Espaço Paraíso
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 6193578509

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PintoGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2018, 13:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Espaço Paraíso

#1 Mensagem por PintoGrosso » 19 Ago 2021, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite galera!!
:D :D :D
Procurei tópico sobre a mesma e não achei aqui.
 Td fresquinho realizado hoje com esta delícia de menina.
Contato pelo Whatsapp e respondeu em seguida, dando as informações sobre seu atendimento o local.
Fui ao seu local em Águas Claras. Prédio sem porteiro, a portaria fica aberta só subir direto. Ao ver pessoalmente a menina me agradei, pois ela tem um belo bumbum durinho algumas estrias, seios bem durinhos também, uma delícia...
Fiz a higiene e fui pra cama só de toalha e ela já me esperava despida, ai foi só alegrias! Começou com belo de um oral s/c, bem molhado, na pressão certa, muito bom! Eu já estava louco para chupar aquela bucetinha e assim pedi um 69, ficamos assim um bom tempo.
Chupei muito sua xaninha cheirosa e depiladinha até sentir que ela havia gozado, ai não aguentei e gozei tbm em sua boquinha quente e gostosa!
Ela foi cuspir no banheiro e trouxe lenços  umedecidos para mim. Conversamos, trocamos idéias sobre várias coisas e ela se mostrou muito esperta e inteligente!
Assim começamos o segundo round, ela fez outro oral gostoso e em ponto de bala, encapei e peguei ela de 4. Que bela visão eu tive naquela hora.
Bombei gostoso, ela pega um vibrador e coloca na xaninha, que cachorra! Meti gostoso assim, mudamos para outras posições e por fim não resisti e mais uma vez gozei naquela boca gostosa! Não rolou anal. Não sei se faz, não fiquei com vontade.
De fato me surpreendeu o atendimento. Sem frescuras, sem marcar tempo, sem celular, muito atenciosa. 
Recomendo sem medo! Repeteco com certeza!
Deixei 200 R$ 1h. Atendimento 10!! :lol:
Quando estava saindo, vi duas meninas bonitas.

Voltarei sim!!
(61) 98357-8509 Ônix Bloco "A" Sala 120 Águas Claras

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br11zm684/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Espaço Paraíso

#2 Mensagem por apaixonadoportodas » 18 Out 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
oi galera
Bem conforme o confrade já comentou o lugar é discreto e fácil, fiz contato no whatzapp garota é atenciosa e carinhosa.
Cheguei ela me recebeu com um sorriso, simpática e bem agradável.
Banho tomado e assim que cheguei na cabine já começou um oral de maestria, dava vontade ficar só nisso, mas queria desfrutar daquele corpo, chupei tudo que podia, kkk e parti para um ppm e depois um de quatro, ela responde bem , te deixa bem solto.
No final tirei a camisinha e deixei ela continuar oque tinha começado, cara que delicia gozei na boquinha dela.
Recomendo é daquelas jóias que agente não acha fácil por ai
Ela também é uma pessoa legal, depois de um pouco de conversa, rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Espaço Paraíso

#3 Mensagem por apaixonadoportodas » 14 Dez 2021, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi galera

Resolvi voltar lá de novo e de novo com a Eduarda, aquele ar de menina com um toque oriental e um simpatia impar.
Tem que se tormar cuidado ela é daquelas se que apaixona.
Deitei ela e comecei a passar a mão na pepeka e chupar seus peitos , ela gemia e parecia que estava gostando e aquilo me dava mais tesão. chupei também o pescoço dela, fiquei um bom tempo desse jeito, que tesão!!! Ai ajoelhei e para ela chupar e continuei acariciá-la. Pior não aguentei e gozei de novo na boquinha dela, que delicia. Como estava meio em baixa só fiquei namorando depois. Foi muito bom para quem quer um sexo mais light ela também atende bem. Então paguei e rua. Com certeza vou voltar de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Espaço Paraíso

#4 Mensagem por apaixonadoportodas » 14 Dez 2021, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi galera

Resolvi voltar lá de novo e de novo com a Eduarda, aquele ar de menina com um toque oriental e um simpatia impar.
Tem que se tormar cuidado ela é daquelas se que apaixona.
Deitei ela e comecei a passar a mão na pepeka e chupar seus peitos , ela gemia e parecia que estava gostando e aquilo me dava mais tesão. chupei também o pescoço dela, fiquei um bom tempo desse jeito, que tesão!!! Ai ajoelhei e para ela chupar e continuei acariciá-la. Pior não aguentei e gozei de novo na boquinha dela, que delicia. Como estava meio em baixa só fiquei namorando depois. Foi muito bom para quem quer um sexo mais light ela também atende bem. Então paguei e rua. Com certeza vou voltar de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais Paraiso
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2580 Exibições
    Última mensagem por Bradock88
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    297 Exibições
    Última mensagem por Zte01
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2737 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1057 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por ourdicks

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”