Espaço Bem Estar - Sudoeste
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 6138794030

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 64 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 90
Oral Sem:Sim 64Não 28
Beija:Sim 64Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucianorodrigo2018
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2017, 22:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#1 Mensagem por lucianorodrigo2018 » 08 Set 2020, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conversando com algumas pessoas soube de um local novo que abriu no Sudoeste, fiquei curioso e dei uma passada lá
Fica na CCSW 5
O lugar é novo e bem arrumado, entrei e fui recepcionado por uma morena, cabelo cacheado simpática, as outras garotas também se apresentaram mas fiquei animado com essa morena
A GAROTA
o nome dela é Lívia, reforçando é uma morena de cabelo cacheado, deve ter uns 1,65 mais ou menos de altura, peito pequeno, tem carinha de nova, perguntou se eu queria um banho e ate se ofereceu pra ir comigo, gostei do convite e fomos juntos, no banheiro mesmo ja teve um pouco de pegação, e praticamente já quis fazer o serviço completo com ela ali, mas me contive e fomos pra cama, que por sinal é uma cama de casal e com ar-condicionado (tempo quente seco desse, é necessário)
Ofereceu também uma massagem, eu falei que curtia massagem corpdo a corpo e perguntei se ela poderia fazer, ela nem respondeu ja veio pra cima de mim, dava uns beijos nela enquanto ela massageava, isso foi uns 15 minutos ate que encapei e ela naquele esfrega esfrega da massagem chegou uma hora que ela ja foi encaixou dentro e foi so festa, eu deitado e ela começou a sentar, falava umas besteiras no meu ouvido, mas como a brincadeira praticamente começou no banheiro e ja se estendia pra massagem e o bom sexo, resolvi estender a brincadeira e pedi pra dar uma chupada nela, depilada, cheirosa fiquei ali um tempo pra dar uma descansada e também deixar ela mais molhada, depois de ter pego um folego ela quis chupar um pouco, ai deixei ela brincar com a boca e sabe como faz direitinho, ela olhava nos meus olhos e chupava pedi pra parar pra nao gozar na boca e voltamos as posições, estendemos um pouco em cada posição e ela perguntou se queria brincar atras (ela não estava de brincadeira) mas como estava com o orçamento curto resolvi deixar pra próxima, acabei que gozei com ela de quatro mesmo
toda essa brincadeira deve ter durado uns 50 minutos, mas ela tinha me orientado que dentro do período poderia ter chegado quantas quisesse, mas foi apenas uma mesmo
Recomendo o local e a garota, pretendendo voltar la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rico12
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Nov 2008, 16:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#2 Mensagem por Rico12 » 08 Out 2020, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi o tópico dessa nova clínica no Sudoeste decidi desbravar!

Liguei e fui bem atendido e orientado a chegar no local, que por sinal é discreto entrada pela parte de trás do prédio. “Recepcionista” atenciosa me passou logo para dentro de um dos quartos (que são bem confortáveis, arrumado, gostei da estrutura da clinica, toalha ensacadas, banheiro limpo)
Começou o desfile e todas as meninas se apresentaram, me chamou atenção a Clara uma loirinha estilo gaúcha com olhos azuis e corpinho branquinho gostoso.
Atenciosa, ela não perdeu tempo me ofereceu logo de cara uma mamada daquelas Seja-bem vindo! :shock:
Na sequência uma massagem muito boa por sinal, achei que já iria querer meter e me dispensar kkk do contrário fez mais de 30 min bem trabalhado no meu corpo inteiro, ponto positivo !!!
Finalizada a massagem eu estava doido para cair de boca naquela bucetinha rosa e fui prontamente atendido, chupei ela que estava limpinha e cheirosa, toda lisinha depiladinha (tô de pinto duro só de lembrar) a mina se contorceu, não sei se gozou mas estava bem meladinha ! Enfim, ela sentou em cima e cavalgou gostoso, depois Papai On pegou ela de 4 e gozei gostoso ali mesmo ! Ulllhh delícia !!!
Conversamos um pouco e pasmem! A Clara perguntou se eu queria gozar de novo, disse que eu ainda tinha tempo afff e delícia como negar? Meti novamente com ela de 4 e foi só alegria!!!

Resumo:

Mina: Clara, a loirinha é Bonita da pra passear tranquilo
Local: Discreto Estruturado
Foda: Tranquila sem pressa, tudo q se espera de um lugar pra relaxar
Custo: 150 pagos vou retornar para ficar com algumas outras

Até !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemH
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mar 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#3 Mensagem por HomemH » 14 Out 2020, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após o relato acima, resolvi ir conhecer essa loirinha Clara.
Marquei com ela ás 16:30 de sexta passada, cheguei pontualmente e ela já estava me aguardando.
Apresentação do espaço , banheiro. Tomei banho e a aguardei no quarto.

Logo ela vem e expliquei que meu alvará estava curto , ela já caiu de boca. Chupada de responsa.
Bucetinha rosa , cheirosa e bem molhada.
Encapuzado comi essa delícia.
Ela não regula posição , aguenta bem sem reclamar.
Buceta apertada, enquanto metia de 4 na buceta, brinquei com aquele cuzinho rosinha e acabei gozando. Uma próxima vez pretendo meter de verdade no cu.

Finalizado o serviço , Clara disse que eu ainda tinha tempo para fazer a massagem , recusei , pois estava com tempo cronometrado.

Ela é bonita, atenciosa e gostosa. Não sei se os olhos azuis são verdadeiros, mas a bucetinha rosa é TOP!

Paguei 150.

A la baise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saintseya
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2020, 15:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#4 Mensagem por saintseya » 25 Out 2020, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações a todos! Estive no Espaço bem Estar na primeira semana de Outubro. E meu TD foi:

Localização e forma de contato?

A casa fica no Sudoeste, proximo ao BSB Bike. Lugar bem discreto, fica atrás do prédio e tem uma plaquinha rosa com o nome da clinica para facilitar a identificação, entrou, apertou a campainha e pronto.
A forma de contato foi por whatsapp mesmo.

Acessibilidade, discrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?

A casa é bem discreta e de fácil acesso. Fui recepcionado pela Livia, uma morena magrinha bem gata que me conduziu ao quarto onde as garotas se apresentaram. Quarto arrumado com cama de casal, limpo e sem odores desagradáveis. Toalhas limpas e chinelo. Só o banheiro poderia ser melhor, no que eu fui não tinha box...

Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.

Bom quando eu fui estavam disponíveis a Livia, a Clara e a Manu. Como era minha primeira experiência com uma GP tava nervosão kkkk acabei escolhendo a Manu porque ela foi a última a se apresentar e por que tinha uns peitões kkkk mas pensando melhor teria ido na Livia...
A Manu deve ter 1.65 de altura, tem o corpo em forma, peitões, quando ao rosto não a achei feia mas também não a achei bonita, fica no meio termo. A garota aparenta ter uns 27-30 anos.

Qual o aroma e sabor?

Estava sem perfume e sem cheiro enjoativo de algum creme.

Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.

