Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)
R$ 400,00 - Telefone: oo

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 54Não 47
Beija:Sim 97Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)

#1 Mensagem por Artista » 27 Set 2004, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Jana?na Guerra

Beijou na Boca:NÃO
TD flash back.
Abordagem na SN. Casa vazia, ficou em cima de mim, forçando, não aguentei e reboquei.
Comí muito. Não é nenhum monumento, mas até que coopera.
Envernizei, naquela de gozar só depois de amanhã...
150, na promoção, se bem me lembro. Dia fraquíssimo e com contas atrasadas, negócio de oportunidade.

Tudo certo, tempos depois, de volta ao estabelecimento, me vira a cara, faz doce e, segundo meu SNI, reclamou que eu metí demais.
Vá entender.
Pelo elevado grau de frescura e babaquice, NÃO RECOMENDO.
Hoje está no time da Gol. Grande aquisição!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaston
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jun 2004, 14:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia - Boite SN

#2 Mensagem por gaston » 01 Out 2004, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom caros amigos foristas vou comentar a respeito da saida da ultima terça-feira eu e meu amigo D4redevil fomos a SN para ver se tinha alguma novidade e se n tivesse ficariamos para ver o show da modelo q parece ser linda no cartaz n sei dizer pq saimos antes com duas meninas q corresponderam com as nossas expectativas ele saiu com uma carioca q fez show mto gente boa falante q so ela mas muito de boa e meu caro amigo falou q eh uma maquina na cama mas isso eu deixo para ele falar certo D4redevil? hehehehehe bom a minha deu nome de Leticia, 22 anos eu acho morena de cabelo liso branquinha tem uma barriguinha de leve mais nada q assuste... mto gente boa tem um papo mto agradavel saimos por volta de uma da manha na boite uns papos mto engraçados no carro com a carioca animando todo mundo alto astral total fomos pro a2 pegamos 2 quartos chegamos no quarto eu e a leticia nos bjamos mto e fizemos mto sexo ela parece gostar da coisa o presente foi 150 ela falo q era um preço especial para mim dai nem chorei neh valia a pena... ah quem gosta de um anal eu nao sei se ela faz n perguntei n eh mto a minha praia... bom acho q eh isso
abraço
gaston
vamos acabar de sonegar td as boites andam cheia de cara saindo com as garotas e nada aqui garanto q tem mto forista por ai... todo mundo tem q se dar bem n pode ficar achando q as garotas sao namoradinhas q so gostam de sair com vc pq n existe isso acontece de garotas sairem se amarrando mas elas tao trabalhando n podemos esquecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carina (carioca baixinha) - boate SN

#3 Mensagem por D4reDeviL » 12 Out 2004, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carina carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como fiquei devendo esse.. la vai

Fim do mes passado, quem fosse a sn poderia estar desfrutando do show da Tatiane Rios. Motivado por tal atrativo, seguimos para o bueiro.
La dentro.. Surpreso fiquei, algumas novidades, algumas meninas de minas, do rio, para. Ate que o bueiro nao estava la um inferninho de machos. Sentamos (eu e o companheiro gaston) e comecamos a analizar... umas 8 srtas realmente passaram aparentemente no teste visual.. Sentados na mesa proximos ao palco estavam 2 amigos que acreditei serem da comunidade, pedi ao Luciano para questiona-los a respeito e vi q estava errado.
Primeiro show: Sim.. la estava a srta, pretencao se abate.. Menina bonitinha, muito descolada, fez o show vestida de enfermeira, muito gostosinha, pequenina, mas toda perfeitinha, fica devendo na comissao de frente, mas.. nao compromete o conjunto. Fez o show e depois sentou numa mesa de um outro.. fiquei olhando soh na espreita.. olhares trocados e daqui a pouco la vem a srta, senta comigo, come alguns amendoins, ideias trocadas, realmente a simpatia da srta impreciona. Fomos pro abate, realmente o corpinho da srta deixou o irmao aqui meio alucinado. Bichinha gostosa viu.. Na hora do fight, boa desenvoltura, nao fiou devendo em nada, sexo realmente sem limites ( com excecao do anal que fui interditado na hora q tentei uma abordagem ).
Volto a destacar GAROTA MUITOOOOO SIMPATICA.
Notas:
Corpo geral: 9
rosto: 8 (gatinha, jeitinho de garota marota heheheh)
Airbags: 7 (pequeninos, porem, muito saborosos)
Xana: 8 (gostosinha, sabor total, se fosse toda lisinha seria 10)
Simpatia: 10 (impressionante)
Oral: 8 com capa
Anal: N rola
Beija: Pra karalho
Preco: 300 (preco inicial, porem negociavel, nao sai por esse preco, mais informacoes a respeito MP)
Realmente pra quem estiver a fim de uma cool night, com uma srta muito gente boa, gostosinha, bunitinha... ta valendo.
Mais uma abatida, testada e aprovada pelo demolidor.

outra coisa..: Alguem sabe o paradeiro da Vanessa (sn, morena alta, com o cabelo muito grande na cintura, bonita) e da Isabela Fontinelle (comecou no di roma e foi pra sn, morena cabelo preto liso, linda demais) quem souber, informar ao irmao aqui por MP.

