Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)
R$ 120,00 - Telefone: 3347-5252

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 11
Beija:Sim 7Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clint Eastwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)

#1 Mensagem por Clint Eastwood » 06 Fev 2006, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Companheiros,

Estou de volta a Brasília, depois de 1 mês de férias... A primeira coisa que estou fazendo é me atualizar com as novidades daqui no GPGuia, acho que tenho muita leitura pra fazer.

Esse TD fiz em dezembro antes de viajar. Não foi propriamente TD porque foi só massagem e punheta, mas vamos lá.

Esta clínica fica na comercial da 306 Norte e conheci por indicação de um amigo de trabalho. Chegando lá, tinha 3 garotas, uma loira e 2 morenas. Quis ficar com a loira, mas ela já estava indo com um cliente, então escolhi a Ana, uma massagista de uns 28 anos, simpática, gente muito fina. Antes da massagem, tomei um banho e fomos para uma das cabines. Fiquei todo nu na maca e Ana ficou só de calcinha me fazendo uma ótima massagem relaxante, massagem mesmo de mais ou menos uns 40 minutos. A garota me falou que já fez vários cursos de massagem, acho que é verdade porque entende da coisa... Quando acabou a massagem, Ana pegou meu pau, colocou um creme pra facilitar o vai e volta e me tocou uma senhora punheta. Gozei numa boa pegando nos seus seios.

Acho que se tivesse pedido, rolaria um vaginal mas fica pra próxima vez....

O preço dda massagem, com direito a punhetinha foi 45 reais

Endereço: Comercial da 306 Norte – Bloco E – Sala 106 - Tel 3347-5252

Obs: Vizinho a clínica (na sala 108), tem uma outra casa de massagens. Acho que também vale uma desbravada.

É isso aí gente... VALEW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Cris

#2 Mensagem por K_2 » 23 Jun 2008, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse muquifo no sábado pela manhã. Estavam lá essa ANA e a CRIS, ambas beeeiiiiim morenas, quase mulatas. Optei pela CRIS, 22 aninhos de putaria (segundo ela), baixinha, simpática, corpo mignom bem delineado, bunda redondinha, comível.

Combinamos 50 só a massagem e ela queria 100 pelo relax, 150 com anal, mas eu disse que só tinha 80 real. Fechado em 80 sem anal. Mas que deu uma vontade de comer aquele cuzinho deu.

Como eu não fui lá para massagem, só queria mesmo fuder e trocar o óleo, mandei a ratinha começar os trabalhos. Boquete plastificado, burocrático. Enquanto ela degustava meu pau, eu começei a dedilhar sua buça, que começou a ficar molhadinha, mas com um cheirinho desagradável impregnando o ambiente.

Mandei então a ratinha ficar de perninhas abertas na beirada da maca e começei a socar. De novo, aquele cheirinho de cadáver de gambá começou a impregnar minhas privilegiadas ventas. Notei também uma pomada branca saindo da buça da fedorenta e perguntei a ela o que era aquilo. Ela me disse que "sempre passa uma pomada para lubrificar melhor e dar mais tesão". Então tá! Aquilo mais parece vermicida mata-ratos. Como aquilo estava me incomodando, parei e mandei a ratinha limpar aquilo do meu pau. Deu até vontade de mandar a filha-da puta chupar e engolir toda aqule gosma fedorenta. Ela parou para limpar mas aí começou a se manifestar em mim uma paumolescência tipo meia engorda (tradução - quase broxei). Aí então, pau limpo, mandei a ratinha ficar D4, segurei a respiração nasal tapando as ventas com os dedos, respirei fundo só pela boca, fechei os olhos, pensei na LUÍZA BRUNET, me concentrei e soquei até conseguir soltar o leitinho que não queria sair de jeito nenhum. Que dificuldade! Ô foda mal tirada!

Limpei, paguei e vazei.

Mas aquela maldita fedentina de cadáver de gambá não saiu até hoje de minhas privilegiadas. PUTZ!

Não recomendo. Não volto.

