Privê 511 - asa sul
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: 995842097 - 35489170

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 64 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 4Não 75
Oral Sem:Sim 68Não 11
Beija:Sim 62Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#1 Mensagem por Pinto Ninja » 04 Mai 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala aí, seus bandidos! Tranquilo?

Fiquei sabendo de um novo playground que está iniciando as atividades na 511 sul, próximo ao restaurante ROMA (aquele mesmo, eterno, que serve massas há 397 anos... inclusive, os garçons devem ser os mesmos, até hoje).

Estava por perto e mandei um ZAP ZAP para ver a disponibilidade das carnes... foi o suficiente para o meu agrado! Chegando lá, percebi que, de fato, o local é bem recente. Ainda estão terminando de colocar as coisas/detalhes... inclusive, dava pra sentir o 'aroma de obra' (aquela mistura gostosa de gesso, tinta, poeira, etc). Hahaha... zueira à parte, o ambiente tá zerado, banheiro e quartos bem novinhos e clean!

Conheci umas 4 cremosas lá... me apaixonei por todas, mas acabei escolhendo a Mirella, um filé (com popozão)! Rosto bonito, sorriso simpático, cabelão escuro muito bem cuidado, brincos de argola grandes... bem charmosa! Me ofereceu água e ducha... depois partimos pro combate!

Trocamos uns beijos e as mãos já foram passeando... ela estava com um robe preto, sem sutiã e com uma calcinha preta... o robe foi embora, mamei os peitinhos dela, gostosos naturais/pequenos. Barriguinha em dia, feminina e uma bunda grande e gostosa... o conjunto bunda e pernas se destacam na donzela! Apertei tudo que eu conseguia e logo a calcinha se foi também... ela se ajoelhou e começou um bolagato gostoso... deitamos e ela mostrou talento... fez umas gargantas profundas que eu cheguei a duvidar que ela fosse sair respirando dali... achei que minha rola ia ficar entalada na garganta dela! hahaha! Mandou bem, chupou profundo, chupou light, lambeu a cabeça e o mastro... garota esforçada e diligente! Hahaha! Vestimos o 'colete salva-vidas' e partimos pro vuco vuco... comecei por cima e sentei a madeirada! Ela já aparentava dar umas tremidas de vez em quando... meti dando uns beijos nela e depois coloquei ela de ladinho... fui metendo e dedilhando e ela começou a rebolar na rola... deu pra sentir a bucetinha dela ficando bemmm molhada... fui seguindo as 'deixas' dela, que estava ofegando e logo ela deu uma tremida mais forte e ficou toda sensível... hahaha! Gozada boa demais! Eu já tava percebendo que não ia durar muito... pedi pra ela ir pra cima... minha ideia era deixar ela cavalgar, pra depois colocar D4, mas a bandida começou fudendo devagarinho e depois 'sentou com vontade'... percebi que não ia resistir à quicada nervosa e acabei me entregando, deixando jorrar o famosos 'L&L - leite no látex'! Ahhhhhhhhhh! Que gozada!

Ela me ajudou na limpeza... trocamos um papinho rápido, mas eu estava na correria (com o home office tá difícil de arranjar alvará de soltura). Acertei os honorários e zarpei! Foram R$ 150 astrazênicas, por 1 hora de vacinação! Recomendo para aqueles que curtirem o biotipo magrinha com bundão (e um rostinho bonito)! hahahaha!

Enfim, minha primeira experiência no local foi bem bacana, recomendo aos confrades que puderem/quiserem visitar! Parece que estão chegando novas flores para esse jardim, que devem começar a atender em breve... forte chance de que eu volte para ver as novas contratações! Hahaha! Me julguem!

Boas putarias a todos! CHEERS!
::basta::

links de anúncio do local:

http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... prive.html

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 388812155/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
995842097
35489170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#2 Mensagem por milkfree » 07 Mai 2021, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Animado aí com relato da nova casa de massacanagem fui lá na quarta-feira, horário de almoço.

Conheci cinco meninas e escolhi a Laila. Gostosinha pra Caralho, tem um piercing em cada seio e um no umbigo, deve ter cerca de 1,58 , cabelos pretos e morena e tem uma bunda boa.

Fez uma massagem daora, virei de frente rolou beijos, uns amassos, chupei os peitinhos, amassei a bunda, a cocota tem uma pele bem macia. Fez um boquete sem plástico, concentrou a chupada na cabeça da rola, fez uma chupada foi bem babada e boa. Jaqueta no dito cujo, piroquei a safada no pppm, mamei os peitcholas enquanto metia, joguei as pernas no meu ombro e continuei metendo, coloquei d4 e mais uma seção de soca-soca e o leite foi extraído assim. A jovem cocota ficou o tempo todo preocupada em agradar, parece ter pouca experiência no ramo mas leva jeito pra coisa.

Sobre a casa que VENDE AMOR eu apenas assino embaixo do que o ministro pinto ninja falou aí no TD anterior

Até a próxima metida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#3 Mensagem por Putoiniciante » 07 Mai 2021, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera da putaria, tudo beleza??
Estive na 511, local novo como informado pelo colega acima. Entrada 41 virada pra W3. Portão estava aberto, só subir e pronto.
Quartos amplos, com ar condicionado, cama de casal (acho que não duram muito tempo - rsrsrs...), banheiro limpo, mas sem lugar pra pendurar a toalha e as roupas, acho que por ser tudo novo ainda.
Fui apresentado para uma 4 garotas, fiquei com a Gabi.
Ela fez uma massagem bem legal, principalmente nos pés e nas pernas. Depois eu virei de frente, continuou a massagem e fez um boquete sem capa.
Pedi pra ela virar, fazer 69, foi de boa, sem frescura. Tentei resistir, mas não consegui, caí de boca na buceta dela.
Depois ela sentou no meu pau e cavalgou, tive que segurar pra não encerrar os trabalhos ali mesmo. Tem seios siliconados e proporcionais.
Pedi pra ficar de 4, daí não segurei muito tempo, gozei rápido.
Resumo: garota bonita, simpática e bem safada, geme e não nega posição, parece que faz anal também, não perguntei, mas a moça que me recebeu, depois de apresentar as garotas, disse que ela fazia anal e era sem frescura.
Sem frescura eu percebi, é realmente muito boa de foda, gostosa e safada, do jeito que todo putão gosta.

Valor do serviço: 150,00. Acabei deixando uma gorjeta de 20 reais, porque gostei muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#4 Mensagem por massagista68 » 12 Mai 2021, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá colegas putões...
Eu fui conhecer essa nova clínica na 511 sul... fica ao lado do Restaurante Roma, entrada numa porta de madeira marrom.
Chegando lá, fui recepcionado por uma morena pequena e bonitinha, a Laila... Ela me levou a um dos quartos e aguardei a apresentação das outras meninas.
Fiquei admirado com a quantidade de meninas bonitas que estão lá. Depois que fui apresentado a todas, resolvi ficar com a Laila.
Tomei uma ducha e voltei pro quarto... em seguida ela entrou e começamos a brincadeira.
Quando ela tirou a roupa fiquei bem animado, pois o corpo dela é muito bonito, rosto bonito, pela lisinha, toda durinha, PPK linda e bem feita...
Não resisti e lhe fiz uma massagem no corpo e na PPK... depois resolvi chupar aquela bucetinha linda.. quase virgem...kkkk
Depois resolvemos partir do PPMM e, logo em seguida, partimos pra posição de quatro. Ela começou a gemer gostoso e, enquanto isso eu ficava admirando aquele rabinho lindo e o pau entrando... não resisti e gozei em seguida.
Vale à pena galera!
Ambiente está novinho, recém inaugurado... ainda estão faltando alguns móveis, mas me disseram que já estão chegando...
Já tem ar condicionado nos quartos.
Tem muita garota linda... e voltarei para experimentar cada uma delas...rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homempequeno
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#5 Mensagem por homempequeno » 14 Mai 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
sextouuuu