Um abraco.
D4REDeviL - o demolidor
Editado pela última vez por D4reDeviL em 14 Out 2004, 22:18, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Raquel morena - SN

#4 Mensagem por Artista » 13 Out 2004, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De roupa, meio magra. Nua, bastante interessante.
Sem frescura, gosta da brincadeira.
Sem regulação nenhuma de tempo.
Cabelos pretos no ombro, meio dentucinha. De simpática pra bonita.
Garota simples, boa conversa. Não se joga, não é fresca. Bem educada. Beija gostoso.
Fechamos em 200.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Carina Carioca

#5 Mensagem por Artista » 20 Out 2004, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carina carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É chegada a hora. Vamos lá.
TD flash back.
De volta à SN, vejo uma criança perdida por lá.
Pele morena viçosa, olhos mel, dentinhos perfeitamente desarrumados. Pequena, mas toda organizada. Sotaque indefectível, garota da Baixada.
Jeans e uma blusa, sem maiores indicadores corporais. Pela idade, 19, tempo de serviço, 2/3 semanas, e empatia que rolou, resolvi encarar o que ela pediu, acreditem: 350.
Lembro que a coisa pegou fogo. 69 na carne, posições variadas.
Seios pequenos, cheiro delicioso, beijo alucinante. Verdade que nossa conversa foi muito boa. Não sei se essa é a conduta padrão.
Dei a segunda pela manhã, motel.
A guria me ganhou. Conversamos muito, detalhes pessoais, problemas e razões que determinaram sua vinda pra cá. Nunca antes, lá no Rio, segundo afirmou.
Bem caro. Mas não tinha como não comer. Deve ter percebido que eu tava caído e resolveu explorar. Só pode. Mas pelo estilo, possível que vc caia na carta dela.
Há mais o que dizer. Por razões pessoais, não declino outras informações.
Essa eu queria salvar.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Carina Carioca

#6 Mensagem por Artista » 20 Out 2004, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carina carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a saga.
Foi ao Rio. Voltou semanas depois.
Tava fissurado na menina.
Digo que foi bom demais. Interação total.
Voltou para encarar o serviço, mesmo. Atingir "objetivos". Vcs entendem.
Sucesso pra ela. Minha ABIN informa que sai todo dia. Sucesso total, pois.
É destaque na SN, com certeza.
Com esse comercial, espero que atinja suas metas.
Recado dado, a contra gosto.
Abraços.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Carina Carioca

#7 Mensagem por Artista » 20 Out 2004, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Carina carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td meio esquisito.
Rolou uma conveersa meio estressante. Acabamos saindo. Tava tarde, eu meio cansado, no sono. Ela, mais ainda. Já sentindo os osssos do ofício.
Pra resumir: bateu na cama, dormiu, nada de nada, e depois ainda queria receber, cheia de razão.
Na verdade, deve ter enchido de mim, sabe da minha atenção por ela, quis aplicar. Não vejo outra explicãção.
Claro que não levou nada.
Nada mais justo.
Saiu puta comigo.
Fiquei menos puto com a história e mais sentido pelo esquema que ela acabou embarcando. Espero que tenha melhor sorte, outra fase, não se dê mal na "profissão".
Fiz a minha parte. Cada um que cuide de si.
TD neutro, com toda a boa vontade.
....

Tempos depois, quebrando promessa, volto lá na 203.
Outra pessoa. Menos menininha, jeitão de pro.
Seguiu a minha dica. Veste-se feito garota normal, indo pro cursinho, saindo do shopping, ou seja, tipo namorada.
Fiquei sabendo que faz show, ainda bem que não ví.
Cheia de trejeitos, já bem treinada, bem maceteada, por que não, bem calejada. Outro sorriso. Totalmente ambientada.
É gata, deve estar fudendo com muito esmero, cobrando dentro do princípio da escassez. Muita coisa ruim na sn.
Boa sorte pra vocês. Sucesso pra ela.
Sob uma visão putanhística, esquecendo a atenção que dispenso à criança, digo que dei sorte em contribuir para amaciar aquela carne.
Raridade.
Feito o comercial, pump nos negócios, com certeza.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEGA$
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Out 2004, 15:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Será que vale??

#8 Mensagem por VEGA$ » 03 Nov 2004, 09:17

Galera, nao sou pao duro! mas será que vale a pena pagar esses 300 mangos??
Oral: 8 com capa
Anal: N rola
Beija: Pra karalho
Preco: 300

Tem coisa muito melhor por esse preço!

Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

LUÍZA morena (Star_Night)

#9 Mensagem por Antroputologista » 11 Nov 2004, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?za morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luíza é uma moreninha maravilhosa que fica na SN, em princípio de 3ª a 6ª. Ela é muito quietinha, pode até passar despercebida na boate, mas é uma mulher muito cativante e especial. Ela não chama a atenção pela opulência das formas, pois é do tipo 'pequenininha', e também não fica 'caçando'. Talvez isso mesmo tenha me chamado a atenção. Desde a primeira vez que a vi fiquei prestando atenção na atitude dela. É muito seletiva (apesar de aparentemente não ter cacife para isso). Ela é até meio tímida e não conversa muito.
Apesar disso tudo, e de outras controvérsias que ainda vou contar, ela é maravilhosa. Fiquei meio assim de chamá-la para sair, pois ela realmente não chama a atenção. Mas, por uma série de eventos aleatórios, acabei conversando com ela.
Acho que houve uma certa química (pelo menos para mim) e gostei muito do cheiro e do toque da pele dela.
Saímos e tudo o que eu achava que ia ser bom foi muito melhor. Ela tem um corpinho de adolescente e muita disposição. Parece inexperiente e aplicada, por paradoxal que possa parecer, em relação à profissão. Ela não tem muita técnica, mas é gostosa por natureza. Cada pedacinho do corpo é gostoso de provar, e tem gosto e cheiro de novinho.
Não gosta de beijar na boca, nem de chupar. Isso faz um pouco de falta, mas, ainda assim (não me perguntem como) foi tudo muito bom. Ponto alto é a bucetinha, cheirosa e apertadinha. Eu não sou muito fã disso, ainda mais com GP, mas dá vontade de chupar a noite toda.

O local é próprio, kit na Asa Norte, e bem razoável. Meio pobrinho mas bem limpinho, com som, ventilador, banheiro, etc.

