diz chamar Alice, com descendência oriental, cabelos curtos, com uma bundinha arrebitada, me ofereceu água, balas e me deu as dicas do atendimento. Chamou uma outra colega estava em uma outra cabine para me apresentar, mas eu resolvi escolher ela mesma, pois ela já tinha despertado os meus desejos. Fomos pra cabine, tirei a roupa, me ofereceu uma toalha e fui tomar uma ducha, voltei e ela foi também jogar uma água no seu belo corpinho e veio com um ar de menina safada, então eu percebi que não tinha errado na escolha. Bem carinhosinha nos abraços e beijos. O seu corpo lisinho, com umas tatuagens nas pernas, bem gatinha. Fez uma gostosa massagem, mandou bem como gente grande, começando pelos ombros e foi descendo até chegar aos pés, eu nunca tinha tido uma massagem com mãos tão macias, muito boa pressão, depois subiu nas minhas costas esfregando os seus pequenos seios e macios, me senti nas nuvens, Depois me pediu que eu virasse. Nisso o meu pau já estava estourando, suas mãos leves e lisinhas já o abarcou, com a boca deu aquela chupada que quase fui a loucura, chupou por um bom tempo até eu pedir pra dar um tempo senão acabava ali mesmo, foi quando eu puxei para retribuir, a trouxe até onde eu podia sentir o seu cheiro e experimentar aquela doçura, ela se sentou na minha boca e aí eu pude sentir que estava gostando pelos gemidos que fazia. Mudamos para um 69 e ela caprichava ainda mais no boquete. Pedi a ela para colocar a camisinha. Colocou e sentou em cima que entrou macio e até o talo. Não aguentei muito tempo, não deu nem pra variar as posições e soltei o leite com vontade. Pausa pra descanso, ela veio me limpou com lenços umedecidos. Ótimo atendimento, vou voltar outras vezes e conhecer outras coleguinhas e com certeza um repeteco na guria. Paguei e vazei feliz da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Jan 2008, 14:30
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dry e as Coelhinhas

#8 Mensagem por Barrigudo » 02 Jul 2020, 08:51

MANCADA
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mal acabo de fazer elogios tenho que fazer outro completamente diferente. Ontem por volta de 10:00 horas entrei em contato com esta clínica que agora está mudando de nome e perguntei se a Adriana estava atendendo? Pois eu tinha lido os atendimentos descritos pelos colegas foristas. A Bianca, me disse que ainda não tinha chegado mas que iria atender sim, foi aí que eu perguntei se eu poderia agendar um horário? Ela disse que sim e a que horas gostaria? Eu disse que por volta de 15:00 horas, ela respondeu que tudo bem, então marquei. Só que no horário combinado, depois de deslocar do final da Asa Norte, chego e comunico a minha chegada, autoriza eu subir e quando eu chego sou recepcionado pela Adriana que depois dos cumprimentos me disse que tinha acontecido “uns probleminhas” e que teria de sair e que iria para uma audiência e tal, não poderia atender, disse que tinha outras garotas que poderiam me atender. Reclamei o porquê de não ter me avisado, pois eu havia marcado ainda de manhã, fugiu da resposta com desculpas evasivas. Vi então que eram apenas desculpas esfarrapadas fui embora. Se em plena pandemia se dá ao luxo de recusar clientes, é porque está bom, né? Se fosse eu a ter marcado e não ido, com toda certeza ficaria chateada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackozzi
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2020, 19:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#9 Mensagem por jackozzi » 22 Jul 2020, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui lá pela segunda vez.
Escolhi a Bianca
Fui bem recepcionado como da primeira vez, tomei banho e fui pra cabine.
O programa incluiu massagem sensual e corpo a corpo, oral sem e vaginal.
A garota é baixinha e gostosa.
de forma nenhuma fui apressado, tudo que pedi foi feito.
Rosto: 8 (
Peitos 7
Bunda : 9 (delícia)
Cachê : 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juvenil Cabaço
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mar 2019, 09:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#10 Mensagem por Juvenil Cabaço » 27 Jul 2020, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a duas semanas.

Fazendo porra nenhuma e passando pelo Sudoeste, resolvi me aventurar nessa clínica de "massagem".