Tava e eu e dois amigos ( ninja e tora de ébano) no bar bebendo cachaça e resolvemos ir no prive,  clínica de massagem da 511 (chamem como quiser). Porra, tava uma zoeira boa. Cada um pegou uma tinha várias putas bonitas  e eu acabei pegando a Fernanda. Morena seios pequenos e bunda grande. Ela e muito zen, gente boa pra Caralho. Ja estava meio bêbado e a mulher me mandando mensagem.  Fomos pro quarto rolou muitos beijos, amassos,  a bicha e cheirosa pra Caralho e gata também! Fez um boquete sem capote  chupou os mamilos e  as bolas e tava muito bom, infelizmente eu tive que acelerar a foda . Dei umas poucas linguadas na xoxota lisinha e capa na rola e fomos no ppmm com muitos beijos , uma pegada envolvente , apertos e aquele química massa, o telefone tocou e eu acabei acelerando e gozando no ppmm..  tomei um banho na correria e saí correndo. Quero voltar com mais tempo pra aproveitar essa vagabunda por completo. Embora tenha sido rápido eu indico essa safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penismediano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#6 Mensagem por penismediano » 15 Mai 2021, 08:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eae confrades!!

Estive essa semana no local e tive uma experiência decepcionante, infelizmente...
Com a expectativa criada pelos comentários anteriores fui sem medo pro local que fica na 511 sul do lado de um restaurante conhecido aí :lol: :lol:

Tava meio sem tempo no dia e vi que não era pra eu estar lá quando cheguei no local e presenciei um colega de putaria descendo as escadas.... Constrangimento ultrapassado fui pra clínica com esperanças altas de um novo abatedouro favorito.

Chegando lá, fui encaminhado pra um quarto e, de fato, o local é recém reformado, cheirão de reboco ainda no ar. Me apresentaram um monte de mulher e acabei escolhendo a Ana. A Ana é uma mulher bem gostosinha, nada espetacular, mas longe de ser feia, dá pra apresentar num churrasco de família. Mulher gente boa, falou que começou tem uma semana, a moça foi a única parte boa.

O local, apesar de novo, me incomodou demais. Fiquei aquele tempo esperando a gata voltar pro quarto e pude avaliar melhor a higiene do quarto, o lençol todo sujo, usado muitas vezes com toda a certeza. Outra parada foi o barulho absurdo das outras mulheres fofocando fora, é uma gritaria que me tirou parte do tesão.

Gata chegando no quarto já me apressei pra desbravar, tava com pouco tempo. Percebi que ela não tava com nenhum cheiro, parecia tá higienizada e já falei pra ela me mamar comigo em pé, evitei o máximo encostar naquele lençol nojento. Chupa mais ou menos, sem pressão, mas como sou otimista acredito que pro boquete ser ruim tem que rolar aquela dentada. :P :P Depois de um tempinho pedi pra ela ficar de 4 e meti com força até liberar os fio na capa.

O problema não foi a Ana, por isso classifiquei como neutro, ela é gente boa, e percebeu que eu tava incomodado, chegou até a virar o lençol bizarro na minha frente, mas só virar também é de fuder né, convenhamos. Outra parada é aquele padrão dessas clínicas, a mulher põe a roupa que te recebeu e restart né, sabe-se lá quando ela toma aquele banho.

Enfim, sei que parece frescura, mas a minha experiência foi bastante diferente da dos confrades acima. Vai que dei um azar fudido né.

Prefiro trazer essa visão pros próximos desbravadores do que simplesmente sonegar a foda. Tmj e não pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#7 Mensagem por Pinto Ninja » 16 Mai 2021, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
domingouuuuu, mas isso foi na sexta (que é tão boa que começa com SEX)...

Tava e eu e dois amigos (small boy e tronco de mogno) no bar bebendo cachaça e resolvemos ir no prive, clínica de massagem da 511 (chamem como quiser).

Como eu sou um princeso e tinha horário certo pra virar abóbora, acabei me adiantando na frente dos meus companheiros de batalha. Nunca se abandona soldados na guerra, mas eu sabia que o pelotão viria em sequência... apenas fui avançando no fronte de batalha, deixando a situação mais amena para a invasão da infantaria. :badgrin:

Levemente alcoolizado, adentrei o território 'inimigo' e fui surpreendido por uma armadilha... tinha um monte de mina gata e sexy, algumas já seminuas até... uma covardia aquilo. Estava com aquela sensação de 'ovelho cercado pelas lobas', a ponto de ser devorado a qualquer momento... "é o fim", pensei. Cerrei meus olhos, aceitando que seria o epílogo dessa jornada boêmia... ouço um ruído vindo de um corredor... direciono meu olhar e vejo um anjo... aquilo só poderia estar ali para salvar esta alma moribunda... "estou salvo", era o que passava na minha mente enquanto estendia os braços para aquela divindade...

A Carol me resgatou daquela trincheira de gostosas, e me direcionou para o quarto do romance. Eu, que sou o arauto do romance e do afeto, estava salvo da devassidão e do desejo daquelas bandoleiras da luxúria! Hahahaha! :lol:

Realizada a introdução, vamos ao que interessa! Hahaha! Foi mal, me empolguei aqui na narrativa...

Velho... a Carol tem a pele bem branquinha. Cabelos pretos muito bem cuidados, que combinam com os olhos escuros. Rosto muito bonito e sorriso mais lindo ainda (comentário gay me julguem! :lol: ). É bem gostosinha! Tem uns peitos naturais 'pequenos pra médios'! Barriguinha feminina/normal e uma bundinha deliciosa. Pepeka rosinha e devidamente depilada! Forma uma conjunto, digamos, "ninfeta gostosinha demais da conta, putaquepariu"! Hahahaha!

Como já tinha tomado uns 170 copos de cerva, já estava bem desinibido. Eu nem dei muito tempo pra ela falar não... acho que ela começou uma conversa simpática e eu já saí NERVOSO pra cima da jugular dela! Hahaha! Devo ter beijado e lambido ela toda, coitada. Sei que eu encurralei ela contra a parede e, no ânimo que eu tava, quase derrubei uma parede de dry wall lá... Fui tirar o vestido dela sem abrir o zíper... ficou entalado na cabeça da mulher. Passei vergonha pacaraio, mas já tava sem senso social, então não me importei. Minha missão era derramar todo o meu romance naquela delicinha! Hahaha!

