Massoterapeuta Marcela
R$ 150,00 - Telefone: 61 8278 2097

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Massoterapeuta Marcela

#1 Mensagem por Putoiniciante » 10 Mai 2021, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala putões!!!
TD de 2 semanas atrás.
Massoterapeuta Marcela, Asa Norte.
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... 387284169/

Combinei com a gata depois de vê suas fotos no skokka. Perguntei se era clínica ou se ela atendia sozinha. Particularmente não tenho problema com as tais clínicas, às vezes até prefiro, porque se tem possibilidade de escolha, mas eu fico puto quando a garota mente, e foi isso que aconteceu.

A tal Marcela disse que atendia sozinha. Chegando lá percebi que não era isso. Eu falava com uma pessoa pelo whatsapp, fui atendido por outra. A garota não tinha nada a ver com as fotos. Era gata também, morena alta, bunda gostosa, pernas malhadas, seios médios pra grande, rosto bonito..., ou seja, mesmo não sendo a garota das fotos, pelo quesito beleza não deixou a desejar.

Mas além da mentira de atender sozinha, outra mentira, o que combinei pelo zap não foi o que ela assumiu na hora, programa ficaria bem mais caro do que os 150 reais combinados.

O programa foi razoável, fez uma massagem fraca, chupou com capa, e tentou apressar tudo. Coloquei ela de 4 e finalizei, paguei e vazei.

Resumo: garota bonita, mas não é a moça das fotos; você combina com alguém e é atendido por outra que nada sabe sobre o que foi acordado; valores diferentes do que você combinou; apressadinha pra acabar logo o atendimento.

Sinceramente, pelo mesmo preço tem muito mais oferta interessante, não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Massoterapeuta Marcela - Asa Norte

#2 Mensagem por D K » 10 Mai 2021, 21:23

As fotos do anuncio são de uma gostosa colombiana que se chama ESTEFANIA PEREIRA......um google nas fotos entregaria que se trata de um fake........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Massoterapeuta Marcela

#3 Mensagem por Pauleve45 » 18 Mai 2021, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Massoterapeuta Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caracas, já peguei essa mina aí. Mas eu curtí. O foda é que vc combina com alguém pensando que é eka, chega lá ela não sabe nada do que foi combinado.

Paguei 250 pratas, massagem boa, foda massa também. Ela é alta, morena, bonita, mas não tem nada a vê com as fotos, nas minhas próximas aventuras vou seguir aí a orientação do colega DK, oesquisar no goohke( he, he, he...). Ela gosta de dominar na foda.

O lugar tem mais de um quarto e tem pelo menos maus uma puta lá, mas quando eu combinei o programa, ela disse que atendia sozinha. Não sei pra quê mentir sobre isso.

Mas assim, acho que minha experiência lá foi melhor do que a do Putinho aí. Mas paguei mais também, outro merda, combinei um preço, lá foi outro.

É isso.

Obs.: eu me amarrei nessa porra aqui de forum sobre as putas, nem sabia que existia isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gat0bsb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2019, 13:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massoterapeuta Marcela

#4 Mensagem por gat0bsb » 20 Mai 2021, 18:59

Amigão esqueceu de mencionar mas fica na 714 norte bloco B, pra quem quer ficar longe. Quando cliquei no link do zap já até abriu a conversa que tive com ela, ainda bem que não fui... :doubt: ::basta::
Putoiniciante escreveu:
10 Mai 2021, 16:56
Fala putões!!!
TD de 2 semanas atrás.
Massoterapeuta Marcela, Asa Norte.
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... 387284169/

Combinei com a gata depois de vê suas fotos no skokka. Perguntei se era clínica ou se ela atendia sozinha. Particularmente não tenho problema com as tais clínicas, às vezes até prefiro, porque se tem possibilidade de escolha, mas eu fico puto quando a garota mente, e foi isso que aconteceu.

A tal Marcela disse que atendia sozinha. Chegando lá percebi que não era isso. Eu falava com uma pessoa pelo whatsapp, fui atendido por outra. A garota não tinha nada a ver com as fotos. Era gata também, morena alta, bunda gostosa, pernas malhadas, seios médios pra grande, rosto bonito..., ou seja, mesmo não sendo a garota das fotos, pelo quesito beleza não deixou a desejar.

Mas além da mentira de atender sozinha, outra mentira, o que combinei pelo zap não foi o que ela assumiu na hora, programa ficaria bem mais caro do que os 150 reais combinados.

O programa foi razoável, fez uma massagem fraca, chupou com capa, e tentou apressar tudo. Coloquei ela de 4 e finalizei, paguei e vazei.

Resumo: garota bonita, mas não é a moça das fotos; você combina com alguém e é atendido por outra que nada sabe sobre o que foi acordado; valores diferentes do que você combinou; apressadinha pra acabar logo o atendimento.

Sinceramente, pelo mesmo preço tem muito mais oferta interessante, não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Massoterapeuta Marcela

#5 Mensagem por Putoiniciante » 21 Mai 2021, 08:59

Isso mesmo Gat0bsb, 714 norte, bloco b, apto 01.
O problema aí são as mentiras: o acordo feito por telefone não vale e não é a garota das fotos, mas é gata também, mas essa de vc acordar um valor e depois a puta querer diferente é foda. Além de tudo ela apressou a transa, não foi uma foda que tenha valido a pena. Então, eu não volto e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jabuti da Xuxa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2021, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massoterapeuta Marcela

#6 Mensagem por Jabuti da Xuxa » 08 Jun 2021, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Massoterapeuta Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pqp, eu também caí nessa. 🤬
As fotos são fakes, não tem nada a ver com a garota que te atende. E já são outras fotos no site, quando eu fui nela, não eram as fotos que estão agora. E continua postando foto fake.
E eu não achei que a moça que me atendeu muito bonita, tinha um corpo legal, mas nada demais.
Fala que é massagista, mas é bem fraca, foda rápida, papo sem graça. Pede pra pagar adiantando. 👹
Paguei 300 pratas por menos de 30 minutos de programa. 😡
Acho que das experiências dos colegas, a minha foi pior, paguei caro por um programa bosta. A melhor parte foi sair de lá. E o lugar até que é bom, 714 norte, região com fácil acesso, sem movimentação. Mas a puta não ajudou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Massoterapeuta Marcela

#7 Mensagem por Dozecentímetros » 06 Jul 2021, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Massoterapeuta Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Caramba, fui uma das vítimas dessa puta fake. As fotos são todas fakes, mas isso é comum, nem me importo muito.
O problema aí é que o atendimento é também fake, promete e não cumpre. A garota é sem graça, apressadinha, promete uma boa massagem, mas faz uma massagem ridícula.
Mamada no látex e bem fraca. Preço é combinado, lá fica querendo mais pra atender o que foi antes combinado. Foda sem graça.
Essa puta é mala, fujam dessa fake. 😡

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Massoterapeuta
    por Marcos_santos » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    491 Exibições
    Última mensagem por Marcos_santos
  • Massoterapeuta
    por Marcos_santos » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Marcos_santos
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo
  • Diana Massoterapeuta
    0 Respostas
    2472 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”