Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clint Eastwood
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#1 Mensagem por Clint Eastwood » 16 Fev 2006, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:van

Beijou na Boca:SIM
GAROTA: VANESSA

Companheiros,

Essa clínica é pertinho de onde eu moro, dá prá ir a pé... e eu não a conhecia. Também a Asa Norte tá cheia de clínicas e fazer o mapeamento de todas é uma tarefa muito difícil, fica para os companheiros Ksado Safado e o Fernando 40 que estão sempre desbravando coisas novas.

A clínica fica na comercial da 105 Norte, a gente entra por trás do bloco A, no final da escada pega a esquerda e é a primeira sala a esquerda. Chegando lá, mais ou menos 3 horas da tarde, fui atendido pela gerente da casa (parece que o nome dela é Valquiria), que me mostrou as instalações. São 3 cabines razoáveis mais o banheiro também razoável. Estavam presentes 4 massagistas – Vanessa, (loira gostosona), Elisângela (morena), Lidiane (também morena) e uma outra que me esqueci o nome. Interessante, não tinha nenhum cliente e assim pude conversar numa boa com todas elas e escolher a que mais me agradasse. Aí, escolhi a Vanessa, loira bonita, traços finos, simpática, muito gostosa.

Antes da massagem, tomei um banho legal, banheiro limpo, toalhas secas e sabonete descartável. Quando entrei na cabine, a Vanessa tirou a roupa, ficou só de calcinhas e me perguntou qual a massagem que eu queria, aí eu perguntei quais ela sabia, ela me falou de várias (relaxante, sensitiva e o caralho a quatro), parece que a garota tem muita experiência no assunto. Escolhi uma mista que é pouquinho de tudo, foi legal pacas.

Depois da massagem, perguntei se podia rolar outra coisa, aí ela riu pra mim e falou que tinha certeza que eu ia querer essa outra coisa... Então ela me fez um oral do caralho sem capote, começou dando umas lambidas no saco, depois abocanhou com jeito, sem pressa do jeito que eu gosto. Quando estava quase gozando, dei uma parada pra ela colocar a camisinha, aí ela veio por cima, sentou numa boa e ficamos no oba-oba. Gozei gostoso...

Foi legal a transa, não perguntei se rolava o anal, mas pelo jeito parece que sim.

Preju: 80 reais, incluindo tudo – massagem, boquete, vaginal, camisinha e um banho antes e outro depois.

Endereço:
Clínica Valquiria 105N
105 Comercial, Bloco A, 102 – tel 3273- 0306

Valew a dica do companheiro Leonardo, acho que vou fazer um repeteco qualquer dia desses...

Abraços
Clint

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

ANA PAULA (Clínica Valquíria 105N)

#2 Mensagem por devil030 » 13 Mai 2006, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Estive nesta clinica, havia varias meninas e segundo a Gerente, se seu tivesse ido mais cedo ainda encontraria outras. Tinha uma morena corpulenta, seios fartos, cabelo liso, chamou-me a atençao. Mas resolvi ir com uma outra morena, simpatica,cabelo liso, traços finos e jeito de safada: a Ana. A Ana faz um boa massagem tem um bom papo, peito pequeno e afetados pela gravidade, embora nao deva ter mais do que 24 anos , buceta cheirosa, labios vaginais salientes. Nao beija na boca, Nao chupa sem camisinha, nao deixa enfiar o dedo na buceta e no cu ( que coisa mais sem graça!). Sendo assim fiquei so na massagem e punhenta,Apesar disso td positivo. Da proxima irei com a morena das coxas grossas e seios fartos.

Valores: R$ 40,00 massagem finalizaçao manual. R$ 60,00 finalizaçao xoxotal

Geral:

Ambiente:Cabines maiores do que o normal, silencioso, principalmente a noite. Banheiro pequeno, sabonete individual e toalhas limpa. nota 06
Rosto: jovem e simpatica . 07
Corpo: magro, sem barriga
Peito: pequenos e sem a firmeza que eu gosto .06
Cu: nao deixa colocar o dedo, mas aceita pau emborrachado.
prexeca: nao deixa colocar o dedo , mas aceita o pau emborrachado.

Endereço:
Clínica Valquíria 105N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoBR
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2004, 19:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Valquíria (105 Norte)

#3 Mensagem por FernandoBR » 28 Jun 2006, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava devendo este TD (meu segundo), ocorrido há umas três semanas.
Cheguei à Clínica Valquíria, na 105N, em busca da Vanessa (bem avaliada pelos colegas), mas me encantei pela Márcia, que tem rosto e sorriso bonitos.
Tomei um banho rápido e me dirigi à sala reservada. Ela começou com uma massagem mediana e passei a acariciar sua pele lisinha (até aí tudo bem). Quando tirou a roupa de cara me decepcionei com o peitos (pequenos e um pouco caídos) e também com a bunda (pequena).
Tentei pegar na buça, mas a madame não deixou (já comecei a não gostar), e a partir daí ela demonstrou ser cheia de não-me-toque.
Resultado: iniciei logo a transa D4, PPMM, mas ela não tinha qualquer iniciativa, e gozei logo.

Rosto: 7 (bonita, mas não tanto)
Corpo: 7 (magra e de pele lisa)
Peito: 5 (pequenos e um pouco caídos)
Bunda: 6 (não tem muito)
Oral: 6 (fez com capote, muito rápido e sem vontade)
Anal: não fiz e não sei se faz
Prejuízo: 80 mangos

Não recomendo, mas volto ao local para testar outras.

Clínica Valquíria 105N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Marcia

#4 Mensagem por K_2 » 13 Jul 2006, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A MÁRCIA é, disparado, a mais gostosa da casa. Achei bem bonita, corpo falsa-magra, peitos pequenos, cabelos lisos e pretos, tava cheirosa. Chamei a mina, disse que só faria programa com ela se fosse completo. Ela topou na hora.

Conforme o desbravador FernandoBR disse, ela é totalmente sem iniciativa. Boquete burocrático, parti logo para a metelança. Ela estava meio sequinha. Aí, besuntou meu documento plastificado com o creme da massagem. Vaginal fraquinho, começou a fingir gemendo e gritando sem noção. Mandei ela parar logo com a encenação. Disse para ela que queria desbravar a região lombo-reto-furicular (tradução: seu cu).

Ela tentou resistir, pediu para eu continuar a meter, pois ela queria gozar. Claro, não caí nessa estória. Fica de 4, ordenei.
Vendo que não tinha como escapar e que teria que liberar o lorto de qualquer jeito, entupiu o buraquinho com aquele maldito creme de massagem, de novo, pô!