Dados obrigatórios:
Preço: R$ 150,00 incluindo o local
Boquete: sim, com camisinha
Anal: não, pelo menos comigo
Beijo na boca: não gosta

Pernas: 9
Bundinha: 9
Peitinhos: 9 (pequenos mas perfeitos)
Bucetinha: 10
Simpatia: 9 (ela não é extrovertida, mas, do seu jeito, é muito simpática)
Corpo em geral: 9
Atendimento em geral: 9

Fez tudo o que pedi, com disposição. Não impôs nem reclamou de nada.

Não me entendam mal, não sou nenhum rapaz inexperiente. Mas a menina é muito boa, apesar de eu não saber exatamente porque.

Provavelmente ela leia esta mensagem, pois ela acompanha o forum no computador da SN. Para ela eu digo o seguinte: pensei muito se escrevia ou não, e acabei escrevendo porque achei interessante e válida a iniciativa do fórum, no qual me inscrevi hoje; e acho que escrevendo meu depoimento, que foi positivo, estou ajudando nos objetivos dela.

Um abraço a todos e todas.
Luíza - 8153-5979

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rafaela morena - boate SN

#10 Mensagem por Artista » 01 Dez 2004, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de umas, baixei na sexta lá na Sn.
Tudo mais ou menos, como sempre.
Novidade no plantel: Rafaela, 20 anos, morena, aparelho, bela cintura, viçosa, conversa tranquila.
Depois de muito chimbar, dei de cara com ela e já fui acertando.
Fechamos em 250. Adianto que 200 seria o justo.
Abate no A2. Beija bem, com gosto, peitinhos bonitos, mas intocáveis, não deixa chupar, ponto negativo.
Pele muito macia, cabelo bonito e bem cuidado.
Bunda bem desenhada, buça aparadinha e cheirosa. Tive que cair lá, não teve jeito.
Bola com borracha, competente.
Por cima, trabalha direitinho, de 4 dá com vontade. Quis variar uma e outra posição, ficou regulando.
Dei uma bem dada, descanso básico e breve, tava disposto, partimos para uma demorada segundona.
Ela não reclama, mas fica meio distante. Como é muito gostosa e eu na seca, nem me importei e comí muito.
2 bem dadas.
Das 3 às 5 e tal a permanência. Pousada na 506 sul. 6 de sábado eu chego em casa. Acabação.
Mora em Goiânia, parece que vem aqui de vez em quando. Disse que foi a primeira vez nas casas de Brasília.
É do time de Adão, Chiquinho e outra empresário do ramo, lá de Goiânia.
Apesar dos pesares, pela gostosura, beijo, cheiro e metida de 4....
VALE A EXTRAVAGÂNCIA!! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Beatriz - SN

#11 Mensagem por Artista » 06 Dez 2004, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:SIM
Menos de um mês. Sexta ou sábado, lá estou eu alcoolizado onde disse que não mais voltaria. Mas não volto mesmo, não. Fora de boate.
Aos 43 do segundo, mais calibrada que eu, aparece uma magrelinha bem bonita, cabelos pretos tratados, sorriso bem safado. Branquinha, goiana, ex-Alpha.
Paguei pra ver, 1.5 ou 2.0, não lembro.
No park way, 2 bem dadas, considerando o alto e mútuo teor de veneno circulante.
Não refugou na matinal, ponto positivo.
Magrelinha, tipo ossinho. Diversão garantida. Gosta e se movimenta com estilo e vontade. Beija sem parar. Não senti o bafo do cigarro.
Não me perguntem sobre oral. Amnésia alcoolica e o tempo impedem o registro.
Seios estilo mini papaya, backside proporcional, barriga nenhuma.
Desovei na pousada da 700 e alguma coisa. 5, acho.
10 da manhã em casa, pra dormir. Vida de acabação. Socorro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabatti
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2004, 11:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela - boate SN

#12 Mensagem por cabatti » 08 Dez 2004, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e aí moçada blz! fui hoje a tarde fazer um td com essa gostosa da st rnight ,que segundo ela nasceu no Paraná e mora em goiania .tentei pegara avadia na terça na st nightt que ca entre nós cumpades tá uma merda . pASSEI 2 ANOS INDO AO RJ SÓ EM THERMAS COM A MULHERADA TODA DE BIKINI e vejo que em Brasilia realmente estamos muito mal tratados em termos de gps e casas de shows de strip. N a porra da star no momento só tem essa cachorra que eu comi e sua irma que tem uma bunda sensacional tb faz strip que cuuuuu!!! :twisted: Depois do strip da vadia que já tinha acertado tudo por 250 a irma arrumou otário com mais grana que eu e me deu o bolo ganhou 400 lascas! :shock: fui pra casa com agua na pica :cry: No outro dia já liguei e combinei no big box da 409 norte que onde mora essa cretina . foi pontual e chegou bem gostosinha, já rumei para o colorado que comeuR$55 e come cei a atacar pois ja faziam 10 dias que eu nao metia e tava louco :twisted: ,chupei a xereca fiz 69 ,mas ela só chupou com camisa,mas foda-se tava 10 dias sem meter derepente pego uma novinha de 21 anos ,...só alegria. meti de tudo quanto é que foi jeito e ela tava ate aguentando bem a pressao,tem um bom rabo ,é cinturada rostinho que dá tesão, gostei ,pena que ela se recusou a dar aterceira senao nao aguentava as pirocas da night.
Bunda -nota 8,0 e peitos-cuzao ,e peitinho nota 8,5diz que vai fazer uma lipo e silica e vai voltar melhor ainda :
Rosto- 6,5 rostinho passa!- gastei 250 pratas mas meti pa valer, recomendo!!
Barriga - meio gordinha mas boa de sacudir cuzao :D :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

BRUNA 'Loirinha' (Star_Night)

#13 Mensagem por corujao » 17 Dez 2004, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta gatinha é meio fria e profissional no início, mas após alguns minutos de papo, se torna uma compania muito agradável, portanto, não desistam logo de cara.