KY

Link:
🔗

ksado_so
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline

#3 Mensagem por ksado_so » 09 Dez 2008, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

bom dia caros amigos, meu primeiro TD, ontem(08/12) fui a clinica da 306 norte chegando la me deparei com a Aline loirinha(farmacia), corpo interresante, bunda redondinha marca de bikine peitinho durinhos gostosos de chupar bucetinha apertada, combinamos uma massagem somente mais depois que ela tirou a roupa e ficou so de calcinha, a kbça de baixo falou mais alto ai nao teve jeito combinamos massagem mais a foda por R$ 80,00 massagem nada profi, agora a foda a mulher fode que é uma loucura, a mulher cavalga que é uma beleza!! ela faz um esquema com a buceta um tal de pompoarismo!! profi. essa nasceu pra coisa.

Link:
🔗

geodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLÍNICA CLN 306 – BLOCO E – SALA 106 – tel 3347-5252

#4 Mensagem por geodf » 21 Abr 2010, 21:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá sou novo po aqui po isso levem em consideração as minhas postagens 8) ....
bom!! eu ja frequento a uns 2 anos as clinicas de Brasília, e também sei que a maioria das clinicas da asa norte são uns "muquinfuns", mas ontem eu consegui um "alvará" da patroa e lógico fui a caça! logo pensei em ir na que sempre vou mas resolvir mudar de idéia e fiz um tour em outras ligando em várias mas como sempre mal atendido aahh so pra recordar teve uma a da 306 bl E mas sala 108 que tentou me empurra guela a baixo uma VVVVVVVVVVeia cururu!! pensa? .. mas eu escapei dessa!!

logo lembrei que um amigo meu tinha comentado sobre uma bem ao lado, a 306 bl E sala 106( eita concorrência!)onde tinha ficado com uma GP chamada Geovana, e po sorte peguei o fone de lá,
vamos lá,qndo liguei quem me atendeu foi exatamente a GP chamada Geovana, muito educada e atenciosa me falou dos preços e topei pagar para ver.. assim niguem resisti né...Ahh o fone da beldade é (61) 9288 - 1265 ela so atende das 10 da manhã as 07:30 da noite, bom é o que ela disse, tentei te chamar para um motel e ela não topou, acabei tendo que ir até la.

quando cheguei ela que me atendeu, e estavam lá outras 3 garotas todas muito lindas, e ahh proposito todas bem vestidas, nada de calcinha ou shortes depravados entregando o local saca, ahh o local é bem discreto e calmo é limpo são 3 cabines e tem um ventiladozinho da pro gasto, o banheiro é limpo, as toalhas os chinelos e os lenções sáo cheirosinhos...... bom ai meus amigos foi so escolher a GP que fui pra "sala" ahh eu escolhir a que me atendeu a tal Geovana, muito educada, discreta cara de ninfeta safada e bem gostosinha, cabelo meio loiro pele douradinha seios medios p/ grande deliciosos, barriguinha sarada, pernas torneadas e as coxas bem gostosa de pegar ahh o atributo da garota mais especial é aquela bundinha durinha mmmmmmaravilhosa!! bem redondinha perfeitaaaa no tamanho certo...a bucetinha pequenininha e apertadinha gostosa de ver e de comer......como sempre começou com a massagem bem profissional, é até que a massagem rolou mesmo, e eu ja fui delirando com aquele corpo maravilhoso deslizando sobre o meu, nem deu tempo de pensar o que eu queria meu kct ja tava a mil po hora :roll: ela que não é besta ja foi fazendo seu joguinho bem gostoso me deixando com uma gala da porra!!! isso em apenas 15 minutos não resitir e ja fui negociando o pacote, fechei com ela a (massagem + programa-vaginal) que custa 120, mas chorei bunito e ficou por 100. Meu pau ja tava a mil po hora com aquela garota, a peguei na maca onde ela deu umas cavalgadas alucinantes em me!! fui no céu naquele momento e quando ela virou de costa e começou a da aqule trato bem dado com sua deliciosa boca no meu brinquedo e eu visualizei aquela bunda gostosa !!!eu tive que segura-la, para não gozar logo, foi quando eu a coloquei no colchonete e mandei ver!! pronto !! comandei aquele corpo de pura safadeza e lógico gozei que nem um adolecente!!! ...
ela disse que era novata nisso e que tinha 13 dias que trabalava na clinica!!
preços:
R$ 60 (massagem + relax terminação manual)
R$ 70 ( massagem + relax "gulosa" )
R$ 120 ( massagem + relax+ vaginal)
R$ 200 (massagem + completo-oral-vaginal-anal)
lembrando pros profi que é so chora que o dinheiro dar hehehehe!!!

