Clínica 116 Norte

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica 116 Norte

#1 Mensagem por ThunderPants » 10 Abr 2023, 21:54

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei um anúncio no skokka que tinha todo jeito de fake mas decidi averiguar e pagar pra ver.
As respostas pelo whatsapp foram rápidas, marquei horário e rumei para o local. Fica bem no finalzinho da Asa Norte, virado para o setor hospitalar e ao lado do prédio do restaurante Estrela do Sul.
Chegando lá logo vi que era uma clínica (não sei informar se o local é novo mas eu mesmo não sabia da existência) com uma recepção padrão e quartos feitos com divisórias.
Uma garota me recepcionou, perguntou se eu tinha marcado com alguém e falei o nome Sofia que estava no anúncio. Ela me encaminhou para um dos quartos, ofereceu água e disse que eu já podia ir tirando a roupa. Não tirei a roupa e fiquei esperando a Sofia aparecer. A mesma garota volta para o quarto com um copo d´água e começa a conversar trivialidades. Acabo de beber a água e pergunto se ela era a Sofia, já que apesar da mesma ser loira como as fotos do anúncio claramente não era a mesma pessoa. Ela dá uma gaguejada no início da resposta e diz que a pessoa que faz os agendamentos marcou para a Sofia mas a Sofia tinha acabado de ir embora e, se eu quisesse, podia ver as outras garotas disponíveis. Não fiquei pra ver as prestadoras, levantei e fui embora.
Pode ser verdade que a tal Sofia tinha ido embora (duvido muito que seja) mas parece ser o caso clássico do anúncio fake pra levar o putão pro ambiente e tentar convencer a ficar com outras garotas do local. Acredito que a mulher que me recepcionou, inclusive, se fez de desentendida e tava contando que eu acreditasse que era ela no anúncio porque em nenhum momento até eu perguntar ela falou que não era a tal Sofia.
Gastei um tempo e fui até lá pra nada mas trouxe o alerta para os confrades.
Se o local é novo, começou mal.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br0zi0x7g/
O anúncio cheira à fake mas se fosse real teria valido a pena. Não foi dessa vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”