Há dois sábados atrás eu estava de bobeira em Brasília e resolvi ir para a Star Night, afinal é o único lugar que conheço que funciona no Sábado à noite ... Após algumas cervejas e uma gordinha que não largava do meu pé, cansei da noite e resolvi ir embora, quando cruzei com uma loirinha muito interessante, de vestido longo, grandes peitos e rostinho de ninfeta. Tá pra mim. Fui ao ataque mas ela me disse que já estava de saída com outro cara, mas que eu poderia anotar seu fone e ligar no dia seguinte (melhor impossível).

Claro que no domingo à tarde eu já tinha ligado e marcado com a gata.

Peguei ela no Shopping Patio Brasil, onde estava no momento em que liguei e a levei direto ao meu hotel. Já no elevador começamos a trocar beijinhos, o que já começou a levantar meu moral. Entrou no quarto e já pediu para tomar um banho pois estava andando a tarde inteira.
Que peitos (siliconados, é verdade ... ) e que bundinha linda !!!! Ela é toda bronzeada e faz umas carinhas de safada que já me deixavam louco para iniciar o fight no chuveiro mesmo.
Fomos para a cama e a coisa ficou legal. Deixa chupar bem e geme legal. Fizemos uma troca de massagens que nos deixou relaxados e prontos para o fight.
O boquete foi com camisa e sem negociação, mas o bom mesmo foi quando viramos um 69. Ela sabe o que faz.
A transa é legal, apesar de nada de especial, mas com a chaninha bem apertadinha, vale muito à pena. Gosta de variar posições e em nenhum momento se mostra desanimada, pelo contrário, parce mesmo gostar muito do doce.
Após uma gozada bem irada, ficamos conversando e beijando bastante na cama até que ela começou a alisar o danado o colocando no ponto novamente.
Pedi para ela deitar de costas. Que visão .... uma bundinha desenhada a compasso, bronzada com marquinhas de biquini e toda durinha.
Não resisti e parti ao ataque. Após algumas inestidas na chaninha apertada, mudei de objetivo e ela apenas retrucou “vai com cuidado, viu amor .... “ Desculpem a insistência, MAS QUE BUNDINHA ... me assustei a hora em que ela me pediu para parar um poquinho. Pensei, vai desistir ... Ela puxou o travesseiro e colocou embaixo da barriga arrebitando ainda mais. Me ganhou !!!!

Após 3 horas, a levei para casa na 716N onde mora com outra “amiga”.

Resumindo, vale muito a pena se conversar bastante antes e gerar empatia com a gata ou se apenas quiser um anal com a melhor bundinha que vi em Brasília (até agora ...)

Notas:
Corpo: 8 (magrinha e pequenininha mas com tudo no lugar sem estrias ou celulite)
rosto: 7 (Gatinha que pode até ganhar um passeio no Shopping)
Peito: 9 (Durinhos, “em pé” e com marquinhas de biquini, mas siliconados)
bunda: 10 (Linda, redondinha, arrebitadinha, bronzeada ...)
boca: 7 (Normal, sem grandes novidades, mas também sem frescuras apesar da camisola, gosta do que faz)
buça: 7 (apertadinha, com poucos pelos e muito cheirosinha)

Desempenho:
Bolex: 7
Vaginal: 7
Anal: 10
Beijo: 7

presentinho: Fiquei tão empolgado quando marquei com ela e a vi no quarto que me esqueci de combinar o preço antes. Minha surpresa foi quando lhe perguntei o valor na porta de sua casa e ela me disse para dar o quanto eu achasse que ela tivesse valido. Me desculpem, mas tive que dar 200tinho, pois realmente fiquei muito satisfeito.

Manos Canalha, DareDevil e Braock: Invistam pois tenho certeza de que vão gostar.
Segue o fone da gata: (61) 9282-5115

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabatti
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2004, 11:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maira da st night

#14 Mensagem por cabatti » 17 Dez 2004, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí cambada de bicht fucker blz :D . Pois é resolvi conferir a irma da Rafaela que eu tinha comentado no td. A mina é a melhor em termos de corpo da st night ,bunda grande marca de bikini , chega em vc na boate ,,promete muito mas... :? Vou começar: levei pro colorado (55 reais) ,a mina tava uma delicia calça da gang ,cheirosa , pensei é hoje que eu tiro este caralho da miséria :shock: . Chegando lá ela tirou a calca e pude ver aquele rabao . Comecei a sacanagem , mas que mulherzinha sem tesao :( . porra chupei a cachorra ,lambi o cuzinho ,peitinho e nada de gemido.Resolvi enfiar a rola ,outra decepcao a mulher lambrecou minha pica de ky e em nenhum momento arrebitou o cuzao para eu poder sentir a potencia :? . Reclamando o tempo todo,passando ky sem parar.... Na segunda gozada ela duplicou a merda do ky ( quero matar quem inventou essa porra) :evil: , e eu gozei quase sem pressao . Agora quando eu parti para a saideira aí veio a bomba , quando eu meter a mulher disse na minha cara que nao gosta de rola e sim de xereca , e era lésbica :oops: . Aí eu guardei o cacete e fui embora . Caros amigos nao comam essa mulher se alguem for a st night ,nao se enganem pelo visual a mina é uma merda na cama,um blefe sai puto do colorado com saudade da minha mulher.N ao vou descrever seu corpo porque eu quero mais é que ela se foda e nao pegue mais clientes o nome dela é MAIRA , loira que faz strip ma boate fajuta da 2o4 st night.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedLightMaster
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2004, 12:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD BINGO - MAISA DA SN

#15 Mensagem por RedLightMaster » 19 Dez 2004, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?sa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae Fidelius, essa é o tão esperado TD Bingo com o qual fui agraciado na festa da GOL em 8/12.
Infelizmente só pude gozar :twisted: do meu prêmio agora nesta quarta dia 14/12. Bem vamos lá...