Beijamos pacaraio, as roupas voaram... mão pra tudo que é lado... ela me jogou na cama. Confesso que nem deu pra ver se o lençol estava higienizado, ou não. Mesmo que não estivesse, eu não ia perdoar não, my friend. Não entrei lá em busca de sabonete/alvejante... :badgrin: Pra mim, o ambiente era o de menos! :lol: Segui seduzindo a gata, agora deitado na cama. Lambi-lhe a xebelta, xota, xana, xereca, priquita e já subi com a madeira envernizada. Te falar a verdade, nem me recordo se teve boquete. HAHAHAHA! :badgrin: Foi 'capa no batman' e entrei direto na batcaverna... PPMM e uns beijo na morena, como se aquela fosse a última trepada do centro-oeste. Fiz umas manobras dignas de UFC, e inverti a guarda sem tirar a rola de dentro. Maluco, cê tá doido... foi metelência de lado e de bruços... Peguei ela D4 um pouco, e estranhamente, apesar dela ser branquinha, ainda dava pra ver uma leve marca de bikini naquela bundinha gostosa. Porra, aí eu pirei... baixou o cachorro louco! Foi na velocidade 511 do créu e já prestes a jorrar, a mina me dá outro golpe e inverte a guarda pra me botar no PPMM... mesmo eu estando por cima, ela fazia os movimentos pélvicos, deixando o bate-estaca mais feroz ainda. Não existe fidalgo que aguente, my friend... foram mais beijos naquela boca gostosa e mais PENTADA VIOLENTA naquela prexeca rosada! Em poucos instantes, o vulcão entrou em erupção e logo eu libertei o famigerado, renomado, afamado, célebre, consagrado, eminente, famígero, famoso, ilustre, insigne e notável L&L - LEITE NO LÁTEX! Foram 999 mls de espermátides dispensados dentro da borracha. Aaaaaaaaahhhhhhhh, rapaz... que gozada. Certeza que se eu ejaculasse no bafômetro, ia tomar multa por excesso de álcool no sêmen... enfim, me ajudou a desintoxicar do etanol! TOPzêra da balada! :lol: 8)

Ainda tomei uma ducha e saí pelado do banheiro... acabei sendo zuado por uma das kengas por ter pinto pequeno (hahahah)! Os demais soldados se divertiam no meio do harém, com mais cervejas enfeitando o recinto... Como meu tempo da bomba-explosiva esta se esgotando, recoloquei minha farda e zarpei de volta ao quartel general. ESSE DIA FOI FODA. :badgrin:

Me despedi de todo mundo, troquei juras de amor com a Carol (e acertei os honorários de R$ 150 yenes) e zarpei. Para quem gosta de menina com as características aludidas, fica a dica... a menina ainda é bonita e simpática! :roll:

Qualquer hora, iremos tentar alugar o espaço para fazer o churrasco/buteco direto lá no Privê! Hahahaha! Saudações a todos! Boas putarias!

CHEERS!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#8 Mensagem por Tora_de_Ebano » 21 Mai 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei com essa gata na 511S. As fotos do site não mostram realmente sua beleza. É uma loira dos olhos verdes, gata, siliconada e muito simpática. Me recebeu com uma lingerie vermelha.

Tomei um banho e voltei para o quarto que é climatizado (muito bom), já foi me beijando sem dó e que beijo delicioso, deixou meu pau em pé e ela já foi pegando. O boquete da loira é muituuuuu bommmm, caramba, estava para ficar louco com a mamada: chupa, beija, lambe, chupada de bolas...e bem babado.

Trepou comigo de tudo quanto foi jeito. Sentou no meu pau e cavalgou como uma insandecida, rebolando, pulando na rola. Fiz umas posições de contorcionista com ela e não reclamou em nem um momento, fez foi me incentivar e pedi para meter muito.

Trepei até cansar e finalizei socando nela de quatro e dando uns tapas na bunda até ficar vermelhinha, tirei a camisinha e jorrei uma gozada em jatos na cara da safada. Vou voltar para comer o cú da danada. Adoro loira safada.

http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... /rubi.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#9 Mensagem por ThunderPants » 25 Mai 2021, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Conheci a casa essa semana e não vou me alongar nas características da clínica pois os confrades já fizeram uma boa descrição do local.
Liguei antes e agendei com a Laila. Chegando lá no horário marcado ela estava em atendimento. Pediram pra esperar 10 minutos e passado esse tempo a novinha vem se apresentar. Ela realmente é muito bonita. Morena, baixinha, bunda redondinha, peitinho perfeito com piercing nos mamilos e toda durinha. Puro colágeno! Gostosa demais!
Tomei um banho e voltei para o quarto. Tentei trocar uma ideia pra quebrar o gelo e ela não deu continuidade em nenhum assunto.
Fez uma massagem sem nenhuma vontade. Só espalhou creme bem devagar fazendo o mínimo de pressão possível. Ficou nisso uns minutos e me pediu pra virar. Quando virei com a peça já enrijecida ao extremo ela bateu uma punheta tão lenta e tão sem vontade que meu pinto foi amolecendo. Eu não entendi o que tava rolando. Parecia que ela tava dopada. Estava muito lenta e sem vontade nenhuma de se envolver. Perguntei se estava tudo bem pra tentar entender tamanho desânimo e ela disse que tava tudo bem.
Na hora do oral parece que deu uma acordada e a chupada até que foi boa. Tentei retribuir o oral pra ver se esquentava um pouco mais e ela simplesmente nem se mexeu. Eu tava dando o sangue no oral e ela estava deitada imóvel. Juro pra vocês que por um segundo cheguei a me perguntar se ela tinha desmaiado.
Na hora da sentada parece que ela tentou agradar mas já tava muito esquisito. Ainda rolaram umas quatro ou cinco posições, gozei, me limpei e ela foi buscar um copo d’água.
Quando voltou já estava com o copo em uma mão e o celular na outra, objeto do qual ela não tirou os olhos até a hora que fui embora.
Foi o TD mais estranho da minha vida. Não rolou nenhuma química. Nenhuma! A sensação que tive é que ela tomou uma caixa de calmante antes de me atender.
A mina é uma delícia e foi uma pena.
Acho que ela não estava em um bom dia ou simplesmente não foi com a minha cara. Mesmo assim pretendo voltar torcendo pra já ter passado o efeito dos sedativos.
Eu ia dar negativo mas vou de neutro porque foi um TD muito confuso. Haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#10 Mensagem por Tora_de_Ebano » 28 Mai 2021, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei na 511 e conheci agora a Isis. Pense numa ninfetinha safada. É essa aí.

Comeceu os trabalhos dando um banho de língua nela. Ficou em pé na cama chupei os seios pequenos e partir para linguada na xoxota, aí ela ficou doida. Depois ela partiu para um boquete loukura, chupou tudo e fez garganta profunda, comi a boquinha da ruiva durante um tempo.

Depois meti em tudo quanto foi posição e terminei gozando junto com ela que gritava em meio aos gemidos e tampou a boca para controlar os gritos, kkkkk. Vou voltar para comer o cuzinho dela. De quatro ela é uma delícia, chupei tudinho antes de meter.

A garota é novinha, simpática e muito safada. Ela fica doida quando a piroca começa a fuder.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d4k6w

http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... a/lua.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#11 Mensagem por massagista68 » 31 Mai 2021, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados colegas putões,