avaliação: :D :roll: :D :roll: :D :roll: :D :roll:

Corpo: 10/10 (Pele "bem douradinha", cabelo meio loiro liso,corpo pequeno estilo menininha )
bunda: 9.5/10 ( ela não mensionou anal comigo, mas vou voltar nessa delicia redondinha e durinha)
bucet: 9.3/10 ( cherozinha, apertadinha,depiladinha, linda de ver gostosa de comer pena que é encapado)
seios: 8.0/10 (médio e rijidos bem macios, delirante)
gulosa: 9.5 ( muito safadinha mas so encapado)
Ambiente: 8.0/10 ( precisa mais um pouquinho de descrição)
ah fiquei sabendo que la agora ta assim pq a atual gerente é bem profissional!!

SUÇESSO PARA TODOS!! 8) 8) 8) 8)

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Julho 2012

Link:
🔗

geodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CLÍNICA CLN 306 – BLOCO E – SALA 106 – tel 3347-5252

#5 Mensagem por geodf » 26 Abr 2010, 15:01

Oculto para usuários:
ola putanheiros do nosso df! como prometido e a pedidos eu retornei na clinica da 306 norte bloco E sala 106 e para minha surpresa la estava nossa garota geovana e eu não fui perdendo tempo e pedidno um repeteco. dessa vez ela me deu um deconto e fechamos por 100 pilas a massagem + programinha vaginal, como ainda posso sentir aquela xereca apertadinha!! e sonho com aquela boca quente engolindo meu kct! gozei gostoso novamente!! essa garota tem futuro nisso !! continua linda e gostosa como sempre. e dessa vez minhas notas são todas 9.5 pois não existi ser perfeito ne?

ahh ela tem uns 1,65 alt e uns 52 kg olhos verdes e pele douradinha uma bct apertadinha e cherosa cai de boca não resistir, tem uma bundinha linda perfeita pena que ela não quis me fazer um anal pagaria uns 170 mas ela disse quem sabe na proxima vez! fica a sorte lancada para todos quem sera o primeiro?
umm abraço para todo s
ahh o fone dela e 92881265 muito safadinha!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Julho 2012

Link:
🔗

lobaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CLÍNICA CLN 306 – BLOCO E – SALA 106 – tel 3347-5252

#6 Mensagem por lobaodf » 10 Jul 2010, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:talita e renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizado em 26/06
liguei para o anuncio q dizia "2 relax e ...." varias outras coisas
atendeu uma voz simpatica e me disse q seria loucura se descreveu e tals no telefone e q nao iria se arrepender akela conversa fiada toda..

cheguei no local e liguei novamente pra descobrir o endereço e a rata mandou eu esperar um pouco pois estava lanchando ...esperei e depois liguei , nao atendeu depois desligou o celular...
fieki puto e esta indo embora qndo me retornou a ligaçao. Eu disse q ja tava indo embora e chorei um desconto q ela negou!
resolvi voltar
chegando la me atendeu uma novinha ate bonita cabelo liso ate a cintura, bundinha empinadinha, petinho empinadinhos tb um pitelzinho , depois me apareceu uma feia magrela , nda de peito e bunda tb, q depois me revelou uma calcinha super brochante..affff

Nao pediram dinheiro adiantado... e o moquifo e tem varias divisorias q vc escuta toda a foda ao lado...tudim mermo..um ventilado uma maca e um colchonete no chao, lençois limpos...