Depois de uma semana da festa oficial consegui marcar com a minha musa Maisa da SN para um td com o patrocínio dos canalhas do GPGuia, acertei para pegá-la às 19:30h para estarmos no motel às 20:00h já que ela faz show todos os dias na boate e tinhamos que terminar cedo.
Lá estava ela na 409N de calça da Gang e um top preto, como a gostosa cheira bem, caralho!!!

Chegamos no Flamingo e depois de um papinho começamos a tomar um vinho pra esquentar e a gata começou a tirar a roupa, tínhamos combinado de tirar algumas fotos :shock: , hehehehe!!! E foi o que rolou, na banheira ela já começou a fazer umas poses e eu fui capturando todos os momentos e ficando com o JR em pé!!!

A mina tem o corpo delicioso, uma bunda perfeita sem nenhum detalhe que desabone, aliás as marquinhas de biquini são uma loucura, os peitinhos são durinhos e muito gostosos de serem chupados e a bucetinha, ah a bucetinha....

Terminada a sessão de fotos na banheira fomos para a cama, ela vem com vontade e começa um bola gato (nota 7, com capa eh fodah) mais fotos daquela delícia e então é minha vez de abocanhá-la, botei ela de costas pra mim e cai de boca naquele cuzinho quente , adoro chupar um, mas não é qq uma que rola, ela gemia a cada vez que eu enterrava a lingua no rabinho quente.

Botei ela de frente e fui com vontade chupar aquela xaninha rosa e depiladinha, tinha um gosto salgadinho e estava muito meladinha, um tesão. Chupei até ela dar uma gozada...fui para cima e fodi com vontade, a bicha sabe dar como poucas...comi de papai e mamãe, de 4, e ela por cima cavalgando...se teve outras nem me lembro, nessa altura já tinhamos tomado quase 2 garrafas do velho e bom Periquita.

Foi do caralho, essa Maisa gosta do que faz e faz bem, nota? Nota geral 9, pela gostosura e pela mina ser super gente boa, nota de rosto 8, a fela da p. tem uma cara de safada e até piercing na lingua!!!!
Fotos? Me mandem MP que os patrocinadores e os irmãos de putaria não deixarão de ser prestigiados.

Ficamos em uma trepada só mas pelo preços rola umas duas pelo menos ele me disse. Não havia mais tempo pq o registro para a posteridade levou minutos preciosos, mas imprescindíveis!!! Mesmo assim valeu a pena, essa ai eu como até quando o cofrinho aguentar. :lol: :twisted: :lol:



Fica ai o fone para quem quiser conferir :Maisa (62) 8137-3696
Tempo: não regula, ficamos quase 2 horas e 30 na brincadeira.
Anal: não rola...mas dá prá brincar com o anelzinho, tá bom, né.
Cache: 250$$$ (Para o RedLight R$ 0,00, TEM COISAS QUE SÓ O GPGUIA FAZ POR VC!!! EHEHEHE)

ABRAÇOS PUTADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregSP
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 07 Dez 2004, 11:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Bianca - SN

#16 Mensagem por GregSP » 07 Mar 2005, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bianca - SN

Atrasado porém não sonegado.

Este TD eu estava devendo postar.

Procurei TD da mesma e não achei, embora tenha sido muito citada, se tiver outro TD que não achei pode transferir.

Este TD foi na mesma semana de um outro da loirassa de Salvador que ficou 1 dia na SN e depois foi para a GOL.

Bem chegando a Brasília, um irmão daí me levou ao SN, eu não conhecia.

A primeira Rata que veio agitar foi a Bianca, ficamos nos malhos tradicionais por vários minutos, até que vi o show da Loirassa recém chegada de Salvador.

Aí chegou a hora do show da Bianca, muito bom, mas eu estava a fim que arrastar a loira de Salvador.
A Bianca saiu do palco e foi se vestir, aproveitei e arrastei a loira de Salvador, este TD já postei.

Volto no dia seguinte na SN, e aí a Bianca grudou e não largou mais.
Combinamos o valor do TD e seus detalhes e fomos pro Hotel.

Paraense, cavala, muito gostosa e quente.

Beijos = 10, estilo tarada.
Oral = 10, sem capote e com sucção.
Vaginal = 6, apertado, quente, com KY (ponto negativo, não gosto).
Anal = depois do KY no vaginal decidí parar por aí.
Posição de preferência da GP = de 4.
Pontuação final = 7
Custo = 200.

Pontuei como neutro só por causa do KY GEL. :twisted: :twisted: :evil: :evil:

Ze37.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregSP
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 07 Dez 2004, 11:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

LUANA (Star_Night)

#17 Mensagem por GregSP » 11 Mar 2005, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luana

(62) 9988 4554, 61 9682 8346.

Morenaça de Goiânia
Seios médios, bicos duros e desafiadores
Bumbum, grande, macio e quente (que delícia)
Pessoa muito agradável e calma.

Beijos, como namoradinha = 8
Oral, sem capote, não finaliza = 7
Vaginal, ponto forte da rata, Apertada, Quente, trepa em todas as posições, com lubrificação, posição que mais deu prazer "de ladinho sentindo aquele bundão macio e quente" = 10
Anal, não rola
Custo = 200.

Ze37

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bianca

#18 Mensagem por xcrocopx » 18 Mar 2005, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saí umas 3 vezes com a Bianca. Uma delas saimos eu ela e a "namorada", não lembro o nome. É uma loira que sempre tá com ela na SN.