Bom, banho tomado vou para o quarto e aguardo a Manu. Chegando lá ela me oferece uma massagem que logo aceitei, ajudou a diminuir o nervosismo kkk A massagem foi boa, tem as mãos bem leves e passou o corpo dela no meu, só achei que me ensopou de creme kkkk uns 10-15 minutos depois ela fala pra virar e já fez boquete da hora, após isso cavalgou gostoso. O que eu gostei da moça foi que a mesma tomou bastante iniciativa, a comi de 4 e finalizei no ppmm. Isso tudo deve ter dados uns 40 minutos, paguei os 150 e fui embora.


Seria um prato recomendável? Inspira repetição?

Recomendo pra quem curti uma puta que tem iniciativa. Por enquanto não pretendo repetir!

Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
O tempo foi de 40 minutos mas a moça disse que poderia ficar até completar uma hora. E custou 150 reais. Com anal disse que fica 350.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeno_rei1777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2020, 12:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#5 Mensagem por Zeno_rei1777 » 11 Nov 2020, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa tarde, meus consagrados!

Lendo os anúncios aqui do GP Guia e movido pela curiosidade, fui conhecer o Espaço Bem Estar. Entrei em contato pelo whatsapp, consultei quem estaria atendendo no turno, pedi fotos e combinei um horário. Não marquei com nenhuma em específico pois queria ver pessoalmente as meninas antes de decidir.

Chegando lá, fui recebido por uma menina chamada Amanda, que me levou para o quarto e disse que somente ela estava disponível no momento. Primeira frustração, porque esperava ter algumas opções para escolher. Não achei a Amanda nada demais, mas também não vi nenhum problema. Como estava decidido a fuder, topei ir com ela.

Ela se trocou e colocou uma loungerie que realçou muito a sua bunda. Ponto positivo. Quando entrou no quarto, não falou muita coisa e começou a me beijar. Achei que seria só muito calada mas que com a pegação esquentando se soltaria. ME ENGANEI. Depois de nos beijarmos o júnior já estava duro e animado com o que estaria por vir, porém as coisas começaram a desandar quando ela começou a chupar. Sem camisinha, mas ela quase não mexia a boca e não abaixava da altura da cabeça. O pau chegou duro depois do beijo começou a brochar com aquele "boquete". Fiquei esperando um pouco na esperança de que melhorasse, mudei um pouco a posição e tentei colocar um pouco de pressão na cabeça dela pra ver se melhorava. Não deu certo, percebi que ela não estava muito afim.

Depois disso, sem falar nada ela ficou de quatro(graças a Deus) e eu já querendo ir pra casa fui encarar o trabalho que tinha ido ali fazer. Consegui deixar o menino duro de novo e fomos, a medida que fui colocando ela já ia se afastando sem quase deixar o menino entrar. Nesse tira/coloca comecei a sentir um cheiro estranho de higiene mal feita. Quase pensei em ir embora, mas consegui encarar um pouco mais até finalizar.

Curiosamente, depois de terminado o ato consegui bater um papo com ela e ela ainda chamou pra irmos pro 2º round, mas não tinha nem perigo de eu topar.
Enfim, minha experiência foi bem ruim. A menina não era feia de rosto, mas também não era bonita. Tinha uma bunda bonita e várias estrias na barriga(suspeito que devido a maternidade). Peitos naturais médios a pequenos. Pontos negativos pela higiene, oral péssimo e falta de atitude durante o sexo, parecia uma múmia. Além disso, ela estava com as pernas um pouco cabeludas. Nada horrível, mas mais um sinal de descuido pra esse tipo de atendimento.
Agradeci, entreguei o dinheiro na mão dela e fui embora sem pretensão de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tulkaspauludão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Nov 2020, 17:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#6 Mensagem por Tulkaspauludão » 16 Nov 2020, 11:54

TD atrasado, mas não sonegado.
Depois dos relatos acima resolvi conhecer o local, as descrições são completamente verdadeiras, toalhas limpas ar-condicionado, tudo organizado, marquei com a Clarinha no dia 13, no dia do azar dei muita sorte pois ela estava disponível, partir pro local na parte da manhã, fácil de encontrar.
A clara é maravilhosa me ofereceu um banho logo que cheguei, banho tomado, me ofereceu a massagem mas eu estava mais interessado no fight, já veio me beijando, e não foi selinhos senhores a dona sabe beijar, depois e uns amassos o meninão ficou animado e pedi pra chupar na bucetinha que estava cheirosa, fez uma oral maravilhoso e ficamos em um 69 por um tempo, palhaço encapado, partimos pro fight, rebolou gostoso, comi de quatro olhando aquele rabo, no ppmm, frango assado, enfim senhores, tudo de direito, os herdeiros foram pro saco. Meu único arrependimento foi não ter comido o cu rosado dela, mas na próxima não cometerei esse pecado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

placenta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2009, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#7 Mensagem por placenta » 20 Nov 2020, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje.

Vale adicionar aos relatos anteriores que a clínica é anunciada agora como SEXY IBIZA:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... sexy-ibiza

Cheguei no recinto e fui recepcionado pela LARA. Uma garota novinha estilo universitária, entre seus 22 e 25 anos, muito gatinha de rosto e com um corpo delicioso (dá pra levar pra jantar ou pra uma balada tranquilo). Tatuagens, seios grandes e com piercings, lábios carnudos e um ar de ninfetinha. Não tinha mais ninguém disponível, mas não por isso a escolhi, realmente gostei do que vi.

Rapidamente direcionado pro quarto, chegou de lingerie e roupa transparente. Super simpática, perguntou o que eu queria e ofereceu também a massagem, mas como o alvará estava curto falei que não precisava. Deitou na cama comigo e já partiu pro ataque. Beijo molhado, lábios gostosos demais, pega aqui e lá..... lambeu as bolas e colocou a camisinha. Perguntei se chupa sem e prontamente afirmou que não. Não deu nem tempo de se sentir frustrado...... a chupada foi deliciosa! A gatinha é bem dedicada.

De início achei ela um pouco tímida, mas vale dizer que ela é pro-ativa... Pegação a mil, sentou e começou a cavalgar. Pediu pra meter de 4, não regulou posição nenhuma, não apressou e fez com vontade. A foda deve ter durado 20 minutos por conta da minha pressa, e depois ficamos deitados trocando uma boa idéia. Pra quem curte um esquema namoradinha ou procura uma mina que oferece mais que um belo corpo, ela é 10. Espero voltar em breve e ficar mais tempo com ela, muito gata, gostosa e simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#8 Mensagem por Espartan » 24 Nov 2020, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava de bobeira de tarde e doido para tentar uma brincadeira diferente, resolvi colar na clinica nova do Sudoeste, pois as fotos pareciam promissoras. Chegando lá tinham umas 5 meninas, todas comíveis o que é uma raridade em um clinica. Escolhi a morena chamada Mari, pois parecia que ela tinha acabado de chegar e nas fotos eu curti muito.

Tomei banho, e partimos para a massagem. Não é o forte dela, acho que não é o forte de nenhuma das garotas da clinica, mas ela se esforçou e isso conta ponto. Quando virei e começou a pegação ai que a brincadeira esquentou. A pegação foi boa!! Detalhe que ela tem algo com o pescoço dela que ela fica arrepiada, então só pra instigar dar uns beijos lá só para apimentar ainda mais a pegação. Ela fez um oral sem capa muito bom e partimos para a fudelança. Não reclamou de nada, peguei com ela por cima, de lado, sentado e finalizei com ela de 4.

