Comentários das Clínicas e das Boites

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 0Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KsadoSafado
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Abr 2005, 14:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#1 Mensagem por KsadoSafado » 07 Abr 2005, 19:24

Aos colegas putanheiros em geral,

Hoje (07/04), resolvi fazer um "tour" pelas clínicas de massagem do DF só pra avaliar e dizer pra galera, segue abaixo as avaliações:

Clínica 102 Norte ( 326 2838 )

Ambiente : 6 (um pouco pequeno e abafado)
Pervas: 2 morenas e uma loira (oxi), só se salva uma morena baixinha que é muito gostosinha
Local : 102N Bl A sala 121
Telefone : 326 2838

Clínica 302 N ( 327 2919)

Ambiente : 8 (um pouco melhor que o anterior)
Pervas: 2 morenas, uma mulatinha e uma loira (oxi), só se salva uma morena rabuda e a mulatinha peituda
Local : 302N Bl B sala 102
Telefone : 327 2919

Clínica 402 N (326 7752) - Melhor das 4 visitadas

Ambiente : 10 (chiro de eucalípto e atendimento excelente)
Pervas: 2 morenas (Carol e Camila), uma branquinha (Kelly) e uma mulatinha (Márcia), (traço qualquer uma, mas até agora só tracei a kelly (2X), vale a pena.
Local : 402N Bl D subsolo
Telefone : 326 7752

Clínica 116 N (340 6637)

Ambiente: 7 (pequeno, mas bem arrumado)
Pervas: 2 morenas e uma loira (oxi) (uma moreninha baixinha (peituda), uma alta magrinha(corpo de modelo) e a loira turbinada.
Local: 116 N Bl C sal 112
Telefone : 340 6637

OBS : Não faço avaliação mais detalhada por quê gosto é uma coisa muito subjetiva e só poderei avaliar melhor quando prová-las (breve).

Todas tem em média o mésmo preço : R$ 50,00 (relax manual e chupadinha c/ capote) e R$ 70,00 (oral c/ capote e Vaginal), a liberação do brioco depende do humor em que a perva estiver !

Até,


KsadoSafado.

------------------------------------------------------------------------------------

Irmão KsadoSafado, Seu tópico ficou legal então transformei-o em fixo aqui para os putões poderem dar uma contribuição melhor...

Valeu!

ROVER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoSafado
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Abr 2005, 14:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nova Avaliação de Clínicas

#2 Mensagem por KsadoSafado » 26 Abr 2005, 18:49

Caros Colegas Putanheiros,

Hoje resolvi fazer uma nova expedição explorátória em 3 Clínicas e relato abaixo as avaliações:

308 Norte (340 5822)

Ambiente: 6,5 (pequeno e abafado como a maioria)
Pervas : 2 Loiras (oxi) são comestíveis e uma Morena (feia que dá dó).
Local : 308 Norte Bl E Apto 219 (prédio meio caído, como a maioria dos da Asa Norte)
Telefone : 340 5822
Preços : 26,00 (só massagem), 31,00 (massagem + relax manual) 50,00 (massagem + oral e vaginal) 80,00 ( massagem + completo) 150,00 (swing c/ duas pervas)

309 Norte

Ambiente: 6,5 (pequeno e quente) mas elas ligam o Condicionador de Ar quando atendem o cliente.
Pervas: 1 Morena ( gostosona c/ peitos grandes), 1 Loira (oxi) razoável e uma mulatinha (feinha, cara de mal humorada)
Local : 309 Norte Bl D Apto 201
Telefone: 373 7626
Preços: 50,00 ( massagem + oral e vaginal) o brioco depende da perva!

413 Norte

Ambiente: 7,5 (o melhor das três visitadas)
Pervas: 2 loiras + 2 morenas mas desta vez só tinha 2 morenas (uma cabelo curto e outra de cabelo cacheado) eu fui pro TD c/ a morena do cabelo curto e relato mais abaixo a sua avaliação.
Local : 413 Norte Bl E Subsolo
Telefone : 447 6684
Preços: 40,00 (massagem) 60,00 (massagem + oral e vaginal) 100,00(massagem + completo)

Avaliação do TD c/ a morena de cabelo curto (geralmente não pergunto o nome)

Oral: 6 (fraco, ela as vezes passa o dente)
Vaginal: 6 (já tá bem baquiada)
Anal: ?? (não fiz por quê achei que não valia o preço pedido)
Aparência: é +/- de rosto !
Paguei 60,00 pelo TD, mas não recomendo, já comi melhores pelo mesmo preço.

Até mais galera,


Valeu !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa84
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jan 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dúvidas sobre clínicas de massagem!

#3 Mensagem por Japa84 » 02 Jan 2007, 21:21

Salve salve pessoas! Vim conhecer o fórum após procura de algumas GP's. Ainda não fiz nenhum TD com GP's, mas pretendo iniciar em breve...