Rabinho gostoso. Parece que ela não está muito acostumada com o anal, pois sentiu dificuldades para entubar tudo e disse que estava doendo. Dessa vez eu acreditei nela, mas continuei a socar, sem pena. Foi bom enquanto durou.

O único porém é que a camisinha saiu toda emporcalhada, e no meio do petróleo, notei uma casca de feijão intrusa, que não foi convidada para a festa, mas que demonstra as preferências gastronômicas da morena.
Parafraseando Carlos Drummond de Andrade, "Tinha uma casca de casca de feijão no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma casca de feijão".

Gozei. Lavei. Lavei. Lavei. Lavei. Paguei. Vazei.

RESUMÃO:
Rosto: 8 (é bem bonita);
Corpo: 7;
Oral: 5;
Vaginal: 6;
Anal: 8 (apesar da maldita casca de feijão que não me sai do pensamento);
Média final: 7 (aprovada).

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Marcia da Clínica Valquiria

#5 Mensagem por Atila47 » 22 Dez 2006, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD estava devendo... Há uns 15 dias atrás, fui conhecer a clínica de massagens da 105 Norte, Bloco A. Fui recebido pela gerentona da casa (Valquiria), que me apresentou as meninas. Vieram 3 garotas e, qual não foi minha surpresa, me deparei com a Márcia, que eu já a conhecia quando trabalhou na clínica da Isa, na 402 Norte. Na época postei o TD, mas procurando não mais o achei, deve ter sumido quando o moderador da época (Rover) fêz uma reorganização dos tópicos das clínicas.

Márcia é uma morena de mais ou menos 1:70, deve ter 22 ou 23 anos, tímida, corpo de manequim, bem durinho (me falou que estava fazendo musculação).

De imediato, fomos logo para a cabine, mas antes dos trabalhos tomei um belo banho. Conversamos um pouco, enquanto ela me fêz uma ótima massagem no rosto. Sim, no rosto, dá para tirar todas as tensões acumuladas no dia a dia.

Partimos depois para a fudelança. Beijamos bastante, depois a comi em várias posições, tomando cuidado para não despencar da maca que é bastante estreita. :lol: :lol: Gozei numa boa, ela também, acho que seria impossível uma guria fingir tão bem.

Não deu tempo para dar a segunda, porque já fazia quase 1 hora que eu estava na cabine. Paguei as 80 pilas combinados e vazei.

Valeu tanto a pena, que na semana passada voltei lá para um repeteco. A mesma alegria quando me viu, a mesma fudelança do caralho. Acho que ::bop::


Faxina Geral.
Coronel
23/12/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Nov 2003, 21:38
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Marcia

#6 Mensagem por fotografo2003 » 30 Dez 2006, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conferida básica depois de conversas com alguns companheiros... valeu amigos...
Fui ver a referida Márcia...
Realmente ela é tudo o que se falou...
Achei bonita, estilo meu número... magra, alta e gostosa...
Começou com uma massagem boa... mas eu tava querendo é comer aquela xaninha bonitinha...
peguei ela de pé e mandei ver...
Enfim gostei da garota só poderia atender fora da clínica pois é bastante incomodo come-la na maca...
No mais estao ai minhas impressões...
Beleza relativo... estilo morena com cara de menina... mas gosto é gosto...
Seios pequenos e duros...
Bunda Gostosa...
Xana com um filete...
Oral muito gostoso mais muito rápido...
Anal nao perguntei...
Bom custo benefício... R$ 80,00 por um relax...
e tenho dito...
abs e um feliz 2007...
Fotografo2003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Marcia

#7 Mensagem por K_2 » 08 Jan 2007, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão. Hora de almoço. Duas horas de alvará. Resolvo trocar o óleo. Faço então uma peregrinação pelas casas da Asa Norte, sem ligar, arriscando. Vou primeiro à 302 e toco o interfone na casa da Geane (sala 119). Ninguém. Toco na outra sala do mesmo bloco. Nada. Vou à 402N à procura da BIA, que não estava lá na hora. Estava quase desistindo quando me lembro da MÁRCIA, da 105N.

Em lá chegando, tipo umas 12:30 horas, a MÁRCIA ela estava almoçando com uma tal de IRIS, meio bagaçeira. Resolvo esperar a mina terminar o almoço para começarmos os trabalhos.

Talvez a MÁRCIA seja a mariposa mais bela e gostosa dos muquifos da Asa Norte. Estava cheirosa e limpa, banho recém tomado. Uma diliça. Porém, como já dito aqui, totalmente sem iniciativa. Tentou me fazer uma massagem fuleira, mas quando ela pegou aquele creme fedorento tipo cheiro de MONANGE, e passou nas mãos, desisti logo. Aquilo maldito cheiro me denunciaria. O interessante é que ela, para não desperdiçar o creme, passou tudo na buceta e no cu, ou seja, naquela região em que o sol nunca bate.

Tive que mandá-la boquetear (só faz com plastificação), no que ela mostrou eficiência, eficácia e efetividade. Tava tão bom o boquete que eu ofereci à quenga, como sobremesa, geléia de MINHÁPICA, teor semelhante ao leite condensado, colhida diretamente na fonte, sem adoção de acúcares, salificantes, acidulantes e aromatizantes (Tradução= posso gozar na sua boca?). Ela, claro, não topou. Como eu estava quase gozando com a chupeta, ordenei: stop.

Tentei meter em cima da cama (?), que estava rangendo e balançando. Ambiente escuro, luz queimada. Não deu. Mandei, então a gostosa ficar sentadinha na beirada da cama (?) e, de pé, mandei ver com os pés dela nos meus ombros, vaginal tipo frango assado. Porém, como ela tinha entupido a buça com o creme de massagem, ela estava muito lubrificada, mais parecendo um bueiro. Parei e mandei ela limpar o creme. O interessante é que ela, de fora escatológica, pegou papel higiênico e limpou tudinho, como se tivesse acabado de defecar. Comédia. Depois desse ligeiro estresse, a foda foi muito boa.

Paguei R$ 80 e vazei. TD ainda positivo (pela beleza, limpeza, e quase simpatia da cassaca), mas com NOTA 5,1, com tendência à neutralidade.

