NEUTRO
Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, esse cantinho é bem variável. Estive lá semana passada, por volta das 22 hs, e só tinha uma moreninha que não tive coragem de encarar. Perguntei pela Yara, na esperança de um bis, mas a moça disse se chamar Yara. Ok, concedi, deve ser outra Yara, e vazei.
De volta no sábado, à tardinha, tinha mais gente (elas ficam entre o Ap. 101 e o 219). No 219 tinha uma outra moreninha, magricela. Estava afim de uns peitinhos maiores. Ela mesma sugeriu que passasse no 101. Lá encontrei a Cris, uma morena simpática, que se propôs a fazer uma massagem introdutória, bastante fajuta. Pedi para ficar nua logo e me deparei com uns seios bem gostosos. A moça deixou eu brincar a vontade, enquanto fazia um oral, inicialmente sem capa, depois encapou.
Ficou cavalgando com jeito, mas sem muito entusiasmo. Ficamos batendo um papo legal enquanto eu metia nela e chupava os peitões. Obedecia a ordem de parar para eu não gozar logo. Em fim, a moça foi simpática e prestativa, inclusive aceitando ficar sentadinha, mesmo quando eu sentia a buceta latejando querendo mais.
O TD neutro é por conta da falta de tesão, mas acho que vou voltar outro dia mais cedo para experimentar de novo. Também estou atrás de uma loirinha magrinha de peitinhos pontudos que já vi duas vezes, uma ocupada e outra saindo. Vamos ver.
Resumo da ópera:
Simpatia: 8
Buça: 8
Chupa: 8
Seios: 9
Rosto: 7
Corpo: 7 (um pouco gordinha)