Pretendo começar com uma clínica de massagem. Andei vendo os tópicos, mas MUITOS são de outubro pra trás... Alguém sabe me responder como andam, ATUALMENTE, as clínicas de massagens e quais melhoraram em atendimento e ratas????


Valeu! Prometo me comportar no fórum e postar os TD's à medida que forem surgindo :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa84
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jan 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

-.-

#4 Mensagem por Japa84 » 03 Jan 2007, 19:25

60 visitas e nenhum comentário :cry: :cry: :cry: . Mas resolvi re-postar pois fui atrás das clínicas e tive algumas informações... Postarei aqui caso alguém queira, futuramente, visitar alguma clínica e tenha dados mais atuais das mesmas...

Liguei na Jaqueline Ferraz, na Isa, na Valquíria, na Magia do Corpo e na Corpore Sano...

Falando dados (poucos) de cada uma que obtive por telefone (Pretendo ir até semana que vem em uma delas e dou um UP aqui!)...

Jaqueline Ferraz
Liguei lá e quem me atendeu foi a Amanda. Muito educada, gentil. Adorei conversar com ela! Os preços são R$30,00 para massagem relaxante e R$40,00 para as demais com finalização manual (Ela disse que maiores informações somente direto com as garotas lá).

Isa
Quem me atendeu foi a Duda. Gente fina também. Menos que a Amanda. Disse que o preço com as finalizações manuais é R$50,00. Novamente demais informações só com as garotas...

Valquíria
Liguei uma vez e a pessoa foi tão grossa, que nem perguntei nada kkkk. Mas decidi ligar de novo. Desta vez a Valquíria quem atendeu. Foi super gente fina, e disse que as massagens custam R$40,00 a R$50,00. Acabei não perguntando sobre as finalizações, mas todas em que liguei dizem apenas com finalização manual. Esta lembrei de perguntar que horas fechava: 20hrs. E ela também me disse quais garotas estão trabalhando lá: Andréia, Márcia, Bia, Elaine e Yara.

Magia do Corpo
Liguei de manhã e a guria foi grossa e respondia rispidamente :evil: :evil: . Resolvi ligar de noite e a pessoa atendeu mais ou menos... Nem muito educada e nem muito grossa. O engraçado foi ela falando ao final: "E VOCÊ NÃO VAI VIR NÃO?" Com tom de quem está desesperada :lol: :lol: . Enfim, lá fecha às 20h30 a menos que você confirme que vá. O preço varia de R$40,00 a R$80,00 segundo a atendente. São 3 garotas pela manhã e 3 pela noite. Como vou a noite, acabei só perguntando destas. Nomes: Priscila, Fernanda e a Claudia (Aqui tem 2 TDs dela.).

Corpore Sano
Quem atendeu foi a Tayna e não disse de forma alguma o nome das garotas. Mas disse serem 5. De preços, falou em R$35,00, R$45,00. A conversa foi rápida pois a patroa quase me flagra :oops: .


Bom, estão aí o que obtive. Ainda não me decidi em qual ir. Gostei muito da Amanda. Mas queria ir em uma loira... Então penso em ir na Magia do corpo visitar a Cláudia (Apesar que pela idade eu não sei... Sou novinho. 2.2 ainda :oops: :oops: ). Mas o mais provável é que eu vá na Magia do corpo, na valquíria, na Isa e na Jaqueline Ferraz e opte por alguma loira de alguma das 4. Quando for volto e posto meu TD ;)


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa84
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jan 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Japa84 » 04 Jan 2007, 20:26

Aos moderadores, desculpem-me por estar postando 3x seguidas. Mas são 3 posts com assuntos diferentes, e com 1 dia de diferença, por isso os postei. Se for errado, favor me informar e agrupar as mensagens ;).



Bom, mais notícias... 111 visitas e somente eu postando. Maravilha.... Mas eu sou o novato, então vambora:

Hoje dei uma passada em 2 das clínicas. Ia passar nas 4, mas queria ver logo como era o esquema... Saí do trabalho 18hrs e, com a pouca timidez que Deus me deu, só fui visitar a primeira clínica às 19h00. Nessa 1hr fiquei rondando tentando adquirir coragem hahahaha. A mulher do Isa deve ter pensado que eu queria assaltá-las :P.

Bom, ia primeiro na Isa. Fiquei lá rondando, querendo coragem. Mas como qdo finalmente adquiri coragem vi que tinha 1 pessoa lá dentro, resolvi ir em outra primeiro. Minha opção foi a Magia do Corpo, vide os TDs que vi sobre a Cláudia. Bom, eu ia entrar, mas me deparei com 2 senhoras (pra minha idade, claro) e bem feinha. Alias, bemmmm feinhas, tanto que nem tive mais coragem de entrar... Se foi a Márcia que eu vi, do último TD pra hoje em dia ela se acabou... Mas eu duvido. De repente ela estava mais pra dentro e nm vi.