Acho que fui lá numa hora errada, pois a hora do almoço é uma hora sagrada, já dizia GABRIEL, O PENSADOR. Parece que eu estava incomodando.

k2

PS: meu grande medo era encontrar lá com o Átila47 e ter que duelar com o brother pela quenga, que nem o GALVEZ faz no seriado da GLOBO. :lol: :lol: :lol: :lol:
________________________________________________________________________________
Puta mudou para Clínica da Isa (402 Norte)
Coronel, 03/04/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Janaína da Clínica Valquíria (105 Norte)

#8 Mensagem por Atila47 » 13 Jun 2007, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dá vontade de sonegar esse TD porque afinal, comer um cuzinho gostoso por 80 pilas não é pra todo dia não. :D :D Mas, como não sou nenhum sonegador filho da puta do caralho, ::armado:: aqui vai o relatório:

Ultimamente, tenho mais ido nas clínicas de Brasília do que nas GPs de site. Isso por vários motivos: meu alvará é meio curto, então geralmente faço meus TDs no período da tarde e também porque, nas clínicas, a gente tem chance de avaliar ao vivo o material. Sem contar que, em todos os sites, rola um Photoshop da porra...

Já fazia um tempinho que eu não ia na Clínica da Valquíria, na comercial da 105 Norte, desde que a Márcia saiu de lá (se mudou prá Clínica da Isa, na 402 Norte). Como sei que há sempre um rodízio de meninas novas, fui lá na Valquiria semana passada.

Em lá chegando, me deparo com 2 novas garotas. Uma loirinha, de nome Danielle, novinha, 20 anos mais ou menos, que ia começar um atendimento, e a Janaína. Essa é uma morena clara, 1:68 aproximadamente, cabelos pretos encaracolados, bem feita de corpo, esbelta, bunda gostosa, uns 26-28 anos, simpática, conversadora...

Conversamos um pouquinho e fomos prá cabine da ponta, mas antes disso tomei um belo banho porque tinha passado a tarde toda em idas e vindas. E também porque todo limpinho, não há desculpa prá a garota não fazer um oral sem capa.

Fiquei nusão na cabine e ela só de calcinha, aquelas calcinhas enfiadas na bunda. Conversamos um pouquinho, perguntei quais massagens ela sabia fazer, aí ela me perguntou qual eu queria. Escolhi a sensitiva, mas logo no começo da massagem desisti e fui logo tirando a calcinha dela, dando uns abraços, beijando os peitos. Ela retribuiu na hora, ficamos um tempão na maior pegação, pedi pra ela chupar meu pau e ela não se fêz de rogada, caiu de boca sem capote. ::oral::

Bem, a coisa foi indo, aí como não querendo nada, quase de brincadeira, perguntei se ela não dava o cuzinho, aí ela me perguntou: você quer ? Isso soou como música aos meus ouvidos, comer aquele rabo era o que eu estava querendo. Me pediu licença, saiu da cabine, foi pegar o KY ::ky:: com outra garota. Aí ela me colocou a camisinha com a boca, colocou o KY e ficou de quatro na maca e me pediu pra ir devagarinho. Dito e feito, com jeitinho entrou tudo e aí foi só alegria... \:D/ Depois que gozei, pedi prá ela tirar a camisinha, o interessante é que a camisinha não estava suja.

Na hora de pagar, perguntei se 80 pilas era o suficiente, aí ela falou que tava bom.

Clínica da Valquiria: 105 Norte – Bloco A – Sala 102 Tel: 3273-0306

Garotas:
Janaína (a que eu tracei) ::gostosa::
Daniela (uma loirinha, de uns 20 anos que vai ser minha próxima vítima)
Yara (uma morena gostosa que tem um sinal em cima dos lábios)
Marlene (coroa dos seus 32 anos, com cara de safada).


___

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Daniela

#9 Mensagem por Atila47 » 10 Out 2007, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuo indo nessa clínica que acho que é a que tem as massagistas mais gostosas de Brasília, por um preço razoável. Depois que postei o TD com a Janaína, estive mais 3 vezes lá. Em 2 vezes, comi de novo o brioco dessa GP, \:D/

mas não postei porque não gosto de relatar TD repetido (a menos que tenha alguma informação adicional importante).

Na última vez que estive com a Janaína, ela me falou que ultimamente tem aparecido clientes querendo fazer massagem e TD com ela, falando que souberam dela através do fórum. Como nunca falo que pertenço a essa grande irmandade que é o GPGuia, eu perguntei: GP o que ? :-Anjo-: Não, não conheço... Por aí, vocês vêem que muita gente pega informação aqui e não compartilha os TDs com a galera. ABAIXO A SONEGAÇÃO !

Bem, mas este post é para relatar que na outra vez que estive lá peguei a Daniela. Ela é uma loirinha na faixa de 20-22 anos, rostinho agradável, gostosinha, muito simpática. Já a conhecia antes, mas não tinha ainda feito TD com a guria. Deitado na maca, ela me fez uma massagem relaxante muito competente, principalmente nas costas porque tinha passado o dia todo sentado. Fomos depois pro fight, mas ela falou que não beija (só umas bitocas), porque tem namorado, etc e tal (o velho PPP). Também ela falou que chupa somente com camisinha porque tem que tomar cuidado com DSTs. Em todo caso, não foi de todo mau, peguei-a de jeito, coloquei-a de quatro e dei umas estocadas firmes, até finalizar.

NOTAS:

Rosto: 7;
Corpo: 7;
Massagem: 8
Oral: 5 (com capote);
Vaginal: 6;
Anal: ela falou que não faz;
Prejuízo: 80 pilas.

Resumindo: Boa massagista, mas não é boa fudedora. Vou dar um Neutro

_____________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Luciene

#10 Mensagem por Atila47 » 26 Out 2007, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luciene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente nessa clínica, acho que virei freguês contumaz... :) Segunda passada, quando cheguei mais ou menos às 14:30, estavam 5 pervas conversando e uma estava atendendo. Com tantas opções para escolher :D , acabei pegando a Luciene. É uma garota nova na clínica, morena, simpática, de mais ou menos uns 24 anos, cabelos no ombro, seios médios um pouco moles, mas ainda sem aparentar sinais da gravidade.

Na cabine, depois de tomar um belo banho, conversamos um pouco, depois ela me fez uma massagem nas costas, mas logo fomos pro que interessa. Começou beijando minhas bolas e depois meu cacete, colocou a capa e me fez um oral caprichado. Como eu estava meio com preguiça, fiquei deitado com o pau em riste, aí mandei ela sentar em cima, de frente pra mim, e ficar subindo e descendo. Ficou bastante tempo nessa posição, eu fazendo um esforço para não gozar logo e ela se esbaldando até gozar (se foi fingimento, é uma boa atriz). Depois foi minha vez, mandei ela ficar de 4 e mandei bala.