Depois batemos um papo rápido, outro banho para tirar o creme da massagem, paguei e vazei.

Resumo (Sou exigente):
Rosto: 7,5
Peitos: 8,5 - Naturais do tamanho de uma pera.
Bunda: 7,5 - Pequena e gostosinha
Oral: 9
Foda: 9 - Muito envolvimento sem reclamar de nada

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackozzi
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2020, 19:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#9 Mensagem por jackozzi » 16 Dez 2020, 12:31

Localização e forma de contato?

Fica no Sudoeste, próximo ao Pão de Açucar.

Acessibilidade, discrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?

O ambiente é limpo, parece que é novinho. Diferente das outras clínicas, é uma cama grande e não aquelas mini camas - estreitinhas rsrs

Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.

Só havia uma disponível, a Agatha. uma novinha baixinha, bem gostosinha mesmo, com marcas de bronze e tudo mais.
tem uns peitões lindos e uma bunda grande e gostosa.

Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.

Perguntou se eu queria a massagem e eu disse que sim, mas não gostei, foi rápida e ruim rsrs, já tive massagens melhores em outras clínicas. Enfim. Depois ela pediu para eu virar e colocou a camisinha pro boquete. Ela disse que não faz oral sem, Não beija e não deixa chupar a buceta. Senti que não se envolveu muito, no entanto a massagem ruim foi compensada pelo bom sexo, ela aguenta bastante tempo sentando e de quatro também. Eu avaliei como neutro porque ela fez o combinado e era bonita, mas tem algumas frescuras conforme relatei. Mas não me arrependi de ter ido nela. Só achei que poderia ser bem melhor.

Seria um prato recomendável? Inspira repetição?

Não repetiria com a mesma garota, mas sim iria novamente na clínica.

Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
1 hora. 150 reais

Resumo:
Rosto: 8 - linda
Peitos: 9 - peitões bonitos.
Bunda: 9 - Pequena e gostosinha
Oral: 6 - não é o forte dela
Foda: 7 - Não houve mto envolvimento dela, achei um pouco mecânica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#10 Mensagem por Espartan » 17 Dez 2020, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades,

fui hoje de manhã na clinica procurando pela Alice, é a mesma que já trabalhou na outra clinica do Sudoeste. Cheguei e o plantel estava repleto, mas como já tinha ela em mente esperei a apresentação dela e a escolhi.

Tomei um banho, acho que nesse período de Corona deveria ser obrigatório, e estava pronto para o atendimento. Ela voltou com linda e bem provocante com um robi e de calcinha e sutiã. E ai começou a pegação!!! Pegação boa mesmo, ela não regula nada, dançou um pouco, sensualizou, fez carícias, tudo com muitos beijos e apertos. Ela começou a chupar e a chupada dela é no pelo e muito boa por sinal. Pedi para fazermos um 69, pq a pepeka lisinha dela tem um piercing que me deixou louco para brincar com a língua.

Clima estava quente e continuamos a pegação, ela chupou mais um pouco e encapou para começarmos a meter. Ela mete muito e com vontade, não sei se é sempre assim ou pq o clima estava bem legal, mas começamos com ela cavalgando, mudamos pra sentados, meti em pé e finalizei com ela de 4.

Depois batemos um papo e ainda recebi uma massagem, que é espetacular, ela realmente sabe fazer massagem. Não é aquele alisamento que parece um carinho!!

Recomendo e muito a Alice!!

Resumo:

Simpatia: 10
Massagem: 10
Bunda: 9 - Grande e gostosa
Peitos: 7 - Pequenos e com piercing
Oral: 9 - Só não dou 10, pq eu não quis gozar
Foda: 9 - Para melhorar, só com mais tempo!!

É isso!!

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#11 Mensagem por milkfree » 19 Fev 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após a decepção sofrida de ontem e com o saco cheio resolvi me endividar um pouco mais e gastar alguns guedes.

Eu nunca tinha ido em clínica no sudoeste ( pelo menos que me lembre não) devo ter ido em apt. rotativo e nos prédios já conhecido por muitos aqui. Liguei nesse espaço sudoeste e conversei com uma atendente que não lembro o nome agora! Deu a hora do almoço e sai do setor bancário sul em direção ao sudoeste.

Entrada e discreta e sem porteiro, fui recebido por uma Moça chamada "Lara" que mandou ficar a vontade ofereceu água e aquele papo todo. Fui com ela até um quarto e ela chamou as meninas para se apresentar. São todas bonitas, e, para mim, todas são novidades! porém, tinha uma que me parecia familiar, acho que já vi ela em algum lugar mas não lembro onde e acabei escolhendo ela. Chama-se Vitória.

Vitória é uma morena, cabelos lisos longos, magrinha e de bunda média, tudo equivalente às proporções do seu corpo.

Como estava vindo do trabalho eu tomei um banho rápido e pulei a massagem fomos para a "ação". Tirei sua lingerie e nos beijamos de língua mesmo, ela bejia bem e não refuga. Entre beijos e amasso ela pega na minha pica que já estava dura!! A Vitória ajoelhou-se no chão e começou a pagar o boquete no pelo e bem molhado, tentou engolir a piroca toda , chupou as bolas e cuspia na rola e voltava a chupar, eu tava numa seca danada e se ela continuasse eu iria gozar ali mesmo. Ela colocou a camisinha no pau e deu mais uma chupadas e pediu para ir por cima, cavalgada violenta, sentava até o tronco, subia e descia na velocidade máxima. Fomos para um PPMM, fui metendo devagar , beijando sua boca e acariciando os peitinhos, hora eu metia forte e depois cadenciava os movimentos, a porra já estava a cabeça da pica eu não tinha pra onde correr e não tinha mais como segurar, tirei a camisinha e falei que não aguentava mais segurar, ela riu e veio me chupar, deu umas três chupadas e foi porra na boca da vadia e ela continou chupando e depois correu pro banheiro, apesar de não engolir eu adoro essa sensação de encher a boca de uma vagabunda de porra.

Gastei 150 em oral e Buceta ela faz anal mas eu nem tinha disposição e muito menos grana.

A moça em questão atende pela manhã até o meio da tarde .

O ambiente e limpo e organizado e pelo que pude ver " nas que andei até agora" todas estão usando cama de casal ao invés daquela maca velha dura.

Saco vazio!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnonymousAvaliator
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#12 Mensagem por AnonymousAvaliator » 03 Mar 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A garota que me atendeu, dessa vez, foi a Aninha. Ela tem a pele branquinha e, por isso, a bct e o peito são rosinha haha. Atendeu com uma lingerie q ressaltou a bunda (quando entramos no quarto, logo tirou a roupa, mas acho q deveria ficar mais tempo com ela, pq além de exitante, há um prazer enorme tirar com minhas próprias mãos). Começou fazendo uma massagem nas costas, só pra pegar o clima e relaxar um pouco (tenho q dizer q quando ela faz no pescoço achei bem desconfável, tem q ser mais suave e menos força) e quando ela pediu pra virar, já foi fazendo um boquete MT GOSTOSO. Posteriormente, passou o lubrificante em mim e colocou o preservativo (ambos disponibilizados por elas, então n precisa se preocupar em comprar isso 👍) e começou a sentar. Teve momentos leves e momentos q sentou com força, mas logo tive que "trabalhar ". Como durei uns 40 min, trocávamos umas ideias - ela tem um bom papo- e beijos de novela haha. E qm quiser se arriscar fazer um oral nela, vai fundo, super gente boa, ainda te fala como deixar mais gostoso. Finalizamos com um banho pra tirar o óleo da massagem e fui pra casa satisfeito haha.