Ia na corpore Sano que era mais perto, mas resolvi ir na Isa de novo. Chegando lá, fui atendido. Tinha um cara em outra sala, mas de boa. O local é pequeno sim, mas aconchegante até. A garota perguntou educadamente se eu tinha problemas em voltar outro dia porque iam fechar um pouco mais cedo. Como o errado era eu, aceitei né. Mas ela me apresentou as garotas.

Tinham 2 mais ou menos lá (inclui-se a Duda aqui) e mais uma (A qual simplesmente gritou: "Eu não atendo mais ninguém hoje não!") além da atendente. Ponto negativo pelo grito. Disse à moça que podia deixar ela pra lá, que já via que não iria gostar dela. Esqueci (ANTA) de perguntar o nome da que me atendeu... Gostei dela. Pretendo voltar lá semana que vem, já que essa semana não dá mais. Como ainda tinham 3 garotas que não peguei por lá, vou ver como são as outras 3. A princípio volto para fazer com a atendentezinha lá. Se alguém postar o nome dela eu posso me lembrar de ser uma das outras 3 e dizer se era ou não.

O preço ela disse: 50R$ a massagem com finalização manual e 100R$ para vaginal e etc. Vou ver se rola mais baratinho... Sou 'pintinho' ainda. Mal saí das asas da mãe... Inexperiência, então podia dar um descontozinho hahahaha. Mas vou ver se falo com elas melhor semana que vem. Mas sem falta vou até 5a. da semana que vem e posto o TD. Ia dar notas à atendente, mas como não sei o nome e pretendo fazer um TD com ela, fica pra depois. Mas achei ela BEMMMM bonitinha. Andava na rua de mão dada e talz.

Ps: Podem postar aqui pessoas ;). Ajuda bastante mais opniões e atualizações sobre as casas ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa84
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jan 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica ISA - Luana

#6 Mensagem por Japa84 » 05 Jan 2007, 20:33

Bom, 160 visitas, nenhum outro postando... O de sempre. Perguntei aos moderadores sobre os posts repetidos, alegando terem 1 dia de diferença, e, como não responderam, postarei de novo. Juro que não quero floodar e ganhar post (Mesmo porque ele nem conta aqui, mas sim os TDs.). Apenas adiciono novidades em novos posts...


Bom, fui na clínica hoje. Consegui dar uma escapada e vualá. Estava lá. Desta vez fui na raça hahaha. Só fiquei sem jeito já na hora do fight... Aí isso foi uma coisa que fez com que eu não curtisse muito o TD, mas, tirando isso, foi bonzinho... Confiram o TD aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51872

Lá é para a garota. Aqui descrevo mais o local...

Bom, lá é acomchegante até. As primeiras salas (de recepção e outra lá) são bem curtas. As cabines são em torno de 8 ou 9. São aconchegantes, com uma mini/micro cama, a qual eu nem cheguei a usar. Mas é espaçoso até. Foi tranquilo o fight ali. Tinha espaço pra bastante coisa hehe.

O banheiro é grandinho até. Peca por ser bem sujo. Mas nada que eu já não esperaçe, visto os últimos relatos da moçada. Para o local eu daria um 7.

Mas cuidado... As garotas lá... É como falaram, anda tendo muitas gordinhas. A melhorzinha era a que postei o TD, e vejam no relato que já não era muita coisa hehehehe. Mas todas são simpáticas.

Um dia volto lá. Acabei saindo com a mentalidade de 'Não cumpri meu papel' desta vez. Na próxima com certeza será melhor.

Provavelmente eu vá em outra clínica algum outro dia... $$ curto, fica foda. Mas tendo mais novidades, posto, como sempre.


AH, quase esquecia: Acabei dando uma passada no magia do corpo. Tinha uma rata lá que era bonitinha, alta, cabelos encaracolados e grandes. Gostei dela. Mas nem entrei nem nada. Tava com pressa...

Até mais aos que visitam ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Parabens parceiro

#7 Mensagem por Atila47 » 06 Jan 2007, 20:50

Achei legal o "tour" que o Japa84 fêz pelas clínicas de Brasília. Mal acabou de se registrar aqui no fórum e já presta muitas informações fresquinhas a todos os irmãos.

Me lembrou algo semelhante que o KsadoSafado fêz quase 2 anos atrás:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21639

Japa, parabens pela pesquisa e seja bem vindo aqui no fórum.

