Loren Massagens
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 61 982664880

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Descaração
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2009, 18:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Loren Massagens

#1 Mensagem por Descaração » 25 Mai 2021, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurei por essa garota nos tópicos, mas não encontrei.

Fiz alguns TD's com ela, mas tava enrolando para colocar um relato aqui. Vou fazer um resumo dos atendimentos que tive...

CONTATO: demora um pouco pra responder, pois atende sozinha, só vê as mensagens quando está livre. Mas responde com simpatia e sem burocracias.
LOCAL: fica na CLN 209. Espaço suficiente pra uma garota atender com conforto, banheiro pequeno, mas dentro do aceitável. Cama grande (a mesma que aparece nas fotos). Toalhas limpas. Em resumo, o local é aconchegante e confortável. A entrada do prédio tem certo movimento, mas não precisa se identificar pra porteiro e tem várias outros tipos de empresas no local.
GAROTA: fiel às fotos. Peitos siliconados. O rosto não é o forte dela, mas a considero bonita. Conjunto da obra daria 8,5 a 9. Ela é muito simpática e educada.
ATENDIMENTO: massagem muito boa, demorada, feita com calma e com muita sensualidade. Sexo com envolvimento, oral muito bom. Esse é o ponto forte dela. Não perguntei se faz anal.
Agora vamos pro ponto fraco: o valores do atendimento iniciam em R$ 170, sendo esse valor uma massagem relaxante com finalização manual. O atendimento mais completo, com sexo no final, custava R$250,00. Da última vez que fui, me falou que estava reajustando os valores em R$ 70,00, pra tentar diminuir a demanda. Infelizmente, esse valor já foge do meu orçamento de putaria, provavelmente não voltarei lá. Já tava complicado antes, agora tá quase impossível. Mas quem tiver grana pra sustentar esse luxo, acredito valer a pena. Eu vou tentar garimpar um atendimento dessa qualidade que caiba no meu orçamento.


Link do anúncio: https://br.skokka.com/massagens/brasili ... 306347697/
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”