Sobre a Aninha:

-Peitos: 9/10, super palpáveis e bonitos ao vivo. Tamanho médio, n é mt grande nem pequeno

-Bunda: 7/10, lisinha, sem estria, mas não muito rígida e tamanho entre pequeno e médio.

-Buceta: 10/10, n há nem o q falar, obra divina, só o clitóris n é mt aparente haha

-Rosto: 8/10, tem o rosto fino, olhos bonitos, atraente, mas q n posso dizer que é 10/10

- Corpo: 8/10, de forma geral, uma baixinha gostosa, palpável, tem um barriguinha (n é shapada) mas é, na minha opinião, a melhor curva de qualquer mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evandrofreitasbsb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2021, 06:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#13 Mensagem por Evandrofreitasbsb » 10 Mar 2021, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava com o tempo super corrido mas estava estava precisando dar uma relaxada resolvi dar uma passada rápida nessa clínica

Isso foi na segunda, fiquei com receio quando cheguei porque estava caindo uma chuva, mas faça chuva ou faça sol entrei lá e que bom que eu fiz isso porque não me arrependi

Tinha uma menina pequena lá bem bonitinha, uma mais alta magra cabelos escuros, uma loira bonita mas mais fechada mas a que eu escolhi era uma

Branquinha, cabelos cacheados, corpo pequeno e peitos também mas tinha uma bunda que chamou minha atenção, piercing na boca essa sim me chamou atenção na hora

Me levou pro quarto, e me ofereceu um banho água, mas realmente cada segundo era precioso e fui pra cima dela, fizemos uma massagem corporal esfregando o corpo um no outro e eu fiquei bem animado assim, falei no ouvido dela que queria chupar ela, ela me mostrou aquela bucetinha dela, e que gostoso, cheirosa e estava um pouco molhada já, cai de boca e acho que ela curtiu, gemia gostoso e eu não sabia se estava sendo verdadeira ou não até que chegou uma hora que ela gozou mesmo e ela goza com uma vontade ela travou a barriga, tirou minha cabeça na hora e eu tive que me segurar pra não gozar vendo ela gozar, dei um beijo nela e começou os trabalhos

Pedi pra ela vir por cima e meus camaradas toda molhadinha e apertada não durei uns 5 minutos, gozei rápido, claro que minha pressa influenciou mas não sei se aguentaria também muito tempo porque ela é uma mulher deliciosa na cama

Fui embora pegar a esposa no trabalho pro almoço (tinha saído mais cedo e por isso a correria)
Mas sinceramente quero experimentar novamente essa garota com mais calma porque mesmo sendo uma rapidinha
Valeu a pena ter ficado com ela
(obs: ela faz oral sem camisinha, mas como não fui rapidinho não acabei fazendo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mar 2021, 17:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#14 Mensagem por Grande Carinhoso » 24 Mar 2021, 17:48

Depois de anos sem comer uma biscate por decepções de meninas sem vontade e apressadas, resolvi me aventurar novamente no mundo da putaria. Resolvi ler bastante os relatos aqui do site e gostei bastante dos relatos desta CASA.
Vamos lá...
Peguei o contato, uma garota me passou as cordenadas, mas mesmo assim fiquei nas redondezas por uma 20 minutos tentando achar, podem ter certeza que o legal é muito discreto por ficar nos fundos do edifício!! Finalmente, depois desses minutos, me adentrei e fui recepcionado pela Aninha, loirinha de olhão claros, toda risadinha e muito educada, já foi me perguntando se queria ver as outras garotas, respondi que gostaria. Virar uma por uma e gostei de todas (foram 5 meninas a mostra), mas tinha uma morena com uma bunda espetacular que não me recordo o nome, iria escolher a referida morena, mas queria muito comer uma loirinha e finalmente escolhi, a Aninha mesmo.
Começou perguntando se gostaria de tomar um banho, disse que sim, só joguei uma água e lavei o pau. Retornei ao quarto, ela ofereceu uma massagem, aceitei, fiz uns 10 minutos até ficar de pau duro e assumir o controle. Coloquei a ninfa de pernas abertas e dei uma chupada caprichada de uma 15 minutos, tava muito bom, ela se melou todinha, gemia, sem contar a visão daquela bocetinha lisinha e rodada! Fiquei com o pau latejando, tive que comer logo, fui por cima no papai e mamãe um bom tempo, depois emborquei ela, continuei mais forte até a garota gozar, logo em seguida explodi. Que transa gostosa! Pareceu uma namorada! Retornarei.

CORPO: 7,5 tem uma boa genética e é toda risadinha, melhoraria bastante se frequentasse uma academia pela pequena barriguinha, mas nada demais.

AMBIENTE: 8 muito organizado e com higiene em dia.

A melhor GP que fui até hoje, com certeza voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SlimReaper
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2021, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#15 Mensagem por SlimReaper » 31 Mar 2021, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde! TD realizado semana passada

Já tinha um tempo que estava de olho nessa clínica e resolvi averiguar a qualidade do serviço prestado, saí de casa na intenção de escolher uma loirinha que vi nas fotos e tal mas quando a Alice se apresentou eu mudei de ideia na hora hahaha. A mina tem uma raba que pqp, delícia! pele morena, cabelo meio curto, seios pequenos e umas tatuagens espalhadas no corpo. A pegação foi ótima e a mina transa com vontade e sem frescura, me deixou muito à vontade pra conduzir o sexo e fizemos várias posições.

Simpatia: 10
Massagem: nem quis saber de massagem, fui mais pelo sexo.
Bunda: 10, pra quem curte bunda pode ir sem medo.
Peitos: 6
Oral: 9, mamou sem capa.
Foda: 10, se pudesse teria ficado umas 2h.

Recomendo demais a menina, irei voltar lá com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#16 Mensagem por xibata18 » 15 Abr 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato: WhatsApp da clínica e skkoka Já havia mandado mensagens algumas vezes pedindo fotos e informações e na segunda-feira fui. Também já havia ido duas vezes, ainda vou atualizar.

Ambiente/clínica:  endereço é de fácil acesso e a localização da clínica é bem discreta, talvez  a mais discreta que já fui. Já na entrada tem tipo uma sala de espera com uma poltrona e tem uma porta que dá acesso de fato a clínica,  toquei a campainha e fui recebido por uma menina  que apresentou as outras e escolhi a Isabella. Quartos são grandes e acredito que são 4 no total. Cama limpa,  ar condicionado e tem um puff no quarto. Banheiro limpo e com box e toalhas brancas e lacradas. 