O antro das vadias é ajeitado, organizado, limpo, bem decorado. Enfim, bem acima do usual em Brasília.

Quando cheguei tinha três putas disponíveis, todas variando do marromenos à feia. Deveria ter tomando umas duas doses para encarar...

Mas como quem tá no inferno abraça o diabo, escolhi a Bianca que inicialmente me pareceu a menos pior.

Após um banho rápido, adentrei no civil da piranha com aquelas macas de massagem que são horríveis para fuder. Solicitei para a Bianca tirar a roupa e a coisa ficou bem pior: gorda, flácida e com as tetas murchas e caídas.

Ja personificado como São Sebastião pronto para encarar o dragão, dispensei a massagem de bosta que ela iria me aplicar e falei que passaria a hora seguinte só fudendo.

Mas porque o TD positivo em meio a um cenário tão tétrico? É que Bianca foi tão atenciosa, fudeu tão gostoso, chupou no pelo e beijou tanto, que compensou seu aspecto físico decadente.

Valeu muito a pena, mas não volto com a Bianca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juvenil Cabaço
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mar 2019, 09:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#11 Mensagem por Juvenil Cabaço » 27 Jul 2020, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD fresquinho, feio as 15:00 horas de hoje.

Novamente estava a toa no Sudoeste, resolvi dar uma passada nesta clínica.

Chegando, estava disponível apenas a baranga da Bianca. Ciente que não estava disposto a encará-la novamente, fiz que iria embora.

Foi quando que coincidentemente, chega a Bruna para iniciar seu exaustivo dia de trabalho... Imediatamente solicitei a Bruna.

Essa é gostosa! Seios e bunda realmente firmes e lindos! Rosto padrão suburbano, mas não faz feio. Mas é MUITO gostosa! Toda durinha foi gostoso meter com ela de quatro.

Detalhe sobre essa clínica que a diferencia das demais: pode-se optar por Massagem + 1 foda ou 2 fodas sem massagem. Tudo por 150 Bolsonaros.

Tanto neste TD, quanto no anterior com a Bianca, optei pelas duas fodas.

Vamos a atuacao da Bruna...

Uma merda!!

Pena uma vadia tão gostosinha ser assim.

Não beija, chupa sem camisinha, não deixa colocar o dedo na buceta, não interage, finge mal pra caraleo. Uma bosta

Fiz questão de ficar metendo uns 45 minutos na rata só para ela não sair no lucro e porque é irgostosa pra kct também.

Razão do neutro em vez do negativo: a vadia é gostosa ao ponto de me fazer meter por cerca de 45 minutos, apesar de ser fresca ...

Na saída conheci mais duas piranhas que atuam nesse antro, todas feias. Não valem a pena!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na minha modesta opinião a melhor clínica é a Valquíria da 311 Norte. Assim que voltar lá postarei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#12 Mensagem por pr0nd » 04 Set 2020, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Precisando matar tempo no Sudoeste, entrei em contato e subi para esta clínica.
Não vou me alongar na estrutura física da clínica, porque isso já foi descrito pelos colegas.

Fui atendido pela Flávia, uma morena escura de, sei lá, 1,60m de altura, seios médios e apetitosos e bunda pequenina.
Pedi o menu completo, então lá fui eu tomar banho para tirar o calor do corpo e voltar para ser massageado.

A massagem foi o padrão das clínicas do DF, então vamos ao que interessa.

Ela chupou sem pressão mas bem babado e com várias gargantas-profundas.

Sentou direitinho, só com uns gritinhos bem suaves de canto de boca. Depois estoquei de frente, com ela deitada na cama, até sentir os herdeiros saindo... foi quando pedi pra ela ajoelhar pra que eu pudesse despejar o leite nos seios dela.

Tomei outra ducha, paguei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cínico
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2020, 15:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas - Flávia

#13 Mensagem por Cínico » 17 Set 2020, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fuselagem: uma morena bem baixinha, seios grandes, bunda média, tatuagens e piercing. Tem 21 anos e 1,48m. Estilo gostosa compacta.
O rosto é médio pra bonito.

- O conto -

Tratativa rápida e descomplicada. Como já tinha ido uma vez me senti em casa, fui logo escolhendo um box e tomando ducha.