TD:
Ja foram tirando logo a roupa sem conversa e me mandando ficar pelado.. foram chupando meus peitos e mandei cair de boca..logo encapuzaram o garoto , mandei a feioza ( q negocia tudo) lamber meu saco pra gatinha me chupar...e foi uma delicia, ela é gsotosinha mesmo chupa gostoso, deitei-me de costas uma lambendo meu sasco e a outra me chupando. Mandei a novinah cavalgar de costas pra mim (queria apreciar o belo rabo) ate dei umas digitadas no brioco e nao reclamou.A outra falando merda no ouvido , foi qndo dei meu dedo pra ela chupar pra escutar o fuck fuck.. heheh
coloquei a novinha de qtro na maca e meti em pe depis ela de perna aberta e eu em pe a outra tinah q chupar o dedo pois falava muita besteria tipo: " vai goza, ensina ela a fuder..." dae enchi a burracha, a novinha (Renata) temuma xoxotinha linda apertadinah e lubrificaçao natural belos seios medios um tesaozinho....

começo da pilantragem:

coemçaram a se vestir imediatamente e indaguei : "e o outro relax?" e a magricela : " é so um relax, gatinho"
fui tomar banho, num banheiro q nao é essas coisas e depois sai indignado dizendo : " poxa vcs me enganarm tem q ser igual o anuncio diz, nao gostei e nao recomendo" ela: "volta sim vc gozou gsotoso" eu : " mas so uma vez ne!"
dae eu ia saindo qndo surge outra rata: uma delicia , uma tal de bianca. Dae a magrela: "viu como volta , olha so q delicia"
A bianca é mesmo gata muito simpatica me abraçou , cabelao liso preto bundao e peitao tipo gatona.
Mando neutro pois me senti enganado, pela espera e pelo local ser um mukifo!

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Antonela & Rafaela

#7 Mensagem por El Feo » 16 Jul 2010, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela & Rafaela

Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, autuado ontem, 15/07.
Tinha visto esse anuncio há uns dias, fiquei curioso, e acabei indo lá conferir. As GP atendem na 306 Norte, perto do McDonalds. Já na chegada, uma surpresa :shock: : ao subir a escadinha, uma avalanche de mulheres gostosas descendo. Pensei: deve ter um monte de clínicas aqui. E acertei, é mesmo. A da dupla é uma kit com várias divisões. A "Antonela" - que diabo de nomes essas GP escolhem, hein? é um tal de Leona, Antonela... sei que é de novela, mas é nome de velha. Alô, dona Antonela, sua aposentadoria foi depositada... bom, a "Antonela" me recepcionou e me levou para o cubículo. Não gostei muito do lugar, pequeno, só uma maca e uma poltrona... pensei: essa maca não me agüenta não, como é que vai ser? Enquanto fui jogar uma água na carcaça (banheiro razoável, limpo), a moça abriu a poltrona que virou um colchão. No chão. Estranho... me deitei, e enquanto a "Rafaela" não aparecia, a "Antonela" tirou a pouca roupa que usava e á me fazia uma massagem nas costas, eu também já peladão e de membro enrijecido. É morena clara, cabelos pretos, estilo chanel, olhos claros (acho que lente colorida). É magra, seios pequenos, estlo japonesa. Pernas proporcionais, bunda gostosa. Aí a outra chegou. Morena, cabelos abaixo do ombro, lisos, seios médios, bics empinados, bunda grande, coxas grossas. Mas as principais características das duas são a habilidade (manual e oral) e a interação. Pessoal, não á nada que se compare a duas bocas chupando seu pau ao mesmo tempo, com quatro mãos ajudando e quatro seios te relando, como se diz lá em Minas. De vez em quando as duas se beijavam, se chupavam, se esfregavam, e quando uma chupava meu pau a outra lhe chupava os seios, aí se revezavam, depois uma chupava a cabeça e outra as bolas, uma mordia e lambia meus mamilos e a outra punhetava, e depois começava tudo de novo... não tem preço. Recomendo fortemente ao marmanjo que nunca fez iso, que não morra sem fazer. Não é à toa que o paraíso maometano é desse naipe. O sujeito explode qualquer avião pra ir depressa pra lá :badgrin: .
Bom, a certa altura a "Rafaela" sentou no Garotinho e começou a rebolar, enquanto a "Antonela" nos chupava alternadamente. Resolvi chupar a buceta da "Antonela" enquanto metia na "Rafaela", e assim em poucos minutos enchi a borracha, com as duas montadas, uma na pica e outra na cara. 8)
Finalizado o fight, a "Antonela" providenciou delicadamente a limpeza do bilau. Tomei mais um banho - esse creme de massagem não sai do corpo nem com exorcismo, e isso é um risco! Depois ainda fiquei batendo papo com elas e mais outras duas que estavam de bobeira numa salinha que originalmente deve ter sido a cozinha. Falei do Guia e elas conhecem, dizem que olham sempre. Morri em $140, 70 pra cada. Foi uma gozada só por casa do alvará, mas se ficasse mais tempo estava incluído o segundo relax. Ficou por isso mesmo pela simpatia e bom atendimento.
Acho que a descrição das GP é suficiente. Outras observações:
Positivas - simpatia, habilidade e bom atendimento, te deixam à vontade, tentam agradar o cliente
Negativas - pode ser que eu não esteja acostumado, mas achei os cubiculos pequenos demais, e dá pra ouvir o vizinho (é aberto em cima para ventilação); o colchão no chão achei estranho.
O TD foi positvaço. Recomendo. Talvez eu volte para experimentar as outras meninas da casa, tem pelo menos mais 3 ou 4 atendendo.
Fui.

