Olá sou novo po aqui po isso levem em consideração as minhas postagens
....
bom!! eu ja frequento a uns 2 anos as clinicas de Brasília, e também sei que a maioria das clinicas da asa norte são uns "muquinfuns", mas ontem eu consegui um "alvará" da patroa e lógico fui a caça! logo pensei em ir na que sempre vou mas resolvir mudar de idéia e fiz um tour em outras ligando em várias mas como sempre mal atendido aahh so pra recordar teve uma a da 306 bl E mas sala 108 que tentou me empurra guela a baixo uma VVVVVVVVVVeia cururu!! pensa? .. mas eu escapei dessa!!
logo lembrei que um amigo meu tinha comentado sobre uma bem ao lado, a 306 bl E sala 106( eita concorrência!)onde tinha ficado com uma GP chamada Geovana, e po sorte peguei o fone de lá,
vamos lá,qndo liguei quem me atendeu foi exatamente a GP chamada Geovana, muito educada e atenciosa me falou dos preços e topei pagar para ver.. assim niguem resisti né...Ahh o fone da beldade é (61) 9288 - 1265 ela so atende das 10 da manhã as 07:30 da noite, bom é o que ela disse, tentei te chamar para um motel e ela não topou, acabei tendo que ir até la.
quando cheguei ela que me atendeu, e estavam lá outras 3 garotas todas muito lindas, e ahh proposito todas bem vestidas, nada de calcinha ou shortes depravados entregando o local saca, ahh o local é bem discreto e calmo é limpo são 3 cabines e tem um ventiladozinho da pro gasto, o banheiro é limpo, as toalhas os chinelos e os lenções sáo cheirosinhos...... bom ai meus amigos foi so escolher a GP que fui pra "sala" ahh eu escolhir a que me atendeu a tal Geovana, muito educada, discreta cara de ninfeta safada e bem gostosinha, cabelo meio loiro pele douradinha seios medios p/ grande deliciosos, barriguinha sarada, pernas torneadas e as coxas bem gostosa de pegar ahh o atributo da garota mais especial é aquela bundinha durinha mmmmmmaravilhosa!! bem redondinha perfeitaaaa no tamanho certo...a bucetinha pequenininha e apertadinha gostosa de ver e de comer......como sempre começou com a massagem bem profissional, é até que a massagem rolou mesmo, e eu ja fui delirando com aquele corpo maravilhoso deslizando sobre o meu, nem deu tempo de pensar o que eu queria meu kct ja tava a mil po hora
ela que não é besta ja foi fazendo seu joguinho bem gostoso me deixando com uma gala da porra!!! isso em apenas 15 minutos não resitir e ja fui negociando o pacote, fechei com ela a (massagem + programa-vaginal) que custa 120, mas chorei bunito e ficou por 100. Meu pau ja tava a mil po hora com aquela garota, a peguei na maca onde ela deu umas cavalgadas alucinantes em me!! fui no céu naquele momento e quando ela virou de costa e começou a da aqule trato bem dado com sua deliciosa boca no meu brinquedo e eu visualizei aquela bunda gostosa !!!eu tive que segura-la, para não gozar logo, foi quando eu a coloquei no colchonete e mandei ver!! pronto !! comandei aquele corpo de pura safadeza e lógico gozei que nem um adolecente!!! ...
ela disse que era novata nisso e que tinha 13 dias que trabalava na clinica!!
preços:
R$ 60 (massagem + relax terminação manual)
R$ 70 ( massagem + relax "gulosa" )
R$ 120 ( massagem + relax+ vaginal)
R$ 200 (massagem + completo-oral-vaginal-anal)
lembrando pros profi que é so chora que o dinheiro dar hehehehe!!!
avaliação:
Corpo: 10/10 (Pele "bem douradinha", cabelo meio loiro liso,corpo pequeno estilo menininha )
bunda: 9.5/10 ( ela não mensionou anal comigo, mas vou voltar nessa delicia redondinha e durinha)
bucet: 9.3/10 ( cherozinha, apertadinha,depiladinha, linda de ver gostosa de comer pena que é encapado)
seios: 8.0/10 (médio e rijidos bem macios, delirante)
gulosa: 9.5 ( muito safadinha mas so encapado)
Ambiente: 8.0/10 ( precisa mais um pouquinho de descrição)
ah fiquei sabendo que la agora ta assim pq a atual gerente é bem profissional!!
SUÇESSO PARA TODOS!!