NOTAS:

Rosto: 7 (normal, deve ser nordestina);
Corpo: 7 (seios médios um pouco moles, bunda gostosa e um sinal de cesariana);
Massagem: 8 (como é padrão nessa clínica, a massagem foi boa);
Oral: 8 (com capote);
Vaginal: 9 (aguenta muita pica, fica molhadinha);
Anal: não sei se faz... de repente, com um algo a mai$$$$, ela libera...
Prejuízo: 80 pilas.

Avaliação: Boa massagista e boa fudedora. Bom custo-benefício, por isso leva um positivo :-positivo-: .

_______________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#11 Mensagem por GPTaste » 10 Nov 2007, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parece que está com plantel novo, pois das queforam citdas aqui só a Daniela estava.
Foi com essa que arrisquei.
Como já descrita, uma loirinha agradável, rosto passável e corpo nota7. Para quem gosta de pelinhos (que não é o meu caso) um prato cheio.
Depois de uma agradável massagem, um oral encapado competente.
50 pilas bem gastos, considerando Brasília. Como verifiquei a pouco tempo, consigo melhor por R$20 em BH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#12 Mensagem por GPTaste » 12 Dez 2007, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a testar a casa, testei uma massagem com a Helen.
Um pouco cheianha, tipo gostosa. Bonita de rosto e bem atenciosa. Após a massagem pedi um oral caprichado, que veio com capa. De qualquer jeito foi bom e não consegui segurar muito e acabei por ali mesmo. Com isso a brincadeira ficou nos mesmos R$50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por Nero Paulista » 21 Dez 2007, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha uma meio loira e uma morena. Escolhi a loira.
Pedi uma massagem tailandesa e foi mais ou menos, pois a maca alta não ajuda.
Depois da esfregação, pedi uma trepada básica e ai a coisa melhorou. Depois dos amassos a GP ficou molhadinha e deu gosto trepar.
Corpo razoável, nota 7
Peitos durinhos, bicos grandes, nota 8
Rosto: é até bonitinha, nota 8
Pernas grossas, nota 7
Vale os 80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clinica valquiria - Luciene

#14 Mensagem por devil030 » 08 Fev 2008, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luciene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta clinica em dezembro , fica no primeiro andar , sem nenhum constrangimento no acesso, pois o portão estava aberto. A gerente fica em uma pequena recepção , onde as meninas são apresentadas vindas das cabines. Das . Três meninas que me foram apresentadas , escolhi a Luciene, uns 25 anos, baixa, morena clara de cabelos longos e encaracolados As outras duas me pareceram bem interessantes, mas elas perderam no critério altura; eu prefiro as baixinhas. Combinado uma massagem com finalização oral por R$ 50,00 a perva a ficou so de roupa intima sensual ,alisei aquele peitinhos duros sua bunda pequena e rija, único senão é uma leve protuberância abdominal. Pediu que me deitasse de bruços e ela inicou uma massagem muito bem feita dos dedos dos pés até o pescoço, com mordidelas na orelha. Ao passar pelas coxas, ela não fez o que todas fazem; que é acariciar o cavernoso e adeus massagem. Finalizada as costas me virei, ela massageou o tórax e as coxas. Tirei suas ultimas peças de roupa , para só então ela cuidar do junior. Depois de encamisar ela sentou sobre mim, chupando o caralho e a bunda durinha em minha boca. Quando tentava enfiar o dedo em seu rabinho , ela refugava. O oral, não por culpa dela mas da camisinha, não estava excepcional, pedi que ela voltasse ao manual sem capa. Desceu da maca, ficou ao meu lado punhetando o caralho. Gozei enquanto alisava sua xota molhadinha ( não deixou introduzir o dedo) e peito durinho. Recomendo para aqueles que gostem de uma boa massagem aliada á sacanagem . Usualmente encontramos sacanagem com falsa massagem.
Notas;

Simpatia: 08 ( não vai levar mais porque não deixou as dedadas)
Massagem: 8,5
Peito: 7,5 médio sem efeito gravidade.
Bunda 7,5 pequena e durinha
Ambiente; razoavel, com musica, ventilador, iluminação, para não ser ouvido em outra cabine é preciso murmurar. Banheiro limpo, toalha limpa, pequenos sabonetes de unico uso, chinelos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#15 Mensagem por nietzschedinamite » 16 Fev 2008, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros punhateiros de Brasília,

Estive na cidade de vocês semana passada e pude visistar a Clínica da Valquíria graças ao conselho de vocês.

E graças a essa magnífica confraria de putanheiros, tive a oportunidade de conhecer os valiosos serviços de Janaína. A perva entende do riscado.

Cheguei lá, tomei banho, e fizemos uma massagenzinha antes. A Janaína é legal. Apesar de gostar de uma fudelância, não é vulgar. É daquele tipo de mulher que você pode apresentar como amiga, pois não faz vergonha. Tem um papo ajeitadinho.

Depois da massagem, começou a brincadeira. Janaína tem uma cicatriz no corpo, mas com a penumbra do quarto quase não dá pra perceber. E o conjunto da obra certamente ofusca esse detalhe estético. Chupei os seus peitinhos. Ela se animou, e a gente começou a beijar no melhor estilo pornô: roscando nossas línguas sem tocar muito nossos lábios. Foi delicioso pois me excitei bastante. E na excitação, ela caiu de boca no garoto. Ordenhou minha pica com aquela garganta maravilhosa.

Depois da chupada, empacotou a criança e eu meti de ppmm. Tava explodindo de tesão, quando pedi o cuzinho. Ela não se fez de rogada, e tacou KY na porta do brioco para ajudar a escavação anal. Ficou de quatro e eu meti com tranquilidade a vara naquele reto quentinho. Que cú febril, meus amigos. E latejava deliciosamente na minha rola. Dei uma bombadas forte, e ela aguentou estoicamente, como que sabendo que seu destino era aguentar uma bela rola. Não tive como controlar, e enchi o saco de leitinho.

Depois ficou com aquele ppp: "Nossa, gato, você me deixou molinha". E eu fui sarcástico:"Eu sou como Alexandre o Grande, onde a pata de meu cavalo pisa, não nasce capim. Cu comido por mim, eh cu tratorado. Precisa descansar". Não sei se ela gostou da metáfora pedante, mas sorriu. Tomei banho e fui para o hotel feliz, feliz.