Corpo da garota:  Morena com pele bem cuidada, tem seios medios,  rosto muito bonito e  bunda média. Tem mais ou menos 1,69 de altura e marquinha de biquíni.

Atendimento: Ofereceu massagem mas nem sempre eu aceito.  Ela beija sem frescura e já foi logo passando a mão no meu pau, que logo deu sinal de vida. Tirei a calcinha dela e fiquei passando o dedo no priquito dela, chupei os peitos e os amassos foi ficando intensos, todo mundo pelado e eu de pau duro, sentei no puff que tem ela e ajoelhou-se em no chão sobre uma havaiana e pagou boquete d4, eu fiquei apenas observando aquela bunda d4 e a boca dela trabalhando,  chupou do jeito que eu pedia, segurei seus cabelos e ela engolia o pau todo! Pedi para ela deitar-se na cama e chupei sua buceta,  estava limpa e lisinha,  ela foi ditando o jeito que gostava e após uns minutos avisou que tinha gozado.. colocamos a camisinha e fui por cima dela, metendo forte,  ela meio que apoiou as pernas no meu pescoço,  e uma posição que o pau entra até o talo, não sei descrever mas imaginem aí, foi muito bom, só faltava entrar os bagos, Isabella interagindo bem, buceta molhada, tirei o pau  xoxota dei uma chupada e coloquei ela na beirada da cama de pernas abertas e meti, empurrei até o último centímetros, apesar de não ser nenhum jumento foi legal de ver, coloquei ajoelhada sobre o puff com a bunda pra cima e meti, nessa hora rolou uma pegada mais forte , dei alguns tapas na bunda dela, puxei o cabelo e quando tava pegando fogo eu enchi o plástico. 

Resumo: gastei 150 por uma foda bem dada, não teve frescura nenhuma comigo e o ambiente e muito bom. devo voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varatorta88
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2018, 01:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#17 Mensagem por varatorta88 » 27 Abr 2021, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vou direto ao ponto sem muito demagogia porque estou com preguiça de escrever. Todos  elogiaram o ambiente e já sabem que é muito bom.


Fui na bem estar na intenção de comer a Aninha, mas o burro aqui não agendou e chegando lá fui informado que ela estava gemendo em outra vara. 


Então as que estavam disponíveis se apresentaram-se e dentre várias novinhas eu escolhi a Isabella. Ela e magra, tem uma bunda grande,  cabelo grandes e siliconada, diz ela que e de Goiânia.


Tomei banho e ela pediu pra aguardar e quando voltou veio só de calcinha,   a bicha ja foi logo ajoelhado e mamando meu pau, eu não disse nada e eu deixei continuar, mamada boa ,  levantei ela e dei um beijão e ja fui direto com a mão na periquito,  nossas línguas entrelaçadas , o clima tava bom, ela ficou de quatro em cima da cama e deu mais uma mamada, chupei um pouco sua buceta mas eu tava doido era pra meter, coloquei a borracha e ja fui logo metendo nela de quatro, segurei em sua cintura e soquei,  dei umas bombadas com muita força,  achei até que a bicha ia reclamar mas ela não disse nada, variamos as posições e acabei mandando leite na borracha com ela cavalgando por cima... se não engano ela deixa gozar na boca também.  Não sei se faz anal, acabei não perguntando.

O banheiro não tá muito bom, mas tem box, segundo a menina ia passar por uma reforma... Mas tendo água pra tomar banho e estando limpo já quebra um galho.

Enfim, cardápio de puta la só tem novinha. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peaodeobra
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#18 Mensagem por Peaodeobra » 03 Mai 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agendei um horário com uma novinha chamada sarah. Ela e uma garotinha,  literalmente! Tem seus 20 anos, deve ter 1,55 de altura seios médios e naturais bundinha média e branquinha. Sarah ficou bastante nervosa perguntei o motivo e ela disse que estava começando aquele dia e que não tinha muita prática. Tirei a roupa e fui tomar banho, quando voltou ela ficou se saber o que fazer e aquilo me deu tesao, fui logo tirando seu sutiã e chupei seus peitos , beijei na boca,  pedi para chupar sua xereca.  Ela tem uma buceta bem pequeninha, chupei e fui introduzindo o dedo, alternei o movimento com a língua e ela começou a querer se segurar mas foi inevitável,  acabou gozando e apertou minha cabeça com as pernas.  Chupou meu pau no  pelo, ela tem um oral muito bom,  chupou ajoelhada e d4 cama...só parou quando pedi pra colocarmos capa.  Fui por cima dela, mentendo devagar e logo a xota relaxou, transamos em muitas posições ela não reclamou de nada eu tive dificuldades pra gozar e pedi para ela chupar,  acabei ajudando batendo punheta e gozei no peito esquerdo. Perguntou se queria massagem disse que não. 

  A menina não tem frescura embora  seja tímida, eu particularmente se pudesse escolher so iria nessas. As fotos retratam a realidade. 


Fica a indicação.


http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... /sara.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homempequeno
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#19 Mensagem por homempequeno » 12 Mai 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cecília

Dia desses no sudoeste fui conhecer as prestadoras da bem estar. Dentre várias eu peguei a Cecília uma morena magra, seios pequenos, cabelos curtos e ai que vem a parte que  me surpreendeu, a mulher tem uma SENHORA BUNDA, grande e redonda até questionei se era silicone e a disse que era natural, tive que apertar e conferir.  

Ela fez um massagem pra quebrar o gelo, conversa vai e vem e virei de frente. Passou as mão no pau e fez o boquete sem camisinha, engolia a rola, passava a língua na cabeça,  ora acelerava os movimentos e depois cadenciava.  Chupei seus peitinhos, beijos e descia na sua xoxota carnudinha e fartei ai, dei um trato legal na xerebelta ela se contorceu fez caras e bocas se gozou eu não sei mas que ficou melada. Me ajudou a colocar camisinha eu já não resisti e coloquei ela d4  e meti naquele bucetinha , apertei aquela bunda, acariciei,  dei tapas, fiquei a metade do tempo nessa posição,  fomos para papai-mamae metemos assim e voltamos a foder d4 e finalizei gozando em cima daquela bunda.



conversando com um amigo fiquei sabendo que a puta ja atendeu antes e tem tópico aqui, porem eu fiquei na dúvida se deveria postar esse link aqui ou não. viewtopic.php?f=68&t=216922&p=2619830&h ... a#p2619830

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#20 Mensagem por Pinto Ninja » 12 Mai 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caraio... nenhum TD meu nessa clínica?
Gezuis armado... soneguei demais aqui... certamente já derramei uns 137 litros de espermatozóides nesse recinto... mas vamos ao que interessa...

Também me 'degladiei' com a Cecília ... As descrições do camarada "Little Man" foram bastante assertivas: cabelinho curto, seios pequenos, feições do rosto bonitas e algo que destoa (positivamente) do conjunto: a bunda. A mina tem a bunda gostosinha demais... impressionante.