Link:
🔗

geodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP Dudinha

#8 Mensagem por geodf » 17 Jul 2010, 15:01

Oculto para usuários:
olÁ amigos depois de muito tempo sem "comer fora" rsrs resolvir dar um as voltinhas po ai. bom resolvir buscar um ano jornal de domingo e bingo! achei uma GP chamada dudinha!! ela pelo fone foi muito educada e simpática! perguntei a ela onde atendia ela disse que na clínica onde trabalha é 100 e no hotel 200, perguntei que hotel, ela disse que ambiente luxo!! rsrs eu perguntei a ela onde ela trabalhava então!! ela disse na 306 bloco E sala 106!! eu disse que ja tinha ido lá... acertamos na clinica mesmo!! mas lá ja estava cheio então tive que ir para o hotel que curto muito o PLAZA ....
FODA:
foi muito boa apesar dos apesares rsrss ela chupou gostoso sem pressa e rebolou e gemou gostoso !!
essa faz digno do profissão!! rsrs depois de quase 1 hora de foda eu ja tava mais que satisfeito!!! pedi o taxi pra ela e fui embora!!!
CORPO:
aparenta 1,65 em forma! seios durinhos bundinha durinha!!!! cabelos batendo no meio da costa loiro
aparenta ter uns 20 a 23 anos
SERVIÇO:
massagem: boa
chupada; boa mas pode melhorar
seios:ótimo
bunda:média
bucetal: apertadinha!! delicia
anal: não tocou no assunto mas!! na próxoma vez eu vou pedir nem que pago mais cara rsrsrs

custo da diversão: 200 pilas da perva e 95 do hotel + 30 do taxi dela na saída=R$325,00 numa sexta-feira dia 09/07

fica ai o fone dela para podemos ver quem vai abrir aquele cú e arrombar aquela buceta apertadinha!! rsrs eu vou tentar novamente rsrsr

ate mais para todos putanheiros!!!

Td transferido para a área adequada
LombardiDF 15/07/2010

Julho 2012

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Antonela & Rafaela

#9 Mensagem por Marine » 26 Jul 2010, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela & Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Segui a dica do parceiro, mas não acho que tenha sido a melhor recomendação.