Resolvi conhecer a Ana, garota magra, morena, novinha, carinha de santa (vc aposta 500,00 reais que é virgem...srsrsr), corpinho durinho etc
Bem, tomei uma ducha e voltei logo pra começar a brincadeira...
Pedi pra ela deitar e disse que iria lhe fazer uma massagem caprichada... ela ficou logo contente e disse que adorava uma massagem!
Comecei com o básico, com ela de costas, massageando aquele corpinho durinho e pele macia...
Ela fechou os olhos e pareceu curtir a massagem... enquanto isso fui puxando alguns assuntos.
Ao chegar com as mãos na "perseguida" ela arrebitou delicadamente a bundinha como quem dizia "continua aí que eu gosto...", então dediquei um pouco de tempo ali... depois pedi pra ela virar de frente e continuei a massagem passando a mãos pelos seios e deslizando aos mãos pelo corpo... Depois comecei a massagem na xoxotinha linda enquanto dava umas chupadinhas nos seios para deixar ela "no ponto de abate" he he he... ela começou a gemer e mexer os músculos do abdômen....rum...tá gostando, hein, safadinha!...continuei...
Depois de um tempo, resolvi trocar de instrumento e encapei o garoto e parti pro PPMM, colocando bem devagarinho, pra ir acostumando...
Foi aumentando o ritmo enquanto lhe dava uns beijos e amasso... Ela parecia estar gostando, pois me puxou pra cima!
Passado um tempinho, ela pediu pra ir de quatro, pois disse que era a posição que mais gostava... beleza... vamos lá!
Ela pediu pra eu meter com força enquanto ela gemia mais ainda... não resisti e cheguei ao clímax... uma delícia!
Batemos um papo enquanto nos limpamos e fui tomar uma ducha... acertei os serviços e prometi o retorno em breve.
Muito legal essa garota... pra quem curte um estilo menininha, tímida, novinha... é uma ótima escolha!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#12 Mensagem por LuizFucks » 03 Jun 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Influenciado pelos relatos dos brothers fui conhecer o antro da 511 Sul. Estacionei atrás do comercio. O acesso é facil, porta aberta, e é só subir a escadaria interminável. Ao chegar fui recepcionado pela Ana e já gostei do que vi. O parceiro acima descreveu bem a ninfeta. Tinha no local umas seis gatas, algumas interessantes. Duas estavam peladas, com toalha na mão e tinham acabado de fuder. Usamos o quarto dos fundos, que dá para a W2, amplo e com cama confortável. O único inconveniente é que as putas ficam na sala ao lado e não param de rir e falar, muito alto. Tive que chupar muito a Ana, que gosta de ser degustada. Ela também me chupou muito, e chupa bem a gostosinha. Quando eu estava em ponto de bala, ela plastificou meu instrumento e sentou com vontade, quicando na velocidade 5. Pedi para ela ficar D4 e aí, ao trocar de posição, eu me desconcentrei por causa do barulho que as putas faziam na sala ao lado, e dei uma brochada. A Ana foi muito legal, me disse que a gente podia começar tudo de novo, e começou a me chupar. Aí, o oral estava gostoso e fizemos um 69, em que eu acabei gozando na boquinha dela. Não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rico12
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Nov 2008, 16:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#13 Mensagem por Rico12 » 10 Jun 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no início da semana, sem tempo pra escrever aqui, somente leio :D :idea:

Fui apresentado pra todo plantão do momento e se destacou pelo sorriso/peitão turbinado/olhar verde: GABI foi a da vez !

Com ela a sensação que tive foi de estar comendo a minha funcionária da empresa kkkk ou uma amiga de longa data! Super simpática e fazendo de tudo pra agradar, é jeito dela!

Autêntica mulher safada, já chegou se assustando/abocanhando meu pau: Noooossa que coisa graaande :o uma delícia !!! Chupou muito gostoso de tudo quanto é jeito… quase queimei na largada kkk

Depois ficou de quatro pedindo, vem vem!!! Só ali ficamos uns bons minutos quando gozei!

Perguntou se eu queria uma massagem e assim fez com bastante pressão e com uma pegada boa!

Deitada na cama, chupei a sua buceta lisinha e cheirosa! Ela se contorceu e disse que as pernas estavam bambas, delícia!

Ao final: vc quer namorar de novo amor? Pq pergunta ein meus caros? Logo encapou e sentou com força e velocidade, gozei rápido! Que mulher fogosa!!!

Sempre simpática, me limpou, me beijou, um amor…. Kkk

Tudo acertado é bem aliviado, desci a eterna escada sorrindo!!!

Recomendo e volto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#14 Mensagem por Pauleve45 » 11 Jun 2021, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a casa nessa semana, tinha 3 garotas. Fui atendido por uma morena gatinha de rosto, seios pequenos e naturais, deve ter 1,60 de altura, acho. Cabelos na altura dos ombros. Acho que o nome dela Jessica.
Garota simpática, massagem simples, mas excitante. Beijou, oral sem capa e não teve frescura.
Devo voltar, o plantel lá é bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpc77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#15 Mensagem por jpc77 » 14 Jun 2021, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiquei animado com os TDs dos colegas e tive nesta casa hoje pela primeira vez. Contudo, na hora da seleção acabei ficando com Ana, menina bonina, gostosa, com um peitinho pequeno durinho, deliciosa, uma bundinha linda, uma ppk muito gostosa, só que o atendimento foi muito ruim.
Não rolou química, não quis beijar ( e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho), fiquei só no selinho.
Fui fazer um oral, parecia que ela não estava a fim, fiquei até sem graça, geralmente as gatinhas gostam. Bem, aí foi o oral dela, encapou o bicho e foi logo pedindo para meter. Bem, a maior parte foi eu metendo de ppmm, de ladinho, quando pedi para ela cavalgar, foi uma tristeza, tava com uma preguiça danada, acabei pedindo ela para terminar na punheta mesmo. Terminamos, fui querer puxar um papo e ela saiu da cama e logo pegou o celular, nem deu uma enrolada e mau olhou para mim, perguntou se eu ia pagar em dinheiro e cartão e só.
Paguei e fui embora.
Tinha outras meninas bonitas. Para mim, a beleza é importante, mas vontade de atender bem é mais importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homempequeno
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#16 Mensagem por homempequeno » 18 Jun 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada!  arrombadores de toba!!



Semana passada fui na 511,  mais uma vez.  Estava eu e o japonês,  pra variar estávamos mais uma vez cheio de álcool no sangue. Eu escolhi a Gabi, ja estava de olho na gostosa desde a última que fui lá,  e o Tora de mogno ainda reforçou a indicação. A bicha e safada, gata e gente boa pra Caralho.  Ela deve ter mais ou menos 1.70 de altura,  olhos  verdes,  peitoes,  bunda média pra grande e tem uma boca do caralho, lábios carnudos e beija gostoso demaissss.


Comecei  esfregando a gostosa em pé,  ela e muito cheirosa, pqp! Beija bem pra Caralho,  tirei o sutiã e amassei aqueles melões,  dei uma chupada mas ela tava doida era botar meu pau na boca e eu também não via a hora, ela sabe como chupar uma piroca,  chupa as bolas, engole tudo, passa a língua, ressalto que a bicha em momento algum usou as mãos pra punhetar ( coisa que odeio) ficou um bom tempo naquela mamada babada, eu ja tava doido pra empurrar a vara naquela bucetinha rosada, eu estava bêbado e nem lembro se cheupei ela,  eu só sei ja mandeo ela ficar d4 em cima da cama eu fiquei em pé no chão  e meti a piroca na xavasca, mandei brasa col força e sem do, segurei na cintura e fudi a safada que gemia igual uma cadela no cio, dei uns tapas naquela bunda gostosa , ficamos assim um bom tempo e eu pedi pra irmos para um PPMM e foi a pior merda que eu fiz, no começo foi bom, metendo beijando na boca, chupava os peitos ela falando putaria ( gosto disso). Caras, a cachaça rodou na minha cabeça  eu começei a soar igual cuzuzeira,  o corpo foi pedendo a força e eu soando frio,  porra!  Eu avisei que não ia conseguir gozar e paramos um tempo e ficamos conversando um tempinho e ela me solta um " não acredito que não vai gozar na minha cara" aquilo foi uma injeção de ânimo pra mim, levantei e a piranha ajoelhou e mamou , demorei um pouco pra reagir e resolvi ajudar na punheta,  ela chupando as bolas eu batendo uma e foi logo eu enchi aqueles peitoes do leite " piracanjuba". 


Ela me limpou  e eu fui tomar banho. Após o banho minha alma saiu do corpo, poderia aparecer a mulher mais gostosa do mundo que eu não ia fazer nada, só faltava cavar  buraco e me jogar dentro. 


Eu indico essa safada, a bicha tem disposição de sobra pra fuder. Voltarei,  porém,  sem álcool no sangue ( ainda sabendo que vou fazer essa merda de novo) mas foda-se,  so se vive uma vez.