Enquadrei ela contra a parede e tirei-lhe as vestes. Continuamos um tempo nos amassos e ela me deitou na cama. Fez um boquete estilo namoradinha, dando umas lambidelas na chapeleta... botei o colete no tacape e parti pra cima da morena. Não negou beijos, pelo contrário, pareceu estar envolvida e gostado. Botei de lado e o trem esquentou... a bichinha ficou molhada pacaramba, molhou demaixxxxx... tava querendo colocar ela D4, mas a posição tava boa pro namoro e pras trocas de carícias ali... acabei finalizando ali, na lateral mesmo, foi L&L - leite no látex em contato com aquela busanfa extra-macia. :lol:

Ainda questionei se ela não 'brincava' com aquele patrimônio, mas ela me jogou pra escanteio, dizendo que não... foi uma investida light, quem sabe, com mais carinho e afinco ($$$) não role de se divertir naquele playground! Hahahaha! Se alguém descobrir, já avisa aí! :badgrin:

Foram 150 bitcoins por praticamente 1 hora de ethereum! Fica a dica pra quem gosta do biotipo + moça simpática!
(carai... já pensou? 150 bitcoins... oloko...)

CHEERS!
Boas putarias a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penismediano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#21 Mensagem por penismediano » 15 Mai 2021, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eae confras!!

Td atrasadão, tava ocupado esses tempos e falhei na postagem.

Apareceu do nada uma janela na minha agenda e fui na clínica mais uma vez com o intuito de experimentar a Isabella. Eu fui sem combinar com ela e tive a sorte de ela estar disponível pra mim.

Higiene feita fiquei esperando a gata aparecer no quarto de pau duro já. Ela é bem gatinha, magra com uns peitos siliconados bem gostosos de chupar. Ela chegou, beijamos bem e ajoelhou pra me mamar com vontade, não parava de engolir o mediano de jeito nenhum.

Tentei testar até quando ela ia me chupar, mas não teve jeito. Tava me divertindo com a bucetinha dela e vi que ela tava completamente molhada, tive que intimar aquela buceta lisinha. Pau dentro e fora e tudo mais, enfim, foi uma delícia e a mina é realmente bem safada, parecia querer outra, mas o mediano tava cansado pra uma outra.

Conversamos bastante e ela não é da cidade, tomara que volte com frequência.
Ambiente bem bom, uma delícia de mulher, nada a reclamar.

Volto muitas vezes nessa clínica, apesar de ter caído a qualidade uns tempinhos pra cá. A Isabella foi uma boa surpresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#22 Mensagem por Pauleve45 » 18 Mai 2021, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caramba, se tivesse descoberto esses foruns antes, eu teria me livrado de um monte de enganação.

Vou compartilhar a última experiência, depois vou visitar os outros pra partilhar com os colegas da putaria outras experiencias de outras clínicas e outas e putas.

Putaneiros, eu estive nessa clinica bem estar do sudoca. O lugar é bacana porque é reservado, não tem movimento e a entrada é sem porteiro.

Já fui lá várias vezes. A mais recente peguei uma puta novinha, disse que estava há 3 semanas na vida de puta e devia ter uns 25 anos no máximo.

Ela se identificou como Sara, fez uma massagem fraquíssima, mas foi bem simpática. Na pegação foi massa, chupou sem capa, beijou, deixou chuapar os peitos delas ( deliciosos), buceta lisinha, e não negou posição. Tem futuro! Kkkkk

Notas:
Rosto: 7 (tem piercing no naruz);
Cabelos: 10 (lisos e longos)
Peitos: 10 (tamanho médio, gravidade ainda não teve poder ali kkkk)
Bunda: 10 (empinada)
Buceta: 10 (lisinha)
Boquete: 8 (chupou bem, mas poderia dá mais pressão, acariciar as bolas...)
Massagem: 0,0 (não tem a menor noção do que é isso)
Pegação: 8 (não dou 10 porque ainda falta experiência)
Simpatia: 8 (puxou conversa, mas depois que gozei se pareceu apressada pra encerrar tudo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#23 Mensagem por The Impaler » 18 Mai 2021, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Caros confrades, boa tarde!

Após um longo tempo sonegando (não de forma deliberada, mas por esquecimento mesmo), venho atualizar alguns relatos de TDs realizados recentemente. Neste caso, o TD foi realizado ontem (17/05) à tarde.

Fui levado pela narrativa dos colegas e confesso que criei expectativas para além do esperado. No final, me decepcionei.

Enfim, com relação ao ambiente e simpatia da garota, dou nota 10! Realmente é um ambiente diferenciado das casas que a gente encontra na asa norte. Tudo organizado, limpo. Tive uma ótima impressão.

A guria é uma simpatia. Daquele tipo de menina que você teria uma amizade tranquilamente, mas, fisicamente, na minha avaliação, não tem nenhum atrativo. Sou mais do estilo mulherão, com pernão, peitão, bundão... é disso o que eu gosto, mas gosto é gosto, a gente não julga. Sei que certamente ela tem um grande mercado também.

Bem, como eu havia mandado mensagem previamente e pedido para ela me aguardar, fiquei sem graça de desistir do atendimento. Então, resolvi desembainhar a espada e encarar o destino.

A Cecília fez uma massagem bem enganação, sem fazer muita força. Além disso, não parou de falar um minuto. Mas, tudo bem. Como eu disse, ela é uma garota tão simpática que eu não me importei, até dei trela para a conversa dela.

Passou creme nas costas, nas pernas e me pediu para virar. Fiquei de frente, o pau parecia uma maria-mole, já que eu não tinha tido nenhum estímulo visual ou físico para apresentar uma condição diferente. A guria então pegou no cacete e começou uma chupeta que eu até achei interessante, bem lubrificada. Nessa sacanagem, o pau começou a dar sinais de vida e de que não me deixaria na mão. A guria se dedicou bastante (parabéns pelo empenho) e, ao final de uns 10 minutos, gozei. Antes de gozar, ela ainda me perguntou se eu ficaria só no oral mesmo. Diante das condições físicas da menina, preferi me concentrar somente no oral mesmo. Já estava de bom tamanho.

Tomei uma ducha saideira, acertei os valores e vazei.

Notas da Guria:
Rosto: 7 (menina bonitinha, mas aquele cabelo de Joãozinho não ficou bom, não)
Corpo: 4 (mérito pela barriga chapada, mas, em compensação, todo o resto também é chapado: seios, bunda, pernas)
Oral: 7 (ponto alto do atendimento)

É isso, meus camaradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeno_rei1777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2020, 12:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#24 Mensagem por Zeno_rei1777 » 19 Mai 2021, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD positivo, mas quase neutro.

Segunda vez que fui lá, depois de uma primeira vez péssima e que jurei que não voltaria, mas sabem como é quando bate a vontade...
Mandei mensagem pra clínica perguntando quem eram as garotas que estavam disponíveis no fim da tarde e dentre as opções escolhi a Isabella, que tinha algumas avaliações positivas aqui e me chamou a atenção nas fotos.

Combinamos o horário, cheguei no horário combinado e fiquei esperando no carro. A menina me deixou esperando por 30 minutos. Eu já estava quase indo embora quando autorizaram a minha entrada. A desculpa foi de que a menina "saiu rapidinho para comprar camisinha". Nem ideia do que aconteceu, mas já fiquei puto. Tudo indicava que quebraria a cara na clínica mais uma vez. Tentei disfarçar pra não estragar a última esperança de um bom atendimento.