Ótimo custo-benefício. Um cuzinho gostosinho por 100 contos. Não é todo dia que se come um cuzinho desses por esse preço. Valeu a dica dos irmãos putanheiros. A Janaína vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#16 Mensagem por nietzschedinamite » 14 Mar 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira. Estava em Brasília por 24 horas mais uma vez. Cheguei de manhã e ia voltar na terça-feira de manhã. Alvará maravilhoso, já que no Recife, onde moro, a radio-patroa marca pressão, pior que o Capitão Nascimento de Tropa de Elite... :lol:

Manhã de reuniões enfadonhas. Quando é quase uma hora da tarde, tivemos intervalo para almoço. Os colegas de trabalho foram para o Francisco e eu disse que tinha que almoçar com uma prima. Mal sabiam que eu ia almoçar a prima... :lol: Os colegas queriam comer picanha. Quanto a mim, estava desejando comer uma iguaria mais sofisticada: filé de buceta, com rodelinhas de brioco, ao molho de xavasca :twisted: . Em Brasília, conhecia uma ótima CUzinheira que poderia me preparar esse manjar maravilhoso: era Janaína, da clínica da Valquíria.

Cheguei na clínica e fomos pra massagem. Conversa vai, conversa vem, todo aquele PPP de que estava com saudades, etc. Ela estava com uma saia longa, maravilhosa, super sexy, e me deixou louco quando disse que estava sem calcinha. Avancei na perva e fui logo chupando aquele grelinho maravilhoso. Não sou muito de chupar puta, mas aquele grelinho parecia um sushi de salmão, só faltou o arroz e o molho de de soja. :lol: Estava uma delícia. A vagaba ficou molhadinha e eu resolvi meter pica. Empacotamos a criança e botamos ela pra dentro daquela gruta molhadinha e apertada. Ficamos num ppmm. A Janaína sabe como provocar. Ela oscila entre namoradinha e o estilo putona a fim de putaria. Muito interessante essa mescla que ela faz. Ficamos nuns beijos sensuais, de pura provocação. Eu metendo muito naquela xoxotinha. Botei ela de quatro e bombei a buça da rata ainda mais. Aí claro, pedi o cuzinho. Creme foi adicionado no botão de couro enrrugado e minha rola deslizou naquela rêgo sem maiores dificuldades. Fodi muito aquele cuzinho gostoso dela. Bombei em estocadas profundas: enfiando até o talo e depois tirando quase até a cabecinha. Quando olhei no relógio vi que meu tempo estava acabando e que precisava ir para a reunião de trabalho. Não quis ligar a britadeira do dinamite para comer aquele cuzinho da Janaína. Então propus que ela acabasse num boquete. Tiramos o capote, e Janaína caiu de boca no junior. Descarreguei leite naquela boquinha úmida e quente, que ainda assim, chupava mais, como querendo aproveitar até a última gota. Depois que eu gozei e ela continuou chupando, prologando meu gozo, eu quase fui pro Paraíso e voltei. A ratinha engoliu meu leitinho. Bom pra ela, já que porra tem muita proteína :D

::bop:: Não tem o que dizer meus amigos: bopei mesmo. Uma bela foda, uma bela trepada, menina legal, gostosa, dá cú sem miséria, chupa com devoção. O melhor custo-benefício de Brasília na minha opinião. (100 contos)

Tomei banho, saí correndo, comprei um big mac no McDonalds e fui comendo no táxi até chegar a reunião. Tinha descarregado o leite, mas ainda queria mais. À noite, fui foder outra rata, mas aí a experiência foi bem diferente. Aguardem o TD. Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 01 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

eita

#17 Mensagem por dbyseinen » 17 Mar 2008, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive me Brasília estes dias e pude comprovar a qualidade da Janaína!!!!

KCT!!!!

Que menina gostosa!!!! hehehe

Massagem muito meia boca, mas, qdo ela resolve meter, dá uma surra de buceta q não tá escrito1!!!


Bom, a massagem não é lá grande coisa, pra falar a verdade é uma bosta!!!!

Mas, não tava qurendo massagem....

Bom, a menina tem um corpo bonito, uma bunda fantástica e uma xana limpinha.

Não gosto muito das clínicas de BSB pq elas ficam com aquelas divisórias parecendo biombo de escritório... hehehe

Além de serem muito quentes!

Mas, a janaina vale a pena!


Garota de pele morena, 1,65 (acho), um corpinho jóia, uma bundinha linda e uma boca gostosa!


Adorei o boquete, fiquei apoiado na maca e ela ajoelhada chupando... foi uma bela visão!!! hehehe


Depois, resolvi comer ela de 4... ela se apóia na maca, empina a bunda e pede pra socar!!!

Comi gostoso, mas, a visão daquele rabo fantástico me deixou louco!


Passado o creme, coloco no rabo da perva que é uma beleza e aguenta bem!

Comi com gosto, com direito a encher o umbigo dela de porra!!!

Valeu o Td e tem repeteco qdo volta a BSB!!!



flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 01 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Bão...

#18 Mensagem por dbyseinen » 31 Mai 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bate e volta em Brasília, a capital da PUTARIA (lá eles fodem com todo o Brasil)....huhauhhuahuhauhuahua


Novamente vou a essa clinica e encontro a Janaína, essa morena de belas ancas e uma bunda maravilhosa!!! uhahuuahhauhau

continua atendendo com carinho e beijando muito...

Continua sendo um espetáculo na cama e com um rabo de tirar qq homem do sério!!!! rs

aproveitei a disponibilidade daquel rabão e já fui direto do oral para o anal... rs

Comendo aquele rabo delicioso acabei enchendo a borracha rápido...

Ficamos enrolando um tmepo e ganhei um oral novamente, me deixnado animado para mais uma foda...


PPMM, cavalgada e um belo frango assado para finalizar.