A Bianca é gostosa. Só que o problema é que ela, ultimamente, tá bebendo demais e fica xaropando. Se cruzo na SN ela cola e fica enchendo o saco pra pagar birita, aí não pago e ela fecha a cara. Resumindo: a cachaça tá acabando com a mina.

Aquele esquema: se vai sair com ela tem que estar louco também. Na última vez eu estava muito sóbrio e, apesar de estar com duas, não foi tão legal assim. Morri nuns R$ 300 no total para as duas.

Vale muito mais a pena sair com a menina que divide o apartamento com ela. Sempre encontro na SN, mas não lembro o nome. Se alguém me falar, eu posto o TD. Show de bola: tranquila, bonitinha, corpinho de 17 anos de idade.

A Bianca tem um corpão, mas tá xaropando muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICARDO_PAPATUDO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Abr 2005, 22:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

FERNANDA SHIEL (Star_Night) - em temporada

#19 Mensagem por RICARDO_PAPATUDO » 03 Abr 2005, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Shiel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AI galera fiquei um bom tempo sonegando informaçoes sobre as pervas mas agora cheguei para ficar e vou começar com essa "modelo" que foi lá SN. É uma loira de corpo sensacional e umas das melhores trepadas que eu já tive com uma GP.
Bom vamos aos fatos cheguei na SN e não me empolguei muito com as GP´s que estavam lá foi quando foi anunciado o show da fernanda shiel( tem foto dela no site da SN), acabou o show fui conversasr com a perva que queria 1.200,00, conversa vai conversa vem ficou pela metade disso!Sei que ainda é caro..mas tava com tesão do c... e meio chapado também heheheh....fomos ao colorado e menina fez um strip de primeira, depois fomos para cama e uma. duas e terminamos dando uma na varanda com o sol nascendo...o corpo da mulher é perfeito. Vamos as notas...
Rosto 9
corpo 10
atendimento 7 como toda mulher bonita é meio temperamental
anal não curto dai nem perguntei
vaginal 9 uma quase virgem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Luíza morena

#20 Mensagem por Antroputologista » 05 Abr 2005, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?za morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi!

Saí de novo com a Luíza. Maravilhosa. Tudo bem que o meu primeiro relato foi meio de BOP, mas a menina realmente vale a pena. Não entendi como que ninguém quis dar pelo menos uma conferidinha!

Ela não está mais no local, acho que só atendendo em hotel/motel.

Paguei 150,00 de novo, e acho que vale, mas ficamos juntos por cerca de três horas.

Depois daquele primeiro TD saímos algumas vezes, e ela demonstrou algumas qualidades que vale a pena atualizar: chupa muito gostosinho, com jeitinho e de várias maneiras. Demonstrou estar mais carinhosa ainda e com uma apuração na 'técnica' de um modo geral.
Impossível não repetir: que bucetinha gostosa e apertadinha! E quando ela goza encharca o pau da gente, que chega a escorrer pela perna. Um tesão!

Se quiserem fotos me mandem MP que eu mando anexo, tenho umas seis fotos dela, peladinha.

Pra encontrar é só indo na SN. Ela não chama a atenção na boite, e não aprendeu a valorizar seus pontos fortes com a roupa, mas peladinha é um espetáculo da natureza.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

JÚLIA (Star_Night)

#21 Mensagem por corujao » 28 Abr 2005, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
QSL rolando, Eu, Rato, Fidelius e Clientão bebemos no Melting como combinado antes e saímos à caça. Entramos na GOL para ver como estava o movimento. Decepção, nada que valha pagar R$ 30,00 de entrada e mais R$ 50,00 de consumação. Resolvemos gastar os R$ 80,00 em consumação na Star Night.
Chegamos e já encontramos a Monique Bafão, ex-Apples e que estava uma delícia. Rato já se atracou com ela. Clientão e Fidélius também foram rapidamente reconhecidos pela horda local.
Muito papo e cerveja, rodeados pela Monique e Julia (TD), a Beatriz roqueira do Fucker, uma morena bonita mas muito pidona que colou em nós para tentar levar algo e diversas que não me lembro o nome.
A certo momento colei na Julia, loira com olhos castanhos, corpo magrinho, peitos bons e uma barriguinha de fora de deixar louco.
Agarros, danças e contrato assinado por R$150,00. Zarpamos para o hotel largando a matilha na parada.
Chegamos e partimos para um banho. Voltei do chuveiro e ela deitada na cama, esperando ser devorada. Beijos e agarros e logo estava totalmente melada de tesão.
Tentei chupar mas ela não deixou, me deitando e encapando o danado para iniciar um bolex sem muita novidade e que não demorou a ser trocado pelo fight.
Pulei por cima dela no PPMM e quase quebramos a cama de tanto que a garota pulava e gritava. Tive que tapar a boca dela para não tomar outra bronca do gerente do hotel.
A gata se mexe muito e transa muito gostoso, rebolando e variando de posições muito bem.
Demos a segunda por trás, com ela D4 como é sua posição preferida. Tentei dedar o anel, sem sucesso, pois a gata não faz anal.
Dormimos e a deixei na rodoviária pela manhã.
Recomendo pelo vaginal, que é muito bom.