Entretanto, meus amigos, a Isabella mudou tudo. A menina é muito bonita, toda magrinha, mas com seios siliconados tops e uma bundinha que nela fica maravilhosa.
Tomei um banho e quando voltamos pro quarto já começamos a pegação. Mesmo antes de tirar a roupa, ela me avisou que tinha retirado o siso e que por isso só estava fazendo oral com camisinha, falou que a boca dela estava inclusive sensível. Já estava ali depois de todo aquele tempo, resolvi continuar.

Mesmo com a camisinha, a gata fez um boquete excelente, confesso que me surpreendi. Sentou, depois fomos pro papai e mamãe e finalizei com ela de 4. Ficamos conversando amenidades e rolou um papo até legal.

Infelizmente, a menina disse que irá voltar pra Goiânia e se os planos dela lá derem certo, não voltará mais pra Capital Federal.

Paguei no cartão e ela cobrou R$10 de taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#25 Mensagem por ThunderPants » 25 Mai 2021, 17:06

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mandei mensagem perto de 11h para marcar horário com uma garota específica. Perguntei se ela estaria livre às 15h e responderam que às 16:30h seria melhor. Eu teria que ajeitar alguns compromissos ao longo do dia mas disse que poderia ser às 16:30h mesmo.
Um trampo do caralho pra organizar milimetricamente meu dia pra chegar na hora marcada. Cheguei na clínica exatamente no horário combinado e disseram que ela estava em atendimento mas que eu poderia tomar uma água e aguardar cerca de 40 minutos pra ser atendido.
Claro que fui embora e não pretendo tentar voltar à clínica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovatoAG
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2021, 22:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#26 Mensagem por NovatoAG » 17 Jun 2021, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, amigos. Sou novo nesse espaço e nessa vida também. Tive minha primeira experiência nessa clínica aí, vendo o fórum há algum tempo, e, mano... Essa primeira para mim foi massa pra caralho. Falei com elas pelo whatsapp e aí já foi o primeiro ponto positivo: o atendimento foi rápido, direto e bem esclarecedor. Mandaram as fotos das garotas e tive uma baita sorte, pois mesmo não agendando com nenhuma menina em específico, fui atendido justamente pela da foto que mais gostei, a Lara, loirinha, baixinha e muito educada por sinal. Cheguei lá, o local é bem discreto, fica no fundo do prédio do endereço, basta tocar a campainha na porta, que abrem pra vc. A garota que me atendeu presencialmente foi a Lara, que até então eu não sabia que era a da foto. Depois ela confirmou. Me botou em um dos quartos e ofereceu banho, que prontamente aceitei, enquanto ela preparava o ambiente. Toalhas limpas e sandálias para o cliente, outro ponto positivo. Eu estava muito nervoso, mas tão nervoso que o garoto nem queria funcionar rs (marinheiro de primeira viagem, recém-separado da única mulher que já teve na vida, buscando novas experiências, talvez alguém já tenha passado por isso por aqui e saiba do que estou falando). Mas voltando: o atendimento foi essencial nesse ponto, me fez sentir super à vontade e começou com uma massagem bem caprichada, das pernas até o pescoço. Íamos trocando um papo massa e quando eu virei para contemplar a garota, realmente um investimento bem feito. A mina é muito linda, corpinho magrinho, loira, novinha e muito cheirosa (já vi alguns relatos em outros tópicos de colegas que reclamavam do cheiro da mina, no meu caso não tive problema). Após a massagem, começou a pegação, beijamos bem gostoso, molhado e ela com muita pegada, demonstrando que é profissional no que faz e sabe como agradar o cliente. Mas eu ainda continuava nervoso pra caralho kk e pouco queria subir. Mesmo assim ela veio por cima, pegou a borracha e encapou com a boca, o garoto meio triste, mas fez um boquete bem gostoso, e ele deu uma animada. Ela sentou e começou a cavalgar e gemer lindamente. Olhei aquela mina safada pra caralho sentando com gosto e aí fiquei mais confiante nessa hora. Depois disso, ficou de quatro e dei uma lambida naquela bocetinha gostosa dela. Enfiei o garoto e comecei a meter, os gemidos dela sei que foram mais para me animar, mas valeu mesmo, porque me excitou um pouco mais e consegui ali meter até cair o leite no saco. Bocetinha dela bem apertada por sinal. Depois ficamos trocando um papo lá, e fim de atendimento, coloquei a roupa e saí fora. Provável que eu volte depois mesmo.
Pontos negativos foram: 1-a parte de ir no banheiro, pois ficava um pouco longe do quarto que fiquei, o que me deixou meio constrangido de encontrar outras pessoas. 2-meu próprio desempenho que foi abaixo do que era acostumado na vida de casado, não sei se é desse jeito mesmo, sou bem iniciante com essas coisas. Mas vamos aí levando a vida pra frente. 3-A taxa extra do cartão (no dinheiro é 150, com cartão sobe mais 20, na próxima já sei). 4-Não deu para dar um repeteco, momento que eu já tava mais confiante, acho que é política da casa, talvez, mas de boa.
Quanto à Lara, aí vão minhas notas:
Corpo: 10 - Tem umas tatuagens e é magrinha, estilo ninfeta.
Rosto: 10 - A mina é linda, tem nem como reclamar.
Seios: 9 - Só achei um pouquinho moles, nada que mate. A mina é top demais. Acho que devo ter perdido o costume, minha ex mulher era siliconada, aí a gente meio que se acostuma.
Bunda: 10 - Bunda bem gostosa, lisa mesmo.
Boceta: 10 - Bem apertadinha, rosada e cheirosa.
Atendimento: 10 - Mina super gente fina, papo legal e muito educada. Também foi muito gente boa comigo, se brincar apreciei mais a conversa do que a ação por incrível que pareça.
Tenho muito interesse em conhecer a Sarah na próxima, é provável que eu tente com ela. Como é minha primeira postagem, se eu tiver deixado de mencionar algo ou falado o que não deveria, moderadores fiquem à vontade para me corrigir. Esperando novas aventuras me despeço por agora. Até depois, camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varatorta88
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2018, 01:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#27 Mensagem por varatorta88 » 28 Jun 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na clínica mais uma vez, fui sem agendar e ver o que tinha de bom por lá.  Algumas já conhecidas e outras que não tinha visto. Acabei escolhendo a Maitê  ( lembrei daquela música lá) . A Jovem meretriz e morena, tem peitos médios mas longe se serem caídos, Algumas tatuagens pelo abdômen,  braços e coxa e uma especial na bunda ( Aquela folhinha verde). Ela estava vestida com uma lingerie toda vermelha,  daquelas que amarra nas coxas e de sato. E bonita de rosto,  tem piercing nos silios, acho que deve ter cerca de 1,60 +/-.  Tomei um  bom banho, notei que reformaram o banheiro lá,  da última vez que fui não tava muito bom,  agora tá Ótimo.
Aquela lingerie vermelha estava me deixando doido. Fui pra cima dessa quenga com unhas dentes,  joguei a meretriz na parede e beijei de língua mesmo, apertei a bunda da piranha,  tentei tirar o sutiã e me enrolei foi todo, tava sem paciência só desci ele abaixo dos seios,  degustei os peitinhos enquanto a mão direita acariciava a xebelta por cima da calcinha,  a bicha me jogou na cama e mandou eu deitar e fez um boquetao sinistro, fez umas técnicas lá com a língua que eu fiquei, babou bastante, fez garganta profunda que o olho lacrimejou... fez uma chupada caprichadissima sem esquecer das bolas. Coloquei a cadela d4 e chupei sua buceta pequena pequena sem esquecer do cuzinho.  chupei, babei , coloquei dedo a bicha se excitou bastante mas eu infelizmente não consegui fazê-la dormir, na verdade eu estava doido era pra crava a vara nessa danada. Coloquei a camisinha e fui num frango assado com ela sentada na beirada da cama,  eu não tive pena e também não teve essa de começar devagar, eu soquei foi com vontade mesmo!! Trepamos assim por muito tempo, ela colocou as penas no meu pescoço e soquei pau a dentro, a cretina tava curtindo a parada e pediu pra ir d4, e nessa posição a bandida abriu a bunda pra vara entrar até o fundo... carai teve uma hora que eu tava metendo que a bicha sentiu a pica indo lá no fundo e colocou a mão na minha barriga e eu entendi o sinal e diminui a potencia,  coloquei ela em pé segurando na parede e meti, amassos nos peitos, tapas na puta a bicha tem disposição de sobra,  sem tirar de dentro eu coloquei ela d4 porém em pé com as mãos apoiadas na cama e taca-lhe pau, coloquei a mão da boca dela e ela chupou meu dedo, isso me excitava demais,  coloquei ela de bruços,  deitei por cima dela e meti com ela chupando meu dedo e gozei nessa posição que deu uma cãibra  desgraçada no pé.  Volto futuramente para ver outras. É uma das clínica top do sudoeste. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mar 2021, 17:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#28 Mensagem por Grande Carinhoso » 19 Jul 2021, 13:43