O local continua com aquela maca sem vergonha e perigosa (é um verdadeiro exercício de equilíbrio)!!!!! uhhuahuahuhahah



Mesmo preço sem tirar nem por....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bumel
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mai 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Bumel » 17 Jun 2008, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Brother´s,

A vítima dessa vez foi a Michele da clínica da Valquíria. Tinha ido lá semana passada para catar a Dani, pois já fiz um TD com ela das antigas, antes de conhecer o gpguia, e ela tinha purpurinado, mas voltou a ativa, segundo a própria gerente da casa me falou. Então cheguei lá para fazer o repeteco, mas a gerente me falou que também tinha a Michele, resolvi conhecer, quando vi, não pensei duas vezes, ooh carinha de safada da gota serena, catei. Massagista de primeira a bichinha, competentíssima, e eu que sou um apreciador dessa arte, me amarrei muito. Quando terminou a massagem perguntou como eu queria finalizar, falei pra ela mandar um oral... Putz... O que foi aquilo, a perva subiu na maca “ponte do rio que cai” e ficou de quatro chupando o danado, podia ficar horas ali, vendo aquele trabalho bem executado, me enchi de tesão e logo perguntei pra ela: Tu consegues se equilibrar nessa ponte? Digo. Maca? Ela respondeu com a cara mais safada do mundo: - Estou mais do que acostumada com ela... - Então senta no danado minha filha! Pedido atendido com prontidão, cavalgou com gosto, gemia e rebolava demais! Ouvi até risadinhas da cabine do lado! Resolvi parar... Como tudo que é bom dura pouco, a maldita perva (logo entenderão) me pede pra comer ela numa posição que, segundo ela, ensinou pra todas as da clinica... Ficou na ponta da maca, sentada com as duas coxas apoiadas e arrebitou a bunda segurando no meio da maca, achei massa e logo fui pra traz dela... Meus irmãos... Acreditem... ](*,) Maldita hora essa perva me tirou do boquete maravilhoso que acabara de executar... Quando dei a primeira estocada, subiu um futum de azedo tão grande que eu fui parar na parede da cabine e exclamei: - Êtaaa Caraaai!!! Num rola!! Falei pra doida pegar outra camisinha, colocar a calcinha e terminar na boca mesmo, pra eu não perder a viagem... Tá louco... E ela começou reanimar o danado e começamos de novo, chupou legal como da primeira vez e enchi a camisola. Então, se gostarem de massagem com finalização de oral, procurem ela com certeza, ou então, peçam pra ela tomar um banho e lavar a xota pra vocês comerem. Vou dar um positivo só por conta do trio atendimento-massagem-boquete, que foram muito bons.

Resumo da ópera:

Nome: Michele - 3273-0306.
Físico: Corpinho gordinho com peitos já em déficit. Nota 6.
Atendimento: Educada e carinhosa. Nota 9.
Apresentação: Morena, cabelos pretos com mechas loiras. Nota 8.
Personalidade: Falastrona, mas sem PPP. Nota 5.
Oral: Simplesmente Majestoso. Nota 1000.
Vaginal: Cheiro de gambá geriátrico. Nota Zero.
Anal: Disse que não faz.
Beijo na boca: Não me amarro, mas deve rolar.
Prejuízo: 80 tchelos pois é o preço padrão sem o cu... e eu não resolvi reclamar do futum pois tava sem saco.

Um abraço e até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ma.imp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2008, 20:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Janaína Gostosa!

#20 Mensagem por ma.imp » 28 Jun 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há algum tempo acompanho este forum apenas como observador. Carta de alforria é muito difícil prá mim, mas agora resolvi me rebelar e inaugurar um período de comelança.
Prá estreiar esse período fui ontem à clínica e resolvi conhecer a Janaína.
Simpática, fez uma massagem que eu achei muito boa.
Apenas de calcinha, vi que ela é realmente gostosa.
Terminou a massagem me deu um banho de língua geral, encapou o bichano, virou um rabo lindo prá mim, com direito a marquinha de biquini, e chupou com gosto.
Cavalgou, ficou de quatro, frango assado, fez a tal posição famosa de "moto envenenada" que é boa prá caralho (literalmente)!
Resumindo, vale à pena. Principalmente porque ela é muuuuito esforçada. Eu demoro prá gozar. Meti durante 1 hora e meia sem párar e ela não reclamou um minuto.
Preço: R$ 120,00 pelo tempo. (paguei sem reclamar, valeu a pena).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The avenger
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jun 2008, 15:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Janaína

#21 Mensagem por The avenger » 11 Jul 2008, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir o material deste clínica ontem. Lá pelas 18hrs...logo de cara fui aprensetado à Janaína que, relamente, é muito gostosa. Corpo com tudo em cima, sem gordurinhas indesejáveis. O rosto não é lá grandes coisas mas o conjunto da obra é muito bom.
O TD: Chegando na cabine, ela me pede pra esperar e eu fui tirando a roupa. Já nuzão a mulher me vem só com uma calcinha socada e pergunta que tipo de massagem eu quero... "porra de massagem"...foi a minha resposta. A mina parece curtir o que faz, o ruim são uns gemidinhos mais falsos que os dentes da minha vó. Acho que o TD teria sido melhor se eu tivesse tomado um banho - oferecido por ela, mas tive que recusar devido a minha pressa para outros compromissos - , pois ela chupou só com camisinha, o que pra mim é o mesmo que nada. Depois de muita esfregação, resolvi pedir para meter logo. Ela ajeitou a maca, a montou...fiquei ali só curtindo até a jatada. Após, tive que sair, recusei uma nova foda pelo tempo que eu não tinha, mas retornarei lá com certeza para pegá-la com mais tempo. Foram 60 reais bem gastos.
Ela me apresentou ainda umas 3 outras meninas que estão por lá, sou meio ruim com nomes mas me chamou atenção uma branquinha dos olhos verdes, gatinha de rosto, já vai entrar pra lista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#22 Mensagem por GPTaste » 03 Nov 2008, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei e havia escolha, todas bem razoáveis. Escolhi a Janaina. Não levei muita fé, pois de rosto não é grandes coisas (nota 6). Na cabine, sem roupa, a coisa muda: tem uma bunda muito gostosa, apesar dos peitos pequenos, são gostosos. Não chupou sem capa, apesar de botar na boca, quase sem tocar. dá uma certa tesão, mas também alguma frustração. Oral nota 5.
Aí veio por cima, muito boa, tanto de frente para mim, quanto de costas, muita tesão e sabe contrair para ficar apertadinho.
Por trás é uma visão do paraíso. Vale muito a trepada e os 80 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#23 Mensagem por Max Payne » 25 Nov 2008, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D :D :D

Bem..vamos ao que interessa!

Vindo de Taguá ontem...3 horas da tarde..tava um sol de rexá o crânio....pensei...vou banhar numa clinica....

Peguei a agenda e vi "Clinica Valquiria"..nunca tinha ido....então...pensei....vai ser lá!!!!

Chegando lá..fui super bem atendido pela gerente..huahuahuhua...parece banco....que me apresentou as coleguinhas.....nem me pergunte os nomes..mal lembro o meu!

Escolhi a Andréa...morena de bons traços e corpo bacana....não estava muito afim da trepada....mas uma boa massagem....uma finalizada e um banho....hehhe...