Aceitei a massagem, a dela é ok.
Na hora da pegação não se entrega muito, fica na dela, apenas selinhos.
Fez um oral sem capa muito bom. Isso é questão de gosto, particularmente gostei do dela.
Na hora da foda é nítido que está fingindo, falta malícia pra atuar. Mas colocou o gel de maneira ninja, eu nem vi.
A xana é boa mas não deixou bulinar muito. Evito chupar quenga, essa fiquei com vontade de provar, mas não deixou.

Ela faz muito o meu tipo, tanto de corpo quanto de traços de rosto, que lembra regiões do oriente médio. Se ela ficasse parada como uma boneca inflável ainda assim eu teria gozado. Então estou tentando ser imparcial.

Disse que se solta mais com cliente recorrente. Talvez eu pague pra ver.

Atendimento: padrão, é bom. Conversa bem mas nada que diferencie ou chame a atenção.

Local: já descrito pelos foristas. Box pequeno mas bem organizado. Pra mim ok.

Realidade vs Anúncio: é a garota das fotos. Mas tem suavização de pele nas imagens.

Contato: não encontrei anúncio ativo nessa data, também anuncia com o nome Espaço Luxo. Tel: 98114-0407.

Resumo: custo benefício muito bom considerando o valor e o tempo, ambiente, etc. Grandes chances de voltar pra pegar a Grazy ou repetir a Flávia. Alice também, que é extremamente devassa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçadordeppk2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2020, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#14 Mensagem por Caçadordeppk2 » 14 Nov 2020, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi ir pelo comentario do amigo ai e fiquei com a grazi, realmente a menina e muito educada, cheirosa, conversa bem, tem um oral maravilhoso, se deixar ela te faz gozar só no oral, os seios dela são naturais a coisa mais linda, pequenos mas cabem na boca que e uma delicia. Resumindo o atendimento da menina e muito bom, a massagem e mediana como ela mesmo fala não e profissional em massagem.
Mas voltarei de novo pra ficar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#15 Mensagem por Putoiniciante » 17 Nov 2020, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera, mês passado estive com uma garota nova na Dry, se identificou como Julie. Nova na casa e tambem novinha, deve ter uns 20 anos.
A garota tem 1,60 de altura mais ou menos, branquinha.
Não tem o rosto muito bonito, mas nada complicado. Tem bundinha durinha e seios naturais pequenos.
Mas o problema mesmo é que a garota não tem noção do que está fazendo ali, massagem fraca, apenas desliza as mãos sobre o seu corpo de forma mecânica, não chupa direito, foda fraca, parecia tímida demais, pra piorar, buceta com cheiro desagradável, acho que não havia tomado banho depois dos últimos atendimentos.
Experiência bem desagradável. Eu já havia ido a essa clínica em outras ocasiões, fui atendido pela Bárbara e pela Mel, ambas muito boas, excelentea atentendes. Mas essa última entrou no rol das frustrações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#16 Mensagem por Espartan » 18 Nov 2020, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal,

semana passada estava doido para dar uma esvaziada no saco, li alguns comentários aqui, procurei no skokka algumas opções e sai para o abate, passei em duas clinicas antes de ir para a do Sudoeste. Cuidado com os anúncios pessoal! Bem liguei na casa para saber quem estava lá e me falaram que a Grazy estava por lá, perguntei pela Alice, mas falaram que ela saiu da clinica. Como os comentários da Grazy eram bons deixei agendado com ela.

Cheguei lá e a clinica é pequena, mas bem organizada. Quartos pequenos, mas confortáveis com ar condicionado e luz fraca bem boa. Tomei meu banho voltei para a sala e fiquei esperando a Grazy. Inicialmente achei que iria entrar numa fria, mas começando a massagem o papo foi fluindo, a massagem que foi boa, mas ela mesmo já diz que não é o forte dela, fui vendo que a quimica foi rolando. Quando virei o clima esquentou muito e a pegação foi muito boa. Que pegação gostosa, como os amigos já disseram, ela faz um oral SENSACIONAL que se eu não pedisse para parar já mandava os herdeiros ali mesmo. Dei uma bela de uma chupada nela que aumentou ainda a vontade dela e deixou o clima mais quente ainda. Os seios naturais dela são uma delicia e merecem ser mencionados sempre. A bundinha macia e pequena também merece uma menção honrosa.