As duas atentem numa casa de massagem com 6 meninas e é possível combinar outras meninas e outras massagens. E sem a necessidade de ficar agendando.

Antonela e a Rafaela tem sincronia e sabe tratar um cara, combinando lambidas, chupadas e trepadas. Mas a Antonela é uma coroa feia, Rafaela tem 24 anos com um corpinho legal.
Vi outras meninas no local, que acho que podem ser uma opção melhor de atender com a Rafaela.

Mas no telefone, as duas se comportam como se elas atendem sós, mas na verdade é recurso para garantir o mercado, já que elas têm concorrência acirrada. Do lado cada casa, delas tem outra casa de massagens.

Outra coisa que achei só propaganda é a coisa dos dois relax. É possível, mas acho dificil gozar duas vezes em menos de uma hora. Apesar do esforço e coordenação das atendentes, tem limite de tempo e elas apressam um pouco. Consegui dar a primeira, mas pela pressa não consegui a segunda. Preferi sair e atender com outra menina.
Elas também não interagem muito entre si, não beijam e se pegam apenas de leve.
Não me beijaram e tb apenas fazem oral de camisinha.

O local é bem precário, com colchonete no chão.

O esquema vale para um fast-sex e para quem não é muito reservado.
Vou dar um TD neutro porque esperava mais. Como o colega disse, dupla é legal, mas já fiz TDs bem melhores que esses. Acho que tem um pouco de enganação no caso delas.

O local fica na 306N, bloco E , sala 106.
Tópico unificado
Lombardi DF 28/07/2010

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: CLÍNICA CLN 306 – BLOCO E – SALA 106

#10 Mensagem por El Feo » 28 Jul 2010, 11:30

Lendo o relato do companheiro Marine, quero só comentar que possivelmente outra GP assumiu o posto e a alcunha de "Antonela", pois a que comi não era coroa. A principal característica era os peitinhos pequenos, estilo japonesa, por isso acho que o amigo comeu outra... :razz:

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

CLÍNICA CLN 306 – BLOCO E – SALA 106

#11 Mensagem por tintin1986 » 18 Set 2010, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:manu

Beijou na Boca:SIM
td FRESQUINHO realizado hoje. Uma loirinha branquinha a MANU só atende no SÁBADO. Uma loira tímida que tem peitos e bumbum médios. Fiquei desconfiado com a menina, achando que o atendimento seria frio. Que nada ela é simpática, não tem cara de puta, inteligente, faz curso de autocad, mas ainda não é universitária.
Ela começou uma massagem gostosa e bem feita (a geovana faz uma massagem melhor) depois tirou a blusa me animei. Que peitos empinados, bicudos maravilhosos! (com bico rosainhdo e piercing). Uma bunda média para grande acompanhando o quadril largo faz o tipo cheinha mesmo. Fez uma chupeta normal sem destaque. Ela começou a calvalgar no vai e vem. Achei que ela seria larga, mas tem a buça até apertada e gostosa pra pau grosso. Ela começou a se animar e no meio da foda a gente tava fervendo e ela virou uma CACHORRA. Aquela menina tímida é uma CACHORRA na cama. Sem frescura e pede pra meter pra valer e passa a unha como a mulher GATO nas costas o que dá um tesão danado. Depois D4, PPMM, de ladinho e ela mordendo a minha orelha pedindo pra meter mais forte. Bombei muitos minutos e ela pedindo mais e ela dizendo que ja tava no ceu. Gozei na punheta porque gosto.Ela não apressou a foda, nãogozou, não usou KY porque tem uma lubrificação natural que chega faz barulhinho de tão molhado. Que tesão! Olha os 80 reais negociados valeram cada centavo. Vou tentar dar notas como cliente exigente:
SIMPATIA:8; ROSTO: 6(olhos castanhos bonitos, rosto arredondado, pouquissimas espinhas); PEITOS: 8(com piercing); BUÇA: 7 (apertada e gostosa); BUNDA: 7 (media para grande com tendencia a BBW poucas estrias); CORPO:7 "cheinha" bem branquinha, quadril largo, barriguinha.
FIGHT: 10 (estilo selvagem, cachorra e gato juntos nessa puta!)
Fui o mais rigoroso na avaliação acima mas a tendencia é que deem notas maiores...NÃO FAZ ANAL, CHUPA COM CAPOTE, BEIJA NA BOCA