Atila47

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Parabens parceiro

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Jan 2007, 22:36

Atila47 escreveu:Achei legal o "tour" que o Japa84 fêz pelas clínicas de Brasília.
Legal, não : REMARCÁVEL.

Também fiquei surpreso o tópico criado ter recebido tantas vizualização e ninguém opinar a respeito.

O juntei com o tópico apontado por Atila47.

Uma boa prova que qualquer forista pode acrescentar, por novato que seja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa84
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jan 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Japa84 » 06 Jan 2007, 23:38

Primeiro agradeço os elogios do Átila e do Gringo. Assim reparo que realmente as pessoas valorizam o 'trabalho' e dá mais ânimo de correr atrás. A idéia de juntar os dois foi boa. Assim evita o excesso de tópico com o mesmo assunto...

Quanto à novidades, vou ver se as trago aqui na 2a. Vou acabar virando um 'repórter' :P. Mas provavelmente não faça um TD. Estou visando uma garota pro próximo TD, só falta ver umas coisinhas. Mas sempre que der vou manter atualizadas as informações sobre as clínicas ;)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokolov
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Mar 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10 Mensagem por Sokolov » 07 Jan 2007, 18:22

Valeu Japa84 pelas valiosas informações. A Asa Norte estava precisando de uma atualização e/ou avaliação das clinicas.

Tem tb as clinicas na 102N e 302N...

Abraços

Sokolov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Nova Avaliação de Clínicas

#11 Mensagem por Coelho_DF » 19 Jan 2007, 14:06

KsadoSafado escreveu:Caros Colegas Putanheiros,

Hoje resolvi fazer uma nova expedição explorátória em 3 Clínicas e relato abaixo as avaliações:

308 Norte (340 5822)

Ambiente: 6,5 (pequeno e abafado como a maioria)
Pervas : 2 Loiras (oxi) são comestíveis e uma Morena (feia que dá dó).
Local : 308 Norte Bl E Apto 219 (prédio meio caído, como a maioria dos da Asa Norte)
Telefone : 340 5822
Preços : 26,00 (só massagem), 31,00 (massagem + relax manual) 50,00 (massagem + oral e vaginal) 80,00 ( massagem + completo) 150,00 (swing c/ duas pervas)

Até mais galera,

Valeu !!!!!!
Caros amigos, atualizando,

essas moçoilas mudaram para o outro lado da rua. Agora estão na 309, bloco B, apto 203.

O telefone também mudou. Mas não me lembro qual é. Se quiserem passar por lá, essa coisa de telefone nunca foi problema.

As Pervas também estão escassas. Só estão a dona do muquifo, véia baraga, e uma outra morena que até que dá pra comer.

Também houve alteração na política de preços, mas como disse ser cliente do muquifo antigo, mativeram a tabela para mim.

O Grande problema de lá permanece... Não apóie o joelho na cama! O colchão parece uma folha de papel e vai te deixar com marcas. O Local é mesmo só para um lanchinho barato em época de vacas magras...

Abraços e bom proveito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoSafado
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Abr 2005, 14:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Olá, galera !!!! vou voltar a ativa !!!

#12 Mensagem por KsadoSafado » 06 Mar 2007, 16:13

E aê galera,


Estou entrando aqui hj para parabenizar o trabalho dos colegas repórteres, que assim como eu fiz há alguns meses (anos), estão desbravando e passando os relatos das clínicas de Bsb.
Em especial, agradeço ao Japa84 que tem feito um bom trabalho !!!

Valeu Galera, me aguardem ......

Um abraço a todos os contribuintes desse excelente fórum putanhístico !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Jan 2006, 16:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Wyatt_Earp » 06 Mar 2007, 17:08

Atualizando

Clínica 102 Norte ( 3326 2838 )

Ambiente : 6 (um pouco pequeno e abafado), mas as GPs te deixam bem a vontade.

GPs: Atendem Carol (serviço completo e a mais gostosa estilo ninfeta) ; Karla (bonita, estilo magrinha, apenas os peitos negativam, mas o serviço é completo e de primeira) ; Patrícia (não tão bonita, corpo bom da cintura pra baixo, serviço completo) ; Thaís (a mais gordinha, mas faz anal - é serviço semi-completo por causa do boki com capa) e Bia (novata, tem estilo de ninfeta. magrinha mesmo, mas ainda tímida no atendimento, oral encapado - falta as garotas da clínica darem uma aula sobre atendimento completo).

Local : 102N Bl A sala 121
Telefone : 3326 2838


Preço médio do TD: R$ 60,00

Preço do TD completo (rende até dois relax: varia de R$ 80,00 a R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao_2010
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2007, 17:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

306 e 410 Norte

#14 Mensagem por Capitao_2010 » 19 Nov 2007, 15:08

Alô putanheiros de Brasília...

