Verônica 305N
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 61 99860-3775

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brasiliense frequente
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2019, 19:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Verônica 305N

#1 Mensagem por Brasiliense frequente » 11 Mar 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD eh atrasado, mas vou fazer msm assim pq vale mto a pena.

A Veronica atende na 305N, naquelas “clinicas” na comercial. O ambiente eh ok, nao eh maravilhoso mas da a impressao de ser limpo. Nessas clinicas, o valor eh padrao, R$ 150 (aceita cartao com 10% de acrescimo), pra todas as meninas. Algumas valem a pena, outras nao. O atendimento eh de 1h com direito a massagem. Qdo fui, escolhi ela pq era disparado a mais gostosa e mais bonita.

A casa promete estilo namoradinha, e ela atende em
100%... oral sem camisinha, beija... a massagem dela tb eh mto boa, mas nao vamos la pra isso ne! Eh so um bonus...

A chupada dela eh uma delicia... e ela nao cansa... chupa o qto vc quiser... e chupa com cara de q gosta de chupar, o q me da mto tesao... tem mina q chupa por obrigacao, nao eh o caso...

Na hora da foda ela tb nao regula posicao... comi ela de quatro e ela, depois de um tempo, pediu pra eu bater na bunda dela e puxar o cabelo... ela gosta de um sexo selvagem, ja ganhou mais pontos...

No final, chupou ate gozar e deixou gozar na boca... nao engole, mas nao faz cara de nojinho...

Ela tb faz anal, mas cobra a mais, entao deixei passar.

Resumo:

- corpo: 9... nao eh mais uma menina de 20 anos, aparenta uns 27 talvez, mas mto gostosa... bunda grande e firme, peitos turbinados, pernas grossas e durinhas

- rosto: 8... mto bonita

- oral: 10! Chupa bem e nao cansa... deixa gozar na boca

- vaginal: 10! Faz bem e gosta do q faz...

- anal: nao provei

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-eg8ub

Eh realmente ela nas fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Verônica 305N

#2 Mensagem por massagista68 » 05 Abr 2021, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,
Tive o prazer de conhecer a Verônica no sábado passado.
Aproveitei uma escapulida de casa, pois estou de férias e está mais difícil de praticar as cachorradas..rsrsr
Bem, fazia tempo que não visitava essa clínica na 305N. Então, quando cheguei, fui recepcionado pela Verônica.
Ela me levou pra um dos quartos e pediu para eu aguardar ali para que as outras garotas se apresentassem.
Aparecerem umas 4 garotas, mas no final escolhi mesmo a Verônica.
Fomos pra outro quarto, tomei uma ducha e voltei. Quando ela entrou, fechou a porta e já fomos nos abraçando e beijando na boca.
Pedi pra ela deitar e lhe ofereci uma massagem, como é do meu costume, para lhe fazer uma preliminar e esquentar o clima.
Comecei com ela de costas e ao mesmo tempo ia apreciando aquele corpo bonito, pela limpinha, bundinha durinha, pernas grossas.
Depois de um tempo, pedi pra ela virar de frente, peguei mais creme de massagem e comecei a passar a mão no corpo todo até chegar no ponto mais importante.
Chegando na "perseguida" vi que ela é "greluda" e isso me animou ainda mais. Então, comecei a colocar em prática minha velha técnica dos dedos mágicos que elas adoram...rsrsrsrs ...ao mesmo tempo lhe chupava os seios.
Ela começou a gemer e vi que estava no caminho certo...
Ela pediu pra eu não parar porque estava quase gozando.... nossa, essa frase é mágica, o pau já endurece na hora..rsrsrsrr
Coloquei ela pra segurar no meu pau enquanto eu lhe fazia uma siririca gostosa e beijando seus seios e seu pescoço...
Depois de um tempo ela começou a ofegar e abriu mais as pernas e se contorcia de prazer, até que deu um gemido gostoso e sussurrou "gozei".
Ela partiu pra cima e começou a me chupar sem capa... chupou gostoso.
Depois fomos pro PPMM e ficamos ali, num ritmo bom e com muita pegação.
Como já estava preocupado com o tempo, pois a patroa estava na cola, tive que deixar pra continuar a brincadeira depois.
Ela fez um comentário que me deixou ainda mais animado pra voltar: "da próxima eu quero um oral porque já fiquei sabendo que é bom".
Eita ferro! safadinha, hein! Que responsabilidade!
Paguei os 150,00 reais, tomei a ducha e prometi voltar. Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Veronica Castro
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por NickBrody
  • Veronica (19)97812-7398
    2 Respostas
    2600 Exibições
    Última mensagem por opodolatra
  • Verônica mulata (19)99917-0486
    por Gordin33 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”