Fernanda e Isabelly
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: 61996653327

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haderson
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Fev 2022, 01:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda e Isabelly

#1 Mensagem por Haderson » 16 Mar 2022, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Isabelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores, hoje deu vontade de ir transar e achei esse anúncio
Simplesmente perfeito, com a Fernanda e a Isabelly ao mesmo tempo por 1 hora e meia e senhores foi muito bom
Começaram com uma massagem relaxante muito boa e em seguida já foram no oral que infelizmente foi com capa porém muito bom o oral dessas duas gostosas,logo em seguida já partimos para a fudelancia, a Fernanda já veio no cow girl investida e senhores que bela raba,não fico muito tempo na posição pq eu pedi para troca e já fui de ppmm... Fiquei um tempo nessa posição e em seguida troquei para a Isabelly, trocamos a camisinha e ela já foi de cara no oral e que oral maravilhoso
Fiquei doido e já pedi para ela fica na posição do frango assado... Buceta boa de fica enfiando que quase gozei alí mesmo.... Segurei e já trocamos de posição ,coloquei ela na posição ppmm fiquei enfiando um bom tempo.
E pedi para a Fernanda fica de quatro que queria enfiar nela, coloquei ela de quatro e fiquei um bom tempo até quase goza
Depois disso elas me deitaram na cama e punhetaram até eu não aguenta e goza encima da Isabelly
Recomendo, muito bom antendimento

Oral: 9 (só não dou um 10 pq foi com capa)
Interação: 10
Corpo: 10 (uma magrinha e a outra mais gordinha)
Anal: não fez mas elas fazem anal e cobra o valor individual
Local: 10 (facil de achar)
Valor:300 por 1 h 30

Link: https://garotasdeprazer.com.br/cidade/a ... asilia-df/
Editado pela última vez por Haderson em 20 Mar 2022, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”