Notas:
Corpo: 8 (magrinha)
rosto: 8 (Gatinha)
Peito: 7 (de bom tamanhos, mas meio moles)
bunda: 7 (normal)
boca: 7 (Beija muito mas é rápida no bolex encapado)
buça: 9 (apertadinha, com poucos pelos e muito cheirosinha)

Desempenho:
Bolex: 6
Vaginal: 9
Anal: NF
Beijo: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICARDO_PAPATUDO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Abr 2005, 22:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

RENATA 'carioca' (Star Night)

#22 Mensagem por RICARDO_PAPATUDO » 10 Jun 2005, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai galera um TD novinho para vcs!!!
Meio perdido pela cidade fui na SN, que por sinal deu uma aumentada na entrada que é 100 lascas, é mole?
Mas vamos aos fatos...olhei a casa e vi metade da mulherada eu já havia papado e outra metade nem que elas me pagassem...foi quando vi uma loira carioca chamada Renata, muito simpática gosta de uma birita (só pra variar né?) e resolvi depois de algumas a mais leva-la para o fight .
Então vamos aos detalhes:
Horário: é só combinar antes que não regula
rosto: 8 sendo bem rigoroso, se biritar fica num 9,5 tranquilo
corpo: 8
vaginal: 10
anal: não curto
simpatia:10
oral: 9
custo beneficio: vale a pena
e o melhor de tudo que não é puta chata e metido a patricinha, embora que dê para andar com ela no shopping de maõs dadas tranquilamente ... detalhe ela dançando um funk não tem como não ficar ecvitado!! Um abraço putanheiros!!! há o tel vcs mandem uma msg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

opala250s
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Dez 2004, 01:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AMANDA (Star_Night)

#23 Mensagem por opala250s » 02 Ago 2005, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje, fraquissimo, a cabeça de baixo falou mais alto e não pude deixar de comer a irmâ(Brother, Mary), vamos aos detalhes:

Fomos para o bam bam, chegando lá um belo stripe, a mina é bem mais escura do que eu pensava(quase negra), os detalhes:

Bolex, começou na canela seca mais logo encapou.

Buça, bastante seca não lubrificava de jeito nenhum.

Anal, deixou digitalizar e ainda colocar até a metada, depois começou aquele papo que era grande, que não tava aguentando, papapa, vsf, ai já comeceia stressar...

Ponto NEGATIVISSIMO, a mulher tava com um cheiro não muito agrádavel, cheguei a comentar com ela, e a mesma disse que era por causa da mestruação que tava por vir.... em tão tá né!!!!!!!!

Corpo muito bonito, peiros grandes e não estão caidos e a buça apesar do detalhe acima até que não é das mais largas.

Vou postar como neutro porque estava com a irmâ nas cabeças(baixo/cima), porém não repito mais.

Valeu!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: AMANDA (Star_Night)

#24 Mensagem por Fidélius » 03 Ago 2005, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Apesar de gostar e me divertir muito com ela não é a melhor refeição que eu já fiz na vida. No entanto tem muito potencial para ser descartada na primeira chimbada.

Como sou um confesso apreciador de morenas a minha análise é sempre um pouco tendenciosa. Acho a Ratona uma delícia: não é pequena, tem um corpo maravilhoso, tudo em cima, além de bonita e natural.

Nesta terça estive com ela na Star e só não saímos porque um 0800 estava para estacionar lá em casa (presente de aniversário).

Altura: deve chegar nos 1,80 (de salto fica maravilhosamente alta)
Rosto: 8,5
Peitos: 9,5
Bunda: 10 com louvor (pegá-la de 4 vale a aventura)
Pernas: 9
Barriga: 9
Conjunto: 9
Beijo: 7
Oral: 7 (eu sempre peço com capa)
Anal: Nihil (ainda não tentei)
Bucetal: 7 (ajustou perfeitamente ao membro (comigo não houve problemas de lubrificação.)
Dedicação: 6 (O quesito vagabundagem não foi o seu forte, no entanto na medida que a amizade aumenta o prazer vai junto.)
Companhia: 9 (Simpática e inteligente, papo acima da média. Carinhosa porém com um ou outro não me toques (coisa que qualquer Cachorro Grande contorna bem e transforma numa oportunidade de ir mais fundo ainda na relação).)

Já agarrei a Catilanga de tudo quanto é jeito e não me lembro de nenhum cheiro desagradável, até muito pelo contrário.

Valor: faz tempo que não sou mais referência para o mercado.

Meu TD balança entre o positivo e o neutro, mas tenho certeza que com um pouco de investimento dá para tirar muito leite desta vadia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

LETÍCIA 'moreninha' (Star_Night)

#25 Mensagem por Fidélius » 03 Ago 2005, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia moreninha

Puta simpática, jeito de moleca e o forte é o beijo.

Balança as carnes dentro da Star, me chamou atenção pelo rosto de moleca.

Já conhecia pois era rango de um grande irmão aqui do Guia (lembra aquela história que quem come a tua mulher é o seu melhor amigo. Pois é....)

De brincadeira comecei a beijar a guria, e que beijo! dos melhores. Fui empolgando, empolgando e pronto: Merda feita!!!

Cabelo de Morena e pele clara
Altura: 1,60 mais ou menos
Rosto: 7
Peitos: 6,5
Bunda: 7
Pernas: 7
Barriga: 6,5
Conjunto: 6,5
Beijo: 9,8
Oral: 7 (eu sempre peço com capa)
Anal: Nihil (não tentei)
Bucetal: 7
Dedicação: 7
Companhia: 8 Simpática e carinhosa, uma brincalhona sem frescuras

iMoral da história: Foi legal mas não foi emocionante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peacemaker
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Letícia - StarNight

#26 Mensagem por Peacemaker » 21 Set 2005, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Beijou na Boca:SIM
Há um tempo, descobri este fórum, tentei postar um TD mas acho que não consegui.
Vou relatar o mais recente, faz um mês e foi com a Luana e a Letícia da StarNight.

A Letícia é pequenina, parece uma adolescente, magra e moreninha me disse que tem 19 anos.
A Luana, mais encorpada, branquinha.
Peguei na StarNight e sem muito papo, paguei 200 a cada uma e levei pro hotel (São Marcus,) pois só esta semana aluguei um ap aqui em Brasília

Gostei muito da Letícia, muito atenciosa e carinhosa, pra quem gosta de magrinha ela é perfeita.