Esta é a minha primeira postagem. Tinha um monte de coisas para dizer, sobre diversos assuntos, mas como observei que o fórum é dividido em tópicos, tive que dividir as experiências de um só dia em vários pedaços. Bom, vamos lá:

Foi no dia 15 Nov, feriado da proclamação da república. Recebi uma alforria, pois a patroa tinha viajado com as crianças. Logo de manhã, fiz um levantamento dos endereços e telefones das clínicas neste tópico e em outros e decidi dar umas voltas para fazer um reconhecimento.

Fui na 306 N, Bloco E achando que havia um erro no endereço, pois uns postaram sala 106, outros 108. Que surpresa qdo descobri q existem duas clínicas, uma ao lado da outra! :D :D :D

306 N sala 106 (não lembro o nome) 3347-5252
Liguei antes e fui muito bem tratado pelo telefone. Fica em cima do restaurante Talher Brasil. Havia duas vagabas lá. Uma com carinha de empregada, mas toda envergonhada. A segunda, tinha olhos claros, bonita de rosto, mas um pouco acima do peso.

306 N sala 108 - Shalismar 3340-3993
Havia umas 5 pervas lá. Uma mais feia que a outra. Difícil o negócio!

Quando perguntei sobre as massagens, nas duas clínicas, se rolaria algo mais, quem me atendeu me chamou pra dentro de uma salinha e ficou cochichando, quase, não dava para ouvir!
O local é abafado, escuro, com divisórias velhas. Escuta-se tudo! Colchões velhos no chão. Na hora do desespero, serve. Mas só na hora do desespero!

Tarifas: R$ 50,00 (massagem) + R$ 80,00 a R$ 100,00 (programa)

Depois fui à 410 N C 205. O local era tão feio quanto os outros, mas uma coisa me chamou atenção: o preço! R$ 40,00 (massagem) e R$ 70,00 o programa, só que, se rolar o programa, a massagem é de graça! Bom o nível das pervas não é melhor, mas são mais baratas! Ah! Tem outra diferença: esse prédio tem interfone e a quadra é bem menos movimentada que a outra. E não há placa de "Clínica de Massagem" na porta. É bem mais escondido.

Resultado (das 3):
Ambiente: 5- (abafado, sujo e escuro)
Banheiros: 0 (não tomaria um banho ali e provavelmente cagaria em pé!)
Pervas: 5- (na hora do desespero, fim de baile de carnaval, vc não pegou ninguém e tá bebum)


É isso. Espero ter contribuído para a atualização de alguns dados.

Capitão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximuss
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jul 2007, 03:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS)

#15 Mensagem por Maximuss » 07 Jan 2011, 10:00

ola rapziada!
Inspeção realizada ontem dia 06.01.2011 inicio 11:30 hr.
Local: Boite star Night, SCS Q.05
Entranda muito estranha, tive que rodar um pouco de caro para localizar a boite! Não gostei do novo local, parece enbtrada de boite boqueta do interior, colocaram uns bionbos na entrada para simular uma sala para fumantes!!

Vamos ao que interessa as garotas!
Quando entrei tinha umas 25 garotas na casa, das 25 apenas tres boas, comestiveis...rsrsrs
juntando das outras não dava uma mulher boa...esta casa já teve seus dias aureos! O nivel da casa caiu muito...
Entrada: 30,00 não consumiveis.

Resumo: A casa vai ter que colocar muita mulher boa se quiser sobreviver naquele local!
Nota 5 para o estabelecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#16 Mensagem por AlemãoFritz » 05 Fev 2011, 18:12

Inspeção realizada dia 27/01/2011

Show do Sérgio Malandro

Entrei no estabelecimento, me senti no clipe Thriller do Michael Jackson ... tinha umas baratas lá com 50 anos nas costas, gordas, putas que já passaram do final de carreira.

Agravante: puta pedindo 400 conto pr um couro judiado que na rua lia próxima teria que lutar pra consguir 8tentinha.

Pasmen, o que salvou foi o "show" do malandro, (um "stand-up") fraquinho, mas no ambiente que estava deu pra pelo menos rir um pouco.

O ambiente mudou um pouco, nada muito diferente do que era antes, além do endereço.

Na boa, não vão ... só pela entra/consumação já dá pra pegar um bom material de site.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

As boites do Plano Piloto

#17 Mensagem por Rover » 10 Ago 2011, 13:42

As boites do Plano Piloto

Desde de o começo do ano tenho mantido a preferência pela Apples pelo diferencial da casa de cobrar apenas a consumação e tbm por ainda ter as melhores GPs e ainda continuar sendo bem animada, além de o cachê e saída pernoite ser negociável com mais facilidade. No início do ano ainda fui na SN, mas a cobrança de entrada, além da consumação e o fraco elenco me desmotivaram. Na Pathernom, além de confusões com alvará, me relataram que continua com o mesmo problemas de putas mercenárias e frescas, das tres vezes que fui neste antro saí de mãos vazias e fui procurar saída de outras boites. No Alpha Pub, que não é boite, mas não dá pra não deixar de falar, continua bom, muitas putas, algumas diferentes, algumas fazendo hora-extra antes de entrar na SN, porém não é boite, então é bom pra ir direto à caça mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pseudolakian
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2012, 11:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual melhor Boate aqui em Brasilia?