Metemos sentado, com ela cavalgando, de quase todas as maneiras, mas terminei com ela de 4. Que delicia.

Resumo, vale muito a pena!!

Notas:
Peitos: 10 - Naturais e pequenos pra médios
Bunda: 8 - Pequena e Macia
Oral: 10 - Oral sem capa que é uma delícia
Rosto: 7 - Quando cheguei estava de óculos que deu uma apimentada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olocoguri12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2020, 11:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#17 Mensagem por Olocoguri12 » 21 Nov 2020, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando aqui só pra elogia uma novidade da Dry e as coelinhas ela é loira baixinha uns 1,55 a 1,60 acho peitinho pequeno durinho bundinha durinha pequena também estilo nifetinha. A garota é super educada atenciosa massagem espetacular pelo tamanho não imaginaria que seria uma massagem tão forte e boa oral gostoso babadinho buceta mais apertada que já experimentei a garota não é escandalosa nao finge tesão meio tímida no começo por ser nova no trabalho mais a experiência foi ótima valeu a pena tira meu horário se almoço com ela Dry e as coelhinhas estão de parabéns pelas suas contratadas mais essa em especial e uma delícia tanto de corpo quanto a educação 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#18 Mensagem por D K » 26 Nov 2020, 10:07

Não conheço as clinicas de massagem em BsB, mas essa deve ser boa pq tá incomodando alguém.

kkkkkk



DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#19 Mensagem por D K » 06 Dez 2020, 15:43

fui conhecer o local, me mandaram fotos de algumas moças, mas lá chegando elas não pareciam muito com as fotos, mas como fui pra conhecer, chamei a Alice e fomos pra salinha, como eu tinha acabado de sair do hotel dispensei o banho oferecido, pedi a massagem que é bem de migué, virei de frente e ela passou um creme no pau e nas bolas e começou a punhetar, com boa pressão e sempre perguntando se estava a meu agrado....depois de algum tempo perguntou o que mais eu gostaria e pedi um boquete......depois de chupar por uns 7 minutos ela parece cansar e fez cara de o que mais ? como vi que não iria gozar no boquete......encapei a ferramenta e coloquei ela em pé apoiada na maca e soquei até encher a borracha de leite,

Garota Alice, baixinha de cabelos pintados de vermelho, usa óculos e aparelho ( mas não raspa no boquete) bunda durinha e peitos pequenos


investimento 150 + taxa do cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrDias27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#20 Mensagem por SrDias27 » 17 Dez 2020, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde Galera semana passada resolvi ir relaxar em uma casa de massagem, pesquisei na net e achei essa aqui localizada no sudoeste.
entrei em contato e já de começo fui atendido por uma moça de voz macia e ao mesmo tempo sensual Suzi. Ela passou todas as informações detalhadas decidir ir visita , chegando lá tinha varias garotas uma mais linda que a outra mais a Suzi chamou mais a minha atenção corpo de menininha carinha de anjo mais e só a cara mesmo porque dentro do quarto ela e espetacular, me ofereceu agua banho eu aceitei, optei pela massagem logo após o namoro a garota e bem safadinha e gosta de usar um óleo que deixa agente ainda mais excitado, perguntei a ela se não ficaria com muito cheiro por cauda da patroa e ela me disse assim " Não vai sobra nada limparei tudo com a minha língua" isso só alimentou mais tesão a garota tem a boca pequena uns lábios carnudos oral maravilhoso sem frescura sem mimimi pedir ela pra gente coloca a camisinha pra gente termina ela colocou e sentou em cima de mim a buceta dela e tão apertadinha que eu sentir como se tivessem apertando meu pau que buceta gostosa rosadinha pequenininha peguei ela de quatro e quase não conseguir conter a vontade de goza a garota só e pequena mais aguenta muita varada viu e além de ter uma cara de safada quando transar ela se transforma em uma verdadeira ninfeta dentro daquela cabine quando terminamos ela me massageou tem as mãos bem fortes ótima massagem ela faz. Simplesmente espetacular vale a pena conhecer super atenciosa transa bem tem uma boa massagem ela deve ter uns 1,50 de altura Loira peitinho pequeno durinho Bunda pequena durinha também, bucetinha a coisa mais linda e gostosa de meter vale a pena conhecer..
:P :twisted: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big-Mac
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2021, 13:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#21 Mensagem por Big-Mac » 03 Fev 2021, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz um TD sexta passada com a Iza. Inicialmente, mandei um zap e na resposta já veio o preço e algumas fotos. Falaram ainda que eu poderia ir conhecer sem compromisso. Chegando lá, escolhi a Iza. Garota morena, 1,60m, descontraída, boa de papo, bonita e com um corpinho top.
Fez tudo que eu pedi e mais um pouco hehehe... fiquei aproximadamente uns 40 minutos com ela e gostei muito. Queria ficar mais tempo, mas infelizmente tava na correria. Com certeza merece um retorno.
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