Dei duas com a Letícia que parece uma namorada que eu tive, muito obediente na cama, a outra quase nem toquei.

Não perguntei se fazia sexo anal nem se chupava sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Diane (Star_Night )

#27 Mensagem por GPTaste » 29 Set 2005, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Diane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A perva é muito bonita de rosto, tipo gatinha. Cabelos escuros nos ombros, branquinha. Chama a atenção.
Tem uma barriguinha, mas não compromete. Beija gostoso, fez um belo oral sem capote (nâo deixou ir até o fim). Bucetinha muito gostosa e cheirosinha - curti muito o oral que fiz nela.
Trepada, só fiz vaginal, em diversas posições, muito bom. Nem perguntei se fazia anal.
Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 7
Coxas: 9
Bunda: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
2 trepadas sem pressa.
Valeu e vai ter retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

SHEILA 'Loira' (Star_Night)

#28 Mensagem por Nero Paulista » 29 Set 2005, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Scheila loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na SN, vi e gostei. Bonitinha (7), corpo bom ( 8 ), mais para gostosa que para magra. Papo legal, prometendo muito.
No Motel, uma merda. No telefone antes de tirar a roupa. Oral rapidinho e sem vergonha sem camisa e imediatamente vestiu o menino. Logo depois da trepada, telefone de novo (sempre ela ligando) e inventou que tinha que ir embora, que a companheira de ratoeira estava sem chave etc - o velho truque de puta sem vergonha, só para tirar o seu tesão (acho que tinha macho na jogada). Encheu meu saco e resolvi ir embora.
150 pratas no boeiro, por uma merda de trepada.

Fujam da peça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Boite Parthenon (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#29 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 24 Out 2005, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lanna Kannow

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estávamos em comitiva na estrela Eu , Punk,D4,Puteroletra, na noite da Fernanda Galan . :D
Como sempre rolou aquela chimbação , e muita mas muita cerveja. ::chopp::
Aos poucos os putões foram levando a carnes para o abate .E resolvemos Eu e o Puterolatra arrastar a Lana Knnow e Priscila.
Partimos em direção ao matadouro e isso já eram 03:00 da madrugada , suite escolhida , dois andares e vamos ao que interessa . ::armado::
A Lana é branca , tem cabelo preto na altura do ombro , usa uma lente azul , peitos médios e a gravidade ainda não os prejudicaram . ::gostosa::
Bom chegamos e fomos direto à ducha ,beijo gostoso e dedicado ,partimos hidro e dá-lhe bolex desencapado , chupa bem , sem pressa. :-positivo-:
Já não agüentava mais , e coloquei de 4 na beira e tome varada , enfincadas moderadas e ritmadas ,percebi que ia demorar pra gozar , meu joelho já estava adormecido , fomos pra cama .Fala umas sacanagens boas de ouvir e geme gostoso , longe de parecer teatro.
Novo bolex , e ai foi minha vez de retribuir , bucetinha carnuda , bem aparada e cheirosinha , chupei muito, muito mesmo até ela gozar.
Ai ela falou "agora é sua vez", demos um tempinho e partimos pro embate novamente , me impressionou a disposição , sentou , rebolou , ficou de costas de ladinho e nada aqui do putão explodir ,é isso que da passar a tarde inteira no buteco , depois ir ao Bona e direto pra Estrela affff 15 horas de cerveja da nisso. :-help-:
Pedi um tempo , fui na hidro , tomei banho e ficava pensando já já eu me recupero .
Voltei do banho e ela falou assim , “ vou te fazer gozar de qualquer jeito” parti pro ataque , repetimos tudo , até que eu botei ela de lado na beirada da cama , fiquei bombando e olhando os peitinhos balançando (me amarro nisso ) ai não agüentei explodi ,jorrei todo o acumulado na cara dela. ::diabo::
Dormimos um pouco , acho que 1 hora e partimos pro matinal ,ai pude observar melhor o desempenho da garota , tomamos banho , bolex desencapado de novo , chupação , partimos pra cama e dá-lhe vara de novo ,rebola gostoso , geme , grita que deixa o cara doido , parti pro PPMM ,até ela gozar de novo , novamente botei de 4 ai gozei rapidinho .
Muito boa a foda . :-positivo-:

Resumão :

Face – não é feia nem linda
Peitos – médios e no devido lugar
Boca – gostosa
Bucetinha –carnuda , cheirosa
Anal – Não faz e olha que eu tentei bastante
Beijo – bom
Bolex – Desencapado , dedicado muito bom :D


É isso ai

Saudações

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

DIANY (Star_Night)

#30 Mensagem por Artista » 31 Out 2005, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Diane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Coisa de um mês, acho. De teimoso, lá estou eu na star. Meio devagar quase parando, como tem sido a tendência da casa. Pois é, vejo uma garota morena, rosto bonito, pelo bonita, cara de menininha saudável e bem nova. Belo sorriso, conversa tranquila. Não é nenhum avião, mas pra gordinha até, mas o rosto bonito, a boa conversa e a cara de garotinha me chamaram a atenção.
Não lembro bem se 150 ou 200, com pernoite. Meio gordinha, sim, peitos não são lá essas coisas. 21 anos e já meio...sei lá. Mas de serviço....bola incomum nos esquemas de gp. Boca gulosa, babenta, ótima pressão, ponta-a-ponta, sabe o que fazer, vai chupando e batendo ao mesmo tempo, movimento helicoidal. Sensacional! Lambe saco sem a menor pressa, sorve devagarinho, bola a bola, coisa rara.
Bem receptiva, pede mais e mais. Todas as posições, com muita dedicação. Beija e não é pouco.
Uma matinal pra começar bem o dia. Deixei no sudoeste.
Nada de extraordinário, mas valeu pela simpatia, bolagato e interação que rolou.
Até que valeu a extravagância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”