#18 Mensagem por pseudolakian » 21 Jun 2012, 13:16

Opa e ai galera sou novo por aqui e gostaria de conhecer alguma boate aqui em brasília mas não sei qual possue os melhores shows e garotas.. Se poderem me dar uma dica fico grato!

Ouvi dizer que tem:
A Boate American Show
Star Night
Apple's Night Club
Queens Night Club

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Qual melhor Boate aqui em Brasilia?

#19 Mensagem por Mister Farinha » 21 Jun 2012, 16:01

pseudolakian escreveu:Opa e ai galera sou novo por aqui e gostaria de conhecer alguma boate aqui em brasília mas não sei qual possue os melhores shows e garotas.. Se poderem me dar uma dica fico grato!

Ouvi dizer que tem:
A Boate American Show
Star Night
Apple's Night Club
Queens Night Club
Aqui virou um ótimo espaço de propaganda e informações sobre boates, :shock: em substituição às novidades e postagem de TDs de Clínicas, Boates e Apês Rotativos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

micjunior
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Boate Real Show

#20 Mensagem por micjunior » 21 Set 2012, 21:20

Antes de tudo, peço desculpas aos colegas foristas se estiver publicando fora do tópico correto. Mas como é uma avaliação, achei melhor deixar aqui. Caso os coordenadores entendam diferente, sem problemas. :)

Ontem fui pela primeira vez na Boate Real Show, no Riacho Fundo. Uns amigos já tinham falado de lá. Bom plantel, bons shows (com mais frequências que em outras do gênero), mas fiquei de cara com a política de casa. Primeiro, paga-se R$ 20 morto para entrar. Ok, tudo bem. Mas aí, se quiser sair com qualquer garota, tem que consumir pelo menos R$ 150. Pode até fazer parte do jogo porque é na bebida que a casa se mantém. Mas o que eu achei foda, e vai fazer eu nunca voltar lá apesar de ter ido uma vez só, é que, caso feche com alguma garota, o pagamento deve rolar na casa. Não tem essa de pagar para a garota, a grana tem que ficar no caixa da boate.

Além de facilitar a qualificação pelo crime de cafetinagem, é uma burrice sem tamanho da boate. Tipo, se você fecha por R$ 200 com a garota, paga esse valor em dinheiro no caixa. Mas, se vai pagar com cartão, tem aquela famosa taxa empregada por muitas casas. Parece que as garotas de lá estão putas (sem intenção do trocadilho) com a situação. Se eu acerto com uma garota, o dinheiro eu dou para ela, não para a casa. Achei péssimo, nunca mais volto lá apesar da referida qualidade do elenco.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#21 Mensagem por alphamale » 17 Fev 2016, 16:49

Aproveitando a deixa, vou tentar atualizar algumas clínicas com info recente: Vou colocar em ordem de minha preferência:
Vou remover as GPs individuais, pois a rotatividade é monstra. Hoje tem 5 meninas, amanhã tem outras 7 diferentes. Poucas permanecem no mesmo local.

Clinica Mais Top
Ambiente: 7.5
Pervas: Melhor plantel que vi ultimanente, uma gorda escrota e 4 gostosas
Local: 307N Bl. B
Telefone: 3272-8048
Preços: 70,00 massagem punhetal, 140,00 ( massagem + oral e vaginal), 6as feiras duas GPS por 150,00 (melhor custo benefício)
Comentário: Melhor escolha está o momento, mas o plantel decaiu um pouco nos últimos meses.

Clínica Beauty Corpus 102 Norte
Ambiente: 6 (um pouco pequeno e abafado, banheiro ruim)
Pervas: Mediano para bom, ultimamente está dificil ir em clínicas e arrumar algo comestível.
Local : 102N Bl A sala 121
Telefone: 3326 2838
Preços: 70,00 massagem punhetal, 140,00 (massagem + oral e vaginal)
Comentário: As pervas são muito frescas, alguns dias tem a promo de duas por 150,00, mas tem kenga que não aceita ir com outra prima. ::basta::

Korpus 109 Norte
Ambiente: 6,5 (pequeno e quente) mas elas ligam o Condicionador de Ar quando atendem o cliente.
Pervas: Algumas incomíveis, outras razoáveis, mas uma das que comi é tudo NÃO e mais um pouco. Nem chupar a xana, a GP deixou da última vez.
Local: 109 Norte Bl D Apto 201
Telefone: 3034-7229
Preços: 60,00 massagem punhetal, 100,00 ( massagem + oral e vaginal)
Comentário: Custo mais baixo, mas tem puta que nem libera chupar a xana. Resumo, ver com antecedência se a perva tem TD positivo.