Por falta de tempo e esquecimento vou dar outro breve relato desta excelente "clínica".
Estava muito curioso para conhecer essa Sarah, resolvi conhecer- lá, isso foi no mês passado. Marquei as 15:30, só pode me atender às 16:00. Não Estava em um dia bom mentalmente, muitos problemas...
Falando sobre a novinha, seios perfeitos, bundianha pequena, mas durante, pernas listinha, rostinho bonito, mas o piercing no nariz deixa cair o nível, pepeka pequena e rosadinha.
Comecei chutando aquela bocetinha, quando ela ficou lubrificada, fiquei na vontade de ver ela cavalgando com aqueles seios , depois de um tempo fui pro tradicional papai e mamãe, veio a parte ruim, pau meia bomba. Voltei a chupa - lá, ele acordou, peguei de 4 na velocidade máxima e gozei no traseiro da gatinha.
Como falei, não estava bem, pretendo voltar para aproveitar esta beldade melhor!

Rosto - 8 - gatinha até, poderia ser 9, mas o piercing brega no nariz rebaixa

Bumbum - 8 - durinho listinha, se fosse maior ganharia um 9

Barriga - 8 - barriguinha chapada por ser uma menina magrinha, mas com certeza se frequentasse uma boa academia, iria ser 10

Coxas - 7 - listinha, dúvidas, só falta dar uma engrossada mais uma vez a falta da academia

Seios - 10 - já provei diversos tipos de seios e posso afirmar que esses foram os melhores naturais que já apertei, meu Deus. Durinhos, apontam para cima e rosadinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#29 Mensagem por milkfree » 27 Jul 2021, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mandei mensagem e agendei com a Lia.
Chegando lá quem me recebeu foi uma ruiva que quase me fez mudar de ideia... mas vamos a Lia.
Ela tem peitos pequenos e bem magrinha. Fiel as fotos. De rosto ela e gata. Magrinha muito gostosa. Como a maiorias vezes eu dispenso a massagem e vou logo para a foda, quem gosta de massagem e velho.

A bichinha beija pra caramba e beija bem, viu!? Beija de língua e os caralhos. Chupei os peitinhos, dei o famoso banho de língua , chupei a bicha todaaa. A safada ficou toda mole depois que gozou.

Ela pediu pra eu deitar pra me chupar mas eu gosto de ficar de pé e mandei ela ajoelhar e mamar. A boquinha pequena ficou toda preenchida com minha tora ma sua boca. A Safada foi guerreira e engoliu tudo, babou bastante, pedi para que cuspisse na pica e ela obedeceu... depois de muito boquete eu encapei a pomba e ela sentou em cima, a magrelicia fez uma sentada violenta a 150km/h , a vadia so e magrinha mas mete muito. Mudei de posição e metemos no ppmm, a vara ia la no fundo e a cocota gemendo, peguei se tava incomodando ela disse que não, beijos amassos e mudamos mais uma vez.. dessa espetei ela na vara, e empurrei vara e a puta gritando. Coloquei a prestadora d4 e segurei na cinturinha e a foi madeira , eu achei que a bicha ia arregar, mas não, aguentou firmemente. Bombei fortemente a coluna da bicha chegou a dobrar sem sacanagiii mas não pediu pra parar, eu só parei quando gozei meio balde na borracha.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alicia

#30 Mensagem por Wraith » 20 Ago 2021, 03:35

NEUTRO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Então, senhores. TD atrasado, mas não sonegado. Faz umas duas semanas, estava no Sudoeste e resolvei checar essa clínica. Cheguei pensando em ir com a Sara, que conheço das fotos e me dá um tesão ferrado com aqueles peitões.

Mas eis que ela não estava disponível e umas cinco ou seis meninas se apresentaram. Fiquei entre a Maitê e a Alicia. Acabei escolhendo a Alicia, que é uma loura bem, bem baixinha, mas com um rosto bonito e uns peitos médios de quem já amamentou um pouco. Ela chegou de lingerie, e foi bem flertiva ao se apresentar. Na hora de sair, até parou para eu ver a bundinha arrebitada dela. Acabei empolgando e a escolhi.

Ela diz que é novata, mas atende bem, sem inibições e frescuras. Demorou um pouco para chegar. Ao chegar começou oferecendo massagem, mas acabamos na pegação. Chupou sem capa, beijou de língua, ficou falando graça, botou a camisinha com a boca. Começamos no papai e mamãe. Depois fomos para ela de quatro. Olha... ela tem uma bunda perfeita... uma delícia de ficar metendo e apertando aquelas carnes. Terminamos com ela por cima e a gozada foi boa.

Mas foi aí que ela deu uma pisada na bola. A gente mal terminou e ela saiu. Voltou uns cinco minutos depois e já veio com uma história “então, sua hora acabou... se quiser ficar mais, tem que pagar outro horário”. Só que eu havia checado no relógio: eram exatos 32 minutos desde que ela havia entrado pela primeira vez... isso sem contar os minutos que ela saiu.

Enfim... não fiz cena e me vesti e fui embora. Mas foi uma vacilada. Não fosse isso, teria postivado na boa porque ela sabe atender. Já estava até pensando em voltar para tentar um anal com ela (ela diz que faz). Mas depois disso eu não voltaria com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”