Continua a promoção: 100 reais duas garotas. Comece com uma termine com outra. Vale a pena. Façam com manu e geovana. Comam elas com carinho e com $$$ para elas continuem trabalhando na clinica. abaixo sonegadores! Se a puta ganha dinheiro com os putões ela não tem porque purpurinar...é lógico e óbvio...GPGUIA FANTASTICO. DESCOBRI EM 1º DE ABRIL E NÃO É MENTIRA. registrei em 02 de abril. Já passei dos 10 TDs...

Link:
🔗

geodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco 3ª´parte hehehhe Geovana

#12 Mensagem por geodf » 11 Jan 2011, 19:17

Oculto para usuários:
olá caros putanheiros quem disse que figurinha repetida não tem graça? hehheh
tava de bobeira pelas arestas das 300 da asa norte resolvir da um pulo na clinica da sala 106 hehe
cgando lá esperava um plantel cheio mas pra minha decepção tinha no local apenas 3 ninfas, ja conheço-as hehehe e resolvir "experimentar" a recapada reencauxutada GEOVANA....que cá entre nós mudou muito desde a ultima vez....ta com os cabelos mais longos ta com um rostinho mais perfeito e ta com um corpaço, deixou aquele corpo fragil e agora ta digna de subir de degrau hehehehhe que peitões e coxas e sem falar da bundinha que ganhou
ummmm la petite hehehehe
bom vamuis ao td é q eu me emplogo de vez enquanto hehhe

como sempre ela é muito atenciosa e carinhosa quase me apaixono dessa vez hehe e fui se lava enqunto eu a aguardava," o junior" ja tava animado e qndo viu a mercadoria meu irmão hehe o meninim faltou furar a maca rsrsrsrsr ela veio e foi demais realmente muito diferente perguhntei se fez plastica ela diz qw naum, bom na massagem foi ótimo tava msmo precisando relaxar e depois de uns 40 minutos de massagem mesmo pedir a ela que desse um trato no garotinho pq tava bom mas eu queria completoo.

a pegou com maesttria e fez gostoso que chupada deliciosa, depois ppmm, de 4 e gozei gostoso vendo aqueles pelinho loiros rsrsrsrs
oooohhh delicia
80 pilas mais realizado tomei banho e vazei

valeu a pena!! aconselho pra quem gosta de massagem com sacanagem!!!
fone dela se o da loja naum der é 92918682 geovana!!! ahh vou voltar pq ela prometeu promoção com ela e outra juntas não vejo a hora pra conseguir alvará hehehehe

fuuuuuiiiiii depois posto outros 2 td sonegados hehehehe
8) 8) 8) 8) 8) 8)

Julho 2012

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: CLÍNICA CLN 306 – BLOCO E – SALA 106

#13 Mensagem por tintin1986 » 16 Jan 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:alice mulata

alice mulata eh unica mulata que ja vi nessa clinica. Estilo raimunda (cara de bunda, feia) mas seios pequenos bicudos com mamilos escuros + cintura fina + quadril largo + bumbum medio + coxas de media grossura + pele bonita escura tudo isso sem a devida malhação mas com consistencia de carne jovem, Não é ninfa nem mulherão mais para baixa entre 1,65 e 1,70 m. Começa a transa com capote no oral e te olha com cara de safada enquanto faz um boquete basico pra esquentar. Começa o PPMM e durante a transa fez todas as posições e estilos: começa de namoradinha vai pra harcore acelerado e volta pra namoradinha até eu gozar gostoso. PONTO POSITIVO: a buça da mulata é bem gostosa e vicia a gente na meteção. É buça tipica das mulatas com uma curva diferente e um visual empolgante da buça carnuda e bumbum medio arrebitado. Bem gostoso meter nela e ai compensa a falta do anal que ela naum pratica.
Triplo naum. 80 reais uma hora pois chorei. Ela faz massagem boa tambem mas irrelevo essa parte na minha memoria. mais detalhes por MP
Valeu moçada!