A massagem da mina é foda de boa...finalizado na punhetex!!!

Notas:

Mina: bacana....super animada....rimos um monte...
Rosto: 6...
Peitos...8..
Bunda....grande..9...
Bolex e trepada não rolou...
Massagem...10...
Banho no final...20...huahuahuahauha...saí zerado!!!!
Preços: 40 a massagem...com trepada 80....completo com o toba..100. Fiquei na de 40.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Cristiane

#24 Mensagem por Tora_de_Ebano » 04 Dez 2008, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, Caros amigos,

Esse td aconteceu na sexta-feira (28/11). Depois de um dia cansativo de trabalho resolvi ligar para algumas garotas que tinha anotado os contatos, no início do dia. Liguei para Fernanda Mello que estava em Brasília no período e infelizmente as duas vezes que ligue ninguém atendeu, liguei para Alessandra do sudoeste, combinei, mas como estava chuvendo muito (peguei uma porra de congestionamento no lago sul até o centro de Brasília), liguei para garota desmarcando o compromisso, me desculpei, e resolvi procurar na asa norte, lembrei que tinha lido uns relatos sobre essa clínica no GPGUIA, então cheguei na quadra e entrei na clínica.

Eram umas 20horas, perguntei para a garota que atendeu se já estava fechando, ela responde: "até ás 20:15min. nós atendemos". Pedi para conhecer as garotas disponíveis e escolhi ficar com essa loirinha, baixinha, olhos castanhos e sempre com sorriso. Pedi uma massagem sensitiva, tomei um banho e quando volto ela estava de biquini, achei interessante, mas na hora que peguei a pele era um pouco flácida. Ela nem vez a porra da massagem direito, passou as mãos nas minhas pernas e já foi dando umas lambidas como se fosse picolé, no meu pau, quando percebeu que ele estava duro, colocou a camisinha e chupou um tempinho sem muita empolgação e pediu para comer a xoxota dela, como eu estava com vontade de meter, na resisti e mandei ela sentar na vara. Ela sentou e deu umas bombas rápidas, pedi para ficar de costas que eu queria ver a bunda, três bombadas e disse que queria de quatro, ok. Ficou de quatro na maca e meti, já puto com tudo até aquele momento, bombei com vontade até gozar rápido...fim do atendimento; tirou a camisinha do meu pau, tomei banho e enquanto eu estava me arrumando a garota entrou na cabine 03 vezes, repetindo: "vc quer água?", PORRA! :evil: estava me expulsando da MERDA da clínica? e ela ainda disse: "da próxima vez a gente capricha mais é porque todo mundo morra longe e...", falei: "achei o atendimento terrível, se ia todo mundo embora, não atenda!"

Não gostei do atendimento, já tinha dito que não iria nas clínicas, porque o atendimento é totalmente frio e a porra das garotas não sabem fazer massagem e nem tem atendimento de qualidade ao cliente, pela merda do serviço que oferecem.

Obs: o local esta meio acabado. O banheiro todo molhado. Uma merda....

Outra coisa, não acredito nos nomes que elas dão...pode ser a mesma mulher com vários nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#25 Mensagem por GPTaste » 20 Jan 2009, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros companheiros, acho que ando muito sintético com as palavras, o que tem levado a que os administradores acabem achando que meus TDs etão incompletos. Vou tentar seguir ao que é solicitado:
Nome: Claudia
Apresentação física no site: não se aplica
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: como casa de massagem, a gente chega e a garota está ou não disponível
Atendimento: é super-simpática e atenciosa
Apresentação "Ao Vivo": Morena bem grande, bonita de rosto (nota 8 ) e muito simpática. Decidi por ela na hora em que a vi e na cabine não decepcionou. O corpo não é bom - nota 6
Personalidade: quieta, mas sem ser fresca.
Oral: Sem capote, muito bom e faz até o fim. Nota 9
Vaginal: nada a reclamar, mas ainda não deu para avaliarm muito.
Beijo na boca: não tentei
Geral: grande e um pouco acima do peso.
Custo: R$80 , padrão para a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabrasafadodf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joice

#26 Mensagem por cabrasafadodf » 23 Jan 2009, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa clinica com esperança de ver alguma gata, chegando lá a que mais me agradou foi a Joice uma morena deve ter uns 1.60m, bunda pequena.
Ela fez a massagem muito mal feita acho que foi a pior que já fiz, mal deixa pegar no seu corpo é cheio de frescura não gostei do atendimento de jeito nenhum.

Combinamos uma tailandeza com finalização oral diz que só faz com camisinha.
O valor foi de R$ 70.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

janaína

#27 Mensagem por bob vip » 14 Fev 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava fazendo as leituras rotineiras no fórum quando me deparo com a expressão “moto envenenada”, fiquei curioso pra saber o que se tratava. Com a descrição, me familiarizei com a tal posição apresentada, fiz um breve levantamento sobre a dona e verifiquei que se referia uma conhecida.

Num passado não muito distante procurei essa clinica afim de uma massagem e quem sabe algo mais. Na ocasião já fui predisposto a pegar a Janaína, pois, havia recebido a indicação de um amigo que teria feito uso dos seus serviços.

Começou com a massagem pelas costas e depois de um tempo me pediu pra virar de frente, com aquele alisamento todo o mastro já estava erguido. Perguntou-me se queria ampliar o atendimento e naquela situação não tive como negar...encapou o guerreiro com a boca e chupou por um período...subiu na maca ficou d4 e pediu vara, fiquei bombando e dedilhando o cuzinho...do nada escuto: “quer gozar no meu cuzinho?”...Não preciso nem dizer qual foi minha resposta. A Dona pegou o KY passou no anel e ficou na famosa posição “moto envenenada”...empurrei por um tempo e acabei gozando nos peitos dela.

Avaliação
Peitos – 6,5 (merece um silicone)
Xana – 8 (molhada e sem odores)
Bunda – 9 (bem delineada)
Barriga – 9 ( não tem)
Boquete – 7 (com capa)
Anal – 10 (acho que gosta de levar na bundinha)

Foram R$ 100,00 pelo duplo sim, sem marcação de tempo (fiquei + ou – 1 hr), sem celular ou outra perturbação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Linch
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2007, 06:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Doutor Linch » 23 Fev 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Beijou na Boca:NÃO
Pelo que tenho notado, nas clínicas daqui há boas opções com excelentre relação custo/benefício. Para mim foi novamente o caso, desta vez na clínica Valquíria, da 105 Norte. Fui lá na semana passada interessado na Janaína. Não me arrependi.