Até. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#17 Mensagem por massagista68 » 19 Jun 2021, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados colegas de putaria... :D
Fui conhecer a Larissa loira, que atende na clínica Privê da 511 sul.

O perfil dela é cabelos loiro, estatura de 1,70 aproximadamente, pele lisa e branca, cintura fina, bunda carnuda, com algumas tatuagens pelo corpo. O que mais me impressionou nela foi a sua beleza de rosto e o seu jeito meigo, doce, de voz tranquila, um pouco dengosa e muito carinhosa nos toques e beijos... (pelo menos comigo, né... vcs é que lutem pra ter isso também!!!)

Logo ao chegar, já pedi a toalha e tomei uma ducha pra voltar logo pra safadeza... esperei ela voltar, pois me disseram que ela foi tomar um banho e ficar cheirosa pra me receber...hummmm, já gostei dessa dedicação, hein! Rsrrsr

Eu fiquei no quarto, ansioso, esperando a noiva voltar pra noite de núpcias...kkkkk
Assim que ela entrou, já fomos nos aproximando e ela estava bem tímida e um pouco acanhada quando eu disse para ela retirar a lingerie, pois eu queria lhe fazer uma massagem...

Ajudei-a a retirar as peças e, antes mesmo dela deitar, não resisti e já lhe tasquei um beijo, e ela prontamente reagiu, me devolvendo com a mesma emoção... hummm delícia! Nesse momento o meu garoto já mostrou educação e ficou de pé diante de uma moça tão linda e educada...rsrsrsrsr (pensei comigo: “isso meu garoto, bom menino! ”)

Deitei-a de bruços e comecei a massagem usando as velhas técnicas orientais e tchecas, que elas adoram... depois de um tempo, pedi que ela ficasse de frente e continuei... lubrifiquei mais um pouco as mãos e cheguei na perseguida... dediquei um tempo ali até a coisa ficar mais interessante...

Parti pra cima no PPMM e comecei o rala-e-rola com beijos e abraços calientes... a coisa foi ficando boa e emocionante... depois pedi pra ela ficar de bruços e mandei ver, apreciando aquela bunda enquanto o maçarico penetrava forte.... Ela começou a gemer e falar baixinho que “tava muito gostoso”... eita frase perigosa!!!

Depois de um tempo, pedi pra ela ficar de 4, e continuei, pegando forte em sua cintura e com um ritmo cadenciado, alternando a velocidade, e mandando a mandioca... não demorou muito pra ela começar a gemer e falar novamente “tá muito gostoso!”.... eita ferro, nessa hora meu coração já acelerou e aumentei o ritmo, enquanto eu olhava pelo espelho a expressão facial dela de quem estava delirando de tesão... Logo em seguida eu cheguei ao orgasmo intenso, me debruçando sobre ela...

Ao final, a gente se limpou e conversamos um pouco, e ela revelou baixinho no meu ouvido “eu gozei gostoso”... nossa! Meu sorriso foi às orelhas... consegui fazer mais uma PPK feliz!

Me arrumei, efetuei o pagamento e prometi o retorno em breve! Fui pra casa feliz e contente!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#18 Mensagem por Pauleve45 » 02 Jul 2021, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de uma experiência com a Jéssica, resolvi voltar à casa, dessa vez quis conhecer a Gabi em razão da fama dela aqui no fórum.

Minha opinião: garota bonita e bem safada. Mas tem algumas coisas que me desanimaram. A bunda dela parece uma gelatina, acho que precisa malhar um pouco. A barriga dela também está um pouco flácida, deveria se preocupar e começar a malhar.

Os seios dela são siliconados, aqui outro problema, a cicatriz está bem marcante, acho que deu quelóide. O boquete é sem capa, mas parece que não tem muita vontade, achei fraco.

Minha experiência com ela não foi muito boa, de fato é safada, mas esses detalhes me tiraram um pouco o tesão. Ela começou uma massagem antes, mas eu não curto muito, fui logo pro rala e rola.

No início pareceu que seria bom, mas quando peguei na bunda de gelatina e ví as cicatrizes nos seios, o jr não se animou. No boquete parecia que seria promissor, mas não foi. Daí tentei finalizar mais rápido pra sair logo.

Resultado: não gostei, não dou negativo, porque acho que ela se esforçou um pouco e foi simpática, mas a foda foi fraca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#19 Mensagem por Dozecentímetros » 03 Jul 2021, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na última semana fui ao Espaço Privê da 511 Sul. Fui conhecer a casa, de início fiquei bastante animado com os vários comentários positivos e de fato a 1ª impressão foi foi correspondida. O espaço é amplo, reformado e limpo, os quartos têm ar condicionado, as camas são de casal. Foram apresentadas as garotas e a vontade que eu tive foi de ficar com todas, mas como não seria possível, escolhi a Gabi.

A Gabi é altamente recomendada aqui no fórum, tem vários TDs positivos e isso foi determinante para minha escolha e valeu a pena. A garota é muito safada, tem estilo puta vagabunda do jeito que todo homem gosta. Ela fez uma massagem extraordinária nas pernas e nas minhas nádegas, passando pela virilha e tocando nas minhas bolas e no meu pau. Foi muito bom! Depois disso ela esfregou a buceta nas minhas pernas e nas minhas costas. Pediu para eu virar e começou o boquete sem capa, achei que faltou um pouco de pressão, mas foi gostoso e bem safada. Por fim, coloquei ela de quatro e finalizei ali, ela gemeu e mexeu a bunda com muita vontade.

A garota tem 1,65 mais ou menos, seios siliconados, bunda média e boca carnuda. A cara é de bandida safada, bem vagadunda, características que eu procuro numa mulher assim. Eu fiquei encantado, volto com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thi33adv
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Mai 2018, 07:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#20 Mensagem por Thi33adv » 06 Jul 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados confrades.

Com o intuito de saciar a líbido e a curiosidade estive no distinto recinto nesta semana! Quase foi no puteiro da 514... Mas ao consultar esse oráculo da putaria resolvi seguir para 511...

Local discreto e limpo... Fui direcionado ao local do abate (quarto com cama de casal e ar condicionado) para a apresentação das prestadoras de serviços... No momento tinham apenas 4 meninas disponíveis eu fui fisgado pela Gabi... Como a discrição no tópico já foi exaustiva sou ser sucinto... Loira, gostosa, olhos verdes e cara de safada...

Não é uma panicat, mas para aqueles que curtem um rabo grande e umas peitacas siliconadas (ainda em processo de cicatrização) é um prato feito...

A mina tem uma cara de safada que te convida a putaria... A boca aveludada gostosa de beijar... A prestadora não economiza nos beijos e sabe usar a boca como ninguém...

A massagem é regular... Mas a foda é uma belezinha... Fode com cara de safada pedindo mais... Boquete no pelo com boca de veludo foi a senha para gozar na boca da loirinha... A mina é boa de foda e papo (achei super simpática)! Foram duas gozadas bem dadas durante 1 hora!

Achei um ótimo custo benefício... Tem outras meninas magrinhas lá que vou visitar.

Local: 9 (limpo com ar condicionado e cama boa)
Quanto ao atendimento da meretriz
Rosto: 9 uma cara de safada e olhos verdes bem bonitos.
Seios: 8 (silicone recente, mas não há restrições quanto as mamadas)
Boquete: 10 ( nasceu para mamar um cacete)
Foda: 10 (cavalga como uma Amazonas)


Repeteco: Vou tentar conhecer o plantel em outro turno...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#21 Mensagem por Putoiniciante » 22 Jul 2021, 09:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
De volta ao Privê da 511, a experiência com Gabi foi ótima, queria repetir, mas ela não estava disponível. Então, escolhi a Ana, eu não me recordava dos TDs aqui sobre ela, nem me toquei pra isso.

