Namoradas Vip
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: 61 99212 9455

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PintoGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2018, 13:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Namoradas Vip

#1 Mensagem por PintoGrosso » 18 Out 2018, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive nessa clinica pela segunda vez. Dar uma rapidinha, e não resisti aos encanto da Vivi novamente.
Baianinha arretada, muito carinhosa, muito atenciosa.
De começo um rala e rola gostoso. Aí ela agarrou o meu pau e com uma competência exemplar fez um oral sem capote, até eu ver marte. Ta certo depois de um bom banho que eu havia tomado, ele tava cheirosinho....
Eu que não aguentei caí de língua na xotinha baiana, quando sem perceber ela encapou o bicho e aí....foi o bicho.
Sem esperar muito, ela tava quase gozando, fizemos um papis, mamis bem gostoso, ela com aquele pézinho gostoso no meu peito e eu enfiando o meu pau petrificado naquela xaninha....Bem o ato seguinte, jorrei gostoso.
Depois uma massagem daquelas e uma segunda bem mais light, ela bateu uma bem gostosa. Só que eu não tinha mais nada para ceder. Uma pena. Equipe de moças bonitas é educadas.
Resumo:

Oral:10000
Sexo: 10
Anal:Não pedi, mas as vezes concede
Atendimento:Tudo de bom
Voltarei em breve para experimentar a dupla de 130,00 :D

_________________
Puta voce come na fissura e paga a vista!..Patroa vc come de vez em quanto e paga a prestação....forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: CLÍNICA NOVA NA 514 SUL (61) 3346-3924 (61) 99382-9139

#2 Mensagem por Espartan » 18 Out 2018, 16:07

Amigo se é a segunda vez com a Menina, porque só tem um TD???

Qual o nome da clinica? Como você descobriu a clinica?

:?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica 514 SUL

#3 Mensagem por Sem Vergonha DF » 28 Ago 2019, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera....segundo de no mês, raridade, e esse é negativo de novo! Mes azarado esse!

Ainda em busca de uma massagem de verdade, já que a Isa Massagista não tem mais local, comecei a me aventurar nos sites e anúncios de massagistas. Meus amigos da difícil!
Encontrei em um site ...Guia de Massagens...onde resolvi fazer contato com a Paola Massagista.
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ilia/#ctrl
Contato feito via zap onde a mesma dizia atender sozinha, período de 1 h com relax oral, sendo a massagem relaxante.
Pois bem.....nada disso parceiros! O lugar é uma clínica, até arrumadinha, massagem feita numa maca....Ou era cama....sei lá que porra era aquela, encontrada na parede. A Massagem na verdade é apenas uma passada de creme, sem banho antes ok! Apenas da cintura para baixo....puts.
Já de barriga para cima, a mesma massagem sem graça, uma amizade no pau....que ficou leve mente animado....o relax....sim...Foi sem capa...Mas por 30 segundos? 20 talvez.......daí pra frente ...cunhadinha básica!
Nada do combinado rolou....no zap ele dizia que a massagem seria feita no corpo todo.....com ela nua...Ou só de calcinha....Mas não tirou nenhuma peça de roupa...nem pro oral.
Enganação.......fiquei lá 30min.....era pra ser uma hora!
Enganação......era pra ser seminua pelo menos....de roupa!
Enganação......atende sozinha.......e uma clínica na verdade!
Por que não dei meia volta, por que?



Não volto.....enganação.....clinica na 514 Sul entrada 13.....só tem a clínica no andar de cima.....falou que a entrada é 13....Não subam....meia volta volver!
Segue a dica!
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica 514 SUL

#4 Mensagem por l36719221 » 18 Set 2019, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos, hoje fui muito bem enganado e o pior, não conferi no GPGUIA se tinha referência do local ou da prestadora de serviço, mas acho que iria porque falou que atendia sozinha e só descobri esse antro quando chequei.
Vi o anúncio, https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 280758191/, da Cíntia.
Zap enviado resposta recebida, massagens que fazia, valor, sozinha no local, etc.
Tudo FAKE, Clínica com mais 3 atendentes, não cumpriu nada do que disse que faria, 35 anos e não 23 como está no anúncio, enfim, $$ jogado no lixo. Fujam desse lugar 514 SUL BLOCO A ENTRADA 13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Namoradas VIPs

#5 Mensagem por augusto8124 » 19 Out 2023, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz a pesquisa e não achei tópico ativo dessa clinica
Se já tiver, favor unificar
Achei o local pelo CapitalSexy https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... radas-vips
As fotos do plantel animam bastante, muita mulher gostosa lá
Mandei msg e perguntei as gatas disponíveis
Elas não são de falar muito, pedem pra vc entrar no grupo do telegram onde ficam mandando fotos com uma certa frequencia
Fiquei animado com as fotos em especial com uma, a Aninha que parece ser a principal da casa
Me dirigi pra 514 sul, em local mais ou menos discreto, dei de cara com uma colaboradora que estava indo embora pra casa e que era bem gostosinha e fui recebido pela Aninha mesmo que disse que só tinha ela disponível no momento
Pretendo desgustar a menina que encontrei em monento oportuno
De qualquer forma, eu tinha interesse nela e então vamos ao TD
O preço é 230 com massagem e 170 só o sexo
Como era a primeira vez, pedi a massagem para quebrar o gelo
A gata é bem simpática e desenvolvemos bem a conversa
Ela é baixa mas tem bundão e peitão de silicone (acho que a bunda também) e nitidamente se exercita
Está em torno dos seus trinta e poucos anos
Bonita pros meus padrões apesar de não ser uma gata absurda
A massagem é boa mas só tem um porém, a gata usa creme demais e me deu quase um banho do produto
Gelo quebrado, começamos o sexo em si
Beijos sem restrições, chupada que segurei pra não gozar, chupei a perseguida limpinha e cheirosa prontinha para receber rola
Meti de frente beijando, de 4 e com ela cavalgando
Gozei na barriga/peitos metendo de frente
Brincou que faz anal mas não na primeira vez pra eu voltar
Excelente custo benefício já que não regula tempo nem posição
Pretendo voltar
Depois achei o anúncio solo dela no CapitalSexy https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... orena-sexy
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Namoradas da Batatais 558
    5 Respostas
    2630 Exibições
    Última mensagem por picagrandebr

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”