DK - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2021
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Branquinho103
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2021, 18:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#22 Mensagem por Branquinho103 » 03 Fev 2021, 19:13

Ontem tive o prazer de conhecer a Bia, menina adorável, bunda enorme, cabelo grande e toda tatuada, tem um boquete molhado e fez sem capa.
Gostosa pra caralho, gosta de levar uns tapas na bunda, uma bucetona gostosa e carnuda o cú e a buceta apertadinhos, fiquei louco.
Beija sem frescura senta no pau como ninguém, tem um papo super agradável conversa sobre tudo, não me apressou, carinhosa e safada a combinação perfeita!
Uma delícia de mulher, com certeza irei voltar.

Investimento 150$ pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#23 Mensagem por D K » 08 Fev 2021, 12:09

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos/excluídos.

O tópico está suspenso


Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2021
______________________________________


DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gat0bsb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2019, 13:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spaço vip - (103 Sudoeste)

#24 Mensagem por gat0bsb » 17 Abr 2021, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado a um bom tempo já. Não pude compartilhar antes devido as correrias do dia. Mas aparecendo a tempo ainda pra que evitem a decepção..

Este é o link da clínica. Mas o contato foi agendado e combinado pelo número da garota que já tinha salvo a um tempo no celular, e que já exclui e bloqueei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pwfnc

Pelo WhatsApp foi seca em algumas respostas, já era pra ter identificado ali que seria atendimento ruim. Porém, vi no anúncio da clínica que era atendimento sem frescura e sem decepção resolvi confiar. Nome da respectiva é Iza, branquinha cabelo preto. Chegando lá estacionamento fácil, fica na 103 bloco b, já dentro do local ofereceu banho, tomei rápido pois estava desde cedo na rua cuidando. Voltei me deitei e ela disse que tb ia tomar uma ducha, aguardei e quando ela entrou apagou a luz. E deixou uma luz fraca de um abajur que não iluminava nada. Eu cego disse não estar enxergando nada, até brinquei "gato mia", só que não funcionou nem riu, nem miou. Ela disse essa luz tá fraca né, eu: sim. Dai já começou a massagem. Pensei daqui a pouco ela deve ligar ou vou pedir. Dai passada de mão pra cá é pra lá, vai e vem, massagem que é bom nada mas blz... começou a passar no menino, nisso passei a mão pela barriga dela e reclamou que estava com piercing e que não era pra passar naquela região que tava dolorido. Falei tudo bem, (mas pq não tirou antes???) até pedi pra tirar na hora mas ela disse que não podia tirar....dai levantei e abracei ela por trás segurando os peitos evitando a barriga. Troca de carícias virou de frente, tentei selinho, virou o rosto e desceu pra mamar, mamada mais rápida e ruim que recebi até hoje. Pedi para que ligasse a luz pra ver a situação dos pelinhos (gosto de bigodinho). Então recebi um belo não, e reclamou: "meu bem é o meu atendimento." Falei: ah entendi! O que eu fui fazer naquele lugar? Kkk Pq não fui nas meninas de confiança? Kkk...pensei isso que da querer conhecer lugar novo, gente nova. Enfim, dali foi só tragedia apressou querendo já colocar a camisinha e esbarrei sem querer no escuro na barriga dela denovo reclamou, eu disse não estar vendo nada...a menina me disse até pra eu tomar banho direito pq tava com mal cheiro kkkk. Eu nunca havia passado por essa situação, uma das coisas que não da pra reclamar de mim é higiene pq é primordial pra mim, quem estava era ela, em uma investida de beijo na bunda dela senti um odor desagradável vindo da ppk. Enfim até aqui nao precisa dizer como foi o resto, não gozei pois essa mina me brochou demais, fazer no escuro não dá, ela podia até ter um pinto entre as pernas que não dava pra ver, enfim tem x razões pra não querer continuar, no final pedi então a massagem e tentou uma passada de óleo ainda que não agradou só piorou é fiquei no Dj. Nem da pra avaliar peito, bunda, corpo geral pq não vi. Mas é bonita de rosto. Essa garota deve ser mto negativa em relação a amizades e na vida. Pena não ter percebido no WhatsApp. ::basta:: to fugindo das clínicas com essa imagem do WhatsApp do bonequinho fazendo massagem no outro. Enganação. Com frescuras e com decepção. ::basta:: Até suspeitando tb desses anúncios que tem "sem decepção" pq na verdade é "com"...