E vamos ao jogo, banho tomado e programa iniciado. Primeiro a massagem, muito fraca. Depois o boquete, sem vontade. E a foda em si bem rápida pra sair logo.

A garota não tem simpatia, não rola química. Foi decepcionante. Volto pra conhecer outras garotas ou pegar a Gabi de novo. O lugar é discreto, principalmente no fim de expediente, vale a pena. Mas a garota Ana eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#22 Mensagem por massagista68 » 05 Ago 2021, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá colegas da diversão de adultos!!

Estive fora por alguns dias, mas estou de volta pra falar sobre a Raissa da 511 sul.
É uma garota muito simpática, extrovertida, interage bem, de cabelos pretos compridos, estatura de uns 1,60cm, corpo bonito, pernas grossas, peitos pequenos, bunda delícia, marcas de biquíni, estilo Paola Oliveira... tudo de bom!! :D

Após tomar uma ducha para ficar preparado pro combate, entrei no quarto e pedi pra ela se deitar de bruços para eu fazer a minha famosa massagem tcheca! (rsrsrsrr). Ela se deitou e eu comecei a retirar sua lingerie bem devagar, ao mesmo tempo eu lhe dava uns beijinhos no corpo e acariciava a sua pele com as minhas mãos mágicas (como elas dizem... hehehe), nesse momento ela começou a se remexer e não conseguia se manter quieta para a massagem... ela disse que era muito sensível e os meus toques a deixavam arrepiada!! mudei um pouco de região e de pressão para ela ficar mais tranquila... e fui passando a mão entre as suas pernas grossas e subi para sua bunda gostosa, fazendo alguns movimentos enquanto vislumbrava aquela xoxota carnuda deliciosa! :razz:

Em pouco tempo ela já estava molhadinha, pronta pro abate..hehehe. Não resisti a tentação e parti pra chupar aquela buceta deliciosa...
Ela é muito sensível mesmo, pois quase não dava para manter a posição, pois ela se remexia de tesão e soltava uns gemidos altos... isso me deixou com mais tesão!
Parti pra cima e comecei a meter de PPMM, enquanto rolava a maior pegação etc... não demorou muito e ela pediu pra eu meter de quatro. Partimos para essa posição e continuei metendo forte, segurando sua cintura com força... ela logo começou a gemer alto e pediu pra eu continuar, pois estava quase gozando... (eita porra! isso me deixa animado!)... continuei o ritmo até ela gozar gostoso.. em seguida foi eu que cheguei ao clímax. Deitamos pra nos recompor e conversamos um pouco... acertei o pagamento e fui tomar uma ducha para ir embora feliz e contente por ter feito mais uma PPK feliz!
Foi ótimo o atendimento e pretendo voltar em breve!

Abraços do Massagista68...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#23 Mensagem por xibata18 » 15 Ago 2021, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
vou atualizar as postagens

Contato: Photoacompanhantes.com vou ficar devendo link mas elas mandam no whatsapp

Ambiente: acho que meu primeiro TD aqui se não me engano.  É um apartamento bem espaçoso,  não tem porteiro, a porta fica aberta e só subir uns 30 degraus de escada. O quarto que fiquei é bem espaçoso, cama de casal e o ar condicionado gela pra caraleo. Achei toalha e cama bem limpos. 

Descrição da puta: Após apresentação de 90 meninas eu escolhi a Larissa. Ela é alta e deve ter mais de 1,70 sem dúvidas,  tem uma senhora bunda,  olhos azuis ( não lembro) loira, seios médios,  coxas grossas e bem torneadas.

Atendimento:  A loira é muito simpática,  gente boa demais, entrou no quarto com alto astral e um clima bem descontraído. Rapaz essa bicha beija, viu? E beija bem demais,  acho que ficamos um bom tempo chupando a língua do outro. Tirei o sutiã e chupei os peitos dela e parece que ela tava curtindo bastante. Tirei sua micro calcinha que estava literalmente dentro daquela bunda, pedi para que ficasse d4 sobre a cama e ajoelhei no chão e meti a cara naquele rabo,  buceta clarinha lisa,  eu me acabei ali, bati na bunda, chupei,  dedei, fiz de tudo um pouco... do jeito que ela estava só virou pra mim e botou meu pau na boca, chupou com boa sucção, fez movimentos de vai e vem,  acariciei os seios,  empurrei a vara goela abaixo,  ela meio que engasgou mas não parou, fiquei colocando e tirando da sua boca e a baba escorrendo no canto da boca. Me intimou pra fuder, colocou a camisinha  e deu uma conferida pra ver se tava tudo certo. Pediu para que eu deitasse pois queria sentar,  e a vadia sentou logo de costas, quicando devagarinho depois aumentava o movimento, ora sentava até  o talo e eu tava doido com Aquela super bunda balançando,  pedi logo pra parar senão já sabe.  Tradicional papis e mamis, muitos beijos, mas muitos mesmo, metemos igual namorado. Aí ela ficou de lado e dedilhou a xereca, eu estava quase na últimas e ai dei uma parada, pedi pra finalizar com ela d4, segurei naquelas ancas e botei pressão,  toquei o foda-se e meti com forca, avisei que ia gozar e foi porra na sacola. Ela pediu pra deixar o pau dentro e começou a bater uma siririca e depois de uns minutos meu pau infelizmente murchou e saiu de dentro da xota e ela ficou literalmente na mão,  mas daí teve a ideia de chupa-la e ela foi auxiliando e logo gozou. higiene outra vez e fui.

Pos foda/resumo: gostei do atendimento, achei a menina gente boa , não apressou e foi bem simpática. indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#24 Mensagem por Pinto Ninja » 22 Ago 2021, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera! Tranquilo!?
Depois de séculos meio de molho, vamo lá... botar uns relatos em dia! :D

Seguindo as diretrizes do nosso estimado amigo "Massothérapeute soixante-huit", fui conhecer a delicinha chamada Larissa !

Já tinha cruzado com ela pelos corredores em outras oportunidades, e sempre ficava de olho naquela gata. O pessoal já descreveu bastante, então só posso reiterar que ela é linda, linda, linda... Bem bonita mesmo! Também já elogiaram a bunda dela, e o que eu posso acrescentar, da minha perspectiva, é que ela tem um corpão estilo violão/pêra: a silhueta é um desenho composto por uma cintura fininha e um quadril mais largo... olhar isso é uma poesia para os olhos. Pegar ela D4, segurando nessa cinturinha e vendo a marquinha de bikini, é um infarto para o coração. :lol:

Enfim... me ofereceu água, tomei uma ducha... ela já estava cheirosinha. Quando voltei pro quarto, ela voltou numa lingerie roxa, já exalando 'maldade'! :roll: Encurralei ela contra a parede e tasquei-lhe um beijão... porra, ela beija bem demais! Ainda fui surpreendido por um piercing na língua, deixando a brincadeira mais sapeca... Continuamos nos amassando, as roupas foram pro chão e levamos a 'briga' pra cama... Ela mandou um bolagato de cinema, bem cadenciado, com boa pressão e lubrificação da madeira exemplar! Implorei pra botar o látex no bilau, já objetivando encaixar um PPMM pra aproveitar aquela beijação, só que algo notável aconteceu...