Em termos de beleza, não é nenhuma deusa, mas para o meu gosto é bonita. É gostosa (mais para o estilo mulherão do que para ninfetinha), tem uma bunda impressionante, peitos médios no limite da ação da gravidade, carnes firmes.

Começou uma massagem até boa, mas eu logo dispensei. Comecei a chupar os peitos da perva, dedilhar a xana e o cú, chupar de leve o grelinho. Com toques certos você pode incendiar essa menina. Quando ela se soltou o negócio pegou fogo. Chupou sem capa, com maestria, tive de me segurar pra não gozar na boca dela. Gosta de pegada firme, de metida forte, principalmente de 4. Foi uma gozada bem dada, aguentou bem o tempo todo.

Qualquer hora volto lá pra experimentar o brioco da perva, nesse TD não me fez muita falta.

O único ponto negativo é o local, que é desconfortável, banheiro sofrível e aquela cabine com divisórias que não te impedem de ouvir o papo das outras mulheres que trabalham lá é meio inconveniente. Mas, o TD em si foi muito bom. Acho que levar a Janaína pra um motel é deve ser um bom negócio. Mas não perguntei se ela topa.

Paguei R$ 80 e fiquei mais ou menos uma hora, sem celular ligado e controle de tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#29 Mensagem por The Impaler » 09 Mar 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha feito uma massagem com essa gata há muito tempo atrás e nunca mais tinha voltado nesse pardieiro.

Na quinta-feira, procurando alguma coisa pra fazer antes de ir para um jantar, fui parar lá novamente, louco para dar uma cutucada na Janaína da qual só tinha a lembrança da bunda deliciosa que ela tem.

Cheguei lá por volta das 19h30 e a clínica ainda estava cheia. A mulherada estava comprando lingerie com uma ambulante lá. Até que deu para perceber que o plantel tem melhorado, mas eu queria mesmo era um repeteco com a Janaína, e assim foi feito.

Tomei uma ducha e fui para a sauna (isso mesmo, a temperatura naquela porra de cabine devia estar oscilando entre 35 e 40 graus! Só faltou o eucalipto) e deitei na maca. Ela me perguntou se eu queria uma massagem relaxante ou sensitiva, perguntei pela diferença e, tendo em vista a sua resposta, acabei optando pela mais sensual.

Ela começou passando a língua da ponta do meu pé até a minha orelha e aquilo foi me deixando louco. Dava uma mordiscada nas minhas costas e ficava me atiçando. Depois, me virei e o cavernoso já estava topetudo! Ela veio, ainda deu umas lambidas no meu saco e colocou a camisinha. Tentei negociar um bola sem plástico, mas ela foi irredutível. Bola bom, apesar da toquinha. Dedilhei aquela bucetinha e pude ver que ela estava encharcada, muito bom! Peguei ela de jeito e fui cair de boca no grelinho. Passei um bom tempo ali e ela ficando louca, ficando louca, ficando louca e... de repente, virou de costas para mim e ficou sentada em cima da maca, encolhida, com a cabeça entre as pernas... Não entendi aquilo. Esperei um pouco e voltei a chupá-la. Ela me disse que eu não poderia fazê-la gozar. Achei estranho, mas isso me deu mais vontade de fazê-la gozar e continuei chupando. Aí, novamente, qdo ela estava prestes a gozar, pulou para fora da maca e disse que aquilo não poderia acontecer e tal... pegou meu pau e já foi colocando na buceta. Qdo o cavernoso entrou, deu um grito e começou a gemer, a dizer que estava gostoso, o maior PPP, mas tudo bem. Peguei ela no colo, com o pau dentro, imprensei contra a parede e continuei a meteção. Joguei novamente na maca, virei ela de costas e me deliciei com a visão daquela bunda. Ela subiu na maca, ficou de joelhos e apoiada na parede. Subi também, e continuei molestando ela nessa posição. Depois, me deitei e ela veio por cima, primeiro de frente, qdo pude enfiar os dedos no cuzinho dela enquanto batia estaca na bucetinha dela, e depois de costas, que foi quando gozei após um tempo.

Tomei meu banho e vazei.

Ah, depois ela me explicou pq eu não poderia fazê-la gozar. Disse que elas não podem gozar sob pena de se apaixonarem... Na escala do PPP, esse teve classificação "BULLSHIT"!

Muito bom o atendimento. Sei que um dia eu volto, quem sabe para experimentar as outras.

Resumo:

Custo: R$ 80,00.
Rosto: Feinha, mas não compromete.
Corpo: seios pequenos e bunda grande!
Oral: Bom para os padrões plastificados.
Bucetal: Gostoso, tanto pela lubrificação excessiva, quanto pelo calor.
Ânimo: Gosta de que faz, ou pelo menos, estava gostando do que estava fazendo... rs...

É isso, qualquer necessidade de complemento, me avisem.

Cordiais abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemproibido
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por homemproibido » 20 Mai 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Mais um TD atrasado e não sonegado. Mês passado estava num daqueles dias cansativo, de correria, onde o último ato foi pegar o carro na oficina. Precisando de uma massagem mais que propriamente um relax, fui experimentar esta clínica na Asa Norte. Acabei escolhendo a Claúdia por gostar de mulheres grandonas. Bom, como os colegas já falaram anteriormente ela é morena, alta, cabelos pretos, não tem cintura fina e peitão, mas tem coxas grossas e uma bunda gostosa. Bom, nem propus nada de cara, pois estava em busca da massagem. Sobre a massagem é sim não é um espetáculo, mas considero uma boa massagem, comparado ao que tem aí em Brasília. A questão do ambiente o grande problema são as divisórias finas que você escuta tudo que ocorre nas paredes do lado. Bom, ao final da referida massagem ela pergunta como quer o relax. Acabei combinando o oral e vaginal por R$ 70. Bom, o oral é com camisinha e chupa legal. O vaginal variei pouco as posições com PPMM e de 4. É muito ruim variar as posições em cima da maca. Bem que podiam oferecer ao menos o relax final em um colchão no chão, como já vi em outras clínicas. Ao final, oferceu um banho. Apesar da toalha limpa, não tinha sabonete no banheiro. Bom, mas no mais ela não foi burocrática, simpática e atendeu bem. Pela massagem e pelo TD, acredito que seja um bom custo x benefício.

Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Bunda: 9,0
Coxas: 9,0
Seios: 7,0
Ambiente: 5,0 (Melhor a separação das cabines e ter nas salas colchões no chão ao menos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”