Ps: atentem-se ao carisma no atendimento virtual. Garotas que não respondem nem um: "tudo bem?" É pq realmente não está tudo bem , e a fila anda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penismediano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Spaço vip - (103 Sudoeste)

#25 Mensagem por penismediano » 19 Abr 2021, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite confrades.

Td realizado com a Vanessa semana passada na clínica da 103 comercial do sudoeste.
Estava perto e resolvi revisitar essa clínica que havia abandonado por motivos de querer experimentar coisa nova.

Contato realizado via zap, solicitei quem estaria atendendo e acabei recebendo 300 fotos de atendentes, deixei claro que escolheria quando chegasse e fui para o abatedouro. Chegando lá fui recepcionado pela Vanessa e esperei outras opções, porém só tinha ela e uma outra que não recordo o nome. Não me entendam errado, a Vanessa é uma gostosa e linda, talvez escolhesse ela mesmo, mas ficou muito claro que teria outras opções, primeira decepção. Encaminhado para o quarto e ele estava todo marcado nas paredes, com um cheiro escroto de sujeira e aspecto de mal cuidado. Segunda decepção.

Em relação ao atendimento, a Vanessa foi muito educada e gente boa, ofereceu ducha e água padrão. Demorou um pouco pra voltar, mas depois foi uma putaria bem gostosa. Chupou sem bem gostoso, ficou uns 15 min tranquilamente engolindo o mediano, uma delícia mesmo e só parou porque eu pedi. Depois disso começou o vuco vuco gostoso que todo mundo sabe, diferentes posições e jorrei na borracha. Ela é bem gostosinha e safada, peitos médios pra pequenos, mas o destaque vai pra bunda que rebola demais. Fui oferecido mais uma, mas recusei porque as decepções me tiraram do clima.

Enfim, não pretendo voltar por causa da casa, que caiu muito o nível, e realmente me senti enganado com a questão das massagistas que estariam disponíveis porque fui bem claro na pergunta, tomem cuidado com isso confras.

Classifiquei como neutro porque isso pode não incomodar os colegas de putaria, mas pra quem tem esse toque com limpeza pode ser decisivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackozzi
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2020, 19:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Spaço vip - (103 Sudoeste)

#26 Mensagem por jackozzi » 26 Abr 2021, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Pena que fui uns dias da postagem acima do colega, pois eu sempre pesquiso aqui no fórum o histórico da garota, e dou preferência para aquelas que já tem pelo menos um TD positivo.
Mas eu já tava acostumado em frequentar lá e sempre foi mto bom, menos nesse dia que escolhi a Iza, uma novinha, que na apresentação, parecia ser bem simpática, mas era só um disfarce.
Chegando na cabine, nem perguntou se queria um banho nem nada, fez uma massagem mto sem graça e rápida. Na hora do sexo, mto cheia de frescura e tal, mal abraçava.
O pior foi o fedor da xoxota, parecia que não tinha higiene, foi broxante, só queria terminar aquilo o mais rápido possível.
Queria entender como o padrão caiu dessa forma, era umas das melhores clínicas, e por causa dessa garota, nunca mais piso lá...
Foi um dinheiro jogado fora!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bingolodf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jul 2021, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Spaço vip - (103 Sudoeste)