Clinica Fantasy
Ambiente: 8
Pervas: Melhor plantel que vi ultimanente, uma gorda escrota e 4 gostosas
Local: SRTVN Q. 702 -Ed.Bsa Radio Center, Al A S 3097
Telefone: 3447 6684
Preços: 70,00 massagem punhetal, 150,00 ( massagem + oral e vaginal)
Comentário: Local bem razoável. Da última vez que fui lá tinha carne boa, mas apareceu um imprevisto no trabalho e não pude ficar. Voltarei em breve.

Clínica Toque Suave
Ambiente: 7,5 (chuveiro bem escroto)
Pervas: Algumas incomíveis e três razoáveis para boas
Local : Conjunto Nacional / Sala 6034
Telefone : 3033-6456
Preços: 70,00 massagem punhetal, 140,00 ( massagem + oral e vaginal) e com duas kengas 150,00 (essa daqui é pegadinha, pois não tem massagem e as piranhas ficam alugando seu ouvido para gozar logo).
Comentário: Não gostei da última vez, com duas GPs, elas me encheram tanto o saco para gozar que acabei brigando com uma delas. Não sei se volto. :shock:

Clinica Bem estar
Ambiente: 7,5
Pervas: Várias incomíveis e apenas duas gostosas.
Local : 410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo
Telefone: 3340-8627
Preços: 70,00 massagem punhetal, 150,00 ( massagem + oral e vaginal)
Comentário: Fui numa das gostosas, mas na maior furada, mulher chata, mecânica, o tempo inteiro pedindo para gozar. Não volto. ::basta::


Clínica 402 N
Ambiente: 6 (localização meio escrota, com muita gente no local, impossível ir na hora do almoço, pelo menos para os casados)
Pervas: Mal para K7, já peguei coisa razoável e barata lá, mas da última vez, vazei, não consegui comer ninguém.
Local: 402N Bl D subsolo
Telefone: 3326 7752
Comentário: Última vez no local, sem conseguir comer ninguém. Não sei se eu sou exigente, ou as bixas eram realmente incomíveis. Disse que não gostei do que vi e voltaria depois. Já tem uns 2 meses (dez/2015).

Clínica Corpore Sano
Ambiente: 7
Pervas: Mal para K7, tinham 4, nenhuma comível, phoda.
Local: 316 Norte, Bloco D, 201
Telefone: 3347-6362
Comentário: Não gostei de nenhuma que vi, fui a pouco tempo. Cuidado com propaganda enganosa da "massagem gratis". A grátis é só fimde e paga a mais para meter.



Quem puder relatar comparações, vai ajudar os confrades a escolher melhor. As outroas que fui a mais tempo, não coloquei aqui, pois estarão absurdamente desatualizadas. Como falei, a rotatividade do plantel é absurda. Se brincar, até a dona muda. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#22 Mensagem por alphamale » 19 Out 2017, 10:30

MANCADA
Nome da Garota:Todas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
marcio guerreiro escreveu:E ai companheiros alguem foi por esses tempos na clinica bem estar e pode dizer se essas meninas anunciadas no site https://www.bemestarmassagens.com.br/" -"- sao reais ou sao fakes????? AJUDAAA
Já que o parceiro deu um up nessa joça, vou relatar uma passada por lá a um tempo atrás.

Lembrando que a rotatividade dessas clínicas é monstruosa. Estava passando pela região e resolvi passar lá para garimpar. Achei o plantel caído. Fui lá algumas vezes, mas nunca tive a sorte de pegar várias kengas gostosas na apresentação do menu. Achei 1 ou duas comíveis, mas tinham cara de patricinha metida a besta na balada, que abortei a missão e disse que voltava depois.

Outra coisa, perguntei para essas kengas que poderiam ter ido para a cabine se fazia oral no couro... nem pensar, nem que fosse esterelizado e escaldado no oleo quente. VSF!!!!

Não fiquei, pois achei o plantel fraco e as comíveis com cara de que não queria foder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#23 Mensagem por Espartan » 23 Out 2017, 13:23

alphamale escreveu:
marcio guerreiro escreveu:E ai companheiros alguem foi por esses tempos na clinica bem estar e pode dizer se essas meninas anunciadas no site https://www.bemestarmassagens.com.br/" -"- sao reais ou sao fakes????? AJUDAAA
Já que o parceiro deu um up nessa joça, vou relatar uma passada por lá a um tempo atrás.