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Giovana - delicia bronzeada.

#14 Mensagem por devil030 » 02 Mar 2011, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Confras,
Atrasado em quase um mês, juros de mora e multa descontando de minha memória alguns detalhes que espero não sejam preciosos.
Na recepção, de aproveitável apenas a rata que me sorriu com simpatia,e ganhou minha escolha. Morena clara, bronzeada, de cabelos tingidos até os ombros, corpo magro de medio volume, que despida mostra sinuosidades delirantes , seios medios, duros, não vi sinal de cirurgia, mamei muito com delicadeza, bunda dura e barriguinha travada, ou seja corpo deliciosos de pegar ,apertar , amasssar, beijar. Pagaria apenas para fazer só isso , xoxota raspada pequena e lubrificada naturalmente.
Na cabine depois do banho pré foda, retirei seu conjunto de roupa intima estilo oncinha, inicialmente na maca, depois em um colchonete no chão, pois a massagem não seria necessária, apenas sarro, depois trepada que se consumou neste colchonete. A mulher é bem safada, depois de chupar sua buça e enfiar o dedo em seu rabinho ela me encapou e cavalgou, depois ficou de quatro , minhas estocadas não podiam ser tão forte pois sua buçã não é profunda.. Voltamos para o papis e mamis , ,fiquei fudendo enquanto mamava seus seios, alguns selinhos e toma porra na xota. 80 contos bem gastos. Banheiro fraco como sempre , menina bem acima do ambiente, ms se recusou quando perguntei se toparia motel Estranho é ela passar um gel em minha mão, quando – a enfieie em sua xota ele evaporou na hora, acho que ela deve gostar da sensação.

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Estética Corpore (306 Norte, Bloco E, Sala 106)

#15 Mensagem por podoman » 03 Abr 2011, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Bem, um pouco atrasado, mas lá vai...

Mês passado fui à clínica, tinha 1 hora pra ir e voltar... então tinha que ser esquema rapidinha.

Cheguei lá, tinha a Geovana e uma outra mais velha... pedi a Geovana e lá fomos nós pra cabine.

Combinamos um vaginal por 70, sem massagem. Pediu pra que eu limpasse as mãos com álcool, já que não tomei banho. Ok, ok...

Achei que ela ficou bem sem graça, tudo ria amarelo... pedi pra dar uma chupada nela, riu amarelo... mas chupei, aliás, que bucetinha!

Apesar de magrela, tem uma bundinha bem interessante, pernas alongadas... olhando pelada, mandei que sentasse na maca, peguei de frente num frango assado, onde controlava a cintura dela com os braços. Soquei com vontade até gozar, e ela só se esquivando da parede... hauhauhauhauhau

Gozei rápido, me vesti rápido, paguei e vazei, pois tinha compromisso. Nem suar eu podia, pois não dava tempo de tomar banho. Vale um repeteco com mais tempo.

Notas:

Rosto: 6 - Feinha... não chega a ser FEIA, mas não é bonita tb. Mas não assusta.
Corpo: 8 - Magrinha, mas com tudo definido. Não é meu estilo, mas vale o 6 pelas curvas que surgem quando ela tira a roupa.
Atendimento: 6 - Achei muito acanhada, mas foi gente boa, e o PPP não enche o saco.
Local: Recepção ganha 3 no máximo. Interior ganha 5. Limpinho, mas as divisórias são baixas, você trepa ouvindo o tchec tchec tchec do cliente ao lado ganhando uma punheta.
Foda: 9 - Por iniciativa minha, claro, já que tudo que ela podia fazer era não reclamar.

Vale repeteco, mas não agora.

Link:
🔗

Responder