#27 Mensagem por Bingolodf » 09 Jul 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho ….
Há algum tempo sem frequentar clínica , estive dando uma vasculhada nos sites e achei o anúncio que dizia “Equipe nova” fui da uma conferida . :arrow:
Local de fácil acesso !
Fui recepcionado pela Milena, mulata gostosa com uns traços indígenas. De praxxx ! Ofereceram água balinha , e em seguida explicou como funciona o esquema ! Com ela estava a Melissa , Amanda e Natália que foi a que mais me chamou atenção ! Sorriso bonito ! Corpo apetitoso ! Siliconada ! É essa !
Fomos para a cabine, ofereceu uma ducha, aceitei pra dar aquele grauuu no moleke, alguns minutos depois ela retorna e iniciamos a massagem ! Mãos boas , pegada firme , pediu pra eu virar de frente com uma carinha de me coma já caiu de boca no menino , chupada sensacional , minha vez de retribuir :P chota luzinha e cheirosa, ele gemia baixinho e pedia pra não para. Encapei o moleke e coloquei devagarinho e fui acelerando as estocadas , aí a puta gemeu de verdade . Botei D4 por que não ia aguentar muito tempo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: L&L no latexx , trocamos uma ideia e pedi mais uma ducha .
Garota bacana , atendimento top , indico !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bingolodf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jul 2021, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#28 Mensagem por Bingolodf » 25 Ago 2021, 11:07

Eae amigos putoes…

Estive a dois dias no antro E vi que mudou por completo o cardápio !

Fui por volta das 14:40 , já sabendo como funciona nem acionei o Zap ! Fui direto !

No local fui recebido pela Mary , garota simpática , sorridente e até gostosinha ! Mais gostei mais da Layla ! Magrinha toda tatuada com cara de safada , com elas tinham mais duas mais não me recordo o nome .
Fomos pra cabine, ofereceu banho água e balinha , aceitei o banho pra iniciar a pedera . Ela me retorna tempo depois , aparentava estar um pouco perdida , acredito que seja a primeira semana. Fez uma massagem legalzinha . Mas bom mesmo foi o boquete da safada , olhando nos olhos , segurando gostoso o MLk , babando tudo e ainda me perguntava se estava gostoso “PQP” se ela continuasse ali mais dois segundos era mal :shock: então já fui jogando ela na maca abri bem as perninhas dela e comecei a pincelar o MLk , se metesse direto queimava a largada ! Safada chupa gostoso . E bora pras vias de fato ! Não regula posições ! E tá sempre pedindo mais , a safada gosta do que faz . Gozei gostoso e tomei uma ducha , trocamos umas ideias e paguei e vazei !
Repetirei !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Dry e as Coelhinhas

#29 Mensagem por Putoiniciante » 26 Ago 2021, 09:17

Essa é a mesma Spaço Vip da 103 do Sudoeste, né?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Spaço vip - (103 Sudoeste)

#30 Mensagem por Pauleve45 » 04 Set 2021, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Depois de muito tempo, retornei a essa clínica, na última vez que eu havia ido ainda se chamada Dry e as coelhinhas.
Agora Spaço Vip. Não mudou nada, apenas as garotas.
Fui atendido por uma mulata tatuada, 1,65 mais ou menos. Ela se identificou como Mayra. Disse que é nova na casa, umas duas semanas.
Bunda grande, peitos pequenos e naturais.
Garota educada, sorriso cativante.
Fez uma massagem mais ou menos, o básico de sempre dessas clínicas, trocou selinhos e chupou na capa. Mesmo tendo chupado na capa, foi bom, fez pressão, chupou as bolas.
Resumo da putaria:
Garota: 7,0 (bunda grande, seios pequenos, coxas grossas, cabelos na altura dos ombros, rosto bonitos, sorriso cativante...).
Boquete: 6,0 (teve pressão, mas foi com capa)
Massagem: 6,0 ( o básico dessas clínicas)
Foda: 6,5 (não negou posição, mas em alguns momentos foi meio atrapalhada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”