Lembrando que a rotatividade dessas clínicas é monstruosa. Estava passando pela região e resolvi passar lá para garimpar. Achei o plantel caído. Fui lá algumas vezes, mas nunca tive a sorte de pegar várias kengas gostosas na apresentação do menu. Achei 1 ou duas comíveis, mas tinham cara de patricinha metida a besta na balada, que abortei a missão e disse que voltava depois.

Outra coisa, perguntei para essas kengas que poderiam ter ido para a cabine se fazia oral no couro... nem pensar, nem que fosse esterelizado e escaldado no oleo quente. VSF!!!!

Não fiquei, pois achei o plantel fraco e as comíveis com cara de que não queria foder.

Já que o colega falou vou dar minha opinião. Já fui na clinica tres vezes e acho que é a que possui as mais bonitas atendentes, porém as mais frescas e chatas! Com relação as fotos acho que todas são muito parecidas com a realidade. Mas em termo de personalidade só peguei furada com exceção da Manu! O sexo foi muito top e tranquilo. Ela é muito safada e ja esta na casa a muito tempo. As outras duas que peguei eram gostosinhas, mas chatas para cacete! Lá tem que combinar tudo antes para não ter nenhuma decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#24 Mensagem por gomezzz » 26 Out 2017, 10:32

Já que deram up, vou deixar meu resumo sobre essa clinica que já fui 3x:
- Boa estrutura
- Bom plantel de atendentes

Mas os elogios param por aí, pq pra mim os principais pontos negativos pesam mais e são:
- oral só com capa (sem exceções)
- muuuuita frescura
- vícios de puta chata
- massagem rápida e fraca
- o pior de todos: vi câmeras no corredor na última vez q fui é aí q nunca mais voltei.

A única que salvou até hoje foi a Tayná, mas mesmo assim devido aos motivos acima, nao vou mais nessa clínica. cuidado com câmeras putoes!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#25 Mensagem por LuizFucks » 22 Out 2019, 16:39

Assíduo freqüentador das clinicas da Asa Norte, tenho notado a ausência de massagistas afrodescendentes em todas elas, fato que, num país em que 52% da população é composto de negros, é de se estranhar. De minha parte, declaro que sou tarado numa morena depravada e já fiz programa ótimos com muitas delas. O que voces acham? O que está acontecendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemH
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mar 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#26 Mensagem por HomemH » 19 Mar 2020, 16:48

Companheiros, sou novo no fórum porém sempre peguei aki as dicas.
Agora preciso de uma informação, nesses tempos de Corona, sabem me dizer se tem alguma casa na Asa Norte ?
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#27 Mensagem por LuizFucks » 20 Mar 2020, 18:32

Melhor dar um tempo caro HomemH. As boas clinicas da Asa Norte não estão atendendo. As meninas precisam se resguardar. Conheço uma bela garota que me disse que já atendeu 12 clientes num bom dia. Imagine a exposição da gata. Eu vou esperar a má fase passar. Sugestão: tente resolver sua concupiscência no 5 x 1, kkkkk. Mais seguro e de grátis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#28 Mensagem por LuizFucks » 08 Jun 2020, 22:00

Por curiosidade, liguei hoje para as quatro clinicas que eu costumava frequentar na Asa Norte (102, 307, 311 e 410), todas já comentadas aqui, e tive a grata surpresa de saber que todas estão funcionando normalmente. Perguntei sobre os cuidados que estão tomando e me disseram apenas que lá tem alcoolgel. Ninguém usa máscara, mesmo porque fazer um boquete de máscara é um pouco complicado. Não sei a opinião dos parceiros, mas ainda estou receoso de ir numa delas, apesar da vontade de comer o cu de uma ninfeta. O que vocês acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#29 Mensagem por bubu81 » 22 Jun 2020, 16:47

Caro Luiz,
É o risco. Percebi também que diminuíram o plantel, na 311 geralmente só tem a gostosa da Lilia e uma outra.
Quando estive na 307 só haviam 3 e na 114 também só 3 e em todas estão te banhando de alcool.
Inclusive vou atualizar meus TDS
Aliás, numa dessas na 114 a garota em questão disse que se quisesse poderia ficar de máscara que alguns estão fazendo assim. PQP VIU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DevoltaGP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2020, 17:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#30 Mensagem por DevoltaGP » 23 Nov 2020, 19:06

As clínicas são muito boas vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Coroas em clínicas
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Novinhas em clínicas
    por BarbudoBroxa » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Orientais em Clínicas de SP
    por September » » em Pedido de Informações
    25 Respostas
    5436 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho
  • CLINICAS DE LUXO
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Mel clínicas Advance e Anavrin
    por nowyouseeit » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por nowyouseeit

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”