Belissima Estética Corporal
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 61993299927

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Colecionador de Seios
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Out 2019, 15:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Belissima Estética Corporal

#1 Mensagem por O Colecionador de Seios » 27 Fev 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve putões

Fuçando os sites
Achei um anuncio que, não me lembro onde achei, o contato dessa clínica bem em cima do Conjunto Nacional. Falei com a Rebeca, uma baixinha dos peitão. Anos não ia em uma massagem e fui essa semana. Contato pelo whatsapp e todas as informações e valores fui em direção a clinica. Chegando na porta bem discreta me abre uma morena de óculos com uma cara de safada, mas duas, uma morena alta e magra e a que tinha falado no zap. Elas ficam de roupa como uma clínica normal. Escolhe a que eu já tinha conversado e também por que tinha uns peitões gostosos e rumamos para a cabine.
Massagem foi boa com toques bem safados ela faz a massagem de lingerie e eu com mãos bobas a peço para remover a parte de cima da lingerie e ela coloca o peitao em minha boca e eu mamo muito logo ela cai de boca no amigo, dependendo da higiene, sem capa. Depois peço para irmos para o fight. meto nela no ppmm, de lado e finalizo com ela inclinada na maca. me arrumo, paguei os 150 e sai relaxado.

Clínica nova e bem discreta disse em breve ter promoções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”