Olá, amigos Putanheiros.
Para quem é tarado por belos seios, este TD é tudo!
Faz tempo que não posto um TD, talvez para não baixar o nível, uma vez que não tenho tido oportunidade de conhecer alguém que valesse a pena. De qualquer forma, vamos ao TD, saindo do forno.
Voltando de férias, meio cansado da viagem e do arroz com feijão em casa, parti para o CB em busca de uma massagem e de uma boa trepada..
Conheço a maioria dos anúncios, mas fui chamado a atenção para uma Clínica que não conhecia, esta Juliana Vaz, na 712/13 norte. Verifiquei o site http://www.julianavaz.hpg.com.br e achei que era armação com photoshop, pois tinha umas meninas com uns peitinhos de deixar qualquer um doido.
Chegando lá fui atendido pela dona, a Juliana, uma morena de uns 25 anos, bonita e com um corpo insinuante no vestido que estava vestindo.
Combinamos a massagem por R$ 40,00 e se eu quisesse algo mais, combinaríamos depois...
Uma massagem de primeiríssima, profissional. Pedi para ela tirar a roupa, mas ela não quis... tudo bem... quando a massagem estava no final, ela parou um pouquinho... fiquei esperando... de repente senti seu corpinho quente sobre minhas costas e seus petelhinhos me roçando...
Fiquei quieto e deixei rolar, vai que de repente o 'relax' é assim...
Me deu uns beijos na nuca e na orelha e mandou eu me virar... caraca! Que corpinho lindo, e que par de seios... do tamanho de uma pêra... durinhos... me acabei neles...
Ela se deitou em cima de mim e começou a roçar a bocetinha no meu pau... eu não aguentava mais de tesão... desceu da maca e perguntou se eu queria mais...
Encostou a bocetinha no meu rosto, perfumada...
Não tinha jeito, falei para ela sentar em cima de mim e ela cavalgou como poucas vezes vi, que delícia... pediu para eu dar uns tapinhas na bundinha... me beijava, rosnava e gemia... goza fácil e gostoso...
Detalhe: acho que quem estava lá fora só ouviu o barulho dos tapinhas, porque o ambiente é pequeno e evitamos fazer outros barulhos...
Terminamos com um beijo gostoso, ela relaxando em cima de mim...
Ela cobrou R$ 100,00 e disse que se eu voltasse teria desconto na próxima. Achei a relação custoxbenefício muito boa.
Vou voltar, com certeza, principalmente porque quero comer a Sabrina, uma menina de uns 20 anos que tem um par de seios empinados feito bico de sapato argentino...
A Mel tem uns seios que talvez não permitam andar na traseira de uma moto, porque se o cara freiar e ela bater nas costas, com certeza manda o cara para o hospital com perfuração dos pulmões...
Notas:
Local: Limpo, mas meio apertado.
Atendimento: As meninas são muito educadas
Corpo: 9
Seios: 10
Beija: Sim
Buça: 10 apertadinha!
Anal: Não faz
Chupa sem: Não sei, não deu nem tempo..
Trepada: 8
Confiram, galera.