Cara, quando ela ficou D4 pra pegar a camisinha, o universo deu uma bugada :badgrin: ! Aquela cena despertou os instintos primitivos e eu só segurei as ancas dela e falei: não mexe não! Fica assim! :D Hahaha! Botei a sacola e do jeito que ela estava, inseri-lhe o salame! Sério mesmo, a bunda dela fazia um coração e estava adornada com uma marquinha de bikini sapeca... rapazzzzzzzzz, do céu! Aí foi só sucesso... meti assim por um bom tempo, e a safada ainda ficava fazendo uma movimentação do quadril, quicando com o piru dentro.... não sei como não ejaculei precocemente! Hahahaha! Acabei empurrando ela pra frente, ficou deitada de barriga pra baixo e eu por cima... aí o trem ferveu! Dei uma dedilhada no DJ, ela começou a ficar ofegante e molhada... mais beijos... passou um tempo e ela deu umas tremidas... eitchaaaaaaaaaaaaaa, rapazzzz.... TEVE BÃO! :lol: Maneiramos no ritmo um pouco e parti pro PPMM, só aí que vi que ela tem uma pepeka delicinha também! Hahaha! No PPMM voltamos pra beijação e a gala já tava no talo pra sair... fui metendo e beijando... em pouco tempo, chegou a hora de ejetar o Creme Hidratante Monange... foi L&B - leite na borracha cabulooooooooooooso!

Ainda conversamos um tempo, realmente, ela é muito gente fina. Água... ducha... acertei os honorários e zarpei com a carteira e o espírito mais leves! :lol:
Bom demais! Foram 150 coronavacs por 1 hora de vacinação! Pensando melhor aqui, eu nem dei chance dela demonstrar muito o talento/movimentação dela... hahaha! Então, talvez tenha que voltar para poder avaliar melhor... hihihiiiiiiiiii!

É isso, senhores! Gata, gostosa e gente boa! RI-comendo! :P
Boas trepações!

Cheerssssssssssssssss! 8) :D :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homempequeno
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#25 Mensagem por homempequeno » 08 Set 2021, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Arrombadores de princesas, suave na nave?


Porra, já tem um tempo que não posto nada aqui.  Tenho que atualizar as postagens.

 Voltei no prive 511 essa semana era pouco mais de meio dia quando subi as escadas da felicidade. Fui recebido por uma menina de piercing na boca e lingerie rosa não lembro nome só sei que era gostosa. Feito a apresentação  escolhi a Maya.  Morena, acredito que tem cerca de 1,60, rosto bonito, cabelos pretos e lisos,  seios médios, tem marquinha de biquíni tem uma senhora bunda, vou repetir essa porra,  ela tem um rabo grande do caraio.


Já limpo, cheiroso e gostoso no quarto,  logo ela entra. Ela estava sem lingerie apenas com uma hobby preto que logo foi ao chão,  a bicha me deu um beijão de língua que eu parei e elogiei " nossa tu beija gostoso " e ela riu e falou: "gostou ". Caracas ela tem um beijo molhado... beijamos, eu ja passei a mão naquele mega rabo durinho pra kct, ela agachou e fez um bola gato bem molhado, percebi que ela tem um piercing embaixo do lábio superior não sei como chama o lugar, enfim.. ela sabe o que faz com uma piroca na boca. 


Depois levantei ela mais beijos, deitei sobre ela em cima da cama e cheupei os peitinhos e desci beijando até buceta. Rapaz,  a nega tem um bucetinha bonita,lisinha e bem fechadinha,  quem vê daquele tamanho nem imagina que leva pau de todo tamanho. Chupei a prexeca dela por um tempo, tava sem odor algum, ficou molhada mas não consegui fazer a muie gozar. Pedi Pra ela chupar novamente eu ela ficou de joelho sobre a cama e vi aquele rabao d4 e não via a hora de fuder,  a safada pediu pra eu ficar de pé no chão,  ela deitou de barriga pra cima e colocou a cabeça entre minhas pernas e chupou, a pica ia até na garganta da cachorra,  fiquei sendo abusado assim até cansar,  chupou as bolas e tudo mais. Coloquei a camisinha,  infelizmente esqueci a minha e tive que usar uma que não gosto. Fudemos no papis e mamis,  estocadas forte/fraca, a cachorra gemia  e pediu pra ser inforcada por várias vezes , só obedeci ainda, eu estava suando a cachaça do dia anterior quase sem força,  trepamos de lado, bombadas forte segurando-a pra não gozar,  depois comi de quatro que Visão maravilhosa, infelizmente eu tava quase morto mas meti um tempo assim e o pau deu uma bombeada de tanto segurar,  tirei a camisinha,  deitei na cama e ela chupou o bicho ficou trincando e acabei gozando com ela chupando as bolas.


Vou voltar pra comer com gosto essa safada gostosa. 

Vou ficar devendo a informação se ela aluga o cuzinho, não lembrei de perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#26 Mensagem por massagista68 » 09 Set 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, colegas da putaria! :D

Fui conhecer a Bianca (novata). Ela é uma garota de cabelos longos e pretos. Pele bem branquinha, com algumas tatuagens no braço e pernas. Possui um rosto bonito, seios com silicone (recentemente colocados), cintura fina, bundinha empinada.

O que mais me agradou nela foi o seu jeito delicado, educada, feminina... e uma bucetinha deliciosa, carnuda e apertadinha...delícia!

Após eu voltar da ducha fechamos a porta do quarto e começamos a nos abraçar bem de leve, com alguns beijos e abraços... ela, safadinha, já foi logo colocando a mão no pau...rssrrss :razz:

Pedi pra ela se deitar de bruços e tirar as peças íntimas, pois falei que iria lhe fazer uma massagem relaxante... ela sorriu e agradeceu a minha iniciativa. :P

Coloquei creme nas mãos (prefiro óleo, mas não tinha) e comecei em suas costas subindo as mãos pelo corpo até chegar ao pescoço... trabalhei um pouco ali enquanto conversávamos.

Em seguida, desci para as pernas e fui subindo, passando as mãos nas “entre coxas”, triscando os dedos de leve na xoxota carnuda... hummmm. Ela começou a arrebitar a bundinha e demonstrou que estava gostando daquilo...

Pedi pra ela virar de frente e continuei... passei as mãos em seus seios siliconados e fui descendo até chegar novamente na xoxota. Dediquei um pouco ali, massageando seu clitóris... ela começou a gemer e se mexer. Enquanto isso, fiquei admirando a sua bucetinha... não resisti e pedi pra chupá-la. Ela hesitou um pouco, pois me disse que ainda não está tão à vontade com os clientes e fica um pouco preocupada... Como eu sou um cara compreensível e gente boa, deixei ela decidir... ela me olhou e viu minha cara de safadinho... não resistiu e deixou... uhuuuu!

Comecei a beijar sua virilha e, aos poucos, fui me aproximando do seu clitóris... nesse momento ela já estava doidinha... cheguei no clitóris e comecei meus trabalhos (claro que não vou revelar minha técnica, né!... só elas que podem saber... rsrsr). :P

Ela começou a gemer e se remexer enquanto eu passava a língua na xaninha deliciosa e massageava os grandes lábios carnudos...

Ela não resistiu e pediu logo pra eu enfiar meu pau em sua buceta, pois ela já não tava aguentando de tesão... eu prontamente coloquei a camisinha e parti pro PPMM, bem devagar, sentindo a bucetinha apertada... Ficamos num ritmo bom e, alternamos algumas posições... passado algum tempinho eu gozei gostoso.

Conversamos um pouco e, como eu sou um educador, lhe expliquei algumas coisas sobre essa vida de GP etc... ela agradeceu.
Fiz o pagamento e prometi voltar, haja vista que ela me disse que faltou pouco pra gozar... ela estava cansada e não foi dessa vez... Como eu gosto de fazer uma PPK feliz, irei retornar em breve. :D

Abraços!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#27 Mensagem por Pinto Ninja » 14 Set 2021, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala sectários da luxúria! Tranquilidade suprema?

