POSITIVO Nome da Garota:B?rbara e Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira passada 10/02/05, noite chuvosa, tudo pra ser apenas uma noite de marasmo e eu já preparado para o sono do guerreiro, eis que meu irmão demente Puzzy me liga me convidando a dar uma passada na Queens. Eu como um bom
bucéfilo não resisti ao convite, rumamos para a
Rainha...
Chegando lá, todas as figurinhas carimbadas no local, muitos beijinhos das
“amiguinhas”, mas não esqueçamos que o beijo também é símbolo de traição. Fomos recebidos asperamente pela Tigresa, que só depois fui saber o motivo, foda-se ela.
Eu e Puzzy curtimos os shows
, com aquela sensação de que nosso tempo por aquelas bandas já está acabando e que devemos mudar de ares, curtimos o primeiro show da Bruninha queridinha do Money, que agora responde pela alcunha de Eduarda...show fraquíssimo!!! Mas é um tesão...
Acariei a Emily, a morena tesuda que pirou o cabeção do Fidélius na missa do Canalha, só abandono a área depois que comer essa mulher!!!kkk
Mas após um surto do Puzzy,que foi com outro objetivo, acabei me vendo à frente das univitelinas já tão famosas, nem sequer pensei que elas poderiam ser o alvo da noite, mas quando as duas sentaram-se conosco na mesa e começaram a negociar vi que aquela era a hora pra provar o que tantos já haviam conferido...
Já havíamos sido agraciados durante os shows da mesma, elas até riram da minha expressão de fim de festa durante o show delas e fizeram um agrado no
Velho Bruxo.
A irmãzinha que sobrou pra mim foi a
Bianca, era a que o Puzzy queria comer, foi mau irmão você sabe que não foi por mal.
Negociação feita, partimos pro abate, desta feita não escapamos da consumação pra liberação das garotas então abasteci bem a moça com muito whisky com Red Bull!!!
No carro, ela já subiu encima de mim já esquentando meus nervos, beijando muito e como beija gostosa a filha da puta, bucetinha devidamente acariciada, chegamos na porra do hotel a felação dentro do carro tava tão foda (literalmente!!!) que nem percebemos que havíamos chegado...
Puzzy partiu com a outra metade pro abate e eu fiquei com a minha, ela já havia me dado umas mordidas na boate que me fizeram perceber que ela era adepta da foda
hardcore, muito bom. Fomos para o banho, ela se espantou com o tamanho do
Velho Bruxo, disse que não agüentaria (isso já tá ficando chato
, tô me sentindo o Long Dong!!!). Dei banho nela com direito a muito beijo na boca, fomos pra cama e seguindo a cartilha do irmão
Clientão me senti à vontade de cair de boca naquela xota linda e receptiva, ela se abriu docilmente pra mim e eu desferi a
Tongue’s Fury.
Colocou o capote no
Bruxo e praticou um oral bem gostoso apesar do látex, pelos primeiros movimentos dava pra perceber que tinha sido um belo investimento...
Pediu-me pra deitar e iniciou os trabalhos numa cavalgada, bucetinha apertada, cavalgou freneticamente, colocou um pouco de KY
no início, me disse que não lubrifica muito, mas foi só nessa mesma...
Ela me mordia, batia na minha cara, hahaha, e eu lhe dava uns tapões no rabo que faziam ela sussurar baixinho bem gostoso...nada forçado. Chupava lhe as tetas tesas, durinhas que eram uma delícia...
Peguei-a de frente, ela com as pernas no meu ombro fechava seus olhos com expressão de prazer em seu rosto em cada estocada, me mordia e eu lhe ofertando tapas na bunda como o pai educando uma criança malcriada. Pedi para lhe comer de quatro, disse que não agüentaria, mas era evidente que queria tomar de quatro. Então derepente me oferece a posição.
Que bela visão, sofreu um pouco inicialmente, mas depois relaxou legal e rebolou bem na verga, bucetinha molhadinha, acoplagem 100%, maravilhosa. Passei o dedo de leve no anel pra ver o grau de rejeição, não senti nenhum, mas não quis testar...
Comi de ladinho, pedi pra cavalgar de novo, comi de papai-mamãe de novo, e lá se vão quase uma hora de foda, ela já exausta e eu suado que nem tampa de chaleira, muito tapa na bunda, eu todo mordido, e quis finalizar com ela de quatro pra mim, agora totalmente adaptada ao
Velho Bruxo recebeu ele todo em sua gruta sem resistência, me pedia pra puxar-lhe os cabelos, seja feita vossa vontade, tapas na bunda, tudo numa sincronia perfeita. Até que não agüentei e enchi o capote da
seiva do pau barbado naquela xota linda. O combinado tinha sido duas caralhadas, mas devido minha demora na primeira gozada foi até dispensável uma segunda e ela me disse que não ia agüentar uma segunda, pois estava dolorida, vou perdoar desta vez...
Grande foda que superou em muito as expectativas que eu tinha em relação ao já relatado por outros no fórum. Simpática e dedicada, faz bem feito o que se propôs a fazer, não controla tempo, não fica pedindo pra você gozar, uma aula às reguladoras. Mais do que recomendado por Mad, carimbada com
ISO-RATA 9004!!!
Avaliação do TD:
Rosto: 7,0 – Muito bonitinha, carinha de menina,tem 21 aninhos.
Corpo: 8,0 – Tesudinha demais.
Bunda: 7,0 – Média, sem celulite, bela visão de quatro.
Oral: 7,0 – Gostoso, apesar do capote.
Vaginal: 10 – Muito bom, apertadinha.
Anal: Me disse que não faz, não sei se foi por medo do
Velho Bruxo.
Xota/Depilação: 10 – Depiladinha, um tesão de buceta, estilo moicano aparado, irresistível não cair de boca, cheirosinha.
Conjunto da Obra: Simpática, conversa muito, não regula nada, muito 10.
Presentinho: Estuprei e estripei meu porquinho, mas valeu muito a pênis, R$100 (programa)+R$60 (liberação, só pq não quisemos esperar a casa fechar senão ficaríamos isentos disso!!!)
+R$18 (hotel). Valeu cada
Madinheirinho.
Stay “Putão”!!!