Sexy Ibiza
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: 6138794030 - 61998914760

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunohenriquebsb2020
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2020, 14:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sexy Ibiza

#1 Mensagem por brunohenriquebsb2020 » 29 Dez 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com indicação de um amigo fui conhecer essa clínica, acho que é recém aberta porque não sabia dela até então, tive um pouco de dificuldade de achar, mas valeu a pena ter encontrado, o local é muito organizado, cama de casal e ar-condicionado e as meninas são bem gatinha e simpáticas
Fui apresentado mas gostei do sorriso de uma morena, deve ter seus 1,65 magrinha,
Peitos proporcionais, peitos durinhos, cabelo cacheado e tem um piercing no nariz que deu um destaque, gatinha a garota
Fui no quarto e ela me ofereceu uma massagem, disse que não era profissional mas se esforçou bastante, massagem com direito a beijo na boca gostos e deu pra dar aquela relaxada/animada que parti pra cima e ela parece curtir o que faz, pois já baixou pra fazer um oral e ela fez sem camisinha (não sei se com todos) babado e coloca tudo, ficou assim um pouco mais até eu pedir pra parar, aí ela teve uma ideia, pediu pra eu deitar e sentou com a bucetinha no meu rosto pra chupar, eu curti a iniciativa primeiramente porque curto chupar, segundo porque estava sem odores e bem molhadinha, tava gostosa, depiladinha
Ela ficou assim por uns 10 minutos e de lá mesmo conseguiu colocar a camisinha desceu colocou dentro e começou a cavalgar, falava um monte de sacanagem e rebolava gostoso, e ela ainda tem um negócio de apertar a danada que não demorou muito falei para parar e trocar de posição (tive que dar um sossega pra não gozar logo) falou que ia ficar de quatro e foi no meu ouvido e disse se não queria comer atrás, fiquei tentado já que ela tinha uma bunda empinadinha, mas com a grana curta não foi dessa vez, mas ficamos de quatro mesmo e meti na frente, ela sempre dando aquelas apertadas e gemendo aí não consegui mais segurar, tirei e gozei na bunda dela mesmo
Todo o percurso durou uns 50 minutos, com massagem incluída
Perdi minhas forças, tomei um banho e fui embora mais feliz que pinto no lixo, retorno em 2021

Notas
Local: 10
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 10
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaVemoChaves
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sexy Ibiza

#2 Mensagem por LaVemoChaves » 16 Jan 2021, 08:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Devo ser muito exigente mesmo.
Essa mina só é simpática e tenta agradar, mas é muito fraquinha de corpo. Não é magrinha mas sim sequinha. Sem bunda, sem peitinhos e não achei gatinha. Fui na expectativa mas fiquei desanimado ao chegar.
Achei que o amigo do post exagerou ao exaltar as qualidades da mina.
Mas gosto é gosto e não se discute.
Isso é apenas minha humilde opinião.
Se quiser postar sua experiência fique a vontade, vir comentar TDs alheios não é permitido pelas regras que vc aceitou ao se cadastrar nesse fórum

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnonymousAvaliator
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sexy Ibiza

#3 Mensagem por AnonymousAvaliator » 03 Mar 2021, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A primeira coisa que devo elogiar é o local: se localiza em um prédio comercial, MAS a sala está aos fundos em um corredor estreito e descreto, onde as próprias garotas nos atendem (NÃO precisa adentrar o prédio, passar pelo porteiro nem nada disso - tem uma placa roxa desenhada com algo relacionado a massagem bem a frente da sala). Já na porta sente-se um aroma de perfume ambiente muito bom (esse cheiro da uma leveza muito boa e ameniza o estresse na hora, mantenham isso 👍) Lá dentro há 3 quartos idênticos, com luz amena e camas de casal, além de uma prateleira e um espelho. O banheiro deixa a se desejar, porém é limpo e não fede (aparentemente, em breve vão reformar) e lá distribuem toalhas dentro de sacolas lacradas, mas não há shampoo nem sabão, apenas um sabonete líquido (acho que deveriam rever isso e disponibilizar mais opções). Enfim, a garota que me atendeu, dessa vez, foi a Aninha. Ela tem a pele branquinha e, por isso, a bct e o peito são rosinha haha. Atendeu com uma lingerie q ressaltou a bunda (quando entramos no quarto, logo tirou a roupa, mas acho q deveria ficar mais tempo com ela, pq além de exitante, há um prazer enorme tirar com minhas próprias mãos). Começou fazendo uma massagem nas costas, só pra pegar o clima e relaxar um pouco (tenho q dizer q quando ela faz no pescoço achei bem desconfável, tem q ser mais suave e menos força) e quando ela pediu pra virar, já foi fazendo um boquete MT GOSTOSO. Posteriormente, passou o lubrificante em mim e colocou o preservativo (ambos disponibilizados por elas, então n precisa se preocupar em comprar isso 👍) e começou a sentar. Teve momentos leves e momentos q sentou com força, mas logo tive que "trabalhar ". Como durei uns 40 min, trocávamos umas ideias - ela tem um bom papo- e beijos de novela haha. E qm quiser se arriscar fazer um oral nela, vai fundo, super gente boa, ainda te fala como deixar mais gostoso. Finalizamos com um banho pra tirar o óleo da massagem e fui pra casa satisfeito haha.

Sobre a Aninha:

-Peitos: 9/10, super palpáveis e bonitos ao vivo. Tamanho médio, n é mt grande nem pequeno

-Bunda: 7/10, lisinha, sem estria, mas não muito rígida e tamanho entre pequeno e médio.

-Buceta: 10/10, n há nem o q falar, obra divina, só o clitóris n é mt aparente haha

-Rosto: 8/10, tem o rosto fino, olhos bonitos, atraente, mas q n posso dizer que é 10/10

- Corpo: 8/10, de forma geral, uma baixinha gostosa, palpável, tem um barriguinha (n é shapada) mas é, na minha opinião, a melhor curva de qualquer mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ibiza Night Club - Praia Grande
    3 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por D K
  • "Recomendações" do Capital Sexy
    por Octaphoda » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por apolodf

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”