Vamos atualizar os paranauê aqui! Tô devendo... hahaha! Simbora! :lol:

Mestre Massagista 68 já descreveu bem a jovem Bianca... só faria o adendo de que se trata de uma donzela muito gatinha! Parece uma patricinha de boate, daquelas que tu fica de olho durante uma balada!

Senti ela um pouco nervosa no início, mas fui acalmando a situação e deixando ela mais à vontade. Não se envolveu muuuuuuuito na beijação e estava com certa restrição nos airbags (parece que fez um upgrade recentemente), mas o romance fluiu bem e a madeira envernizou rápido. Depois de uma análise rápida, chupou a rola desencapado, realizando um bolagato carinhoso, estilo namoradinha... tranquilo e suave, com uma boa cadência. Inverti a guarda e joguei ela na cama, já caindo pra dar uma lambida na perseguida... senti que ela 'estranhou' o movimento, mas quando ela esboçou a reação, eu já estava com a boca no trombone! Hahaha! Pepekinha gostosa e depilada, material nobre! Lubrifiquei com a língua, ganhei uns elogios e parti pro fight... botamos a jaqueta no guerreiro e inseri o salame no PPMM! Metemos um tempo assim e coloquei ela por cima, pra ver a desenvoltura... cavalgou bem, mais estilo namoradinha... botei de lado e meti 'di cum força', estimulando o grelo dela... a bicha molhou bemmmmmmmm... Vi que já não ia durar muito e intimei pra ficar de 4, posição em que ela fica linda! :lol: Acelerei o créu na velocidade 999 e logo jorrei o glorioso L&B - leite na borracha!

Deitei desfalecido, conversamos um pouco... ela admitiu o nervosismo, mas disse que depois relaxou (até demais)... hahahaha! Vi potencial na guria, e pelo 'material', acho que ela pode deslanchar no serviço de 'LOVE PROVIDER'! Basta acumular um pouco mais de experiência e safadeza, coisa que os putões irão abastecê-la constantemente, com certeza.... ahahahah :lol:

É isso! Foram R$ 150 dinares por 1 hora de diversão! Quem curtir uma morena de pele branquinha, bonita, estilo mais tímida... fica aí a boa recomendação!
Abraços a todos! Boas putarias!

CHEERS! :mrgreen: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#28 Mensagem por Pinto Ninja » 21 Set 2021, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
FALA MALVADÕES! Tranquilo?

Hoje vamos para o review da célebre, ilustre, insigne, conceituada, prestigiada e consagrada Raíssa!

Maluco do céu... pense numa morena de cabelo longo, que chega na cinturinha de pilão... GATA! Cabelão bem cuidado pacaraio, na base do monange, aussie, seda ceramidas, kerástase e óleo de argan! Além disso, tem um corpinho CABULOSO talhado na academia... barriguinha fitness zero kcal, peitinhos naturais com mamilos pequenos (deliciosos... só de escrever já tô ereto aqui... hahaha), um par de pernas invejável e uma bunda consistente. Sem sacanagem, parece aquelas blogueirinas fitness, que você bate o olho e já "baixa o espírito de artista: louco pra passar o pincel nessa obra de arte". :lol:

Enfim... ela também é mto simpática e safada... trocamos uma ideia, tomei uma ducha express e logo nossas bocas já estavam coladas. Beija bem demais, sem miséria de língua. As mãos passearam por tudo quanto é lugar e tirei a lingerie vermelhinha dela... chupei os peitos e apertei a bundinha, amassando ela contra a parede. A bicha foi correspondendo e eu fui enlouquecendo... senti a pepeka dela quente, joguei ela na cama e caí de boca na perseguida... pequenininha e cheirosa, me esbaldei ali. Só sei que ela começou a se contorcer e se afastar/proteger... rapaaaaaaaaaazzzzz, eu só largava aquela xereca se a morena quebrasse meu pescoço com aquelas coxonas... hahahaha! Parti pra cima, ela ficou ofegante pakas e logo tremeu, numa gozada gostosa. Ficou mole por um tempo, mas não deixou a peteca cair... veio me chupar e fez um bolagato de responsa. Babado na medida e com pressão, ainda olhando na minha cara. Minha rola já tava mais dura que rocha... botamos a capa no Batman e fomos pro crime...

Começou por cima, cavalgando bem... mostrou domínio do jingado. Depois peguei no PPMM, sentando a madeirada na morena. Peguei de lado e já tava pra estourar o champanhe. Aguentei o quanto pude e a disgramada fala, "não goza não, você tem que me comer de quatro"! Hahaha! Aí quer matar o PAE! Pelo visto deve ser a posição preferida dela. E, aliás, acho que não dá pra dispensar ela sem colocar de quatro não... ela nessa posição, com a bundinha arrebitada e o cabelão esvoaçado pelas costas é uma cena de cinema. Juntei a juba escura dela, segurando com uma mão, enquanto me apoiava nas ancas dela com a outra... a madeira cantou forte! Puxão no cabelo e tapa na raba, enquanto a morena mordia o lábio, parecendo estar entretida no jogo... Mas não tem monge budista que mantenha a concentração no meio dessa tentação! Acelerei a velocidade do créu, elevando a movimentação pélvica às 9000 pentadas por minuto, e logo ejetei o famigerado L&B - leite na borracha! Foram 730 mls de sêmen depositados no látex!

Caímos desfalecidos e suados. Devo ter ficado uns 3 minutos imóveis, esperando o sangue deixar o bilau e voltar pro corpo! HAHAHA! :lol: Ainda conversamos umas amenidades e umas safadezas... essa gosta de trepar mesmo e fala disso sem a menor vergonha. Mulher bem resolvida com sexo é bom demais! Me ajudou na limpeza, trocamos mais uns beijos e me evadi da cena do crime... menos dinheiro na carteira, mais leveza e felicidade no coração! TOP DEMAIS! Foram R$ 150 dólares por 1 hora de luxúria! RI-comendo demais! :D Se eu volto...? Já voltei... HAHAHA!

Boas putarias a todos! Sucesso nas empreitadas aí! CHEERS! :D

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#29 Mensagem por Dozecentímetros » 23 Set 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Lá de volta outra vez, agora com Fernanda, ou Fernandinha.
Depois de banho tomado, recebi uma massagem, alongamento...
Depois umas chupadas fodas, carai, tomei uma surra de língua e de buceta. Garota safada demais, muito bom.
Chupou as bolas, depois o meu pau. Só de lembrar eu me excito.
A garota é gostosa, fode muito, chupa e não regula posição, muito safada.
Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê 511 - asa sul

#30 Mensagem por xibata18 » 26 Set 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
isso aqui ja tem muitos dias e acabou caindo no esquecimento

Contato: WhatsApp  Onde vi: fotos via WhatsApp e apresentação na clínica. 


Como e  garota: Cabelos curtos acima do ombro, tem um mecha branca, aparentemente deve ter 19 anos, seios pequenos,  bunda média boa demais e magrinha e muito gata de rosto, pepekinha pequena mas aguenta levar pau.

Atendimento:  beijos na boca, amassos de tudo quanto foi jeito. Ela e bem magrinha e pequena mas e grande na safadeza. Ela chupou sem capa por um tempo o boquete e bom e babado. Chupei ela também. Coloquei camsinha e fui por cima dela, beijando,  amassos chupei os peitos e depois ela veio por cima também,. Interagindo bem. Depois de lado, ela magra então da pra fazer diversas posições. Acabei comendo ela d4 e gozando assim.
Resumo: Pretendo voltar  e ficar com ela novamente. Infelizmente acho ela não faz anal, mas disse que deixa gozar na boca se negociar$$  

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”